Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 29/12
Cachê: R$ Free de meia hora na promoção 5x 1/2 free por: 30 min
Relato:
TD feito sábado 29/12 com Joyce mulata as 15:30
Sabadão fui novamente na clínica dar um abraço no Junior de Ano Novo e nas meninas tbm ,tomei aquela coquinha gelada enquanto vi desfiles das gostosas ,Larissa e Alana minhas duas tentações , Ana Julia sempre simpática , Esther que não conhecia ainda interessantíssima , tinha uma novidade Bruna ,tem a Camilinha arrumadeira que Safado9 foi , essa ainda quero subir tbm quando ela resolver atender e vez e largar a faxina kkk aí veio Joyce mulata lembrei do relato de um aqui sobre grelão e fui conferir de perto ,chamei pra subir.
Joyce
Mulata, rosto expressivo, lábios carnudos, rabão G durinho, peito M siliconados, coxas grossas conjunto interessante.
Atendimento
Bom demais, subimos suíte 2 banho tomados ela vem pra cima beijando muito de língua sem miséria já deixando o ze
trincadão lá embaixo com aqueles beijos ,caiu de boca com aqueles lábios carnudos oral macios suave babado putzzz bom
demais, enquanto ela chupava virada d4 pro lado fui massageando seu grelo estava louco pra ver o tamanho dele e pedi pra
chupar ,realmente não é um grelão como esperava estilo Paula fit , mais é médio ,cai de boca e achei ponto G fácil dela... que
tremia me apertava enquanto eu judiava, olhava seu rosto estava de olhos fechados mordendo lábios curtindo até que falou
“assim eu vou gozar na sua boca” e molhou todo lençol gozando muito ,pediu rola capinha no ze peguei no PPMM com beijos
e como era minha milhagem Vip de meia horinha continuei ali até soar gongo e eu gozar muito acabando brincadeira ,foi isso
uma bela mulata sem frescuras beija tempo todo chupa gostoso sai levinho repito fácil assim quem provar as outras que
ainda não conheço. Yes