Mensagempor Viciado em Cacau » 26/04/2022 14:20:12

Garota: Caroline
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 25/04
Cachê: R$ 150 por: 60 mn

Relato:
Na mesma segunda feira, 25/04, sai desnorteado do EM, rumei com amigo Francisco até a Unique,
vi o Moisés no seu novo visual, na verdade vi o inicio, como vai ficar, só vi na foto, gentilmente
mostrada pela Vanessinha, segundo ela o médico que enviou o visu do novo Moisés
Acabei rumando para a Indy e lá seduzido, quando vi na suite 3 estava com duas taças e um rose,
há uma batatinha também

Caroline
Morenaça tudo ao, bonita, cabelo preto comprido, seios medios, coxas grossas e bunda volumosa

Vou pro meu inocente banho
Derrepente, não, pensando bem demorou bastante, antes ela colocou sua playlist, arrumou a cama,
só então foi e atacar debixo do chuveiro, fiquei sem reação,
Era minha boca roubada para troca de beijos alucinates
Era meu pau sugado sem piedade, engolido até o talo, lambido de cabo a rabo(só uma expressão, porque
não rolou esse tal beijo grego que falam não)
Prelimninares debaixo dágua, quase me afoguei, era mao daqui, mão dali, bocas e linguas duelando
Como unica vingança, consegui molhar seus belos cabelos negros

Quando consegui escapar do chuveiro, enchi duas taças do rose e brindamos
Nem o primeiro gole dei, fui jogado com a taça na cama
Lembrei daqueles videos, onde o bebado se lasca mas não derruba o copo
eu tentando provar o vinho, fui novamente atacado, aquela boca estava com a corda toda
beijou a minha como se gostosa fosse, engoliu meu pintinho, como que enorme fosse

Das preliminares nada calmas, partiu para a pegada, praticamente um Tsunami,
foi PP & MM, cavalgada, bate estaca de frente e de costas

Fugi e parti para minha segunda vingança, isso na minha inocencia,
Peguei-a de quatro, e coloquei sem dó aquele cuzinho guloso,
acelerei o ritmo sem piedade enchi o gorrinho e só consegui dela

A decepção, nas suas palavras

Ué, já gozou????

Show de menina
Alto astral
Sem Miséria
Viciado em Cacau
Ex-Coordenador
TDs: 1277

Mensagempor Japones2020 » 28/04/2022 13:26:16

Garota: Debora
tdpositivo
Data: 28/04
Cachê: R$150 por: 1h

Relato:
Clínica muito boa
Recepção da Rubia sempre bem atenciosa
Escolhi a Débora
Morena clara, cabelo preto liso, bonita.
Muito gente boa
Oral gostoso boa pressão.
Ppk sem odor
Várias posições
Vaginal
Anal.
Faz de tudo

Ótimo atendimento
Repeteco
Japones2020
FORISTA
TDs: 83

Mensagempor Porto Janjao » 29/04/2022 10:48:05

Garota: Larissa
tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 28/04/2022
Cachê: R$120,00 por: 30 minutos

Relato:
Horário marcado com a Larissa.
Ela vem na Indy, umas 2 vezes por semana, entre quarta a sexta-feira.
Encaminhados ao Q6.
Descrição - morena clara, seios médios, barriga em ordem, 1,55m +-, cabelos pretos alisados chegando até a cintura, tatuagens ao redor do corpo, bumbum empinado com marcas de biquíni, corpo lindo.
Beijos – não sei se beija, pois esse é um detalhe que para mim não importa tanto.
Oral no pelo – chupa como se fosse iniciante, pode melhorar.
Cutucadas - tradicional ppmm com a garota bem receptiva, ela por cima cavalgando bastante e no final de 4, empinou o lindo bumbum, coisa mais linda, só de pensar....
Repeteco semana que vem.
Recomendo!
Porto Janjao
FORISTA
TDs: 670

Mensagempor Carambola » 03/05/2022 20:39:05

Garota: Ayla Mesticinha
tdpositivo
Data: 03/05/2022
Cachê: R$ 150,00 por: 1 hora

Relato:
Depois de muito tempo volto a frequentar o mundo da putaria. Passada na Indy e após a apresentação escolho a Ayla Mesticinha, já bem descrita aqui, mas não custa ressaltar: menina nova, bonita, olhos levemente puxados, peitos no tamanho ideal, enfim um tesãozinho. No quarto começou a pegação no banho. Beijos intensos com língua, enquanto eu massageava sua bucetinha ela massageava o meu pau. Banho tomado e começo com beijos totalmente correspondidos, vou descendo para os seios, e chego lá, onde fiquei por vários minutos e ela curtindo tudo e gemendo baixinho. Na vez dela ela aplica um oral muito bom, engolindo o pau todo, lambendo a cabeça, descendo para as bolas e tive que mandar parar para não queimar a largada. Ferramenta encapada e vamos no ppmm até finalizar. Segundo tempo fiquei só no oral e finalizei na boquinha. Muito recomendada.
Carambola
FORISTA
TDs: 9

Mensagempor Japones2020 » 06/05/2022 11:23:22

Garota: Bianca
tdpositivo
Data: 04/05

Relato:
Atendimento desta vez foi da Bianca.
Já conhecida, está um tempo aqui em sp.
Atendimento dela sempre muito bom.
Loira muito linda
Faz de tudo
Agrada mesmo.
Oral muito bom
Ppk linda cheirosa
Várias posições

Recomendo
Japones2020
FORISTA

Mensagempor crosstrainee » 07/05/2022 11:31:53

Garota: Milly Paranaense
tdpositivo
Data: Abril 22
Cachê: R$ 150 por: 1 hora

Relato:
TD feito semana passada.

Beijos: vários e de língua
Oral: sem capa
Vaginal: chupei e ela gostou....ficou toda arreganhada.....metemos no ppmm, de lado, ela por cima cavalgando gostoso com mtos beijos, depois de 4 até não aguentar mais e gozar na boca dela.
Anal: Não rolou, mas disse q faz só no finalzinho qdo for p/ gozar....fica p/ próxima.

Adorei ela, simpática, comunicativa, se entrega bastante, transa q nem puta, como pede a profissão, sem mimimi, está na profissão certa!!

Repeteco? sim.
crosstrainee
FORISTA
TDs: 353

Mensagempor Japones2020 » 12/05/2022 10:48:37

Garota: Patricia
tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 11/05

Relato:
Clínica muito boa
Recepção muito simpática da Rubia
Escolhi a Patricia
Loira, bonita, corpo mais ou menos, poderia cuidar mais. Garota bem legal.
Oral ok
Ppk sem odor nenhum, muito gostosa
Algumas posições
Atendimento bom
Japones2020
FORISTA

Mensagempor Carambola » 17/05/2022 20:49:52

Garota: Ayla Mesticinha
tdpositivo
Data: 17/05/22

Relato:
Novamente na Indy para um repeteco com a Ayla. Tarde com a temperatura caindo e nada melhor que o calor desta ninfetinha para espantar o frio. Ficou melhor ainda com o ar condicionado quente no quarto. Após banho, muitos beijos maravilhosos e de língua, fui descendo pelos seios, até checar na bucetinha. Me esbaldei chupando, lambendo, esfregando o rosto enfim mais de 15 minutos no oral. Depois foi a vez dela dar um trato no Junior, chupando, lambendo a cabeça, lambendo o saco, fazendo garganta profunda, um espetáculo. Daí vamos para o ppmm dando umas estocadas, beijando até finalizar. Sempre fica um gostinho de "quero mais".
Carambola
FORISTA

Mensagempor Simonsen » 18/05/2022 01:06:55

Garota: Julia
tdpositivo
Data: 16maio2022
Cachê: R$ por: 1 hora

Relato:
No final do dia peguei a julia. Ela nunca decepciona. Foram dois round, suor grande no frio foi muito bom. Várias posições e bjs. Ela está mais malhada agora, vai melhorar mais.
Simonsen
FORISTA
TDs: 19

Mensagempor Japones2020 » 19/05/2022 18:58:17

Garota: Kiara
tdpositivo
Data: 18/05
Cachê: R$Free por: 1h

Relato:
Clínica sempre muito boa, bom custo benefício.
Recepção da Rubia, muito atenciosa e simpática.
Agendado com a Kiara.
Muito gostosa e bonita.
Atendimento sempre maravilhoso.
Faz de tudo, agrada muito.
Oral
Vaginal
Anal
Várias posições

Recomendo muito
Repeteco várias vezes
Japones2020
FORISTA

Mensagempor Porto Janjao » 27/05/2022 20:19:54

Garota: Larissa
tdpositivo
Data: 26/05/2022

Relato:
Horário marcado com a Larissa.
Ela vem na Indy eventualmente, fico de olho no status, se aparece a foto dela já garanto meu horário.
Descrição - morena clara, seios médios, barriga em ordem, 1,55m +-, cabelos pretos alisados chegando até a cintura, tatuagens ao redor do corpo, bumbum empinado com marcas de biquíni, corpo lindo.
Beijos – não sei se beija, pois esse é um detalhe que para mim não importa tanto.
Oral no pelo – chupa como se fosse iniciante, pode melhorar.
Cutucadas - tradicional ppmm com a garota bem receptiva, ela por cima cavalgando bastante e no final de 4, empinou o lindo bumbum, coisa mais linda, só de pensar....
Repeteco semana que vem.
Recomendo sempre!
Porto Janjao
FORISTA

Mensagempor Carambola » 02/06/2022 18:03:50

Garota: Bia
tdpositivo
Data: 02/06/2022

Relato:
Passada na Indy e pedi uma apresentação. Mais de 7 meninas se apresentaram e você acaba ficando na dúvida, pois todas eram de primeira linha e para todos os gostos, loiras, morenas, altas, baixas, etc. Escolhi uma novata a Bia. Morena baixinha, cabelos castanho claro, peito P, bunda M (não funcional), depilada, e muito bonita tanto de rosto como de corpo e com várias tatuagens. No quarto, ar ligado para aquecer o ambiente, e após banho de ambos, começamos os trabalhos. Beijos bons de língua mas um pouco contidos, fui descendo para os seios e depois para a perseguida. Não aguenta um oral mais forte e reclama que dói e então foi só na lambeção. Depois a vez dela e surpreendeu no oral, muito bom, porém não permite a finalização. Ferramenta encapada e foi na cavalgada de frente, onde finalizei. Menina de pouca conversa, só conversa se estimulada. Não consegui a dar a segunda e fim.
Carambola
FORISTA

Mensagempor Japones2020 » 06/06/2022 13:42:26

Garota: Kivia
tdpositivo
Data: 01/06

Relato:
Clínica muito boa, ótimo custo benefício.
Recepção muito atenciosa.
Escolhi a Kivia.
Muito simpática
Loira corpão gostoso, tudo durinho.
Oral muito bom.
Ppk gostosa, sem odor.
Vaginal maravilhoso.

Recomendo
Japones2020
FORISTA

Mensagempor danielmattyahoo38 » 06/06/2022 20:24:58

Garota: Dudo
tdpositivo
Data: 06/04/2022
Cachê: R$150 por: 1 hora

Relato:
Garota: Dudu
tudo positivo
Beijo Sim
Oral: Sim (sem látex e inacabado)
Data: 06/04/2022
Cachê: R$ 150,00 por: 1 hora forista em dinheiro

Vou postar aqui porque a Moderação deve mudar o nome e endereço do novo tópico em breve, vi status gostei das meninas principalmente um vídeo do Dudo rolando no status aff que delícia,

Gatinho branco, cintura fina e rabo de cavalo raro de se ver, seios grandes, firmes e naturais da Europa, coxas grossas, um conjunto que me fez pirar.

Comparecimento

Bom pra caraiooooo, e louco eu acertei em escolher essa delícia, quando ela chegou na suíte ela me deu aquele beijo grande e só tirou a roupa

ver nua já pagou o TD, gostosa pra caralho, ela até disse que é bom que as fotos e o vídeo corresponderam as expectativas dela,

Respondi: e como ele respondeu, fui para o chuveiro rapidinho mas confesso que passaria horas naquele chuveiro top, que chuveiro bom ainda

mais com o calor que tava quase 40 graus hoje, mas corri pro quarto pra curtir a gostosa que foi tomar banho e voltou rapidinho também,

deitou ao meu lado e beijos e beijos que boca pequena e gostosa de beijar, e os seios? o que é isso muito lindo grande macio

tudo o que eu sonhava encontrar muito mamava naquelas tetas lindas, ela descia a ze e foi mamar também para retribuir

o que ela fez, ela engoliu tudo, chupou e masturbou, aí eu mandei ela tirar as mãos e a chupeta ficou perfeita, ela babou no ze com maestria,

Eu tive que segurar porque aquela boca estava muito quente, então eu digo a minha vez de retribuir mais antes de dizer a ela para deitar de bunda para

acima disso eu queria admirar aquela bunda maravilhosa um pouco de PQP... pra mim perfeito, virei e caí naquela bucetinha rosa grande

de brotos escondidos que logo cresceram na minha boca, ela estava ofegante, eu olhei em seus olhos, eles se fecharam com ela mordendo

os lábios vixeeeee estava curtindo minha língua ao máximo também, senti a pulsação da xana e com a ajuda dos dedos ela derreteu toda e deu

uma super gozada que sacudiu as pernas dela, pediu um tempo para recuperar a sensibilidade mas logo estava lá novamente assistindo

ela se contorce e elogia minha boca, capinha no ze tirei o PPMM com muitos beijos se miseria, ai tive aquele empinado

bunda monumento e eu soquei forte na xaninha, vendo aquela cintura fina que o rabão balançando a cada golpe era difícil segurar muito

tempo e explodiu vendo estrelas, curti demais e louca, ainda deu tempo de namorar um pouco mais antes do gongo soar anunciando o

fim de diversão, repito fácil essa gostosa, ela me falou umas coisas lá no final que me deu mais tesão pra voltar pra comer ela de novo aff

que fofura, adorei. Saí bebi aquela água gelada troquei ideia com a Júlia e também vi o anfitrião lá, vi o delicioso Rafa gaúcha lá

isso me excitou, ela também está com tesão, toda surrada, gostei de outras gatas que vi chegando Pietra Nossaaaaa, o plantel é bom

sugestivo de que eu tinha que fugir ou voltaria facilmente. sim

valores forista até as 21:00 horas

$ 120 meia hora em dinheiro
R$ 150,00 hora em dinheiro
danielmattyahoo38
FORISTA
TDs: 15

Mensagempor Viciado em Cacau » 09/06/2022 22:44:13

tdpositivo
Data: 08/06
Cachê: R$ por:

Relato:
Já diz a Receita Federal, sonegar é crime, e eu vou zerar minha dívida, pois um mes distante da Indy fiquei,
e na caçulinha de Moema, só andava bebendo e nada devo por lá
Fui contra a vontade de meu coração iludido e sem ele adentrei a suite 4, para uma suposta massagem

Carol

Morena de belo sorriso e curvas generosas no estilo tudo ão, bundão e peitão

Desta vez meu banho tomei sossegado, até acreditei que a massagem rolaria
Ela pediu para ensaboar seu corpo e por ele deslizei minhas mãos.
um beijo recebi, no estilo sedutor, envolvente, prolongado
ela agaichou e um caprichado oral recebi
na sequencia, ainda em baixo do quente chuveiro, numa tarde fria, rolaram
preliminares com pitadas de sedução, com beijo, oral, mãos deslizando e fui para
o aconchego da cama , a esperar

Ela veio, ja emendou novo oral de arrepiar, fui forte para suportar, pois queria me liquidar,
engoliu, engasgou, perdeu a respiração, recuperou o folego, foi nas bolas, sugou, lambeu,
se esbaldou
Encapou e veio na cavalgada
eu tratei de pedir que ficasse de quatro, ela empinou a raba, passou gelzinho no cuzinho guloso
e eu fui penetrando lentamente, ela pedindo para acomodar e derrepente foi pedindo mais e
mais forte.
E eu soquei até a velocidade maxima, que ao alcance deste que vos escreve estava,
fui controlando e recuperando o controle e nova pegada acelerada, suportei bastante nessa toada,
até que pedi sua boquinha quente novamente
Ela tirou a capinha com cuidado, e foi engolindo lentamente como eu curto, foi acelerando, atolando
na garganta e voltando a lamber da base a cabeça.
Numa engolida final não resisti e foi me liquidando, sugando cada jato, até eu pedir trégua.
Quem disse que ela parou, tive que suplicar, deixou ele limoinho, indo fazer a higiene

Garota alto astral, de atendimento envolventeo impécavel

Dói demais, só quem ama sabe e sente, O que se passa em nossa mente, Na hora de deixar pra trás
Nunca mais eu vou provar do seu carinho, Nunca mais eu vou poder te abraçar, Ou será que vou viver
melhor sozinho, E se for mais fácil assim pra perdoar, O amor, às vezes só confunde a gente, Não sei
se com você é diferente
- Dorgival Dantas
Viciado em Cacau
Ex-Coordenador

Mensagempor Porto Janjao » 12/06/2022 11:15:12

Garota: Gabrieli
tdpositivo
Data: 09/06/2022

Relato:
Quinta-feira na Indy.
Pela fotos do status da clinica fiquei em duvida entre Gabrieli e Bibi.
Após vê-las pessoalmente fui com a primeira.
Gabrieli – mineira de BH, 18 anos, 1,65m +-, magra, morena com os cabelos alisados compridos, seios médios naturais lindos, barriga zerada, bumbum empinado.....
Encaminhados ao Q4.
Na cama ela foi direto no PJ mamar, chupou no pelo por alguns instantes, não é aquele oral, mas tende a melhorar.
Soca soca – no ppmm primeiro depois ela cavalgando por bastante tempo, e minha vez de trabalhar pegando a putinha de 4, empinou o bumbum pedindo rola, cutuquei até finalizar.
Atendimento é bom, talvez a inexperiência atrapalhe um pouco – fisicamente é muito bonita e o sotaque mineiro é bom de se ouvir.
Pretendo repetir em breve.
Porto Janjao
FORISTA

Mensagempor Viciado em Cacau » 13/06/2022 00:06:07

Garota: Mel
tdneutro
Data:
Cachê: R$ 150 por: 60 min

Relato:
Passei num sábado pra matar as saudades da Rubia e tomar um café,
eis que vejo a Mel na apresentação, já tinha visto as fotos no status
de algumas casas e me interessado, pessoalmente a atração foi menor,
mas acabei indo

[b]Mel

Mulher simpática, se apresentou com um sorriso e beijo provocante,
cabelo preto comprido, seios medios, barriguinha em ordem, coxas
grossas e bunda volumosa dão um destaque ao corpo sem excessos
mais para natural que definido

Beijos saindo do banho perguntou se eu gostava de beijo,
respondi que sim e recebi um beijo para animar o clima, não
prolonguei, mas ela mostrou beijar de boa sem frescura

Oral meio que burocraticamente pediu para que eu deitasse na cama,
senti falta daquela sedução que harmoniza as preliminares, mas oral de boa
qualidade, intercalando velocidade e pressão, trabalho de lingua, vai até
a base engasgando, sobe sugando, deficil resistir, mas comigo não deixou
finalizar
Também me aconselhou a não retribuir, então a condição negativa foi amenizada
pela sinceridade.

Pegada encapou, passou gel e perguntou como eu queria, sempre na ausencia
da sedução que tanto me encanta no conjunto, iniciei no papai e mamãe, mas me
incomodou a cara de dor que fazia, parecendo mais real que teatral

Pedi que ficasse de quatro, meti forte, mas a mesma sensação de dor me passou

Tentei anal, não conquistei
Finalização sem chance comigo
Com ela novamente de quatro, tratei de finalizar, tirei a camisinha, coloquei no saquinho,
novo banho, volto, cama desmanchada, 45 minutos decorridos, restou me despedir e descer
meio decepcionado, mas ela cumpriu o que se dispos:

Beijou
Oral de boa qualidade
Pegada, parecia estar incomodada, alem da condição inapropriada, mas não refugou, eu que
acabei desanimando e não curtindo, aliado ao termino antes do horário por decisão unilateral
me faz optar pelo Neutro
[/b]
Viciado em Cacau
Ex-Coordenador

Mensagempor tar » 13/06/2022 08:02:04

Garota: AIMEE
tdpositivo
Data: feito na ultima sexta 10/06

Relato:
Primeira vez com esta garota, conforme já descrito pelos colegas, é pequena, mestiça, rosto e corpo bonito, pepeka lisa e sem odores.
Apos o banho,já desce direto para mamar. O que foi feito com boa pressão e ritmo, quase queimo na largada. Peço para ela se deitar , e chupo a sua ppk, pequena e lisa, realmente muito gostosa, depois subo para os peitos, que são durinhos e tem um piercing. Aparentemente parece gostar. Já em ponto de bala, peço para ficar de quatro e vou colocando devagar, mas logo depois, ela aumenta o ritmo e começa a pressionar para entrar mais fundo.Daí, não tem jeito, e gozo até a ultima gota. Pausa para o banho.E ela inicia novamente no oral, aonde pergunto se posso finalizar, mas ela diz que só nos peitos. Que pena!! Afinal seria o gran finale. Saí satisfeito e bem levinho. Volto outras vezes.
tar
FORISTA

Mensagempor Viciado em Cacau » 14/06/2022 19:24:53

Garota: Emily
tdpositivo
Data: 14/06
Cachê: R$ 150 por: 60 minutos

Relato:
Visitei a Indy, recepção da sempre atenciosa Rubia, universo conspirou para que eu arriscasse.
A ideia inicial, que me levou até lá, era repetir uma menina que tirando ultimo encontro a 3 meses,
sempre deixou saudades, até esperei descer, mas me comprimentou de costas, melhor evitar
Foi o impulso que faltava para me decidir pelo risco, melhor ser surpreendido positivamente do
que uma decepção inesperada

Emily
Garota sorridente, novinha, bonita, cabelo preto liso comprido, seios pequenos naturais bonitos, barriguinha
em ordem, cinturinha definida, marquinha leve, coxas e bunda lisinha redondinha proporcionais ao
belo corpo mignon, belo conjunto

Suite 1, entramos e me encarou com olhar sedutor, buscou minha boca com um beijo prolongado, percebi que
tinha demorado demais para conhecer

Banho de ambos, bate papo descontraído e ela sai do banho em minha direção, comigo ainda em pé

Beijos busca meus lábios, num beijo que encaixou, lingua, lábios deslizando e fomos para a cama

Oral boca macia, engoliu lentamente com pressão na medida certa, aprofundou, acelerou, engolindo
até o talo, engasgando, que delicia, resisti bravamente e parti para retribuição
Toda cheirosa, explorei sem pressa, reações naturais, ela vem para a tréplica, boquinha quente

Pegada Preliminares esquentando, encapou e veio na cavalgada, encaixe perfeito, olhar sedutor,
acelerava a quicada com força, desacelerava e provocava numa sentada lenta

Com ela de quatro, visual perfeito, bundinha empinada lisinha redondinha e durinha, cinturinha de desenho
perfeito, meti forte, minha vez de controlar, acelerei, desacelerei, aproveitei cada instante, até meu limite
e pedi a boquinha novamente

Ela tirou a camisinha e foi engolindo alternando velocidade, trabalho de lingua, pressão perfeita que me
fazia sentir seus lábios quentes deslizar, até que não resisti, ela prosseguiu engolindo meu pau sem piedade,
sugando até a ultima gotinha, indo fazer higiene

Voltamos a conversar, interfone toca, novo banho e beijo de despedida

Menina carismática, sabe ser envolvente, sedutora, grata surpresa
Viciado em Cacau
Ex-Coordenador

Mensagempor Panza Verde » 17/06/2022 23:26:21

Garota: Cléo
tdpositivo
Data: 17/06/2022
Cachê: R$ por: 1 hora

Relato:
Sexta-feira 17/04/2022 Cléo – De volta à Indy depois de 2 meses...agendei logo cedo com a Rubia...cheguei um pouco antes do horário e vi que a casa está passando por uma reforma...dia 22 terá festa de 2 anos! Esperei até a Cléo chegar e sem demora já fomo encaminhados para subir...falou que fazia tempo, mas não fazia tanto tempo assim não...é o ano que está voando! Ela está sempre gostosona, estava de jeans (justo) que depois foi trocado por um vestidinho (também justo). Banho tomado de ambos com aquele sabonete Boticário que a Cléo sempre me empresta e que eu já desisti de comprar. Nada de conversa e a pegação já começa...pau em riste, a boca dela nele, oral matador! Já falei: põe a camisinha senão vai na sua boca...já fui por cima, não conseguia parar, mas queria finalizar com ela D4.. ficamos bastante no ppmm...então pedi para ela ficar D4 e meti gostoso até que enchi a borracha! Massagem relaxante com óleo...novo banho, desci, dízimo entregue para a Rubia e segui para Moema...
Panza Verde
* Forista
TDs: 214

Mensagempor Razec1983 » 18/06/2022 22:29:06

Garota: Bibi
tdneutro
Data: 18.06
Cachê: R$150 por: 40min

Relato:
Passei na indy. Não pretendia sair, ando muito desanimado com o submundo. Mas vi uma mestiça rabuda e novidade ali, tinha a morena mulata Bibi, entao me mexi e fui.

Chegando lá vi a japa da rabeta fake, nem precisa tocar, baixinha e magra, o silicone tem ela dentro dele nao o oposto, e é bem japa, e eu nao curto nada essas.

Entao vi a Bibi  ja tinha a entrevistado na Matsury. Agendei para duas horas mais tarde.

Voltei e às 17h20min fui testar a bem falada mulatinha.

Rosto jovial, cabelos encaracolados, grande e preto, 1.62 aproximadamente, uns 19/21 aninhos, corpo filé, chapada. Traseira firme M, seios silica desproporcionais. Morena mulata.

Na entrada busquei puxar assunto, ela meio estranha, travada, ai a gp me deixou intrigado. Começou a reclamar de outros caras etc. Eu ja pensei que seria uma mer... deixou o clima ruim na entrada (igual a tal Lana fizera comigo na enjoy).
Fui para meu banho, cuidei do hálito depois ela.

Ela veio, pedi e deitou-se. Passei um óleo, massageei tudo, comecei a chupar tudo, subi, limpei, ela beijou legal, mas nao podia encostar nas silicas dela com piercing.

Ela disse que raramente goza, só com o corno/macho dela.
Pepeca muito carnuda, achei o grelo.
Pouco que toquei ela vibrava.
Comecei e vi que gozaria rápido.

Ela pressionou minha cabeça para dentro dela como nunca nenhuma fez, eu lutava para os dentes nao machuca-la, tremia e explodiu que parecia o fim do mundo, encostava ela pulava, se contorcia. Deve fazer squirt na segunda terceira gozada.

Virei-a, fiz um trato no verso, ai ela ja tinha esquecido o negativismo do início e estava solta.
Deitei, ela mamou muito, tentou colocar o jr. na goela umas 5x, engasgou.
Encapei, ela pulou de forma alucinada e cansou, d4 soquei, desconcentrei e ela continuou metendo.

Parei, deitei, ela fez um trato nas bolas e tudo mais e jorrei.

Tinham mais 20min, mas nao curti a companhia e os melindres dela e zarpei dali.
Sei que nao dá pra esperar muita inteligência de uma gp e novinha ainda, mas - ao menos - deve-se deixar um bom clima para o ato.

E infelizmente nao curti nada a negatividade dela ao entrar no quarto, sem nem me conhecer ficou falando asneiras de outros atendimentos etc.
Razec1983
FORISTA
TDs: 184

Mensagempor XxXprincipe » 20/06/2022 09:10:59

Garota: Ayme
tdpositivo
Data: 14/06/2022
Cachê: R$ 140 por: 30 min

Relato:
Depois de um longo hiato, visitei a Indy, primeiro para rever a maravilhosa AMANDINHA que sempre linda e muito receptiva, depois de bater um papo pedi apresentação e fiquei curioso com a Ayme, mestiça (tenho fetiche em mestiças( na apresentação já senti que ela tava na maldade comigo então já esperava coisa boa, subi já no quarto rolou uns beijos e já fui pra ducha. Ambos higienizados, ela vem por cima me dá um beijo daqueles e já desce pro oral, sem capa, boa pressão e e babado na medida, ficou um bom tempo lá, depois sentou no colo deixando o menino sem riscos de entrar sem querer kkkk ficamos nos beijos e amaços, mesmo naqueles peitos com piercing e logo pedi para ela sentar na minha cara, chupei aquela ppk deixando ela louquinha, logo deitei ela na cama e continuei maltratando a safada. Ela fazia questão de fazer umas caras de puta safada, antes de colocar o capote ela mandou novamente um pouco e já sentou gostoso, metemos forte. logo ambos estavam transpirando, depois de um tempo viro ela no PPMM na cadência fui acelerando até fazer a safada gozar ( detalhe. Ela pegava no meu pescoço como se fosse me enforcar enquanto eu metia) também coloquei a não no pescoço dela suavemente sem machucar é claro, porque vi que ela estava ficando com mais tesão. Pedi de 4 ficamos um tempo na metelança, coloquei o dedo no cuzinho enquanto metia, vai quel ela pede né? Depois de um tempo vi minha forças caírem e deitei ao lado dela, mais beijos e amaços, ela desce e volta pro oral, mamou gostoso onde fiquei de joelhos na cama e finalizo gostoso na boquinha da perva, um atendimento muito top e com certeza vale repeteco, acho que rolou química e por isso acabei tendo algumas regalias com ela
XxXprincipe
FORISTA
TDs: 94

Mensagempor tar » 20/06/2022 15:31:59

Garota: MILLY PARANAENSE
tdpositivo
Data: SEXTA PASSADA

Relato:
Primeira vez com ela,vi as recomendações por aqui e resolvi experimentar. Recomeçou a poucos dias, estava de férias. Bem, vamos lá ....
Bate papo inicial para quebrar o gelo, e banho tomado, Os 2 na cama, e ela carinhosamente começa beijando e vai aos poucos descendo até chegar na rola. Inicial então um oral, macio, cadenciado, muuuito bom!!!
Ficando um bom tempo lá. Para evitar queimar a largada, peço para chupa-la e ela prontamente abre as pernas e eu começo os trabalhos. ppk ,lisa, sem odores, muito gostosa. Peço permissão para acariciar o cuzinho, o que ela passa o gel, e me deixa a vontade. Que delícia!!!!! Vou me preparando então para comer aquela ppk rosa, aonde fico pouco tempo e decido terminar na boquinha. Descarrego ali todo o leite, e ela calmamente, suga tudo e depois vai descarregar na pia. Foi uma gozada memorável!!!! Com certeza volto de novo!!!
tar
FORISTA

Mensagempor Viciado em Cacau » 23/06/2022 16:36:52

Garota: BIBI
tdnegativo
Data: 22/06/

Relato:

Começando pelas flores então, a casa me conquistou a cada dia que frequentei, em cada detalhe, respeito ao cliente,
competencia da recepção, alegria e disposição da dona do pedaço, em buscar corrigir cada minúsculo erro que ocorra
atendimento com empenho da imensa maioria das meninas, e chegou o dia da grande festa de 2 anos, tinha que prestigiar

Casa estava com decoração impecável, aquele detalhe imitando gigantesco prato de porcelana chinesa, com logo , estava
de uma "delicadeza só"
Comida e chopp a vontade, garotas participando, uma diversão imperdível, e eu deveria ter ficado por lá.

Parabéns a todos que contribuiram para esta festa maravilhosa, Amanda, sempre uma anfitriã que abrilhanta.

Mas, vamos falar do espinho, fiz a besteira de subir, ou mais claramente, de não saber escolher quem te dá valor,
ou pelo menos te respeita como cliente.
Visualmente, já conhecia de outros carnavais, mas nunca escolhi, devia ser minha intuição, aliado a elogios exagerados,
que sempre desconfiei, ta certo que visualmente cada um tem seu gosto, ate de acha-la tão bela como imagina ser,
mas acho que meu radar estava desligado e fui na inocência.

Bibi

Garota aparentemente simpática, cabelo comprido cacheado que não se pode tocar( ao menos este que vos escreve),
seios turbinados grandes que não se pode tocar(ao menos este que vos escreve), corpo mingnon cpm coxas e bunda
proporcionais

No caminho até o quarto, frases com conotação, para ser ameno, no minimo com tom acusatório, contra quem não pode
se defender, mesmo tendo sido generica, sem citar nomes, me incomodou em demasia.
Afirmo que só não voltei pra tras, antes de adentrar a suite, por ser dia de festa e a casa que sempre de tão brilhante forma
me acolheu, não merecia esse desgaste

prossegui o bate papo para tentar desviar daquela avalanche de acusações generalizadas, menos mal, o caminho passou a ser
do seu potencial, que pra atender pouco não compensava aquele local, decidi por ficar mudo e ir para meu banho

tomei um banho demorado para tentar que o vento soprasse pra fora aquele astral, que nada tinha a ver com o da casa que
frequento a um bom tempo, muito menos com o clima de festa, tão pouco com o astral das meninas que costumo subir

A esperei em pé, como faço maioria das vezes, ela sai do banho, me encara e começa a botar para fora as regras:
- Não pode tocar nos meus seios, que coloquei esses pircyngs, e estão sensiveis e voces adoram apertar

Nesse momento tentei reverter esse novo clima negativo que se formava, e com meus dedos fui levemente ao encontro de seus
cabelos para acariciar sua testa
ela imediatamente se afastou, e soltou nova regra:
-Esse meu cabelo não pode tocar, porque esta penteado numseioq
na sequencia disse:
_ Deita na cama para eu...

Novamente afirmo, que todos os sinais foram dados para que eu descesse, mas ela demorou no banho,
ja tinha passado uns 10 minutos e resolvi deitar

Ela veio num oral forte, acelerado, meu pau quase não levanta, mas acabou reagindo
Nisso perguntei se podia finalizar
Ela respondeu de forma meio aspera ou impaciente, afinal já tinha perdido 15 minutos sem se livrar de mim,
- só avisa antes que não vou engolir
Assim fiz, quando vi que ia gozar, avisei
Ela continuou oral até me liquidar indo fazer higiene

Eu aproveitei e fui tomar novo banho, imaginei que com 20 minutos decorridos, ainda poderia tornar neutro
nosso encontro, mas me enganei

Sai do banho, peguei a toalha novamente, para secar meus pés.

ela tira o lencol da cama joga no chão e fala
- pode secar no lençol

Sem me pronunciar, coloquei minhas roupas e desci, ela conseguiu me ultrapassar no corredor,
de tão apressada que estava para se ver livre deste pobre mortal que nada fez

Vi na marcação da recepção que subi as 17:15 hs e desci na marcação do caderno as 17:35 hs
A Amanda prontamente, perguntou se tinha rolado algo, e diante da minha afirmação,
assumiu prejuizo da parte do quarto, lavanderia etc, mais um ponto que deixa claro a
importancia que casa da para o cliente

O importante que a festa prosseguiu, animada e com a descontração que todos desejavam
e mereciam
Bebi um copo de chopp, comi alguns kibes e alguns docinhos deliciosos e rumei no escurecer
da Indianopolis

Parabéns Indy, por mais um aniversário e que venham muitos :lol:
[/b]
Viciado em Cacau
Ex-Coordenador

Mensagempor Viciado em Cacau » 27/06/2022 20:14:48

Garota: Evelyn
tdpositivo
Data: 27/06
Cachê: R$ 150 por: 60 minutos

Relato:
Segundou, 27/06, com motorista, mais fácil analisar com calma os status, o itinerário escolhido me dava duas opções,
Moah com uma novidade bem interessante, mas acabei descendo na segunda opção, que era a indy, com duas meninas
que eu ainda não conhecia.
A Rubia me recebe com a cordialidade de sempre, espero pela apresentação e ela vem na sequencia:
[b]Caroline
, pedaço de mal caminho com aquele sorriso contagiante não me quis, falou que ia fazer um trio
Eduarda, Loira charmosa, sempre animada, de uma educação impar me comprimentou
Aimee Ninfeta mestiça subindo as escadas
Cris Mulherão de belo corpo, ar misterioso, me deixou na duvida
Cléo loira, sempre sedutora, belas curvas
Liz ninfeta cabelo pink, estava com horário agendado
Natasha Preciso repetir, me provocou um dia desses e to devendo nova visita, mas foi para a Moah
Patricia Tambem acabou indo para a Moah, loira belo sorriso
Ariane Moreninha mignon, era uma opção, pura tentação, mas não se apresentou e cliente na sala já a escolheu
Julia estava subindo quando cheguei, mas bem conhecida dos amigos, curvas atraentes e pura sedução tambem :lol:
Evelyn Desceu do atendimento, ia pular, mas quando veio na apresentação, não resisti, sorridente, rosto lindo

Evelyn
Iniciou na clinica Assahi usando nome Babi, e iniciou nessa casa com ele, acabou mudando para não confundir.
Rosto bem bonito, traços finos, sorriso perfeito, cabelo liso comprido muito bem tratado, natural, dava pra ficar só
escorrendo meus dedos pela sua maciez, seios medios, coxas e bunda proporcionais ao corpo mignon.

Bora pra suite 01, conversa agradável, quanta diferença da minha ultima experiência, sorridente
Sai do meu banho fui em sua direção, buscando um

Beijo, Ela aceitou, lábios semi abertos, lingua ausente, boca gostosa, ainda insisti em encontrar o encaixe
perfeito, que me faria correr o risco de dobrar o horário.
Só conquistei a maciez de seus lábios, sem conseguir explorar aquela boca gostosa, deitei na cama, ela veio sobre
mim

Oral iniciou um oral suave, lento, linguinha trabalhando, girando, a visão daquele rosto lindo era um delirio,
ela chupou, engoliu lentamente, encarava meus olhos com malicia no olhar, resisti bravamente e parti para a
retribuição.

Toda cheirosa, fui explorando, reaçoes naturais que me encantam, daquela que vai orientando, corrigindo o rumo,
interfone avisa a meia hora a meu pedido, mas decidi prosseguir, ela também ignorou o toque e me perdi explorando
seu corpo, me empenhando ao máximo.

Valeu a pena, ela veio na retribuição, aquela boquinha tem bom repertório, apesar da pressão mais suave, engole até
a base lentamente, a lingua gira ao redor de ponta a ponta, não tava mais aguentando, depois de pedir para prosseguir
algumas vezes deixei encapar, queria sentir aquela bela mulher

Pegada veio por cima, encaixe apertadinho, mas a lubrificação natural fez escorregar deliciosamente, cavalgada
acelerando ritmo, resisti e aumentei a velocidade

Ela emenda um coqueirinho, que delicia, deslizava apertado mas escorregando facilmente, acelerei a velocidade tambem
com ela sentando cada vez mais forte

Pedi que ficasse de quatro,, empinou a bela bunda, encaixe novamente perfeito, meti forte, acelerei a velocidade,
interfone toca avisando uma hora, e numa ultima acelerada enchi o gorrinho, caindo exausto ao seu lado.

Não conquistei o anal, nem a finalização, mas menina manteve o encanto, charme e pitada de sedução, que aliada
a sua beleza me fez descer satisfeito,.

Vou assinalar não para beijo, dentro do meu critério de beijo, mas rolaram de boa, sem desviar em momento algum,
apenas não são os beijos que me conquistam, com deslizar macio dos lábios, o encontro das linguas naquele encaixe
único, acho que bateu saudades :roll:

Valeu a pena conhecer, belo visual, simpatia e educação completam o conjunto dos atributos dessa belissima menina
[/b]
Viciado em Cacau
Ex-Coordenador

Mensagempor tar » 28/06/2022 07:57:11

Garota: AYLA
tdpositivo
Data: 23/06

Relato:
PRIMEIRA VEZ COM A AYLA. GAROTA SUPER SIMPÁTICA,ALTO ASTRAL. ROSTO E CORPO BONITOS E PROPORCIONAIS.
BANHO TOMADO, VAMOS PARA A CAMA, AONDE ELA BEIJA E DEVAGAR VAI DESCENDO PARA UM ORAL FANTÁSTICO, DEVAGAR..., CADENCIADO, E INDO ATÉ O TALO. QUASE GOZEI ALI.
PEÇO UMA PAUSA... E RETRIBUO CHUPANDO AQUELA PPK, LISA, DELICADA, SEM ODORES . NOVA PAUSA, E ELA VOLTA FAZENDO UM NOVO BOQUETE... BEM, NÃO RESISTI , E GOZO FARTAMENTE NA SUA BOCA.
ELA CONTINUA CHUPANDO ATÉ EU DAR AQUELA RELAXADA, E DEPOIS VAI PARA O BANHEIRO FAZER A HIGIENE . BEM DIFERENTE DA MAIORIA, QUE SAI CORRENDO PARA CUSPIR. É REALMENTE UMA GAROTA DIFERENCIADA. VOLTO COM CERTEZA.!!!!
tar
FORISTA

Mensagempor Carambola » 28/06/2022 21:36:13

Garota: Aimeé Ninfetinha
tdpositivo
Data: 28/06/2022

Relato:
Agendei por telefone atendimento com a garota Aimeé. Chegando lá a Rúbia já chamou a garota e rumamos para o quarto 1. Aimeé é uma garota jovem, descendente de japoneses, baixa estatura, bem encorpada, com piercings nos bicos dos seios. Após banho de ambos, começamos com beijos e logo em seguida sentou na cama e me aplicou um bom oral, com direito a lambidas no saco. Depois foi a minha vez de fazer um oral na bucetinha toda depilada. Em seguida ela colocou a capa e cavalgou até eu terminar. Com tempo curto, novo banho e rua.
Carambola
FORISTA

Mensagempor Porto Janjao » 29/06/2022 10:54:16

Garota: Natacha
tdneutro
Data: 23/06/2022

Relato:
Apresentação das meninas, opto pela Natacha.
Descrição – morena clara, 30 anos aparenta menos, magra alta, seios pequenos macios, corpo bonito com curvas, bumbum pequeno empinado com marcas de biquini, ....
No quarto a garota é simpática, procura agradar, faz voz de menininha.....mas o que eu quero mesmo é uma putinha que aguenta o soca soca....
Beijos – selinhos.....
Oral – chupa no pelo por bastante tempo, mas não empolga muito .....
Cutucadas – primeiro no frango assado, cada vez que a gente mudava de posição ela dava uma besuntada com o lubrificante, a GP por cima cavalgando, estava ansioso para pega-la de 4, ficou meio que travada com o bumbum meio recolhido, desanimei .
Pedi mais oral e depois punheitei para finalizar....
Sem chances de repetir... atendimento bem fraco.
Porto Janjao
FORISTA

Mensagempor Viciado em Cacau » 01/07/2022 21:40:36

tdpositivo
Data: 01/07

Relato:
Todo dia é assim, acordo buscando seu "bom dia", a alegria me rejuvenesce e vou fazer o café da manhã
mas, sem você perto de mim, nada é igual ao que pudia ser, vivo a minha solidão:
[i]Os pensamentos vão te buscar, em um segundo encontrar, o sorriso que me encantou, rever o brilho dos teus olhos,
O primeiro beijo ainda esta na mente, o seu cheiro ainda esta presente em mim, parece que foi ontem que me conheceu

Nos dias em que a ilusão se apaga, fica a certeza de que, aquele sorriso não vou ver, tão pouco o brilho daquele olhar,
Já cansei de avisar pro meu coração pra ele tomar cuidado com essa paixão, ...

Para não enlouquecer, busco a minha realidade recheada de ilusão e vou em busca de uma dica certeira da eficiente Rubia,
mas hoje sem novidades, apesar do elenco recheado, não tinha animo para arriscar e fui na certeza de que por uma hora,
deixaria a carencia do lado de fora e no mínimo, uma massagem e um papo para levantar o animo rolaria

[b]Caroline

Morena de sorriso bonito, cabelo preto comprido, seios medios deliciosos, belas curvas, coxas grossas e uma bela bunda
volumosa completam o atraente conjunto, que unido ao carisma e sedução te levam ao páraiso

Suite 1, ela pede para eu deitar na cama para a massagem prometida e eu na pura engenuidade obedeço

Ela vem por cima, inicia toques precisos pelos ombros, costas, coxas
pura ilusão
logo a lingua toma o lugar das mãos firmes e desliza em toques de arrepiar, os dedos imitam a lingua em quando dou conta,
já virei de frente, aquela boca busca a minha e inicia troca de

Beijos, envolventes, lãbios e linguas se encontram e deslizam num minucioso reconhecimento de território, toques
precisos criam clima sedutor e sua boca vai ao encontro de outra exploração

Oral que boca eclética é aquela, gosta e domina toda variação possivel de saborear, engole com pressão, acelera
na velocidade mãxima, que loucura, sentir aquela boca deslizar aceleradamente da um "tesão da porra"
Para e começa a trabalhar em slow motion na mesma precisão cirurgica, arrepia de tesão, e vai alternando e
explorando, e eu resistindo bravamente

Preliminares se prolongam sem pressa, até ela resolver partir pro "pancadão"

Pegada animada, papai & mamãe, cavalgada de frente, cavalgada de costas, visual tentador, bate estaca,
me dominou, nem consegui trabalhar

Ela queria que eu finalizasse naquele cuzinho guloso, que piscava pedindo, mas eu já estava praticamente
liquidado e pedi aquela boquinha de veludo novamente, onde a vasta variação de movimentos, foi nocauteando
meu pau
Eu ainda provoquei , falando que não podia deixar uma unica gotinha, pra que!!!
Foi engolindo, linguinha trabalhando em conjunto, ora engolindo as bolas, ora engasgando com o pau atolado
na garganta
Quando minou minha resistencia e eu pedi trégua, quem disse que ela obedeceu, foi me torturando
Eu suplicando pelo fim,
Ela chupando, engolindo o pau sem dó,
foi choquinho daqueles de confessar qualquer pecado
Um sorriso de satisfação no rosto, observando eu desfalecido

Espetáculo de atendimento, se esse podesse ser o nome do encontro com essa mulher
Na verdade é um espetáculo de envolvimento, sedução, pegada hard ou lenta, namoradinha ou cachorra,
perfeita para todos os gostos[/i][/b]
Viciado em Cacau
Ex-Coordenador

Mensagempor Japones2020 » 08/07/2022 14:34:26

Garota: Kiara
tdpositivo
Data: 06/07

Relato:
Clínica bem tranquila neste dia
Recepção muito atenciosa da Rubia

Agendado com a Kiara
Passei várias vezes com ela. Ela é uma delícia.
Faz tudo para agradar, e faz de tudo.
Beijos
Oral muito bom
Vaginal todas as posições
Anal faz com vontade

Recomendo muito
Japones2020
FORISTA