Mensagempor Pagé2021 » 26/04/2022 00:52:17

Garota: Ana
tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Não
Anal: Não
Data: Abr
Cachê: R$ por:

Relato:
Postagem do retorno com a Ana que fiz essa semana.

Fui mais no finalzinho da tarde e encaminhado pela Gabi para uma sala no térreo. Prefiro as salas no andar superior porque esta fica muito perto da recepção permitindo ouvir as conversas, mas ok. É só colocar a música um pouco mais alto e a vida segue.

A Ana é bem tranquila e calma.Tem um rosto lindo, cabelos longos, corpo bem delineado e um sorriso encantador.

Fez uma massagem com bastante carinho indo desde os pés até a nuca com uma pressão ideal e relaxante. Caprichou em minhas costas, principalmente perto dos ombros onde claramente haviam nódulos de tensão.

Após virar, fez deslizamentos bem provocantes até chegar o momento da massagem lingam que foi excelente.

Um pouco mais de conversa, seguida da ducha e volto para vida cotidiana.

(2 de 6)
Pagé2021
FORISTA
TDs: 159

Mensagempor Pagé2021 » 27/04/2022 01:29:18

tdpositivo
Data: Abr
Cachê: R$ por: 1h

Relato:
Meio da tarde livre e aproveitei para fazer uma massagem tailandesa.

Marquei por whatsapp e fui. Recebido gentilmente pela Gabi, fui encaminhado para uma sala nos fundos que fazia tempo que não ia. É a sala que tem uma banheira e o chuveiro ao lado e que fecha todo como um box. Pessoalmente não curto fazer massagem com hydro. É questão de gosto.

Nesta sala também teve o caso do lençol ser menor que o colchão, mas tenho certeza que logo devem arrumar isso porque de fato é desconfortável fazer massagem com lençol sem ele estar preso.

A Ana chegou, linda como sempre, enquanto eu estava na ducha. Vestidinho preto e saltos que a deixam com a minha altura (1,84m).

Após se banhar, ela veio até mim e começou a massagem com toques suaves nas pernas e costas. Após aplicar óleo, fez os deslizamentos da tailandesa com bastante delicadeza. Como já comentei, a Ana é bem tranquila.

Ao virar, os deslizamentos continuam até o momento em que me toca com suas mãos para finalizar na lingam.

Estouro de champagne, banho, e sigo para os afazeres do resto do dia.

(3 de 6)
Pagé2021
FORISTA

Mensagempor Novinho2011 » 29/04/2022 11:00:10

Garota: Sammy
tdpositivo
Data: 09/04
Cachê: R$ 140 por: 1 hora

Relato:
Salve Galera!

Estava na região, lembrei da four recentemente q tive, vim matar a saudade, mandei mensagem para Gabi, pedi para agendar com a Sammy.

Cheguei, fui recepcionado até o quarto, ela chegou bem rápido, como sempre alegre, e agradável, fiquei admirando tirar a lingerie, tem um corpo filé, tudo natural, seios M para G, bunda M, linda de rosto, tipo japa, massagem bem provocante e sensual, muito bem executada....boa pressão na finalização.

Até a próxima, logo logo volto

2/6
Rebeca, Sammy
Novinho2011
FORISTA
TDs: 148

Mensagempor Novinho2011 » 29/04/2022 11:11:25

Garota: Rebeca
tdpositivo
Data: 19/04

Relato:
Salve rapaziada!

Colocando os TDs em dia, postar a massagem maravilhosa que tive com a Rebeca, tem feito sempre um atendimento muito bom, belo corpo, massagem bem suave e provocante, a cada massagem tem melhorado bastante, a finalização tbm, foi ótima.

As massagistas são ótimas, difícil de escolher, e quando alguma deixa de atender ficamos tristes....mas a Carol sempre tá dando o máximo pra deixar o time de meninas top

3/6
Rebeca, Sammy, Rebeca
Novinho2011
FORISTA

Mensagempor Pagé2021 » 30/04/2022 15:13:24

tdpositivo
Data:

Relato:
Meio da semana, fim do dia, mas com horário livre para ir fazer uma tailandesa como sempre.

Marquei por whats e quando cheguei, fui bem recebido pela Gabi que estava sozinha dando conta de tudo.

Encaminhado para a sala e ducha para começar. Me secando, a Receba chegou linda como sempre. Estava sem maquiagem e toda natural. Acho ótimo isso.

Conversamos para colocar os assuntos e dia e partimos para a massagem. Ela faz uma massagem relaxante ótima, com a pressão certa e com o carinho ideal.

Ao virar, muita sensualização nos deslizamentos e bastante exibição para os espelhos para que eu pudesse admirar sua beleza.

Não demorou para eu chegar lá quando ela me tocou com maestria. Champanhe vazia e ducha.

Recomendo a Rebeca.

(4 de 6)
Pagé2021
FORISTA

Mensagempor Pagé2021 » 02/05/2022 14:44:53

tdpositivo
Data:

Relato:
Sexta feira, então como dizem: Sextou!! Aí aproveitei para rever a Rebeca que, por sorte, estava livre no horário que eu estava livre.

Marquei por Whatsapp e ao chegar, logo fui encaminhado para a sala, desta vez pontualmente. Ainda na ducha, a Rebeca chega super linda de lingerie preta toda detalhada.

Desta vez eu pedi uma massagem mais suave, mais concentrada nos toques sensitives para acalmar o stress. Massagem super tranquila e carinhosa.

Depois aplicando o óleo, fez ótimos deslizamentos se exibindo para o espelho de todos os ângulos. Menina toda linda e perfeitinha mesmo. Não canso de admirar ela.

Hora de virar para mais deslizamentos e receber provocações mais intensas. E assim o fez, com muita destreza o tempo todo fitando seus olhos em mim para sentir minha reação.

Júnior já estava super animado quando ela aplica mais um pouco de óleo nele e desce uma de suas mãozinhas até seu encontro. Começa a acariciá-lo e aí não tem jeito. Em pouco tempo a champagne estoura e o leva à nocaute.

Nova ducha e nos despedimos com a certeza que logo volto.

(5 de 6)
Pagé2021
FORISTA

Mensagempor Pagé2021 » 02/05/2022 15:41:45

tdpositivo
Data:

Relato:
Sabadão com o tempo meio nublado, agenda livre, então fui fechar a semana indo rever a Ana.

Marquei por Whats e fui recebido pela Gabi que, novamente, estava dando conta de tudo sozinha. Se bem que notei que o dia estava bem tranquilo lá.

Fui encaminhado para a sala na hora exata que marquei. Muito bom isso. A sala foi aquela no andar superior chamada de Grande, se bem que não é grande e tem colchão de solteiro...rss.

Eu já estava me secando da ducha e a Ana chegou toda linda e charmosa. Ajustou o ar condicionado e colocou a música. Estava de lingerie preta e de saltos.

Ela se despiu e foi se banhar após prender seus lindos e longos cabelos castanhos escuros. Logo que se secou, se deitou um pouco ao meu lado. Após uma breve conversa, apanhou o óleo e começou a massagem iniciando pelos pés. Massageou cada dedinho fazendo também um alongamento no pé todo.

Subiu pelas pernas até chegar às minhas costas. Muitos deslizamentos com o corpo todo que é ótimo de ver pelo espelho.

Ao virar, mais deslizamentos e uns toques mais provocantes. Chega até o Júnior e faz uns movimentos maravilhosos com as duas mãozinhas, o que não me faz durar muito. A champagne estoura e já estou acabado.

A Ana é muito linda e tem um corpo que é demasiadamente provocante. Recomendo para quem não a conhece.

(6 de 6)
Pagé2021
FORISTA

Mensagempor Pagé2021 » 03/05/2022 03:00:43

Garota: Rafaela
tdpositivo
Data: 02 Mai

Relato:
Por uma congruência de fatores, neste início de semana acabei por conhecer uma terapeuta nova.

Tentei marcar por Whatsapp com quem eu mais gosto de ser atendido, mas infelizmente não sendo possível e, para aproveitar o horário livre que tinha, escolhi a Rafaela dentre as várias que estavam disponíveis.

Pode até parecer um pouco estranho para alguns, mas o motivo de eu tê-la escolhido é porque uma vez em que cruzamos na recepção, quando ela ainda não me conhecia, ela foi muito educada me cumprimentando com um sorridente "- Boa tarde", até segurando a porta para eu entrar. Isso me chamou a atenção.

Confirmado por Whatsapp, ao chegar fui encaminhado no horário para a sala. Aliás, hoje fui contemplado com a melhor sala da casa, a Hydro nova, apesar que eu iria fazer somente a minha tradicional massagem tailandesa.

Ainda na ducha, ela chegou usando duas peças pretas bem charmosas e de saltos. Ela tem cabelos loiros um pouco abaixo dos ombros e muito bonitos. Dois piercings na boca, mas mesmo assim a beleza natural de seu rosto é evidente. Indubitavelmente uma beleza de descendência européia que, posteriormente ao conversarmos se confirmou. Seu corpo é de perfil mignom, toda delicada e sensual.

Apesar de estar somente há duas semanas na casa, sua massagem foi ótima. Começou com toques leves para aguçar a sensibilidade antes de utilizar o óleo. Deslizamentos muito bem feitos e com dedicação.

Após me virar, durante os deslizamentos ela se exibiu com muita sensualidade para o espelho. Quando ela finalmente me tocou com suas mãozinhas, o Júnior já estava todo animado e logo jogou a toalha derrotado...rss.

(0 de 6)
Pagé2021
FORISTA

Mensagempor Novinho2011 » 03/05/2022 15:02:19

tdpositivo
Data: 23/04

Relato:
Salva galera!!

Demorei um pouco para postar esse TD, só na correria essas ultimas semanas, fui conhecer a nova Rafaela, mandei mensagem para Gabi para agendar.

Cheguei, como sempre muitos cuecas, clínica tá famosa, até gringo tava na recepção, Gabi terá que aprender inglês kkkk....me acompanhou até o quarto, fui adiantando o banho até a Rafaela chegar, chegou no quarto, sorridente, uma moça simpatica, ficamos batendo papo nos apresentando, ela foi indicação da antiga Heloisa, bateu uma forte saudade da Helô, deixei de costas, foi iniciando com as mãos, bem suave, foi num ritmo bem tranquilo, ainda em processo de aprendizagem, virei de frente, foi colocando óleo sobre o meu corpo, começou a deslizar sobre meu corpo, iniciou a finalização, movimento gostoso até gozar.....sobre ela, fisicamente bem magrinha, deve ter em torno de 1,60 ou menos, seios e bunda proporcional, mas é bem em forma, tem um cintura fina, é bem simpatica, conversamos bastante, me troquei e fuiiii.

4/6
Rebeca, Sammy, Rebeca, Rafaela
Novinho2011
FORISTA

Mensagempor Novinho2011 » 03/05/2022 15:30:45

Garota: Isabella
tdpositivo
Data: 23/04

Relato:
Salva galera!!

Resolvi ficar mais uma hora, vi que a Isabella tinha agenda livre, e não resisti seu belo sorriso, já tinha cruzado com ela na recepção, voltei para o quarto e fiz mais uma hora.

O que falar dessa gata Isabella, ninfeta, namoradinha, corpinho filé, a massagem dela lembra um pouco da Melissa, quem era fã dela, vai gostar e matar a saudade, muito, mas muita safada, tem um belo corpo, sensualiza demais na massagem, do começo ao fim, tinha acabado de fazer 1 hora, e em pouco tempo de massagem meu pau já estava a ponto de bala, subiu fácil com ela, isso tudo anda estava de costas, pegava gostoso no pau por baixo, deitou por cima, e colou a boca no meu ouvido, bem devagarzinho e voz sexy pediu para virar de frente, meu pau já tava duro q nem parecia q tinha gozado a pouco tempo, e disse q ia me fazer gozar de novo, foi iniciando a massagem de frente, chegava bem perto do meu pau, a meaçava enfiar tudo na boca, que tesão dava de ver, passou bastante óleo e começou a deslizar, ficou sentada em cima do jr fazendo carinha de safada, hora foi passando, na hora de finalizar, fez movimentos maravilhosos com as mãos, gozei gostoso....massagem foi maravilhosa, cada vez q passo com ela é melhor.

5/6
Rebeca, Sammy, Rebeca, Rafaela e Isabella
Novinho2011
FORISTA

Mensagempor Novinho2011 » 03/05/2022 15:44:24

Garota: Carla
tdpositivo
Data: 29/05

Relato:
Salva galera!!

Navegando na internet, resolvi dar uma olhada no site da clinica, vi que tinha um nome diferente, Carla, mandei mensagem pra Gabi perguntando, já agendei para conhecer a novata.

Cheguei no horário marcado, a novata Carla se atrasou um pouco, mas nada que atrapalhou, já estava esperando ela de banho tomado, sobre ela, tem um belo corpo, magra, cintura fina gostoso de pegar, seios grandes naturais, bunda M bem gostosa e lisinha com marquinha de biquini, fomos conversando enquanto executava a massagem, disse q já teve passagem em uma clinica na região, deu pra perceber que sabia massagear, foi usando bem seu belo corpo, passando os seios nas minhas costas, virei de frente, ficou uns minutos admirando a grossura e ficou segundo meu pau e conversando, não largava o danado rsrs.....enfim começou a massagem de frente, deslizando pelo pés, foi subindo devagar, fez uma espanhola maravilhosa, seios de respeito, delicia.....finalização bem executada, gozei muito, muito mesmo de tão bom.

Time ficando ainda melhor, parábens Carol

6/6
Rebeca, Sammy, Rebeca, Rafaela, Isabella, Carla
Novinho2011
FORISTA

Mensagempor Novinho2011 » 03/05/2022 16:11:31

tdpositivo
Data: 29/04

Relato:
Salva galera!!

Vontade louca de fazer uma massagem, mas tinha que ser com uma massagista específica, tem dia que é assim, mandei mensagem logo cedo para a Gabi e consegui marcar.

Cheguei até mais cedo, ansioso, tomei um banho gostoso, pra mim é entre as mais gostosa da clinica, tem um belo corpo, especialmente sua bunda, nunca vi nada tão perfeito assim, fico sempre excitado só dela ir tirando a roupa aos poucos, vai fazendo um strip, só pra me provocar, ficou arrumando o lençol de quatro, isso não se faz antes de iniciar a massagem kkkkkk pau tava doido de pedra, tive que deitar colocando o pau de lado, pra não ficar incomodando, ela dava risada, foi massageando gostoso as costas, mãozinhas deliciosas, começou a deslizar gostoso, ficava no espelho só imaginando como seriam as coisas que não podia fazer lá kkkkk que paisagem no espelho, que mulher, várias posições inesqueciveis, pegou o óleo passou bastante na sua bunda e começou a deslizar, que perfeição, lisa, gostosa, durinha, não tinha defeitos, pediu para virar de frente, o pau do mesmo jeito q estava de costas, ela ficou espantada kkkk, começou fazendo um carinho nas bolas, jogou bastante óleo no danado, começou massagear com as mãos, bem gostoso, continou a massagem, é tortura, sentou em cima de mim virada de costas, aquela bunda bem de perto, nossaaaaaa.....iniciou a finalização, já estava a ponto de estourar, gozei muito, demais, não conseguia nem levantar.
Essa Ana é perfeita demais!!!

6/6
Rebeca, Sammy, Rebeca, Rafaela, Isabella e Carla

1/5
Ana
Novinho2011
FORISTA

Mensagempor Pagé2021 » 04/05/2022 21:12:03

tdpositivo
Data: 03 Mai

Relato:
Terça com cara de chuva, mas mesmo assim marquei uma massagem para rever a Rebeca.

Marcado antecipadamente por Whatsapp, fui recebido pela Gabi e logo encaminhado para a sala lá nos fundos no andar superior chamado de Bolívia. Sala super pequena, mas que tem um colchão grande. Esta sala é meio ruidosa porque fica porta à porta com a sala onde as meninas ficam, mas ok. Quando se está com uma boa companhia, tudo se releva.

Terminei a ducha e a Rebeca chegou. Linda como sempre e de alto astral. Para quem não a conhece, não são só seus atributos físicos que encantam. Sua personalidade alegre e comunicativa é realmente marcante.

Lençol colocado no colchão (não vou mais falar sobre o mini lençol para não ficar maçante...), ela começa a se despir para se banhar. Espetáculo garantido desde este momento até ela sair e se secar.

Conversamos e logo ela iniciou a massagem com toques e deslizamentos perfeitos, principalmente em minhas costas. Quando ela falou para me virar, o Júnior já estava todo-todo só pelo simples fato de ser a Rebeca. Começo a achar que ele é seletivo porque geralmente ele não se anima tão rápido assim. Acho que é a forma da Rebeca provocar...

Rosto sensual, corpo maravilhoso e perfeito. Como já nos conhecemos faz um certo tempo, a sensualização flui mais naturalmente e acaba sendo mais intensa.

A lingam nunca dura muito com ela. Logo o Júnior vai à lona.

(1 de 6)
Pagé2021
FORISTA

Mensagempor Pagé2021 » 04/05/2022 21:44:32

tdpositivo
Data: 04 Mai
Cachê: R$ por: 60

Relato:
Hoje eu tinha, como sempre, um horário meio apertado para poder dar um pulinho e fazer uma massagem.

A Rafaela estava livre na janela que eu tinha, então marquei o primeiro retorno com ela. Ao chegar, além da Gabi uma nova recepcionista também estava. Dia tranquilo pelo visto. Deve ser o tempo frio e chuvoso.

Encaminhado para a sala Hydro antiga, sem atraso algum diga-se de passagem, iniciei meu banho à espera da Rafaela que logo chega. Ficamos deitados um pouquinho de lado e de frente um para o outro numa conversa muito gostosa. Enquanto isso pude apreciar sua beleza com mais calma enquanto minhas mãos tocavam sua pele branquinha e macia.

Mãos delicadas, seios lindos e bem feitinhos, barriguinha durinha e cinturinha. Não sou daqueles fetichistas doentes por pés, mas notei que seus pezinhos são muito delicados e bonitos. Pés de mulher.

Ela tem um toque bem suave ao deslizar as pontinhas dos dedos e se mostra muito carinhosa. Massagem e deslizamentos nas costas que parecem de alguém já experiente.

Após me virar, sua sensualização também é outro ponto forte. Ela parece se envolver o que deixa do clima ótimo. Como o Júnior é meio tímido com alguém que acaba de conhecer, levou um tempinho à mais para ele se animar, mas a Rafaela fez uns toques nele que quando animou, mesmo depois do estouro da champanhe ele ainda ficou lá, em posição de sentido por um tempo recebendo mais carinho...rss.

(2 de 6)
Pagé2021
FORISTA

Mensagempor top-cat » 05/05/2022 19:04:29

tdpositivo
Data: abril 2022

Relato:
Fala ae pessoal,

Terminando enfim de por os td's atrasados em ordem. Esse foi de um repeteco com a Rebeca duas semanas atrás..

Ela começou com uma massagem relaxante e depois também um pouco de Sensitive, onde manda muito bem nesses toques mais suaves.

Na Thai a esfregação com ela é de primeira. E a garota é bem criativa na hora de provocar!

Pra fechar, enquanto eu ia me inspirando ao acariciar aquele corpinho gostoso, ela pega meu pau e vai masturbando até extrair todo o leite com sucesso.

Pra quem gosta de uma ninfetinha sapeca, recomendo a Rebequinha, ela é show!

(Essa foi o resgate da milhagem)

Abraços!
top-cat
FORISTA
TDs: 97

Mensagempor Pagé2021 » 06/05/2022 19:57:13

tdpositivo
Data: 05 Mai

Relato:
Quinta feira fui rever a Rebeca.

Fui encaminhado para a sala Rosa no andar superior e logo segui para a ducha. Nesse meio tempo a Rebeca chegou. Linda como sempre...

Desta vez estava vestida diferente. Uma espécie de lingerie mais para um macacãozinho. Super charmoso o qual evidenciava suas belas curvas femininas. Tirou as alças, desceu até a cintura e deu uma reboladinha para descer mais...rss. Roupinha no chão e aquele corpo deslumbrante à mostra...

Se virou e foi caminhando até a ducha. Cena inesquecível. Se secou, ligou a música e veio até mim. Aliás a música continua dando uns sustos com aqueles estampidos altos. Acho que é preciso regravar com um pendrive porque dá uma quebra de clima ...

As janelas estavam levemente entreabertas por trás das cortinas, então a luminosidade estava ótima.

Desta vez ela derramou o óleo diretamente em minhas costas fazendo um traço, mas seguida de sua mãozinha deslizando na sequência dando uma sensação diferente. O geladinho tocando a pele dando aquele arrepio seguida de suas mãos quentinhas deslizando. Ela anda aprimorando suas técnicas de gerar sensações.

Aí vem aqueles deslizamentos perfeitos até eu me virar. A Rebeca se mostrando para o espelho é efeito imediato no Júnior. Óleo nele, poucos movimentos com suas mãozinhas e ele já entrega os pontos.

(3 de 6)
Pagé2021
FORISTA

Mensagempor Pagé2021 » 07/05/2022 22:54:35

tdpositivo
Data:

Relato:
Horinha livre, dia nublado, então massagem é a pedida certa.

Marquei por Whatsapp aproveitando para rever a Ana que não via desde a semana passada.

Cheguei e desta vez fui encaminhado para a sala no térreo que é a mais nova da casa. Aquela super bem decorada que tem uma banheira de hidromassagem e iluminação ideal. Sala muito chique.

A massagem que escolhi foi a tailandesa. Gosto muito dessa modalidade pela sensualidade dos movimentos.

A Ana chegou toda de preto, me cumprimentou com um oi e logo foi ajeitar o local enquanto eu terminava a ducha. Se aproximou, deu aquele abraço apertado e começou a se despir enquanto falávamos, atualizando os assuntos.

Ela está cada vez melhor na massagem, sempre começando com leves toques com as unhas em minhas costas. Um pouco de óleo e inicia os deslizamentos. Sensualidade não falta para a Ana, menina de 19 anos com rosto lindo e corpo deslumbrante.

Ao virar, mais deslizamentos provocantes. Toca o Junior com firmeza finalizando uma lingam fantástica.

(4 de 6)
Pagé2021
FORISTA

Mensagempor top-cat » 08/05/2022 14:41:20

Garota: Elisa
tdpositivo
Data: maio 2022
Cachê: R$ 170 por: 1 hora

Relato:
Saudações,

Chegando lá no EA essa semana e boa surpresa: conheci a Brenda, que tá ajudando a Gabi lá na recepção.

Foi bem gentil comigo e em dez segundos falando com ela já se percebe sua extroversão e dinamismo para lidar com o público.

Ah, dependesse de mim, é outra que deveria entrar no cargo de massagista! rs

Assim como a Gabi, a parte dos requisitos visuais ela cumpre!

Fazer o que... alguém tem que ficar lá na frente organizando as coisas não é mesmo? Que seja bem vinda!

A Brenda então me levou a um quarto lá nos fundos, a direita do corredor...

---

Considero a estrutura do EA ótima e a decoração de muito bom gosto. Porém este quarto especificamente foge bastante desse nível, e talvez seja o mais simplezão da casa.

Lá sinto falta de uns espaços para colocar objetos pessoais e aí acabo tendo que colocar meu celular, óculos e comanda no chão mesmo.

Pra completar, o cabideiro de lá ainda está com uma das pontas quebradas, restando apenas duas.

E aí para não ser mal educado com a minha companhia, na prática acaba sobrando apenas uma ponta para eu pendurar toda a minha roupa, e a outra deixo para a garota usar se ela precisar.

Bom, me adapto ao que tenho e vamos em frente.

---

Atendimento anterior com a Elisa foi um dos mais marcantes para mim pois teve uma química ótima. Esses dias foi ficando forte a vontade de um repeteco com ela, até que dessa vez consegui marcar.

Bom, acabei descobrindo lá que não estava em um dos meus melhores dias mesmo, minha concentração estava meio esparsa, e aí tentei acelerar o ritmo com ela talvez na hora errada, pois ainda faltava esquentar um pouco mais o clima. E o resultado é que acabei gerando uma falta de sincronia entre nós em certos momentos.

Então voltei algumas casas para fazer a coisa direito, voltamos bem devagar e aí sim acertamos um ritmo até aceitável, onde consegui curtir mais o seu corpo.

Com isso a Elisa pode entregar uma Thai bem gostosa, para em seguida me finalizar com sua mãozinha e fazer eu sair de lá mais leve.
-
Abraços!
top-cat
FORISTA

Mensagempor Pagé2021 » 10/05/2022 01:41:41

tdpositivo
Data: 09 Mai

Relato:
Hoje fui num horário não comum para mim. Na hora do almoço. Até cheguei meia hora antes.

Recebido pela Gabi e pela Brenda. Aliás vi a Brenda atendendo uns gringos hoje e ela manda bem no inglês.

Fui encaminhado para a sala de nome Recepção. Tem esse nome por obviamente ficar perto da...recepção...rss. Sala um pouco ruidosa pela proximidade, com colchão pequeno, mas a companhia faz a gente relevar isso.

Saí da ducha e até estendi o lençolzinho à espera da Ana que logo chegou. Toda linda. Se despiu para se banhar, amarrou os longos cabelos e entrou no box. Após se secar, veio até mim e se deitou ao meu lado para conversarmos um pouquinho de perto sobre nossos fins de semana, mas não antes de soltar os cabelos para esbanjar sensualidade.

Pele macia e cheirosa, seios delicadinhos (adoro seios menores), rostinho misterioso. Partimos então para a massagem que, com a Ana é sempre mais calma, feita com todo o cuidado e carinho que gosto.

Já na parte sensual ela se mostra bastante para o espelho enquanto desliza proporcionando um visual muito excitante. Começou a lingam se sentando em cima de minha barriga, pouco acima do umbigo e de costas para mim aplicando o óleo no Júnior. Abusou nos toques por todo ele e no bag. Às vezes ela se inclinava para sua frente exibindo mais um pouquinho de seu bumbum como parte da provocação visual.

Após a explosão ela ainda ficou com sua mãozinha lá, sentindo a pulsação e os pulinhos de reflexos. Ato de carinho que adorei.

Depois ficou ao meu lado deitadinha até acabar nosso horário.

(5 de 6)
Pagé2021
FORISTA

Mensagempor Pagé2021 » 12/05/2022 23:58:20

tdpositivo
Data: 12 Mai

Relato:
Hoje consegui horário somente no fim do dia, praticamente à noite, para fazer uma massagem. Para minha sorte, consegui agenda com a Rebeca.

Marcado pouco antes com a Gabi, segui pegando aquele trânsito de SP.... Cheguei e aguardei até ser encaminhado para a sala com 15 min. de atraso, mas ok. Hoje eu estava mais tranquilo de tempo.

Fui encaminhado para a sala de nome Novo que tem um espaço generoso, assim como também o colchão. É sem dúvida uma das melhores salas, inclusive com ótima iluminação.

Deslacrei os chinelos e a toalha para me banhar. Ia descartar os plásticos e então notei o lixinho lotado com carrafas de cerveja, papel higiênico e plásticos. Me perdoem bater nessa tecla, mas não cabia mais nada lá então deixei meus plásticos lá do ladinho do lixo. Foi o único obste da sala.

Eu estava terminando a ducha quando a Rebeca adentra com uma lingerie preta de deixar boquiaberto...Calcinha toda complexa de alcinhas duplas de cada lado, topzinho preto e tudo coberto com uma blusinha tipo tule transparente. Cabelos soltos repousando somente em um dos ombros, com um rostinho mais sério e sensual. Minha nossa!! Ela estava linda demais... Demais mesmo!

Se despiu devagarinho exibindo aquele corpo perfeito com leves marquinhas de bronzeado. Sei que talvez ela fique sem jeito quando fico quieto, só olhando todo esse show sensual dela, mas não consigo evitar....rss.

Amarrou os cabelos exibindo seus seios pontudinhos e aquela virilha depiladinha. Já comentei antes, mas quero enfatizar: A Rebeca tem um quadril e pernas que não tem igual. Nem Leonardo Da Vinci desenharia melhor.

Eu estava lá, deitado de lado apoiando a cabeça só admirando, admirando...e então ela se aproximou, se ajoelhou ao pé do colchão e ficou me olhando. Três segundos de silêncio e ela sorriu e disse: " - O quê foi !!?? " e rimos.

Aí deitei de bruços antes que o Júnior não me permitisse mais fazer isso...rss. Óleo nas costas e já veio deslizar seus seios em mim ao mesmo tempo que com seus pés massageava minhas panturrilhas. Sensação ótima e mal eu sabia que iria ficar ainda melhor.

Se apoiou nos joelhos, se levantou um pouco e então passou a deslizar a virilha no começo de minhas costas, na altura do cox. Aí pensei: " Droga, estou virado do lado errado!"....kkk.

Foi para o lado e continuou deslizando seus seios, mas agora se exibindo para o espelho. Essa sala tem espelhos dos dois lados e dependendo do ângulho que se olha, dá aquele efeito de infinito com várias Rebecas neles. Já pensou que paraíso? Brincadeiras à parte, Rebeca só existe uma e é única.

Virei e o Júnior estava que nem o João Bobo...kkk. Então pulamos os deslizamentos no peito e a Rebeca já partiu para a lingam.

Com mais tempo, ela fez uma lingam mais técnica e demorada desta vez. Começou lentamente deslizando um dedinho no pescoço do Júnior por toda a volta, depois sinal de ok girando para lá e para cá, depois o chamado "chuveirinho" quando as 5 pontas dos dedos massageiam a glande e mais uma dúzia de movimentos diferentes e maravilhosos.

O Júnior já estava lacrimejando como que implorando para acabar com a agonia dele. Ela então segurou firme a base com uma mão e a outra fez movimentos longitudinais bem lentos. Nada de helicóptero. Muito lento mesmo. Eu podia sentir o orgasmo chegando aos poucos até o momento da explosão seguido de contrações de todo os jeitos.

Isso sim, foi realmente uma massagem lingam memorável. A melhor de todas que já senti.

(6 de 6)
Pagé2021
FORISTA

Mensagempor Pagé2021 » 16/05/2022 22:27:24

tdpositivo
Data:

Relato:
Dei uma passada na clínica e revi a Rafaela.

Loira bem esbelta, toda mignom e delicada. Super simpática e carinhosa.

Ela faz uma ótima massagem tailandesa com excelentes deslizamentos e bastante provocação. Ela de fato se envolve no atendimento o que torna todo o clima bem mais sensual.

Após me virar o clima esquenta mais ainda. Explora todo o corpo com suas mãos com toques suaves antes de começar a deslizar.

Aplica óleo no Júnior e se mostra sem temor para o espelho.

Foi ótimo como das outras vezes. Recomendo.

(0 de 6)
Pagé2021
FORISTA

Mensagempor Pagé2021 » 17/05/2022 00:23:55

tdpositivo
Data: 14 Mai

Relato:
Sábado de tarde marquei um horário com a Ana.

Cheguei cerca de meia hora antes então fiquei um pouco lá na calçada tomando um solzinho, só enrolando. Eis que sai a Ana de roupa de passeio, toda menina com os cabelos presos. Estava indo comprar algo lá do lado.

Ela sorriu, me deu um abraço apertado e demorado: " - Estava com saudade de você! Vou ali e já volto" . Deu uma leve sensação de tristeza ver ela caminhar rua acima, se afastando cada vez mais...rss.

Entrei, peguei umas balinhas que a Gabi sempre oferece e sentei na recepção até dar meu horário. Fui encaminhado para a sala no andar de cima para já ir tomando a ducha. Enquanto isso a Ana bate na porta e entra já toda de preto e agora com os cabelos soltos. Comigo ainda na ducha já começamos a conversar sobre como tinha sido a semana.

Após eu me secar ela começou a se despir peça por peça. Curvas maravilhosas. Se vira de costas para mim, inclina sua cabeça para trás para prender os cabelos. Vira o rosto para checar se eu não enfartei, dá um sorriso e entra no box.

Se secou, soltou os cabelos balançando eles de um lado para o outro, ao mesmo tempo que exibia aquele corpo perfeito para mim. Apanhou o frasco de óleo e deixou pertinho do colchão. Em seguida se deitou um pouco ao meu lado enquanto terminávamos o assunto de seu curso na faculdade. Deve ser puxado para ela, mas ao menos enquanto está ao meu lado ela sempre está uma companhia de alto astral.

Parei por uns instantes enquanto ela falava e fiquei olhando sua boca se mover. Super sexy. Me tirou daquele transe quando disse: " - Vamos para a massagem.".

Aquela sala tem o espelho muito pertinho do colchão então todo o espetáculo dela deslizando em minhas costas pode ser apreciado ao máximo.

Me viro e recebo aquele carinho da lingam de suas mãozinhas. Ainda sobrou um tempinho para ficarmos um pouco abraçados até baterem na porta para avisar que o meu tempo de sonho acabou...

(1 de 6)
Pagé2021
FORISTA

Mensagempor Pagé2021 » 19/05/2022 01:17:08

tdpositivo
Data: 17 Mai

Relato:
Terça feira eu passei na Absolut e revi mais uma vez a Ana.

Cheguei uns 15 minutos antes. Aguardei um pouco e fui encaminhado para a sala no térreo, a de nome Recepção que fica pertinho da recepção. Não aprecio essa sala por ser ruidosa, então ou vc deixa a música mais alta ou fica ouvindo o movimento de fora. As três salas do andar de cima são as melhores, fica a dica para os foristas.

Nas terças feiras era dia das meninas chegarem com algum tipo de fantasia temática. Uma roupinha diferente para variar (enfermeira, etc.) Notei que isso não deve estar mais valendo.

A Ana chegou muito maravilhosa. Estava com duas pecinhas brancas de lingerie minúsculas. Com seus 1,74m de altura e ainda de saltos, ela é uma perfeita modelo. Rostinho lindo, cabelos longos, seios delicados (adoro seios delicados e pontudinhos), pele macia. Tudo perfeito.

Ela sensualiza o tempo todo na massagem, principalmente com aquele olhar demorado dela. Muitos deslizamentos nas costas e pelo corpo todo. Me viro e ela é toda carinhosa com o Júnior na lingam.

Até hoje, dentre as dezenas de massagistas que conheci lá, somente duas me causaram esse efeito de máximo encantamento por serem lindas, sensuais e ao mesmo tempo ótimas companhias e a Ana é uma delas.

(2 de 6)
Pagé2021
FORISTA

Mensagempor Novinho2011 » 19/05/2022 18:51:53

Garota: Jessica
tdpositivo
Data: 05/05

Relato:
Salve galera!

Deixando meu post, um pouco atrasado mas não sonegado.
mandei mensagem para agendar, a Brendha me informou que tinha uma novata começando, então já agendei com ela para conhecer.

Cheguei, tava bem tranquilo, Brendha me encaminhou para o quarto, me banhei, a Jessica chegou, primeira semana, tava um pouco tímida, é bem magrinha, mas bem simpatica, já fomos jogando conversa fora antes de começar. Deitei de costas, iniciou com uns toques nas costas, pode não aparentar mas ela tem muita força nas mãos, foi bem treinada. De frente continuou com uma massagem bem forte, começou a deslizar com o corpo, foi alternando as posições, sempre com sensualidade, manteve meu pau bem ereto o tempo todo, fez uma boa finalização, tem umas mãos bem firmes.
Recomendo tem bom potencial como massagista.

Até a próxima.

6/6
Rebeca, Sammy, Rebeca, Rafaela, Isabella e Carla

2/6
Ana, Jéssica
Novinho2011
FORISTA

Mensagempor Pagé2021 » 19/05/2022 23:49:44

tdpositivo
Data: 19 Mai

Relato:
Hoje realmente estava bem frio, mas mesmo assim decidi ir fazer massagem.

Era fim de tarde e ao chegar, fui recebido pela Gabi e pela Brenda. Fui encaminhado para a sala "Puxadinho" no térreo e a Ana praticamente entrou em seguida.

Hoje ela estava com o cabelos diferentes. Deu um tom mais escuro para eles o que os deixaram super brilhantes. Ficou ótimo.

Entrei na ducha primeiro para deixar quentinho para ela. Imaginei que com aquela lingerie super sexy devia estar passando frio até a temperatura da sala atingir o ideal. Ajeitou o local, se despiu e foi se banhar.

Quando se secou o ambiente já estava bem aconchegante, então ela veio até mim, se deitou ao meu lado para conversarmos um pouco. Sempre damos boas risadas nessa hora.

Depois partimos para a massagem que sempre é perfeita e muito relaxante. Deslizamentos com muita sensualidade e destreza.

(3 de 6)
Pagé2021
FORISTA

Mensagempor Pagé2021 » 22/05/2022 01:16:50

tdpositivo
Data: 20 Mai

Relato:
Semana fechando, tarde fria, uma boa pedida para uma massagem tailandesa.

Marquei pouco antes por Whatsapp e segui para a Absolut. Recebido pela Gabi e pela Brenda. O local estava numa ótima temperatura então estava bem confortável esperar dar o meu horário.

Até brinquei com a Brenda: " - Vai arrumar uma sala legal mim hoje?". Ela sorriu e disse que ia ver. Por fim fui parar novamente na sala "Recepção", mas tudo bem. Era a livre no momento. Apenas um detalhe que notei, que é totalmente fora do padrão da casa, é que o colchão estava com um rasgo bem grande de uns dois palmos. Achei bem estranho isso, mas na certa vão arrumar logo.

A Ana chega assim que saio da ducha e me abraça apertado. Fiquei lá sentindo o seu perfume e o calor de seu corpo por um tempinho antes dela se despir e ir se banhar.

Começou uma massagem mais delicada desta vez, com toques intencionais para causar arrepios. E seguiu assim até começar os deslizamentos da tailandesa com os seios em minhas costas.

Muita exibição para o espelho e ao virar, mais provocações até começar a lingam. Tudo sempre perfeito no que tange a Ana.

(4 de 6)
Pagé2021
FORISTA

Mensagempor top-cat » 22/05/2022 15:26:55

tdpositivo
Data: maio 2022
Cachê: R$ 170 por: 1 hora

Relato:
Voltei ao EA essa semana para conhecer a Ana. Vários comentários elogiosos a ela por aqui e aí já atiçou a curiosidade.

Fui acomodado em um quarto no nível superior. Creio ser o chamado "Grande", que conta com boa estrutura e conforto.

E o frio forte na cidade ficou só da rua pra fora. Lá dentro eles foram eficientes em manter o ambiente aquecido e agradável.

A Ana chegou enquanto eu tomava meu banho. Tem a bunda M/G bem desenhada, com lindos peitinhos bem firmes.

Preparou tudo e depois começa a sessão com a massagem muscular e relaxante.

Eu tava num dia em que não queria conversar muito (o que talvez tenha diminuído um pouco a nossa química...), e foquei mais em prestar atenção aos seus toques, que estavam bem agradáveis.

Chega o momento da Thai, e aqui a Ana se mostrou muito confiante e atrevida. Suas provocações saem naturalmente e com muita fluidez. Faz um esfrega competente.

Tive alguns momentos de desconcentração, e gostei que a garota se mostrou muito calma e fez eu relaxar novamente, me trazendo de volta ao clima.

Partiu para a finalização, e ela tem uma habilidade enorme para manipular um pau. Das punhetas mais gostosas que já recebi por lá!

Recomendo. Garota com diversos pontos fortes.
--
Abraços!
top-cat
FORISTA

Mensagempor Pagé2021 » 24/05/2022 00:47:40

tdpositivo
Data: 23 Mai

Relato:
Dia muito bonito, porém um pouco conturbado para mim, tanto que só consegui ter uma janela mais para o final da tarde.

Para a minha sorte a Rebeca estava livre justamente nesse horário. Marquei por Whatsapp com a Gabi e na hora agendada já estava lá.

Me encaminharam para a sala hidro que fica no andar térreo. Sala bem confortável munido de uma banheira dentro do box. Terminando a ducha a Rebeca entra de vestido preto curtinho todo detalhado.

Enquanto me enxugava ela se sentou para tirar os saltos. Ela tem lindas pernas então o simples visual dela tirando os sapatos é muito marcante. Se levantou, baixou o zipper em suas costas e revelou o seu corpinho fenomenal com um sorriso bem provocante para mim. Essa menina é naturalmente sensual.

O seu corpo é perfeito como a de uma dançarina. Bumbum, quadril, pernas...tudo. Tipo a Jennifer Beals dançando "Maniac" ou "She's a Dream" no filme Flash Dance.

Muscular muito bem aplicada, pressão com as pontas dos dedos e vários alongamentos. Deslizamentos da tailandesa com bastante dedicação.

Ao virar, o Júnior já fica meio atento porque sabe que a massagem logo vai chegar nele...rss. Ela então desliza seus seios em mim se mostrando sem inibição para o espelho.

Aproxima seu rosto de meu ouvido e dá uma mordiscada no lóbulo com seus lábios. Tudo bem devagar. Levanta um pouquinho o rosto para me olhar nos olhos por dois segundos, morde levemente seu lábio inferior ao mesmo tempo que sua mão vai ao encontro do Júnior.

Massagem lingam com muito carinho, mas bem vigorosa quando perto do clímax. Ainda deu um tempinho para ficamos um pouco abraçados até eu me recuperar e conseguir levantar.

(5 de 6)
Pagé2021
FORISTA

Mensagempor Novinho2011 » 25/05/2022 16:04:26

Garota: Sara
tdpositivo
Data: 12/05
Cachê: R$ 65 por: 1 hora

Relato:
Salve galera!

Dia de gastar meu desconto da milhagem, mandei mensagem para Brendha agendar com a Sara, ela retornou, dizem que está mais bela que antes, então vamos conferir.

Cheguei no quarto, tomei um banho, esperando a Sara chegar, fui deixando tudo no esquema, para ganhar uns minutos extras rsrs.....eu já tinha passado com ela antes, mas lembro vagamente do atendimento, realmente está mais bonita, está mais magra, corpo tá tudo em cima, bunda M gostosa, tem um belo sorriso, bem simpatica, ficamos conversando enquanto mandava ver na massagem de costas, foi utilizando os toques, boas deslizadas, tudo dentro do padrão da clínica, de frente manteve o ritmo, tem mãos boas, ficou provocando com a boca, com carinha de safada rs, subia e descia, foi alternando as posições, finalização foi agradavél, movimentou gostoso até gozar.

Milhagem desconto

2/6
Ana, Jéssica
Novinho2011
FORISTA

Mensagempor Novinho2011 » 25/05/2022 16:06:02

Garota: Ester
tdpositivo
Data: 12/05

Relato:
Salve galera!

Tava muito afim de fazer uma massagem, mandei mensagem para clínica para saber as disponíveis, fui informado que havia começado uma novata, mandaram as fotos achei muito bonita, então resolvi conhecer a novata Ester.

A Ester de rosto é bonita, bem gata, tem um corpo bem atraente, praticamente perfeito, bunda média redondinha, bem gostosa, peitos siliconados, bem bonitos, cintura fina, pele marrom chocolate, um corpo gostoso de admirar e excitante.
A sobre a massagem, é bem iniciante, foi treinada pela maravilhosa Liz, teve umas provocações, primeiros dias, ainda está pegando prática, seu próprio jeito de massagear, finalizou bem gostoso, chacoalhou bastante o Jr até estourar ..... acho q tem um bom futuro e potencial para ser uma das melhores.

Parabéns Carol pela aquisição, novata top.

3/6
Ana, Jéssica, Ester
Novinho2011
FORISTA