• Anúncios
  • Acompanhantes

ANÁLIA FRANCO - Rua Professor Jerônimo Azevedo, 189 - Jardim Anália Franco

Mensagempor kszaka » 21/01/2014 02:23:27

CLÍNICA ANÁLIA FRANCO
Endereço: Rua Professor Jerônimo Azevedo, 189 - Jardim Anália Franco / Tatuapé
Tel: (11) 2671-7695
Site: http://www.clinicaanaliafranco.com.br

Garota: Renata
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 06/01
Cachê: R$150 por: 1 hora e pouco

Relato:
A clinica está situada na rua prof. Jerônimo de Azevedo, 189 Jardim Anália Franco e fica bem perto da faculdade Unicsul, que é do lado do shopping analia franco.

Fui lá as 13:30hs, o local é bem discreto tanto que passei três vezes na frente ate me dar conta que era ali mesmo o local. A recpção foi ótima e como foi minha primeira vez depois de alguns anos sem frequentar nenhuma clinica, já fui logo pedindo a apresentação das GPs, no momento só tinham três e a recepcionista falou que as outras ainda estavam de férias e a casa estava com desfalque, na apresentação a Naomi estava lá, mais como foi um momento remember fiquei meio intimidado com a cavala de mulher que ela é, achei meio exagero partir de logo de cara assim, é como dar uma Ferrari para um cara que dirigiu um Uno a vida toda...rs
Escolhido a Renatinha, fui para o TD, no quarto toalha que ela mesma trás, sabonete ensacado chinelo acho que de uso comum ai não me arrisquei, ela foi tomar um banho e depois conversamos um pouco, detalhe o quarto tem ar-condicionado coisa que antigamente não se via muito nessas casas, começamos a nós beijar, ela foi logo descendo para o jr e passando a lingua gostosa no saco e abocanhou gostoso com aquela boca aveludada, ficou alguns minutos ali, encapou o bixo e veio pra cima toda fogosa, fizemos todas as posições possiveis, a gatora contou que acabará de ter um filho e pediu para que eu não chupasse com muita força os peitos para que não saisse leite, achei que era truque mas não me prendi a esse detalhe, já que a coisa tava tão boa que me esqueci desse detalhe na hora.
Sobre a garota, aparentando ter uns 35 anos, bonita, peitos médios com bicos grandes uma delicia, corpo todo durinho mas sem muitas curvas mais gostosa, morena, pele bem clarinha e muito simpática, não sei se faz anal não perguntei, porém dei umas dedadas e parece que ali já foi frequentado muitas vezes, não apressou em nada, finalizamos com ela no oral sem latex e tirou na hora que saiu o jato, foi alucinante, TD totalmente positivo e provavelmente tará repeteco e da próxima com certeza vai ser com a Naomi...rs

Avaliação:
Finalização - "Aprovado"
Valor - R$ 150,00 1 hora e alguma coisa
Garota - Simpática e gostosinha, experiênte
Local - Bom, com banheiro no quarto e kit higiene bons
Voltaria? - Com certeza
kszaka
FORISTA
TDs: 1
Confira lindas Acompanhantes em Santos - ACOMPANHANTES SANTOS

Mensagempor comedor da zn » 08/02/2014 19:49:26

Garota: Sheila
tdpositivo
Data: 17/12/2013
Cachê: R$150 por: 1 HORA

Relato:
Depois de quase três anos, retorno a casa. Da outra vez não sabia da promoção para forista, e não me identifiquei e acabei perdendo a milhagem e o desconto :cry: . Agora já fui sabendo do esquema e não perdi tempo. Cheguei na casa por volta das 16:30, e se apresentaram umas 10 garotas. Interessei-me pela Suzy, mas como ela não esta fazendo oral no pelo resolvi aguardar a Sheila que estava atendendo ficar disponível.

A garota tem seios grandes e bonitos e uma cara de safada que deixa qualquer um com tesão, além de pernas bem torneadas.,e uma bunda redondinha e proporcional ao seu corpo.

Destaco um ponto que para mim é extremamente relevante: a garota tem a pele macia e lisinha, e a buceta depilada no estilo bigodinho :D

Ela chupa no pelo, sem colocar muita pressão, passando a lingua na cabeça e nas laterais. Mas eu gostei mesmo foi dos peitões da Sheila, fiquei mamando como se fosse um bebezão. :

D Gozei com a Sheila rebolando em cima do meu pau.

Vale um repeteco

Milhagem 1/10
comedor da zn
FORISTA
TDs: 265

Mensagempor noturnosp » 02/08/2014 15:46:29

Garota: Carol
tdpositivo
Oral: Sim (com latex)
Data: 28/07/2014
Cachê: R$150,00 por: 1:00

Relato:
cheguei na casa apos a apresentaçao de varias garotas escolhi a Carla ,loirinha ,baixinha,seios medios naturais e muito bonita,chegando no quarto apos o banho deito na cama e logo ela começa a me beijar ,e depois de muitos beijos ja vem num oral muito bom poem encapado logo veio por cima depoi peguei de quatro onde finalizei,tomamos outro banho conversamos um pouco e vazei ,repeteco com certeza
noturnosp
FORISTA
TDs: 19

Mensagempor comedor da zn » 17/01/2015 23:55:24

Garota: Ana
tdpositivo
Data: 6/1
Cachê: 150 por: 1 HORA

Relato:
Morena, bronzeada, + ou 1.60, bunda média, seios pequenos, corpo legal mas sem ser malhada. De rosto lembra realmente a atriz Eva Mendes.
Gp tem bom papo e tenta agradar. Fiquei um pouco ansioso, e isso acabou atrapalhando o desenrolar do TD, mas não tenho do que me queixar em relação a garota.

Beija de língua, oral bem cadenciado com garganta profunda. Comi a buceta com ela vindo por cima, depois no PPMM, e de lado. Não perguntei sobre anal. Ponto negativo: não curte muito ser chupada, não reclamou mas era nítido que não curte e que tentava dificultar minha150 ação.

