• Anúncios
  • Acompanhantes

Mensagempor MATCH 5 » 24/12/2019 04:28:28

Garota: VIVI
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 23/12
Cachê: R$ 130 por: 30 min.

Relato:
VIVI - princesinha

Segunda 23/12 - sempre bem recepcionado na casa por todos.....SHOW!!!!

Apresentações de varias meninas e varias atendendo..a Vivi se apresenta cheia de charme

Não resisti mesmo sabendo que só tinha 30 min. Se vira nos 30....kkkkk

Beijos gostosos dando umas pegadas...

Oral gostoso viramos no 69 linda rosadinha

No figth muita pegação nas preliminares ela fala que ia acabar o tempo e queria trepar...kkkk

PPMM gostosin...puxei pra beirada da cama Soquei ela dando uns gemidos..D4 visão do paraíso

Vendo aquele rabinho rosa alisando ele pena que quis cobrar....ficou de pé encostada na parede

Ela fica na pontinha dos pés e joga aquela rebeta para o meu delírio...voltamos pra cama suadeira

Acho que o arcondicionado não funciona pois ambos suados...deitei cavalgada gostosa tirei ela de

Cima virou de bruços empinando aquela rebeta Match 5 nela explodindo de prazer..toca o sino

Ela já queria tomar banho preocupada com agendamento..deitou do meu lado trocando carinho

Papinho...banho e toca o segundo sino saindo rapidinho....SHOW!!!

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA
TDs: 794
Confira belas Acompanhantes em Itaim Bibi - ACOMPANHANTES Itaim Bibi

Mensagempor MATCH 5 » 29/12/2019 04:06:22

Garota: JADE
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 27/12
Cachê: R$ 150,00 por: 1 hr.

Relato:
JADE - garota estilo fit branca bronzeada cabelos castanhos por volta de 1,65 alt. Seios P bumbum M.

Sexta 27/12 - apresentações fui com a escolhida deu um selinho trocando olhares...

borá pro cafofo....beijos gostosos dando umas pegadas naquele corpo gostoso...

Chupei os mamilos rosa no lado esquerdo com pIercing...tiramos nossas roupas

Borá pro banho que deliciaaaaa.....Na cama garota interage bem...oral espetacular

Viramos no 69 deliciaaaa de ostra greluda....Capa cavalgada hard depois virou

Linda visão...PPMM com beijos...puxei ela na beirada Match 5 nela segurando aquelas

Pernas torneadas....virou D4 me deliciei....pausa suor escorrendo tomando uma pra molhar

A goela...toca o sino falei pra ficar de bruços Match 5 nela quando tava pra finalizar

Tirei a capa e chupou gostoso me fazendo explodir de prazer continuou chupando dando

Choquinhos de prazer......SHOW!!!

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA

Mensagempor MATCH 5 » 03/01/2020 21:52:07

Garota: FERNANDA
tdpositivo
Anal: Sim
Data: 03/01
Cachê: R$ 150 por: 1 hr

Relato:
FERNANDA - essa me fez lembrar das chacretes.

Sexta 03/01 - Cida na recepção....SHOW!!!

Apresentações de varias..algumas vontade de repetir, mais fui matar

minha curiosidade...Chamei pra entrevista simpática e aprovada...

borá pro cafofo....

Beijos gostosos apalpando aquele monumento de mulher...

Oral delicioso segurando aqueles cabelos cacheados...

No figth PPMM delicioso beijando e mamando aqueles peitos gostosos

Socando na beirada da cama virou D4 na beirada visão espetacular com

direito a dedinho no rabinho...Sentei na beirada da cama ela sentou

gostoso de costa que raba...virou de frente mexendo freneticamente

Levantei ela no colo e joguei ela na cama socando na ppk pedi a tobá

Pediu pra pegar gel passei e foi só alegria ela gemendo com carinha

De dor acomodou match5 nela explodindo de prazer...SHOW!!!

No banho lavando ela comenta que tava dolorida...kkk...será!!!

Matei a curiosidade e garantia de um bom atendimento...

Potranca gostosa...gostei

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA

Mensagempor Magnata » 12/01/2020 12:53:12

Garota: Fernanda
tdpositivo
Data: 27/12
Cachê: R$160.00 por: 1 hora

Relato:
Final do ano de 2019, pra fechar com chave de ouro fui conhecer a Fernanda.

Essa manaura, grande, cavala e gostosa com seios naturais.

Na apresentação ela parece ser meio timida, mas a timidez termina ai.

No quarto ela já vem beijando com disposição os beijos delas são mais lentos, estilo namoradinha.

Já pedi para ela chupar gostoso, ela chupou tão bem que acabei gozando fartamente em sua boquinha de veludo, foi até na guela de tão forte que esporrei.

Banho de ambos, parti pra cima naqueles seios naturais enormes, chupei muito sua xaninha fazendo a gozar na minha boca, depois coloquei capa e peguei no ppmm, no frango assado, de 4 onde tive aquele visão maravilhosa daquele rabo enorme, comigo disse que não faria anal pelo tamanho do meu pau, uma pena, e peguei de bruços e gozei muito na borracha.

Repeteco sempre que puder mas ainda tenho outras a provar.
Magnata
FORISTA
TDs: 104

Mensagempor Magnata » 12/01/2020 13:09:35

Garota: Débora
tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 10/01
Cachê: R$165.00 por: 1 hora

Relato:
Nesta sexta pedi apresentação, gostei da Julia cara de novinha com aparelhos nos dentes, corpinho show mignon, bem gostosinha e dá Débora mulherão com seios siliconados, bundinha redondinha porém bem séria na apresentação.

Chamei a Julia pra conversar entrevista básica, só disse que não faz anal, mas a achei bem sem graça, respondendo só o que perguntava e já querendo voltar pra onde elas ficam. Chamei a Débora, gostei mais das respostas e chamei pro abate.

TD

Ela tirando a roupa é um espetaculo, corpo incrivel, comentei que ela parece muito séria na apresentação mas ela disse que é o jeito dela, depois ela se solta com a intimidade com o cliente.

Começei beijando pra ver se tinha me dado bem e confesso que não gostei dos beijos, aqueles beijos com a boca fechada, sem língua, pareciam mais selinhos, nessa hora pensei que havia me dado mal, tomamos banho, ela ficou de 4 na cama enquanto me chupava comigo de pé, o oral dela é muito bom, chupa a cabecinha com maestria e é bem babado.

Pus ela deitada e comecei a chupar sua bucetinha, ela tem um clitóris pequenino, chupei bastante, ela geme baixinho o que acaba dando um tesão legal, fiquei assim por um tempo até ela explodir de prazer com a minha boca.

Aproveitando que estava molhadinha, coloquei capa e peguei no PPMM, os beijos continuaram iguais então desisti, chupei bastante seus seios lindos, gostosos de apertar, lamber e segurar até que gozei assim.

Pausa pro segundo round, banho de ambos e voltamos a programação.

Mais oral em mim, mais capa e peguei agora de 4, ela tem uma bunda redondinha fenomenal, lisinha e durinha, muito gostosa mesmo. Coxas deliciosas. Pediu alguns tapas com força, gostei da safadeza dela e da cara de safada dela enquanto pedia isso.

Com o tempo acabando pedi para vir por cima numa cavalgada gostosa, prontamente atendido, ela pulou, quicou , rebolou até que enchi a capa de porra quente.

Só não repetirei por conta dos beijos que poderiam ser bem melhores, mas recomendo para que gosta de uma garota safada que não regula posições e tem um corpo escutural.
Magnata
FORISTA

Mensagempor MATCH 5 » 25/01/2020 07:58:52

Garota: ALICE MESTIÇA
tdpositivo
Data: 24/01

Relato:
ALICE - mestiça de afro/japa branquinha com curvas de afro gostosa vários tattoo.
Por volta de 1,55 alt seios de quem já amamentou bumbum M bela rabeta.

Sexta 24/01 - recepcionado pela Yara...apresentações de varias gostosas vontade de

Repeteco com algumas mais fui na novidade. Chamei pra entrevista...deu Match...

Borá pro cafofo 5 pois tem um frigobar com bebidas...SHOW!!!

Beijos gostosos dando umas pegadas...

Oral maravilhoso...com direito a finalização não engole.

No fight fizemos de tudo que foi bom pra ambos, meu fraco com ela D4 e de bruços..

Solicitei o precioso passou gel me diverti no hoppi hari...depois pediu pra parar...

Tirou a capa limpou com lenço voltou a chupar querendo finalizar....

toca o sinal..pedi pra ficar de bruços match5 nela...quando tava

Pra explodir de prazer tirei a capa porra ja saindo dei pra ela mamar me

fazendo ver estrelas....SHOW!!!

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA

Mensagempor Porto Janjao » 29/01/2020 11:39:48

Garota: Lori
tdpositivo
Data: 28/01/2020
Cachê: R$130,00 por: 30 minutos

Relato:
Lori de volta a Ceci.
Parece que a manauara vai fixar residência em São Paulo.
Encaminhados ao Q4.
Descrição – 23 anos, morena clara, 1,60m, cabelos pretos alisados, seios pequenos, barriga em ordem, bumbum com marcas de biquíni discretas, irmã mais nova da Fernanda.
Beijos de língua com vontade.
Oral no pelo muito bom, movimentos suaves, boquinha de veludo.
Fight – ppmm, ela por cima cavalgando e por fim a GP de 4, soquei muito o bundão.
Garota com ótimo atendimento, não reclama de nada.
Aprovada!!
Pretendo repetir no próximo mês.
Porto Janjao
FORISTA
TDs: 497

Mensagempor riko » 03/02/2020 11:37:13

Garota: MEL
tdpositivo
Data: 02/2
Cachê: R$ 150,00 por: 1 hora

Relato:
Td feito dia 02/2 - Fui visitar um amigo no jabaquara e na volta dei uma passada na Ceci, tinha umas 12 mulheres, a Valentinha (lista fechada), muitas mulheres lindas pro todos os gostos, já estava de olho na MEL, como não tinha nenhum Td dela, pedi para conversar com ela antes, ela veio sorrindo e tirou todas as minha as minhas duvidas.
MEL, Descrição: Loirinha, LINDA, mas muito linda mesmo, (Parece muito com uma cantora muito famosa dos USA, só não vou falar para não prejudicar ela), cab, loiros compridos, peitos M, Bunda M, um pouco encorpada, uma delicia, bronzeado com marquinhas, muito gatinha.
No quarto, já aproveitei para beijar aquele rostinho lindo, não dá pra acreditar , beijos deliciosos, ela é muuuito carinhosa, beijos molhados deliciosos, aí já vi que tinha me dado bem, conversamos um pouco, otima sinergia, apos o banho muitos longos beijos, ela já foi descendo e abocanho fazendo uma chupeta no couro, maravilhosa, bem molhada, olhava nos olhos, aquela carinha linda de safadinha, chupou muito, depois ainda fazia uma espanhola, logo puxei ela e comecei a mamar nos seus peitos (ela sente muito tesão) ficou excitada, gemendo bem gostosinho, muitas provações, desci chupei sua bucetinha linda, cheirosa, ela gemendo tão gostoso que dava um tesão, ai eu disse vc vai gozar na minha boca, ela fala , pode gozar ? (muito lindinha ), eu disse , logico, ai ela gozou bem gostoso, me apertou, buceta encharcada, ficou tremula, pediu um tempinho para se recompor e logo veio pra cima, camisinha e ela cavalgando bem gostoso, gemendo e gozou de di novo, fomos p pp&mm, ela de 4, ela no canto da cama, eu socando e vendo aquele lindo rostinho delirando de prazer, que delicia, ai não aguentei mais e enchi a borracha, garota MARAVILHOSA, se entrega na transa, deixa vc conduzir, com certeza tera mais repetecos, fuiii

Valor 1 hora 150,00 ( em dinheiro para foristas que postam)
riko
FORISTA
TDs: 361

Mensagempor Magnata » 09/02/2020 10:04:04

Garota: Alice Mestiça
tdpositivo
Data: 02/09
Cachê: R$165.00 por: 1 hora

Relato:
Fui domingo passado ver as novidades.

Chegando lá pedi apresentação e fiquei encantado com a Alice, mestiça com traços orientais, baixinha, por volta de 1,60 m, linda, cabelos lisos, estava com um top deixando a mostra seu pequenos seios, sua barriguinha sexy, e vestindo um short preto colado, evidenciando suas coxas grossas cheias de tatuagens como eu gosto, além da sua senhora bunda, grande, redonda e branquinha. Tbm usava um salto alto que evidenciava ainda mais seus atributos e deixava sua bunda arrebitada. Ela é uma autêntica gordelícia.

Chamei para uma entrevista, gostei das respostas e chamei para o cafofo. Como os quartos estavam cheios, fomos para aquele mais apertado do térreo.

TD

No quarto começamos numa pegada monstra, ela tirou a roupa, tomei banho, ela tbm, subi ela na cama e comecei beijando aquela boca macia e gostosa, ela se entregou de fato com vontade enquanto eu apalpava aquele bumbum delicioso.

Ela já pediu para eu ficar na cama e começou a chupar meu pal, num primeiro momento estava usando demais e mão e pedi para usar só a boca. Daí ficou muito melhor, ela realmente lambeu, sugou, chupou ele inteirinho, fez garganta profunda.

Coloquei ela deitada e comecei a beijá-la, chupar seu cangote, vi que ela ficou louca querendo mais, desci para seus seios, uma ora chupava um, ora chupava outro, me lambuzei neles, percebi seus bicos durinhos, e fui descendo até chegar na sua grutinha preciosa, onde lambi, chupei, mastiguei, brinquei com suas vulvas, enquanto ela se contorcia de prazer pedindo para não parar, ela colocou os pés em meus ombros e eu enfiava cada vez mais fundo minha língua em sua xaninha quente até que não aguentou e se estremeceu de tesão soltando seu melzinho em minha boca.

Saciada com aquela expressão que adoro deixá-las, pediu para chupar mais meu garotão, pedindo atendido, chupou mais um tempo, queria retribuir o favor, com o bixão em ponto de bala, pedi capa e comecei a meter no missionário, ela colocou gel em seu dedo, e começou se esfregando, enquanto eu metia em ritmo absurdo, no começo até achei estranho sua mão lá embaixo, até achei que ela estivesse me afastando ou algo do tipo, mas na verdade ela estava se masturbando enquanto e a penetrava forte, achei muito foda isso, a própria garota procurando seu próprio prazer através da siririca na transa, raras vezes vi isso na putaria. Realmente ela tava curtindo e queria gozar novamente, fato que foi consumado logo após uns 10 min dessa fricção nossa.

Dei um tempinho pra ela descansar, mas não muito e já peguei de 4 comigo de pé na cama, onde pude ter uma visão privilegiada daquela buzanfa linda, redondinha, grande, branquinha cheia de tattoo. Meti forte assim, dando alguns tapas com carinho em sua bunda deliciosa, segurando e alisando aquelas coxas grossas que garotas baixinhas gostosas tem, principalmente as orientais.

Tempo de 30 min bateu, mas não ia sair dali tão cedo.

Logo após peguei de bruços onde pude apreciar ainda mais aquela bucetinha quente e rosinha envolta do meu pau, pedindo mais e mais, com seus gemidos discretos de olhos fechados enquanto me beijava de forma lasviva.

Olhei aquele cuzinho apertado, mas ela disse que cobrava tx mas fiquei feliz em saber que é funcional. Garota gosta do riscado sem frescuras.

Com o tempo acabando, pedi para vir por cima, numa cavalgada extrema, ela logo topou, e veio por cima, me dando seus belos e pequenos seios para chupar, enquanto pulava na minha pica... No começo devagar mas logo começou a judiar de mim, metendo rápido, subindo e descendo, com sua buceta no pistão, e ela rebolando sem parar acabei não resistindo mais e gozei litros de porra na camisinha. Ela ainda me deu uma bronca por ter gozado antes dela, pois ela queria gozar mais uma vez. Essa garota é top.

Espero que fique mais tempo na casa.

Repeco com certeza.

Fui!
Magnata
FORISTA

Mensagempor MATCH 5 » 21/02/2020 06:41:02

Garota: LOLLA
tdpositivo
Data: 19/02
Cachê: R$ 150 por: 1 HR.

Relato:
LOLLA - princesa

QUARTA 19.02 - Yara me recepciona e chama apresentação...

breve entrevista com a Lolla...bora pro cafofo....

beijos que não encaixaram direito...mais depois melhorou...

oral gostoso sem pressa....finalizado.

ppk sem odores gostosos de chupar.....

no Fight variamos posições fazendo de tudo que foi bom para ambos....gostei mais a fila anda....

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA

Mensagempor riko » 25/02/2020 12:26:52

Garota: DEBORA
tdpositivo
Data: 19/2

Relato:
Td feito dia 19/2 - Estava na curiosidade em conhecer a DEBORA, ja tinha visto em outra apresentação e achei muito linda. Dei uma passada a tarde e na apresentação ela veio com um olhar sensual que me deixou doido e resolvi subir. No quarto , na escada já começamos a conversar , ela é muito simpatica, já no quarto dei um abraço e um beijo delicioso, ai eu vi que me dei bem. Apos o banho ela já veio peladinha me abraçando que corpo lindo é esse, mas muuuito gostosa , muito melhor que nos fotos, ela é linda, tem uma covinha no rosto que é um charme, ela foi descendo e fez uma chupeta no couro eu ainda em pé, deitei e toma mais chupeta, que visão , ela tem olha com um olhar sensual matador e depois dá aquele lindo sorriso e passando a lingua, só de pensar já fico de pau duro, deixei ela chupar por muito tempo, depois foi a minha vez de aproveitar todo aquele lindo corpinho, ela deita de costa, chupei e beijei seu corpo todo , ela gemendo de prazer, muito excitada, virei ela de frente, mameis nos seus peitinho, desci que bucetinha linda, cheirosa, ficou molhadinha e senti que ela estava com muito tesão ai judiei até ela gozar na minha boca. ai ela me chupou novamente, brincamos muitos, muitas provocações, com muitos beijos, camisinha e ela veio cavalgando bem gostoso, rostos colados , beijos interminaveis, que delicia de garota, metemos muitos, ela até parava segurando para não gozar e dava aquele lindo sorriso, depois peguei ela no pp&mm e soquei gostoso , ela gemendo ai não teve jeito ela gozou bem gostoso, ai peguei ela de 4 com a visão do espelho e ela te olhando , soque muito , ela ficou bem empinada com o rosto colado na cama e tocando uma enquanto eu socava, que delicia, depois peguei em seus cabelos e soquei, ela gemendo muito, ai levei ela pro canto da cama e soquei beijei e não aguentei e enchi a borracha, garota maravilhosa, linda, charmosa, sensual e se entrega na transa, Fuiii

Valor de 1 hora ( 150,00 em dinheiro para foristas que postam)
riko
FORISTA

Mensagempor crbello » 28/02/2020 23:38:24

Garota: rebeca
tdpositivo
Data: janeiro/20
Cachê: R$150,00 por: 1 hora

Relato:
td atrasado mas não sonegado ´

de volta a ceci e a procura dela ,rebeca morena gostosa
esta virando um vicio ter uma sessão com rebeca garota sabe das coisas e eu tento dar conta dela mas e impossivel
oral matador com olhar de safada
e quando esta por cima parece uma gata
e de 4 ai mata o veio
retorno inevitavel
crbello
FORISTA
TDs: 20

Mensagempor crbello » 28/02/2020 23:54:27

Garota: rebeca e jade
tdpositivo
Data: janeiro
Cachê: R$350,00 por: 1 hora

Relato:
mas um td atrasado mas não sonegado

janeiro maluco de novo na ceci atras da morena rebeca mas vejo na apresentação a garota jade sorriso lindo e um corpo ai bateu a duvida com qual
opto pela rebeca e brinco que estava na duvida ai vem a sugestão leva a jade tambem
eu doido pela morena e a branquinha levei as duas
senhores posso dizer que acredito de ser uma das melhores transar de minha vida pois as garotas sao lindas e se entregam
vc não sabe o que fazer pois são duas delicias

mas consegui sair vivo dessa e quando recordo quero voltar para outra

retorno garantido
crbello
FORISTA

Mensagempor riko » 07/03/2020 12:32:37

Garota: DEBORA
tdpositivo
Data: 21/2

Relato:
Td feito dia 20/2 - Essa garota me deixou com um gostinho de quero mais rsrs, liguei pra Cida e deixei agendado, chegeui um pouco mais cedo e aguardei , qdo ela desceu já me viu e deu aquele lindo sorriso, que garota linda, já subimos pro quarto e tome beijos intensos, muitos carinhos, ficou muito feliz pelo meu retorno. Apos o banho mais beijos, eu apalpando todo aquele lindo corpinho esculpido, chupei seus peitos, ela ja desceu e começou uma chupeta no couro maravilhosa, te olhando nos olhos, caimos na cama e mais chupeta, ela veio pra cima e fica te provocando, depois eu chupei muito sua bucetinha linda cheirosa, ela segurou para não gozar, camisinha e ela já veio cavalgando bem gostoso, eu mamando nos seus peitos lindos, ela gemendo muito e gozou bem gostoso, buceta encharcada, que delicia e ficamos ainda metendo , depois peguei ela no pp&mm e aproveitei metendo e beijando, peguei ela de 4 e soquei gostoso olhando no espelho, peguei ela no canto da cama e soquei e gozamos juntos que delicia, garota maravilhosa, se entrega e faz de tudo para agradar o cliente, Fuiii

Valor 1 hora 150,00 ( em dinheiro para foristas que postam )
riko
FORISTA

Mensagempor MATCH 5 » 14/03/2020 06:14:51

tdpositivo
Data: 13/03
Cachê: R$ por: 1 hr

Relato:
MEL - princesinha

Sexta 13/03 - recepcionado pela Cida...apresentações de varias beldades...

Fui conhecer esse melzinho de menina....

Beijos gostosos trocando carinhos....

Oral delicioso vendo o rostinho alisando os cabelos....

PPK degustei aquela Ostrinha até ficar melada....

No fight variamos posições me fazendo feliz 2 vezes......SHOW!!!!

# Milhagem utilizada

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA

Mensagempor MATCH 5 » 24/03/2020 05:35:57

Garota: MIRELA
tdpositivo
Data: 23/03
Cachê: R$ 150,00 por: 1 hr

Relato:
MIRELA - morena encorpada por volta de 1,55 alt. Seios G bumbum M.

Segunda 23/03 - Na casa 3 gps. Somente a Mirela disponível....

Beijos contidos que melhorou....

Oral bom com finalização...

No fight variamos posições....garota que procura agradar..

Valeu pra esvaziar o saco.

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA

Mensagempor riko » 25/03/2020 18:26:38

tdpositivo
Data: 16/3

Relato:
Td feito dia 16/3 - Passadinha a tarde para ver o plantel, muitas garotas interessantes, qdo veio a Mel, ela já veio sorrindo (lembrou de mim) me deu um beijo na boca , ai não teve jeito, não aguentei ver tanta beleza, ela está ainda mais linda, emagreceu um pouco, no quarto já se agarramos aos beijos, após o banho, ela já veio me beijando todo e caiu no boca no meu pau no couro, chupeta maravilhosa, bem molhada, olhando nos olhos , como é linda essa garota, depois foi a minha vez de chupar seus peitões, bucetinha linda cheirosa, deixei ela molhadinha e gozou na minha boca, ela ja veio me chupando novamente, e ficamos nas brincadeiras e provocaçoes por um bom tempo, camisinha e ela já veio na montada, bucetinha toda melada, gemendo bem gostoso, otimo encaixe e gozou di novo rsrs, depois fomos pp&mm e pude beijar muito, depois de 4 , ela no canto da cama. Estava prestes a gozar e pedi pra ser na boca e ela com um lindo sorriso disse sim, que delicia, soquei muito , tirei a camisinha e dei pra ela mamar bem gostoso, enchendo e lambuzando toda sua boquinha de porra, ela sorrindo e foi se higieniza, que delicia, ela está mais gostosa e muito mais safada que da primeira vez, com certeza vai ter repeteco, fuiii

Valor 150,00 em dinheiro (para foristas que postam)
riko
FORISTA

Mensagempor Kazuharu1 » 28/03/2020 11:26:02

Garota: Valentina
tdpositivo
Data: 26/03
Cachê: R$ 200 por: 1 hora

Relato:
Bom dia,
Recebi no status que estavam a Valentina e a Mirela, perguntei se havia horário na agenda da Valentina, confirmado, parti para a clinica, onde fui bem recebido, precisei aguardar um pouco, mas dentro do horário agendado, logo ela veio me receber e fomos para o quarto, quarto limpo, banheiro um pouco apertado, sem pia, chuveiro e ar funcionando. A Valentina, já bastante descrita no fórum, falsa magra, cabelos curtos, seios pequenos lindos, sem barriga, ppm depilada, bumbum firme. Banho tomado, ela beija muito sem capa, faz um gostoso oral, não regula posição, sem frescura. Recomendo.
Kazuharu1
FORISTA
TDs: 23

Mensagempor riko » 03/04/2020 13:03:12

Garota: VALENTINA
tdpositivo
Data: 28/3

Relato:
Td feito dia 28/3- Sabendo que a Valentina estava atendendo, liguei e deixei agendo . Cheguei um pouco antes, dia tranquilo , só tomei um café e bora pro quarto.
Fazia muuuito tempo que estava tentando um repeteco, ela já chegou com aquele lindo sorriso. No quarto conversamos um pouco e fomos pro banho em seguida ela já veio com um beijo intenso, muuuito carinhosa, beijou por inteiro, começou uma chupeta no couro fenomenal, como chupa essa garota, deixei ela lá por um bom tempo pra matar a saudades rsrsrs, em seguida viramos pro 69 e chupei sua bucetinha linda cheirosa , colocamos a camisinha e ela montou na cavalgada, eu beijando muito e mamando nos seus peitos lindos e naturais, que corpo lindo, não demorou muito e ela gemendo gostoso e gozou , continuamos por um bom tempo, depois fomos pro pp&mm socando e beijando muito, ela já toda suadinha, delicia, e gozou de novo, depois peguei ela de 4 socando muito olhando no espelho, ai eu fiquei bolinando no cuzinho, ai ela sorri e diz, vc tá querendo meu cuzinho neh, pode comer, nooossa que delicia, ela pegou meu pau e direcionou e colocando com calma, ai foi só alegria, eu socando, ela gemendo e batendo uma siririca, gozou di novo kkk. ai dei uma cansada, ja to meio veio kkk, fui dar pro chuveiro e na cama ela já veio me chupando bem gostoso deixando ela em ponto de bala, camisinha e ela montando e enchi sua bucetinha de porra, garota simplesmente maravilhosa, fuii

*Conheço essa garota a muito tempo, e estava com muita sds. É incrivel como seu nivel de atendimento só melhora, ela nunca me atendeu mais ou menos, agora que ela está muuito mais gostosa, tá sim. Uma bunda linda, continua com uma cinturinha de dar inveja e seus seios aumentaram, estão lindos.

Valor de 1 hora 150,00 em dinheiro ( para foristas que postam )
riko
FORISTA

Mensagempor MATCH 5 » 11/04/2020 01:32:07

Garota: JÚLIA
tdpositivo
Data: 08/04

Relato:
JÚLIA - morena por volta de 1,65 alt. Seios e bumbum P/M. Já teve sua prole.

Quarta 08/04 - recepcionado pela Yara...fui na novidade

Beijos gostosos trocando carinhos...

Oral gostoso sabe degustar e finaliza.

No fight variamos posições...me fez feliz 2X....toca o sino ela de bruços match5 nela

Explodindo de prazer...SHOW!!!

Garota atenciosa preocupada em atender bem...Gostei e recomendo.

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA

Mensagempor Kazuharu1 » 23/04/2020 11:15:22

tdpositivo
Data: 20/04
Cachê: R$150 por: 1hora

Relato:
bom dia,
recebi o status da Ceci, agendei com a Valentina
Cheguei na clínica, bem recebido, logo fomos para o quarto, tolha e lençol, ok. A Valentina é uma garota sempre muito disposta, ela faz o estilo falsa magra, cabelos curtos castanho claro, seios P naturais, bunda P/M . Tomamos um banho, fomos para a cama, ela começa um oral muito bom, que quase termino por ali, ela não regula beijo nem posição, gasta de agradar. Muito bom o atendimento.
Kazuharu1
FORISTA

Mensagempor crbello » 27/04/2020 15:27:18

Garota: jade
tdpositivo
Data: 15/04/20
Cachê: R$185,00 por: 1 hora

Relato:
vamos la de novo na ceci

como sempre peço para chamar a jade
lavem ela sorrindo e que corpão delicioso

a estoria e a mesma a jade quase mata o veio
oral pra la de delicioso
e a transa sem comentario encaixe justo e gostoso e ela manja pra te judia

retorno certo quando possivel
crbello
FORISTA

Mensagempor nihonguinho » 03/06/2020 01:59:00

Garota: Rafaela
tdpositivo
Beijo: Não
Data: 15/03/2020
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
Td atrasado ...Foi um dia antes da quarentena nunca tinha ido na casa...lugar tranquilo e bem bacana ....se apresentaram 4 garotas gostei da rafaela morena gostosa do jeito que eu gosto...com o vírus por todo lugar sem beijos....chupetex no couro muito bom...ficou um bom tempo chupando,foi maravilhoso...na trepada foi cavalgada e papis & mamis..até gozar ...banho e tinha um tempinho..ela fez mais um chupetex ..e comi ela até soar o gongo...foi muito bom....
TD Realizado :15/03/2020
Local :Nova Ceci
Despesas : R$200
Tempo : 1h
Fight : Ótimo
Anal:Não
Oral:Delicioso
A Casa: Gostei do ambiente talvez por ter sido de domingo tava bem tranquilo ....
Replay :Yes!!!!
nihonguinho
FORISTA
TDs: 57

Mensagempor Kazuharu1 » 22/06/2020 18:58:37

tdpositivo
Data: 21/06
Cachê: R$150 por: 1 hora

Relato:
Saudações
TD realizado, clinica Nova Ceci, garota Valentina.
Vi no status da clinica, a Valentina estava, mandei msg para a clinica, e consegui um agendamento, ela não tem vindo com frequência, por isso é bom aproveitar, chegada a clinica, aguardei uns minutos, logo subimos para o quarto a garota é sem frescura, também já conheço de longa data, o atendimento dela é muito bom, oral caprichado, PPK sem odores, gosta e sabe o que faz. Não regula posição. Recomendo é bom agendar.
Kazuharu1
FORISTA

Mensagempor ZEBOB » 04/07/2020 00:39:52

Garota: Marina Panicat
tdpositivo
Data: 13/06
Cachê: R$150,00 por: 1 hora

Relato:
TD feito sábado 13/06 com Marina panicat as 17:15

Sabadão em casa de boa tentando me segurar pra não sair e decido aos 45 do segundo tempo ir na Ceci conhecer essa mulata que todos estavam elogiando muito, Razec tinha ido na semana e me indicou falando que eu ia adorar, falou do rabão estilo Tiffany de outra casa, então agendei no sábado no escuro e fui ver a gostosa.
Chegando lá bem recepcionado pela Cida que já chamou a Marina panicat quando vi já pirei ali na sala mesmo, troquei umas ideias antes de subir aff que mulata gostosa.

Marina Panicat

Mulata top , estilo passista de escola de samba, corpo lindo esculpido e fala que não malha, peitos M naturais firmes, bundão GG lindo redondo aff pirei, coxas grossas, conjunto tentador.

Atendimento

Maravilhoso, eu diria bom pra caraiooo, assim que entramos na suíte essa mulata já pergunta meu nome e já vem pra cima com beijos de tirar

o fôlego, boquinha gulosa de beijar, beijos sem miséria mesmo c louco foi difícil sair dali , tirei a roupa e fui pra ducha ela veio em seguida ,

quando vi ela peladinha ali na minha frente desacreditei naquele corpo maravilhoso, o pau trincou e não baixou vendo aquilo, ela viu já elogiou e

saiu do banho e já veio cair de boca nele , mamou igual bezerra desmamada aff bom demais aquele bocão engolindo meu pau , minha vez de

retribuir já me deparo com um bucetão carnudo com grelo médio bom de chupar me acabei ali , a cada chupada ela gemia e falava meu nome

"Vai Zé me chupa seu safado hummm que delicia de língua vc tá me deixando louca de tesão"

vizeeeee dava um tesão do caralho aquilo ali , ela não demorou pra jorrar na minha boca e não fugiu vixeeee, é uma tarada gozadora estilo

Tiffany famosa, me deliciei com aquela xana ela gozando mais uma atrás da outra e falando : não estou gozando estou tendo orgasmos

maravilhosos , PQP , olhei no relógio já estava ali chupando ela 40 minutos kkk , peguei capinha e mandei empinar aquela rabo D4 e soquei muito

naquela xana melada , ela elogiava que meu pau preenchia toda sua bucetona e falava quero mais quero mais vixeeeee a mulata endoidou na

minha pica e deu mais outra gozada PQP , não aguentei ver o mel dela escorrendo na rola e gozei demais caindo ao seu lado ofegante com a Cida

tocando o gongo acabando a brincadeira , vixeee que fodão! isso pq nem teve anal ela não faz, se fizesse eu endoidava , repito fácil Yes.
ZEBOB
* Forista
TDs: 719

Mensagempor um2tres » 11/07/2020 00:55:11

tdpositivo
Data:
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
Massagista experiente/madura, alta/magra, pele branca, seios e bumbum médios.
Beijos liberais, bem dados, molhados.
Oral sem preservativo de qualidade, sem miséria.
Plástico.
Cavalgada, depois PPMM.
De Lado e D4.
Finalizado.
Recomendo.
um2tres
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor byrondavis » 01/08/2020 14:27:44

Garota: Dani
tdpositivo
Data:
Cachê: R$ 160 por: 30 min

Relato:
Apresentaçao feita e 5 garotas disponiveis. A escolhida foi a Dani. Garota ja bem descrita aqui, muito simpatica. Banhos tomados, beijos e ela vem pra um oral muito bem cadenciado pro meu gosto e depois de um tempo, acabo por ali mesmo na boca dela. Recebi uma mensagem do trabalho e tive que sair correndo, sem tempo para um segundo tempo. Fica pra proxima.
byrondavis
FORISTA
TDs: 15
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP
acompanhante | garota de programa | garotas de Programa | acompanhante de luxo | acompanhantes sao paulo | acompanhantes em sp | site de acompanhantes | garotas de programa sao paulo | book rosa | acompanhantes de luxo sp