• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Informações da Casa

Mensagempor ZEBOB » 01/01/2019 10:45:37

Garota: Joyce
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 29/12
Cachê: R$ Free de meia hora na promoção 5x 1/2 free por: 30 min

Relato:
TD feito sábado 29/12 com Joyce mulata as 15:30

Sabadão fui novamente na clínica dar um abraço no Junior de Ano Novo e nas meninas tbm ,tomei aquela coquinha gelada enquanto vi desfiles das gostosas ,Larissa e Alana minhas duas tentações , Ana Julia sempre simpática , Esther que não conhecia ainda interessantíssima , tinha uma novidade Bruna ,tem a Camilinha arrumadeira que Safado9 foi , essa ainda quero subir tbm quando ela resolver atender e vez e largar a faxina kkk aí veio Joyce mulata lembrei do relato de um aqui sobre grelão e fui conferir de perto ,chamei pra subir.

Joyce

Mulata, rosto expressivo, lábios carnudos, rabão G durinho, peito M siliconados, coxas grossas conjunto interessante.

Atendimento

Bom demais, subimos suíte 2 banho tomados ela vem pra cima beijando muito de língua sem miséria já deixando o ze

trincadão lá embaixo com aqueles beijos ,caiu de boca com aqueles lábios carnudos oral macios suave babado putzzz bom

demais, enquanto ela chupava virada d4 pro lado fui massageando seu grelo estava louco pra ver o tamanho dele e pedi pra

chupar ,realmente não é um grelão como esperava estilo Paula fit , mais é médio ,cai de boca e achei ponto G fácil dela... que

tremia me apertava enquanto eu judiava, olhava seu rosto estava de olhos fechados mordendo lábios curtindo até que falou

“assim eu vou gozar na sua boca” e molhou todo lençol gozando muito ,pediu rola capinha no ze peguei no PPMM com beijos

e como era minha milhagem Vip de meia horinha continuei ali até soar gongo e eu gozar muito acabando brincadeira ,foi isso

uma bela mulata sem frescuras beija tempo todo chupa gostoso sai levinho repito fácil assim quem provar as outras que

ainda não conheço. Yes

* Forista
TDs: 561
Confira lindas Acompanhantes em Santos - ACOMPANHANTES SANTOS

Mensagempor Sagat z/s » 02/01/2019 11:15:33

Garota: Camila
tdpositivo
Data: 27/12/2018
Cachê: R$120 por: 1h

Relato:
TD feito 27/12

Mais uma vez na Donna cheguei na casa pedi uma breja e logo veio apresentaçao fiquei entre a Ana Julia e Alana 2 estilos bem diferente, papo vem, papo vai pedi p Camila arrumadeira da casa me atender ja nao é de hoje que venho tentando pegar la rs .. Junior fica puto pq estamos querendo comer a menina quem manda colocar uma gostosinha daquela p fazer a faxina

Liberada p me atender fomos p o quarto assim que entramos ela começou perder a vergonha e se jogou beija bem gostoso, banho juntos, garota toma a iniciativa vem p cima, adora chupar e chupa mto, bem cadenciado, otima pressao famosa boquinha de veludo ... kkkkk .. Depois foi a minha vez de chupar sua bucetinha cheirosa, depiladinha, ela já estava toda molhadinha, cheia de tesão, gemidos bem contidos naturais sem teatro, vc percebe que a garota gosta mesmo da brincadeira.

Pediu rola entao capa na crianca e demos inicio ela na cavalgada encaixe perfeito, garota se deliciou na rola, depois disso peguei no pp&mm , de 4 aí soquei gostoso, estava quase gozando e pedi para ser na boquinha ela disse q nao deixava gozar na boca eu pedi p ela deixar e qdo fosse gozar eu avisaria tirava da boca. Bom ela aceitou e sentada na cama comigo em pé me chupou e qdo estava perto de gozar eu avisei e o jato saiu quase na boca dela melou as peitolas kkk.

Foi Isso no geral uma bela foda e ja avisei qdo estiver atendendo vou fazer um repeteco pois gosto das safadinhas.

GALERA GERALMENTE ELA NÃO ATENDE, FALEI QUE IA POSTAR MAIS TAMBEM AVISARIA QUE ELA NÃO É GAROTA NA CASA E SIM A PESSOA QUE ORGANIZA, LIMPA ETC.. A CASA, QUEM QUISER TENTAR É CHEGAR E PERGUNTAR QUEM SABE ... VALE A PENA .
Sagat z/s
FORISTA
TDs: 32

Mensagempor Hommer FBI » 09/01/2019 22:53:37

Garota: Esther
tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Não
Data: 09/01/19
Cachê: R$ 120,00 por: 60 minutos

Relato:
Final de tarde de quarta-feira, dia 09/01/19, fui mais uma vez visitar esta casa.
Já havia passado várias vezes, porém não havia realizado nenhum TD.
Muitíssimo bem recebido pelo Junior.
Fico conversando com ele. Já pergunto quem está na casa.
Chega mais um cliente. Vêm as apresentações.
Meu alvo era a Esther. Já vejo ela, e fico com ainda mais vontade.
O outro cliente foi embora. Conversei com o Junior sobre o atendimento dela. Pensei em entrevistar, e deveria ter feito, mas acabei resolvendo subir sem entrevista.
Júnior chama a Esther, ela vêm e vamos para o quarto.
Entrando no quarto, porta fechada, vou para cima para tentar beijá-la. Ela fala que não beija. Que é só beijo técnico. Ou seja, selinhos. Mesmo assim, fiquei quase o tempo todo tentando beijá-la. Teve momentos que achei que conseguiria. Mas, foi em vão.
Tiro minhas roupas e vou para cima dela, tentando beijá-la, com ela contra a parede. Tiro as suas roupas e volto a tentar beijá-la, enquanto abraçava fortemente.
Vamos para o banho. Tento beijá-la embaixo do chuveiro. Passo o sabonete em suas costas e seus seios, massageando-os.
Banho tomado, voltamos para o quarto. Deito ela na cama e vou por cima, sempre tentando beijar. Chupo seus seios. Volto para a boca. Ficamos esfregando nossos corpos.
Volto a tentar beijá-la.
Desço minha boca, chupo novamente seus seios. Desço ainda mais e começo a fazer oral nela. Ela estava um pouco lubrificada, mas lubrificou bem, enquanto eu chupava seu clitóris. Parece que gostou do oral. Chegava a apertar sua mão no meu braço.
Fiquei um tempo fazendo oral. Oral feito, volto a tentar beijá-la. Ela percebeu minha excitação e pegou a camisinha, encapou e começamos no ppm. Depois fomos para o frango assado. Virei suas pernas para o lado e deitei. Ficamos metendo assim, com as pernas entrelaçadas, até eu finalizar.
Após finalizar, ficamos um pouco deitados para recuperar o fôlego.
Fomos tomar outro banho.
Banho tomado, coloquei as roupas e fui pagar.
É uma boa menina. Não reclama. Quase não fala. Porém não tem muito envolvimento. Acho que tem potencial para melhorar.
Valeu, porquê gozei gostoso.
Recomendo uma boa conversa antes.
Sem repeteco. Não beijou.
Hommer FBI
FORISTA
TDs: 117

Mensagempor Sagat z/s » 11/01/2019 23:22:01

Garota: ALANA
tdpositivo
Data:
Cachê: R$ 120 por: 1h

Relato:
FALA GALERINHA DO MAL !!!

ESSA SEMANA PASSADA NA DONNA, CHEGUEI NO MEIO DA TARDE PEGUEI UMA BREJA APOS APRESENTAÇÃO ESCOLHI REPETECO COM ALANA ESSA MULATINHA SAFADA QUE CADA DIA FICA MAIS GOSTOSA..

NA SUITE BANHO JUNTOS ELA ADORA UMA PEGAÇÃO COM MUITOS BEIJOS DE LIGUA, PASSADAS DE MAO.

NA CAMA NAO NEGA FOGO, NAO TEM FRESCURA, CHUPA SEM CAPA SEM MISERIA ATE AS BOLAS, DEIXA METER A LINGUA NAQUELA XANINHA LISINHA E CHEIROSA E GOSTA TANTO QUE FICA TODA MOLHADINHA, NAO REGULA TEMPO, NEM POSIÇÕES.

NO GERAL MAIS UM BOM TD, COM ESSA GP QUE GOSTA DA PUTARIA..

R$120.00 1H ..
Sagat z/s
FORISTA

Mensagempor Sagat z/s » 15/01/2019 18:26:43

Garota: Jenifer
tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 15/01/19
Cachê: R$ 140 por: 1h

Relato:
TD feito agora pouco!!.

Passada na casa na hora do almoço para tentar comer a camila, baixinha gostosa mais fiquei so na tentativa pq apesar de estar com o nome na lista no momento nao estava atendendo peguei algo p beber e fiquei batendo um papo na sala com 2 cuecas q la estava na apresentacao veio as ja conhecidas ana julia, larissa, joice e esther ocupadas alana e a novata jenifer, logo os cuecas subiu eu fiquei esperando a jenifer descer para conhece la apos uns 30 min ela desce loirinha gostosa nem perdi tempo ja pedi p junior receber e libera p subir com ela ..

Assim que entramos na suite a puta se jogou e me beijou mto gostoso, banho juntos rolou mais beijos e uma putaria dos inferno .. Apos o banho ja na cama a putaria continuou e ela chupou sem miseria disse que que adora chupar uma rola, oral nota 10.

Depois foi a minha vez de chupar sua bucetinha, ficou melada, cheia de tesão logo pediu rola.

Devidamente encapada iniciei a foda no pp&mm, depois peguei no frango assado, de ladinho e para a finalizar d4 onde soquei com vontade e liberei toda a porra no saquinho.

Antes do sino soar ainda deu tempo de uma ducha e mais um pouco de putaria fiz um oral nela dessa vez a gata nao resistiu e gozou depois ela fez oral em mim perguntei se poderia finalizar na boca ela disse q nao poderia no corpo entao deixei ela fazendo oral qdo fui gozar avisei ela colocou a mao que ficou toda meleda ..

No geral p mim um fodao ..
Sagat z/s
FORISTA

Mensagempor juliano ronaldo » 17/01/2019 05:47:04

tdpositivo
Data: 16/01
Cachê: R$140 por: 60 min

Relato:
Ontem passada com a mulata Joyce...tudo GG muito bonita .... atendimento nota 10...sem pressa , oral sem pressa...varias posições e dois rounds.... ótima casa...volto semana que vem.. valeuuuuuu
juliano ronaldo
FORISTA
TDs: 17

Mensagempor Sagat z/s » 24/01/2019 11:21:07

tdpositivo
Beijo: Selinho
Oral: Sim (com latex)
Anal: Sim
Data: 23/01/19

Relato:
FALA GALERINHA !!!

ONTEM JA NOS 45 MIN DO SEGUNDO TEMPO CHAMEI O JUNIOR NO ZAP E PERGUNTEI SE AINDA DAVA TEMPO COMO JA TINHA UM ALVO CERTO PEDI PRA AGENDAR. CHEGUEI ELA JA ESTAVA ME ESPERANDO E SUBIMOS DIRETO.

NA SUITE BANHO JUNTOS COM MUITOS BEIJOS DE LIGUA ROLOU UMA QUIMICA LEGAL GAROTA BEM SIMPATICA, EDUCADA E FAZ DE TUDO PRA TE DEIXAR A VONTADE.

NA CAMA NAO TEM FRESCURA, FAZ UM ORAL MARAVILHOSO SEM CAPA CHUPA BOLAS, DEIXA FAZER ORAL NELA, NA FODA NAO REGULA POSIÇÕES, NAO RECLAMA PELO CONTRARIO SE ENVOLVE MUITO NA TRANSA, DA O CU COM VONTADE PARECE GOSTAR TEVE UMA TAXINHA MAIS NADA QUE CHEGUE A SER UMA EXTORSÃO.

NO GERAL UM TD NOTA 10 !!
Sagat z/s
FORISTA

Mensagempor Sagat z/s » 31/01/2019 23:32:02

Garota: Duda
tdpositivo
Data:

Relato:
Novamente passada na Donna, na
apresentação as ja conhecida Larissa, ana julia, esther e joyce no meio delas uma novidade Duda garota bem mignon, 1.60 de alt, cabelo e olhos pretos, seios medios, bubum pequeno confesso que eu nao sou fã numero 1 desse estilo de mulher mais ela veio com um sorriso lindo me comprimentar que me ganhou, fiz uma breve entrevista na qual ela foi aprovada tiradas as dúvidas bora meter.

Assim que entramos na suite a gata ja mostrou potencial veio p cima cheia de amor trocamos caricias e rolou muitos beijos, fomos para banho mais pegacao, saimos e direto para cama la coloquei ela deitada na cama e comecei a beijar todo seu corpo ate chegar na xaninha cheirosinha e depiladinha ali me acabei e fiz a moça perde o rumo com umas belas línguadas, apos mais beijos, carinhos e chamego.

Quando nao estavamos mais aguentando de tesao partimos para foda meus amigos que fodao, essa gatinha gosta da coisa faz bem estilo namoradinha show na cama nao regula posicoes, totalmente sem frescura aguenta bem o tranco, finalizacao foi nas peitolas ela ainda arriscou de colocar a boca qdo eu ia gozar mais desistiu .. Rs ..

Recomedo !! .
Sagat z/s
FORISTA

Mensagempor juliano ronaldo » 01/02/2019 23:08:46

Garota: Larissa
tdpositivo
Data: 01/02
Cachê: R$140 por: 60 min

Relato:
Hoje passei com a super Larissa... atendimento topennnnnn...bela química entre nós...oral sem, várias posições e 2 rounds..valeuuuu Júnior pela recepção e Larissa pelo atendimento....10...toisss..milhas 3/5..volto na próxima semana... toisss
juliano ronaldo
FORISTA

Mensagempor juliano ronaldo » 10/02/2019 21:18:58

tdpositivo
Data: 09/02
Cachê: R$120 por: 60 min

Relato:
Sábado passada na clínica com a grande Larissa... química entre nós topennnnnn...duas bem dadas...papinho, banho e rua...milhas 4/5...tá chegando....kkkkkkk..bora para próxima semana.... valeuuuuuu
juliano ronaldo
FORISTA

Mensagempor d+ » 10/02/2019 22:07:43

Garota: verônica rios
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 06/02/2019
Cachê: R$200 por: 2 horas

Relato:
Saio com esta garota faz algum tempo, mas cada vez me encanto com seus beijos deliciosos, quente..... e o oral nossa esse é demais, o anal e super apertadinho me apaixonei....... cheirosa e a buceta dela não vou negar quando tenho um tempo visito ela...... vcs devem conhece-la

telefone 11950291012.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-7qzwv
d+
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor Kobra_2019 » 11/02/2019 08:57:17

Garota: Ana Julia
tdpositivo
Data: 11/11/2018
Cachê: R$130 por: 1Hora

Relato:
Primeira vez na casa, descobri a clínica por um site de acompanhantes, peguei o número, jogo rápido e atenciosos no contato, perguntei sobre as garotas e fui prontamente respondido, peguei minha hora de almoço e fui conhecer a casa..
Chegando lá é uma casa bem bonita e organizado, fiquei de cara com as meninas, pedi apresentação e veio uma a uma de calcinha e sutiã, ali já senti que estava difícil a escolha..
Escolhi Ana Júlia, menina nova na época estava com cabelo loiro curtinho, moça branquinha e alta..
Garota escolhida e subimos ao quarto, entramos no quarto batemos um papo rápido e começamos a se beijar e beijar muito.. comecei a passar a mao em seu corpo e que corpo gostoso, sentei na cama e tirei o sutiã dela e comecei a chupe seus lindos peitinhos deliciosos, ela me deitou na cama e começou a abrir minha calça e chupar o pau, oral maravilhoso.. depois disso minha vez de retribuir, chupei por um bom tempo aquela bucetinha branquinha, colocamos a capa e já começamos no PPMM, depois mudamos pra de lado e por fim linalizando de 4, que miragem aquela bundinha pra cima... nota 10 para menina, vale total uma nova saída, agora está de cabelo rosa, menina apaixonante..

Programa de milhagem 1 de 5.
Kobra_2019
FORISTA
TDs: 4

Mensagempor Kobra_2019 » 11/02/2019 09:12:43

Garota: Esther
tdpositivo
Data: 26/12/2018
Cachê: R$130 por: 1hora

Relato:
Fala meus queridos putanheiros..

Como já havia conhecido a clínica e gostei do lugar, muito limpo e organizado, nitidamente a casa é nova e bem gerenciada, ar condicionado e camas limpas, estão de parabéns, ainda por cima estavam em promoção, corri no contato e perguntei quem estava no local, da primeira vez já havia curtido a Esther
Moça baixinha, com tattoo na perna, bunda e peitos grandes naturais, menina novinha também, ótimo papo..
Chegando ao quarto já começamos a nos beijar estava louco pra ver aqueles peitos encontrando na minha perna e mamando minha rola, a moça que pensei que fosse tímida já se revelou bem safadinha, depois de mamar meu garoto, coloquei ela de quatro pra mamar na cama, que visão, aquela bunda grande e branquinha, não aguentei virei ela de quatro pra mim e comecei a chupar.. não rolou beijo grego mas valeu, boneco encapado e vamos pro fight , não regulou posições e tem uma boa disposição, mas uma vez sai satisfeito, menina 10.

Programa de milhagem 2 de 5
Kobra_2019
FORISTA

Mensagempor Kobra_2019 » 11/02/2019 10:30:09

tdpositivo
Data: 09/01/2019
Cachê: R$130 por: 1hora

Relato:
Fala putanheiros,

Após virada de ano, fui na busca do primeiro programa de 2019, mandei msg para ver o plantel, sempre muito bem atendido..
Fiquei interessado na Larissa, vi algumas fotos da garota e vi aquela bunda gigante..
Cheguei lá quando vi a garota fiquei doido, mulherão, cavalona, para quem curte o estilo é fantástica...
Depois de um papo bacana, garota é bem gente fina.. já começamos a se beijar e pedi para ela ficar de 4 na cama ainda de calcinha e que visão... brinquei um pouco naquela bunca enorme, coloquei a calcinha de lado e meti a língua, encapamos o boneco e começamos a meter, pedi para ela ficar de quatro e comecei a bombar forte nela, que visão meus amigos... pedi para ela sentar dps, e rebolou com maestria, depois deitou com aqueles peitos gigantes em mim e continuei socando, clima tava quente coloquei ela de frango assado e dps de um tempinho finalizamos por ali mesmo... menina top, vale repeteco super gente boa e deliciosa..

Programa de milhagem 3 de 5
Kobra_2019
FORISTA

Mensagempor Kobra_2019 » 11/02/2019 10:50:09

Garota: Jennifer
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 15/01/2019
Cachê: R$150 por: 1hora

Relato:
Fala caros putanheiros,

Acordei naquele tesao, logo cedo já mandei uma msg para Júnior para ver quem tinha de nova na casa, fiquei interessado por uma loira gostosa.. disse que era nova na casa e iniciante, marquei com ela mesmo e fui até a clínica durante meu almoço como de costume..
Chegando lá fui avisado que tinha gente na casa e ela ia participar da apresentação, normal.. faz parte, outros clientes tem que conhecer as meninas, na apresentação vi que o cara ficou de olho nela, isso me deu mais tesao na hora, bom como já havia marcado era na pica do pai que ela ia sentar...
Subimos para o quarto, menina estava meio tímida de começo, 19 aninhos.. ótimo papo, e começamos a nos beijar, acredito que pela idade o papo com as meninas da mesma faixa etária é natural e descontraído, como se a gente tivesse se conhecido fora dali..
Começamos na pregação e fui tirando sua roupa, vi que ela estava curtindo e era bem submissa, chupei ela inteira até se contorcer na cama e pediu para tirar minha calça, então coloquei ela sentada em um sofazinho quietinha no quarto e cheguei perto, nisso ela abriu minha calça e caiu de boca.. chupava com vontade, lambia meu saco, que delícia.. boneco encapado coloquei ela de frango assado na ponta da cama e comi demais ela ali, depois de 4 é uma bunda deliciosa, pedi então para ela sentar em mim naquele sofazinho.. pra finalizar perguntei se curtia tomar leitinho ela riu meio sem graça e pediu para jogar nos peitos... mamou mais um pouco e jorrei em seus peitos.. menina sensacional, novinha que começou tímida mas depois tudo foi bem natural

Programa de milhagem 4 de 5
Kobra_2019
FORISTA

Mensagempor Cavalheiro Solitário » 11/02/2019 18:41:49

Garota: Joyce Mulata
tdpositivo
Cachê: R$120 por: 1 hora

Relato:
Boa tarde amigos...

Realizei uns dos meus desejos,que era conhecer essa casa, depois de ler os comentários dos colegas sobre o gerente Júnior e as garotas da casa,fique muito interessado principalmente na Joyce,como eu sou apaixonado por mulatas...kkkkik

Gerente Júnior me tratou com extrema atenção no WhatsApp,e pessoalmente cara muito gente boa...

Cheguei a Joyce estava em atendimento,logo ela desce as escadas... quando vi babei uma baita mulata alta barriga zerada um bumbum extra GG...kkkkik

Um rosto lindo na minha o
Cavalheiro Solitário
FORISTA
TDs: 29

Mensagempor Cavalheiro Solitário » 11/02/2019 18:47:12

Garota: Joyce Mulata
tdpositivo
Beijo: Não
Cachê: R$ por:

Relato:
Boa tarde amigos...

Realizei uns dos meus desejos,que era conhecer essa casa, depois de ler os comentários dos colegas sobre o gerente Júnior e as garotas da casa,fique muito interessado principalmente na Joyce,como eu sou apaixonado por mulatas...kkkkik

Gerente Júnior me tratou com extrema atenção no WhatsApp,e pessoalmente cara muito gente boa...

Cheguei a Joyce estava em atendimento,logo ela desce as escadas... quando vi babei uma baita mulata alta barriga zerada um bumbum extra GG...kkkkik

Um rosto lindo na minha opinião,no quarto me tratou com muita educação,o gelo já foi logo quebrado,vê ela nua na minha frente foi sem explicação,que mulata maravilhosa ...

Fiquei uma hora com ela ,foi maravilhoso ela me tratou como se fosse um namorado, beijos muito gostosos oral sem capa... valeu muito apena..

Faz tempo que eu não me sentia tão avontade em uma casa,com certeza vou acabar virando um cliente...

Até a próxima...
Cavalheiro Solitário
FORISTA
TDs: 29

Mensagempor MATCH 5 » 13/02/2019 05:15:59

Garota: PATY
tdpositivo
Data: 12/02
Cachê: R$ 120 por: 1 HR.

Relato:
PATY - princesinha

terça 12/02 - no comando da casa Junior me apresentou as garotas a Giovana tava atendendo e depois subiu

com um confrade que estava na frente, Junior fala que a Paty tava pra chegar e chegou logo em seguida...

esperei se trocar ....bora pro cafofo 2 aliás as instalações estão ótimas desde a recepção até o cafofo com AR. cama tipo king size..

no quarto rolou alguns beijos sem muita entrega mais que ao longo do td. ela interagiu já procurando os meus lábios....oral começou punhetando

não domina a arte...PPK rosadinha sem odores destaque para os peitos lindos rosados....virou de bruços deliciosa..deitei ela por cima apertando

aqueles peitos gostosos.. .PPMM chupando os peitos gostosos alternando a boca......puxei pra beirada da cama segurando as coxas depois

os braços a lá match5 ..soltou uns gemidos gostosos...fomos pra poltrona sentou gostoso levantei ela joguei na cama fodendo gostoso.... .

D4 visão do paraíso anelzinho rosadinho..pena ela não curtir...match5 nela explodindo de prazer....deitamos ficamos abraçados conversando

não deu nem 5 minutos toca o interfone banho juntinhos beijos abraços de quero mais....gostei.

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA
TDs: 460

Mensagempor ChinasPeople » 13/02/2019 05:52:15

Garota: Giovana
tdpositivo
Data: 12/02

Relato:
12/02/2019
Atraído pela promoção de R$120,00 do carnaval e precisando de uma relaxada dei uma passadinha na clínica.
Fiquei em dúvida entre a Larissa (que é bem falada aqui no fórum) e uma novata ninfetinha chamada Giovana.
Acabei me decidindo por passar com Giovana, pelo fetiche de passar com uma ninfetinha e por sinal bonita. Morena clara, perto de 1,60m cara e corpinho de adolescente.
Ela é bem tímida, e eu tb. Rs
Vou me banhar enquanto ela me espera deitada na cama já como veio ao mundo.
No quarto posso apreciar seu belo corpo desnudo, realmente é um corpo de adolescente. Peitos pequenos com mamilos bem durinhos.
Saio do banho, e me aproximo. Beija com vontade (ponto positivo). Ficamos um bom tempo assim.
Deito-a e continuo beijando-a, dai vou descendo percorrendo seu corpo. Paro nos seus seios, primeiro lingua e depois passo a chupa-lo deixando os seus mamilos mais duros ainda.
Desço mais até chegar na sua gruta do prazer. Limpinho sem odor nenhum.
Passo a língua no seu clitóris, ela gosta. E em pouco tempo começa a se contorcer. Passo o dedo na sua entrada, percebo que está molhada.
Chupo com mais vigor enquanto dedilho sua vagina, só com a ponta do dedo. Já está encharcada. Enfio o dedo todo bem fundo, tocando seu ponto G e continuo a chupá-la até ela chegar ao Clímax.
Invertemos as posições agora, ela começa a me chupar, mas ainda tem que evoluir um pouco. Chupeta sem muita pressão.
Peço para encapar minha ferramenta pois queria senti-la.
Me deito e peço para ficar por cima, penetro-a lentamente, sem passar lubrificante. Foi somente com sua lubrificação.
Vagina apertada. Ficamos com ela por cima até cairmos desfalecidos.

O único porém é que fiquei apenas uns 35 minutos.
Enquanto recuperavamos nossas energias ela falou, vou tomar um banho. Quando ela saiu, ao invés de vir se deitar de novo começou a se arrumar.
Não disse nada para ela (como era horário do rodízio do carro), mas dei um toque pro Junior que disse que iria conversar com ela.

Repeteco? sim (garota promete)

MIlhagem 3/6
ChinasPeople
FORISTA
TDs: 27

Mensagempor ZEBOB » 13/02/2019 21:15:23

tdpositivo
Data: 9/2

Relato:
TD feito sábado 09/2 com Larissa as 14:30

Sabadão voltei a Donna com saudades da rabuda Larissa, tinha duas novidades na clínica Gabi e Paty a segunda bem interessante de visual quase não resisti e subi depois de conversar um pouco com ela ali na sala... até me permitiu tirar umas fotos sensuais dela que me deixou de pau duro com a cena daquela ninfetinha linda mais quando Larissa veio se apresentar com aquele rabão XGG não resisti e fui pra mais um repeteco com a gostosa mais antes bati um papo com Junior sempre cordial tomei um coquinha geladinha enquanto esperava Larissa me buscar e assim subimos suíte 1

Larissa

Alta linda encorpada, bundão XGG, coxas grossas, peitos médios firmes num conjunto tentador que curto demais.

Atendimento

Bom pra caraleo estava com saudades dessa cavala gostosa que entramos na suíte já beijando muito parecíamos

namorados apaixonados ela falando que sumi e não fui mais fazer ela gozar na minha boca puutzzz só de ouvir isso pau já

trincou de tesão pela safada, já arranquei calcinha dela e joguei ela na cama dando um banho de língua até ela urrar de tesão

se contorcer todinha, tremer me apertar e gozar muito na minha boca me chamando de safado e outras putarias, veio retribuir

com aquele bocão guloso fazendo oral babado como eu curto mais já mandei empinar rabão visão do paraíso e mandei ver

naquela xana quente soquei soquei soquei e ela rolando no meu pau fazendo caras e bocas me provocando sabe que fico

doidão putzzz e quando vi que ia gozar arranquei capinha e gozei muito em cima do rabão espalhando porra com pau digna

de filme pornô a bunda dessa mina é uma aberração de gostosa, sai da suíte vendo estrelas já pensando no próximo

repeteco. Foi isso uma rabuda gostosa sem frescuras que me dá muito prazer sem miséria ,repito fácil. próxima da lista é Paty

que além de gata me deixou de pau duro ali na sala Yes
ZEBOB
* Forista
TDs: 561

Mensagempor MATCH 5 » 14/02/2019 02:24:53

Garota: AGATHA
tdpositivo
Data: 13/02
Cachê: R$ 120 por: 1 HR.

Relato:
AGATHA - princesinha

quarta 13;02 - de novo na casa querendo pegar a Giovana mais parece que purpurinou...

o Jr. me fala que a Agatha tava já na casa se apresentou breve entrevista...bora pro cafofo

garota magrinha de sorriso metálico, seios P bumbum P redondinha gostosa de encochar.

beijos de tirar o folego....oral mediano....PPK sem odores...posições variadas...D4 match nela

pausa pra banho...voltamos nos prazeres...de bruços roçando aquela bundinha gostosa..

ela dando gemidinhos de prazer arrebitando e mexendo gostoso...devia ter continuado

pois fui mudar de posição ela olha o relógio fala que tinha pouco tempo...ai desandou

desisti, ficamos abraçadinhos logo em seguida toca sino...banho despedida

fez questão de me levar até a porta da rua...falei que não ia ainda,

pois não tinha pago....JR. só olhando...rsrsrs

valeu pra conhecer

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA
TDs: 460

Mensagempor Sagat z/s » 19/02/2019 21:15:17

Garota: Paty
tdpositivo
Data:
Cachê: R$ 120 por: 1h

Relato:
Apresentação feita resolvi pegar uma novidade na casa a Paty garota a qual ja havia conhecido, conversado mais nao havia subido por falta de alvara so passei mesmo pq o junior me fez o convite para conhece la

Garota que apesar de nova na casa muitos aqui ja conhece entao nem precisa de descrição como ja havia conversado so quis mesmo confirma algumas condiçoes tudo acertado bora p cafofo..

A moça toma a iniciativa da parada veio cheia de tesao rolou mto beijo na boca e uma esfregacao logo meu pau estava querendo estoura dentro das calças entao ela abaixou e devagar foi tirando minha calça ate o danado pular p fora e ela abocanhar ficou ali durante alguns minutos ai fomos para o banho na ducha mais oral a moça manda bem com a boca, saimos e direto p cama ela entao deitei a moça e comecei a chupar aquela bucetinha ate ela pedir meu pau tive a impressao que a moça estava perto de gozar mais ela desistiu veio encapou a rola e pediu p socar com força nem precisou de gel estava totalmente molhada ... hummm. Iniciei com ela d4 depois foram varias posicoes, ate o que peguei a moça no frango assado e finalizei.

Mais uma ducha e voltamos p cama ficamos ali conversando durante alguns min ate que ela revolveu chupar meu pau novamente e dar inicio a mais um round mais infelizmente o sino tocou a moça atendeu disse q estava descendo.

Eu ia levantando todo triste qdo ela veio p cima e disse vc nao saiu sem gozar aquilo ali na hora o pau levantou e ela me fez gozar mesmo dessa vez na cavalgada ..
Sagat z/s
FORISTA
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP