• Anúncios

Mensagempor MATCH 5 » 31/08/2020 03:20:57

Garota: MAYUMI
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 26/08
Cachê: R$ 120 por: 30 min.

Relato:
Quarta 26/08 - Suzan no comando....SHOW!!!

Apresentações de varias tentações...entrevista com a escolhida deu match...borá pro cafofo...

Beijos sem medo do covid....

Oral s/capa

No fight variamos posições....30 min. De prazer

Valeu pra conhecer

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA
TDs: 832

Mensagempor Porto Janjao » 01/09/2020 14:09:03

Garota: Vitoria
tdpositivo
Beijo: Não
Data: 28/08/2020
Cachê: R$120,00 por: 30 minutos

Relato:
Repeteco com a Vitoria.
Descrição – 20 anos, morena, cabelos pretos compridos, magra, seios pequenos, bumbum pequeno empinado com marcas de biquíni, barriga em ordem, altura mais ou menos 1,60m, paraibana.
Encaminhados ao Q5.
Beijos – em tempos de pandemia, melhor não.
Oral – chupa no pelo fazendo garganta profunda.
Sabugadas – de frente no ppmm, em seguida a garota por cima de costas cavalgando, no final ela de 4 empinando bastante o bumbum, apesar de magrinha, fica bem sensual nessa posição, cutuquei bastante enquanto ela pedia para socar mais rápido.
Sempre muito bem atendido, minha terceira vez com ela.
Porto Janjao
FORISTA
TDs: 525

Mensagempor MATCH 5 » 19/09/2020 02:21:44

Garota: BRUNA
tdpositivo
Data: 17/09
Cachê: R$ 170 por: 1 hr

Relato:
BRUNA - morena alta por volta de 1,75 alt. Seios P bumbum M gostosa

17/09 - Bem recepcionado na casa..apresentações..borá pro cafofo...

Beijos com pegadas...

Oral maravilhoso...

Ostrinha gostosa sem odores...

No fight variamos posições...PPMM, D4 Linda visão..

de bruços delícia Empinando aquela escultura match5

nela explodindo de prazer...SHOW!!!

01 hr de prazer...garota sem frescura com

atendimento TOP...

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA

Mensagempor crosstrainee » 30/09/2020 00:12:58

Garota: Dudinha ex-TG
tdpositivo
Data: Set/2020
Cachê: R$ 170 por: 1 hora

Relato:
TD feito semana passada.

Garota bem conhecida, mas agora está mais gostosa, mais encorpada com seios maiores e firmes, gostosos de pegar, apertar.

Beijos: excelentes bjs de língua, só faltou engolir minha boca devido a voracidade que me beijava......essa é uma das marcas registradas dela;
Oral: sem capa, chupada rápida e mais pegação....;
Vaginal: chupada da minha parte rápida também, o clima estava mais para uma pegada hard do que preliminares, estávamos ficando suados, então botei a capa logo e meti com empolgação no papai mamãe com mais beijos vorazes até gozar;
Anal: não faz.

Recomendo. Aproveitem porque essa semana ela vai purpurinar e vai mudar de estado.
crosstrainee
FORISTA
TDs: 290

Mensagempor Moreno de Sampa » 01/10/2020 00:10:44

Garota: MAIKA
tdpositivo
Data: 30/09/2020
Cachê: R$120,00 por: 30 minutos

Relato:
Saudações confrades!

Garota: MAIKA

Fui convidado pela gerente Juliana (ex-Fina Flor) a conhecer a clínica, sem compromisso de TD. Recebi algumas fotos das meninas que atendem na casa, todas muito bonitas.

Ao chegar na clínica, pedi uma cerveja, e as meninas vieram se apresentar. Realmente só mulheres lindas e gostosas. Uma delas me chamou a atenção, não somente pela beleza, mas também pela simpatia e "alto astral", muito sedutora, educada e um sorriso MA-RA-VI-LHO-SO, o nome dela é MAIKA.

Loiríssima, rosto lindo de viver, um sorriso que a deixa mais bela ainda, usa óculos, o que lhe dá uma aparência de intelectual (porém, sexy).

Pele branquinha, me parece que tem descendência alemã, seios médios com biquinhos rosados, DE-LI-CIO-SOS de acariciar e chupar, bumbum médio, lisinho e com marquinhas de biquíni, barriguinha zerada, cabelos loiros e lisos, um pouco abaixo dos ombros, que a deixam tão linda como uma deusa grega.

Vestida com uma micro saia apertada, realçando suas belas pernas e sua bundinha, um body com um generoso decote, que mostravam o colo de seus seios lindos!

Não consegui resistir a esta gata e sua sedução, ela estava com um cliente agendado, mas consegui um atendimento de 30 minutos com ela, antes do confrade chegar.

Fomos para o quarto, tirou a roupa, estava com uma minúscula calcinha preta, extremamente sexy, meu pau ficou duro na hora em que a vi só de calcinha, banho tomado (eu e ela), começamos pelos beijos, ela beija muito gostoso, pude sentir a pontinha da língua dela na minha. Me beijava e acariciava, melhor até que minha namorada (risos). Os beijos dela me deixaram muito excitado, eu poderia ficar beijando ela a noite toda!

Com a intenção de conquistar a simpatia dela, lhe ofereci uma massagem, ela retirou de dentro de uma valise, um óleo muito bom. Deitou-se de bruços, eu massageei suas costas, sua nuca, pescoçinho, o bumbum macio, redondinho e lisinho dela, as coxas deliciosas que ela tem, os pézinhos lindos e delicados (e muito limpinhos!), até os beijei, massageei as palmas das mãos.

Terminei a massagem, e passei a beijar cada centímetro do corpinho delicado dela, beijei seu bumbum e apliquei-lhe um beijo grego, lambi suavemente o cuzinho dela (super higiênica), ela então, começou a ficar excitada e gemia baixinho e ainda "movimentava" a bundinha, fiquei com mais tesão ainda.

Virei a de frente, nos beijamos (caramba ela beija mesmo, com vontade), suguei suavemente os seios lindos dela, ela estava curtindo, pois estava ofegante e gemendo de tesão.

Cai de boca naquela bucetinha (perfumada), rosinha, grelinho macio e pequeno, ela depila a xoxotinha, mas deixa um delicado "bigodinho", muito excitante. Lambi, chupei, beijei o grelinho dela e ficaria ali até ela gozar e melar minha boca com o caldinho de tesão da xoxota.

Mudamos a posição para um 69, ela chupou muito GOSTOSO a minha rola, na pressão certa, suavemente, de olhinhos fechados e parecia querer me fazer gozar na boca dela. A gata é muito fogosa.

Hora da foda, perguntei como ela gosta de ser penetrada, ela então, me deitou de frente, colocou a camisinha no meu pau e sentou gostosamente na minha rola, a bucetinha engoliu meu pau todinho, ela faz pompoarismo, podia sentir a bucetinha dela latejando no meu pau, muito bom.

Mudamos a posição, pedi para ela ficar de quatro na beirada da cama, ela pediu para ficar ao lado do espelho, ela gosta de se ver sendo penetrada.

Coloquei a rola na bucetinha dela, gemeu alto, falou umas obscenidades, tipo : "me fode, não para, mete este pau na minha bucetinha". A gatinha gosta de sexo.

Para encerrar, deitamos um ao lado do outro, nos beijamos, eu toquei uma punhetinha, pois o tempo estava se esgotando, ao meu pedido, ela colocou o dedinho dentro da bucetinha, melou ele com o gozo dela e colocou ele na minha boca, eu lambi todo o melzinho da xoxota dela. GOZEI MUITO!

Tocaram a campainha, fomos ao banho. Eu saí satisfeitíssimo do quarto.

A clínica tem meninas lindas e muito gostosas, mas pretendo fazer outro TD com a MAIKA, mas, tem de ser um TD de 1 hora (assim que a grana entrar), para poder curtir mais esta gatinha linda. RECOMENDO MUITO.

P.S: as risadas que ela dá são um show a parte, muito bem humorada esta delicinha.

Investimento: R$ 120,00 por 30 minutos, R$ 14,00 reais da cerveja.

Agradeço a gerente Juliana e a recepcionista Julia (linda também) pela simpatia e pela atenção que me deram.
Moreno de Sampa
FORISTA
TDs: 190

Mensagempor Takuma 99 » 02/10/2020 07:47:34

Garota: Karen Paranaense
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data:
Cachê: R$ 170.00 por: 1 hora

Relato:
Salve meus Confrades

Hoje quinta-feira dia 01/09 fui até VW, bem recepcionado pela adorável Juliana e a Júlia,
Peço a APRE e vem varias que me chamou a atenção, mas me interessei pela Karen Paranaense, morena baixa de peito e bunda G, cabelo com luzes, gostosa.
peço uma pre-entrevistas para não ter erro.
e atende meus requisitos.

Bora para o TD
No quarto banho tomado e vários beijos na boca, estilo namoradinha, oral no pelo bem executado babado na presao certo, antes de queimar a largada, execução um oral nela ppk cheirosa, depilada e sem odores, chupei seu grelinho intercalei com um beijo grego, ate sair seu melzinho e ela goza com orgasmos múltiplos, e ela se treme toda. e logo relaxa.
e foi a vez dela contínuar um oral em mim
em seguida coloco a camisinha e ela vem por cima senta e rebolando gostoso.
peço para ela se deitar e chupo mais um pouco sua ppk ja toda molhadinha e pego ela ppmm e pouco tempo ela goza novamente.
tiro a camisinha e ela termina no oral e gozo na boca e mama tudo. que delícia de mulher.

Karen Paranaense mulher incrível, sabe o que faz tipo namoradinha e com vontade.

Curta temporada

DEU MATCH
Takuma 99
FORISTA
TDs: 11

Mensagempor crosstrainee » 02/10/2020 15:21:23

tdpositivo
Data: Out/20

Relato:
Repeteco feito esta semana.

TD com muitos beijos, chupação e meteção:

Tudo começou com mtos bjos, oral em mim, oral nela, ela começou cavalgando, depois meteção no papai mamãe enquanto ela ficava com as pernas bem abertas, ela sentada no meu colo e por fim gozamos no 69.
crosstrainee
FORISTA

Mensagempor MATCH 5 » 04/10/2020 17:11:27

Garota: MIRELA NINFETA
tdpositivo
Data: 03/10
Cachê: R$ 120 por: 30 min

Relato:
MIRELA - Ninfeta Branquinha por volta de 1,60 alt. Seios e bumbum P/M

Sábado 03/10 - gracinha de ninfeta de olhos claros..

Beijos com pegadas...

No flight algumas posições sendo finalizado

com aquela Raba de bruços...SHOW!!!!

Gatinha que me faz feliz.

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA

Mensagempor nihonguinho » 06/10/2020 01:44:52

Garota: Manu
tdpositivo
Data: 21/09/2020
Cachê: R$120 por: 30 minutos

Relato:
TD Atrasado....realizado dia 21/09 fui para conhecer a casa e ver a querida Suzan como sempre super simpática...depois das apresentações escolho a Manu bem recomendada pela casa...depois do banho ,chupetinha básica,camisola e 'fuck-fuck 'na buça até gozar...mina até bonita ...mas acho que não estava num bom dia..muito distante...sem muito papo e quis logo terminar ....mas vou dar positivo pela recepção calorosa da Susan....
TD Realizado :21/09/2020
Local :Vani's Way
Despesas : R$120
Tempo : 30 minutos
Fight : Rasoável
Anal:Não
Oral:regular
A Casa: Sala de recepção ampla ,quarto que fiquei era pequeno mas confortável ..
Replay :Nooo!!!!
nihonguinho
FORISTA
TDs: 61

Mensagempor Moreno de Sampa » 06/10/2020 13:20:34

Garota: BEATRIZ
tdpositivo
Anal: Sim
Data: 02/10/2020

Relato:
Saudações confrades!

De volta aos TDs, atrasados, porém não sonegados.

Garota: BEATRIZ (namoradinha safada)

Fui fazer uma visita a amiga Juliana (gerente da clínica) e a gatinha Julia (recepcionista). Como sempre fui muito bem recebido por ambas.

Estava pretendendo um repeteco com a Mayca, mas a gatinha estava ocupada com um confrade, daí a Ju sugeriu apresentação das garotas.

Todas lindas e muito gostosas.

Uma delas se mostrou muito simpática na apresentação, um belíssimo sorriso, um perfume maravilhoso e uma cara de safadinha, que me deixou com tesão. BEATRIZ.

Combinamos meia hora de programa, pois não tinha saído ainda com a gata e não sabia a qualidade do atendimento, mas confesso, uma hora com ela é pouco, a garota manda bem no sexo.

BEATRIZ, estatura mediana, um rostinho lindo, sorriso maravilhoso, pele morena clara, cabelos lisos, compridos um pouco abaixo dos ombros, castanhos claros com luzes, corpinho magro, barriguinha zerada, bumbum médio, seios médios, cintura fina.

No quarto, tirou o shortinho preto, ficando somente com um body da mesma cor, bem transparente, tirou tudo, veio em minha direção com um beijo delicioso, na boca, de língua, ficou beijando uns 5 minutos, aquela linguinha macia na minha estava bom demais!

Após o banho de ambos, nos deitamos na cama, abraçados e nos beijando muito. Para descontrair, uma música suave na minha playlist, uma massagem no corpinho delicado da BEATRIZ.

Comecei fazendo um beijo grego nela, passando a língua no cuzinho da gata (super higiênica). Ela gemia e movimentava a bundinha, a gata estava com muito tesão, virei-a de frente, chupei seus seios deliciosos, ela de olhinho fechado, gemendo e me acariciando.

Desci com a língua até sua bucetinha, ela abriu com a pontinha dos dedos, para que eu pudesse lamber o grelo macio dela. Chupei a buceta dela, lambi o grelo, beijei, até a princesa melar minha boca com o melzinho do GOZO dela.

Ela deitou-me de frente, acariciou o meu pau e chupou maravilhosamente. Camisinha no pau, pediu rola na posição PPMM e enquanto a rola entrava ela me beijava. Mudamos para a posição de quatro. Perguntei se ela fazia anal, ela respondeu ADORO, e me perguntou se eu queria, disse que sim, ela passou um gel na camisinha, ficou de quatro e eu soquei a rola naquele cuzinho apertadinho, ela gemia e suspirava de tesão.

Ela gosta mesmo de anal, e o melhor, sem taxa!

Deu o horário, então tirei a camisinha, ela se apoiou na parede, e sentou a bucetinha na minha cara, eu a chupava e tocava um punheta, GOZEI muito gostoso, com a gata esfregando o grelo na minha boca.

Banho tomado, saímos do quarto, mas antes, um longo beijo na boca, de língua.

Ela faz o estilo namoradinha safada. Adorei, certamente farei repeteco.

R$ 120,00 por 30 mnutos + R$ 14,00 de uma garrafa grande de cerveja. E a simpatia da Juliana e Julia (tesão). kkkkkkk
Moreno de Sampa
FORISTA

Mensagempor Moreno de Sampa » 11/10/2020 01:18:56

Garota: SERENA
tdpositivo
Data: 10/10/2020
Cachê: R$120 por: 30 MINUTOS

Relato:
Boa noite confraria da putaria!

Na penúltima vez em que estive na casa conheci esta linda mestiça, conversamos um pouco, mas não sobre sexo. Gostei muito da gatinha, então decidi ir conheça-la mais intimamente. A gata é linda demais, olhos puxadinhos, cabelos negros e longos, seios turbinados, bumbum médio, lisinho, rosto lindo! magra, barriga zerada, sorriso encantador, voz muito sexy, descendente de indígenas, parece até uma modelo, deve estar na faixa de 20 aninhos de idade.

Ao chegar na casa, Juliana havia dito que a gata estava atendendo e haviam mais 3 clientes esperando por ela, mas atendimento de 30 minutos. Pedi uma cerveja e decidi esperar. VALEU A PENA.

Na casa vários confrades, entre eles o nobre TAKUMA e o nobre MAGNATA.

Chegou minha vez de saborear a linda, simpática e deliciosa SERENA. Tirou a roupa e deixou visível um corpo escultural, ela é realmente linda.

Nos beijamos muito, banho tomado (ambos) e deitei-a na cama, uma ligeira massagem para "conquistar a simpatia da gata", em seguida um banho de língua no corpo maravilhoso dela, um beijo grego naquele cuzinho delicioso (super higiênica), ela já estava excitada, gemendo de tesão, daí então suguei e lambi seus lindos seios, fui beijando o corpinho dela até chegar na xoxotinha, depilada, cheirosa, e um grelo grande, gostoso de chupar, ela se contorcia, gemia e me acariciava. Ela estava curtindo tanto o meu sexo oral, que eu decidi continuar até fazer ela gozar, mas como namoramos muito, beijos, caricias, massagem, o tempo passou e eu não me dei conta e a campainha tocou.

Então antes de sairmos do quarto, ela me fez um sexo oral divino, muito gostoso mesmo, ver aquele lindo rosto chupando a minha rola, dura de tesão por ela, não tem preço.

Não deu tempo de gozar desta vez, por que só tinha agendado 30 minutos. Banho novamente, mais e mais beijos e a promessa de que assim que possível teremos um programa de 1 hora.

Parece que ela irá se ausentar da casa por uns pouquíssimos dias, mas prometeu que volta (tomara).

Depois de mim, ela já tinha outro confrade esperando, e ainda o brother MAGNATA estava a fim de um TD com ela.

Haverá repeteco, porém, a NATY (ex-Fina Flor) me "intimou" a fazer um TD com ela, pois disse que estava com saudades.

SERENA, meiga, culta, sexy, bonita e "namoradinha".

RECOMENDO.
Moreno de Sampa
FORISTA

Mensagempor Moreno de Sampa » 11/10/2020 13:59:47

Garota: CACHINHOS
tdpositivo
Data: 10/10/2020

Relato:
Continuando os relatos.

Garota: CACHINHOS

Enquanto eu aguardava a deliciosa SERENA, pedi uma cerveja (eles não vendem na casa, encomendam na lanchonete ao lado), haviam muitos confrades na sala de espera, um grupo de asiáticos, conversando no idioma deles, eu fiquei meio que deslocado. Um confrade chegou e a gerente Juliana pediu apresentação. As meninas vieram novamente, eu já tinha sido apresentado, e daí uma delas (que estava atendendo) começou a conversar comigo. Papo muito legal, menina humilde, parece ser iniciante, mas não tenho certeza.

Enquanto conversava ela segurava e alisava a minha mão. Dai o clima deu uma esquentada e falamos sobre sexo, então dei um beijo na boca dela e ela permitiu, não tive escolha, pedi 30 minutos com ela, enquanto a SERENA continuava no atendimento.

CACHINHOS: Mulata (mas pele um pouco mais clara), cabelos cacheados, pintados de castanho, na altura dos ombros, usa óculos, tem rosto de ninfeta, deve ter pouco mais de 20 anos, magrinha, seios médios (estava com um blusinha mostrando o colo dos seios, não conseguia tirar os olhos dos peitos dela, bundinha média, durinha, lisinha, sorriso muito bonito, bucetinha depilada.

No quarto, tirou a roupa e mostrou um corpinho delicado, morena, seios bicudinhos, só de calcinha e sutiã me deixou empolgado e o pau subiu na hora, ela me beijava e segurava minha rola, acariciando com mãos macias.

Coloquei uma Playlist no celular com músicas românticas, tomamos banho, fomos para a cama.

Nas preliminares eu dei um banho de língua nela, a bucetinha estava toda molhadinha de tesão, gemia baixinho, fiz um beijo grego no cuzinho dela ( muito higiênica). Cai de boca na xoxota, chupei o grelo, lambi, dedilhei, até sentir ela GOZAR na minha boca.

Deitei-me de frente e ela veio chupar minha rola, chupou muito bem, língua macia, olhinhos fechados, fez "garganta profunda", e não tinha pressa de me chupar, passava as mãos nas minhas coxas, alisava meu peito e mamava na piroca. (Gosta de chupar uma rola).

Camisinha no menino, na posição PPMM, soquei a rola na xoxota dela, a menina gosta da coisa. Mudamos de posição, ela pediu-me para foder de quatro. Segurei na cintura dela, com a carinha enfiada no travesseiro, a bundinha empinada e buceta abertinha com minha rola dentro, ela gemendo baixinho.

Eu não gozei, segurei por que estava fissurado na SERENA. e não queria depois decepcionar a gata (se é que entendem, kkkkkk).

Soou o gongo, (só acho que foi com menos de 30 minutos, acho que uns 20, deve ser para o tempo do banho), dei mais uns beijos na CACHINHOS, tomei outro banho. Para despedida, dei uma lambidinha na bucetinha dela (ela disse: Você é terrível).

Saí do quarto e voltei para a recepção, tomei outra breja e papeei com um confrade aqui do fórum (esqueci o nick dele). E finalmente a SERENA estava saindo. kkkkkkkkkk

CACHINHOS. procura agradar o cliente, é um pouco "tímida", mas não recusa beijos, oral no pelo, e se entrega no sexo, recomendo para quem curte o estilo namoradinha. Nota 8 na escala de 0 a 10.

Valor do fight : R$ 120,00 (30 minutos).
Moreno de Sampa
FORISTA

Mensagempor MATCH 5 » 13/10/2020 06:06:14

Garota: THAGATA
tdpositivo
Data: 12/10

Relato:
THAGATA - morena clara de corpinho perfeito

Segunda 12/10 - passada rápida na casa...

Beijos gostosos...

Oral gostoso...

Ppk sem odores...

No fight variamos posições me fazendo feliz

Com ela de bruços...SHOW!!!

Sensação que já fui no passado...

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA

Mensagempor Takuma 99 » 17/10/2020 19:15:56

Garota: Mayumi
tdpositivo
Data: 16/10/20
Cachê: R$ 120.00 por: 30 min

Relato:
Salve meus nobres Confrades

Sexta fim de tarde e começo da noite, uma passada na VW, fui para conhecer mas novidades mas a maioria estava ocupada.
Recepcionado pela Ju.

Segue a APRE cerca de 6 garotas , disponível mas escolher a Mayumi, garota nova de uns 19 anos, uma pré entrevista para não houver surpresa negativas como sempre, e mas fiquei meio receioso para um TD, pois me parecia um pouco tímida e inexperiente na putaria mas decidi testar.

TD

Fui tomei um banho e em seguida ela chega
Beijos meio tímido e depois um pouco mais envolvente e comecei a chupar seus peitos e fii descendo até chegar e executar um oral nela ppk depiladinha e sem odores.
Chupei seu grelinho pequeno e depois começou a ficar durinho e sua ppk muito molhada e chegou a gozar muito disse que está a toda sensível.
Ela fez um oral bem executado com a pressão certa passando a língua por toda estrutura do meu pau e colocamos a camisinha e veio por cima e outras posições e finalizei ela D4 uma bunda M mas nessa posição parece que cresceu.

Banho tomado e sair esperei um pouco um bate papo com grande Ricardinho para colocarmos o papo em dia e partiu rua.

Não faz anal
Garota Bonita mestiça de japa.
Peitos médios.
Bunda M para G
Ppk depiladinha e sem odores
Oral bem executado
TD achei bom, garota nova no mundo da putaria mas está se soltando muito bem.
Valeu a pena experimentar essa nova GP.

Repeteco Talvez não tem outras que tbm quero conhecer.

Investimento
30 MIN R$ 120,00
Milhagem
Takuma 99
FORISTA
TDs: 11

Mensagempor crosstrainee » 17/10/2020 22:36:04

tdpositivo
Data: Out/20

Relato:
TD feito sábado passado. Foi o último dia dela na casa e como GP.....PURPURINOUUU infelizmente!!!

TD trancorreu no mesmo padrão dos anteriores, com mta pegação, mtos bjos, boquete, chupei mto ela.....meti no papai mamãe com bjos e gozei metendo nela de 4 com vontade.

Essa vai deixar saudade para uma legião de putanheiros....neste momento já está começando uma nova vida com vida civil e em outro estado bem longe de SP.
crosstrainee
FORISTA

Mensagempor Moreno de Sampa » 18/10/2020 14:55:12

Garota: CAMILLA
tdpositivo
Data: 17/10/2020

Relato:
Salve confrades!

Garota: CAMILLA.

Ontem estive na clínica para ver minha amiga Juliana (gerente), uma pessoa maravilhosa, alto astral e muito simpática, e a Julia (recepcionista), loira, bonita e muito gostosa (risos) e atenciosa.

Muitas meninas lindas na casa. Escolhi a CAMILLA, confesso que, nas apresentações, sempre achei ela muito séria, até dava a impressão que não simpatizava comigo, porém, por indicação de um confrade, decidi arriscar, pois é bonita e muito gostosa.

No quarto me surpreendeu, tirou a roupa, uma minúscula calcinha preta (fio dental), muito sexy, seios divinos, tudo com marquinha de biquíni, uma bunda deliciosa, após o banho, uma playlist com músicas românticas, um óleo de massagem, muitos beijos, ela sabe mesmo beijar, do jeito que eu gosto.

Uma breve massagem, uma banho de língua, um beijo grego (muito higiênica), ela curtiu, chupei seus lindos e macios seios, desci a língua em sua barriguinha até chegar na PPK, grelinho macio, grande, gostoso de lamber e chupar, gemidos deliciosos, e GOZOU na minha boca.

Recebi um sexo oral muito gostoso, coloquei a camisinha no pau e com ela de quatro finalizei GOZANDO gostoso, socando a rola na bucetinha dela.

CAMILLA: Morena clara, cabelos lisos e compridos, rosto muito bonito, bem maquiada, sorriso lindo e muito carinhosa, seios médios, bunda grande, cintura fina, coxas grossa. Na apresentação ela é um pouco séria e até parece ser tímida, mas na cama é uma verdadeira máquina do prazer. Gostei.

Recomendo muito a gatinha. Podem ir na fé, a gata é show, e não recusa foda. Ah, só não finaliza na boquinha, mas nem precisa.

Investimento: R$ 120,00 por meia hora.
Moreno de Sampa
FORISTA

Mensagempor Moreno de Sampa » 18/10/2020 15:18:07

Garota: BEATRIZ
tdpositivo
Anal: Sim
Data: 16/102020

Relato:
Saudações confrades!

(atualizando os TD(s).

Garota: BEATRIZ.

Me bateu aquela vontade de dar uma foda bem gostosa com a BEATRIZ, pois a gatinha dá muito gostoso.

Ao chegar no castelo do prazer, fui muito bem recepcionado pela Juliana e Julia. Apresentação (de praxe), mas já pedi a BEATRIZ, estava em atendimento e sairia em poucos minutos, muitos confrades na sala e muitas meninas em atendimento.

Minha vez de relaxar, BEATRIZ, já veio em minha direção, me acariciando e me dando um beijo (selinho), sedutora mesmo.

No quarto, banhos, beijos, beijos e mais beijos, tirou a roupa, deixando a mostra seus peitinhos empinadinhos e durinhos, chupei um pouco e ela já começou a gemer, de calcinha fio dental, bem pequena, que fez meu pau subir na hora, ela já percebeu o menino duro e fez uma caricia nele com as mãos.

Após o banho, na cama, beijei sua boca, chupei seus seios, lambi seu corpinho delicioso, passei a linguinha no cuzinho dela (muito higiênica), chupei sua buceta, lambi o grelo até fazer ela gozar.

Recebi um sexo oral muito gostoso, daqueles que se não segurar, goza na boca da gata.

Camisinha no pau, ela veio por cima, cavalgando e gemendo e apertando a bucetinha no meu pau. Nova posição, ela de quatro, soquei a rola na bucetinha até fazer ela GOZAR de novo.

Ai veio o presente de agradecimento, trocou a camisinha, ficou de ladinho e pediu para eu colocar o pau no cuzinho dela.

Campainha tocou.

Após a foda no cuzinho dela, tirei a camisinha, toquei uma punheta enquanto ela me beijava, e acariciava meu corpo.

BEATRIZ: Morena clara, cabelos lisos e compridos, seios firmes e empinados, bunda média, rosto muito bonito, novinha, deve estar na faixa de uns 20 a 25 anos, eu penso.

Recomendadíssima.

R$ 120,00 30 minutos (que com ela é pouco).
Moreno de Sampa
FORISTA

Mensagempor Moreno de Sampa » 18/10/2020 15:49:21

Garota: NATY
tdpositivo
Data: 16/10/2020
Cachê: R$120,00 por: 30 MINUTOS

Relato:
Salve confraria!

(Atualizando os TD(s))

Garota: NATY

Depois da foda maravilhosa com a BEATRIZ, já estava quase de saída quando rolou uma apresentação, e eis quem estava lá, a gatinha da NATY, a qual já conhecia de outra clínica. Ao me ver ela abriu um sorriso, me deu um beijinho na boca e disse que eu estava "devendo" um sexo gostoso com ela, desde a outra casa.

Então, quem deve paga.

Fomos ao quarto, eu já tinha gozado com a Beatriz, fiquei meio receoso de "não corresponder", mas quando ela tirou a roupa e partiu para as caricias, ai o pau ficou duro, ela tomou a iniciativa de chupar, bem babadinho, sem pressa, e na pressão certa.

Para retribuir, eu chupei a bucetinha dela, o gelinho, os seios pequenos e rosadinhos, beijei na boca, de língua. Ela demora a gozar, e a campainha tocou, então dentro dos minutos de tolerância, camisinha no pau e rola pra dentro da xoxota dela. GOZEI !

NATY: Morena clara, cabelos lisos e cumpridos, seios pequenos, bundinha pequena, cintura fina, rosto bonito e sorridente. Ela é pequena, deve estar também na faixa de uns 20 a 25 anos, é bem falante, parece que é uma das preferidas dos orientais e asiáticos que frequentam a casa.

Valor da foda: 30 minutos R$ 120,00.

Assim que for possível meu próximo TD será com a MORENA, muito bem comentada pelos foristas.

Até!
Moreno de Sampa
FORISTA

Mensagempor MATCH 5 » 22/10/2020 03:52:54

tdpositivo
Data: 21/10

Relato:
SERENA - morena por volta de 1,70 alt. Seios M sílica bumbum P/M

Quarta 21/10 - apresentações fiquei aguardando

ela finalizar atendimento...

Beijos gostosos dando umas pegadas...

Oral gostoso...finalizado dando choques de prazer...

Ppk sem odores gostosa de degustar...

No fight variamos posições me deixando com

Um calor da porra...SHOW!!!!

01 hr de prazer...conseguiu tirar o 3º leitinho

Do dia...rsrsrs

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA

Mensagempor MATCH 5 » 24/10/2020 15:02:32

Garota: LIVIA
tdneutro
Beijo: Selinho
Oral: Sim (com latex)
Data: 22/10

Relato:
LIVIA - morena clara por volta de 1,60 alt. Seios G bumbum P/M usa lentes azuis

Quinta 22/10 - casa cheia de meninas pra todos os gostos...Fui conhecer os serviços da prestadora.

Beijos ok

Oral encapado

Ppk sem odores

No fight foi burocrático o suficiente pra esvaziar

o saco...sai nos 30 tempo mais que suficiente...

Valeu pra conhecer

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA

Mensagempor MATCH 5 » 24/10/2020 18:44:43

Garota: MIRELLA
tdpositivo
Data: 23/10

Relato:
MIRELLA - princesinha de Cabelos e olhos claros.

Sexta - 23/10 - recheado de garotas pra todos

os gostos com algumas novidades....

Chega a Mirela não tive dúvida...borá pro cafofo...

Beijos gostosos dando umas pegadas...

Oral maravilhoso...finaliza

Ppk sem odores gostosa de degustar

No fight garota faz de tudo pra agradar (dentro dos

Limites). SHOW DE GAROTA.

Repeteco com ela até purpurinar

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA

Mensagempor MATCH 5 » 29/10/2020 02:46:14

Garota: JACQUE
tdpositivo
Data: 27/10

Relato:
JACQUE - morena encorpada

Terça 27/10 - passada rápida...borá matar saudade...

Beijos gostosos enchendo a mão literalmente..

Oral delicioso...

Ppk sem odores gostosa de degustar....

No fight variamos posições cada vez mais profissa...

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA