• Anúncios
  • Acompanhantes

Mensagempor MATCH 5 » 29/12/2018 04:49:32

Garota: NUBIA
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Sim
Data: 27/12
Cachê: R$ 140 por: 1 hr.

Relato:
NUBIA - moreninha de sol por volta de 1,55 alt. Peitinhos P/M, bumbum P/M.

Quinta 27/12 - sempre bem recepcionado por todos e todas........SHOW!!!!

Apresentações quando a Nubia vem se apresentar pra galera já bato o olho nela gostei daquele

Rostinho de menininha....se apresenta já troco idéia com ela....borá pro cafofo.....beijos

envolventes gostosos.....oral delicioso olhando aquele rostinho......retribui PPK s/odores,

que ostrinha gostosa de degustar ficou meladinha..Muitas preliminares.....PPMM gostosinho.....

D4 visão do paraíso...SHOW.

MATCH 5.
MATCH 5
FORISTA
TDs: 485
Confira lindas Acompanhantes em Santos - Acompanhantes Santos

Mensagempor MATCH 5 » 29/12/2018 04:51:17

Garota: LUMA
tdpositivo
Data: 28/12
Cachê: R$ 140 por: 1 hr

Relato:
LUMA - garota do Sul branquinha seios sílica lindos bumbum M arrebitadinha.

Sexta 28/12 - Bia no comando....SHOW!!!!

Apresentações ...breve entrevista com a mesma....borá pro cafofo.....beijos gostosos....

Oral maravilhoso......PPK gostosa de degustar....na foda falando besteiras com sotaque

que ao invés de dar tesão dava risadas tirando a concentração....kkkkk

Finalizei no rabinho dela.....No segundo time...mais metida toca o sino dos 10

Queria encerrar deixei chupando por um bom tempo mais não conseguiu...kkkk

Banho rapidinho.....valeu conhecer.

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA

Mensagempor dromar » 29/12/2018 18:45:07

Garota: Cris
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 12/2018
Cachê: R$140 por: 1 hora

Relato:
Cris, morena maravilhosa que sempre chamou minha atenção nas apresentações, pelo jeito sexy no olhar e no desfilar! Eis que eh chegado o dia. E que dia.
Transa maravilhosaaa, envolventes, com intensa troca de tesão. Encaixa gostoso e selvagem, como uma leoa. Que tesão.
Beija, engole e rebola gostoso. Tem que estar com o fôlego em dia. Pq a coisa eh seria.

$140
dromar
FORISTA
TDs: 40

Mensagempor Ricardexxxx » 30/12/2018 21:46:22

Garota: Bárbara
tdpositivo
Data: 26/12
Cachê: R$ 140 por: 1 hora

Relato:
Novamente com essa jovem prestadora.
23 anos, branquinha e com marquinhas de bronzeado de fim de ano. Super disposta, animada. Corpo em ordem. Peitos p e bunda M. No quarto o de sempre, e sempre muito bom. Banhos, oral insano dela, também fiz nela. 69. Camisinha e vamos pro vico-vuco. PPMM, variando com missionário e frango assado. Depois montou e cavalgou com vontade. Apertada, quase acabou por aí. Pedi pra ficar de bruços e meti por trás em sua buceta. Quando senti que ia gozar, levantei, puxei a camisinha e quase gozei na boca, melando pescoço e peitos.
Muito bom. Repetirei quando possível.
Ricardexxxx
FORISTA
TDs: 221

Mensagempor Hommer FBI » 31/12/2018 16:18:16

tdpositivo
Data: 30/12/18
Cachê: R$ 140,00 por: 60 minutos

Relato:
Tarde de domingo, dia 30/12/18, último domingo do ano. Último dia no preço atual. Retorno dia 07/01/19, com preço novo.
Chegando lá, Vanessa enfeitando o balcão.
Olho a lista e já vejo o nome da minha preferida. A Cris.
Tinha chegado recentemente e estava ficando pronta para trabalhar.
Já deixo ela marcada para o primeiro horário. Já deixo a parte burocrática resolvida.
Ela fica pronta, aparece na apresentação, linda e sorridente. Vêm cumprimentar.
Falo com a Vanessa e ela chama a Cris para vir me pegar.
A Cris vêm e vamos para o quarto.
Entrando no quarto, porta fechada, já damos alguns beijos, rapidamente. Ficamos rindo e brincando, abraçados, alternando com beijos rápidos. Começo a tirar as roupas, enquanto ela forra a cama. Ela ameaça tirar o sapato, eu vou na sua direção, empurrando, levemente, ela na cama, ficando de joelhos na cama, pelado, por cima dela. Falo para não ter pressa. Tiro primeiro os seus sapatos. Deito em cima dela e começo a abraçar e beijar. Levanto meu corpo e tiro a parte de cima das suas roupas. Volto a abraçar e beijar, encostando meu corpo no dela. Pele a pele. Desço minha boca e começo a chupar, levemente, os seus seios. Ela dá demonstração de prazer. Volto para a sua boca, beijando-a, novamente. Levanto meu corpo e tiro o seu short. Ela vira de bruços. Tiro a sua calcinha. Fico olhando aquela linda bundinha. Começo a massagear. Subo as mãos para as suas costas e começo a fazer a minha tradicional massagem. Abaixo meu corpo por cima das suas costas e dou alguns beijos. Viro ela e fico beijando, na maior pegação. Os dois pelados, abraçados e trocando beijos. Chupo seus seios, levemente, com ela dando demonstração de prazer.
Desço minha boca pelo seu corpo, até chegar em sua buceta. Começo a fazer oral nela, lambendo levemente seu clitóris. Ela já estava bem lubrificada, mas lubrificou ainda mais. Demonstrou muito prazer, conforme eu lambia seu clitóris. Fiquei fazendo o o oral, até que ela ficou bem sensível.
Oral feito, voltei para a sua boca, beijando-a.
Ela me virou e foi pegar a camisinha.
Começou a fazer um oral maravilhoso. Pensei que fosse finalizar na sua boca.
Puxei ela, voltando a beijá-la. Disse a ela que estava perigoso. Ela voltou a fazer oral. Pensei que fosse querer que eu finalizasse na sua boca. Encapou e veio por cima. Comecei a mexer e ela já demonstrou muito prazer, conforme eu mexia. Puxei sua cabeça e comecei a beijá-la, enquanto mexia. Ela também deu umas cavalgadas. Senti seu líquido escorrendo por volta do meu saco. Ficamos nesta posição, até eu finalizar.
Após finalizar, ficamos deitados, conversando e recuperando o fôlego.
Fomos tomar banho. Comecei a massagear suas costas e seus seios, com a ajuda do sabonete.
Ela saiu do banho primeiro. Enquanto eu acabava de me lavar, toca o interfone.
Banho tomado, coloquei as roupas e despedi.
Última vez no ano.
Desnecessário dizer que valeu pelo dinheiro gasto.
Recomendo
Repeteco, com certeza. Mesmo no preço novo.
Hommer FBI
FORISTA
TDs: 122

Mensagempor Ricardexxxx » 31/12/2018 21:37:36

Garota: Luma
tdpositivo

Relato:
Resolvi experimentar essa novidade gaúcha por ela me lembrar uma antiga atriz à qual prestei muitas homenagens quando eu era adolescente. E também por sempre ter me dado bem com suas conterrâneas.
No quarto, super simpática. Cerca de 1,65m, magra, branquinha, seios m siliconados mas nem parecem, bunda p/m gostosinha. Corpo gostoso sem ser musculoso e pele bem macia!
Banhos e vem com um oral muito bom, com tentativas de garganta profunda. Cheguei a ficar fodendo a boca dela por tempo. Mudamos para um 69 de lado e ela pareceu curtir. Mandou bem. Camisinha e metemos em várias posições. Não lembro a sequência. No fim pedi pra ficar de 4 e ela pedindo pra socar com vontade. Até fiquei amassando a bunda dela com o corpo. Bucetinha apertadinha. Até achei que tinha estourado a camisinha em certo momento. Voltamos ao ppmm até eu gozar bem gostoso.
Volto, sim. E recomendo!
Ricardexxxx
FORISTA

Mensagempor DuDuKXorrao » 31/12/2018 22:17:46

tdpositivo
Data: 29-12-2019
Cachê: R$ por: 1 hora

Relato:
Acabou a angústia, cheguei com a minha postagem, a última do ano mas memorável. Ano novo é sempre bom comecar com o esperma tbm renovado, fui na Brooklin no sábado e furaram os meus olhos, a meta era pegar a Helen, ela já é um doce e de abóbora ai é só delícia mas nao deu certo, fui no domingo e tbm nao deu certo, fiquei vendo o desfile e tbm perturbando a Vanessa afinal ela merece, alguns putanheiros cadastrado por lá mas estou com preguica de declinar os nicks dos mesmos. Mas reza a lenda que vc nao pode deixar o cavalo branco celado passar sem tomar conta ou melhor dizendo, Cris marcando bobeira e com short jeans inspirador e animador, abri mao da urbanidade e mergulhei naquele calor e frescor do Líbano e tudo isto na mesma pessoa ou me expressando melhor na Cris, garota já narrada por aqui mas nao por mim, portanto vamos lá. Trata-se de uma garota morena, magra mas com carne nos lugares certo assim diria os cultuadores de ossos, cabelos castanhos abaixo do ombro, nariz arrebitado, boca bonita, peitos pequenos, bonitas pernas. Acerto feito e rumo para o andar de cima para mais um combate, no programa Silvio Santos a alegria quando se abria as portas da esperanca mas com a Cris foi o fechar as portas e passei o trinco vai que alguém sobe, o seguro morreu de velho nao é mesmo? Apresentacoes feitas e banho, oral bom, umas brincadeiras com número que sempre termina no 69, camisa no Dudu Atacante, ai só alegria, veio por cima e por cima, ando meio fraco talvez tenha sido o sabonete que mudei, pq sempre uso o mesmo, mas a garota é surpreendente e com muita energia e assim foi mais um TD Totalmente Excelente e naquele velho esquema por este ano é só Pessoal. Feliz 2019 pra todos nós!
DuDuKXorrao
FORISTA
TDs: 230

Mensagempor Ricardexxxx » 01/01/2019 14:30:06

Garota: Thaís
tdpositivo

Relato:
Já fazia um bom tempo que não ia com ela. Como é difícil ela ficar se apresentando e todas as vezes ela olhava e sorria, na terceira ou quarta vez acabei decidindo por repetir.
Garota morena, uns 25 anos, baixa estatura, peitos e bunda M, corpo muito bom. Bem conhecida na casa. Já estive com ela umas 10 - 12 vezes.
No quarto, conversinha, banhos, vem pra cama com beijos suaves, usando bastante a língua. Desço beijando seu corpo até chegar na perseguida, já meladinha. Fico lá um bom tempo até ela me empurrar com as pernas e não me deixar mais chegar perto. O pau já estava duríssimo e ela vem pra um oral, chupando de tudo que é jeito. Deixo e aproveito ao máximo. Um pouco de 69 e já peço a camisinha. Me fala pra pegar na bolsa dela. Achei uma das minhas favoritas.
Começamos num ppmm, variando com missionário e frango assado. Depois vem por cima e chupo seus peitos.
Parei pra tomar água. Ar condicionado não vencia. Voltei e estava de bruços. Sentei em cima da bunda dela e fiquei cutucando o cuzinho com o pai. Foi pegar o gel e passou na camisinha e no rabo. Entrou gostoso e fiquei metendo devagar, sentado em cima dela. Deitei sobre ela e ficou se masturbando. Ficamos assim uns 10 minutos e ela gemendo, até eu não aguentar mais e gozar. Reclamou que não esperei ela fazer o mesmo. :(
Sempre muito bom com a Thaís.
Ricardexxxx
FORISTA

Mensagempor Ricardexxxx » 01/01/2019 19:19:20

tdpositivo
Data: 30/12

Relato:
Novamente com essa moça! Conheço desde sua primeira passagem pela casa como Nicole. Voltar meia ela me livrar disso.
Na apresentação sempre se destaca com seu belo sorriso e linda presença.
Após alguma exitação resolvi repetir.
Corpo magro mas lindo. Peitos pequenos belíssimos. Bunda pequena certinha, lindas pernas e sempre simpática.
No quarto, como sempre, já vem pra agressão. Para contê-la, joguei-a na cama, arranquei seu short e sapatos e comecei a chupar sua buceta. Logo depois ela me expulsa dali. De joelhos na borda da cama, tiro minhas roupas e ainda com o sabor dela na minha boca vou pra um novo oral. Novamente me chuta pouco tempo depois. KKK pau durão mas vou pro banho pra refrescar. Volto, pau amolece. Começa tudo de novo. Muitos beijos, intensos. Desço para novo oral mas ela resolve tomar iniciativa. Que oral ela tem. Engole tudo. Cospe. Chupa as bolas. Engole-as e passa a língua nelas. Me deixa louco. Peço camisinha. Foi pegar mas nisso... Ele murcha...
Vou tomar água, muito calor...
Não dá trégua e começa novo oral, alternando com beijos deliciosos. Pau duro de novo, vamos lá, mas sinto que vai arrefecer. Desisto. Sento sobre a barriga dela, toca a campainha, toco uma até gozar sobre o peito dela, vendo aquela bela imagem dela com os cabelos esparramados.
Volto pra recuperar o débito acumulado comigo mesmo pois a metida com ela é uma das que mais dá certo comigo. E dessa vez não consegui.
Ricardexxxx
FORISTA

Mensagempor dromar » 02/01/2019 11:09:15

tdpositivo
Data: 12/2018
Cachê: R$140 por: 1 hora

Relato:
Repeteco com a Cris. Poucos dias depois e lá estava eu de novo experimentando toda sensualidade e provocações da Cris, acompanhados de beijos envolventes e um ímpeto sexual extraordinário. Eh uma verdadeira leoa.
Corpinho delicioso, na medida, magrinha carnuda, bundinha deliciosa e empinada, rostinho de qm gosta da coisa, e realmente gosta. Delícia.
$140
dromar
FORISTA

Mensagempor DAITORO » 08/01/2019 00:48:35

Garota: Barbara ( Ex Marcela )
tdpositivo
Data: 07/01
Cachê: R$ 340 por: 2 horas

Relato:
TD realizado na abertura da clínica ....primeira do ano . Mais um daqueles encontros com minha primeira dama :

BÁRBARA ( Ex- MARCELA )

Ninfetinha devassa

Morena clara, estatura baixa, cabelos pretos curtíssimos, óculos ,seios rosados naturais pequenos, bundinha perfeita durinha, coxas bem durinhas....

Estilo da garota : Namoradinha liberal (Hardcore), oral sem igual. "INSACIÁVEL"

Para não entrarmos numa rotina de dias e horários , apareci nesta segunda feira para me encontrar com minha preferida ninfetinha .
Quarto 8 aos fundos...Fechando a porta , percebo aquela empolgação mais forte que habitual dela me ver !....Acho que foi pelo imprevisto do dia que apareci.....kkk

A partir daí....Percebendo disso, confesso que usei e abusei dessa garota de todas as maneiras que adoro....Algumas daquelas proibidas para maiores de 30 anos....kkk

Fora isso....novamente sai esgotado !

Em suma ....foram 2 horas de transa com ela !

Recomendadíssima !!!!!!
DAITORO
FORISTA
TDs: 133

Mensagempor Hommer FBI » 08/01/2019 11:38:35

tdpositivo
Oral: Não
Data: 07/01/19
Cachê: R$ 170,00 por: 60 minutos

Relato:
Final de tarde de segunda feira, dia 07/01/19, fui mais uma vez visitar esta casa.
Primeiro dia de funcionamento da casa, no ano, e com preços novos.
Chegando lá, florindo o balcão, a Beatriz e a Lyandra. Pouco depois, chega a Yasmim. Marcela também estava na sala. Já cumprimento todas e depois fui cumprimentar os amigos presentes. Estava um amigo, que mora fora do país, e era seu último dia no Brasil, nesta temporada. Pediu algumas sugestões de 4hands, indiquei minhas preferidas, Maysa e Cris. Cris estava ocupada, ele aguarda um pouco e sobe com as duas. Saiu me agradecendo a indicação. Realmente é uma excelente dupla. Preciso repetir.
Marquei o horário posterior com a Cris.
Fico na sala, conversando com os amigos, enquanto espero.
Chega minha vez, resolvo a burocracia, a Beatriz chama a Cris para vir me pegar. Ela vêm toda animada, já pega as coisas e me leva para o quarto. Até esquece de cumprimentar alguns amigos que estavam na sala. Fomos pelo corredor rindo e brincando.
Entramos no quarto, porta fechada, ela já desocupa as mãos e começamos a nos pegar. Beijando muito. Eu pegando nos cabelos dela. Começo a abrir os botões da camisa enquanto beijavamos, ela pede para esperar mais um pouco para aproveitarmos melhor o momento. Ela tira sua saia e vai forrar a cama, enquanto eu tiro minhas roupas.
Ela começa a ficar D4, em cima da cama, enquanto esticava o lençol, mas provocando, também. Vou para cima e começo a beijá-la. Fico bem agarrado e bem à vontade, pois ela ainda estava de calcinha, não tendo nenhum problema em ficar encostando muito. Tiro a parte de cima das suas roupas. Continuo beijando. Chupo seus seios, e ela demonstra prazer. Volto a beijá-la e ela coloca suas pernas em volta da minha cintura, pressionando e falando que eu estava preso. Que ela não iria mais me soltar. Tiro seus sapatos, sem sair de cima dela. Tiro sua calcinha e volto a beijá-la. Ela começa a puxar meu corpo mais próximo ao dela, para ficarmos bem abraçados.
Ficamos algum tempo assim, comigo por cima dela. Começo a chupar, novamente, seus seios. Vou descendo a boca e beijando seu corpo, suas lindas coxas e começo a fazer oral nela. Já estava bem lubrificada. Lubrificou ainda mais e deu demonstrações de prazer, contorcendo seu corpo e gemendo, o tempo todo. Fico no oral, até ela ficar bem sensível e empurrar a minha cabeça para parar de fazer. Ainda tento dar umas lambidinhas, mas ela se esquiva. Volto a beijá-la e ficar bem abraçado durante o beijo. Ela pede para eu deitar para o lado, pega a camisinha, encapa e volta a me abraçar, de lado, colocando meu pau no meio das pernas e esfregando sua buceta nele. Começa a vir por cima, beijando e abraçando, e encaixa a sua buceta no meu pau. Começo a mexer e meter enquanto beijavamos. Ela começa a dar umas cavalgadas, mas, eu não resisto ficar só olhando a boca dela, que puxo a cabeça dela e volto a beijá-la. Ela demonstra muita excitação, gemendo e ficando cada vez mais lubrificada. Percebia o líquido em volta do meu pau. Ela deu mais algumas cavalgadas e, desta vez, meu pau deu uma escapada. Foi a primeira vez que isto aconteceu com ela. Acho que é porquê estava muito lubrificada.
Ficamos metendo assim até eu finalizar. Logo após eu finalizar, ela deita seu corpo sobre o meu. Eu brinco que eu morri. Ela respondeu que também. Começamos a rir, ela deitou ao meu lado. Ficamos conversando e beijando, quando toca o interfone. Conversamos mais um pouco, rapidamente, e vamos tomar banho.
Massageio suas costas e seus seios, com a ajuda do sabonete.
Dinheiro muito bem gasto, como sempre.
Recomendo.
Repeteco, com certeza.
Hommer FBI
FORISTA

Mensagempor maruko2013 » 09/01/2019 21:17:18

Garota: Larissa
tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 08/01/19
Cachê: R$ 240,00 por: 1h

Relato:
Ruiva/loira, linda.
Novinha, 1,70 de altura, ppk linda pequena, muito boa.
Repeteco, com certeza.
Tranquila, oral gostoso toda rodada, seios pequenos e pontudos.
maruko2013
* Forista
TDs: 29

Mensagempor DAITORO » 10/01/2019 09:54:25

Garota: Barbara ( Ex Marcela )
tdpositivo
Data: 09/01
Cachê: R$ 340 por: 2 horas

Relato:
Nesta última quarta-feira , 09/jan fui para mais uma terapia bárbara-dependência :

BÁRBARA (Ex-MARCELA)

Ninfetinha devassa
Morena clara, estatura baixa, cabelos pretos curtíssimos, óculos ,seios naturais pequenos, bundinha perfeita durinha, coxas bem durinhas....

Estilo da garota : Namoradinha liberal (Hardcore), oral sem igual. "INSACIÁVEL"

O scripty não deixou de ser : namoro, prazer e sexo.....muuuuito sexo ! rsss....

Como não podia deixar de ser....esses dias de espera me deixaram sedento por pegá-la na cama....Mal chego e a pegação começa.....roupas tiradas no atropelo....já me mando em cima dela e dentro dela (só assim para acalmar) ..

Dai abaixei sua cabeça e encaixei minha rola na sua boca segurando-a pelos cabelos.....cutucando num movimento alucinado...Que delícia seu oral....È demais !!!!

A vontade por ela era tão grande que logo me encapei e meti no seu cú com vontade....

Só depois de uma hora nos atracando....pude me acalmar e tomar uma ducha relaxante....Depois , a hora seguinte foi mais calma ....calma, mas ainda no estilo hardcore ....

De resto, só posso dizer que a minha escolha única por ela fala por si só.....recomendadíssima !!!!!!
DAITORO
FORISTA
TDs: 133

Mensagempor Viciado em Cacau » 10/01/2019 19:51:08

Garota: Thayna
tdpositivo
Data: 10/01
Cachê: R$ 170 por: Uma hora

Relato:
Hoje, 10/01, retornei à BK, e decidi conhecer a amiga da Juliana fit, Thayna.
Além dela estavam, Rafaella, Andressa, Iris, Sheila, Larissa, Angel, Vitória, Janaína, Débora, Camila, antonela, Thais, Natália, Karina, marcela, Michele, nina, potira, Malu, Eva, Ana, Poliana, Sofia, Maysa, Cris. luma, bruna, Layla, giovana, Sara, Laura, Patrícia gaucha e Amanda. Totalizando 34 garotas.

Thayna
Garota sorridente, cabelos loiros compridos, seios médios, coxas grossas e bunda volumosa.

Beijos envolventes prolongados,

Oral cadenciado, ótima variação, engolindo até o talo com paradinha e linguinha girando na cabeça do pau.

Retribui, garota entra no clima curte

Treplica daquela boquinha deliciosa

Camisinha e cavalgada animada

Com ela de quatro, rostinho colado no colchão, meti forte até encher gorrinho.

Anal disse ainda não fazer
Deixa finalizar no oral

Estilo namoradinha carinhosa
Viciado em Cacau
Ex-Coordenador
TDs: 903

Mensagempor Hommer FBI » 11/01/2019 12:28:02

tdpositivo
Data: 10/01/19

Relato:
Final de tarde de quinta feira, dia 10/01/19, fui mais uma vez visitar esta casa.
Chegando lá, estavam na recepção, Vanessa e Lya. Depois chegaram Yasmim e a Lyandra.
A região estava sem energia elétrica, prejudicando as apresentações.
Já encontro na entrada os amigos Viciado em Cacau e egpereira.
Olho a lista e já vejo o nome da minha preferida, Cris.
Confirmo a agenda dela e deixo marcado para o último horário.
Fico conversando com a galera, a energia volta.
Chega minha vez, resolvo a parte burocrática. A Vanessa chama a Cris para vir me pegar.
E que pegada! Logo vou ter que parar de ficar com ela por sobrevivência.
Fomos para o quarto, já começamos a beijar, fico abraçando e apertando sua bunda, com a mão por baixo do vestidinho. A coisa começou a esquentar. Ela estava sem calcinha.
Ainda beijando, comecei a abrir os botões da camisa. Tiro meus sapatos, sem parar de beijar.
De repente, ela sai da minha frente, me puxando e falando "vêm cá". Senta na poltrona que estava no quarto, abre suas pernas, ficando com a buceta à mostra e fala "me chupa". Abaixo e começo a fazer oral nela. Ela já estava bem lubrificada. Começa a lubrificar ainda mais. Fica com reações de prazer, inclusive apertando minhas mãos e meus braços.
Fico fazendo o oral até que ela fique sensível e me empurre para trás. Ainda tento mais algumas lambidas, mas estava muito sensível.
Tiro minhas roupas e volto para beijá-la. Sento na cama e deito meu corpo para trás, puxando ela por cima, sem parar de beijar. Ficamos um tempo beijando e na maior pegação. Esquentou bem. Tirei seu vestido por cima dos ombros, com ela deitada em cima de mim. Daí esquentou mais ainda.
De repente, ela levantou e foi pegar a camisinha. Já aproveitou e tirou os sapatos. Nem percebi. Só fui perceber no final.
Encapou e veio por cima. Coloquei meus pés na cama, para dar apoio, e comecei a mexer, puxando a cabeça dela, beijando enquanto metia. Já sentia ela melada em volta do meu pau. Muito bom. Fiquei metendo um tempo. Ela chegou a dar algumas cavalgadas, mas eu não aguentava e puxava a cabeça dela para voltar a beijar e abraçar, enquanto eu metia. Ficamos assim até eu finalizar.
Após finalizar, ela saiu de cima. Pegou o lençol para forrar a cama. Eu levantei e encostei na parede. Fiquei sem fôlego. Cheguei a ter tonturas.
Cama forrada, ficamos deitados, conversando.
Dei mais alguns poucos beijos.
Toca o interfone. Vamos tomar banho.
Massageio suas costas e seus seios, com a ajuda do sabonete.
Pensei que não fosse sobreviver.
Com certeza, valeu pelo dinheiro gasto.
Recomendo
Repeteco, com certeza
Hommer FBI
FORISTA

Mensagempor francix » 11/01/2019 18:39:06

Garota: Bruna
tdpositivo
Data:
Cachê: R$ 170 por: 1h

Relato:
Primeira passada no ano, casa sem luz... velas no quarto, bem romântico hahahha
Foda foi sem ar condicionado nesse calor, mas qdo a transa tá boa quem liga...

Repeteco com essa morena linda, corpo mignon e muito simpática.

Começamos com beijos quentes, fez um ótimo oral sem capa, depois fomos pro ppmm com alguns beijos, levantamos, empurramos a cama pro lado e de pé em frente ao espelho, d4 na cama e de volta ao ppmm onde fui finalizado depois de muito esforço em segurar...

Muuuuuito suado, banho gelado delícia pois ainda tava sem energia... qdo terminei voltou a luz.

Novamente atendimento excelente!!
francix
FORISTA
TDs: 171

Mensagempor maruko2013 » 12/01/2019 06:22:28

Garota: Larissa
tdpositivo
Data: 10/01/19
Cachê: R$ 170,00 por: 1h

Relato:
Ruivinha, toda Rosada, ppk e seios p, como havia dito, gostei.
Foi um repeteco muito bom, fizemos em várias posições, uma maravilha
maruko2013
* Forista
TDs: 29

Mensagempor Hommer FBI » 12/01/2019 16:04:30

tdpositivo
Data: 11/01/19

Relato:
Final de tarde de sexta feira, dia 11/01/19, fui mais uma vez visitar esta casa, após uma forte chuva em São Paulo, que fez com que eu mudasse meu destino, e fosse novamente visitar a casa.
Chegando lá, Beatriz enfeitando o balcão, acompanhada da Marcela, que estava bastante atraente em um vestido bordô.
Depois chegaram Lyandra e Yasmim.
Olho a lista e já vejo o nome da minha preferida. Não resisti e já marquei horário.
Chega minha vez, vamos para o quarto, mas ela fala algumas coisas, que não deu para perceber se era brincadeira, ou não, mas me deixou com uma sensação de perda.
Entramos no quarto, já começamos a beijar, mas a minha sensação não mudou. Fiquei com esta sensação o atendimento inteiro.
Ela forra a cama, enquanto eu tirei minhas roupas. Volto a beijá-la. Tiro seu short jeans.
Deito ela na cama e vou por cima. Beijamos bastante. Tiro seus sapatos,sem sair de cima dela. Tiro a parte de cima das roupas dela. Ficamos beijando, comigo por cima dela, abraçados de lado. Solto os fechos da sua calcinha e tiro. Deito novamente por cima, beijando bastante. Ela comenta que eu já estava pronto para meter. Chupo seus seios e ela demonstra prazer. Desço a minha boca até a sua buceta e começo a fazer oral nela. Lubrificou muito durante o oral. Eu sentia escorrer em volta da minha boca. Fiquei fazendo oral até ela ficar sensível e empurrar minha cabeça, afastando minha boca. Tentei ainda dar mais algumas lambidas, mas ela estava muito sensível. Voltei a ficar por cima e beijá-la intensamente.
Levanto para pegar a camisinha, mas ela já pega e encapa. Fico metendo no ppm, beijando ela sem parar. Ela ficando ainda mais lubrificada. Alternei algumas poucas vezes no frango assado. Fiquei algum tempo no ppm e ela pede para ir por cima. Deito e ela vêm. Ficamos assim até eu finalizar. Foi tão intenso, que ela nem percebeu que eu havia finalizado. Tive que pedir que parasse para não correr risco de estourar a camisinha.
Logo após, toca o interfone. Confesso que fiquei tentado a dobrar, principalmente com a sensação de perda que eu estava, porém, com o aumento, ficou mais difícil.
Fomos tomar banho. Lavamos nossas partes íntimas. Banho tomado, coloquei as roupas e despedi.
Como sempre, valeu pelo dinheiro gasto.
Recomendo
Repeteco com certeza. Espero que a minha sensação não fique comprovada.
Hommer FBI
FORISTA

Mensagempor o navegante » 12/01/2019 16:49:26

Garota: POCANHOTAS
tdpositivo
Data: 29/12
Cachê: R$ 140 por: 1 HORA

Relato:
TD REALIZADO EM 29/12 COM A MORENA GOSTOSA POCANHOTAS
ESTAVA ATENDENDO FREE, QUANDO VI RESOLVI SUBIR COM ELA . MORENA DO SUL , DE PORTO ALEGRE COM SOTAQUE DELICIOSO. PEGOU UMA CERVEJA PARA MIM TB, QUE ESTAVA UM CALOR ENORME. TOMAMOS UM BANHO E ME CHUPOU DELICIOSAMENTE. DEPOIS COLOQUEI ELA DEITADA E DEI UM TRATO CAPRICHADO NO BUCETÃO , GOZOU QUE SUBIU NAS PAREDES. FICOU DE QUATRO E PEDIU PRA COME-LA BEM GOSTOSO. METI A VARA , QUANTO MAIS METIA MAIS ELA PEDIA.COLOQUEI DE LADO E ELA ME PEDIU PARA NÃO GOZAR QUE ELA QUERIA GOZAR DE NOVO. METI MUITO SEGURANDO AQUELE RABO GOSTOSO.ATÉ QUE ELA GOZOU INTENSAMENTE. FINALIZEI EM UMA GOZADA INTENSA TB
NOTA 10
TD 5/5 FREE
o navegante
FORISTA

Mensagempor Viciado em Cacau » 12/01/2019 20:07:41

tdpositivo
Data: 12/01
Cachê: R$ 170 por: uma hora

Relato:
Sabadão, 12/01, fui com Gilson Guerreiro na Brooklin, lista de presença recheada, das frellas, gostei da loirinha Melissa.
Mas fui conhecer uma recém contratada, corpinho esguio magro, mas cada vez mais insinuava ter curvas interessantes

Luma
Garota simpática, sempre sorridente na apresentação, cabelos abaixo do ombro liso preto, seios médios turbinados,
barriguinha zerada, cinturinha definida, coxas proporcionais ao corpo magro e uma bunda linda, redondinha, lisinha,
durinha e empinada, uma perfeição de bumbum

Ainda em pé, beijos envolventes e olhar sedutor criaram o clima necessário para animar a brincadeira, pau trincando
ela ajoelhou na cama e abocanhou, engolindo até a base com boa pressão, fomos para a cama

Mais beijos e reiniciou oral babado, cadenciado, boa pressão

Retribui oral, grutinha cheirosa, entrou na brincadeira, lubrificação natural

Tréplica, boquinha quente, mais beijos

Camisinha e cavalgada com disposição buscando minha boca de forma sedutora

Ficou em pé na cama e sentou de costas, visual perfeito, cavalgada animada,

Com ela de quatro empinando bundinha linda, meti forte, acelerei ritmo, pedi cuzinho que
piscava pra mim, gelzinho e pediu para colocar devagar

Encaixei na portinha, entrou lentamente, cuzinho apertado foi engolindo todo meu pau,
acelerei o ritmo, ate pedir a boquinha novamente.

Pediu para avisar antes de gozar, tirou camisinha e abocanhou, chupou, engasgou, babou
eu resistindo bravamente, pedi cuzinho de novo, desta vez negou, só liberou a grutinha quente

Encapou de novo e cavalgou animada

Com ela de quatro acelerei ritmo, numa pegada acelerada, fora do meu costume,
meti forte até encher o gorrinho

Garota alto astral, sem frescura, se não fossem detalhes que denunciaram leves vícios,
atingiria a perfeição no clima de envolvimento criado, mesmo assim bom demais
Viciado em Cacau
Ex-Coordenador

Mensagempor Viciado em Cacau » 13/01/2019 21:22:44

Garota: Melissa frella
tdneutro
Oral: Sim (com latex)
Data: 13/01

Relato:
Domingão, 13/01 vi a apresentação
[b]Ingryd
, loira falsa magra ex Enjoy, dona de um dos melhores atendimentos que recordo
Pocahontas, morenaça bonita, charmosa e gostosa, várias visitas como frella
Algumas ninfetas interessantes, Nicole, Suzy loirinha mignon, Angelica Duda e Jessica
Da casa, Vitória, Sheila, Michele, Larissa, Nina, e Potira, a antiga Paola, agora morena, com nome Bina
A morena Jeniffer, talvez a de conjunto que mais chamou atenção e a malhada Taty de outras visitas
Tinha agendado um repeteco com a impecável Ingryd, estava me recuperando, cedi a vez a um colega, eis que
a loirinha tentação volta à sala e me conquista de vez com seu sorriso, lembrei do jeito meigo da conversa inicial,
e mesmo sendo com camisinha seu oral, o olhar, o jeitinho meigo fez minha intuição acertar na escolha

[i]Melissa

Loirinha de olhar insinuante, um misto de vergonha e safadeza, seios pequenos para medios naturais,
coxas grossas e bunda volumosa, pele clarinha queimada pelo sol de ferias recentes

Menina realmente simpática, sem vícios, jeito natural, sorriso fácil

Busquei um beijo, gostei da resposta, boca macia, beijos suaves, presença de língua, lábios deslizando,
eu que tenho evitado, prolonguei-os, pois sabia que a sequência envolvente, que estava muito natural, raridade,
seria quebrada precocemente pela camisinha.

Antecipei a sequencia e fui para o oral, cheirosa, lubrificação fácil, voltei ao encontro de sua boca,
beijo realmente envolvente, algo mais para o natural, difícil descrever

Enfim, chegou o momento, a deixei partir para exploração de meu corpo com sua boca, beijos, lambidas
nas bolas, maozinha punhetando meu pau.
Ia pegar a camisinha, implorei adiamento dessa parte, mais beijos, buscou minha boca, preliminares
bem animadas, ponto de bala, desceu, fiquei pedindo para prosseguir naqueles beijinhos, na linguinha
brincando, mas combinado é combinado, precisávamos prosseguir

encapou, iniciou um oral razoável, mais forte do que curto, mais beijos e com ela de quatro, iniciei
uma pegada cadenciada, ela não estava muito a vontade, nem com as costas arqueadas, relaxadas,
fui acelerando a pegada até encerrar a brincadeira com relógio denunciando o termino de nosso encontro

Um encanto de menina, aquele jeito meigo, ao mesmo tempo temperado por um olhar malicioso que provoca,
não tem como não ter gostado, principalmente das preliminares recheada de beijos provocantes

Oral não curte, não por ser com camisinha, mas pela pressão e pouca variação
A pegada, senti a menina retraída, preocupada, bem diferente daquela das preliminares,
então respeitei os limites e desencanei, mesmo assim, o conjunto da obra me deixou com sensação
de que valeu a pena conhecer,

Talvez eu esteja tentando mudar o rumo, em busca da alegria, já que o anterior estava me deixando ranzinza.[/i][/b]
Viciado em Cacau
Ex-Coordenador

Mensagempor Viciado em Cacau » 13/01/2019 21:24:22

Garota: Michelle
tdpositivo
Data: 13/01
Cachê: R$170 por: uma hora

Relato:
Domingo, 13/01, sozinho, fui convocado pela Vanessa para passar o tempo na BK Paradise
lá chegando, apresentação recheada de frellas de visual tentador, alem de parte plantel da casa
entrevistei tres ou quatro, e continuei tentado pela loirinha Melissa, que já havia entrevistado
na sua primeira passagem pela casa, num domingo distante, e restrição no atendimento me fez adiar.
Derrepente decido eliminar uma pendência que tenho, com uma menina, desde primeiro dia que a vi na
casa e que já passou em 2010 por aqui, dona de um corpo espetacular

Michele
Ex Clinica Abbobora
Garota charmosa, sorriso bonito, cabelos loiros lisos compridos, seios turbinados medios, barriguinha zerada,
cinturinha definida e uma bunda grande volumosa, durinha e lisinha, que torna o desenho de seu corpo escultural

Conversa agradável, banho de ambos e comigo ainda em pé, iniciamos a troca de beijos envolventes, boca gostosa,

Partimos para cama, ela iniciou oral cadenciado, boa pressão, boquinha quente

Retribui, grutinha cheirosa, lubrificação natural

Camisinha e cavalgada animada trocando beijos

Com ela de quatro meti numa pegada forte, cuja duração até me surpreendeu, encaixe perfeito, o belo visual

Me chamou para um PP & MM aproximando sua boca da minha

no tocar do gongo, com ela novamente de quatro, empinando aquela belíssima bunda, enchi o gorrinho

Garota na dela, atenciosa, carinhosa, procurando agradar o tempo todo, me surpreendeu positivamente
sai satisfeito em ter conhecido, me agradou tanto nos beijos e preliminares, quanto na disposição da pegada.
Viciado em Cacau
Ex-Coordenador

Mensagempor MATCH 5 » 15/01/2019 08:20:11

Garota: LAURA
tdpositivo
Data: 14/01
Cachê: R$ 170 por: 1 hr

Relato:
LAURA - morena seios P bumbum M.

Segunda 14/01 - sempre bem recebido na casa....apresentações breve entrevista...borá pro cafofo...

Beijos gostosos....oral maravilhoso...PPK gostosa de degustar...PPMM delicioso...variamos as posições

Finalizando com ela por cima.....SHOW

momentos de prazer que merecem um repeteco...Deu match

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA

Mensagempor Ricardexxxx » 15/01/2019 11:12:53

tdpositivo
Data: 08/12
Cachê: R$ 170 por: 1 hora

Relato:
Enésima repetição com ela.
Morena bonita, magra no ponto certo, sempre com um belo sorriso. Corpo todo natural, quase atlético, peitos p, bunda p/m, belíssimas pernas, cerca de 1,65m, cabelos pretos pouco abaixo dos ombros.
Não pretendia passar com nenhuma específica. A casa estava vazia e ela se apresentou várias vezes. Como nenhuma das minhas outras favoritas apareceu, resolvi chamá-la.
Fomos ao quarto e, pra variar, fechou-se a porta e começaram as labaredas. Nos agarramos em muitos beijos e já a fiz se sentar na cama, sobre o lençol ainda não colocado. Fui beijando seu corpo devagar desde sua boca até chegar na altura de sua perseguida. Tirei a calcinha e comecei a chupá-la. Ela não reclamou e continuei. Voltei a beijá-la dizendo pra sentir seu gosto pois eu estava com os lábios e o queixo lambuzados. Beijos intensos e prolongados. Voltei ao trabalho lá embaixo e só parei na hora que ela me chutou e não deixava mais chegar perto. Aí fui tomar um banho frio. Frio porque na verdade a água estava morna de tanto calor que fazia no dia. Ela foi tomar banho em seguida.
Voltamos pra cama e perdi o rumo com mais tantos beijos. Camisinha, chupadas dela, metida por baixo, por cima, de 4, mais chupada, 69, ela engolindo minhas bolas com uma voracidade que deu medo. A camisinha era texturizada e ela disse que nunca tinha visto e que era muito gostosa.
Metemos até a hora que tocou o sinal. Terminei num 69 de lado com ela chupando minhas bolas e eu tocando uma punheta forte. Gozada intensa.
Repito quando puder, com certeza. Quando eu sentir que não há risco de passar mal ou mesmo de ter um infarto.
Recomendo, com certeza.
Ricardexxxx
FORISTA

Mensagempor Bath Rugby » 16/01/2019 01:19:53

Garota: Helen
tdpositivo
Data: 15/01
Cachê: R$ 250 por: 1 hora

Relato:
Terça dia 15/01, fui pela primeira vez na Broklynn, atendido no balcão esperei pela apresentação das meninas, me chamou a atenção a Helen, morena bonita, tatuada...e fiz uma ótima escolha, a mina me recebeu com beijos calorosos e ja arrancou minha toalha e partiu pra um delicioso oral, a mina tem um corpo lindo, e uma bunda maravilhosa, a visão de 4 era espetacular, transou com vontade, se entregou totalmente, sem regular posição, rolou uma boa química, recomendo e vale o repeteco. Como tb pretendo voltar a casa para conhecer outras meninas
Bath Rugby
FORISTA
TDs: 20

Mensagempor Viciado em Cacau » 18/01/2019 17:18:52

Garota: E V A
tdpositivo
Data: 17/01

Relato:
Ontem, 17/01, na BK Paradise, vou mandar um papo reto, a casa me conquistou a quase cinco anos atras,
faça o que quiser não vai se livrar de mim, tão fácil assim, qualidades e defeitos todo mundo tem e não há
parceria justa, se alguma das partes sai perdendo, seja cliente, seja casa e principalmente as meninas,
suporte principal de toda a brincadeira e sem elas nada faz sentido.

Entrei, aguardei apresentação, revi a bela Lais que retornou com conjunto tentador, e fui recebendo
o beijo individual da apresentação das belas da casa, Iris continua chamando atenção, Luma me
fez pensar num repeteco, assim como a charmosa Hellen, as sempre animadas Heloa, Maysa, Perola,
Ana, Giovanna, Layla, , ainda vi subindo a escultural Michele dentro de um plantel superior a 30 meninas,
mas quis o destino que eu fosse olhar a lista e fixasse num nome de presença e pedi à doce Yasmin que a chamasse

E v a
Munhoz e Mariano descreveriam como "Mulherão da Porra"
Realmente um mulherão que chama atenção, alta, encorpada, sempre sorridente, loira, seios medios, barriguinha em
ordem, cinturinha, um par de coxas grossas e bunda grande completam o conjunto

Q12, banho de ambos, ela sai do chuveiro, busca minha boca com olhar sedutor, me leva pra cama
Mais beijos

Desce, abocanha, inicia oral cadenciado, otima variação, boquinha quente

Retribui, grutinha cheirosa, lubrificação natural

Tréplica, preliminares envolventes, camisinha e cavalgada aproximando sua boca da minha,
remexe gostoso, cavalga, beija

Pegada com bastante sedução, animação, tudo dosado na medida certa
não há quem não se surpreenda com o empenho que essa menina tem em agradar,
mas a brincadeira tinha que terminar

Com ela de quatro, empinando aquele bundão lindo, seguro na sua cinturinha e vou alternando
ritmo até encher o gorrinho, ela tira camisinha e deita ao meu lado trocando carinhos até tocar
o gongo

Espetáculo de atendimento, conheci em seu primeiro dia na BK, e continua com mesmo envolvimento,
e disposição capaz de agradar a todos os gostos

Ex-Coordenador

Mensagempor magrao1202 » 18/01/2019 23:22:56

Garota: NINA
tdpositivo
Data: 09/01/19
Cachê: MILHAGEM FREE por: 1 hora

Relato:
Inicio de ano e um período longe da Brooklim por causa da férias, resolvo fazer uma visita para matar a saudades.
Chegando na casa já esta rolando uma apresentação e de cara já vejo a Nina, uma das minhas preferidas que agora é fixa da casa.
Moreninha bonita de rosto e corpo, magrinha, bundinha P, seios P.
Vejo a presentação das demais meninas e fico meio pensativo se vou com a Nina ou uma outra garota.
Resolvo ir com a Nina, ela vem me buscar e vamos para o quarto.
Entrando no quarto, já começa a me beijar com vontade e envolvimento. Ficamos um bom tempo se atracando com beijos mil.
Pausa para o banho de ambos e ela já começa a provocar com sua linda bundinha roçando no Junior.
Ficamos debaixo do chuveiro com ela de costas pra mim e eu a encochando de modo muito prazeroso até que ela encaixa o Junior no meio de suas pernas fazendo aquele vai e vem que me levou ao delírio.
Eu já estava maluco de tesão quando ela pede para mim pegar a camisinha que ela quer dar pra mim debaixo do chuveiro.
Coloco a capa e a penetro de maneira suave. Ela inclina o corpo, deixando a bundinha mais rebitada e encosta a cabeça na parede, eu vou acelerando o movimento, acariciando seus peitinhos e escutando ela gemer baixinho. Que delicia comer esta menina nesta posição. Não aguento muito tempo e encho o gorro com as pernas bambas, me sentido totalmente relaxado.
Vamos para cama e ficamos conversando até soar o gongo.
Mais uma vez satisfeito com o atendimento da casa de garota.
O problema agora é só o aumento de preço que pesou bastante e portanto vou ter que diminuir as visitas a casa.
magrao1202
FORISTA
TDs: 61

Mensagempor sem-nome » 19/01/2019 08:31:39

tdneutro
Data:
Cachê: R$ 170 por:

Relato:
Fui lá pra casa e vi várias mulheres que eu nunca tinha visto antes, até que enfim, tava ficando cansado das mesmas.
E teve várias que gostei na apresentação, uma delas tinha o corpo bronzeado e umas pernonas mas eu esqueci o nome...
A que me chamou mais a atenção foi a Luma, uma gaúcha siliconada que desfilava de top transparente e falava com uma voz tranquila.
Fomos pro quarto e tomamos banho. Ela me chupou, mas não chupa gostoso como as outras. Se esforça. Pus ela de quatro e dei uma.
Aí fomos para a segunda. Fez uma certa restrição a uma posição que eu não gostei, dei continuidade e acabamos
sem-nome
FORISTA
TDs: 175

Mensagempor crosstrainee » 19/01/2019 13:35:57

Garota: Eva
tdpositivo
Data: 08/01/2019
Cachê: R$ 170,00 por: 1 hora

Relato:
TD feito dia 08/01/2019.

Meu primeiro TD com a Eva. Não precisa descrevê-la fisicamente visto que já é bem falada aqui e famosa na casa. Posso reafirmar que é um mulherão, cavala e que chama muita atenção.

Beijos: de língua deliciosos, beija com vontade, que delícia, pqp!!
Oral: sem capa, gostoso.
Vaginal: chupei muita aquela xana com grelão. Meti bastante no papai-mamãe até gozar.
Anal: esqueci de perguntar se faz.

Depois da gozada ficamos conversando e ganhando carinhos da gostosa. Ela é gente boa pra caralho! Além de ser bonita fisicamente ainda é articulada, sabe conversar.

Vale muita a pena ficar com a Eva, não sabia que era tão bom, se soubesse teria ido antes. Atende das 11 às 19hs e aos sábados alternadamente.

Valor subiu para R$ 170,00 (dinheiro.) e acabou a milhagem.
Milhagem 4/4, próxima é free. Vlw BK!!!!
crosstrainee
FORISTA
TDs: 209
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP