Mensagempor lobinho69 » 01/06/2021 09:14:08

Garota: Princesinha Jade
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 30/05
Cachê: R$180 por: 1 hora

Relato:
NOME - Princesinha  Jade
TIPO - Morena
Alt - 1.65
IDADE - 25
SEIOS - P
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Ñ

Dia 30/05/21  das 15h as 16h

Cheguei na clínica domingo após almoço muito bem recebido pela querida Paty como sempre muito simpática.
Casa estava lotada de mulher
Hoje optei por um repeteco com princesinha

Jade é branca mais tem belo bronzeado, cabelo preto um pouco abaixo do pescoço bem cuidado,  rosto bonito, olhos preto, boca lábios carnudos gostosos de beijar,  ela tem umas tatuagem pelo corpo, seios pequeno, barriga zeradinha,  bumbum pequeno arrebitado tem uma marquinha de biquíni, coxa proporcional ao conjunto tentador, conjunto muito atraente para subi.

Suíte 1 fui conduzido primeiro em seguida ela chega. Enquanto fazíamos nossa higiene batemos um papo higiene feita de ambos.
Em pé prox da cama começamos  nos beijando ficamos assim um tempo eu deitei na cama ela me fez um oral sem muito bom bem babado pedir para fazer 69 ficamos assim um tempo até ela goza muito na minha boca seu melzinho escorre na boca show.
Toquinha ela queria sentir minha pica na sua ppk peguei d4 queria ver ela assim show toda arrebitado finalizei no ppmm beijando sua boca. Terá repeteco sempre.
lobinho69
FORISTA
TDs: 132

Mensagempor Bacchi » 03/06/2021 19:44:28

Garota: Gabriela
tdpositivo
Anal: Sim
Data: 03/06/2021
Cachê: R$ 180,00 por: 01 hora

Relato:
Feriado 03/06 clínica lotada,mas já tinha agendado as 16:00 com a Gabriela lindaaaa já perdi as contas de quantas vezes já fui com essa menina morena magra e linda com destaques paras seus seios medios super lindos e uma bundinha pequena mas redondinha bem gostosa, e o atendimento super gostoso principalmente o oral onde ela fica um bom tempo e depois tudo de bom,mais um atendimento nota 10.
Bacchi
FORISTA
TDs: 60

Mensagempor cmax brasil » 04/06/2021 12:46:16

Garota: Karen
tdpositivo
Data: 03/06
Cachê: R$200 por: 1h

Relato:
Fui na casa ontem após ter passado na 57 atrás da Larissa que tinha agenda lotada vi a karen na apresentação e não pensei duas vezes,já tinha saido com ela alem da simpatia ,mete muito ,fui na segurança kkkk,após higiene ambos basica ela já vem beijando namoradinha sem frescura começamos os amassos logo já caio de boca na bucetinha dela judiei um bocado ate ela gozar kkkk ela vem retribuir chupa muito olhando para vc olho no olho com vontade,encapo para não queimar largada ela monta em cima cavalga um bom tempo mudo para papis mami alternando frango assado,pernas nos ombros ela é alta pacas,ficamos ali bom tempo ai peço trocar buraco começo comer o rabinho dela mesma posição ela se masturbando e gemendo que quer gozar dando rabo fiquei ali ali encher o rabo dela de porra .Garota show de bola mesmo tomamos ducha e bate papo logo toca sinal.
paguei valor forista volto breve que essa é garantida
cmax brasil
FORISTA
TDs: 73

Mensagempor presidente01 » 05/06/2021 14:31:30

Garota: Natsumi
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 04/06

Relato:
Aproveitei que não fiquei até mais tarde no trabalho e fui encontrar a Natsumi ontem a noite.

Como de costume chego antes e já sou direcionado para o quarto.
Logo ela chega e nos cumprimentamos. Banho de ambos tomado e começamos a namorar, muitos beijos, ela desce pra chupar, capa e bora meter.
Ela começa por cima, d4 e acabo gozando na boquinha dela. Banho e depois ficamos deitados conversando e logo nos animamos e ela vem por cima mas o interfone toca e não deu tempo de finalizar. O tempo com ela infelizmente voa. Como sempre uma excelente companhia.

Repeteco assim que possível
presidente01
FORISTA
TDs: 21

Mensagempor Bacchi » 05/06/2021 18:48:31

Garota: Alissa
tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 05/06/2021
Cachê: R$ 180,00 por: 01 hora

Relato:
Passada rápida na Prime e vou com a Alissa morena magrinha novinha com seios tipo pera bem lindos onde fico um bom tempo beijando,corpinho de modelete e uma bundinha linda. Atendimento ótimo com um oral dos deuses e depois cavalgada incansável e depois finalizo com ela de quatro visualizando aquela bela bundinha e ouvindo aquele gemidinho de deixar qualquer um louco.
Bacchi
FORISTA

Mensagempor Muralha jb » 06/06/2021 15:57:42

Garota: NATHALIE
tdpositivo
Data: 05/06/2021
Cachê: R$180 por: 1hr

Relato:
NATHALIE, GAROTA DE PELE BRANCA ,ROSTO ANGELICAL BONITO , CABELO CASTANHO CLARO, OLHOS CLAROS ,BOCA COM LÁBIOS CARNUDOS ,APARELHO NOS DENTES ,SEIOS G,BARRIGA EM ORDEM ,CINTURA DE PERA BUNBUM GRANDE E COXAS GROSSAS FORMANDO UM PELO CONJUNTO DE PURA GOSTOSOURA.

fazia uma linda tarde de sol nesse sábado ,quando cheguei na clínica .apresentação feita como sempre de prache.

Veio algumas grarotas que estava disponível no momento, achei o platel Fraco com poucas garotas. Mas ah que me chamou mais atenção foi a NATHALIE pela a sua beleza e simpatia com seu jeito de garota sapeca que adora fazer uma arte.

Então não tive dúvida em escolher ela , para deixa meu dia ainda melhor. JÁ fui até recepção e informei a Fernanda que irria sair com a gata NATHALIE.

Depois de uns 10 minutos fui conduzido até a suite master .enquanto eu tirava minha roupa chega a gata toda sorridente meiga e logo me deu um beijão de língua que delícia.

Ficamos conversando um pouco para nos conhecemos e quebra o gelo .nosso papo fluiu tão bem que parecia que nos conhecia a tempo ,muito gente boa ela.

Higiene feita de ambas parte, começamos com muitos beijos ardentes pegacao e troca de carícias. Depois fomos até a cama quando ela iniciou um oral muito bom com garganta profunda babado ,chupada nas bolas tava tão bom que quase queimei a larga de tanto tesão a novinha manja do babado...kkkk......retribuir chupando aquele bucetao carnudo bem gostoso.

Depois peço pra ela encapar o garotão, comecei pegando ela de ladindo, bruços ,frago assado que tesão vendo ela se masturbar e gozei gostoso metendo nela de d4 que visão maravilhosa daquele bundao enorme delicioso.

GAROTA ,muito gente boa , simpática , extrovertida e alto astral .foi muito trazeroso pra mim fazer esse td com essa gatinha sapeca.

ABC.....PARTIU.....
Muralha jb
FORISTA
TDs: 8

Mensagempor fabio33 » 07/06/2021 10:39:38

Garota: Natalie
tdpositivo
Data: 31/05

Relato:
Ouvi falar bem da garota e mesmo sem conhecer pessoalmente acabei agendando. Para minha grata surpresa a garota é realmente bonita. Cara de novinha e corpo ok.
Rolaram muitos beijos de língua. A mina manda bem no oral. Não regulou posições e finalizou no oral.
A mina tem um papo legal e não fica tentando te enrolar.
Por mim rola um repeteco. A casa ainda também tem outras opões muito boas para conhecer.
fabio33
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor bernardo_123 » 07/06/2021 11:06:04

Garota: Carol
tdpositivo
Data: 06/06
Cachê: R$180 por: 60

Relato:
TD 06/06
Carol

Repeticao.
Magra, morena, bonita.
1h de diversao no domingo.
bernardo_123
FORISTA
TDs: 15

Mensagempor zoran » 07/06/2021 12:02:59

Garota: Nathalie
tdpositivo
Oral: Não
Data: 05/07
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
No Status vi que a Cristal estava de novo na casa e passei lá com a massagem dela em mente, quando chego lá ela acabou não aparecendo fiquei conversando com os conhecidos na recepção enquanto as meninas desocupavam e olhando como estavam as demais casas na região. Já tinha visto a Eva, conheci a Poli e Dalila e por final Carol e Nathalie, perguntei para a Paty qual seria a mais namoradinha e a Nathalie foi a indicação.
Fiquei aguardando no quarto, e quando ela chegou me cumprimentou timidamente. Fiquei conversando com ela para quebrar o gelo, e engrenamos em um boa conversa. Como já quase estava acabando o tempo, resolvi beija-la para ver a química, e deu. Ela beija gostoso, se entrega, muito bom. Nisso perguntei se ela gozava rápido no oral, e ela disse que sim. Pensei já que estamos no final do tempo vamos tentar, e realmente ela se excita rápido no oral,
mas infelizmente o interfone já tinha tocado pela terceira vez. Mas deu para ter certeza que um repeteco vai ser muito bom. Para piorar quando estava me trocando ela confessa que consegue gozar muitas vezes seguidas o que é soou como desafio.
zoran
ADMINISTRADOR
Membro CLNT
TDs: 149

Mensagempor Bacchi » 08/06/2021 17:41:40

Garota: Gabriela
tdpositivo
Data: 08/06/2021
Cachê: R$ 360,00 por: 02 horas

Relato:
Mais um encontro com a Gabriela minha linda namoradinha, como já descrito em outras oportunidades além de linda tem um corpinho mais lindo ainda, seios medios lindos e bundinha redondinha lindos também e atendimento excelente com um oral delicioso, cavalgada intensa, de quatro,eu por cima,tudo perfeito e duas horas bem quentes.
Bacchi
FORISTA

Mensagempor bernardo_123 » 08/06/2021 21:04:59

Garota: Lua
tdpositivo
Data: 08/06

Relato:
Novo encontro com a Lua,
08.06.2021

Oral s/c bom. Se entrega.
Uma hora bem gasta.
Recomendo
bernardo_123
FORISTA

Mensagempor bernardo_123 » 08/06/2021 21:07:40

Garota: Bia
tdpositivo
Oral: Sim (com latex)
Data: 08/06
Cachê: R$290 por: 60

Relato:
TD 08/06
Dupla Bia e Babi
Recomendo. 1 h muito divertida as irmas.
bernardo_123
FORISTA

Mensagempor lobinho69 » 10/06/2021 09:18:54

Garota: Princesinha Jade
tdpositivo
Data: 09/6

Relato:
NOME - Princesinha  Jade
TIPO - Morena
Alt - 1.65
IDADE - 25
SEIOS - P
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Ñ

Dia  09/06/21  das 17h40 as 18h4p

Cheguei na clínica quarta-feira final da tarde muito bem recebido pela querida Fernanda e outra moça, excelente recepção de todos hoje  casa estava com um ótimo plantel,  mais quando vi minha princesinha livre não resistir aos seus em cantos, perguntei se estáva Livre para  Fe, ela disse que sim bora pra suíte.

Jade é branca mais tem belo bronzeado, cabelo preto um pouco abaixo do pescoço bem cuidado,  rosto bonito, olhos preto, boca lábios carnudos gostosos de beijar,  ela tem umas tatuagem pelo corpo, seios pequeno, barriga zeradinha,  bumbum pequeno arrebitado tem uma marquinha de biquíni, coxa proporcional ao conjunto tentador, conjunto muito atraente para subi.

Suíte 6 fui conduzido primeiro em seguida ela chega. Enquanto fazíamos nossa higiene batemos um papo higiene feita de ambos, começamos a pegação ali em pé na porta do banheiro muitos beijos caliente fui beijando seu pescoço seu corpo todinho, deitamos  na cama mais um pouco de beijo fui beijando seu corpo até chegar na ppk chupei um tempo até ela goza primeira vez, peguei meu vibrador fiquei alternando chupando seu clitóris até ela goza várias vezes,  pediuq para parar queria sentir minha pica, chupou mais um pouco tava dura de tanto tesão de ouvir ela gemendo, toquinha peguei ela d4 que visão ver ela toda arrebitada show finalizei no ppmm beijando sua boca sentindo sua ppk pusando que delícia. Show de menina, terá repeteco em breve.
lobinho69
FORISTA
TDs: 132

Mensagempor Rot2010 » 10/06/2021 21:02:52

Garota: Lili
tdpositivo
Data:
Cachê: R$ 180,00 por: 1h

Relato:
Ela é a antiga Mila, tem cabelos curtos, escuros, seios pequenos com bicos lindos, bumbum firme, corpo chapado, pare que faz academia.

Muito simpática, rolou boa química.

Ela iniciou com bom oral, capa no jr, várias posições, retirei o capote e gozei na boquinha.

Foi muito bom.
Rot2010
FORISTA
TDs: 19

Mensagempor bernardo_123 » 11/06/2021 09:40:40

Garota: Carol
tdpositivo
Data: 10/06

Relato:
TD Carol
10/06

Casa cheia de mulhers. Muita opcao.
Esccolhi voltar com a Carlo. Magra bonita.
Oral s/c bom , 1 h de diversao.
Recomendo
bernardo_123
FORISTA

Mensagempor Picole100 » 11/06/2021 18:12:12

Garota: Nayla
tdpositivo
Data: 07/06/2021
Cachê: R$ 180,00 por: 60 minutes

Relato:
TD realizado no dia 7 de junho de 2021

Passada na Prime nesse segunda feira. Queria ver as meninas novas. A Fe estava na recepção. A casa estava cheia. Pedi a apresentação e vi essa linda mulata Nayla. Ela é muita bonita com todos os sentidos, corpo maravilhoso, cabelos grandes, rosto lindo de mais. Nem pensei e escolhei ela. Ela não aparece todos os dias.

Subindo ao quarto realmente vi que ela muito mais que aparência na apresentação, muita simpática, atendimento liberal, beija muito bem, oral muito bom. Peitos naturais e muita gostosa.

Adorei ela e passamos uma hora com muita prazer.

Nota 10.

Repetição com certeza.
Picole100
FORISTA
TDs: 17

Mensagempor japamc » 12/06/2021 19:55:24

Garota: KELLY
tdpositivo
Beijo: Não
Data: KELLY
Cachê: R$ 180.00 por: 1 hr

Relato:
TD REALIZADO HOJE POR VOLTA DAS 16 HS
Novamente na Prime ..de olho no status..fui com a intenção de conhecer a Renata..mas estava com agenda cheia...A Fer me avisa que tem uma garota nova,está se arrumando..que tinha acabado de chegar Morena linha de nome KELLY, ..gostei do que vi.pago e subo para o quarto. Em minutos chega ela eu estava no banho e meda um oi.qdo saio começa a tirar a roupa falsa magra...alta seios p/m parecem naturais..bunda grande cintura fina, muitas tatuagens pelo corpo..pirceng no nariz...com marquinha de bikine...pele macia e tudo durinho..muito gostosa...eu deitado na cama ...vem me beijar de língua muito bom...desce para a rola chupa gostoso na pressão certa...lambe o saco e as bolas ....peço para chupar a PPK...fala que não goza no oral..só metendo...começo acho o ponto certo e me realizo naquela PPK linda e rosadinha dela...pede para ir mais devagar passo a língua devagar e sua respiração vai aumentando
segura na minha cabeça.....começa a rebolar e encaixo a boca e começo acelerar e ela da uma senhora gozada ..com várias tremidas e espasmos pelo corpo foi a melhor gozada de uma mulher que presenciei...fico molinha...parece que todas que fiz gozar fingem o gozo...mas cada uma na sua...Pede para meter coloca a camisola...senta gostoso a mulher depois da gozada se transformou....em uma verdadeira vagabunda sedenta por rola ...sobe e desce na rola e ela ficava olhando no espelho ...fala que vai virar de costas..aí meu irmão...sentou e rebolava ..subia e rebolava só com a cabeça da rola na PPK...incrível ver essa gostosa rebolar daquele jeito muito sexy ...caraio tive que segurar para não gozar...queria comer ela D4....fica então e penetrou gostoso naquela PPK gozada....entro e saio gostoso olhando aquele rabao lisinho e macio ..com aquelas marquinhas de bikine...ela gemendo de tesão.. encho a borracha e desabo na cama...fala que vai se lavar deita do meu lado e ficamos conversando conversa bem garota inteligente ...Pede chupa lá de novo começo varios gemidos ..mas toca o interfone, novo banho e Rua..
RECOMENDO..faz tudo para agradar..
REPETECO EM BREVE
CUSTO $ 180.00..
Fui...
japamc
FORISTA
TDs: 68

Mensagempor c1k1one » 12/06/2021 20:03:35

Garota: Jade
tdpositivo
Data: Maio21
Cachê: R$ por: 01 hr

Relato:
Fui pra revê-la após seu retorno.
Como das outras vezes o atendimento foi impecável. Bjs o tempo inteiro, chupadas, várias posições até eu gozar com ela d4. Papo em dia, banho juntos, bjs e partiu...
c1k1one
* Forista
Membro CLNT
TDs: 32

Mensagempor presidente01 » 13/06/2021 13:21:57

Garota: Nadia
tdpositivo
Data: 12/06

Relato:
TD realizado ontem com a Nádia.

Já muito bem descrita pelos colegas. Garota ruiva bonita e bem safada, te deixa a vontade e com ela não tem tempo ruim. É bem alto astral Banho tomado de ambos e ela já vem beijando de lingua e como beija gostoso. Desce e começa a chupar bem babado, lambe a cabecinha e vai descendo lambendo as bolas até enfiar o pau na boca, se deixar fica o dia todo chupando. Peço 69 para retribuir e chupo a buceta e dando uns tapas na bunda a pedido dela até ela se contorcer toda e gozar na minha boca. Capa e ela vem por cima cavalgando, rebolando e falando sacanagem, pego ela d4 e pede pra socar forte e mais tapas na bunda da safada até dar leitinho na sua boca. Foi tanto leite que até escorreu pela boquinha da safada. Conversa agradável até tocar o interfone, banho e rua. O tempo com ela voou mas saí bem relaxado e satisfeito. Tive sorte de conhecê-la pois ela só vai de semana.

Repeteco com certeza.
presidente01
FORISTA
TDs: 21

Mensagempor Picole100 » 13/06/2021 18:23:05

Garota: Nadia
tdpositivo
Data: 12/06/2021
Cachê: R$180,00 por: 60 minutes

Relato:
TD realizado no dia 12 de JUNHO de 2021

Essa sábado, no dia dos namorados fui para clinica para ver novas garotas e namorar rsrsrsrss. A casa estava cheio e não tenham muitas garotas.

Depois ver apresentação vi que a Nadia estava livre e escolhi ela. Que mulher essa Nadia, uma maravilha. Já tinha ficado com ela varias vezes e como sempre todos foram maravilhosas. Ela é bem diferente com cabelos ruivos e compridos, rosto muito bonito com varias piercings, corpo maravilha tudo natural, simpática, alegre. Esperei um quarto para que fique livre acima e entramos quarto 4. Ambos tomamos banho e batemos um papo legal e começamos com muitos beijos de namorados, gostosos, intensos. Logo seguida ela desceu e começou um oral gostoso. Ficamos bom tempo assim ela me chupando. Depois ficamos varias posições e de quarto ela gozou bem gostoso. Quando chegou minha vez ela sentou acima do júnior ate deixar me ficar louco e gozar bem gostoso.

Foi mais uma vez uma hora de prazer

Nota 10.

Abraço
Picole100
FORISTA
TDs: 17