• Anúncios
  • Acompanhantes

Mensagempor uberlove » 08/03/2018 02:12:51

Garota: Roberta
tdneutro
Beijo: Selinho
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: 24/02
Cachê: R$ 0 por: 1 hora

Relato:
Dia 24/02 sábado , na enjoy

por ser meu aniversário eu deixei pra usar a milhagem e me auto enganar com um presente ..rsrsrs

entre as disponíveis escolhi a Roberta.

De corpo e de rosto, LINDA. Parece aquela modelo Aline Riscado, que faz a Verão da Itaipava...

De atendimento: Neutro. Não deixa de fazer o básico (bem básico mesmo), porém dá pra sentir que ela não ta curtindo aquilo.
Acho que se ela está num mal dia não deveria sequer trabalhar.

talvez outros tenham melhor sorte que eu.

Abs do uberlove
uberlove
FORISTA
TDs: 39
Conheça esse site!! PORTO TOPS: ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE

Mensagempor uberlove » 08/03/2018 02:15:44

Garota: Joana
tdneutro
Beijo: Sim
Data: 08/03/18
Cachê: R$180 por: 1 h

Relato:
Dia 08/03 fui na enjoy ;

Entre as disponíveis escolhi a Joana.

Loira, gaucha, 1,65m, corpo em dia, siliconada, linda de rosto.

Atendimento: Neutro. Parece que ela ta em qualquer parte do mundo ,menos no quarto com vc. Porém ha de se entender por ela ser gaúcha
ela tem esse jeitão mesmo.

Enfim

talvez outros tenham melhor sorte.
uberlove
FORISTA
TDs: 39

Mensagempor monstro » 08/03/2018 18:26:10

Garota: Giovana
tdpositivo
Data: 28/02
Cachê: R$ 180,00 por: 1 hora

Relato:
TD realizado em 28/02

Escolhida a Giovana, vamos para o flight, higiene dos dois, então ela vem beijando gostoso, e depois começo a chupar os peitos dela, depois a bucetinha, então eu deito e ela retribui, peço para encapar e ela vem cavalgando, depois vamos no ppmm e termino com ela no D4. Vou para o banho e quando saio toca o interfone, bom, sem mais o que fazer coloco a roupa e rua.

Repeteco sim.
monstro
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 121

Mensagempor MATCH 5 » 09/03/2018 02:48:22

Garota: PALOMA
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 08/03
Cachê: R$ 180 por: 1 hr

Relato:
PALOMA - princesinha

Quinta - 08/03 - recepção Sara e Paty simpáticas e atenciosas......SHOW.

apresentações feitas e chega Paloma....borá pro cafofo.....beijos gostosos....

Banho juntos com pegadas.....oral maravilhoso....posições variadas na cama

depois fomos pra poltroninha cavalgou de frente depois virou vendo aquela

bundinha não resisti...fomos pra cama quis fazer massagem....alisou virei

dando uns beijos trocando carinhos voltou no oral....virou de bruços com certa dificuldade

Dela dando uma amolecida....pedi pra virar de frente PPMM onde fui finalizado....banho e

Despedida.....SHOW.

Recomendo

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA
TDs: 294

Mensagempor MATCH 5 » 09/03/2018 02:52:10

Garota: BELLA
tdpositivo
Data: 08/03
Cachê: R$ 180 por: 40 minutos

Relato:
BELLA - princesinha de 18 aninhos moreninha peitinhos P bumbum M

Após a Paloma fiquei na sala batendo papo vi a novata Bella me deixou interessado...

Voltei mais tarde mesmo sabendo que tava com horario estourando.....

borá pro Cafofo....beijos gostosos...banho juntos com pegada...oral maravilhoso..

69 visual bom oral nela mais não deixa dar dedadas...PPMM não agüentei muito tempo...

Não sei se era a menina ou a pressa pra ir embora sai antes de tocar...lavada rápida e rua.

A mesma ainda perguntou se não tinha gostado...acho que deve ter repeteco pra tirar a prova dos 9.

recomendo

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA

Mensagempor rafaelnrf » 10/03/2018 00:03:55

Garota: Jade
tdpositivo
Data: 09/03
Cachê: R$180 por: 1 hora

Relato:
TD realizado no inicio da noite de hoje.

Bem recepcionado pela Patricia.

Repeteco com a Jade, moça de belo rosto e corpo, um pecado de morena, dentro do quarto ela é muito simpática.

Após o banho de ambos, ela encurtou as nossas distâncias, nos beijamos deliciosamente, na sequência ela iniciou um oral sem capa muito bem feito, macio, com boa profundidade e ritmo.

Capa no pênis, ela veio por cima, cavalgou deitada sobre o meu corpo e também de coluna ereta, sem desconectar! eu fiquei por cima dela, com desconexão ela ficou de quatro, após alguns minutos uma pausa para recuperar o fôlego.

Na sequência ela fez uma excelente massagem, mais oral, e ao tocar do interfone, ela ficou novamente ficou de quatro e assim eu fui finalizado.

O atendimento de hoje da Jade foi sem brilho ou rotineiro, mas, mesmo esse atendimento sem brilho, é superior ao atendimento de todas as outras garotas com quem eu já estive na Enjoy.

Sem dúvida, um atendimento nota 10.

Tempo: 1 hora, valor: 180,00
rafaelnrf
FORISTA
TDs: 506

Mensagempor rafaelnrf » 10/03/2018 00:04:37

Garota: Pérola
tdpositivo
Data: 09/03
Cachê: R$0 por: 1 hora

Relato:
Na sequência eu fiquei na sala analisando as verdades que se apresentavam perante os meus olhos, depois de concluir a análise, optei por um repeteco com a Pérola.

Moça de belo rosto, belo corpo com destaque para os seios siliconados e para a bunda, dentro do quarto ela é muito simpática.

Nosso último repeteco data de novembro do ano passado.

Após o banho de ambos, ela ficou a média distância e nos beijamos deliciosamente sem desconectar os lábios, com desconexão eu chupei os belos seios dela, na sequência, ela iniciou um oral sem capa muito bem executado, com maciez e ritmo, por prolongados minutos.

Capa no pênis, ficamos no PPMM na vertical, eu a fiz subir e descer no pênis com os meus braços, sem desconectar! eu fiquei por cima dela, com desconexão, ela ficou de quatro, neste momento eu acelerei o ritmo! Sem desconectar! ela ficou de bruços, mantive o ritmo mais acelerado, sem desconectar! ela ficou de ladinho e após alguns minutos ela chegou ao orgasmo e na sequência foi a minha vez. já fazia tempo que eu não executava esse meu antigo ritual de posições.

Tempo para conversa, diversão, risos e fim de mais um repeteco.

No final, eu acertei as contas com a essencial Thaís que também estava sem brilho hoje, não consegui ver nenhum sorriso.

Talvez e eu acho mais provável, quem estava sem brilho hoje, eram os meus olhos, hoje pra mim tudo pareceu normal e preto e branco.

Tempo: 1 hora, valor: 0,0 (valor diferenciado em razão da milhagem.)
rafaelnrf
FORISTA

Mensagempor Diddu » 13/03/2018 17:45:58

tdpositivo
Beijo: Não
Data: 13.03
Cachê: R$ 180 por: 1

Relato:
Morena alta. Bonita. Cabelo bem cumprido. Seios grandes siliconados. Barriga zerada. Bundinha ok. Oral top, mas não teve muito envolvimento. Bem profissional, mas bom. Não regulou posições nem nada. Foi prestativa.
Diddu
FORISTA
TDs: 44

Mensagempor rafaelnrf » 15/03/2018 00:29:12

tdpositivo
Data: 14/03
Cachê: R$360 por: 2 horas

Relato:
TD realizado no inicio da noite de hoje!

Bem recepcionado pela essencial Patricia.

Repeteco com a Jade, então, deixarei abaixo o relato do TD anterior, mas, ao contrário do TD anterior, este TD foi gloriosamente iluminado!

Repeteco com a Jade, moça de belo rosto e corpo, um pecado de morena, dentro do quarto ela é muito simpática.

Após o banho de ambos, ela encurtou as nossas distâncias, nos beijamos deliciosamente, na sequência ela iniciou um oral sem capa muito bem feito, macio, com boa profundidade e ritmo.

Capa no pênis, ela veio por cima, cavalgou deitada sobre o meu corpo e também de coluna ereta, sem desconectar! eu fiquei por cima dela, com desconexão ela ficou de quatro, após alguns minutos uma pausa para recuperar o fôlego.

Na sequência ela fez uma excelente massagem, mais oral, e ao tocar do interfone, ela ficou novamente ficou de quatro e assim eu fui finalizado.

O atendimento de hoje da Jade foi sem brilho ou rotineiro, mas, mesmo esse atendimento sem brilho, é superior ao atendimento de todas as outras garotas com quem eu já estive na Enjoy.

No final, eu acertei as contas com a essencial Thaís, fico feliz em ver, que gradualmente, o brilho está voltando ao sorriso dela!

Tempo: 2 horas, valor: 360,00
rafaelnrf
FORISTA

Mensagempor Presidente767 » 16/03/2018 15:52:26

Garota: Lucia
tdpositivo

Relato:
A Lucia é uma daquelas garotas de escolha ás cegas pelos relatos e por experiência pessoal incontestável !!!
Morena, cabelos chanel, seios naturais, corpo proporcional.....
Estilo namoradinha. Sua maior característica é seu ar e comportamento tímido , porém se transforma no ato !
Oral magnífico....
Presidente767
FORISTA
TDs: 59

Mensagempor rafaelnrf » 18/03/2018 11:34:53

tdpositivo
Data: 16/03

Relato:
TD realizado na sexta-feira passada (quase me esqueci de postar).

Neste dia a essencial Thaís foi o meu alfa e o meu ômega, quando eu cheguei ela já estava na recepção e assim foi na saída.

Como não posso dizer não, ao se apresentar disse mais um sim a Jade.

Ela estabeleceu novas métricas daquilo que eu considero como um atendimento de alto nível, não é somente questão de beleza, é uma questão de atendimento, se não é perfeito, está quase perfeito.

De todas que eu conheci até hoje, se eu tivesse que montar um mosaico do atendimento perfeito ou do atendimento que eu gostaria pra mim, com certeza, 70% das peças deste mosaico seria da Jade.

No quarto, apesar do resfriado, ela conseguiu me entregar um bom atendimento, para não ser repetitivo, deixarei o relator anterior abaixo:

No final, me despedi da essencial Thaís, acredito que o brilho do sorriso dela já esteja a 80% da normalidade!

Tempo: 1 hora, valor: 180,00.
rafaelnrf
FORISTA

Mensagempor A gentleman » 18/03/2018 20:17:44

Garota: KAREN
tdpositivo
Oral: Não
Data: 3/3/18
Cachê: R$ 180 por: UMA HORA

Relato:
Colacando os tds em dia lá vamos nós com mais um que já é repeteco
Karen,
Branca, cabelos longos negros, lindos seios

Interação com muitos beijos

Pegação, clima estilo namoradinhos calorentos

curtiu muito beijação passamos para um meia nove que tomou quase metade do tempo. se deixa eu dobro, ela geme muito e olha, não costumo dizer mais foi genuino

Capa no boneco e veio por baixo, por cima, de 4 ppmm

finalizamos simultâneamente

Delicia
A gentleman
FORISTA
TDs: 30

Mensagempor A gentleman » 18/03/2018 20:26:05

tdpositivo
Data: 13/3
Cachê: R$180 por: uma hora

Relato:
Outra ótima surpresa encontrada na Enjoy
Desta vez, encontrei uma jovem moça morena cabelos na altura dos ombros, um lindo rosto com traços finos belos seios bunda redondinha na medida um vestidinho camisola, sei la, fabuloso

Inicio de noite, cansado chego e peço a PAT apresentação e dentre as moças vem ela

Selecionada, subimos rumo ao quarto 5

No quarto, super simpática ja vi que me dei bem entramos no quarto na base da beijação, do estilo que eu gosto

Rumo ao banho, faço minha higiene e lá vai ela tomar seu banho ja fico pela sentado na poltrona ai vem a moça delícia beijanção pegação, mão boba pra ca, para lá

Ela resolve começar um oral quase, garganta profundo um dos pontos fortes meu ela curte muito, depois eu peço meia nove e vamos para a pegação deliciosa

Depois capa no menino e ela vem por cimina, gosta de cavalgar, rebola muito pego no pescocinho, aperto de leve para dar aquele clima meio dominação, ela curtiu

estocadas sutis alternando para fortes e e paradinha la dentro e ela super ofegante.

Alternamos posições e não há do que reclamar
finalização com direito a suadeira de ambos

Repeteco,

Sim, teve claro
A gentleman
FORISTA

Mensagempor A gentleman » 18/03/2018 20:36:35

tdpositivo
Data: 17/3
Cachê: R$ 180 por: uma hora

Relato:
Para varia um pouco e quebra a cronologia dos TDS, postando esse, de sábado agora.

Roberta, a escolhida

Sabia que seria assim (mas o visual falou mais alto)

Morena, cabelo longo, bela silhueta, escolhi a moça, caminhamos para o quarto,

Pouca conversa, banho meu, ,a moça quieta, eu puxo conversa, contudo difícil a reciprocidade

Higiene feita de ambos ela vem, e já vem para o boquete, sem beijo sem toque muito profissional

Oral bom, mas sem clima ficou a sensação que eu senti ao vê-la antes de subir

Não conbina

Bem, capa no moleque, tentei por baixo ela veio e já reclamou da posição, deitou de lado esperando ou indizindo ao PPMM, fui, até que foi bom

Depois posição frango assado, tudo para não ter que se mexer muito ela.

terminando de 4

em mais um menos 40 minutos.

E é isso

Positivo mais para NEUTRO
A gentleman
FORISTA

Mensagempor rafaelnrf » 21/03/2018 23:10:02

Garota: Isabela
tdpositivo
Data: 21/03

Relato:

Muito bem recepcionado pela essencial Thaís, hoje ela gerenciou todo o meu ciclo de vida na Enjoy! Me recepcionou na chegada, garantiu a plena apresentação, me auxiliou na escolha, deu a rota para o meu devido encaminhamento para o quarto e no fim o pagamento.

Isabela, moça morena de bonito rosto, bonito corpo com destaque para a bunda, dentro do quarto ela é muito simpática.

Após o banho de ambos, ela encurtou as distâncias e nos beijamos deliciosamente, após alguns minutos ela iniciou um oral sem capa maravilhoso, bem macio, com excelente ritmo, tentativas de olhos nos olhos, garganta profunda em três doses!

Capa no pênis petrificado, ela veio por cima, cavalgou com bastante vontade debruçada sobre mim, sem desconectar, ficamos no PPMM na vertical, a fiz subir e descer do meu pênis com a força dos meus braços!

Sem desconectar, ela se encurvou e mantivermos o ritmo, na sequência, sem desconectar, eu fiquei por cima dela, os gemidos se ampliaram pelo quarto!

Com desconexão, ela ficou de quatro paralela ao espelho e após alguns minutos eu fui finalizado.

Tempo para conversa, diversão, risos e fim de mais uma aventura.

rafaelnrf
FORISTA

Mensagempor Xa » 23/03/2018 00:51:34

Garota: Alana
tdpositivo
Data: 09/03/2018
Cachê: R$0,00 por: 1 hora

Relato:
Alana - Enjoy

Recepção show, Patrícia no comando.

Data TD: 09/03/2018

- Rosto bonito;
- Morena clara, corpo de ninfeta em forma, barriga zerada; seios médios naturais;
- Cabelos compridos, pretos, lisos;
- Simpatia: conversou legal;
- Style: amizade colorida.

TD

Beijo: de língua tímido de início, ficou um bom tempo.
Oral: sem capa, algumas variações com a língua e boa profundidade, de lado de frente do outro lado, muito bom;
No TD rolou algumas posições e destaque na Cavalgada de frente: velocidade e intensidade muito boa e fui finalizado.

Muito satisfeito com a escolha e com a casa.

R$ 0,00por 1 hora utilização da milhagem.

1-Lucia
2-Beatriz
3-Pink
4-Carioca
Milhagem-Alana
Xa
FORISTA
TDs: 218

Mensagempor rafaelnrf » 24/03/2018 00:51:38

Garota: Mirela
tdpositivo
Data: 23/03
Cachê: R$0 por:

Relato:

Muito bem recepcionado pela essencial Thaís!

Lembro-me bem de ter falado para a essencial Thaís o nome de uma mulher, no caso, Bella, no entanto, eu entrei no quarto com uma fera que aos dois minutos me disse um silencioso não, disse que não me beijaria, não pensei duas vezes, ainda estávamos vestidos e abortei o TD.

A quem possa interessar, Bella é uma moça de bonito rosto e iniciante, como bem disse uma vez o maestro soberano, o Brasil não é um país para principiantes..

Então, optei pela moça dos cabelos longos, Mirela, de bonito rosto, corpo, destaque para a bunda, dentro do quarto ela é muito simpatica.

Após o banho de ambos, ela encurtou as nossas distâncias e nos beijamos com desconexão, porém, foram beijos deliciosos. Na sequência ela fez um oral sem capa macio com bastante enfoque na cabecinha!

Capa no pênis petrificado, ela veio por cima, cavalgou com bastante cuidado, infelizmente ela tem útero baixo e o meu pênis a incomodou um pouco, mesmo assim, com desconexão, ela ficou de quatro, mantive um ritmo bem lento, sem desconectar! ela ficou de bruços e assim gozamos juntos! Ela tem uma excelente lubrificação natural e apesar da questão acima, ela ficou bem excitada com o meu pênis a preenchendo por completo.

A essencial Sarah e a essencial Thaís são divindades que eu venero, preciso delas exatamente onde elas estão!

Tempo: 1 hora, valor: 0,0 (valor diferenciado em razão da milhagem!)
rafaelnrf
FORISTA

Mensagempor rafaelnrf » 24/03/2018 00:52:24

Garota: Melinda
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 23/03

Relato:
Na sequência eu vi a chegada da Melinda e optei por um repeteco.

Acho que a nossa última vez decorreu em janeiro, ela é uma moça de bonito rosto, corpo de modelo, cabelos ruivos na altura dos ombros, dentro do quarto é muito simpática.

Após o banho de ambos, ela encurtou as nossas distâncias e nos beijamos deliciosamente por intermináveis, ela assim como eu curtimos a conexão dos lábios, os beijos sem desconexão!

Na sequência, ela se sentou na beirada da cama e iniciou um oral sem capa muito bem executado, um bom prólogo para a sequência do ato, capa no pênis petrificado, ela veio por cima e ela cavalgou comigo na vertical, uma posição que nunca antes ninguém tinha executado na história deste país!

Sem desconectar! Eu fiquei por cima dela, e assim alternamos, ora ficávamos no PPMM na vertical, ora eu ficava por cima, na sequência, com desconexão.... ela cavalgou de costas por deliciosos minutos!

Quando tocou a sirene ela me finalizou no oral!

Foi um excelente atendimento, hoje eu a senti bem mais solta do que na nossa segunda vez.

No final, me despedi da essencial Thaís.

rafaelnrf
FORISTA

Mensagempor monstro » 26/03/2018 07:47:35

Garota: Mirela
tdpositivo

Relato:
TD realizado dia 14/03

Cheguei as 22:00hs e muitas garotas atendendo, logo chega a Mirela que vinha da Mirunas. Então eu a escohi. Fomos para o Quarto e fizemos a higiene. Ela chega beijando gostoso e já cai de boca no meu pau, que delicia, então peço para chupar ela um pouco, e depois ela volta a me chupar, então ela encapa e vem cavalgando de frente, depois de costas, e ela deita e vamos no ppmm, quase gozando, ponho ela D4 (que bunda deliciosa), soco até gozar. Ela vai para o Banho, depois eu vou, mas toca o interfone, sem mais tempo, coloco a roupa e rua.
monstro
FORISTA
Membro CLNT

Mensagempor rafaelnrf » 26/03/2018 22:54:21

tdpositivo
Data: 26/03

Relato:

Muito bem recepcionado pela essencial Thaís!

Repeteco com a Jade, moça morena da cor do pecado, de belo rosto e excelente atendimento, dentro do quarto ela é muito simpática.