Acho que volto na casa em breve

Milhagem 1/10
comedor da zn
FORISTA

Mensagempor Novo No Esquema » 31/05/2015 18:28:54

Garota: Julia
tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 04/15
Cachê: R$ 160 por: 1 hora

Relato:
Dei uma olhada no site e fui direto pra pegar a tal Julia, cheguei na casa, me mostraram várias minas, mas ela foi a que mais me agradou e tava obstinado por ela. Fui pro quarto, após uma ducha pra dar uma lavada no garoto, ela me jogou na cama e já veio no oral, demorado e bom demais...dps mandou eu sentar na beirada da cama, e veio em pé cavalgando de costa...não aguentei e já lancei a primeira rajada...ai rolou uma conversa e massagem pro garotão descansar, e ela já veio no oral com espanhola para o segundo tempo, e dps de uma cara, veio a segunda rajada nos peitões dela...mina maravilhosa...sensacional...volto lá assim q der pra pegá-la de nv!!!
Novo No Esquema
FORISTA
TDs: 5

Mensagempor MestreDosMagos » 25/11/2015 18:32:10

Garota: Nicole
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 26/09
Cachê: R$160 por: Uma hora

Relato:
Td um pouco atrasado, mas vamos lá

Estava na região do Analia Franco próximo ao horário de abertura da clínica, ao chegar ainda encontrava-se fechada, mas resolvi aguardar um pouco. Passados menos de 5 minutos, a casa foi aberta e as garotas começaram a chegar...por sinal gostei do que vi e liguei perguntando se já estavam atendendo. Com isso subi, e aguardei uns instantes a apresentação das garotas. Quase todas me interessaram, mas escolhi a Nicole, uma garota de 19 anos, jeito de mais novinha e menininha, pele bem clarinha, cabelos escuros. Achei muito bonita. Ao entrar no quarto, se portou de forma muito tímida, acreditei que seria algo super mecânico, mas a menina começou a se soltar. Bonita, gostosa e safada. Um oral bem gostoso e babado, uma bucetinha delicia. Educada, bom papo, que no final tirou completamente aquela impressão que.seria algo mecânico. Recomendo e provavelmen te terá repeteco.
MestreDosMagos
* Forista
TDs: 13

Mensagempor MestreDosMagos » 10/12/2015 01:14:36

Garota: Bárbara
tdpositivo
Data: 28/11
Cachê: R$160,00 por: Uma hora

Relato:
Mais uma vez tendo que ir na região, aproveito para passar na casa. Fui pouco antes do meio dia, e a casa estava lotada, algumas meninas já ocupadas, reduziu as opções. Minha intenção era realizar repeteco com a Nicote, mas ela não se encontrava e já tinha agendado horário também. Acabei escolhendo a Barbara, que já havia me chamado a atenção da vez que tinha ido. Assim como a Nicole, diz ter 19 anos, uma moça morena, gostosa e simpática. Dessa vez fui levado a um quarto adaptado no andar debaixo da casa, que nada lembra as suites confortáveis do andar de cima. O banheiro é compatilhado com o outro quarto adaptado que lá tem. O chuveiro funciona meia boca. Para o tamanho e estrutura da casa, poderiam dar uma melhorada nesse aspecto. Fora isso, nada que comprometesse o TD. Estilo namoradinha safada, muitos bjos, ótima chupeta (onde quase terminei ali mesmo), capote ela cavalgou um pouco e logo gozei. Não teve tempo para segundo round. Assim como a Nicole, quem chamar a Barbara, não se arrependerá.
MestreDosMagos
* Forista
TDs: 13

Mensagempor Amigao.jp » 26/08/2016 14:45:00

Garota: Nicole
tdpositivo
Data: 25/08/16
Cachê: R$ 150,00 por: 1:00

Relato:
Salve salve amigos
Primeira vez que peguei a casa aberta ahahahaha, das outras vezes ia no sabadão com a galera, depois de beber e sempre chegávamos tarde, ontem fui sozinho e deu certo.
Antes do comentário em si, um beijo pra Jéssica que é gente finíssima, uma simpatia de pessoa.
Na apresentação vieram 9 garotas, todas passariam pelo meu crivo de qualidade, entretanto só podia escolher uma... Fiquei na dúvida entre a primeira que nem lembro o nome e a Nicole. Ia até consultar o fórum, mas a Jéssica me deu uma informação crucial. Ela é nova na casa e nessa nova profissão. Nem pensei duas vezes, chamei a moça na hora.
A própria Jéssica me levou ao quarto playground, mostrou o chuveiro, qual era o quente/frio e fui pro banho, enqto isso chegou a menina, que disse, vou tirar o excesso do baton...
A moça é realmente nova na vida, disse que trabalhava antes com massagem e veio pra uma "curta temporada" na massacanagem. =( Tem 25 anos, uma tatoo na nuca que como é um nome não direi, branquinha, por volta de 1,70, linda de rosto, mas o que impressiona é o sorriso. LIIIIINDA.
O TD começou com um oral dela, maravilhoso, e como não queria quebrar o recorde do Usan Bolt pedi pra parar, fui me deliciar um pouquinho naquela xoxotinha macia, cheirosa com uma faixinha de pelinhos, que me deixa louco. Mais um pouco de namoro com beijos, abraços e carinho, peço pra enterrar o meu amigo lá dentro. Ela coloca a borracha com a boca, faz mais um oralzinho gostoso e vem cavalgar. Segurei o máximo que podia, queria prolongar mais um pouco, então pra esfriar pedi pra mudar de posição, peguei a de quatro e não deu pra segurar... fim do primeiro round...
O combinado foi que depois do primeiro round ela iria fazer uma massagem em mim... Então quem curte uma ótima massagem feita por uma profissa, afinal ela era massagista de clínica só de massagem, faz um trabalho maravilhoso, bem relaxante, terminando com o lingan, que nada mais é que uma punheta feita com mais capricho. HAHAHAHA
Enfim, foi uma experiência muito boa, pretendo voltar logo antes que nos abandone...
Amigao.jp
FORISTA
TDs: 23

Mensagempor jpzl » 19/01/2017 12:19:36

Garota: JULIANA
tdpositivo
Data: 17/01
Cachê: R$160 por: 1h

Relato:
Primeira do ano. Visita agendada em 17/01.
Cheguei na casa, tomei um café e fui levado para o quarto pela Marcela.
Loira, em torno de 1,70m, seios P (naturais), glúteos M, coxas e abdômen bem trabalhados na academia, nada exagerado, ou seja tudo em cima.
Fui p/ o banho, ela chegou e batemos um papo até ela terminar a higiene.
Depois...que tesão...como sempre rolou muito beijo, esfregação, oral, ppmm e acabei finalizando na barriga dela.
Banho e depois do toque do interfone...rua.

Milhas: 01/10
jpzl
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor comedor da zn » 29/07/2017 17:12:48

Garota: Patrícia
tdnegativo
Oral: Não
Data: 27/07/17
Cachê: R$160 por: 1 hora

Relato:
Depois de muito tempo, resolvi passar nessa casa. Já conhecia a Patrícia apenas de vista da clínica Tatuapé. Apesar ser muito gostosa, sempre tive um pé atrás com ela. O meu feeling se confirmou nesse TD.

A Patrícia é loira, rosto com traços europeus, cara de safada, alta, um pouco acima de 1.75, deve ter entre 25 e 30 anos, bundão, e peitão siliconado, com barriga zerada. Faz o estilo gostosona de academia.

Fomos para umas das suítes , gostei da estrutura. Achei grande, e bem arejada, com ar condicionado, lençóis e toalhas limpos.

Nos beijamos um pouco, chupei os peitos dela, e ela começa um oral no pelo com muita pressão, punhetando, e chupando as bolas. Quase gozei na chupeta. Até aí tava ótimo.

Capa no JR, peço para ela sentar no pau, como ela no frango assado e D4 apreciando aquela bundona com leves marquinhas de bikini. A visão dela D4 é sensacional.

Os pontos negativos é que ela gosta de comandar a foda querendo escolher as posições, não queria sentar no pau de jeito nenhum, ficou pedindo para gozar logo, chegando a reclamar porque eu tava demorando. Acabei brochando por conta disso. Também achei ela um pouco artificial.

Tinha deixado claro que queria apenas 1/2 hora, mas não fui avisado quando deu o tempo. Como a casa estava vazia, achei o erro da gerencia injustificável. Dificilmente, dobraria o tempo devido a não ter rolado a química esperada. Não reclamei pois sabia que seria inútil.

Não pretendo retornar na casa, e muito menos com a Patrícia. Vou classificar como Negativo.

160 reais por 1 hora
comedor da zn
FORISTA

Mensagempor katador77 » 30/09/2017 20:28:12

Garota: Carol
tdpositivo
Data: 30/09/2017
Cachê: R$170,00 por: 1 hora

Relato:
Sabadao de chuva.
Parto para conhecer a casa, um ambiente limpo agradável, pessoas educadas.
Depois de um pré-seleção, escolhi Carol.
Uma garota com um corpo bonito, muito simpática.
A princípio não conversamos muito porém quando começamos a trocar carícias rolou um clima que há muito tempo não aconteceia comigo. O sexo foi natural, com muito beijo. Pegação, me senti como se não fosse um programa. Ficamos 1 hora namorando e muito. Depois de duas trepadas de respeito, tomei uma ducha e bora pra casa.
Só tenho uma coisa pra dizer, nota mil.
Ela beija muito, chupa muito, transa muuuuiiiito. Repeteco com certeza .

Forista td 01/10.
katador77
FORISTA
TDs: 12

Mensagempor Porto Janjao » 26/01/2018 14:20:46

Garota: Jade
tdpositivo
Data: 25/01/2018

Relato:
Depois de alguns anos retornei a clinica.
Entrei no site e vi a foto de uma das garotas, achei bem interessante, mas a foto é uma coisa, ao vivo muda um pouco, às vezes, muito.
Garota em questão – Jade - 25 anos (+-), 1,65m, cabelos pretos compridos, seios e bumbum pequenos, morena clara, várias tatuagens pelo corpo, borboletas e coruja.....
O quarto em que ficamos é grande, e o banheiro idem.
Ar condicionado ligado no mínimo, não resfriou muito, além de exalar um cheiro (precisa de uma limpeza no filtro).
Faltou um enxaguante bucal, item comum nas clinicas da zona sul.
Garota com bom atendimento.
Beija bastante, o porém fica por conta de ela ser fumante.
Cutucadas – frango assado, a garota por cima e ela de 4 até o final.
PJ perdido no aniversário da cidade.
Porto Janjao
FORISTA
TDs: 336

Mensagempor comedor da zn » 15/07/2018 00:16:43

Garota: Jennifer
tdpositivo
Data: Hoje
Cachê: R$150 por: 1 hora

Relato:
Fui até a casa prestigiar o aniversário do forista Zé Bob. Presentes no local, muitos confrades da putaria. A festinha tava legal, mas eu fui lá para meter. Escolhi a Jennifer, que foi uma das mais simpáticas na apresentação.

A Jennifer é branca, cabelos pretos e lisos, tem por volta de 25 anos, tipo gordelícia, com bunda grande, seios grandes, e um rosto muito bonito. Natural do Amazonas.

Dentro do quarto, a simpatia da apresentação foi confirmada. Sabe trocar uma ideia para te deixar à vontade e relaxado antes de começar a foda. Nas preliminares rolaram beijos de língua bem gostosos, enquanto a gente se esfregava. Ela oferece os peitões para eu chupar, parece que adivinhando o meu fetiche por seios. Ela tem uns peitos bons para chupar, bem macios e fáceis de estimular. Eu já tava com o pau duro, mas queria receber um bom boquete antes de meter. Ela fica d4 para mim, e começa a mamar. Chupava alternando velocidade, botava tudo na boca, e quando percebia que eu tava com muito tesão, tirava da boca e voltava mas apenas passando. a língua de forma bem suave nos lados e na cabeça. Deito na cama, e ela voltamos a nos beijar, com aquela esfregação gostosa, ou então comigo chupando os peitões dela. Capa no Junior, ela sobe em cima e cavalga bem inclinada para frente me beijando, e depois em ângulo quase de 90graus. Finalizo pegando ela D4, seguro ela com força pela cintura, e bombo com força até gozar.

Ainda restavam alguns minutos, nos beijamos mais um pouco, ela me chupou, mas não rolou a segunda.

Voltarei mais vezes na casa. A gerencia é muito boa, e fez de tudo para deixar todos à vontade.
comedor da zn
FORISTA

Mensagempor ZEBOB » 23/07/2018 11:07:23

Garota: Natasha
tdpositivo
Anal: Sim
Data: 14/7
Cachê: R$170 por: 1 hora

Relato:
TD feito sábado 14/07 com Natasha as 15:30

Sabadão véspera do meu níver a convite da queridíssima Jessica Gerente da Nara que retornou pro Anália

me ofereceu ir comemorar meu aniversário lá, ganhei o bolo e os salgados de presente, e ainda rolou um Strip Tease

Top da ninfetinha Angel que delícia de menina que estou balançado até agora, cheguei bem recepcionado pela Jessica

Emerson e Takeo , apesar de ser minha primeira visita por lá me senti em casa como já frequentasse a anos, já pelo fato

de Jessica estar por lá fiquei bem à vontade depois foram chegando os colegas pra prestigiar a festinha Solano, Sergio HommerFBI

Falcão, Endeavor, Davisan, DuduKxorrao, SimpaticoEstranho, Comedor da ZN, Polako69, Typhoon, Caverna, JB, Marshall_xxx, Veterano

Doraimon, Jcmineiro13, desculpem se esqueci de citar alguém mais agradeço ao carinho de todos que tirou um tempo e compareceu lá

depois de muitos comes e bebes rolou um strip da Angel ninfeta que trabalha lá deixando os marmanjos boquiabertos com o corpo dela

diria eu perfeito e depois fez fila pra passar com ela lá, depois do Strip ela veio só de lingerie trazer meu bolo e ganhei aquele beijo gostoso

na boca putzzz loucura jamais vou me esquecer dessa cena, Natasha estava por lá de free e como já conhecia de outra clínica e sabia do seu

atendimento sem frescura fui lá me deliciar com a gostosa tudão.

Natasha

Branca encorpada, cachorrona , peitão G siliconados, bundão G, coxas grossas, conjunto tentador.

Atendimento

Perfeito, já entramos na suíte com muitos beijos que boquinha gostosa fui pra para ducha ela tbm veio esfregar aquele rabão

debaixo do chuveiro comigo, voltamos pra cama e mais beijos até ela vir judiar do ze oral babado batendo com ele na cara e

fazendo caras e bocas a safada beijava a cabecinha e abocanhava até o talo fazendo DeepThroat, chupou bolas e tudo que

tinha na frente loucura , fui retribuir na xana já melada de tesão e achei o ponto G da gostosa que encharcou o lençol da

cama gozando demais estava com muito tesão segundo ela , capinha no ze peguei no PPMM com muitos beijos depois

mandei empinar o rabão e soquei demais na velocidade 5 e como já sabia que era tudão peguei gelzinho e fui introduzir meu

pau naquele rabão que ela mesmo fazia o vai e vem pedindo mais e mais delicia de rabo que não aguentei muito tempo e fui

finalizado saindo de lá vendo estrelas com gosto de quero mais, enfim foi uma tarde maravilhosa ao lado de colegas e amigos

e vai ser um aniversário que jamais vou esquecer das minhas lembranças, a maravilhosa Gerente Jessica com seu

atendimento ímpar dando atenção a todos na festa e já agitou um Churrasco pro dia 26/07 quinta feira para todos os

clientes e não clientes da clínica e com um valor diferenciado no dia, já postado no TD acima em comemoração pelo seu

retorno pra lá na gerencia, vai rolar até barraca do boquete segundo ela kkk, então só nos resta prestigiar porque ela merece

então Boraaaaaa. Yes

* Forista
TDs: 550

Mensagempor MATCH 5 » 26/07/2018 09:24:26

Garota: ANGEL
tdpositivo
Anal: Sim
Data: 25/07
Cachê: R$ 510 por: 3 hr

Relato:
ANGEL - princesinha

Quarta - 25/07 - fui conhecer a casa e matar saudades da Jéssica....adoro ela....

Apresentações...garotas para todos os gostos....mais já tinha agendado....

Borá pro cafofo.....como os confrades descreveram menina apaixonante envolvente 01 hr é pouco

com ela....acabei ficando 3 horinhas...dá vontade de privatizar.....rsrsrs

Curtimos muito com whisky c/energético ....fizemos de tudo que desse prazer pra ambos...

Cafofo exalando sexo....Durante a terceira hora ela ficou cansadinha,

paramos e pedi pra ela deitar peguei o creme Massageei aquele corpinho gostoso...

cheguei na ppk fiquei massageando ela gostando..

Encoxei ela ficando roçando a pica na ppk não resistindo mais voltamos pros prazeres...

Toca o sino não tem como parar....veloc. MATCH 5.....explodindo de prazer

Me fez ir pra galáxias 3 vezes....SHOW.

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA
TDs: 419

Mensagempor MATCH 5 » 28/07/2018 09:14:37

tdpositivo
Data: 26/07
Cachê: R$ 150 por: 1 hr

Relato:
ANGEL - princesinha

Quinta - 26/07 - dia do churrasco não poderia perder essa festinha....sempre bem recepcionado

Pela minha querida Jéssica.......Show.

Agendamento borá pro cafofo....beijos gostosos......oral maravilhoso....posições variadas....

E passou a hora rapidinho......

garota de boa tocou 2 vezes o sino não teve pressa deixou eu finalizar....SHOW.

teve a barraca do boquete 10 minutos R$ 20,00 com a Karol boquinha gostosa.

Parabéns a toda a equipe que conseguiu organizar esse churrasco e que venham muitas outras.

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA

Mensagempor ZEBOB » 28/07/2018 11:31:57

Garota: Bella
tdpositivo
Data: 26/7
Cachê: R$120 por: 30 min

Relato:
TD feito dia 26/07 quinta com Bella das 16:15 as 16:45

Quinta feira chegou dia do churrasco na Anália em comemoração a volta da Jessica pra lá eu estava ansioso por isso, bom pra caraiooo, muitos petiscos de tira gosto e o
delicioso churrasco assado pelo Emerson que deu aquele talento e atenção a todos ali, tinha até coração assado bom demais,
barraca do boquete rolando, Solando rei da barraca kkk deu a ideia e a Jessica gostou então acabou rolando, falar em Jessica ela tbm ali sozinha na recepção mais deu conta do recado com sua agilidade e eficiência Parabéns Jessica vc é 10.
Takeo por lá parece que curte uma baguncinha tbm estava bem animado, tbm estava bombando aquilo ali né.
Na barraca eu fui por 3 vezes, bom demais aquilo e foi isso que me fez subir com as duas belas morenas que conheci lá a primeira foi Bella com aquela saia preta colada realçando suas curvas bundão G quando falei brincando que ela poderia fazer um mini striper ela não pensou duas vezes e tirou a saia ali na área onde estava rolando o churrasco deixando os marmanjos de boca aberta, aí meu amigo eu pirei no rabão da gostosa e fui correndo reservar, e assim que liberou suíte fui provar a gostosa.

Bella
Morena manauara, bem gostosa rabão GG empinado, coxas grossas, peitos G siliconado , conjunto tentador.

Atendimento

Bom demais , bem safada a morena já chegou na suíte esfregando aquele rabão em mim loucura aquilo , beijos e que beijos

pau trincou só de beijar ela, fui pra ducha ela foi em seguida voltamos ela já deitou sobre meu corpo e mais beijos , já vi

aquela xana carnuda e fui judiar dela e não demorou pra ela pulsar na minha boca gozando forte e mel escorreu putzz ela

ficou doidona veio devorar meu pau oral babadinho como eu curto, mais vendo aquele rabão mandei empinar e fui comer

aquela xana carnuda na velocidade 5 com ela pedindo mais e mais fiquei ali até tocar o gongo da meia hora e quando vi que

ia gozar arranquei capinha gozando em cima do bundão saindo levinho da suíte. Yes.

