• Anúncios

Mensagempor CADIN2020 » 22/02/2020 17:52:23

Garota: HELEN
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: semana passada
Cachê: R$ 230,00 por: 1 h

Relato:
...já sou cliente deste local a algum tempo. Tem uma senhora de óculos muito simpática na recepção. Não me lembro o nome agora. A garota escolhida foi a Helen. Já a conheço de outras clínicas. Essa mulher é um fenômeno de excelência no atendimento, além de ser muito simpática e inteligente. Ultimamente estou poupando ela de fazer anal...rsrs...mas de resto seu atendimento é nota 10...fiquei sabendo que rola milhagem...vale a pena...estava pagando 230 pilas...daí ela comentou do fórum....quem não conhece a garota eu super indico. Não tem frescura! Liberal total a moça. abcs
CADIN2020
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor Bacchi » 23/02/2020 08:39:16

Garota: Gabriela
tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 20/02/2020
Cachê: R$ 360,00 por: 02 horas

Relato:
Quinta feira 20/02 mais uma vez nesta ótima clinica com recepção nota 10 com Michele e ótima estrutura e localização, e como sempre vou com a minha musa Gabriela sempre linda com aqueles cabelos cacheados e com um sorriso mais lindo ainda, o seu atendimento como sempre é ótimo com aquela boca de deixar qualquer um maluco ficando um bom tempo só no oral e depois ela vem por cima e por fim de quatro com aquela bundinha redondinha mais linda que eu já vi, sem falar naqueles seios natural perfeitos que eu adoro , foram duas horas de interação atendimento nota 10.
Bacchi
FORISTA
TDs: 21

Mensagempor rafaelnrf » 23/02/2020 21:17:31

Garota: Karina
tdnegativo
Data:
Cachê: R$180 por: 1 hora

Relato:
TD realizado no início da tarde deste sábado.

Após a apresentação optei por uma novidade, Karina, loira de bonito rosto, belíssimo corpo, seios pêra, Bunda M, simpática dentro do quarto.

Após o banho de ambos, ela encurtou as distâncias e não nos beijamos....tive que chupar os seios dela....na sequência ela fez um oral sem capa mediano, sem ritmo e profundidade.

Capa no pênis, veio na cavalgada, cavalgada está que durou menos de dois minutos, trocamos, eu fiquei por cima dela, gemeu bastante, logo me solicitou leitinho, queria me finalizar rápido, não conseguiu, me perguntou qual a melhor posição para que eu gozasse, disse de quatro, ela respondeu que talvez não aguentaria de quatro comigo mas resolveu.

Com ela de quarto, ficamos alguns minutos até ela pedi água, então, voltei a ficar por cima dela, a cada minuto ela me incentivava a gozar, começou a melhorar os selinhos, após um certo tempo, gozei.

Conversamos um pouco e fim de mais uma aventura.

TD obviamente negativo, garota não beija, fica incentivando a gozar logo e não tem envolvimento algum, fria como o inverno.

Tempo: 1 hora, valor: 180,00.
rafaelnrf
FORISTA
TDs: 846

Mensagempor ZEBOB » 24/02/2020 13:34:49

Garota: Helen
tdpositivo
Data: 01/10/2019
Cachê: R$210 por: 1 hora

Relato:
TD feito 1/10/2019 terça com Musa Helen as 20:00

Terça feira vi lista da Prime no status minha Musa Helen estava nela, muito tempo sem passar com ela,mandei um zap pra clínica perguntando se tinha uma horário pra mim as 20 já esperando um não... mais pra minha felicidade estava livre esse horário vixiiiiii , agendei e quando foi a noite corri pro abraço.
Cheguei bem recepcionado pela Paty , primeira vez na clínica com belo visual e ótimas instalações, vi ainda algumas meninas na apresentação antes de Paty me acomodar na suíte 7 , fiquei lá já tomando minha ducha aguardando a Deusa chegar.

Helen

Panicat linda, tudão peitão G macio, bundão G macio duro e redondo está malhando muito, coxas grossas, conjunto encantador eu piro nessa morena.

Atendimento

Perfeito como sempre, entrou na suíte admirada por eu estar ali , jogou as coisas na cama e veio ao meu encontro e me deu aquele beijão de namorados

apaixonados putzzzzz , que saudades desses beijos eu tava, ficamos ali quase 10 minutos só de beijos se louco, arranquei aquele vestido florido ela estava sem

nada por baixo affff que delícia , mandei empinar aquele rabão na minha cara e me afoguei naquela xana carnuda deliciosa arrancando gemidos de tesão dela

não demorou ela estava gozando me xingando de safado , delícia ouvir ela gozar assim , não dei fôlego pra ela virei de frente e mais surra de oral nela e ela

gozando horrores e o bom que ela não foge nem pede pra parar, sempre quer mais e mais, é uma ninfomaníaca , veio retribuir com aquele oral fenomenal me

olhando nos olhos piscando pra mim me deixando doidão , ela pediu pau eu prontamente atendi seu pedido , capinha no ze mandei empinar aquele rabão e já fui

direto no cuzinho dela , ela adora levar rola nele e adorou , falou que estava com saudades de uma pauzão grosso no seu rabinho , putzz arregacei aquele

cuzinho só de ouvir ela falando isso , ela gozou mais umas duas vezes levando pau no rabão , quando não aguentei mais arranquei capinha e gozei em cima

daquele rabão vendo estrelas , pausa pra uma ducha dar uma refrescada , mais logo ela já está pedindo mais pau no cuzinho , vixiiii me acabei mais uma vez ali

saindo flutuando da suíte já pensando em revê-la no outro dia , não é a toa que mesmo após um tempinho sem ve-lâ ela continua sendo minha Musa ano após

ano, vai ser difícil outra roubar o seu posto. Repito fácil essa Deusa. Yes
ZEBOB
* Forista
TDs: 744

Mensagempor ZEBOB » 24/02/2020 13:37:55

tdpositivo
Anal: Sim
Data: 13/01/2020
Cachê: R$180,00 por: 1 hora

Relato:
TD feito segunda 13/01/2020 com a Musa Helen as 19:00

3 meses sem ver a Musa parece uma eternidade pra mim ,sabendo dos novos valores da clínica agendei a Musa Helen , gostei do novo valor $180,00 hora, ficou mais acessível pra mim que não vou muito, pra fechar um cartão no esquema antigo não ia conseguir em tão pouco tempo , cheguei bem recepcionado pela Paty me ofereceu refri , cerveja e água , fiquei com a água já que não bebo e parei de tomar refri tbm estou light, como cheguei cedo deu pra ver quase todas presentes ali no momento já que algumas tinha ido , kauany um tesão, Nádia deliciosa , Jade ninfeta outro tesão , Thais morena malhada meu tipo, Bia, Luiza e Luara outro filezão completavam o plantel noturno , Luiza atendendo não vi , estava perto do meu horário Patrícia pediu pra mim subir esperar a deusa na suíte e fui.

Musa Helen

Panicat linda, tudão peitão G macio, bundão G macio duro e redondo está malhando muito, coxas grossas, conjunto encantador eu piro nessa morena.

Atendimento

Perfeito como sempre, entrou na suíte admirada por eu estar ali numa segunda ,

tirou as roupas ,jogou as coisas na cama e veio ao meu encontro no banho e

me deu aquele beijão de namorados apaixonados putzzzzz , que saudades desses

beijos eu tava, ficamos ali quase 10 minutos só de beijos e pegação embaixo do

chuveiro se é louco,voltamos pra cama onde já cai de boca naquele grelo que parece

que está maior adorei quando vi, acho que é devido a malhação que ela ta

pegando pesado, judiei muito dele ela mordia os lábios de tesão, não demorou

ela estava gozando me xingando de safado , delícia ouvir ela gozar assim , não

dei fôlego pra ela virei de costas e mais surra de oral no rabão e xana dela e ela

gozava horrores e o bom que ela não foge nem pede pra parar, sempre quer

mais e mais, é uma ninfomaníaca , veio retribuir com aquele oral fenomenal me

olhando nos olhos piscando pra mim me deixando doidão , ela pediu pau eu

prontamente atendi seu pedido , capinha no ze mandei empinar aquele rabão e já

fui direto no cuzinho dela , ela adora levar rola nele e adorou , falou que

estava com saudades de uma pauzão grosso arregaçando seu rabinho , putzz arregacei

aquele cuzinho só de ouvir ela falando isso , ela gozou mais umas duas

vezes levando pau no rabão , quando não aguentei mais arranquei capinha e gozei

em cima daquele rabão e vi estrelas , pausa pra uma ducha dar uma

refrescada , mais logo ela já está pedindo mais pau no cuzinho , vixiiii me acabei

mais uma vez ali saindo flutuando da suíte já pensando em revê-la no outro dia

não é a toa que mesmo após um tempinho sem ve-lâ ela continua sendo a Musa dos meus sonhos, repito fácil. Yes

Com esse valor da pra ir mais vezes ver a Musa
ZEBOB
* Forista

Mensagempor flecha2020 » 01/03/2020 10:46:44

Garota: Hellen
tdpositivo
Data: 28/02/2020
Cachê: 180,00 por: 01 hora

Relato:
Agendado com a espetacular Hellen, sempre bem recebido pela Pati que logo me encaminha para o quarto. Quanto começo a me despir chega ela toda sorridente e com aquele olhar que quebra qualquer um, já incia uma sessão de beijos alucinantes, vai descendo e abocanha com um oral babado e profundo, me segurei e fomos para a cama, mais oral depois ela começa a cavalgar, peço para ficar de quatro, dou algumas bombadas e ela oferece o cuzinho, onde não resisti muito tempo .
Fui fazer a higiene , e quando voltei colocamos a conversa em dia, e começo a receber uma massagem deliciosa, depois viro de frente e novo oral até ser finalizado.
Gongo toca e acabou a festa, rua e já com vontade de voltar novamente.
flecha2020
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor rafaelnrf » 01/03/2020 20:20:40

Garota: Karen
tdpositivo
Data:

Relato:
TD realizado no início da tarde de sábado.

Após a apresentação, optei por um repeteco com a Karen, acho que a última e única vez tenha ocorrido em 2017..

Como ela tem bastante TD, pularei a parte descritiva.

Dentro do do quarto após o banho de ambos, ela encurtou as distâncias e nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos, beijos de lábios conectados e línguas enroscadas.

Na sequência ela fez um oral sem capa excelente, bem macio, enfoque na cabecinha, bom ritmo e com garganta profunda!

Capa no pênis para a transa de dois atos, no primeiro, eu fiquei por cima dela, abraçando-a, socando com bastante virilidade, estocadas fortes e secas por prolongados minutos!

No segundo ato, com desconexão, ela ficou de quatro de frente para o espelho, acelerei o ritmo até ser finalizado! Já estava todo suado..

Depois tempo para conversa e fim de mais uma aventura.

Tempo: 1 hora, valor: 180,00.
rafaelnrf
FORISTA
TDs: 846

Mensagempor Bacchi » 02/03/2020 19:02:20

tdpositivo
Data: 27/02/2020

Relato:
Mais uma vez na Prime nesta quinta-feira 27/02 e novamente um novo encontro com a Gabriela minha musa uma bela morena com cabelos cacheados lindos e um rosto mais lindo ainda e o seu corpo é perfeito do jeito que eu gosto bem magra mas com seios médios lindos e firme a a sua bundinha bem redondinha é uma coisa de louco. O seu atendimento é ótimo com oral muito bom e depois cavalgada e de quatro minha posição favorita foram dois rounds e duas horas de excelência.
Bacchi
FORISTA

Mensagempor Bacchi » 07/03/2020 22:21:18

tdpositivo
Data: 04/03/2020

Relato:
TD realizado 04/03 nesta ótima clínica e mais uma vez com a linda Gabriela e como sempre fiquei duas horas de muito amor, e sendo repetitivo ela é lindaaa e o atendimento é ótimo começando com um oral difícil de resistir, e depois ela vem por cima e por fim de quatro visualizando aquela bela bundinha redondinha.
Bacchi
FORISTA

Mensagempor Bacchi » 07/03/2020 22:25:14

tdpositivo
Data: 06/03/2020

Relato:
Repeteco com a Gabriela em 06/03 na mesma semana para não ficar com muita saudade rsrs e como sempre um ótimo atendimento e mais duas horas de muito amor e dois rounds.
Bacchi
FORISTA

Mensagempor rapaz solitário » 08/03/2020 00:18:24

Garota: Bella
tdpositivo
Data:
Cachê: R$420 por: 2 horas

Relato:
Semana passada, dei uma repetida com a Bella, logo na abertura da clínica. Programa de 2 horas onde batemos um papo pra colocar a conversa em dia e, após banho de ambos, 2 rounds com beijos, oral sem capa, alternando entre suave e com mais velocidade e pressão (dando uma raspada de dente, volta e meia) e as posições PPMM, cavalgada, de quatro e de bruços. No primeiro round, finalizo com ela me cavalgando bem colada ao meu corpo e na segunda eu gozo com ela de bruços. Tomo banho, me troco e rua!

420 reais por 2 horas.

Quanto ao preço, estranhei o fato da atendente (não lembro o nome dela, sendo ela de cabelo preto, enquanto há a outra atendente de cabelo loiro que não estava, no momento) ter dito que a milhagem do Cutuca é diferente do fórum concorrente (fórum este que eu quero que, principalmente, dois caras da administração/moderação, uns otários, tomem bem no meio do c* e enfiem o fórum em seus respectivos orifícios anais. Bando de imbecis!), onde na concorrência o preço é de 180 reais a hora e no Cutuca é de 210. Não sabia dessa diferença e até imagino que tenha a ver com o maior fluxo de postagens e maior visibilidade no outro fórum, dado o tamanho dele. Enfim, fica o registro para os incautos já terem ciência da diferença de preços, sendo que sem a postagem o preço da hora fica 230 reais. Não sei se foi aberto cartão de milhagem.

No mais, mais um repeteco com a Bella que já conheço de um bom tempo. Ela não aparece com frequência na clínica. Sempre que der na telha, darei uma repetida. Mas, sempre ficando de olho em outras meninas.
rapaz solitário
FORISTA
TDs: 11

Mensagempor fazendeiro mt » 10/03/2020 16:47:25

tdpositivo
Data:
Cachê: R$230 por: 1 hr

Relato:
Marquei um horário para conhecer a tão falada Helen

Kenga já bem descrita pelos confrades

O atendimento dela é muito bom
Simpática, sabe agradar e satisfazer e o principal sexo envolvente com disposição

Tenho que concordar que faz jus a "fama" na casa
fazendeiro mt
FORISTA
TDs: 14

Mensagempor fazendeiro mt » 10/03/2020 16:51:09

Garota: Hannah ex Luiza
tdpositivo
Data:
Cachê: R$230 por: 1 hr

Relato:
Dei sorte de encontra lá na casa com uma brecha

Continua a mesma

Beija gostoso
Boquete com carinha de safada
Vaginal sem frescura

Kenga já conhecida dos confrades
Disposição e entrega é o que não faltam no atendimento dela
fazendeiro mt
FORISTA
TDs: 14

Mensagempor ginger » 12/03/2020 17:51:56

tdpositivo
Data: 11/03/2020
Cachê: R$180 por: 60

Relato:
Hellen
Morena simpática e bonita. Super alto astral.
Corpo em forma. Peitão. Bundão e Coxão.

Atendimento exemplar.
Muitos beijos. Iniciativa.
Oral sem camisinha.
Não nega fogo enquanto não acaba o tempo.

R$ 180, por 1 hora, em dinheiro, para forista.
ginger
FORISTA
TDs: 11

Mensagempor ChinasPeople » 19/03/2020 05:39:27

tdpositivo
Data: 16/03
Cachê: R$180 (em dinheiro) por: 1 hora

Relato:
TD dia 16/03
Mesmo em tempo de Coronavirus deixei pré agendado com a Helen.
Já fazia tempo que não ia a clínica, e a própria Helen, me diz quando entra no quarto cobrando por que fazia tanto tempo que não voltava.
Helen, já foi bem descrito portanto vou dispensar apresentação. Para quem não a conhece, não sabe o que está perdendo.
Atendimento envolvente como sempre.
Quando ela entra no quarto, já nos beijamos fervorosamente. Nosso tesão só foi aumentando.
Ainda aos beijos fui a despindo, peça a peça. Nossos corpos unidos num movimento único.
Depois de um tempo nisso, ela se agacha e começa um oral, babado, me engolindo todo.
Deito-me, ela vem por cima me chupando. Tive que puxá-la pois não queria queimar a largada.
Continuamos nos beijos, sua buceta roçando no meu pau, sinto seu mel.
Inverto e fico por cima ainda aos beijos, brincando com meu pau na sua entrada da sua buceta enquanto a beijava.
Em pouco tempo, sinto o corpo da Helen estremecer, ela estava tendo um orgasmo.
Deito-me e acabo sendo finalizado na boquinha da Helen.
Pausa para uma ducha, massagem e mais oral, mas não consegui gozar a segunda vez.
Banho e rua.
Na rua a Helen me cobra, ficou faltando chupar a minha bucetinha. Rs

Repeteco, com certeza.

Valor pago, 200 reais no cartão.
ChinasPeople
FORISTA
TDs: 60

Mensagempor ZEBOB » 22/03/2020 10:38:42

Garota: Helen panicat
tdpositivo
Data: 18/3
Cachê: R$180,00 por: 1 hora

Relato:
TD feito quarta 18/03 com Helen as 20:00

Quarta feira mandei um zap pra clínica Prime despretensioso achando que jamais ia ter horário com a Musa, e não é que dei sorte! Paty pediu 1 minuto que ia ver agenda dela, alguém havia desmarcado e horário vago pra mim Yessssss, rumei a noite rever minha Musa preferida, esse Covid19 ta fodendo meio mundo então prefiro morrer fodendo Helen que Covid me fodendo , brincadeiras a parte, cheguei bem antes do horário bem recebido pela Paty vi apresentação gostei da Lola ex Antares filezão uma carinha de sapeca será que é boa? Vi tbm Bia gatinha, Jade deliciosa, Desirre milf gostosa, Luiza show atendendo nem vi, chegou minha hora e subi suíte 7 esperar a Musa.

Musa Helen

Atendimento

Perfeito como sempre, entrou na suíte admirada por eu estar ali numa quarta feira ,

tirou as roupas ,jogou as coisas na cama e veio ao meu encontro no banho e

me deu aquele beijão de namorados apaixonados putzzzzz , que saudades desses

beijos eu tava, ficamos ali quase 10 minutos só de beijos e pegação embaixo do

chuveiro se é louco, voltamos pra cama onde já cai de boca naquele grelo que parece

que está maior adorei quando vi, acho que é devido a malhação que ela está

pegando pesado, judiei muito dele ela mordia os lábios de tesão, não demorou

ela estava gozando me xingando de safado , delícia ouvir ela gozar assim , não

dei fôlego pra ela virei de costas e mais surra de oral no rabão e xana dela e ela

gozava horrores e o bom que ela não foge nem pede pra parar, sempre quer

mais e mais, é uma ninfomaníaca , veio retribuir com aquele oral fenomenal me

olhando nos olhos piscando pra mim me deixando doidão , ela pediu pau eu

prontamente atendi seu pedido , capinha no ze mandei empinar aquele rabão e já

fui direto no cuzinho dela , ela adora levar rola nele e adorou , falou que

estava com saudades de uma pauzão grosso arregaçando seu rabinho , putzz arregacei

aquele cuzinho só de ouvir ela falando isso , ela gozou mais umas duas

vezes levando pau no rabão , quando não aguentei mais arranquei capinha e gozei

em cima daquele rabão e vi estrelas , pausa pra uma ducha dar uma

refrescada , mais logo ela já está pedindo mais pau no cuzinho, vixiiii me acabei

mais uma vez ali saindo flutuando da suíte já pensando em revê-la o mais breve possível

não é a toa que mesmo após um tempinho sem ve-lâ ela continua sendo a Musa dos meus sonhos. Yes
ZEBOB
* Forista

Mensagempor Bacchi » 01/05/2020 00:13:24

tdpositivo
Data: 29/04/2020

Relato:
Depois de mais de 40 dias retorno a frequentar a Prime que está atendendo em local provisório na Chanés com ótima estrutura e muito bem recepcionado pela Pat e fui novamente com a Gabriela a morena mais linda que eu conheço e estava com muita saudade dessa menina muito lindaaaa, super simpática e muito sexy, ela tem uns seios médios muito lindos e uma bundinha que é meu ponto fraco. O seu atendimento é muito bom e estava melhor ainda hoje porque ela também estava a mais de 40 dias ausente, e como disse estava tudo melhor com um oral espetacular e depois ela vem por cima e quando ela fica de quatro tem uma visão que é uma perdição, foram duas horas para matar a saudade que achei foi muito pouco mas infelizmente não tinha como ficar mais.
Bacchi
FORISTA

Mensagempor Bacchi » 27/05/2020 21:41:38

Garota: Jade
tdpositivo
Data: 27/05
Cachê: R$ 180,00 por: 01 hora

Relato:
Escapada rápida nos tempos de covid19 fui na Prime/Chanes com ótima estrutura e recepção de excelência com a Michele e escolho a Jade uma morena com belo sorriso e também um belo corpo bem bronzeado com destaque para a sua bela bunda e o seu atendimento é muito bom com um oral bem macio e q boca quente tem essa menina e depois ela vem por cima e bem fogosa, peço p ficar de quatro com aquela bunda maravilhosa difícil de resistir e finalizo.
Bacchi
FORISTA

Mensagempor GOMES » 28/05/2020 17:47:26

Garota: NADIA
tdpositivo
Oral: Não
Data: 18/04/2020
Cachê: R$180,00 por: 1 HORA

Relato:
Morena linda! Inteligente e sensacional na cama!

Repeteco com certeza!
GOMES
FORISTA
TDs: 56

Mensagempor c1k1one » 18/08/2020 19:22:25

Garota: Larissa
tdpositivo
Data: Agosto/20
Cachê: R$ por: 01 hr

Relato:
Prime/Chanés

Cheguei lá pra assistir um jogo da Champions e tomar umas brejas, depois de um tempo começa a rolar um churras, acaba o jogo começa um pagode ao vivo, mais um tempinho aparece a Larissa (delícia), logo alguém leva um bolo (era aniversário da Larissa). Como não sou chegado em doce, fui comer a aniversariante.
A menina beija muito, chupei os peitos e os bicos ficaram durinhos, desci pra xaninha deliciosa, enquanto chupava acariciava suas pernas e senti ela arrepiada. Ela inverteu e veio me chupar, boquete dos bão, pedi 69, em determinado momento ela parou, acelerei e ela gozou. Proteção colocada, ppmm, ela cavalgando avisei que ia gozar, desmontou tirou a proteção e finalizei na boquinha dela. Foi muito bom. Mas o dia não tinha acabado... segue abaixo.
c1k1one
* Forista
Membro CLNT
TDs: 26

Mensagempor c1k1one » 18/08/2020 19:50:17

tdpositivo
Data: Agosto/20
Cachê: R$ por: 01 hr

Relato:
Continuando...

Voltamos pra área externa pra tomar uma breja e o pagode ainda tava rolando, daqui a pouco começa um strip com pagode, foram umas 5 meninas da casa, uma na sequência da outra, tava animada a brincadeira.
Depois de um tempo vem a Jade me cumprimentar e fica me ximbando até que não resisto. No quarto, nem fechei a porta direito, ela já me agarrou e começou a beijar. De banho tomado fomos pra cama, muitos beijos, chupei-a de cabo a rabo, ppmm, cavalgada até cansar, falei pra ela que achava que eu não iria conseguir gozar pq já tinha feito um programa (véio é foda), ela pra tentar solucionar me fala..."tenta comendo meu cuzinho"...aff...ficou de 4 e pau na gata, de bruços e nada de eu gozar... desisti, nisso toca o interfone, fomos pro banho, ela entrou comigo, ajoelhou e começou a me chupar e punhetar, vixi... aí não há ser humano que aguente... gozei na boca dela e ela comemorou por ter conseguido me fazer gozar.
Resumo do dia : Futebol, cerveja, pagode, churrasco, strip com pagode, comi uma loira e uma morena, as duas deliciosas, acho que foi bem aproveitável...
c1k1one
* Forista
Membro CLNT

Mensagempor adoradordeputas21 » 31/08/2020 21:49:08

tdpositivo
Data: agosto 2020
Cachê: R$ 180 por: 1 hora

Relato:
Meu, que é isso! Essa mina é fenomenal!

Minha primeira vez na Prime - impressionante como tem puteiro em Moema, é um do lado do outro. Logo no começo, a única coisa que eu não gostei na casa, você entrar sentindo o cheiro de cigarro que vem do fumódromo, perto da entrada. Fora isso, só alegria. O ambiente é super limpo, até que tem alguma decoração (não que precise, vamos lá para outra coisa). Adorei o quarto, o maior banheiro que já vi em clínica, é ou novo ou recém-reformado, pois tem aqueles chuveiros mais moderninhos. A cama também era mais alta que a das outras casas, parecia mais uma cama do que aquele tradicional sofá-cama (que, cá entre nós, dá pro gasto também). Resumindo, uma clínica com estrutura de primeira.

Teve apresentação e um plantel forte, literalmente, com mulheres grandes, com pernonas, e sorrisões. Foram menos de 7 que se apresentaram, mas pelo menos 3 valiam pelo menos uma visita para conhecer. Acabei ficando encantado com uma tal de Hellen, com um vestidinho colado que denunciava aquele corpo absurdo que ela tem, peitões delícia (com auréola rosada) e mais um bando de ão, menos a barriga, que é totalmente sob controle. Curti o rosto também, lábios largos e com formatinho sexy. Ela te olha no olho o tempo inteiro, isso sem falar no perfume que ela mantém durante todo o programa, mesmo com toda a atividade.

Tomamos nosso banho, teve beijão caliente e ela veio me chupar. Ela me disse que curte chupar pau, e nem precisava falar, pois parecia que estava devorando um sorvete. Pôs tudo na boca com facilidade, fazia barulhinho típico de filme de facefuck (gagfactor, por exemplo) além de uns truques diferentes.oi

Pedi pra aquele monumento ficar de quatro: aquele tipo de visão que eu tive deveria ser proibida. Comecei de mansinho, e ela com gemidinhos contidinhos. Quando começou a pegar algum ritmo, eu a pus no prone bone, e só alegria. Apesar de não ter gozado, senti muito prazer, e ela chegou a gozar. Fiquei um tempão nisso, até cansar.

Conversamos um pouco e o interfone tocou.

A grande sacada é que, apesar de não termos química boa, ela é tão bonita e tão puta que faz a foda funcionar. Consegue manter o sorriso o tempo inteiro. Não descarto repetir.
adoradordeputas21
FORISTA
TDs: 32

Mensagempor ChinasPeople » 03/09/2020 18:47:02

tdpositivo
Data: 24/08

Relato:
Depois de um longo tempo sem aparecer devido à pandemia, eis que surge uma oportunidade (pois estou em home-office sob vigia 24h).

Horário previamente agendado com a Hellen.

Grata surpresa, sem atraso. Acho que eu era o primeiro cliente do dia.

Quando ela chega no quarto já abre um belo sorriso.
Nos beijamos intensamente como amantes que não se viam a bastante tempo (o que é verdade).
Continuamos por um bom tempo assim em pé, corpos unidos levando nosso tesão a mil, até que Hellen se agacha e começa a me chupar. Posso sentir sua boca quente, sua garganta. Tenho que resistir para não acabar ai mesmo.
Vamos para a cama, deito me por cima dela, beijando sua boca, meu penis roçando em sua vagina.
Vou descendo, chupo seus seios. Ela fica ofegante e continuo meu caminho.
Passo a lingua em seu cliítoris, arrancando gemidos, enquanto ela se contorcia toda. Vou mais adiante e passo a língua na entrada de sua vagina, e sinto-a ficando lubrificada. Em pouco tempo seu corpo se estremece todo denotando que tinha chegado ao clímax.
Tempo de retribuir. Deito-me e ela começa outro oral, mas eu queria sentir ainda sua vagina.
Peço para encapar, penetro-a lentamente, na posição ppmm mesmo. Em pouco tempo me acabo.

Pausa para uma massagem até dar o fim do tempo.

Não vejo a hora de repetir.
ChinasPeople
FORISTA
TDs: 60

Mensagempor Landon » 06/09/2020 01:58:39

Garota: Barbara
tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 09/05/2020
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
Muito linda loira. Simpatica
Rolou uma boa quimica
Sin duvida vou voltar
Landon
FORISTA
TDs: 16

Mensagempor Landon » 08/09/2020 17:05:00

Garota: Sofia
tdpositivo
Data: 07/09/2020
Cachê: R$150 por: 1 hora

Relato:
Ola pessoal
Conheci a Sofia
Muito linda, bom atendimento
Lindo corpo, com silicone medium
Satisfeito sai para rua
Landon
FORISTA
TDs: 16

Mensagempor iamrafa6 » 17/09/2020 00:27:41

tdpositivo
Data: 16/09
Cachê: R$230 por: 1 hora

Relato:
Hoje tive o prazer de conhecer a Jade. A Clinica Prime tem muitas lindas meninas mas quem mais chamou minha atenção foi ela. Jade tem beleza natural, o corpo espetacular, alta, o cabelo comprido e macio. Depois foi banho, começamos com beijo quente. Ela tem um par de labios gostosos. A boca dela é espetacular. A técnica de sexo oral dela é muito bom, babado, com garganta profunda. Ela me chupa muito tempo e eu quase gozei. Realmente parece curtir dar boquete. Depois foi a minha vez de retribuir o favor. A buceta dela é perfeita, limpa e sem odor. Eu fico bastante tempo chupar ela. Que tensão quando ela gozou na minha boca! Ela estava cheia de melzinho! Que delicia. Depois pedi ela para colocar a camisinha. A gente começa no PPMM. Depois ela vem por cima de frente para mim e depois de costas. Que visão!! Quando eu vi aquele bunda linda pulando no meu pau, eu não aguento mais e gozo intensamente!
Depois a gente bate um pouco papo ate toca o interfone.

Recomendo muito.
iamrafa6
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor Haitequi » 17/09/2020 10:03:49

tdpositivo
Data: 16/09
Cachê: R$360 por: 2 horas

Relato:
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Hellen

Depois de MUITO insistir, finalmente consegui uma vaga na tão concorrida agenda da Hellen! E não é pra menos!!! Marquei com ela no dia 16/09 as 17h, cheguei um pouco mais cedo e ela ia demorar uns 10 minutinhos a mais, aproveitei para acompanhar uma apresentação. Destaque para a Paola, Luna e Natsumi. Fiquei curioso para conhecer a Karen e a May (muito bem descritas no forum) mas essas estavam ocupadas!

Micheli me recebeu super bem e me encaminhou para a suite 5 da casa. Abrindo um rápido parenteses, achei bacana encaminhar o cliente um pouco antes para os quartos! Não é uma pratica muito comum, as casas geralmente pedem para as meninas já irem acompanhando, mas você ir antes dá tempo de já deixar o quarto no esquema. Apenas um detalhe que faz toda a diferença no final!

Casa com estrutura MUITO top! O Fefão não tá pra brincadeira mesmo! Pqp! Chuveiros novos e de primeira qualidade, ar condicionado nos trinks, decoração bacana dos quartos, sabonete líquido nos boxes, cama confortável estilo tatame, iluminação de quarto bem penumbra dando um clima bem legal! Honestamente, faltou apenas um listerine na minha suite! Mas acho que foi um pequeno deslize pois encontrei uma garrafa vazia de enxaguante bucal no banheiro!

Higiene feita a Hellen chega logo em seguida. Que mulher meus amigos, morena de longos cabelos negros, peitão siliconados, bundão delicioso, sorriso lindo e um PUTA MULHERÃO. Já chega no quarto tascando aquele beijo que chega o JR fica duro feito pedra! Ela pede desculpas pela demora e vai pro banheiro tomar um banho rapido!

Já na cama, começa com um BJ de filme: linguas pela pau todo, arranhões de leve no saco pra arrepiar, garganta profunda sem engasgar, babado perfeito, chupada na cabeça! Pqp! E a todo tempo esfregando os peitos na sua perna! Essa mulher pensou em tudo! Dá até gosto descrever um TD com ela!

Peço pra parar pra não queimar a largada e retribuo o oral nela! Buceta muito bem limpa, cuidada e sem cheiros. Não tomou bomba, mas se cuidou ao natural! Grelhinho pequeno e bem delicadinho! Chupo até sentir o mel escorrer no meu queixo, EPI no menino e começo o PPMM regados a beijos! Oh mulher beijoqueira! E quando não te beija ela te olha com um olhar e um sorrisinho... Estava TÃO top que fiz algo que eu NUNCA faço! Pedi pra gente parar um pouco (ganhei um tempo a mais pois estava quase gozando) e ligar pra Micheli avisando que eu ia dobrar.

Companheiros... Eu NUNCA DOBRO! No máximo faço 1:30h! E OLHE LÁ! Precisa ser MUITO bom pra fazer isso! Podem verificar TODOS os meus TD's e eu NUNCA dobrei o horário! Acredito que em toda minha vida de putanheiro nunca fiz isso e com essa mulher eu nem pensei! Não tinha ido nem 20 minutos de TD e eu já pedi pra dobrar!

Enfim! Tivemos mais 3 gozadas nessa brincadeira! Peguei ela de tudo quanto é jeito! Só não fiz anal pois não achei que precisou! Recomendo ela fácil! Repeteco mais fácil ainda! Super alto astral, inteligente, simpática, com uma energia show de bola!
Haitequi
FORISTA
TDs: 6

Mensagempor c1k1one » 21/09/2020 14:07:52

tdpositivo
Data: 09/20
Cachê: R$180 por: 01

Relato:
Passada na Prime, pra variar encontro alguns mequetrefes, órfãos da Chanés. Prá variar também, vou de Jade, tô ficando viciado nela, se é que já não estou. Como sempre muitos beijos, carícias, oral de ambos, varizento plastificado papis-mamis, ela por cima e já Elvis...por incrível que pareça, o que era ótimo, dessa vez foi melhor...
Só pra completar, Paty na recepção como sempre show de bola.
c1k1one
* Forista
Membro CLNT