• Anúncios
  • Acompanhantes

KAMI MASSOTERAPIA - Rua Cuevas, 279 - Lapa

Mensagempor foristam » 21/06/2018 08:15:13

Endereço: Rua Cuevas, 279 - Lapa
Tel: (11) 2503-0318 / (11) 96587-7831
http://www.massagemlapa.com.br

Garota: Alessandra
tdpositivo
Beijo: Selinho
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: Junho/2018
Cachê: R$ 200 por: 1 hora

Relato:
Clínica de massoterapia na Lapa, na Rua Cuevas, 279 - local discreto e fácil para estacionar perto
Local com banheiros nos quartos, toalha lacrada.

São 3 amigas massagistas independentes que oferecem massagens relaxantes e tântrica, com finalização lingam

Valores: R$ 150,00 - relaxante
R$ 200,00 mix de massoterapia
R$ 250,00 tântrica
Pagando em cartão de débito ou crédito acrescenta 10 reais

Atendimento de segunda a sexta, das 10 às 20horas, com hora marcada.

Fiz massagem com a Alessandra, que já conhecia de outra clínica, Idade: Trinta e poucos, Balzaca, Milf, 1,60 m, 60k, branca, olhos e cabelos castanhos.
Massagem: Excelente, sua especialidade, tem formação na área. Alivia as tensões musculares, saí de lá relaxado. 1 hora de massagem finalizada com lingam.
foristam
FORISTA
TDs: 6
Confira lindas Acompanhantes em Santos - ACOMPANHANTES SANTOS

Mensagempor SPY » 28/06/2018 17:46:30

Garota: HELO
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (com latex)
Anal: Sim
Data: 28/06/2018
Cachê: R$200 por: 1 HORA

Relato:
Caros Foristas

Estava hoje fazendo meu tour, pela cidade, quando encontrei um amigo que me passou um telefone 11- 96587-7831 e me disse "vai la e confere, depois me diga o que achou!", pronto foi o suficiente para o Junior acordar e querer ir conhecer o local !!! .
Pronto, peguei o telefone e liguei para o local, marquei um horário e fui para lá...
Chegando no local, muito discreto ruas e a própria clinica, subi e fui muito bem recebido, apresentaram as meninas e varias muito lindas, mais fiz questão da Helo, morena, alta, com um cara de quem gosta!!!
Fomos para a sala de atendimento, um breve papo, tomei banho, tudo muito limpo e higiênico.
Deitei e começou com uma massagem relaxante e logo depois já no final, fomos para o rala e rola, muita chupada babada que quase gozei so na chupada, e de quatro, papai e mamãe, por cima, cavalgada nervosa, a garota manda muito bem em tudo...... e gozei fartamente!!!
Banho e rua, com a promessa de retorno.

Ficou curioso... liga la

Eu dei nota 10 e você quanto dará para a massagem da Helo?

Volto com certeza.
Porque te outras meninas ...... excitantes demais.
Vale o confere.
SPY
PRESTADOR DE SERVIÇO

Mensagempor SPY » 16/08/2018 11:24:29

Garota: PATRICIA
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 15/08/2018
Cachê: R$ 200,00 por: 1 HORA

Relato:
Colegas Putanheiros
Ontem fui novamente a KAMI, sou fregues desta clinica, as terapeutas são excelentes, educadas, carinhosas e muito dedicadas no que fazem e bem feito, sempre vale o retorno,porque fica o gostinho de quero mais.
Desta vez, fui com a PATRICIA, que voces podem dar um confere no site https://www.massagemlapa.com.br/massagistas, que morena espetacular, faz uma massagem divina, deixa muito relaxado e pronto para o abate.
Terminamos a massagem e fomos para o principal, que tambem manda muito bem!!!, começamos com um oral para aquecer o membro e deixar ele bem duro, quase gozei com a chupada espetacular dela, encapou e fomos cavalgar, e como cavalga bem!!! um tempo ali curtindo o "passeio" e antes que explodisse, mudamos e pequei ela de quatro, com aquele rabo empinado e o cu dela pedindo penetração, a cabeça do meu pau latejava tanto que ali fui, enfiei gostoso naquele cu quente e apertado, começamos devagar a penetração e logo tomamos o ritmo e gozei gostoso e profundo dentro do cu dela, que delicia!!!
Vou dizer uma coisa, sempre quis comer um cu assim e a Patricia, realiza os desejos.
Que RABO!!!! que BOCA e que claro que BUCETA!!!!

Volto em breve!!!
Notas??? claro meus amigos 10 !!! vão conferir para ver se estou falando a Verdade.
E depois postem aqui.
Abraços a todos e em breve volto para pegar a ARIANA, LUANA e RAISSA. e sempre tem novidades na casa, coisas novas, fresquinhas!!! apertadinhas em busca de um membro guloso querendo FODER.
SPY
PRESTADOR DE SERVIÇO

Mensagempor BOKLOK » 16/08/2018 11:49:59

tdpositivo
Data: 16/08/2018
Cachê: R$ 250,00 por: 1 HORA

Relato:
*****PUTANHEIROS DE PLANTÃO *****

VI O POST DO SPY e FUI CONHECER A CASA, E PRINCIPALMENTE A PATRICIA QUE NEGRA LINDA, CHEIROSA, E PRINCIPALMENTE GOSTOSA PARA O CARALHO!!! KKKKK
SRS A CASA É SIMPLESMENTE MARAVILHOSA, UM SOSSEGO DOS DEUSES E E MUITAS MULHERES.... https://www.massagemlapa.com.br/massagistas CONFIRAM LÁ.
BOM VAMOS AO TD, SIMPLESMENTE POSITIVO! NOTA 10
O LOCAL É MUITO LIMPO ARREJADO, E NUM LUGAR MUITO DISCRETO, COM POSSIBILIDADE DE PARAR O CARRO ONDE QUISER SEM PROBLEMAS.
BANHEIRO EM CADA SUITE SUPER LIMPO, COM SABONETE LIQUIDO SEM CHEIRO, DESODORANTE PARA AQUELES QUE QUEREM.

ESTA PATRICIA É UMA CAVALA METENDO, NÃO VOU COMENTAR SOBRE A MASSAGEM, PORQUE FOI PRETEXTO PARA IR, MEU FOCO É FODER!!, ENTÃO PAU PARA DENTRO, A MOÇA PEGOU MEU MEMBRO ACARICIOU, BEIJOU E BOKA QUASE ENGOLIU ELE INTEIRO E CHUPA E CHUPA, DURO, CAPA E BUCETA, QUENTE, MOLHADA E MUITOS GEMIDOS E SUSSURROS, MAIS O QUE EU QUERIA E MEU FOCO PRINCIPAL ESTAVA PISCANDO PARA MIM A CADA ESTOCADA QUE DAVA NAQUELA BUCETA DELICIOSA, O CUZINHO DELA, PASSEI UM POUCO DE SALIVA, FUI A AMANCIANDO COM O DEDINHO E QUANDO ESTAVA NO CLIMAX, COLOQUE MEU PAU E SOQUEI MUITO ATE GOZAR, KARALHO, QUE CU GOSTOSO DE COMER, VOLTO DE NOVO, REDUNDANTEMENTE VOLTO DE NOVO!!! QUE CUZÃO.... FUNDO, QUENTE E ....
VALEU OS 250,00
NOTA 10
RETORNO, COM CERTEZA

E QUANDO SAI TINHA MENINAS NOVAS CHEGANDO, DELICIOSAS TAMBEM
CONFIRAM PUTANHEIROS DE PLANTÃO.
PASSEM LA PARA VER.

e GOZEM PARA KRALHO
BOKLOK
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor PIKDOCE » 17/08/2018 20:14:41

tdpositivo
Data: 17/08
Cachê: R$ 250,00 por: 1:20

Relato:
Final de tarde na lapa, pedi apresentação da meninas, Patricia livre.
Descrição – mulata, 23 anos, alta 1,72m, magra, seios pequenos, bumbum empinado, barriga zerada, marcas de biquíni, ..... https://www.massagemlapa.com.br/massagistas
Beijos moderados.
Boquete no pelo melhorou bastante.
Cutucadas- começando pelo frango assado, depois ela cavalgando bastante (tem um folego, mete pra caramba), e no final minha posição preferida, que é sapecar a xereca com a garota de 4, uma maravilha o bundão empinado lisinho, eu me acabei socando, até começar a comer aquele cuzinho delicioso, que enquanto metia na xereca ele piscava para mim me chamando e fui até finalizar.
Tem mais meninas como no site, e sempre tem umas fazendo entrevista e sendo provadas, vai na sorte é pega uma novinha lá.
Terá repeteco
PIKDOCE
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor jpones » 24/08/2018 10:49:37

Garota: Raissa
tdpositivo
Data: 22/08
Cachê: R$200 por: 1h

Relato:
Raissa

Fui visitar a casa de tarde que voltou ao velho endereço e fui conhecer a equipe, por sorte eu encontrei todas disponiveis.Dei sorte pois tem 2 suites, melhor marcar horário da próxima vez...
Suites com ar condicionado, toalhas lacradas e creme sem cheiro

Se apresentaram Raissa, Luana, Ariana, Patricia e Bianca, todas bonitas e parecidas com as fotos do site. Fiquei na duvida entre a Raissa, Luana e Bianca...

A primeira escolhida foi a Raissa, branquinha, muito bonita de rosto, cabelos pretos compridos e lisos e com um sorriso que me chamou a atenção.
Após o banho, recebo uma massagem profissional por uns 30min que me deixa bem relaxado e a vontade, ela faz a massagem incialmente de lingerie e depois começa a ficar mais sensual quando tira a roupa até me deixar em ponto de bala e louco pra ter o algo mais... Ainda mais vendo aquele corpo de menina!

Beijos selinho rapidamente e depois desce e faz um oral sem capa normal e como estou já animado peço logo pra encapar e ela montar no meu pau, não sei se é porque era a primeira do dia ou se ela tem a buceta apertada, entrava apertando meu pau muito gostoso! Ela cavalga um pouco de frente e de costas, mas como ela me deixou em ponto de bala na massagem e oral, logo gozo vendo esta menina subindo e descendo...

Banho tomado e logo bate a 1h e nem dá tempo de se recuperar...

Mas a estória continua...

Rua Cuevas 279
Lapa
Whatsapp 11 96587 7831

Fotos:
http://www.massagemlapa.com.br/massagista
jpones
FORISTA
TDs: 19

Mensagempor jpones » 24/08/2018 10:52:35

Garota: Bianca
tdpositivo
Data: 22/08
Cachê: R$200 por: 1h

Relato:
Bianca

Saio da massagem com gostinho de quero mais... não por culpa da Raissa, mas porque gozei muito rápido e não deu tempo pra me recuperar...
Fico uns 20min na recepção conversando e tomo um café e neste tempo tenho a oportunidade de ver passar a apresentção das meninas e resolvo fazer um segundo round depois de me recuperar!

Estava ainda na dúvida entre a Luana e a Bianca, mas como o cliente escolheu a Luana numa das apresentações, a decisão ficou mias fácil e escolhi a Bianca.
Morena de cabelos curtos, bonita de rosto, corpo de ninfeta do jeito que eu gosto, um pouco séria na apresentação, mas muito simpática no quarto

Ela seguiu o mesmo padrão da casa, fez uma massagem profissional muito boa, mas pedi pra caprichar mais na sensual pra que eu recuperasse bem, beijos de lingua bons e ela se esfregou seus peitos e buceta bem gostoso no meu corpo numa massagem tailandesa que meu pau voltou a ficar duro como se não tivesse acabado de gozar!

Fez um oral sem capa com gosto e boa pressão por um bom tempo, parece gostar de chupar, peço pra ela virar e retribuo na buceta dela lisinha e sem cheiro. Encapado ela cavalga de frente bem devagar e com cara de safada, pego ela de papai e mamãe e finalizo bombando forte com ela de quatro, é magra mas aguenta bem o tranco pois demorei pra gozar por ser o segundo round!

Recomendo e repito, claro que na próxima vou experimentar a Luana pra poder comparar!

Rua Cuevas 279 Lapa
Whatsapp 11 96587 7831

Fotos:
jpones
FORISTA

Mensagempor jpones » 10/09/2018 22:16:29

Garota: Ariana
tdpositivo
Data: 10/09
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
Voltei a clinica com interesse na Ariana...

Ela é uma morena de rosto muito bonito e um olhar de menina encantador
Peitos de bom tamanho e bunda gostosa.
Começou fazendo uma massagem boa e relaxante, mas pedi logo pra acelerar pra sensual pois só de ver ela meu pau já estava ficando duro... Na sensual ela esfrega bem a buceta depilada e peitos e depois de um pouco de tortura, cai de boca sem capote bem devagar e chupa como se fosse saborear um pirulito, uma delicia aquele rosto de menina cupando meu pau....
Encapado eu peço pra ela sentar no meu pau, e ela senta e mexe bem de vagar gemendo gostoso, com cara de quem gosta de levar uma rola... e isto me deixa louco e se não peço pra parar ia acabar por ali mesmo! Peço pra ir de quatro pra socar com gosto aquela bucetinha e puxando a cintura e assim me acabo rapidamente!
1h passou voando com esta menina mulher, recomendo!
jpones
FORISTA

Mensagempor jpones » 21/09/2018 08:35:17

Garota: Bianca
tdpositivo
Data: 20/09

Relato:
Ontem fui dar uma volta por lá e peguei elas bem na mudança de endereço, quase de esquina com o antigo
Avenida Mercedes 387
As meninas estavam de roupa civil com a gerente carregando as coisas e acabei dando uma mão
Acabei só conversando com elas e não subi com ninguém porque meu alvará estava curto, mas fica a informação.
Tem estacionamento na frente e umas 5 suítes
jpones
FORISTA

Mensagempor SPY » 23/10/2018 18:52:38

Garota: JULIA
tdpositivo
Data: 23/10/2018
Cachê: R$ 200,00 por: 1 HORA

Relato:
Colegas Putanheiro
Hoje fui novamente a KAMI, sou fregues desta clinica, as terapeutas são excelentes, educadas, carinhosas e muito dedicadas no que fazem e bem feito, sempre vale o retorno,porque fica o gostinho de quero mais.
Desta vez, fui com a JULIA, que vocês podem dar um confere no site https://www.massagemlapa.com.br/massagistas, que morena espetacular, faz uma massagem divina, deixa muito relaxado e pronto para o abate.
Terminamos a massagem e fomos para o principal, que tambem manda muito bem!!!, começamos com um oral para aquecer o membro e deixar ele bem duro, quase gozei com a chupada espetacular dela, encapou e fomos cavalgar, e como cavalga bem!!! um tempo ali curtindo o "passeio" e antes que explodisse, mudamos e pequei ela de quatro, com aquele rabo empinado e o cu dela pedindo penetração, a cabeça do meu pau latejava tanto que ali fui, enfiei gostoso naquele cu quente e apertado, começamos devagar a penetração e logo tomamos o ritmo e gozei gostoso e profundo dentro do cu dela, que delicia!!!
Vou dizer uma coisa, sempre quis comer um cu assim e a Patricia, realiza os desejos.
Que RABO!!!! que BOCA e que claro que BUCETA!!!!

Volto em breve!!!
Notas??? claro meus amigos 10 !!! vão conferir para ver se estou falando a Verdade.
E depois postem aqui.
Abraços a todos e em breve volto para pegar a ARIANA, LUANA e RAISSA. e sempre tem novidades na casa, coisas novas, fresquinhas!!! apertadinhas em busca de um membro guloso querendo FODER.
SPY
PRESTADOR DE SERVIÇO

Mensagempor foristam » 26/10/2018 21:19:51

Garota: Adriana
tdpositivo
Data: Out/2018
Cachê: R$260 por: 1 hora

Relato:
Colocando os TD's em dia, após longo tempo fora do país
Estive na Clinica KAMI, na Lapa, com facilidade para estacionar por perto.
Fiz massagem com a Adriana, que não está nas fotos do site: https://www.massagemlapa.com.br, mas que vale a pena.
Trinta e poucos anos, manja de massagem e me ajudou muito em uma dor que tenho no nervo ciático.
Após massagem, oral sem preservativo, onde meu pau ficou bala e me segurei para não terminar ali.
Camisinha colocada, trepamos muito. De frente, de lado e quando a peguei de quatro, que delícia.
Gostei muito dela e das instalações da clínica, com suítes novas, toalhas lacradas e um kit com shampoo, pente, desodorante.
Vale a pena visitar. Breve retorno.
Abs e boas metidas a todos
foristam
FORISTA

Mensagempor jpones » 04/12/2018 07:11:29

Garota: Lorena
tdpositivo
Data: 03/12

Relato:
Lorena gata bunduda

Ontem fiz uma visita pela região da Lapa e passda básica na Mercedes 387 pra ver alguma novidade
Muito bem recebido pela gerente da casa, agora com uns drinks e rrefrigerantes pra quem gosta
Ar condicionado na sala de espera, local bem organizado e limpo.
.
Durante a apresentação, foram 6 meninas. Lorena, Camila, Bianca e as outras que não me lembro o nome agora... Mas estas 3 me interessaram e dentre elas fiquei na dúvida entre a Lorena e Camila, ambas com uma cintura fica e bundão... a Bianca já é perfil mignon que eu também gosto.
Depois de refletir, resolvi escolher a maior, a Lorena e a Camila fica pra outro dia esta semana... rsrsr
Fotos: https://www.kamimassoterapia.com.br/massagistas

Lorena, morena bem branquinha com olhos claros, cabelos bem compridos, muito bonita de rosto, um pouco séria.1.65m, peitos tamanho M, cintura fina e uma bunda grande, uma combinação de deixar qualquer um de pau duro.

Subimos pra suíte, e ela é um pouco quieta, conversa básica e ela fez uma massagem profissional com boas mãos, aliviou minhas dores nas costas e me deixou relaxado, só nã relaxei mais porque sentia o seu cabelão passar pelo meu corpo e o calor daquele corpão gostoso me fazia imaginar como seria o plus da massagem... hehehe
Sem roupa, ela começa a se esfregar e escorregar na tailandesa de frente e depois de costas e passar a mão no meu pau e fazer uma lingam deliciosa, que logo peço pra passar pro plus extra e ela após examinar bem faz um oral sem capote (não sei se com todos) que também não deixo durar muito pois a visão daquele rostinho chupando meu pau era demais pra segurar!
Encapado e com gel, vou por cimae como sua bucetinha admirando seu rosto e sentindo o corpo gostoso, mas ainda continuo em ponto de bala e quase gozando e peço pra pegar de quatro pra podeer ver seu bundão e puxa sua cintura de violão e assim me acabo rapidamente! Toda posição vendo o rsoto ou o corpo dela me deixava louco de vontade de gozar... delícia!

Vou ter que voltar outra vez com mais tempo pra repetir esta gostosa, mas quero experimentar a outra rabuda da Camila

Recomendo e repeteco com certeza!
jpones
FORISTA

Mensagempor jpones » 06/12/2018 15:18:26

Garota: Camila
tdpositivo
Data: 05/12

Relato:
Camila

Fotos: https://www.kamimassoterapia.com.br/massagistas

Depois da Lorena, ontem eu Voltei pra conferir a Camila, menina com cara de sapeca, uns 21 naos, muito bonita de rosto, cabelos com luzes, uma bela cintura e uma bundca redondinha!

Dei sorte de ir sem marcar e ela estava disponível, Muito bem atendido na recepção e logo subo pro quarto.

Ela faz uma massagem bem feita também, e me deixa bem relaxado pras partes mais interessantes! Ela de lingeie é uma delícia, além de bonito tem o corpo juvenil e todo durinho, fico excitado só de lembrar... kkkk
Na tailandesa sem roupa, esfregação de leve e bons beijos... oral sem capote (não sei se com todos) com uma boa pressão e mais centrado na cabeça. Muito gostoso ver esta ninfeta rabuda chupando meu pau e eu metendo o dedo naquela bucetinha linda...
Encapado, encaixo naquela buceta apertada e começo debagar e só olhando e beijando esta menina, que vai se soltando mais e mais, ela por cima cavalgando é um espetáculo de frente e de costas logo me acabo vendo aquela buceta engolindo meu pau e aquele rabão empinado!
Recomendo e volto também! Este conjunto de rosto bonito e corpão é foda!
jpones
FORISTA

Mensagempor SPY » 10/12/2018 11:08:18

Garota: Alessandra
tdpositivo
Oral: Não
Data: 10/12
Cachê: R$ 200,00 por: 1 hora

Relato:
Estive hoje na Clinica KAMI Massoterapia, e encontrei a Alessandra uma massoterapeuta de mão cheia, carismática, inteligente, de boa conversa e fomos para a terapia ou massagem como queiram, ela faz uma massagem espetacular coloca todos os nervos e músculos no lugar, e faz um massagem relaxante com finalização manual que pede repeteco.
Aos que precisam relaxar e se sentir bem para a semana e livrar o Stress recomendo a Alessandra, no mais é somente ir e conferir.
A curiosidade faz a ocasião e vcs não irão se arrepender eu não me arrependo nunca e sempre volto, sou cliente assiduo da Alessandra.
Liguem e agende o horario tel. 99139-8858
Av. Mercedez 387 - Vila Romana - Lapa.
SPY
PRESTADOR DE SERVIÇO
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP