por Pagé2021 » 12/05/2022 23:58:20
Garota: Rebeca
Beijo: NãoOral: NãoAnal: NãoData: 12 MaiCachê: R$ por: 1hRelato:
Hoje consegui horário somente no fim do dia, praticamente à noite, para fazer uma massagem. Para minha sorte, consegui agenda com a Rebeca.
Marcado pouco antes com a Gabi, segui pegando aquele trânsito de SP.... Cheguei e aguardei até ser encaminhado para a sala com 15 min. de atraso, mas ok. Hoje eu estava mais tranquilo de tempo.
Fui encaminhado para a sala de nome Novo que tem um espaço generoso, assim como também o colchão. É sem dúvida uma das melhores salas, inclusive com ótima iluminação.
Deslacrei os chinelos e a toalha para me banhar. Ia descartar os plásticos e então notei o lixinho lotado com carrafas de cerveja, papel higiênico e plásticos. Me perdoem bater nessa tecla, mas não cabia mais nada lá então deixei meus plásticos lá do ladinho do lixo. Foi o único obste da sala.
Eu estava terminando a ducha quando a Rebeca adentra com uma lingerie preta de deixar boquiaberto...Calcinha toda complexa de alcinhas duplas de cada lado, topzinho preto e tudo coberto com uma blusinha tipo tule transparente. Cabelos soltos repousando somente em um dos ombros, com um rostinho mais sério e sensual. Minha nossa!! Ela estava linda demais... Demais mesmo!
Se despiu devagarinho exibindo aquele corpo perfeito com leves marquinhas de bronzeado. Sei que talvez ela fique sem jeito quando fico quieto, só olhando todo esse show sensual dela, mas não consigo evitar....rss.
Amarrou os cabelos exibindo seus seios pontudinhos e aquela virilha depiladinha. Já comentei antes, mas quero enfatizar: A Rebeca tem um quadril e pernas que não tem igual. Nem Leonardo Da Vinci desenharia melhor.
Eu estava lá, deitado de lado apoiando a cabeça só admirando, admirando...e então ela se aproximou, se ajoelhou ao pé do colchão e ficou me olhando. Três segundos de silêncio e ela sorriu e disse: " - O quê foi !!?? " e rimos.
Aí deitei de bruços antes que o Júnior não me permitisse mais fazer isso...rss. Óleo nas costas e já veio deslizar seus seios em mim ao mesmo tempo que com seus pés massageava minhas panturrilhas. Sensação ótima e mal eu sabia que iria ficar ainda melhor.
Se apoiou nos joelhos, se levantou um pouco e então passou a deslizar a virilha no começo de minhas costas, na altura do cox. Aí pensei: " Droga, estou virado do lado errado!"....kkk.
Foi para o lado e continuou deslizando seus seios, mas agora se exibindo para o espelho. Essa sala tem espelhos dos dois lados e dependendo do ângulho que se olha, dá aquele efeito de infinito com várias Rebecas neles. Já pensou que paraíso? Brincadeiras à parte, Rebeca só existe uma e é única.
Virei e o Júnior estava que nem o João Bobo...kkk. Então pulamos os deslizamentos no peito e a Rebeca já partiu para a lingam.
Com mais tempo, ela fez uma lingam mais técnica e demorada desta vez. Começou lentamente deslizando um dedinho no pescoço do Júnior por toda a volta, depois sinal de ok girando para lá e para cá, depois o chamado "chuveirinho" quando as 5 pontas dos dedos massageiam a glande e mais uma dúzia de movimentos diferentes e maravilhosos.
O Júnior já estava lacrimejando como que implorando para acabar com a agonia dele. Ela então segurou firme a base com uma mão e a outra fez movimentos longitudinais bem lentos. Nada de helicóptero. Muito lento mesmo. Eu podia sentir o orgasmo chegando aos poucos até o momento da explosão seguido de contrações de todo os jeitos.
Isso sim, foi realmente uma massagem lingam memorável. A melhor de todas que já senti.
(6 de 6)