Ao fechar a porta ela encurtou as nossas distâncias e nos beijamos ardentemente enquanto nossas mãos deslizava nos corpos um do outro! Pausa para o banho!

Na sequência, novamente encurtamos as distâncias e nos beijamos deliciosamente, na sequência ela fez um oral sem capa macio, com bom ritmo e profundidade!

Capa no pênis, ela veio por cima, cavalgou com bastante vontade, sem desconectar! ficamos no PPMM na vertical! sem desconectar, eu fiquei por cima dela, mais beijos e ritmo do vai e vem mais acelerado.

Com desconexão, ela ficou de quatro, demos uma pausa para recuperar o fôlego, conversa, diversão e risos, na sequência voltamos ao trabalho, ela veio por cima e por fim eu fiquei por cima dela e finalizei!

Um excelente atendimento, nota 10, o melhor atendimento que eu recebo atualmente (15 repetecos), porém, o atendimento dela parou de evoluir......... acho que é normal, assim aconteceu com a Mel ex-mirunas (19 vezes), Nicole ex-mirunas (12 vezes) e Natasha ex-enjoy (11 vezes)........hoje eu sinto que ela está mais próxima de não ser perfeita do que de ser perfeita.

No final, eu acertei as contas com a essencial Thaís.

rafaelnrf
FORISTA

Mensagempor MATCH 5 » 27/03/2018 21:16:39

Garota: BARBARA
tdpositivo
Data: 27/03
Cachê: R$ free por: 1 hr.

Relato:
BARBARA - garota por volta de 1.7 alt. Branquinha seios M lindos, bumbum M firme gostoso de apertar, cabelos cacheados.

Terça 27/03 - bem recepcionado pela minha querida Sarah......SHOW.

Apresentações feitas...borá pro Cafofo 7 ....não beija......gosta de punhetar com gel....se fosse adolescente

Já tinha gozado...rsrsrsrs....cansou.....oral bom....o melhor dela foi a meteção...não regulou posições.....

Na cama na poltroninha....SHOW.

Massagem pra finalizar o tempo....pois já tinha tocado o sinal dos 10.

Valeu pra conhecer apesar das restrições não deixa dar dedadas e nem tocar no brioco.

Fidelidade utilizada.

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA

Mensagempor rafaelnrf » 29/03/2018 23:58:39

Garota: Dani
tdpositivo
Data: 29/03

Relato:

Muito bem recepcionado pela essencial Thaís! Também matei a saudade da essencial Sarah! a saudade era tanta que já estava vazando pelo o meu corpo!

Hoje a essencial Thaís me jogou nos braços da devassidão!

Dani, devassidão sem carinho, moça de belo rosto, belo corpo com destaque para os seios siliconados e para a bunda, dentro do quarto é muito simpática!

Dentro do quarto após o banho, beijos? somente selinhos........na sequência ela iniciou um macio oral sem capa com frescor de menta, com boa profundidade, a cada lambida ela dizia uma frase de depravação!

Capa no pênis, ela ficou de quatro e assim eu a penetrei, mantive um ritmo mais dócil, mas ela já pediu para aplicar umas dedadas nela! E na sequência foi a vez do meu pênis, que adentrou o bumbum dela! Ao que parece e pela maciez, ela gosta de fazer sexo anal........ porém não fiquei muito tempo, pois meu pênis relativamente grande sofre com a repressão das mulheres.......

Após a repressão ela pediu para que eu finalizasse em sua boca, disse que gostava de leite bem quentinho............e assim eu finalizei.

Depois, ela fez uma boa massagem!

Ela não faz o perfil namoradinha, mas no que diz respeito a devassidão, ela é muito depravada......... pena que eu prefiro o perfil namoradinha, na verdade, seria um sonho ter em uma única mulher o perfil namoradinha e devassa vivendo em harmonia....

No final, eu acertei as contas com essencial Thaís, posso estar enganado, mas juro ter visto mais uma estrela cintilante no céu dela.

rafaelnrf
FORISTA

Mensagempor rafaelnrf » 03/04/2018 21:06:36

Garota: Jéssica
tdpositivo
Data:

Relato:
Já estava esquecendo de postar..

Muito bem recepcionado pela essencial Sarah e pela Patricia.

Após a apresentação, em um momento de pura emoção, fiquei cara a cara com a essencial Sarah que colocou o tabuleiro e as peças na mesa, me explicou a estratégia que cada moça do elenco utiliza para tirar o stress do cliente e levá-lo a glória, por fim, em uma roleta russa do bem, optei pela Jessica.

Moça morena de rosto expressivo, de belo corpo e muito simpática.

Dentro do quarto ao fechar a porta me deu uns beijos cronometrados, após o banho de ambos, ela ficou a média distância e nos beijamos deliciosamente de forma cronometrada novamente..

Na seqüência ela fez um oral sem capa com boa maciez, ritmo e profundidade, mas esse não é o pilar que me leva a glória, então, ela analisando muito bem o cenário, se empenhou nos beijos, após alguns minutos fiquei petrificado, ela fez mais uma sessão de oral no momento correto!

Capa no pênis, ela veio por cima e cavalgou debruçada sobre mim, com a coluna ereta e também de costas, me levou para a cadeira e cavalgou de costas de frente para o espelho, bela visão e por fim, ela ficou de quatro na cadeira e assim eu fui finalizado.

Tempo para conversa, diversão, risos e fim de mais uma aventura!

Foi um bom atendimento, soube se adaptar ao gosto do cliente sem que uma palavra fosse dita.

rafaelnrf
FORISTA

Mensagempor Presidente767 » 04/04/2018 00:20:06

Garota: Melissa
tdpositivo
Data: 03/04
Cachê: R$ 180 por: 1 hora

Relato:
Melissa é uma garota que vocè só encontra mais provavelmente nos primeiros horários até no máximo à tarde .
Estatura mediana, garota agradabilíssima, estilo namoradinha, cabelos estilo californiano, seios naturais , coxas e pernas grossas, corpo mignon.
Recomendo.

cartão milhagem 02
Presidente767
FORISTA
TDs: 59

Mensagempor monstro » 04/04/2018 08:08:57

Garota: Emily
tdpositivo
Data: 27/03

Relato:
TD realizado dia 27/03/2018

Fui na casa no final da noite, as 22:00hs, e escolho a Emily.

Aproveitando a descrição do forista VMSSAIR: "ninfeta, 21 aninhos, rosto lindo, aparelho nos dentes, bumbum bem proporcional ao tamanho dela, bem cuidados, bucetinha lisinha cheirosa, magra"

Fomos para o quarto, higiene dos dois, ela vem com uns beijos gostosos, depois começo a chupar os peitos delas e depois faço um oral nela, deito e recebo o oral dela com uma boa pressão e bem gostoso, ela encapa e vem cavalgar, ora de frente, ora de costas, quase gozando, coloco ela D4 e vou bomando, depois no ppmm, e volto novamente para D4 e encho a touca. Vou para o banho, e ainda tinha 15 minutos, bom conversamos um pouco e rua.
monstro
FORISTA
Membro CLNT

Mensagempor Mastro » 04/04/2018 15:07:58

Garota: Isabela
tdpositivo
Data: 21/03

Relato:
Apos a apresentação escolhi a Isabela, morena tatuada, seios medios naturais, bumbum grande e coxas grossas.
Apos o banho beijos e chupadas. Oral muito bom. Fizemos algumas posições e finalizei de quatro.A moça tem um belo rabo, para quem gosta é um prato cheio.
Mastro
FORISTA
TDs: 10

Mensagempor Mastro » 04/04/2018 15:13:51

Garota: Paloma
tdpositivo
Data: 28/03
Cachê: R$150 por: 30 min

Relato:
Paloma é uma ninfetinha de 21 aninhos bonita de rosto e estilo namoradinha.
Seios pequenos e bumbum proporcional bem durinho.No dia estava com uma marquinha de biquini deliciosa.
Apos o banho muitos beijos. A garota se entrega bem. O oral é normal e até meio inexperiente. Apos fizemos algumas posições e finalizei no papai e mamãe.
Para quem gosta de namoradinha eu recomendo.
Mastro
FORISTA
TDs: 10

Mensagempor rafaelnrf » 05/04/2018 01:28:55

Garota: Leticia
tdpositivo
Data: 04/04
Cachê: R$0 por: 1 hora

Relato:
TD realizado na noite de hoje.

Bem recepcionado pela Patricia!

Após a apresentação optei pela Letícia, moça de bonito rosto, de cabelos longos, seios grandes e firmes, belas curvas, dentro do quatro ela é muito simpática.

Ao fechar a porta ela já entregou aos beijos, e assim gastamos boa parte do nosso tempo, na sequência pausa para o banho, na volta, mais beijos e na sequência ela iniciou um belo oral sem capa, com boa maciez, profundidade, face fuck um pouco tímido!

Capa no pênis e ela veio por cima, cavalgou com a coluna ereta, debruçada sobre mim! Sem desconectar, ficamos no PPMM na vertical, após alguns minutos, sem desconectar! eu fiquei por cima dela e acelerei o ritmo, depois deixei ela de ladinho e aumentei ainda mais o ritmo.

Sem desconectar! ela ficou de bruços, na sequência e mantendo a conexão, ela ficou de quatro e assim eu fui finalizado.

Tempo: 1 hora, valor: 0,0 (valor diferenciado em razão da milhagem.)
rafaelnrf
FORISTA

Mensagempor rafaelnrf » 07/04/2018 01:58:55

tdpositivo
Data: 06/04
Cachê: R$360 por: 2 horas

Relato:
TD realizado na noite de hoje.

Muito bem recepcionado pela Patricia.

Repeteco com a Jade!

Sem dúvida nenhuma o melhor atendimento que eu tenho atualmente é proveniente dela.

Quando a moça aprende a encurtar as distâncias tudo fica mais fácil e feliz, muitos beijos deliciosos durante todo o TD, excelente oral sem capa, macio com boa profundidade e ritmo, com direito a garganta profunda!

Capa no pênis, ela veio por cima com bastante vontade, cavalgou de debruçada sobre mim me regando de beijos, cavalgou de coluna ereta, sem desconectar! ficamos no PPMM na vertical, na sequência sem desconectar eu fiquei por cima dela por incontáveis minutos até que eu cheguei ao orgasmo.

Tempo para conversa, diversão, risos e na sequência uma massagem deliciosa que rapidamente evolui para mais uma sessão de beijos gostosos, capa no pênis, ela ficou de bruços e assim ficamos em um ritmo médio curtido cada ida e vinda do meu corpo sobre o corpo dela! E após alguns minutos eu fui finalizado.

Mais tempo para conversa, diversão, risos, terceiro tempo............. beijos..... e por aí vai.

Tempo: 2 horas, valor: 360,00
rafaelnrf
FORISTA

Mensagempor rafaelnrf » 09/04/2018 22:55:12

tdpositivo
Data: 08/04

Relato:

Muito bem recepcionado pela Patricia.

Repeteco com a Jade, para não ficar cansativo, deixarei abaixo o relato da semana passada:

Sem dúvida nenhuma o melhor atendimento que eu tenho atualmente é proveniente dela.

Quando a moça aprende a encurtar as distâncias tudo fica mais fácil e feliz, muitos beijos deliciosos durante todo o TD, excelente oral sem capa, macio com boa profundidade e ritmo, com direito a garganta profunda!

Capa no pênis, ela veio por cima com bastante vontade, cavalgou de debruçada sobre mim me regando de beijos, cavalgou de coluna ereta, sem desconectar! ficamos no PPMM na vertical, na sequência sem desconectar eu fiquei por cima dela por incontáveis minutos até que eu cheguei ao orgasmo.

Tempo para conversa, diversão, risos e na sequência uma massagem deliciosa que rapidamente evolui para mais uma sessão de beijos gostosos, capa no pênis, ela ficou de bruços e assim ficamos em um ritmo médio curtido cada ida e vinda do meu corpo sobre o corpo dela! E após alguns minutos eu fui finalizado.

Mais tempo para conversa, diversão, risos, terceiro tempo............. beijos..... e por aí vai.

rafaelnrf
FORISTA
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP