• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Informações da Casa

Mensagempor Porto Janjao » 03/05/2019 12:50:43

Garota: Andressa
tdneutro
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 30/04/2019
Cachê: R$120,00 por: 30 minutos

Relato:
Devido a compromissos cheguei tarde a Tangara.
Dei uma conferida na lista, estava indeciso entre Laila e Andressa, a primeira estava num atendimento de 3 horas. Fui de Andressa.
Descrição – paranaense, 23 anos, 1,65m(+-), morena, cabelos pretos lisos, olhos claros -lente de contato, coxas grossas, bumbum grande, seios siliconados, pelos pubianos aparados carequinha.
Encaminhados ao Q1, de novo.
Beijos de língua, estilo namoradinha.
Boquete no pelo – gulosa furiosa.
Sapecadas – frango assado, cavalgadas, ela de 4, mais oral até o fim.
A vontade da garota em atender bem sempre é elogiável, o porém fica por conta talvez do acumulo de lubrificante, ou talvez a menstruação estar próxima (Sem querer ser ofensivo).
É isso, fui!!!!
Porto Janjao
FORISTA
TDs: 423
Confira belas Acompanhantes em Jardins - ACOMPANHANTES Jardins

Mensagempor xico6419 » 04/05/2019 10:37:16

Garota: Andressa Paranaense
tdpositivo
Data: 30/04/2019
Cachê: R$ 120,00 por: 1/2 hora

Relato:
Neste dia já tinha ficado com a Maika(loira) bem bonita e carinhosa.
fiquei conversando com os japoneses ali na recepção. sou matinal.
Um rapaz disse que a Andressa estava na padaria e chegaria logo. esperei.
Linda, beija, chupa, chupa as bolas, dá o cú para quem gosta.
Bonita carinhosa.
Já foi um repeteco desta vez.
1,74 de mulher bem desenhada. olhos azuis (lente).
Gostei muito. Meus álvaras sou curtos e escassos. Aproveitei que fiquei com as duas e encerrei a cota do mês.
Recomendo.
Por falta de tempo tenho ficado com as moças do photoacompanhantes no taboao da serra, até agora nenhuma me encantou.
xico6419
FORISTA
TDs: 28

Mensagempor crosstrainee » 04/05/2019 12:03:09

Garota: Ayla
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: Abril/2019
Cachê: R$ 120,00 por: 30 minutos

Relato:
TD feito sábado passado. Garota só vai aos finais de semana.

Garota de 20 anos de idade, muito bonita de rosto, pele morena clara, olhos castanhos escuros, cabelo castanho escuro muito bonito, liso até a cintura, bem cuidado, seios médios naturais, barriga chapada, quadril um pouco largo e tem por volta de 1,67 cm sem salto.

Beijos: de língua gostosos, que língua macia, mas não foram beijos prolongados;
Oral: sem capa, gostoso, chupeta mais concentrada na cabeça com linguadas na cabeça, descia pouco, não chegava a descer até a base....uma certa hora tava bom que pensei em gozar na boca dela, mas ela disse que não finaliza....
Vaginal: chupei bastante, parece que gozou, coloquei a capa e meti no papai-mamãe até gozar.
Anal: não faz

Garota muito bonita de rosto, vale a pena conhecer por um duplo sim, aproveitem porque ela disse que logo logo vai ficar uns meses sem aparecer na casa.
crosstrainee
FORISTA
TDs: 237

Mensagempor altobomgosto » 04/05/2019 20:07:59

Garota: Larissa
tdpositivo
Data: Ontem
Cachê: R$120 por: 1/2h.

Relato:
LETICIA

Garota mulata, estilo mignon, muito bonita e simpática, faz tudo para agradar.

Este TD é um dos bons !

Beija gostoso, oral BBBJ, por cima CWC muito bom, faz um bom pompoarismo, grand finale leitinho na bokinha CIM.

Gosta de um DATY LNB.

ABG
altobomgosto
* Forista
Membro CLNT
TDs: 734

Mensagempor altobomgosto » 05/05/2019 08:26:54

altobomgosto escreveu:Garota: Leticia
tdpositivo

Relato:
LETICIA

Garota mulata, estilo mignon, muito bonita e simpática, faz tudo para agradar.

Este TD é um dos bons !

Beija gostoso, oral BBBJ, por cima CWC muito bom, faz um bom pompoarismo, grand finale leitinho na bokinha CIM.

Gosta de um DATY LNB.

ABG

Nome da garota é Letícia
altobomgosto
* Forista
Membro CLNT

Mensagempor crosstrainee » 05/05/2019 21:24:58

Garota: Bianca
tdneutro
Beijo: Selinho
Data: Maio/2019

Relato:
TD feito sexta 03/05.

Garota de rosto bonito, 24 anos, morena de pele clara, olhos castanhos, cabelo castanho, liso, bonito até o meio das costas, seios naturais pequenos, barriga, coxas e glúteos com pouco de excesso e tem por volta de 1,73 cm sem salto.

Beijos: só selinhos
Oral: sem capa, suave, chupou bastante, tronco e cabeça.....fizemos 69 com aquela chupação mútua que foi gostosa demais;
Vaginal: chupei bastante, disse q gozou.....trepamos no papai-mamãe até gozar.
Anal: disse que não faz

Se ela beijasse gostoso poderia virar um positivo, mas por essa limitação nos beijos vou dar neutro.
crosstrainee
FORISTA

Mensagempor crosstrainee » 05/05/2019 21:36:06

Garota: Lety
tdpositivo
Data: Maio/2019

Relato:
TD feito sábado 04/05. Mais repeteco com essa gostosa.

Mulher feita na casa dos 38/40 anos, rosto atraente, pele morena, olhos castanhos, cabelo preto liso até o meio das costas, seios médios siliconados, barriga ok coxas e bundas que dão destaque ao belo conjunto violão. Tem por volta de 1,71 cm sem salto.

Beijos: gostosos de língua;
Oral: sem capa, muito gostoso, babado, com chupadas e lambidas na cabeça, tronco e saco....tive que fazer aquela pausa estratégica para não gozar na boca dela;
Vaginal: não chupei, ela começou vindo por cima, cavalgou bastante enquanto eu chupava aqueles peitões, alternamos para papai mamãe com beijos, e por fim gozei metendo nela de 4.
Anal: perguntei durante a transa se fazia, mas não mostrou-se muito favorável para tal.

Garota altamente recomendada.
crosstrainee
FORISTA

Mensagempor francix » 06/05/2019 09:49:52

Garota: Babi Gibi
tdpositivo
Beijo: Não
Data:
Cachê: R$ 120 por: 30min

Relato:
Mais uma edição com a minha preferida. Ela tem um rosto bonito, corpo mignon, cabelo curto preto atualmente.

Durante o banho pusemos conversa em dia com várias risadas, ela é bem simpática e divertida.

Começou um oral sem capa comigo de pé na cama, muito bom com olhadinhas safadas, deitei e continuou o serviço.

Colocada a capa ficamos de pé em frente ao espelhão, belo visual. Dai fomos pra maratona de posições e após tocar o sinal finalizei no ppmm.

Sem pre um ótimo atendimento.
francix
FORISTA
TDs: 192

Mensagempor Viciado em Cacau » 06/05/2019 12:54:28

Garota: Penelope
tdpositivo
Data: 01/05
Cachê: R$120 por: Meia hora

Relato:
Feriado de 1°de maio, entro naTGparadise, e vejo a escultural Alice goiana numa minissaia preta, corpo perfeito dessa menina, se já nao bastasse ser bonita,
preciso conhecer, ao ir embora, ainda a vi de calcinha, muita tentação, assumiu primeiro posto na minha lista para próxima visita, mas hoje fui conhecer outra
garota que há muito desejava.

Penélope
Morenaça, sorridente, cabelos pretos compridos, seios turbinados médios, barriguinha sem excessos, corpo violão, cintura definida,
coxas grossas e bunda grande volumosa, belo corpo no estilo cavalona com tudo no lugar certo.

Beijos de língua prolongados que encaixam, boca gostosa

Preliminares envolventes, daquelas que te fazem arrepender de ficar meia hora, ali já percebi que seria pouco tempo para deixar
rolar com a naturalidade que prometia, mas pensei, nem que deixa para a próxima viagem, não vou acelerar a brincadeira

Oral do jeito que curto, mais lento, boa pressão, lingua participativa, alternando engolidas até o talo, com lambidas da base à cabeça.
sem pressa.

Fui retribuir, toda cheirosa, explorei com calma e lubrificação vinha fácil, brinquei sem pressa, tinha duas cartas na manga, ou dobrar
ou fazer só meia viagem no dia de hoje.

Tréplica, com mais preliminares trocando beijos, boquinha gostosa, viajando da minha até meu pau, onde chupou deliciosamente

Deixei encapar e ela veio por cima, numa cavalgada remexendo sedutoramente e vindo buscar minha boca com a sua

Pediu para pega-la na beirada da cama, onde ficou de quatro e eu em pé, meti forte, bunda empinada, belo visual

Eu pedi para ir para o meio da cama e continuar empinando aquela bela bunda, novamente encaixei e segurando sua cintura,
meti na velocidade máxima com interfone tocando, ainda resisti a tentação de prolongar o tempo e decidi encher toquinha
por ali, ficando o suspense, sobre, se rolaria anal ou finalização para um breve retorno.

Mulher para uma hora fácil, envolvente, carinhosa, boa pegada, alem de um belo corpo.
certamente leva minha nota máxima para esse treino de classificação, a da corrida completa fica para a próximo encontro
Viciado em Cacau
Ex-Coordenador
TDs: 971

Mensagempor sex_machine » 06/05/2019 12:59:32

Garota: Chanel
tdpositivo
Data: 30/04
Cachê: R$ 120 por: 30

Relato:
Chanel morena, carinha de universitária e uma simpatia.

Dessa vez fiquei só no boquete enquanto adminirava aquela bunda linda: volto sempre.
sex_machine
FORISTA
TDs: 9

Mensagempor altobomgosto » 07/05/2019 12:03:57

Garota: LETÍCIA
tdpositivo
Data: SABADO PASSADO

Relato:
Letícia mulata Capixaba, magra mignon, muito bonita,de rosto e de corpo, muito simpática e articulada.Já fiz TD com ela várias vezes!GFE, BBBJTC & DATY.

Faz de tudo para agradar, recomendada para repeteco.

ABG
altobomgosto
* Forista
Membro CLNT

Mensagempor Viciado em Cacau » 07/05/2019 20:52:39

Garota: Natalia morena
tdpositivo
Data: 07/05/2019
Cachê: R$ 120 por: meia hora

Relato:
Terça feira, 7/5, Na TG, encontro camaradas Rogeriooliveira, Palestra, alemãoTX, Carioco e Gilson Guerreiro, de boa sem novidades, eis que entra uma moreninha,
primeiro dia, falei com Takuma que acabará de entrevista-la, não avalizou e pediu para que eu entrevistasse, assim o fiz e fui para suite 4

Natália moreninha
Garota mignon, sorriso agradável, mineirinha sedutora, fico por aqui

Beijos de língua envolventes e prolongados de iniciativa própria

Comigo ainda em pé, ajoelhou e abocanhou, oral muito bom, boa variação, engolindo até o talo, lambendo as bolas, voltando a chupar com
desenvoltura, entende da arte, velocidade acelerada sem raspar, e lenta a meu pedido com ótima pressão., pena que pediu para não finalizar

Fomos para a cama, tréplica, reações espontaneas, lubrificação fácil

Tréplica, camisinha e cavalgada animada, remexendo com vigor, quase me finalizando

Partiu para bate estacas

Cavalgada de costas

Com ela de quatro

Chorei pedindo anelzinho na faixa, sem chance, bateu o pé na caixinha, mas sempre com sedução no jeito de falar, como não sou fanático,
desencanei e pedi a boquinha novamente

Tirou camisinha e abocanhou com vontade, ótima variação, começou a se preocupar com a finalização, então pedi nova camisinha e
no tocar do gongo e com ela de quatro, meti na velocidade máxima até encher a toquinha

Muito bom atendimento, sem frescura, liberal, preliminares envolventes, boa pegada, só não finaliza oral e bandeira 2 para o anal

Pelo atendimento repetiria fácil, mas não tem o conjunto dentro do estilo que me atrai, diga-se de passagem, bem amplo, de A a Z, porem rigoroso no visual

Valeu a pena conhecer
Viciado em Cacau
Ex-Coordenador

Mensagempor francix » 08/05/2019 23:52:26

Garota: Melinda
tdpositivo
Data:
Cachê: R$120 por: 30min

Relato:
Depois de passar na Yankin e não achar nada interessante fui na filial ver as muitas novidades que estavam por lá.

Após relatos positivos de um amigo, desbravei a Melinda, menina nova, magrinha, peitos e bunda P, rosto bonito, aparelhos nos dentes. Começou na vida agora, primeiro trampo com isso segundo ela. Meio perdida, mas foi bem simpática.

Depois do banho, nem tentei beijar (não sei se beija), já foi direto pro oral muito bom por sinal, toma cuidado com o aparelho. Em seguida encapei e peguei de pé, logo ela lubrificou naturalmente, fomos pro d4 na beira da cama, pedi pra ela cavalgar e fez com vontade, com cara de quem tava gostando... pedi pra finalizar no ppmm.

Gostei muito do atendimento, se ela não gostou de fato, enganou bem ahahahaha

Obs: não finaliza no oral.
francix
FORISTA
TDs: 192

Mensagempor Viciado em Cacau » 09/05/2019 21:14:11

Garota: Lilith
tdpositivo
Data: 09/05/2019

Relato:
Hoje, 9/5 na TGParadise, fiquei batendo papo com Gilson Guerreiro, depois Carioco, que me falou que adorou a novidade com quem subiu,
eu já desistindo de subir, eis que vejo chegando uma ninfeta estilo quase gótico, que tinha ido pela primeira vez na terça feira, rumei suite 2

Lilith
Ninfeta estilosa, óculos, cabelo rebelde, rosto bonito, seios médios naturais com pircyng em ambos os bicos, e também nos lábios,
corpinho falsa magra, barriguinha em ordem, coxas grossas e uma bunda empinada, volumosa durinha e redondinha

Ela me esperou deitada na cama de calcinha e sutiã, fui ao seu encontro

Beijos que definem com exatidão o significado destes, beijos de verdade, prolongados, envolventes, naturais, lábios e lingua trabalhando
em sincronia, sem pressa, boca gostosa

tirei as peças que restavam de sua roupa, explorei os seios, os bicos enrijeceram sobressaltando ao piercyng,
desci beijando seu corpo ate a bucetinha deliciosa, foi encharcando com naturalidade, explorei com calma

busquei mais beijos, preliminares regadas a muita sedução e pedi sua boquinha no meu pau

Ela iniciou um oral perfeito para o meu gosto, lento, linguinha e lábios explorando todo o pau, bolas, engolindo até o talo, pressão dos lábios
se fazendo sentir, que loucura resistir, pau trincando

Eu mesmo coloquei a camisinha e pedi que ela viesse por cima, toda apertadinha, encaixou e só entrou, porque estava toda meladinha,
delicia, ela iniciou a cavalgada sincronizada, buscando minha boca para beijos envolventes, bota sedução nisso.

Pedi que ficasse de quatro, encaixei e voltou a escorregar bem apertadinho, meti alternando velocidade e me concentrando para não queimar a largada,
brinquei no anelzinho, mas não liberou, que pena, mas tambem eu não ia dar conta, estava bom demais.

Fomos para um PP & MM, trocando beijos, fui até meu limite e pedi aquela boquinha novamente.

Deitei, tirei a camisinha e ela reiniciou um oral variado, boquinha quente, chupou lentamente, os jatos foram vindo, e ela chupando, saboreando,
sugou a ultima gotinha e continuou chupando, saboreando meu pau, como se fosse uma iguaria, e não parava de saborea-lo, e chupava lentamente
ate a base, choquinhos suportei, mas a sensibilidade me fez pedir trégua, senão deixava aquela boquinha brincar ali até cansar

Dos melhores atendimentos que tive o prazer de receber, menina sem vicios, pareceu estar ali para aproveitar o momento também, nem precisou
me enganar, porque essa gosta da brincadeira, fiquei no estilo namoradinha, mas duvido que não mantenha o nível numa pegada mais animada,
volto se reencontra-la por lá, mas disse que pretende ir poucos dias na semana, para compatibilizar com outro trabalho pessoal
Viciado em Cacau
Ex-Coordenador

Mensagempor altobomgosto » 10/05/2019 13:16:47

Garota: LETÍCIA
tdpositivo
Data: Semana passada

Relato:
Leticia, mulata mignon, rosto e corpo nota dez, simpatia dez!

Oral sem, BBBJ, CWG por cima excelente, CIM depende, comigo fez.

Já é um repeteco com ela.

Uma das tops da casa, na atualidade.

ABG
AltoBomGosto
altobomgosto
* Forista
Membro CLNT

Mensagempor altobomgosto » 10/05/2019 17:22:23

Garota: THALITA
tdpositivo

Relato:
Thalita, morena mignon, muito bonita e simpática, faz tudo para agradar.

Beijos DFK, chupada BBBJ muito boa, CWG por cima bom, novo BBBJ TC, LNB .

Já é repeteco TD de semana passada.

AltoBomGosto
altobomgosto
* Forista
Membro CLNT

Mensagempor Viciado em Cacau » 11/05/2019 20:04:34

Garota: Jane
tdpositivo
Data: 11/05

Relato:
Sabadão, 11/05, passei na TG, poucas meninas, estava indo embora, eis que, já virou costume, chega a menina da vez,
que não via a um bom tempo, aquele conjunto mignon com curvas generosas que não resisto, mal abriu o portão, já passei
meu nome para o Takuma e fiquei esperando se produzir, num conjunto rosa colado, como se precisasse.

Jane
EX janaina e Bela, nas duas passagens pela Brooklin, iniciou pelo EM, onde a conheci, veio fazer um frella
Garota mignon, bonita e dona de um belíssimo corpo, cabelos pretos lisos compridos bem cuidados, seios pequenos naturais
empinadinhos lindos, barriguinha sem excessos, cintura definida, coxas grossas e bunda volumosa redondinha, delicia de curvas

Beijos envolventes e prolongados, boca gostosa

Oral babado, cadenciado, boa pressão, me olhando com aquele rostinho lindo, delicia

Veio por cima, encapou, gelzinho e cavalgada cadenciada, seios naturais realmente dão belo visual frontal

Emendou um bate estacas, ai aquelas coxas grossas agachando, outra pintura de visual

Ficou de quatro, empinou aquela bunda, covardia, meti forte e ela olhando para trás com aquela voz baixinha,
num misto de dengosa e safada, que haja resistência, mas encarei e acelerei numa pegada forte até encher o gorrinho

Faz anal mediante negociação

Matei as saudades, raridade encontra-la atualmente
Viciado em Cacau
Ex-Coordenador

Mensagempor Porto Janjao » 13/05/2019 09:45:49

Garota: Sophia
tdpositivo
Data: 08/05/2019

Relato:
Visita a TG.
Muitas garotas no dia, acho que umas 30 no total.
Fiquei de olho e preferi investir em uma novidade para mim, ela estava com um vestido azul colado ao corpo, que ressaltava bem as curvas e uma bota longa.
Sophia – morena clara, deve ter uns 21 anos, seios médios bonitos, bumbum empinado com marcas de biquíni, barriga em ordem, coxas grossas estilo paniquete.
A garota peladinha é um tesão.
Não beijou - não fez falta.
Boquete no pelo, mamou a vontade.
Cutucadas – soquei muito a GP no frango assado, depois ela por cima subindo e descendo, e por ultimo a minha posição preferida,a Sophia empinou bem o bumbum e encostou a cabeça no travesseiro, foi soca soca até o final.
Aguentou de boa o rala e rola, aprovada!!!
Apesar de não beijar, gostei do atendimento.
Porto Janjao
FORISTA

Mensagempor altobomgosto » 13/05/2019 17:43:44

Garota: BABI GIBI
tdpositivo
Data: Hoje
Cachê: R$170 por: 1 h.

Relato:
BIBI GIBI.

Repeteco com a Babí, garota mignon, cheia de tatuagens, muito bonita, corpo perfeito, faz de tudo para agradar.

Oral sensacional, prolongado e na pressão certa, acho que foram 15 minutos só no ORAL.

LNT muito bom.

Vaginal CWG muito bom, ela é muito boa neste quesito.

Anal com muito cuidado, ela não costuma fazer, foi muito bom. Não sei se faz com todo o mundo.

Oral com LNB, BBBJTC, espetacular.

Retribui com uma DATY, gozou muito com minha língua no seu pinguelo.

Garota sensacional!!!
altobomgosto
* Forista
Membro CLNT

Mensagempor Viciado em Cacau » 13/05/2019 21:06:49

Garota: Talita
tdpositivo
Data: 13/05

Relato:
Segunda feira, 13/5, escassez de novidades, que era meu foco, talvez eu esteja indo numa frequência alta,
as que atingiram meu gosto para um replay, Milena morena, Lilith, Penélope, Romana, também não estavam,
esperei chegar uma menina, que apesar de fora do meu perfil de atendimento, tem conjunto mignonzinho perfeito
e tem um atendimento no perfil mais pegada e safadeza muito bom

Talita

Garota baixinha, corpinho magro/ mignon, todo desenhado com curvas no lugar certo, desde a panturrilha.
sorriso bonito, cabelos compridos pretos lisos bem cuidados, seios pequenos naturais, barriguinha alinhada,
cinturinha definida, coxas torneadas e bunda redondinha durinha com volume.

Beijos liberais de língua prolongados, boca gostosa, na teoria perfeitos, mas na prática senti falta do recheio
da presença da sedução

Oral, outro ponto forte, variado, babado, boa pressão e velocidade, tentativas garganta profunda até engasgar,
trabalho nas bolas, voltava a engolir até o talo, alternando língua girando na cabeça

Fui para retribuição, grelhuda, cheirosa, entra no clima

Tréplica com disposição, eu que não estava me sentindo em casa, prejudiquei o excelente trabalho da garota,
que não poupou esforços para dar sequencia na brincadeira

Encapou, encaixou com a mão e cavalgou, emendou um bate estacas animado

Pedi para ela ficar de quatro, empinando aquela linda bunda, arqueando as costas, belo visual, eu encaixei e cadenciei
a pegada, temendo que o perfil menos namoradinha me derrubasse, não arrisquei uma sequencia variada, e acelerei o
ritmo até encher o gorrinho por ali mesmo , acho que com uns 20 minutinhos ela me liquidou

Garota alto astral, empenhada em agradar, alta disposição, beijos a vontade do fregues, oral de ótima variação,
pena que eu não estava num bom dia para misturar esses ingredientes a minha disposição.

Eu estava realmente tenso, ao ponto de sair do quarto, sem saber se ela finaliza o oral e se faz anal, fico devendo.[/i][/b]
Viciado em Cacau
Ex-Coordenador

Mensagempor Porto Janjao » 15/05/2019 17:02:36

Garota: Lais
tdpositivo
Data: 14/05/2019

Relato:
Final de tarde com chuva no horário, mesmo assim fui dar um confere na TG.
Apresentação das meninas no salão onde elas costumam ficar.
Enquanto as meninas se apresentavam, fiquei curioso com uma novata que estava sendo entrevistada, perguntei e disseram que estava livre.
Lais – mulata clara, 26 anos, 1,65m, cabelos curtos na altura do pescoço, seios pequenos, cintura larga, bumbum empinado com marcas de biquini, estilo paniquete, tatuagens discretas....
Encaminhados ao Q11.
Fui o primeiro cliente da garota na Tangará.
Não fiz questão de beijos, pois a mesma não tomou a iniciativa, e mesmo porque esse detalhe não é fator de impedimento para mim.
O boquete sim – necessariamente tem que ser no pelo.
Cutuccadas – ppmm com a garota abrindo bem o compasso, soca soca gostoso, ela por cima cavalgando de frente de costas, enquanto isso eu contemplava o bumbum da garota no espelho lateral, no final pedi para ficar de 4, coisa mais linda bumbum empinado, segurei na cintura dela e soquei com força e ela pedindo mais, foi assim até o final.
Sai muito satisfeito. Gostei bastante da garota.
Porto Janjao
FORISTA

Mensagempor altobomgosto » 15/05/2019 17:29:55

Garota: LETICIA CAPIXABA
tdpositivo

Relato:
Letícia

Garota mulata clara, estilo mignon, muito bonita e simpática, faz tudo para agradar.

Este TD é um dos atrasados.

Beija gostoso, oral sem, BBBJ, por cima CWC muito bom, faz um belo pompoarismo, grand finale leitinho na bokinha CIM.

ABG
altobomgosto
* Forista
Membro CLNT

Mensagempor altobomgosto » 15/05/2019 17:41:58

Garota: SOPHIE
tdpositivo
Anal: Sim

Relato:
SOPHIE

Garota mulata clara, várias tatuagens muito bonitas, garota linda e simpática, faz tudo para agradar.

Este TD é de ontem.

Beija muito gostoso, oral sem, BBBJ, por cima CWC muito bom, DATY, grand finale leitinho na bokinha CIM, engoliu todo o leitinho.

ABG
altobomgosto
* Forista
Membro CLNT

Mensagempor altobomgosto » 16/05/2019 21:05:12

Garota: LETÍCIA CAPIXABA
tdpositivo

Relato:
Letícia

Garota mulata clara, estilo falsa magra, muito bonita e simpática, faz tudo para agradar.

Este TD foi efetuado hoje.

Beija gostoso, oral sem, BBBJ,ela por cima CWC muito bom, faz um belo pompoarismo, grand finale leitinho na bokinha CIM.

ABG
altobomgosto
* Forista
Membro CLNT

Mensagempor Viciado em Cacau » 17/05/2019 20:07:59

Garota: Lara
tdpositivo
Data: 17/05
Cachê: R$120 por: Meia hora

Relato:
Sexta feira, 17/05, perto das 17 hs, chegam Bela e Janaína, duas tentações, em seguida Pietra e Lara , aumenraram meu leque de opções que estava restrito no dia de hoje, apenas a gostosissima Sofia, a não menos Mariah e duas novidades paranaenses me atraíram.

Lara
Passagem pela clinica Onna com mesmo nome.
Menina de rosto bonito, mignon, aparelho, cabelos pretos lisos ben cuidados,seios pequenos naturais, coxas grossas e bunda volumosa, conjunto atraente.

Beijos liberais com alguma iniciativa dela, boca gostosa, porém não são prolongados, do tipo
intercalados, lábios macios e sem lingua.

Oral cadenciado, pressão média, boquinha gostosa, engolindo até a base, sem uso da mão, feito sem pressa, pena que não finaliza.

Retribui, bucetinha cheirosa fechadinha, que explorei lentamente e ela curtiu.

Treplica daquela boquinha gulosa deixou trincando, camisinha , gel e cavalgou remexendo lentamente, rostinho colado ao meu corpo, desta vez sem beijos.

Bate estaca animado

Com ela de quatro, empinando a sua bundinha
, meti forte, com ela pedindo uns tapinhas de leve, peguei seus cabelos e acelerei ritmo até encher o gorrinho.

Garota alto astral, gostei tanto do visual, quanto do perfil meio namoradinha, meio safadinha.
Valeu muito a pena conhecer.

Anal não liberou e nem a finalização na boquinha
Viciado em Cacau
Ex-Coordenador

Mensagempor komekomegatas » 18/05/2019 02:10:39

Garota: Sophie - mulata
tdpositivo
Data: 17/05/2019
Cachê: R$170,00 por: 1 hora

Relato:
Sophie - mulata - tatuada

TD de 17.05.19 - 15:30hs

Passada na casa TG, várias garotas, e estava de olho em uma "branquinha", chamei para conversa, animou a conversa, mas depois pediu $$ pra agrado.....desanimei.

Então fico de conversa com camaradas, e a SOPHIE me chama a atenção, pelo visual e sorriso, e diferentemente da outra garota, muito mais agradável.

E fomos lá para a Suíte.....

Começamos com a beijação, corpinho lindo dela, oral nela, troca, me chupa e engole a rola toda...baba muito....e camisinha D4...grita e goza.

Mais beijos e leva PPMM forte, monta de frente e costas e goza .

Aí volta a me chupar, beijar, bate pra eu gozar, chupa...chupa, mas gosto é de gozar nas costas da garota........e levou porra........

Garota 10......linda, corpinho lindo, bunda arrebitada.....boquinha de veludo.....kkkkkkkk....super recomendada

KKG....abç Susan. ......Vany ......
komekomegatas
FORISTA
TDs: 102

Mensagempor Porto Janjao » 18/05/2019 10:21:52

Garota: Sophia
tdneutro
Data: 17/05/2019

Relato:
TG com um plantel numeroso, dava para selecionar umas 5 facilmente.
Escolhi a Sophia, pois ela não costuma vir sempre, é meio que turista.
Estava novamente com um vestido azul colado ao corpo, que ressaltava bem as curvas e uma bota longa.
Descrição – morena clara, deve ter uns 21 anos, seios médios bonitos, bumbum empinado com marcas de biquíni, barriga em ordem, coxas grossas estilo paniquete.
Antes de mais nada, fui tomar um banho – ela não.
Não beijou - não fez falta.
Boquete no pelo, dessa vez chupou pouco e já queria colocar a borracha.
Cutucadas – GP no frango assado, depois ela por cima subindo e descendo, e por ultimo a minha posição preferida, a Sophia empinou bem o bumbum, soquei bastante até ela pedir para parar um pouco e colocar gel, para se certificar colocou em cima e embaixo do preservativo, essa demora quebrou o clima, continuei, mas acabei perdendo a concentração.
Novo banho de minha parte, para minha surpresa, ela dispensa o banho, se veste e depois volta a se apresentar.
O atendimento piorou.
Não haverá mais repetecos, fim.
Porto Janjao
FORISTA

Mensagempor altobomgosto » 18/05/2019 11:14:02

Garota: Soohie
tdpositivo

Relato:
SOPHIE

Mulata clara, cabelos longos e bem tratados, várias tatuagens muito bonitas, garota linda e simpática, faz tudo para agradar.

Este TD é de ontem.

Beija muito gostoso, oral sem, BBBJ, por cima CWG muito bom, DATY, grand finale leitinho na bokinha CIM ( não engole).

ABG
altobomgosto
* Forista
Membro CLNT

Mensagempor altobomgosto » 18/05/2019 22:35:00

Garota: THÉA
tdpositivo

Relato:
Théa garota mulata soteropolitana, 18 anos,estilo mignon, rosto e corpo lindos, cabeleira afro muito bonita.

É simpática e faz tudo para agradar.

Beija gostoso DFK, oral sem feito, BBBJ,

Ela por cima é show, CWG muito bom, faz um belo pompoarismo, grand finale leitinho na bokinha CIM.

RECOMENDADA E VAI TER REPETECO!

ABG
altobomgosto
* Forista
Membro CLNT

Mensagempor Viciado em Cacau » 18/05/2019 23:45:14

Garota: Bruna Paranaense
tdpositivo
Data: 18/05
Cachê: R$ 120 por: Meia hora

Relato:
Sabadão, 18/05, nem ia sair de casa, mas fui distrair, ABG, Endeavor, Bonsay, Gilson Guerreiro, Cliente entre outros camaradas papeando
e revejo uma das paranaenses de ontem, na verdade carioca, desta vez tive certeza do seu belíssimo conjunto, alem de simpática

Bruna Paranaense
Garota de rosto bonito, óculos da um charme especial, sorridente, cabelos pretos lisos compridos bem cuidados, seios pequenos naturais lindos
com pyercing, barriguinha zerada, cinturinha definida, coxas torneadas e bunda redondinha lisinha e volumosa, um conjunto mignon belíssimo

Beijos prolongados envolventes, já me seduziu, boca gostosa tambem com pyercing

Oral cadenciado, pressão media, fazendo sentir a boquinha quente, sem pressa, uma delicia no meu gosto predileto

Retribui, bucetinha fechadinha, tambem com pyercing, lubrificação facil, cheirosa, explorei com calma

Tréplica daquela boquinhq deliciosa, pena que não deixou finalizar

Camisinha, gelzinho e troca de posições, PP & MM, coqueirinho, de ladinho, cavalgada de frente, de costas, onde um visual é mais belo que o outro,
rosto, seios, bundinha, tudo deslumbrante, com curvas sinuosas e zero gordura

Não liberou anelzinho, então finalizei com ela de quatro, numa bela pegada e encantado com conjunto
Viciado em Cacau
Ex-Coordenador
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP
acompanhante | garota de programa | garotas de Programa | acompanhante de luxo | acompanhantes sao paulo | acompanhantes em sp | site de acompanhantes | garotas de programa sao paulo | book rosa | acompanhantes de luxo sp