Ao sair da suíte vi Angel a nossa striper dando sopa e já chamei para barraca pra ganhar aquele boquetão acompanhado de muitos

beijos bom demais depois chamei outra gostosa que postarei no próximo TD do dia.

* Forista

Mensagempor ZEBOB » 28/07/2018 12:12:42

Garota: Mirela
tdpositivo
Data: 26/7
Cachê: R$150 preço promocional no dia por: 1 hora

Relato:
TD feito 26/07 com Mirela das 19:00 as 20:00

Continuando a festinha tomando minha coca geladinha e comendo aquele churrasco delicioso fiquei pensando em quem chamaria para mais um boquete, eis que Mirela apareceu ali no corredor e chamei e perguntei bora pra barraca? ela topou na hora e fomos, meu amigoooo que mulher, acertei em cheio, ali dentro da barraca ela já veio pra cima me beijando depois caiu de boca no ze deixando ele tricando de tesão, aí resolvi ser mais ousado e falei se poderia tirar aquele shorts dela ela topou e arranquei short e calcinha junto rs, dei uns beijos na bundona dela gostosa e falei pra deixar eu dar uns beijos na xana greluda ela falou que o boquete era em mim e não nela mais mesmo assim deixou o insano aqui lamber a greluda, putzzz aí foi loucura nisso já tinha passado os 10 minutos do boquete falei q ia dobrar o boquete pra dar um trato na xana que ela adorou ficando bem excitada e assim acabou nosso tempo sai da barraca de pau duro com aquela loucura toda e já falei que iria subir com Mirela pra mais meia hora terminar o serviço agora na suíte mais meia hora foi pouco mais uma vez e acabei dobrando ficando 1 hora, Jessica caiu na risada com aquilo.

Mirela

Morena encorpada bem gostosa pernas malhadas coxas grossas, rosto que chama muito atenção, peitos pequenos naturais, conjunto tentador que me conquistou.

Atendimento

Maravilhoso e não poderia ser melhor, eu fui primeiro pra suíte que ela e quando ela entrou e me viu falou vc voltou né

danadinho e me cobriu de beijos putzzz que boquinha de veludo , fui pra ducha ela tbm , voltamos mais beijos depois ela caiu

de boca no ze oral babado nem precisei pedir ela parecia que já sabia todos meus gostos até deep-throat rolou ela manja dos

paranauês nesse quesito , pediu pau estava louca de tesão por mim , peguei no PPMM com beijos estava bom demais assim

vendo aquele rostinho lindo e beijando aquela boca gostosa assim me finalizou rapidinho , ainda deu tempo pra mais um trato

na xana greludinha ela se contorcia interia mais acho que não gozou mais estava muito molhada de tesão que me deixou

doidão pra repetir no mesmo dia rs.

Foi isso uma quinta feira de muita diversão ao lado de amigos e colegas comendo aquele churrasco gostoso e se deliciando

com as gostosas, espero que venham muitas como essas já que Jessica falou que pelo menos uma vez por mês vai rolar uma

bagunça igual então vamos esperar.Yes

* Forista

Mensagempor Hommer FBI » 30/07/2018 20:14:41

Garota: Bárbara
tdpositivo
Oral: Não
Data: 26/07/18
Cachê: R$ 150,00 por: 60 minutos

Relato:
Finalzinho de tarde, praticamente início de noite, de quinta feira, dia 26/07/18, fui visitar esta casa. Já havia ido uma vez, porém sem realizar TD.
Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela maravilhosa Jéssica, que conheci na filial, e sempre me recebeu muitíssimo bem. Tem um carisma especial.
Era dia de festa. Encontrei vários amigos, prestigiando a festa. Zé Bob, cobrinha azul, Parma, Solano 86, safado 9, Doraimon, entre outros.
A sensação da festa era a barraca do boquete.
Fiquei na sala conversando com os amigos, enquanto observava as meninas. Tinha intenção de ficar com a Angel, porém ela estava com a agenda corrida e não quis subir com pressa.
Várias interessadas. Carol, Amanda, Bella, entre outras. Entre uma apresentação e outra, reparei em uma GP que achei bem interessante. A Bárbara. Resolvi ficar com ela.
Morena, cerca de 1,68 m, quadril GG. Bonita de rosto.
Como ainda estava com uma pequena dúvida, chamei ela para ir comigo para a barraca do boquete e sentir o envolvimento dela.
Fomos para a barraca. Apesar de ser barraca do boquete, não rolou boquete. Fui para cima beijando. Ela correspondeu bem, porém com beijos tímidos, mas bons. Comecei a ficar excitado. Como percebi que iria ser bom, já não perdi tempo e falei para ela que iríamos ficar.
Fui falar com a Jéssica.
Voltei para o quarto. Voltei a beijá-la. Ficava cada vez mais excitado.
Comecei a tirar as roupas, as minhas e as dela.
As minhas roupas fui tirando e jogando para os lados.
Nós dois pelados, fiquei por trás e comecei a massagear seus seios. Ela começou a rebolar aquela linda bunda no meu pau. Estava de costas para a cama, então sentei e ela sentou em cima e ficou rebolando no meu pau. Fiquei muito excitado. A danada sabe deixar um homem bastante excitado.
Fomos tomar banho e trocamos bastante beijos durante o banho. Passei sabonete pelo seu corpo, massageando todo ele.
Quando virava, esfregava sua linda bunda no meu pau.
Banho tomado, fomos para a cama. Deitei ela na cama e fiquei por cima, beijando-a novamente. Fui descendo minha boca pelo seu corpo, lambendo os bicos dos seus seios. Voltei para a sua boca. Desci novamente a boca pelo seu corpo, até chegar em sua buceta e começar a fazer oral nela. Ela reagiu muito bem ao oral, ficando bem molhada.
Oral feito, voltei para a sua boca, beijando-a novamente.
Virei de lado, sempre beijando e fiquei esfregando meu pau em suas coxas. Estava tão excitado, que não resisti e finalizei assim.
Após finalizar, ficamos deitados recuperando o fôlego.
Fomos tomar outro banho. Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.
Valeu pelo dinheiro gasto.
Recomendo.
Repeteco, se possível, já que ela é do plantel da filial.
Hommer FBI
FORISTA
TDs: 99

Mensagempor MATCH 5 » 31/07/2018 23:43:30

Garota: SOL
tdpositivo
Data: 31/07
Cachê: R$ 170 por: 1 hr.

Relato:
SOL - moreninha por volta de 1,55 alt. Seios P bumbum P/M..

Apresentações a que estava na mira foi com um confrade que estava na frente. Jéssica me

Indica a Sol.....borá pro cafofo....beijos gostosos dando umas pegadas....

Oral gostoso retribui ppk sem odores...D4 Me finalizou rapidinho...pausa

Trocando carinhos e papinho....beijos e nova seção de prazer

Ficou de bruços ao meu pedido esfregadas e encoxadas....não resisti

Gostei dela....mais tem outras pra conhecer

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA

Mensagempor MATCH 5 » 02/08/2018 03:37:11

Garota: KARINA
tdpositivo
Data: 01/08
Cachê: R$ 170 por: 1 hr

Relato:
KARINA - morena descendente de índio com italiano diz ter 22 anos cabelos lindos, de rosto com sorriso
encantador. já teve sua prole seios P bicudos bumbum M firmes coxas grossas..conjunto tentador.

Quarta 01/08 - fui a tarde com o TKDFAIXA PRETA. Como sempre bem recepcionado pela

Jéssica e Émerson.....SHOW.

Apresentações....garotas com vários perfis todas apetitosas....rsrsrsrs

Borá pro cafofo....beijos gostosos alisando aquelas curvas generosas.....

banho juntinhos papiando.....na cama oral perfeito olhando aquela carinha sentindo

Aqueles belos cabelos sedosos lindos.....pediu pra deitar de lado que boca maravilhosa

fiz um face fuck delicia viramos no 69 deladinho mesmo na seqüência ficou por cima sempre degustando

Aquela periquita sem odores não resistindo mais...PPMM delicia beijando ela...agarrando aquela bunda

Pra socar mais gostoso....puxei ela pra beirada da cama comigo em pé....segurando aquelas belas pernas

Depois peguei ela pelos braços com as pernas apoiadas no meu braço...veloc. Match5 adoro socar assim...

Virei ela de bruços na beirada da cama socando gostoso e ela abrindo mais a bundinha delicia....

Deitei ela veio cavalgar gostoso mexendo de tudo quanto é jeito ora sugando aqueles peitinhos ora beijando

Aquela boquinha....pedi pra virar visão do caralho vendo aquela bunda fazendo um bate estaca ela já

Ofegante e suada Já com as pernas bamba cansou....virou D4 lindo visual sentindo as costas dela

suadinha mordiscando ela vucovuco gostoso ....toca o sino....baixei ela ficando de bruços ela empinando

Aquela maravilha veloc. MATCH 5 ......SHOW.

Banho juntinhos ela ainda beijando gostoso me deixando com vontade de ficar....saímos

Se enxugando toca o segundo sino atendi avisei que estávamos saindo....

Garota envolvente....atendeu de boa sem pressa pra sair...gostei.

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA

Mensagempor MATCH 5 » 03/08/2018 07:57:13

tdpositivo
Data: 02/08
Cachê: R$ 340 por: 2 hr.

Relato:
ANGEL - princesinha

Quinta 02/08 - fui de manhã recepcionado pelo Emerson......SHOW.

Angel de pijaminha...mais quis se produzir....borá esperar.....

Beijos apaixonantes.....fomos pro chuveirinho muitas pegadas com nossos corpos se enroscando

Ela vira aquele bumbum dando aquela rebolada...gozei igual um adolescente....

Na cama.....oral maravilhoso.....posições variadas....

Gozamos como nunca....INESQUECÍVELLL......

02 hora de prazer

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA

Mensagempor ultra » 10/08/2018 11:58:19

Garota: Angel
tdpositivo
Data: 08/18170

Relato:
Primeira vez no local recepcionado pelo Emerson e pela Jéssica.

Breve apresentação das garotas escolhi a Angel.
Garota muito bonita como descrito em outros TDS.

Conversa básica.
Beija gostoso.
Oral muito bom me finalizaria facilmente.
Não regulou posição.
Receptiva simpática atendimento sem pressa.
Vale repeteco.
ultra
FORISTA
TDs: 44

Mensagempor MATCH 5 » 10/08/2018 23:59:57

tdpositivo
Data: 10/08
Cachê: R$ 150 por: 1 hr

Relato:
ANGEL - princesinha

Sexta 10/08 - deixei agendado e logo fui encaminhado pro Cafofo...

menina metelona que gosta da coisa e não refuga as investidas....

01 hr de puro sexo que só finalizei quando tocou a sineta....SHOW.

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA

Mensagempor ultra » 15/08/2018 11:49:41

Garota: Angel
tdpositivo
Data: 08/2018
Cachê: R$180,00 por: 1 hora

Relato:
Retornei esta semana na clinica.

Agendei com a Angel na verdade foi um repeteco.

Menina já descrita, mignon, algumas tatoos pelo corpo para o meu gosto bonita.

Atendimento muito bom, não regulou beijos, oral caprichado de resto não regula posições e manda muito bem.
Recomendo certamente.

Em tempo. Voltarei a casa tem um plantel muito bom e tem umas garotas que pretendo conhecer.
ultra
FORISTA

Mensagempor Hommer FBI » 16/08/2018 15:01:29

Garota: Pâmela
tdpositivo
Data: 13/08/18
Cachê: R$ 150,00 por: 60 minutos

Relato:
Finalzinho de tarde, quase início de noite de segunda-feira, dia 13/08/18, fui mais uma vez visitar esta casa.
Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela linda e maravilhosa Jéssica. Os abraços da Jéssica já nos deixam excitados antes de vermos as meninas.
Já fui com endereço certo, mas vi a apresentação e gostei muito do plantel. Tem várias ali que merecem um retorno para conhecê-las.
Jéssica já me informou que no próximo dia 25/08, haverá um churrasco de confraternização entre clientes e GPs. Estas confraternizações são boas para facilitar na nossa escolha, diminuindo nosso índice de erro.
Apresentação feita, reservei a Pâmela e fiquei descansando um pouco, enquanto conversava com a Jéssica.
Já conhecia a Pâmela a cerca de um ano e quatro meses, de outra casa na região da Vila Mariana, porém nunca tive oportunidade de ficar com ela.
Chega meu horário, vou para o quarto na companhia daquela linda deusa de ébano, de cabelos cacheados.
Entrando no quarto, ainda brinco com a Jéssica para entrar junto e fazermos um 4hands, antes de fechar a porta, e vou para cima e começo a beijá-la. Pâmela beija muito bem. Beijos maravilhosos.
Ela já começa a abrir minha camisa enquanto beijavamos.
Levantei o vestido dela, apertando e massageando sua deliciosa bunda.
Abri toda a camisa, sempre beijando e abraçando ela.
Tirei seu vestido. Fui tirar minhas roupas enquanto ela forrava a cama. Ela tira a parte de cima de sua lingerie, ficando só de calcinha.
Empurro ela de bruços na cama e vou por trás, massageando sua bunda e suas costas. Fico mais próximo, com meu pau no meio da sua bunda.
Ela vira o rosto e voltamos a beijar. Viro ela e fico por cima, sempre beijando.
Desci minha boca, beijando seu corpo, até chegar em seus seios e começar a lamber os bicos.
Volto para a sua deliciosa boca.
Desço minha boca novamente, lambendo, novamente, os bicos dos seus seios e continuar até chegar embaixo e tirar a sua calcinha, começando a fazer oral nela. Ela já estava lubrificada, mas lubrificou ainda mais conforme eu lambia seu clitóris.
Fiquei um tempo fazendo oral, até perceber uma certa sensibilidade. Voltei para a sua boca, beijando-a novamente. Virei meu corpo, deitando e colocando ela por cima, sempre beijando. Ela começa a me fazer um delicioso oral. Fiquei ainda mais excitado. Puxei ela de volta para a minha boca, voltando a beijá-la.
Ela encapa, vem por cima e ficamos metendo e beijando, nesta posição, até eu finalizar.
Após eu finalizar, ficamos deitados e conversando, para recuperar o fôlego. Tentamos recomeçar, mas meu fiel escudeiro não colaborou.
Toca o interfone. Fomos tomar banho.
Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.
Dinheiro muito bem gasto.
Recomendo.
Repeteco, com certeza.
Hommer FBI
FORISTA
TDs: 99

Mensagempor ultra » 22/08/2018 11:47:07

Garota: Jade
tdpositivo
Data: 21/08/18
Cachê: R$180,00 por: 1:00

Relato:
Passei com a Jade ontem.
Ela é uma morena linda com traços exóticos dá para andar de mãos dadas de boa.
Uma hora com ela e muito pouco.
Não regulou nada e tivemos muito beijos e abraços.
Recomendo para quem deseja passar com uma mulher linda corpinho perfeito voltarei para um repeteco.
Terceira vez nesta clinica que é diferenciada em relação às demais localização em uma rua bem discreta.
Ótimo atendimento e simpatia.
Em tempo sábado dia 25 haverá um churrasco para os frequentadores da casa.
Abraço e boa diversão.
ultra
FORISTA

Mensagempor DuDuKXorrao » 26/08/2018 14:50:55

Garota: Lorena
tdnegativo
Data: 25-8-2018
Cachê: R$150,00 por: uns 40 minutos

Relato:
Um domingo cinza, frio e sem sol é o dia condizente para relatar um TD tenebroso que eu tive ontem (25-8-2018) na Clinica Analia Franco. Sabado rolava um churrasco por la e tinha uns camaradas fichados por aqui la, acabei indo para encontrar a turma. Bem recepcionado desde o seguranca, Jessica, Takeo e o rapaz de barba, creio que seja o Emerson, o rapaz da churrasqueira todo solicito, cerveja de boa qualidade mais uma boa dose de Whisky do Nobre Match5, uma olhada basica na garota da limpeza kkk... veio apresentacao, gostei de varias mas tinha como foco a Karina mas descobri que a mesma nao estava mais na casa, gostei da Babi, garota carnuda, da Aline mas a turma do osso dominou e nao tive chance, tinha a Vitoria novinha e toda deliciosa, quem viu o streaper sabe do que estou falando, mas nao senti firmeza, gostei da Sol, Carol quando jã estava indo embora colocou uma saia e a mulher ficou matadora, as outras nao me lembro o nome. Com o andar das horas, junta alcool mais o libido e faz a testosterona se mexer, mas muitas garotas ja estavam se arrumando para ir embora. Devia ter deixado para um outro dia mas a Jessica disse que a Lorena era triplo e bem liberal, esta porra do triplo que fudeu o lula tbm me fudeu e ai o Dudu Atacante ficou todo saliente, Lorena uma garota que nao me chamou muita atencao mas triplo ê triplo. Lorena garota branca, com os cabelos longos, lisos e negros que gera um belo contraste, rosto normal, vestida nao me empoigou mas sem roupa foi uma grata surpresa, peito medio, bunda boa media, boas pernas, umas tatuagens enormes pelo corpo, deve ter 1,60 de altura, deve ter menos de 30 anos, diz que so vai ao sabado. Fecha a porta, um papo basico, beijos contidos, ja pedindo para ir ao banho, banho no kxorro, me seco e ela ja pede para eu deitar, ja era um indicio do TD tenebroso que viria, coisa de puta que esta acostumada a lida com beta mas Macho Alfa sempre acredita que pode reverter um TD que prenuncia ser ruim. Beijo nao decolou e foi so selinho, oral bem fraco e ela querendo ir em territorio que Kxorrao nao curte, ja tive que dizer a real para ela. A garota se mostrava apressada, nem dois minutos ja queria colocar a camisinha, insisto e ela volta a chupar ou a punhetar, por diversas vezes tive que dizer a ela, que gostava de oral e nao de punheta, mas a garota insistia em usar mais a mao que a boca que ê a sistematica do sexo oral. Colocou a camisa no Dudu Atacante, senta de costa pra mim, ai deu para dar umas dedas naquele cu, diga-se de passagem que foi a parte alta do TD dar umas dedas naquele cu, ela faz anal mas diante a pedagio, mas se o combinado ja estava horrivel, eu que nao iria colocar mais dinheiro na conversa. Ai do nada ela sai de cima e ja tira a camisa e comeca a punhetar de novo, eu ai falei pra ela que ela tem potencial mas que ela apostava demais na punhetacao. Uma nova camisa no Dudu e vou no frango assado ai ela comeca a dizer do tempo, que era pra gozar, ja sem empolgcao, ela tira a camisa e comeca um oral punhetal, falei que queria gozar na boca dela que poderia salvar o TD e colocar o TD na condicao de Neutro eu pensei, ai ela solta a perola que eu era muito mao de vaca e tome PPP, por fim, gozei na punheta ou vomitei os meus herdeiros e ja nao aguentando mais, assim que gozei ela foi para o banho mais rapido que imediatamente, ai fui me banhar e tirar o cheiro uma puta de um atendimento ruim, assim foi 40 minutos de um atendimento de uma hora mas o caes ladram mas a caravana continua, sem mais! A casa tem uma boa instalacao e a cama confortavel a puta que nao ajudou!
DuDuKXorrao
FORISTA
TDs: 228

Mensagempor ZEBOB » 26/08/2018 18:37:37

Garota: Mel
tdpositivo
Data: 25/8

Relato:
TD feito sábado 25/08 com Mel

Sabadão fui Churrascão na Anália em homenagem aos Foristas, parabéns pela iniciativa da casa foi muito boa a ideia, destaque a atenção da Jessica com todos como sempre, Takeo, Emerson e segurança tbm, comi demais aquela carne assada e os tira gosto servido e depois parti pra carne mijada afinal nada melhor que unir o útil ao agradável né, enquanto saboreava aquele churrasquinho vi desfile das gostosas e gostei de algumas Mirela estava irresistível quase repeti mais Jaspionnnn foi ligeiro e já agarrou a morena que estava um espetáculo e curtiu muito, Baby uma potranca novinha gostosa que rabetão, nova por lá ex Allure e Tatuapé curti tbm e vi que não foi só eu pq ela não parava de atender, Carol Loira linda gostosa cheirosa beijoqueira rs falaram que ela não beijava mais roubei um beijo ali na área do churrasco que pau subiu na hora, putzzz essa eu vacilei em não ter ido, mais fiquei feliz que Sergio foi e aprovou e eu já coloquei na lista igual o Safado9 diz kkk, Angel ninfeta resolveu fazer outro Striper pra animar a festinha e mais duas novinhas ninfetas Vitoria e Aline que iniciaram no dia anterior entrou no clima e se juntou a ela foi loucura aquilo ali na sala as três peladinhas despertando a libido de vários ali presentes ( até Dudu ensaiou um striper tbm saí daí Miséria kkk) logo após aquela farra toda vi 6 camaradas subir na sequência Falcão, Safado9, Deggass , Sergio, Lobinho e Dudu isso já era quase no fechar das cortinas, Cobrinha já tinha furado meu olho com Mirela Top tbm, então comendo meu churrasco e tomando minha coquinha gelada comecei observar Mel aquela morena alta encorpada gostosa troquei algumas palavras e ela garantiu um duplo sim bem feito e ainda poderia rolar um triplo dependendo da ferramenta, então não tive dúvidas em escolher a morena cheia de curvas e acertei em cheio na escolha.

Mel

Morena encorpada bem gostosa corpo todo natural destaque era aqueles peitos naturais beirando a perfeição, bundão GG macio, coxas grossas, barriguinha retinha, conjunto tentador.

Atendimento

Impecável, beirando a perfeição, entrou na suíte já me deu aquele beijão e falou que fui ligeiro e não perdi tempo em escolher

ela, fui pra ducha ela me ofereceu seu sabonete líquido ponto positivo pra ela, depois ela foi em seguida e só de ver ela

tirando a roupa e vendo aquele corpo gostoso ela me dando aqueles beijos já pagava o TD , voltou deitou sobre meu corpo e

mais beijos e que beijos , essa é vantagem de não beber as minas beijam com vontade sem miséria alguma ou nojinho, desci

até aquela xana linda cheirosa e judiei da safada que pedia mais e mais falando que estava louca pra gozar e não demorou a

tremer e apertar minha cabeça contra sua xana quente derramando seu mel pelo lençol da cama pedindo vara, mais antes

veio retribuir com aquela boca quente oral babado engolia até o talo me olhando nos olhos chegando a engasgar putzzz

loucura bom demais vi estrelas, capinha no ze veio sentar nele cavalgando e dando aquela pausa pra mais beijos mudamos

mandei empinar aquele rabão GG lindo visão dos sonhos soquei demais assim e sondei aquele anel já que ela disse que

poderia rolar , mais não rolou pq disse que não ia aguentar o tamanho da ferramenta e tbm pediu caixinha aí q não rolou

mesmo, continuei na gruta melada de tesão que meu pau entrava e eu ainda via seu gozo branquinho ainda saindo da

gozada que ela deu na minha boca, aí veio a melhor parte a mina é craque na arte do pompoarismo putzzz apertava meu pau

com aquela xana coisa de louco aquilo tive que me segurar ou gozaria muito rápido e aproveitei muito da arte da safada, mais

o tesão a milhão não resisti muito tempo acelerei nas socadas e quando vi que ia gozar arranquei capinha e dei aquela

gozada máster em cima do bundão lindo saindo levinho flutuando com gosto de quero mais, repito fácil mais antes tem

Carol, Baby, Angel, Jade e repeteco com Mirela, foi isso uma tarde muito legal com amigos e colegas e muita putaria

mês que vem já estão programando mais dois encontros como esse e eu estarei lá. Yes

* Forista

Mensagempor Xa » 28/08/2018 01:22:52

Garota: Aline
tdpositivo
Data: 25/08/2018

Relato:
Aline

Recepção show com a Jessica no comando. Festinha com churras e cerveja e algumas boas opções de meninas do meu número, show de bola.

Data do TD: 25/08/2018

- Com aproximadamente 1,65m, se apresenta de óculos, rosto bonito e boca deliciosa;
- Pele morena, corpo bacana, bunda lindinha, barriga em ordem, pernas durinhas e seios pequenos e bonitos;
- Cabelos pretos, lisos, compridos, sedosos, macios e cheirosos;
- Simpatia: conversa legal, super simpática e bem espontânea;
- Style: namoradinha safadinha;

TD

Beijo: no início beijo suave de língua, depois língua sapeca com estilo namoradinha;
Oral: sem capa, boa pressão, por pouco tempo, mas muito bom;
Capa no garoto e partiu pro fight:
Cavalgada: com variações de intensidade e velocidade, excelente;
Ppmm: com direito a beijos, delícia;
De4: lindo visual, participativa no vai e vem, delicia de envolvimento, show;
De volta pro ppmm, aceleração da intensidade pois o tempo já havia esgotado e finalização com louvor.

Notas:

Visual: 8
Atendimento: 9
Simpatia: 9

Obs.: Fica a nota 9 (quase leva 10) de atendimento por questão de deixar uma margem para a próxima, pois existe a grande possibilidade de melhorar e não vejo a hora de reencontrá-la.

R$150,00 por 1 hora - para forista que posta

Muito satisfeito com a escolha e com a casa.

Recomendo e repetir assim que possível.
Xa
FORISTA
TDs: 247
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP