• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Informações da Casa

Mensagempor Falcao-negro » 05/09/2019 23:28:16

Garota: Cacau
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 05/09/2019
Cachê: R$ 120 por: Meia hora

Relato:
Garota Cacau
Loirinha, cabelos compridos, estilo ninfeta, peitos pequenos, cintura fina bundinha redondinha e durinha.
Novidade na casa, resolvi dar uma espiadinha e rumei pra TG
Chegando na casa, como sempre bem recepcionado pela gerência, perguntei da menina e coloquei meu nome na lista, pq ela já estava com vários agendamento.
Por sorte, eu já era o próximo, assim que chegou minha vez, fomis para o quarto, tomamos uma duca e caimos na cama.
Ela vem carinhosa e manda uma boa chupeta.
Fiquei um tempo curtindo aquela chupeta e depois pedi pra encapar, e soquei o pau.
Ela aguentou de boa, peguei de várias posições posições sem frescura, corpinho gostosa, soguei demais.
Atendimento completinho, finalizei e vazei
Falcao-negro
FORISTA
TDs: 2
Confira lindas Acompanhantes em Jabaquara - Acompanhantes Jabaquara

Mensagempor Viciado em Cacau » 08/09/2019 09:56:58

Garota: Miuky
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 7/9
Cachê: R$ 290 por: 90 minutos

Relato:
Sábado, sete de setembro, retornei a TG, na apresentação mais de 30 garotas, perfis variados,
duas falconetes, magrinhas com curvas bem interessantes, Uly e Cacau, incluiria a Mia
vi a Laurinha que retornou após passeio pela BK com nome de Cindy
No perfil mais "gostosona", de atendimento muito bom, vi a Vanessa e a Penélope
Novidade, que me fizesse entrar no zap e chamar o exigente Palestra, não avistei
Mas também, meu futuro estava traçado, e 15 dias depois, volto a encontrar a mestiça

Miuky

Mineira charmosa, elegante, bonita, belo corpo no estilo natural,
cabelos lisos pretos compridos, seios médios naturais, coxas grossas,
bunda volumosa, belo conjunto by RV

Beijos envolventes, prolongados, encaixe natural

Oral variado, profundo, boa pressão, velocidade cadenciada

Retribuição, disposta a curtir a brincadeira

Camisinha, PP & MM trocando beijos, emendamos um bate estaca e,
com ela de quatro, empinando a bela bunda, pouco resisti, até
cair ao seu lado, com batimentos acelerados

Um brinde final e deixamos a suite 9,
Disse que trabalha amanha(domingão) e talvez na terça feira, depois viaja[/i][/b]
Viciado em Cacau
Ex-Coordenador
TDs: 994

Mensagempor crosstrainee » 08/09/2019 19:50:41

Garota: Layla
tdpositivo
Data: Agosto/19
Cachê: R$ 120 por: 30 minutos

Relato:
Mais um repeteco com esta gata, feito dia 31/08.

Garota já foi descrita fisicamente nos outros TD´s.

Beijos: de língua e suaves...boquinha macia;
Oral: sem capa, muito gostoso....babado e na pressão gostosa pra mim....quase gozei;
Vaginal: chupei por um tempo até ela gozar...botamos a capa e peguei ela no papai-mamãe com beijos até gozar..

Difícil de não repetir.
crosstrainee
FORISTA
TDs: 249

Mensagempor crosstrainee » 08/09/2019 20:08:10

Garota: Larissa
tdpositivo
Beijo: Não
Data: Agosto/19
Cachê: R$ 170 por: 1 hora

Relato:
Outro repeteco, segundo tempo feito dia 31/08.

Garota jovem de 20/21 anos, rosto legal, cabelo até os ombros, pele clara, magrinha, mignon, seios naturais pequenos, barriga chapada, pernas e bundas proporcionais ao biotipo....tem por volta de 1,60 cm sem salto.

Primeira meia hora do TD: uma boa massagem da cabeça aos pés. A garota tem técnica e sabe trabalhar vários pontos no corpo.

Segunda meia hora do TD: finalizações

Beijos: com pouca língua e sem prolongamentos, o que deixou a desejar;
Oral: sem capa, suave e devagar, pouca pressão....
Vaginal: não chupei, coloquei a capa após o boquete e ela disse: "me pega de quatro"...penetrei lentamente e fui aumentando a velocidade até gozar.
Anal: não faz.

Para quem gosta de uma boa massagem, e ao final uma finalização com boquete e penetração, esta garota é uma boa pedida.
crosstrainee
FORISTA

Mensagempor Viciado em Cacau » 09/09/2019 19:40:59

Garota: Melissa morena
tdpositivo
Data: 9/9

Relato:
Segunda feira, 9/9, passei na TG, para pagar um dívida, bate papo com Fernando, Gilson Guerreiro,
eis que vejo aquela morena charmosa, bonita e gostosa, bora pra suite 9

Melissa

Morena de olhar sedutor, sorridente, cabelo comprido, seios pequenos para médios naturais bonitos,
cintura definida, coxas grossas e uma bela bunda volumosa empinada.

Beijos envolventes e prolongados, criando clima animado

Emendou um oral cadenciado, engolindo até o talo com paradinha, ate engasgar, voltava a engolir,
saboreando, pedi um 69, onde brinquei e explorei, partindo para o oral solo, onde ela entrou no clima.

Tréplica daquela boquinha, camisinha e PP & MM trocando beijos, bate estaca animado

Ela pediu de ladinho, encaixei e meti cadenciado

Pedi que ela ficasse de quatro, bundão empinado, covardia, meti numa pegada acelerada,
com interfone tocando, camisinha cheia e fim da diversão

Novo banho, com sabonete liquido protex oferecido por ela e um beijo de despedida

Garota alto astral de excelente pegada.[/i][/b]
Viciado em Cacau
Ex-Coordenador
TDs: 994

Mensagempor magrao1202 » 11/09/2019 23:35:36

Garota: Paloma Loira
tdpositivo
Data: 10/09/19
Cachê: R$120,00 por: 1/2 hora

Relato:
Vi a lista das meninas presentes nesta data e tinha mais de 30 no final de tarde.
Resolvi dar uma passada para ver as novidades.
Vejo a apresentação e resolvo ir com a Paloma.
Ela é loira, corpo magro e bem delineado.
Bora pro cafofo e logo vou para o banho, em seguida ela também vai.
Banhos tomados, iniciamos ainda em pé, com beijos e esfregação e sua mão safada e muito habilidosa logo deixa o Junior trincando.
Deitamos na cama e iniciamos com mais beijos, corpos coladinhos e sua mão continunado nas caricias que deixaram o Junior mais empolgado ainda.
Ai ela inicia um oral muito bem executado e eu para não queimar a largada peço uma pausa e inicio um oral nela, parecendo ter gostado.
Ela volta a me fazer outro oral, agora com a bunda virada para o espelho, coisa linda.
Peço a camisinha e vamos para a transa, primeiro com ela cavalgando por cima, depois no frango assado e por ultimo, pego ela D4 na beirada da cama até ser finalizado.
Garota legal, sen fgrescura, faz de tudo para agradar.
Certamente haverá repeteco.
magrao1202
FORISTA
TDs: 77

Mensagempor crosstrainee » 14/09/2019 11:50:33

Garota: Ully
tdneutro
Beijo: Selinho
Data: Setembro/19

Relato:
TD feito dia 06/09.

Garota bonitinha, jovem de 19 anos, bem branquinha, olhos castanhos, cabelo liso castanho até o meio das costas, magrinha de seios naturais, pequenos e bicos rosados com piercing e tem por volta de 1,62 cm sem salto.

Beijos: deixaram a desejar, bjs contidos, sem língua, sem envolvimento...
Oral: sem capa, razoável, chupou pouco tempo e já queria encapar....disse não e alei p/ chupar mais um pouco;
Vaginal: ñ chupei, botei a capa após o boquete, e meti nela no papai-mamãe dando uns beijos roubados, e para finalizar, meti nela de 4 puxando o cabelo.
Anal: não faz

Uma pena, garota gatinha, mas com atendimento fraco. Precisa se soltar mais, é muito quietinha, do tipo que se você não puxar assunto, a menina não fala nada. Falta traquejo p/ a vida de GP.
crosstrainee
FORISTA

Mensagempor francix » 21/09/2019 00:51:48

Garota: Holly
tdpositivo
Data:
Cachê: R$120 por: 30min

Relato:
De novo com essa gatinha magrinha, sempre com um bom entrosamento.

Conversa em dia durante o banho, começamos com beijos quentes e caiu de boca no oral sem capa bem feito.

Encapei e comecei com ela de pé curvada de costas apoiada na cama, infelizmente não tinha espelho no quarto, começou a rebolar, então já virei e sentei na cama pra ela pular... fomos pra cama e d4, bruços, ppmm, finalizado.

Novamente excelente atendimento. Não canso de repetir.
francix
FORISTA
TDs: 200

Mensagempor altobomgosto » 21/09/2019 08:27:47

Garota: ALANA
tdpositivo
Data: Ontem
Cachê: R$170 por: 1 h.

Relato:
ALANA mulatinha mignon, ex American Center, cabelos afro realçando com seu rosto,lindo.Bunda redonda sensual, peitinhos pequeninos de adolescente, pernas curvelíneas, dona de um sorriso magnético, visual nota dez.

Conversa muito bem, beijos extremamente calientes, chupada BBBJ demorada , cadenciada, tive que me segurar para não terminar alí mesmo. Alternância entre chupar meus mamilos e meu penis muito boa.

Encapou meu membro com maestria e sentou se sobre ele , é muito apertada, tomou um certo tempo até se encaixar em meu mastro. Foda maravilhosa com pompoarismo. Gozou nesta posição umas três vezes.

Chupada até a finalização, leitinho na bokinha. CIM, LNB. Gozei uma vez na penetração e duas vezes em sua bokinha. MARAVILHOSO!

Como retribuição dei lhe um oral caprichado, gozou copiosamente.

Faz anal com taxa mas algum troglodita que ela atendeu antes machucou seu instrumento, assim não houve anal.

Moça altamente recomendada, uma das melhores do plantel atual da Tangará.

ABG
altobomgosto
* Forista
Membro CLNT
TDs: 742

Mensagempor altobomgosto » 21/09/2019 08:59:07

Garota: GABTIELA DE BH
tdpositivo
Cachê: R$170 por: 1 h.

Relato:
GABRIELA, LOIRINHA, natural de BH, corpo mignon, cabelos até os ombros realçando com seu rosto lindo.Bundinha curvelínea, olhar sensual, peitinhos pequeninos de adolescente, pernas perfeitas, dona de um sorriso magnético, humor brilhante, visual nota dez.

Conversa muito bem, beijos calientes, chupada BBBJ demorada , cadenciada, engole tudo,

Tive que me segurar para não terminar alí mesmo. Alternância entre chupar meus mamilos e meu penis muito boa.

Encapou meu membro com maestria e sentou se sobre ele , é muito apertada, tomou um certo tempo até se encaixar em meu mastro. Depois foi um intercurso maravilhoso com pompoarismo. Gozou nesta posição.

Chupada até a finalização, leitinho na bokinha. CIM, LNB. Gozei uma vez na penetração e duas vezes em sua bokinha. MARAVILHOSO!

Como retribuição dei lhe um oral caprichado, gozou copiosamente.

Garota altamente recomendada, uma das melhores do plantel atual da Tangará.
altobomgosto
* Forista
Membro CLNT

Mensagempor crosstrainee » 21/09/2019 13:18:01

Garota: Rebeca loira
tdpositivo

Relato:
TD atrasado, mas não sonegado. TD feito dia 07/09, sábado retrasado.

Garota de pele clara, olhos castanhos, cabelos loiros quase no meio das costas, seios naturais de tamanho médio p/ grande, como auréolas rosadas, corpo "cheinho" mas não é gorda e nem gordelícia, mas está quase no limite e tem por volta de 1,60 cm sem salto.

Beijos: de língua;
Oral: sem capa, bem executado, utilizando bastante a língua na cabeça do pau, ela tem uma boa técnica na chupeta, chupou o saco e as bolas também;
Vaginal: chupei por um tempo até ela gozar......coloquei a capa e meti no papai-mamãe com troca de beijos e carícias, depois peguei no frango assado e bombei até gozar.
Anal: não faz.

Garota agradável no quarto, bom papo e atendimento. Recomendo para um duplo sim.
crosstrainee
FORISTA

Mensagempor magrao1202 » 21/09/2019 15:05:46

Garota: Aria
tdpositivo
Oral: Não
Data: 14/09/19
Cachê: R$ 170,00 por: 1 hora

Relato:
Mais uma visita a Tangara.
Neste sábado fui afim de experimentar uma novidade.
Chego na recepção e vejo a apresentação e continuo observando outras apresentações .
Fico em duvida entre umas três garotas, mas acbou resolvendo ir com a Aria.
Ela é morena alta, por volta de 1,74 m, magra, seios pequenos, com conjunto que me despertou a curiosidade.
Vamos para o cafofo e logo de cara já vi que tinha me dado bem, pois além da simpatia inicial no quarto, beijou sem miséria com muito envolvimento e quando me beijava, ia esfregado seu corpo no meu, já deixando o Junior todo assanhado.
Pausa para banho juntinhos com masi pegação.
Voltamos para o quarto com mais beijos e pegação e com sua mão muito habilidosa massageando o Junior.
Ai ela vem pro oral sem capa muito bem executado, peço uma pausa para não queimar a largada e retribuo com um oral nela. Ela curte mas não chega a empolgar.
Ai ficamos deitadinhos se beijando e ela roçando suas coxas e xana no meu pau. Ela roça muito gostoso.
Ela inicia novo oral babado, mais matador que o primeiro e tenho que pedir para parar pra não gozar.
Mais alguns beijos e camisinha no Junior. Ela vem por cima, mas estava dificil de encaixar. Ai ela pede pra pegar ela D4 na beirada da cama.
Obedeço imediatamente, encaixo gostosinho segurando na sua cintura e fazendo um vai e vem muito prazeroso.
Vou controlando o ritmo e depois acelerando até encher o gorro com muito prazer e satisfação.
Garota sem frescura, com um atendimento acima da média.
Recomendo.
Repeteco com certeza.
magrao1202
FORISTA
TDs: 77

Mensagempor komekomegatas » 25/09/2019 21:46:13

Garota: Alana - globelezinha
tdpositivo
Data: 25.09.2019
Cachê: R$170,00 por: 1 hora

Relato:
Alana - mulatinha globelezinha - linda

TD de 25.09.2019 - 15:45 hs

Passada na TG para ver as garotas, de olho na Liz morena clarinha e Alana Globeleza.

Mas já na semana passada tinha trocado uma ideia básica com ela e nem perdi muito tempo, peguei ela e fomos lá:

Suíte 2....banho básico

E já começou com beijos fortes, pegação....chupada nela na bucetinha carnudinha ........e vai lá 1h de sexo top 1.......

Garota muito recomendada, 22 anos, ainda iniciante e nada profissional ainda..........bem atendimento VIP.......

KKG ....ABÇ BELLA, SUSAN E TAKUMA.........
komekomegatas
FORISTA
TDs: 103

Mensagempor crosstrainee » 29/09/2019 17:53:49

Garota: Grazi EV
tdnegativo

Relato:
TD feito quinta passada, 26/07.

Mulher madura, na casa dos 40, olhos verdes, cabelo loiro tingido, rosto legal, seios médios naturais já sofrendo ação da gravidade, barriga ok, corpo nem magro e nem gostosona, mais para magra e 1,62 cm sem salto.

Beijos: com pouca língua, sem muito envolvimento;
Oral: sem capa, mas fraco, chupou muito rápido;
Vaginal: chupei um pouco, mas não prolonguei muito.....botei a capa, e comecei no papai-mamãe e finalizei comendo ela de 4 puxando pelo cabelo..
Anal: ñ faz

Ainda é iniciante na vida de GP, precisa se soltar mais, pegar mais traquejo e ter um atendimento mais envolvente.....e falar menos também...hahahaha.....ela fala e ri demais durante a transa, parece a Tagata, o que acaba cortando o clima e o tesão...
crosstrainee
FORISTA

Mensagempor crosstrainee » 29/09/2019 20:26:35

Garota: Bia
tdneutro

Relato:
TD feito sexta passada, 27/07.

Garota jovem de 23 anos, rosto bonito, olhos castanhos escuros, cabelo preto, liso e fino até quase a cintura, seios pequenos para médios naturais com mamilos rosados, barriga ok e corpo mediano, nem magra e nem avantajada e tem por volta de 1,58 cm sem salto.

Beijos: com língua, mas não foi dos melhores;
Oral: sem capa, chupou legal.....cena linda de ver aquela gata me chupando e me olhando nos olhos;
Vaginal: chupei por um tempo, gemeu, se contorceu.....botei a capa, e comecei no papai-mamãe e finalizei comendo ela de 4 com força...
Anal: não faz
crosstrainee
FORISTA

Mensagempor Porto Janjao » 03/10/2019 17:39:35

Garota: Bruna
tdpositivo
Beijo: Não
Data: 27/09/2019
Cachê: R$120,00 por: 30 minutos

Relato:
Repeteco com a Bruna.
Descrição – morena clara, 26 anos, 1,65m, cabelos curtos na altura do pescoço, seios pequenos, cintura larga, bumbum empinado com marcas de biquini, tatuagens discretas....
O boquete no pelo, muito bem feito como sempre.
Ficamos no mesmo quarto da outra vez.
Esqueci de pedir para ligar o ar condicionado, só o pessoal da recepção fica com o controle.
Cutuccadas – ppmm com a garota abrindo bem o compasso, soca soca gostoso, ela por cima cavalgando de frente, de 4,empinando o bumbum, segurei na cintura dela e soquei com força, foi assim até o final.
Bom atendimento.
Porto Janjao
FORISTA
TDs: 443

Mensagempor Menez » 04/10/2019 18:46:04

Garota: Sara
tdpositivo
Data: 04/10/2019
Cachê: R$120,00 (100 no dinheiro e 20 no cartão de débito) por: 30 minutos.

Relato:
Antes passei na Redway e tinha 3 caboclos na fila; a garota que eu estava interessado estava atendendo e tinha dobrado o tempo. Fui embora.

Cheguei na TG por volta das 16:05 hs. Sempre lotado, mas pelo menos tem mais opções.

Na apresentação, me chamou a atenção a Kelly loira (novidade), Layla (bem relatada aqui), Amanda (tinha acabado de sair do quarto), a Pri (também tinha acabado de sair do quarto e já saí com ela umas 3 vezes) e a Sara, da qual, acabei fechando o programa.

Fiquei na dúvida entre a Kelly loira e a Sara. Ambas sem relatos. Era questão de arriscar. Sendo assim, a Sara estava mais simpática na apresentação, sorrindo, com uma mini saia e salto alto. Tem tara por mulheres de coxas grossas de salto alto. A Kelly estava mais reservada. Primeiro dia dela também. Vou aguardar.

No quarto, fui tirando minha roupa, tomando banho e puxando assunto - enquanto ela esticava o lençol na cama.

Ela disse que trabalha no setor de RH de uma empresa de confecção e faz um "Free" de GP aqui na TG. Vem somente nos dias de folga.

Descrição física:

- Altura: 1m e 75cm com salto (+ ou -);
- Etnia: Branca
- Cabelos: Castanhos com reflexos. Lisos até o meio das costas;
- Olhos: Castanhos;
- Lábios: Médios;
- Seios: Ponto fraco dela. São pequenos e caídos;
- Barriga/Cintura: Outro ponto fraco dela, mas não compromete muito não. Tem um pouco de flacidez. Detalhe no piercing no umbigo que dá um charme;
- Pernas: Ponto forte dela. O que me chamou atenção.
- Tatuagens: Algumas pequenas na nuca, vistas e pulso;

Pedi para ela por o salto e veio em minha direção com beijos e já pegando no Zé.

Já dei aquela abraçada de Urso nela pegando nas partes traseiras e logo ela desceu para o boquete. Eu estava de pé.

Quando o Zé estava no ponto de bala, borracha no menino e peguei ela de pé com salto.

Nem chupei os peitos dela (não me atraiu) e nem quis saber de oral nela. Eu estava querendo pegar ela de pé com aquele salto.

Dei algumas bombadas e depois ela virou para a parede para ter mais opoio.

Deu uma gemidas...

Comecei a socar mais forte, estava quase querendo gozar e desconectamos, infelizmente.

O Zé deu uma baixada. Tirei o gorro e ela veio com mais oral (eu já tinha deitado na cama).

O Zé reanimou, borracha de novo e ela veio por cima de costas.

Depois trocamos com ela em cima, porém, com ela de frente para mim.

Algumas bombadas e o Zé estava querendo baixar de novo.

Tirei o gorro e pedi para ela finalizar no oral mesmo.

Pedi para ela punhetar mais forte o Zé, mas ela talvez ficou com receio de machucar. Então, pedi beijos e dei algumas punhetadas até gozar tudo na boquinha dela.

Conseguimos salvar o TD. UFA!

Não sei se vai rolar "repeteco". Provavelmente não. Vou experimentar as outras. Mas foi uma bela esvaziada no saco.

Até a próxima!
Menez
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor comedor da zn » 04/10/2019 23:32:24

Garota: Rebeca Loira
tdpositivo
Data: Sbado
Cachê: R$170 por: 1 hora

Relato:
Repeteco com essa delícia da Rebeca

Loirinha, 20 e poucos anos, bundão e peitão, e uma pequena barriguinha. Considero um pouco cheiinha, mas muito deliciosa. Rosto muito bonito.

Beijos na boca usando bem a língua. Aproveitei e chupei aqueles peitões.

Oral no pelo bem suave na pressão exata, bem devagarzinho. Chupou sem pressa, vez ou outra dava umas olhadinhas com cara de sapeca. Alternou o oral, com mais beijos na boca, e oferecendo os peitões para eu chupar.

Capa no pau, comi a bcueta dela com ela por cima cavalgando, no ppmm e D4.

Ponto negativo foi a cama , em que o colchão velho ficava afundando toda hora. A casa precisa melhorar as instalações
comedor da zn
FORISTA
TDs: 312

Mensagempor comedor da zn » 04/10/2019 23:34:03

Garota: Ayla
tdpositivo
Data: Terça
Cachê: R$120 por: 30 minutos

Relato:
Novamente com a delícia da Ayla. Menina que chama atenção pelo rosto lindo, e jeitinho meigo quase que adolescente. Por vezes chega, a aparentar uma certa timidez, contribuindo para a sensação daquilo que procuro em uma GP.

Rosto lindo, seios grandes siliconados, bunda grande. Por volta de 20 anos, morena clara.

Nossa química está cada vez melhor. Beijou na boca intensamente e por muito tempo, perdi até o fôlego. Oral no pelo, no estilo boca de veludo. Alternava o oral com suaves passadas de língua no saco.Novamente sem pressa nenhuma. Já estava quase gozando, e pedi para ela parar. Capa no pau, comi a buceta dela no PPMM e com ela cavalgando deliciosamente até eu gozar.

Repeteco com certeza.
comedor da zn
FORISTA
TDs: 312

Mensagempor crosstrainee » 05/10/2019 13:44:23

Garota: Jaqueline / Jaque free
tdnegativo

Relato:
TD feito sábado passado dia 28/09.

Garota é free na casa, foi apenas algumas vezes. Antes de ir para o quarto, chamei p/ conversar e ela disse que beijava de verdade e chupava....aí fui....

Garota de 26 anos, bem baixinha por volta 1,50, seios naturais pequenos, magra, mignon, barriga chapada, cabelos castanhos até o meio das costas e levemente aloirados, olhos castanhos, rosto ok.

Beijos: deixaram a desejar.....só selinhos, sem envolvimento e sem prolongamento;
Boquete: sem capa, rápido....
Vaginal: começamos no papai-mamãe, depois ela veio por cima e cavalgou bastante até eu gozar...
Anal: ñ faz

Garota veio de boate, vida noturna, então tem vícios típicos....atendimento estilo profissa.
crosstrainee
FORISTA

Mensagempor Fran Cogermanico » 05/10/2019 18:00:49

Garota: Duda
tdpositivo
Oral: Sim (com latex)
Data: 05/10
Cachê: R$120 por: meia hora

Relato:
TD com Duda cm 05/10/19. Retornando à TG, muito bem recebido pelos gerentes Susan e Takuma, meio dia e meia do sabadão, dez garotas na casa. Após as apresentações, segui a dica de meu amigo Carioco e escolhi a Duda. Ótima dica, ela correspondeu às expectativas. Cerca de 1,65 e pele clara, olhos verdes lindos, bonitos seios turbinados G. Simpática, carinhosa e sensual, fez um oral caprichadíssimo, depois passamos para um gostoso ppmm e finalizamos num delicioso D4. Ótimo atendimento, satisfação garantida.
Fran Cogermanico
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 142

Mensagempor altobomgosto » 06/10/2019 09:55:07

Garota: AMORA
tdpositivo
Cachê: R$120 por: 1/2h.

Relato:
AMORA moreninha mignon, 18 anos, ex Scandallo, cabelos até a cintura, realçando seu rosto,lindo.Bunda redonda sensual, peitinhos pequeninos de adolescente, pernas retilíneas, dona de um sorriso magnético, visual nota dez.

Conversa muito bem, beijos selinho, chupada BBBJ demorada , cadenciada, tive que me segurar para não terminar alí mesmo. Alternância entre chupar meus mamilos e meu penis muito boa.

Chupada até a finalização, leitinho na bokinha. CIM, LNB. Gozei uma vez em sua bokinha. MARAVILHOSO!

Como retribuição dei um trato cim o dildo, gozou copiosamente.

Não faz anal.

Moça altamente recomendada, uma das melhores do plantel atual da Tangará.

ABG
altobomgosto
* Forista
Membro CLNT

Mensagempor Porto Janjao » 07/10/2019 22:03:07

Garota: Jessica
tdneutro
Data: 07/10/2019
Cachê: R$120,00 por: 30 minutos

Relato:
Noite de garoa em Sampa.
Hoje a casa estava bem tranqüila, acho que o frio mais o tempo molhado desanimaram a galera.
Apresentação das meninas, esperei mais um pouco, uma garota que estava em atendimento, chegou a sala com um vestido que ressaltava bem as curvas, optei por ela.
Jessica – 1,60m, +- 30 anos, falou 25(não me convenceu), morena, seios pequenos, bumbum empinado, barriga em ordem, corpo violão, varias tatuagens nas costas....
A garota gosta muito de beijar, eu prefiro que se faça uma higiene bucal antes, para evitar certos inconvenientes, prezo bastante a higiene, antes de sair escovo os dentes e sempre carrego meu sabonete liquido e enxaguante bucal.
Oral no pelo – feito por bastante tempo e bem suave.
Cutucadas – pedi para ficar de 4 e fui socando meio desanimado, não teve jeito, tirei o preservativo e pedi mais oral até o final.
O atendimento da garota é muito bom, mas alguns detalhes me impedem de dar como positivo.
Não haverá repeteco.
Porto Janjao
FORISTA
TDs: 443

Mensagempor crosstrainee » 09/10/2019 15:02:33

Garota: Amanda
tdpositivo

Relato:
Repeteco feito sábado dia 28/09, segundo tempo após a Jaque free.

Garota já bem conhecida na casa, morena, de olhos castanhos, boca carnuda, cabelo liso até o meio das costas, castanho levemente aloirados da metade p/ o final, biotipo encorpado, por volta de 1,62 cm sem salto.

Beijos: contidos, com pouca língua;
Oral: sem capa, gostoso.....
Vaginal: ñ chupei, após o boquete, colocamos a capa e peguei de 4 e soquei bastante até cansar....pedi a porta dos fundos, mas só libera mediante taxa de R$ 50.....então pedi que me chupasse novamente e gozei assim...
Anal: ficou p/ próxima.
crosstrainee
FORISTA

Mensagempor crosstrainee » 09/10/2019 15:15:01

Garota: Talita
tdpositivo
Data: Outubro/19

Relato:
Repeteco feito ontem, dia 08/10.

Garota morena, cabelo escuro e liso até o meio das costas, seios naturais pequenos, corpo mignon, deve ter entre 1,45 a 1,50 cm sem salto.

Beijos: faltou um melhor encaixe, mais língua e prolongamento por parte da GP....da outra vez foi melhor;
Oral: foi a melhor parte do TD, sem capa, gostoso, com boa pressão.....tive q pedir para par umas 2 vezes p/ não queimar a largada.....
Vaginal: chupei um pouco, capa no boneco e meti no papai-mamãe até gozar...
Anal: ñ rolou....mas faz com taxa de R% 50.
crosstrainee
FORISTA

Mensagempor crosstrainee » 10/10/2019 18:45:41

Garota: Alicia
tdpositivo
Data: Outubro/19

Relato:
TD feito ontem, dia 09/10. Foi um repeteco, já tinha ficado com ela anos atrás e não pudi deixar de fazer um repeteco com essa mina que está ainda mais gostosa.

Morena de 28 anos, mas aparenta uns 24/25 no máximo, olhos cor de mel, cabelo preto pouco abaixo dos ombros, cara de safada, seios médios naturais e bem gostosos, barriga ok, coxas na medida e bunda bem redonda e gostosa.....tem por volta de 1,60 cm sem salto.

Beijos: de língua, gostosos e com vontade...
Oral: sem capa, bem babado e usando as mãos.....tive que pedir para par, p/ ñ queimar a largada...
Vaginal: ñ chupei, capa no boneco e ela veio por cima cavalgando gostoso enquanto eu chupava aqueles peitos gostosos....trocamos de posição e peguei ela de bruços e meti assim até gozar.
Anal: faz, mas ficou p/ próxima...

Repeteco? Claro!!
crosstrainee
FORISTA

Mensagempor francix » 10/10/2019 22:40:11

Garota: Fernanda
tdpositivo
Data:
Cachê: R$ 120 por: 30min

Relato:
Garota alta, acho que 1,73m, corpão, estilo menina de boate, montada e disse que já trabalhou em algumas mesmo.

Baiana, bem simpática na conversa, procura agradar, mas profissa.

Fez oral sem capa bom, fizemos as posições básicas socando forte, ela é grande e firme, aguenta bem.

Sem muita interação e como disse profissa. Mas na apresentação com vestidinho colado chama na curiosidade hehehe
francix
FORISTA
TDs: 200
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP
acompanhante | garota de programa | garotas de Programa | acompanhante de luxo | acompanhantes sao paulo | acompanhantes em sp | site de acompanhantes | garotas de programa sao paulo | book rosa | acompanhantes de luxo sp