Endereço: Rua Professor Jerônimo Azevedo, 189 - Jardim Anália Franco / Tatuapé
Tel: (11) 2671-7695
Site: http://www.clinicaanaliafranco.com.br
Garota: Renata

Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 06/01
Cachê: R$150 por: 1 hora e pouco
Relato:
A clinica está situada na rua prof. Jerônimo de Azevedo, 189 Jardim Anália Franco e fica bem perto da faculdade Unicsul, que é do lado do shopping analia franco.
Fui lá as 13:30hs, o local é bem discreto tanto que passei três vezes na frente ate me dar conta que era ali mesmo o local. A recpção foi ótima e como foi minha primeira vez depois de alguns anos sem frequentar nenhuma clinica, já fui logo pedindo a apresentação das GPs, no momento só tinham três e a recepcionista falou que as outras ainda estavam de férias e a casa estava com desfalque, na apresentação a Naomi estava lá, mais como foi um momento remember fiquei meio intimidado com a cavala de mulher que ela é, achei meio exagero partir de logo de cara assim, é como dar uma Ferrari para um cara que dirigiu um Uno a vida toda...rs
Escolhido a Renatinha, fui para o TD, no quarto toalha que ela mesma trás, sabonete ensacado chinelo acho que de uso comum ai não me arrisquei, ela foi tomar um banho e depois conversamos um pouco, detalhe o quarto tem ar-condicionado coisa que antigamente não se via muito nessas casas, começamos a nós beijar, ela foi logo descendo para o jr e passando a lingua gostosa no saco e abocanhou gostoso com aquela boca aveludada, ficou alguns minutos ali, encapou o bixo e veio pra cima toda fogosa, fizemos todas as posições possiveis, a gatora contou que acabará de ter um filho e pediu para que eu não chupasse com muita força os peitos para que não saisse leite, achei que era truque mas não me prendi a esse detalhe, já que a coisa tava tão boa que me esqueci desse detalhe na hora.
Sobre a garota, aparentando ter uns 35 anos, bonita, peitos médios com bicos grandes uma delicia, corpo todo durinho mas sem muitas curvas mais gostosa, morena, pele bem clarinha e muito simpática, não sei se faz anal não perguntei, porém dei umas dedadas e parece que ali já foi frequentado muitas vezes, não apressou em nada, finalizamos com ela no oral sem latex e tirou na hora que saiu o jato, foi alucinante, TD totalmente positivo e provavelmente tará repeteco e da próxima com certeza vai ser com a Naomi...rs
Avaliação:
Finalização - "Aprovado"
Valor - R$ 150,00 1 hora e alguma coisa
Garota - Simpática e gostosinha, experiênte
Local - Bom, com banheiro no quarto e kit higiene bons
Voltaria? - Com certeza