• Anúncios
  • Acompanhantes

Mensagempor rafaelnrf » 27/07/2018 01:12:02

Garota: Melinda
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 23/07
Cachê: R$160 por: 1 hora

Relato:
TD realizado na última segunda-feira.

Não é preciso ser clarividente para ver a alma clara da essencial Thaís, mas, é preciso ter um olhar nublado para não enxergar o brilho que ela emana naturalmente, no meu ponto de vista, é um grande diferencial da Enjoy.

Após meses, optei por um repeteco com a Melinda, para não ser repetitivo, deixarei um relato do passado:

Após o banho de ambos, ela encurtou as nossas distâncias e nos beijamos deliciosamente por intermináveis, ela assim como eu curtimos a conexão dos lábios, os beijos sem desconexão!

Na sequência, ela se sentou na beirada da cama e iniciou um oral sem capa muito bem executado, um bom prólogo para a sequência do ato, capa no pênis petrificado, ela veio por cima e ela cavalgou comigo na vertical, uma posição que nunca antes ninguém tinha executado na história deste país!

Sem desconectar! Eu fiquei por cima dela, e assim alternamos, ora ficávamos no PPMM na vertical, ora eu ficava por cima, na sequência, com desconexão.... ela cavalgou de costas por deliciosos minutos!

Quando tocou a sirene ela me finalizou no oral!

Foi um excelente atendimento, hoje eu a senti ela bem mais solta do que na nossa segunda vez.

Tempo: 1 hora, valor: 160,00
rafaelnrf
FORISTA
TDs: 553
Conheça esse site!! PORTO TOPS: ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE

Mensagempor rafaelnrf » 27/07/2018 01:43:33

Garota: Carol
tdpositivo
Data:

Relato:
TD realizado na noite de hoje!

Muito bem recepcionado pela essencial, detentora do mesmo brilho que há nas estrelas!

Na sala de apresentação, um certo incomodo, muita conversa, barulho, GP que fica conversando ao invés de se apresentar, se eu não tivesse passado pela recepção iluminada pela essencial Thaís, sem dúvida nenhuma eu não me sentiria no meu habitat natural, que de certa forma abomina algazarra..

Carol, moça de bonito rosto, sorridente, bonito corpo e muito simpática dentro do quatro.

Após o banho de ambos, nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos, na sequência ela iniciou um belo oral sem capa por infinitos minutos, oral esse, bem macio, com bom ritmo e profundidade.

Capa no pênis, ela veio por cima, cavalgou com bastante vontade por prolongados minutos e sempre me regando de beijos, na sequência sem desconectar ficamos no PPMM na vertical! Com desconexão eu fiquei por cima dela por prolongados minutos!

Sem desconectar, ela ficou de ladinho em 90 e 180 graus! E por fim, com desconexão, ela ficou de quatro e após alguns minutos eu fui finalizado.

Tempo para massagem, conversa, diversão e risos.

Tempo: 1 hora, valor: 160,00.
rafaelnrf
FORISTA

Mensagempor DAITORO » 28/07/2018 16:10:21

Garota: Eva
tdpositivo
Data: 27/07
Cachê: R$ free por: 1 hora

Relato:
Depois do dia cheio do trabalho, nada melhor quando se tem um lugar como a Enjoy para literalmente relaxar o corpo e a mente !

Pois é, após as apresentações , no final da noite o único problema é a saída de muitas ...mas pelas que ficaram optei pela "Eva"

Morena alta, cabelos lisos pretos ao ombro, destaque nas pernas ressaltadas no salto scarpin .

Essa foi pela milhagem .

fui !
DAITORO
FORISTA
TDs: 78

Mensagempor rafaelnrf » 02/08/2018 01:29:11

Garota: Tifany
tdpositivo
Data: 31/07

Relato:
TD realizado no inicio da noite de terça-feira.

Muito bem recepcionado pelo essencial brilho da Thaís!

Plantel numeroso e com algumas novidades, dúvida sobre Bruna e Tifany.

Tifany, moça morena da cor do pecado, de bonito rosto, belo rosto, muito simpática e decidida dentro do quarto.

Após o banho, ela já me esperava de pé e encurtou as nossas distâncias com beijos deliciosos, de quem quer fazer acontecer e assim foi por prolongados minutos, na sequência ela ficou de cócoras e iniciou um oral sem capa muito bem feito, com boa maciez, profundidade e por prolongados minutos.

Capa no pênis, por ser iniciante (menos de três meses na profissão) a vagina dela estava bem apertada, mas, depois de duas tentativas, na terceira eu consegui adentrar, nesse momento ela já estava de quatro, e assim que me senti dentro, aos poucos eu fui acelerando o ritmo, até que chegou o ponto de eu ser finalizado.

Tempo para conversa, diversão, risos e fim de mais uma aventura.

E como não poderia ser diferente, eu fechei com chave de ouro, acertando as contas e me despedindo da essencial e de seu brilho estelar!

rafaelnrf
FORISTA

Mensagempor rater » 02/08/2018 16:12:28

Garota: Nádia
tdpositivo
Data:
Cachê: R$170 por: 1h

Relato:
Menina muito gente boa apesar da cara de seria. Corpo mignon.
Manda muito em todas posições não regula nada, abre tudo de quatro.
Finalização duas vezes de quatro.
Recomendo.
rater
FORISTA
TDs: 67

Mensagempor DAITORO » 03/08/2018 10:26:36

Garota: Carol
tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 02/08
Cachê: R$ 180 por: 1 hora

Relato:
Passada na casa quinta de noite. Escolhi a Carol.
Ela disse que costuma vir só de noite.

Rosto bonito , olhos instigantes, seios p naturais, conjunto atraente
Ela é loira, mais ou menos 1,65, bunda M/G, marquinhas de biquini.

É muito atenciosa, tem um papo legal e deixa bem à vontade.
Oral maravilhoso, sem pressa, desencapado e bem babado. Do jeito que eu gosto.
Fiz um oral nela que a deixou com lubrificação natural. Peguei de conchinha, de quatro, ppmm e gozei.
Depois ofereceu uma massagem, que foi uma das melhores que já recebi.
Saí de lá levinho levinho.

Recomendo.

R$180,00/h para forista postador no dinheiro

Aberto novo cartão M01/05.
DAITORO
FORISTA
TDs: 78

Mensagempor rafaelnrf » 11/08/2018 01:24:07

Garota: Nathalia
tdneutro
Oral: Não
Data: 08/08
Cachê: R$ por:

Relato:
TD realizado na quarta-feira.

Eu não sei muito bem como tudo aconteceu, mas, de repente, o futuro da minha hora seguinte foi decidido pelas mãos da essencial Thaís em um cara ou coroa...

Nathália, morena clara de bonito rosto, de média estatura e muito simpática.

Dentro do quarto, tivemos alguns problemas na tentativa de encurtar as nossas distâncias......

Os beijos foram moderados, pois ela disse que a minha barba estava incomodando :shock:

O oral foi sem capa, porém por apenas um minuto.. :shock:

Quando ela viu o tamanho do meu pênis, ela me intimidou dizendo que tinha útero baixo, que eu tinha que ir com calma....

O único ponto positivo do TD foi a forma como ela olha para olhos do seu cliente. E por causa deste olhar, eu deixarei um neutro.

Tempo: 1 hora, valor: 80,00 (valor diferenciado em razão da milhagem na qual eu pago 80,00 em razão dos 160,00 que eu pago em um TD normal.)
rafaelnrf
FORISTA

Mensagempor rafaelnrf » 11/08/2018 02:25:57

Garota: Eva
tdpositivo
Data: 08/08

Relato:
Na sequência optei por um repeteco com a Eva, para não ser repetitivo deixarei abaixo o relato do TD anterior:

Após o banho de ambos, nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos, na sequência ela iniciou um belo oral sem capa, com bastante maciez e boa profundidade.

Capa no pênis, ela veio por cima, cavalgou com vontade em diversas variações, debruçada, com coluna ereta e de costas também!

Com desconexão eu fiquei por cima dela, na sequência ela ficou de quatro de frente para o espelho e após alguns minutos eu finalizei na boquinha dela!

Tempo para conversa, diversão, risos e fim de mais uma aventura!

No final, eu acertei as contas com a essencialíssima Thaís!

rafaelnrf
FORISTA

Mensagempor Dindu » 16/08/2018 18:18:23

Garota: Lais
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 15.08
Cachê: R$ 180 por: 1

Relato:
Reencontrando a Laís depois de um ano ou mais... Loira bonita, baixinha. Seios pequenos, mas uma bunda top. Oral muito bom, bem demorado, 69, troca de posições e leite na boquinha. Diversão garantida.
Dindu
FORISTA
TDs: 48

Mensagempor rafaelnrf » 28/08/2018 23:05:43

Garota: Vivi
tdpositivo
Data:

Relato:
TD realizado na semana passada.

Muito bem recepcionado pela essencial Thaís!

Vivi, moça de bonito rosto, de corpo magro, porém com belíssimo seio e muito simpática dentro do quatro.

Após o banho de ambos, beijou para cumprir tabela e logo partiu para o oral sem capa muito bem feito, macio, quase profundo, bom ritmo e com boa duração.

Capa no pênis, veio por cima, cavalgou com certa desenvoltura, depois sem desconectar, ficamos no PPMM na vertical, depois com desconexão ela ficou de quatro de frente para o espelho!, Com outra desconexão, ela ficou de bruços, depois de ladinho e por fim, eu fui finalizado enquanto estava por cima dela.

Tempo para conversa, diversão e risos.

Foi um TD honesto.

rafaelnrf
FORISTA

Mensagempor rafaelnrf » 30/08/2018 00:19:14

Garota: Marcela
tdnegativo
Beijo: Não
Data: 29/08

Relato:
TD realizado no inicio da noite de hoje.

Muito bem recepcionado pela essencial Thaís em toda a sua honra e glória, foi como brincar de agitar estrelas para ver o brilho solar se espalhar pela imensidão, assim foi, toda vez que ela jogava os seus cabelos contra o vento, seja no movimento para a direita quanto para a esquerda.

A luz termina por aqui, pois o TD em si…….

Marcela, moça de bonito rosto e relativamente simpática.

Dentro do quarto após o banho de ambos, deitou na cama, eu, ela e o celular dela, sim, o celular dela estava na cama……e toda hora vinha um novo alerta naquele celular…….,ela beijou sem querer beijar, se aproximou sem querer encurtar as distâncias……fez um oral sem capa morno, porém macio.

No fight, fizemos todas as posições com desconexão…….ela por cima, eu por cima dela, de ladinho e de quatro. Não consegui finalizar, algo que tentamos mais tarde quando ela conseguiu me finalizar me punhetando.

Foi um duplo não sem disfarces…. Duplo não, tem que ser negativado.

Tempo: 1 hora, valor 160,00
rafaelnrf
FORISTA

Mensagempor rafaelnrf » 02/09/2018 22:59:14

Garota: Antonela
tdpositivo
Data: 31/08

Relato:
TD realizado no inicio da noite de sexta-feira.

Muito bem recepcionado pela essencial Thaís em toda a sua honra e glória!

Antonela, moça morena da cor do pecado, de bonito rosto e corpo, destaque para os seios, dentro do quarto ela é muito simpatica.

Após o banho de ambos, ela encurtou as nossas distâncias, e nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos, na sequência ela iniciou um belo oral sem capa com bastante maciez, ritmo e profundidade.

Capa no pênis, e ela veio por cima, tentamos algumas posições, mas, ela sentiu um pouco de dor em algumas delas, então, fizemos basicamente, o PPMM e a cavalgada com ela por cima de mim.

E assim, após alguns minutos, eu fui finalizado.

Tempo para conversa e fim de mais uma aventura.

rafaelnrf
FORISTA

Mensagempor rafaelnrf » 06/09/2018 01:29:46

Garota: Nicole
tdpositivo
Data: 05/09

Relato:

Muito bem recepcionado pela Luciana e pela essencial Thaís.

Nicole, moça morena, de bonito rosto, corpo de ninfeta.

Dentro do quarto, após o banho de ambos, ela ficou a média distância, porém, nos beijamos deliciosamente por intermináveis minutos! Na sequência ela iniciou um bom oral sem capa, com bastante maciez, média profundidade e com ótimo ritmo!

Capa no pênis, ela veio por cima, cavalgou com bastante entusiasmo, sem desconectar, eu fiquei por cima dela por bons minutos, sem desconectar! ela ficou de ladinho e depois de bruços!

E mantendo a conexão, ela ficou de quatro de frente para o espelho e após alguns minutos eu fui finalizado.

rafaelnrf
FORISTA

Mensagempor rafaelnrf » 08/09/2018 21:30:00

Garota: Isis
tdnegativo
Data: 08/09
Cachê: R$80 por: 1 hora

Relato:
TD realizado no início da tarde de hoje.

Muito bem recepcionado pela essencial Thais!

Isis, moça de bonito e belo corpo, loira, aparelho nos dentes e simpática dentro do quarto.

Após o banho de ambos, ela ficou a média distância, nos beijamos deliciosamente com média intensidade, na seqüência ela iniciou um oral sem capa, com boa maciez e profundidade.

Capa no pênis, ela veio por cima, cavalgou por 60 segundos e disse que tinha cansado, então com desconexão ficou de quatro, após alguns minutos, sem desconectar ela ficou de bruços e assim eu fui finalizado.

Na seqüência ela já foi para o banho, se vestiu e encerrou o TD.

Tempo: 30 minutos, valor: 80 ( valor diferenciado em razão da milhagem e que deveria ser de uma hora, mas a garota saiu com 30 minutos e o prejuízo ficou nas minhas mãos.)

Pelo conjunto da obra, negativo
rafaelnrf
FORISTA

Mensagempor rafaelnrf » 22/09/2018 00:28:06

Garota: Ariel
tdneutro
Data: 20/09

Relato:
TD realizado no inicio da noite de ontem.

Bem recepcionado pela Luciana e pela essencial Thaís!

Ariel, moça de 19 anos, corpo de ninfeta e bem simpática no quarto.

Após o banho, encurtou as distâncias, beijos com leve intensidade, fez oral sem capa muito bem feito, macio, prolongado com boa profundidade.

No fight, fez algumas posições sempre ponderando a cerca do tamanho do meu pênis...no final eu fui finalizado numa punheta.

Tempo: 1 hora, valor:m 160,00
rafaelnrf
FORISTA

Mensagempor rafaelnrf » 22/09/2018 00:42:32

Garota: Mel
tdneutro
Data: 21/09

Relato:

Mel, moça de bonito rosto, cabelo loiro na altura dos ombros, belos seios e corpo, muito simpática dentro do quarto.

Após o banho de ambos, ficou a média distância, distribuiu selos que mal levariam uma carta para além das fronteiras paulistas....o oral foi sem capa, muito bem executado, macio, profundo e prolongado.

Capa no pênis, veio por cima, sempre com temor do tamanho do meu pênis......... depois ela ficou de quatro controlando o ritmo do vai e vem.......na sequência eu fiquei por cima dela por uma dezena de minutos, e na sequência, novamente de quatro, de frente para o espelho eu finalmente fui finalizado.

Foi um atendimento duplo não, neutro.

rafaelnrf
FORISTA

Mensagempor Dindu » 04/10/2018 11:35:20

Garota: Gabi
tdpositivo
Data: 02/10

Relato:
Loirinha de olhos claros, ninfetinha e magra. Oral top. Boquinha de veludo. Não regulou posicoes. Faltou um pouco de Química, mas faz parte.
Dindu
FORISTA

Mensagempor Dindu » 04/10/2018 19:18:28

Garota: Amanda
tdpositivo
Data: 04/10

Relato:
Morena gatinha. Traços árabes. Simpática e atenciosa. Corpimho mignon. Oral muito bom.Top.
Dindu
FORISTA

Mensagempor rafaelnrf » 06/10/2018 22:30:23

Garota: Ana
tdpositivo
Data:

Relato:
TD realizado no inicio da semana.

Ana, moça de bonito rosto e corpo e muito simpática!

Dentro do quarto, já no banho encurtou as nossas distâncias, muitos beijos deliciosos que se estenderam pela cama, na sequência ela fez um excelente oral sem capa, bem macio, com bom ritmo e profundidade, por prolongados minutos!

Capa no pênis, ela veio por cima, com desconexão, ela ficou de quatro, após alguns minutos sem desconectar, ela ficou de bruços e assim eu fui finalizado.

Tempo para conversa e de repente ela iniciou uma massagem que eu nunca tinha recebido antes, foi petrificador!

Tocou o interfone e fim de mais uma aventura a única da semana.

rafaelnrf
FORISTA

Mensagempor rafaelnrf » 12/10/2018 12:42:51

Garota: Hellen
tdpositivo
Data: 11/10

Relato:
TD realizado no inicio da noite de ontem.

Hellen, loira de bonito rosto, belo corpo e muito simpática dentro do quarto.

No inicio a burocracia, o cliente vai tomar banho primeiro, depois a garota, mas, depois do trâmite inicial, a cama pegou fogo, muitos beijos deliciosos sem desconexão dos lábios e assim foi por infinitos minutos, na sequência ela iniciou um excelente oral sem capa, com maciez, profundidade e ritmo, com lampejos de olhos nos olhos!

Capa no pênis, ela veio por cima, cavalgou com bastante vontade e me regando de beijos, sem desconectar! ficamos no PPMM na vertical! Sem desconectar eu fiquei por cima dela em ritmo acelerado e após alguns minutos eu fui finalizado.

Tempo para conversa, diversão e fim de mais uma aventura.

No final eu acertei as contas com a essencial Thaís, a Thaís é sempre um sonho, ainda mais nas noites que a sua luz faz o ambiente transbordar de claridade!

rafaelnrf
FORISTA

Mensagempor meuovo » 16/10/2018 16:24:42

Garota: Analice
tdpositivo
Data: 15/10
Cachê: R$160 por: 30 min

Relato:
Depois de um bom tempo longe da casa, voltei para ver como anda o cartel. 3 meninas disponíveis e Analice me chamou muita atenção. Falou que é nova na casa (3 meses). Subimos. Loira Mion, 1,60 altura, silicone médios, magrinha, super simpática. Conversamos um pouco, enquanto eu tirava minha roupa rolou beijo. Fui pro banho e ela em seguida. Após, caiu de boca sem encapar. Rolou um clima bem gostoso. Enquanto mamava de 4, eu observava pelo espelho a perfeição do seu corpo. Já lubrificada natural, encapou a criança e lubrificou, logo sentou e cavalgou. Gemia bem baixinho enquanto eu mamava sua teta com piercing. Deitou e eu fui por cima. PPMM tão gostoso que não consegui segurar, finalizei ouvindo ela pedir que não, porque queria brincar mais. O tempo foi curto pq eu estava com pressa. Mas o TD foi ótimo. Terá repeteco com certeza.
meuovo
FORISTA
TDs: 1
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP