• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Informações da casa: viewtopic.php?f=272&t=45335

Mensagempor Moreno de Sampa » 02/11/2018 01:13:16

Garota: BELA
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 31/10/2018
Cachê: R$140,00 por: 1 hora

Relato:
Boa noite confrades!

Passando aqui para relatar uma super TD com uma ninfetinha linda de 20 anos, novidade na clínica. Chama-se BELA!

Loirinha, olhos claros, seios médios, bundinha lisinha e macia, cabelos longos e um rostinho tão lindo que quase me apaixonei.

No principio ela me pareceu muito tímida, conversamos na apresentação e ela se mostrou meiga e muito receptiva ao sexo.

Fomos para o quarto, quando ela começou a tirar a roupa e eu vi aquele corpinho mingnonzinho, seios médios, bicudinhos, pele branquinha, bundinha lisinha. Fiquei de pau duro! Ela é linda.

Tirou os óculos, cabelos loiros, lisos e longos, começamos a nos beijar, de língua. Ela beija como se fosse uma namoradinha mesmo.

Já na cama, beijei-a, cada centímetro do corpinho de ninfetinha dela, afastei as pernas dela e comecei a fazer aquele sexo oral com muito carinho. Ela simplesmente adorou, gemia, suspirava e se contorcia, fazia um movimento de vai e vem com a bucetinha, na minha boca. Eu a chupava e fazia caricias em seus seios com minhas mãos.

De repente, aquela ninfetinha tímida se transformou em uma mulher voluptuosa e insaciável, exigia mais e mais de mim, no oral. Ela gozou na minha boca.

Pausa para trocarmos caricia e beijos de língua. Daí ela pediu-me para deixá-la fazer um sexo oral em mim. Minha nossa! Que gostoso que ela fez. E fazia com vontade, sem querer parar. Sente prazer em chupar um pau.

Perguntei a ela como gostaria de ser penetrada, ela pensou um pouco, com carinha de criança, e pediu-me para penetrar nela na posição de quatro. Coloquei-a na beirada da cama, com um travesseiro por baixo de sua barriguinha, para sentir-se confortável. Segurei na cinturinha fina dela, coloquei meu pau na xaninha dela (com preservativo, claro), acariciei sua bundinha e bombei gostoso para ela. A gatinha gemia muito gostosa e apertava a fronha do travesseiro.

Mudamos de posição, para PPMM, gostoso colocar na bucetinha dela olhando aquele rostinho tão lindo. Fiz então um beijo grego nela, disse que estava adorando receber beijo grego. Lambi sua xaninha novamente, ela gozou mais uma vez.

Tirei a camisinha, toquei uma punhetinha enquanto ela me abraçava; acariciava-me e beijava-me.

Confrades! Para quem curte ninfetinha, linda e que faz o estilo namoradinha e que goza no programa, eu recomendo esta menina. Mas cuidado, se vocês estiverem carentes, podem correr o risco de se apaixonar por ela. Dou minha palavra

Haverá repeteco com ela, adorei!
Moreno de Sampa
FORISTA
TDs: 71
Confira belas Acompanhantes Porto Alegre - ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE

Mensagempor Moreno de Sampa » 04/11/2018 19:41:09

Garota: Priscila
tdpositivo
Oral: Sim (com latex)
Data: 04/11/2018
Cachê: 140,00 por: 1 hora

Relato:
Saudações confrades!

Domingo monótono e horário de verão. Eu recebi através do whatsapp a relação de garotas que estavam atendendo. Priscila eu já conhecia, ela atende somente aos domingos, mas ainda não havia feito programa com ela, mas tinha muito desejo.

Fui recepcionado por ela com um lindo sorriso. Estava vestida com uma mini saia preta, salto alto, blusinha social com os seios amostras (e que belo par de seios!). De óculos, estilo secretária executiva. Loira, olhos verdes, cabelos na altura dos ombros, muito bonita mesmo.

Pedi uma cerveja e ficamos conversando no sofá. Por um bom tempo. Finalmente fomos para o quarto.

Ela foi se despindo lentamente, mostrando um corpão grande e muito gostoso (estilo mulherão). Pedi para ela ficar de calcinha, pois eu mesmo queria tirar a calcinha dela na cama.

Beijamos-nos, e como ela beija bem e com vontade, mas não é beijo de namoradinha, é beijo de tesão de sexo!

Na cama passei minha língua por todo seu corpo, lambi seus seios, beijei a barriguinha dela, e chupei sua xaninha depilada e cheirosa. Meu objetivo era fazê-la gozar na minha boca. E consegui.

Mais trocas de caricias, mais beijos, ela então partiu para um sexo oral, muito gostoso, mesmo sendo de camisinha. Ela gosta muito de chupar um pau.

Ela pediu-me para ser penetrada, estava com muito tesão. A posição que ela escolheu foi ser penetrada de bruços. Penetrei com suavidade e fui aumentando o ritmo. Ela gemia e gritava de tanto tesão. Fiquei com mais tesão ainda!

Mudamos a posição, ela ficou de quatro, na beirada da cama, coloquei meu pau na xaninha dela e bombei com força, até ela gozar.

Depois de um banho, voltamos para a cama e segundo round. Desta vez na cavalgada, ela por cima, rebolando a bocetinha gostosa no meu pau duro, enquanto me beijava.

Gozei gostoso com ela me punhetando, me beijando e me acariciando.

Ela é iniciante, possui outra atividade profissional, atende somente aos domingos, gosta mesmo de sexo e se entrega com muita vontade. Disse que se tiver “química” com o cliente, dá mesmo. Goza muito!

Além de ser uma mulher linda, de um belo sorriso, é também muito culta e uma devassa no sexo.

Repeteco com certeza. Recomendadissíma.
Moreno de Sampa
FORISTA

Mensagempor MATCH 5 » 08/11/2018 18:58:11

Garota: BELLA
tdpositivo
Oral: Não
Data: 08/11
Cachê: R$ 140 por: 1 hr

Relato:
BELLA- princesinha

Quinta 08/11 - fui conhecer a casa da Fran que ja conhecia ela...muito bem recepcionado......SHOW!!!!

Bella, ma que BELA surpresa...toda dengosinha, namoradinha sabe cativar....atendimento dentro das

expequitativas......gostei e recomendo......SHOW!!!

01 hr de prazer em boa companhia

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA
TDs: 441

Mensagempor Moreno de Sampa » 17/11/2018 22:30:37

Garota: Cíntia
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Sim
Data: 10/11/2018

Relato:
Saudações confrades!

Outra casa a qual eu gosto muito de freqüentar é a Nova Pan. A Fran e a Rafa me deixam sempre muito a vontade.

Desta vez fui conhecer a tão recomendada CÍNTIA! Morena de cabelos longos, na faixa dos 30 anos, magra, bumbum médio, seios médios, sorriso lindo; muito fogosa.

Que mulher fantástica na cama. Já fui recepcionado por ela com um delicioso beijo de língua.

No quarto tomamos banho juntos, ela lavou meu pau e massageou ao mesmo tempo e dentro do Box mandou ver um oral enquanto a água do chuveiro caia.

Na cama, muitos beijos de língua, e como ela beija bem. Afastei as pernas dela, abri sua bocetinha com a pontinha dos dedos, o grelinho estava duro e a bocetinha molhada de tesão. Chupei-a com vontade e ela gozou.

A mulher não parava. Fez-me um sexo oral maravilhoso, quase gozei na boca dela. Camisinha no pau e pediu-me primeiro para pega-la de bruços, depois a coloquei de quatro e mandei ver na xaninha dela. Ela gozou novamente, com direito a perder o fôlego (risos).

Veio a pergunta: Você gosta de comer um cuzinho amor? Respondi que sim, ela ofereceu-me, mediante uma pequena taxa, mas aceitei.

Trocou a camisinha, ficou de quatro e pediu-me para penetrar em seu anus, devagar e depois pedia para aumentar o ritmo. Ela gosta de dar. Gemia gostoso de prazer.

Tirei a camisinha, ganhei mais um sexo oral bem suave e bem demorado. Beijava a boca dela e tocava uma punheta, enquanto isso ela tocava uma siririca. Gozei gostoso com esta mulher devassa. Recomendo.
Moreno de Sampa
FORISTA

Mensagempor MATCH 5 » 20/11/2018 23:15:20

Garota: BARBARA
tdpositivo
Data: 20/11
Cachê: R$ 100 por: 30 min.

Relato:
BARBARA - princesinha

Terça 20/11 - recepcionado pela Fran e Rafa.......SHOW!!!!

Apresentações plantel de qualidade Ana morena gostosa entrou pra lista irmã da barbara,

Bella quase fui de repeteco e uma iniciante Taynara ninfeta moreninha da cor do pecado magrinha falsa..

A escolhida Garota meiguinha simpática....banho juntinhos trocando carinhos....oral espetacular (destaque)...

Retribui PPK delicada sem odores....PPMM com beijos gostosos....puxei pra beirada segurando aquelas

Coxas match5 nela não resisti mais......SHOW!!!

30 min. De prazer em ótima companhia.

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA

Mensagempor Moreno de Sampa » 09/12/2018 10:23:57

Garota: Aline
tdpositivo
Anal: Sim
Data: 07/11/2018
Cachê: R$240 por: 1:30 hora

Relato:
Saudações confrades!

Voltando a clínica Nova Pan (estive por um tempo ausente), conheci a Aline, uma morena linda de rosto, com um belo sorriso e olhar penetrante (lentes de contato, verdes, que deizam ela lindissíma). O corpo dela é ma-ra-vi-lho-so. Cabelos longos e lisos, seios médio para grandes, cintura fina e bunda redodinha e grande.

Conversa muito agradável e muito sensual. Deve estar na faixa dos 25 aos 30 anos. Voz macia e gostosa de ouvir.

Começamos as preliminares, fiz aquele sexo oral, sem preça e sob o comando dela (e gata me dizia como gosta de ser chupada e eu obedeci e fiz do jeitinho que ela quis.). Me acabei de lamber seus seios, lindos e firmes (e grandes). Ela curti um “beijo grego”, geme muito gostoso de tesão.

Muitos beijos intenso e com vontade. Ela sabe beijar. (usa aparelho).

Ganhei dela um maravilhoso e gostoso sexo oral, sem camisinha, boca macia, engolia direitinho, feito com vontade.

Na penetração tentamos s posições, PPMM, de ladinho, ela por cima, mas a que ela mais gemia de prazer foi quando eu a peguei de quatro, dando leves palmadas na bundinha dela e com meu pau entrando em sua bocetinha. Ela gosta muito!

A transa foi tão gostosa que eu acabei fazendo 1hora e meia com ela.

Todas as meninas da casa são maravilhosas (Bombom, Thaynara, Jéssica, Barbara e claro, minha preferida NICOLE )e agora esta ALINE é mais uma que faz a diferença, recomendo muito o programa com ela.

Por ser muito bonita, pensei que era fresquinha, mas não é, simpatissíssima. Vale o cachê.
Moreno de Sampa
FORISTA

Mensagempor Moreno de Sampa » 10/12/2018 17:14:17

Garota: Aline
tdpositivo
Data: 09/11/2018

Relato:
Saudações Confrades!

Um repeteco com a linda Aline.

Mulher linda, perfumada e muito higiênica. Boca linda e olhar penetrante.

No quarto, rolou muito beijo, penetração com ela de quatro, na beirada da cama, me chupou muito gostoso, chupei ela bem demorado. Tocou um siririca e gozou enquanto eu mamava nos seios lindos dela. Gemeu gostoso de prazer.

Veio por cima e engoliu meu pau todinho rebolando gostoso.

Penetrei nela de PPMM olhando aquele rosto lindo, é um prazer imenso. E também lhe dei aquele “beijo grego” que ela curtiu muito.

Fez um novo sexo oral no meu pau. Sabe chupar muito gostoso.

Ganhei desconto da promoção da casa, fiz 5 programas e o 6º programa teve 50% de desconto.

Tempo com esta Deusa da beleza: 1 hora

Valor pago R$ 70,00 com acrescimo de R$ 5,00 no pagamento com cartão.
Moreno de Sampa
FORISTA

Mensagempor MATCH 5 » 11/12/2018 09:18:02

Garota: ALINE
tdpositivo
Data: 09/12
Cachê: R$ 105 por: 30 min.

Relato:
ALINE - princesa

Domingão 09/12 - Sempre bem recepcionado pela Fran.....SHOW!!!!

Apresentações fiquei em duvida mais a Fran me tirou a duvida...borá pro cafofo....

Beijos de tirar o fôlego.....oral bom....posições variadas...finalizei com ela de bruços....SHOW!!!

Garota simpática e extrovertida...gostei

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA

Mensagempor Moreno de Sampa » 17/12/2018 16:55:57

Garota: Jéssica
tdpositivo
Data: 11/12/2018

Relato:
Saudações confrades;

TD atrasado, porém não sonegado.

Em visita a clínica, com o intuito de relaxar e gozar, escolhi a maravilhosa Jéssica. Garota que eu já havia transado muito com ela, em outra casa.

Rosto lindo, seios volumosos, bumbum grande, cabelos cumpridos.

Fomos para o quarto, tomamos uma ducha. Começamos as preliminares, muitos beijos "calientes", ela tem uma boca macia e sabe beijar muito bem.

Na cama comecei com um sexo oral bem demorado, passei a língua em todo o corpo gostoso dela, até beijo grego eu fiz. Ela gozou na minha boca.

Depois foi a vez dela me retribuir fazendo aquele oral dos deuses! Quase finalizei na boquinha linda dela.

Colocamos a camisinha e penetrei nela na posição PPMM, ela gemia alto e com muito tesão! o que me deixava mais excitado. Mudamos a posição, ela de quatro na beirada da cama e eu fiquei em pé, segurando em sua cintura e bombando devagar, fui aumentando o ritmo e falando algumas obscenidades leves no ouvido dela, até ela gozar no meu pau.

Deitada de bruços eu continuei a penetração até gozar dentro dela, encher a camisinha de porra!

Essa menina é linda e sabe agradar um homem na cama.

Em breve, depois que eu conhecer as outras novidades da casa, farei um repeteco com a Jéssica. Recomendo.
Moreno de Sampa
FORISTA

Mensagempor Moreno de Sampa » 17/12/2018 17:24:57

Garota: Nova Pan
tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Não
Data: 14/12/18
Cachê: R$ por:

Relato:
Em tempo: Tive o privilégio de ter sido convidado para a Festa da Firma, na clínica Nova Pan (festa particular). Estavam lá as meninas lindas da casa, e os admistradore(a)s.
Alguns clientes amigos e assíduos frequentadores estavam presentes, fiquei feliz de rever uma das GAROTAS a qual eu tenho muito CARINHO E AMIZADE, lindíssima (e agora morena).
Teve cerveja e refrigerante, aniversário de um cliente amigo da casa, com direito a bolo, música e muita descontração. Amigo secreto também!
E no final, claro, fiz um TD com uma menina MARAVILHOSA.
Ambiente muito acolhedor . Pessoas de alto astral. Me senti muito bem. Recomendo.
Moreno de Sampa
FORISTA

Mensagempor Moreno de Sampa » 23/12/2018 18:05:20

Garota: Juliana
tdpositivo
Data: 21/12/2018

Relato:
Saudações foristas!

Mais um happy hour na clínica Nova Pan.

Fui na intenção de fazer um sexo gostoso com uma das meninas da casa, mas creio que não rola mais, porém tive a felicidade e o imenso prazer de conhecer a JULIANA, novidade na casa, e que me tratou como um principe!

Ninfetinha de 21 aninhos. Recém formada.Linda de rosto, gostosa de corpo, seios durinhos e empinados, bundinha grande, redondinha e lisinha. Sorriso lindo, cabelos castanhos abaixo dos ombros, pele morena, olhar sedutor, já na primeira vista me chamou a atenção desta Deusa Ninfetinha.

No quarto, muitos beijos de língua, me beijou como se fossemos amantes! Beija de verdade, sem frescuras de “selinhos”.

Fiz uma brincadeira: Disse a ela que eu era o seu garoto de programa, ela quem me pagou e eu teria por obrigação faze-la gozar. Ela topou a brincadeira e seguiu a risca, deva-me ordens de com queria ser “comida”.

Ela é muito fogosa e fica com tesão facilmente, estava toda meladinha de tesão.

Gozou 2 x na minha boca e na penetração gozou de quatro e depois gozou na cavalgada (ela por cima).

Chupei seus lindos seios, chupei sua xaninha raspadinha e perfumada, alias, o perfume dela é muito gostoso e ficou na minha pele. Fiz uma massagem em seu corpo, ela mereceu.

A menina é iniciante, mas dá de 10 a zero em algumas “experientes”.

Ela me fez um sexo oral o qual eu curti muito, na pressão certa, sem pressa e parecia estar adorando chupar o “menino”.

Gozei na punhetinha com ela me beijando e me acariciando.

Depois do sexo, ficamos abraçados, namorando, nos beijando e eu fazendo algumas caricias nela.

Adorei a Juliana, espero voltar logo a fazer um sexo gostoso com ela. E faze-la gozar gostoso também.

Podem ir sem “moderação”, ela é super recomendada.
Moreno de Sampa
FORISTA

Mensagempor Moreno de Sampa » 28/12/2018 11:21:21

Garota: Juliana
tdpositivo
Data: 27/12/2018

Relato:
Saudações foristas!

Ontem foi dia de rever a Juliana.

Menina linda, gostosa e sabe dar prazer para um homem.

Depois de uma cerveja, chamei a gatinha para o quarto, tirei a roupa dela, depois do banho, na cama, começamos as preliminares, lambi o corpinho dela todinho, muitos beijos (de verdade), um oral demorado e do jeito que ela gosta, (beijo grego também) fiz a gatinha gozar na minha língua.

Camisinha no pau. Coloquei-a de quatro na beiradinha da cama e penetrei na xaninha dela, toda meladinha de tesão, alternava a velocidade, ela gemia e repetia : Ai que gostoso, vai, fode mais, que gostoso (bom demais ouvir isso).

Mudamos a posição, PPMM, olhar o rosto lindo dela com expressão de estar com muito tesão, e penetrar nela, não tem preço. Ela gozou novamente no PPMM.

Pausa, e voltei a ativa em outro sexo oral, mais uma vez a princesinha gozou. Daí foi minha vez. Tiramos a camisinha. Ela abocanhou meu pau, chupou com vontade e sem pressa. Quase gozei na boca dela.

Para encerrar, nova foda. Camisinha no pau e ela veio por cima, cavalgando, rebolando, gemendo de tesão. Eu acariciando seus seios, e ela rebolando no meu pau. Mudamos a posição, ela de ladinho e eu metendo em sua chaninha depiladinha e cheirosa, até encher a borracha de porra.

Ficamos agarradinhos de conchinha, ela pediu mais um sexo oral nela e eu prontamente obedeci. O tempo de 1 hora já estava em cima, mas mesmo assim, ela conseguiu gozar novamente.

Confrades! Esta menina é fantástica. Só não faz sexo anal, mas sabe fazer um homem gozar gostoso. Estilo namoradinha safada. Tem carinha de ingênua e muito bonita de rosto e corpo.

Vou de novo.
Moreno de Sampa
FORISTA

Mensagempor kareka.sampa » 04/01/2019 10:16:25

Garota: Bombom
tdpositivo
Oral: Sim (com latex)
Data: 22/12/18
Cachê: R$100,00 por: 1/2

Relato:
A tempos eu queria conhecer a casa, como estava pela região resolvi passar por lá, fui muito bem recebido, belas meninas, mas o carisma e o sorriso da Bombom, me cativou.
Menina se envolve bem, um corpo legal, chupa muito bem, deixa vc conduzir de boa, faz tudo do jeito que o cliente gosta, teve muita pegação, a menina é show, finalizei nos seios dela ,eu queria ter ficado 1hora mas estava muito calor.
vale repeteco, sim
kareka.sampa
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor Moreno de Sampa » 06/01/2019 09:38:37

Garota: Taís
tdpositivo
Data: 02/01/2019
Cachê: R$120,00 por: 30 m

Relato:
Saudações confrades!

Passando na clinica para um relaxamento, desta vez escolhi a Taís.

Ela é muito bonita de rosto, estilo mulherão, seios, coxas e bumbum (grande e muito gostoso).

No principio estava um pouco receoso de ir com ela, achei que ela estava muito séria na apresentação, mas é tão bonita e gostosa que o pau falou mais alto.

No quarto, tirou a roupa para uma ducha rápida, e eu também.

Ela começou bem, com beijos “calientes” do jeito que eu gosto. Dali em diante já fiquei muito empolgado (gosto de beijos de mulheres bonitas, como ela).

Parti então para um sexo oral nela, bem demorado e com muita vontade de faze-la gozar. E ela gozou na minha boca!

Recebi da gata uma bela chupada n pau, ela faz muito bem, lambe tudinho e faz com vontade.

Camisinha no pau, coloquei ela de PPMM e penetrei na sua bucetinha com muita vontade, depois deixei ela de quatro e bombei até ela gozar novamente.

Ela tirou minha camisinha, voltou a chupar meu pau e punheta-lo, beijava-me deliciosamente, e continuava punhetando meu pau, até que gozei intensamente com aquela gostosa.

Delicia de menina, ninfetinha. Gostosa e “mete” com vontade!

Recomendo.
Moreno de Sampa
FORISTA

Mensagempor Moreno de Sampa » 08/01/2019 14:47:38

Garota: Pat
tdpositivo
Data: 29/12/2018

Relato:
Saudações foristas!
Relato de minha transa com a maravilhosa Pat (Patricia).
Já faz um tempinho e não me recordo da data, creio que no final de Dezembro.
Garota bonita, seio médios para grande, cabelos negros e cumpridos, usa aparelho nos dentes, possui coxas grossas e bumbum grande.
Ela mesma estava me cobrando um programa, pois eu já sai com as outras meninas, menos com ela.
No quarto, muitos beijos na boca, ficamos uns 10 minutos nos “amasso”, beijos de língua sem regular!
De banho tomados, caímos na cama, com mais beijos, comecei no sexo oral, na bucetinha perfumada dela. Ela gosta muito de ser chupada, gemia muito gostoso. Demorou para gozar no oral, me espirrou todo o caldinho do gozo dela na minha língua.
Foi a minha vez de receber seu sexo oral, sem camisinha, chupou muito gostoso e com vontade, sem pressa e na pressão certa.
Camisinha no pau e pediu-me para foder na posição PPMM, tirou a minha camisinha e depois partiu para nova sessão de sexo oral, desta vez em um 69 bem gostoso.
Ficamos uns 10 minutos no sexo oral, daí eu pedi para penetrar nela, de quatro, na beiradinha da cama, nova camisinha, e soquei forte a rola em sua bucetinha, melada de gozo, puxava os cabelos dela levemente, ela gostou, gozei na penetração e ela também.
Combinamos no próximo encontro de fode-la no sexo anal.
A menina é simpática, gostosa e fode muito bem. Quero repetir o programa com ela.
Recomendo.
Moreno de Sampa
FORISTA

Mensagempor Moreno de Sampa » 15/01/2019 13:19:50

Garota: Barbara
tdpositivo
Data: 11/01/2019

Relato:
Bom dia Foristas!

Fiz um repeteco com a Barbara, que voltou das férias.

Moça bonita, pequena, seios grandes e gostosos de acariciar e chupar. Ela é um pouco calada, mas na cama é muito ativa, gosta de fazer sexo.

Após o banho, comecei em uma sessão de sexo oral na bucetinha deliciosa dela, com direito a beijo grego. Gostoso ouvir os gemidos de tesão que ela dava, baixinhos, mas intensos.

Ela me fez um sexo oral maravilhoso, boca macia e pareceu-me que sentia prazer em chupar meu pau. Ela mamava o meu pau, bem badinho e punhetava também, quase gozei na boquinha dela, que parece não se importar, pois quando eu disse que estava quase gozando, daí ela caprichava mais no oral.

Muitos beijos gostosos naquela boca linda. Camisinha no pau e mandei ver a piroca dentro da bucetinha dela, no PPMM, olhando para aquele rosto lindo, mudamos a posição, penetrei nela com ela de quatro, segurando em sua cinturinha fina.

Após a penetração, ficamos deitados para relaxar, um bom papo, e novo sexo oral nela. Mais beijos e deu o tempo.

A menina é uma das mais "visitadas" da casa. Sexo gostoso e sem frescuras.
Moreno de Sampa
FORISTA

Mensagempor Moreno de Sampa » 15/01/2019 13:51:20

Garota: Jéssica
tdpositivo
Data: 13/01/2018

Relato:
Saudações confrades.

No domingo, 13/01, fui fazer uma visita para a Jéssica.

Furacão na cama! Esta gosta de dar.

Já fazia um tempo que eu estava a fim dela (repeteco), mas sempre estava ocupada com outro cliente ou desencontro de horários.

No quarto, sem roupa, bumbum grande, gostoso, seios grandes, rosto bonito.

Nos beijamos, sexo oral nela, que curte MUITO, penetração de PPMM, penetração de quatro. Gozou intensamente. Tirei a camisinha e ela me fez um sexo oral muito gostoso. Chupava e me punhetava até eu gozar na mão dela

Ela é fantástica. Curte um sexo adoidada, tem de estar bem de saúde para dar conta do recado.

Boa foda!
Moreno de Sampa
FORISTA
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP