• Anúncios

Mensagempor Zoro3 » 01/09/2021 12:01:54

Garota: Lara
tdpositivo
Beijo: Selinho
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 29/07/2021
Cachê: R$150,00 por: 1 hora

Relato:
Fala rapaziada, novamente peço desculpas pelo atraso (tenho que melhorar isso kkkkk)

Dia 29/07/2021 passei na Matsuri. Como sempre extremamente bem atendido pela Helena! Show!

Pedi apresentação no dia tava meio fraco mas decidi subir com a Lara ela devia ser free pq nunca mais vi ela.

Morena cheia de tatoos pelo corpo, massagem de leve, oral sem capa, selinhos e algumas posições e finalizo.

Tchau e rua.
Zoro3
FORISTA
TDs: 8

Mensagempor Zoro3 » 31/10/2021 22:03:24

Garota: Luiza
tdpositivo
Beijo: Sim
Data: 29/10/2021
Cachê: R$160,00 por: 1 hora

Relato:
Fala rapaize

Finalmente tive um tempo livre e passei na Matsuri, agora se chama clínica 268. Nova administração bem bacana, continua com a Helena na recepção!!!!!

Pedi apresentação e escolhi a Luiza, morena baixinha e de aparelho....

Massagem pra quebrar o gelo e foda boa. Repeteco talvez.

Estão com um programa de milhagem pra quem posta. Vai três e a quarta é Free.

160 1hora
Zoro3
FORISTA
TDs: 8

Mensagempor tkms » 22/01/2022 22:38:09

Garota: BRUNA
tdpositivo
Data: 11/21
Cachê: R$ por: 1 hora

Relato:
TD ATRASADO

INÍCIO DA SEMANA VISITINHA A CLÍNICA 268,
PARA COMEÇAR A MINHA SEMANA EM GRANDE ESTILO E REVER A SENSACIONAL E MARAVILHOSA A MINHA HELENA DE TROIA rsrsrs.

ENCONTRO E RESENHA COM ALGUNS AMIGOS, JAPANINJA25068, JAOAOPALA, WHISKEYCLUB, DAVIDSAM...

SEGUE A APRESENTAÇÃO, PLANTEL RECHEADO DE BELAS GAROTAS E PEÇO PRA PRE-ENTREVISTA COM A BRUNA NOVIDADE E RESPOSTA POSITIVAS,

DESCRIÇÃO: MORENA CLARA, CABELOS CASTANHO, SEIOS MEDIOS FIRMES E BUNDA G

ENCAMINHADO PARA A SUITE 6, BEIJOS GOSTOSO, BEM ENVOLVENTE, BANHO DE AMBOS TOMADOS, PLAYLIST E  MEIA LUZ FOI AÍ QUE A PEGAÇÃO COMEÇOU.

ELA JA INICIA UM ORAL SENSACIONAL, CHUPANDO COM VONTADE LAMBENDO E CHUPANDO A CABECINHA, FAZENDO UM DEEP THORT E PRA NÃO QUEIMAR A LARGADA

FOI RETRIBUIR COMEÇANDO A CHUPAR SEUS SEIOS FIRMES, QUE FORAM ENRIQUECE NA MINHA BOCA, CHEGO NA SUA PPK DEPILADA, CARNUDA
PEQUENO PIERCING, CHUPO ELA TODINHA,  FICO POR ALGUM TEMPO ASSIM, SE LUBRIFICADA BEM

CAMISINHA NO GAROTO, PPMM ESTOCAS FORTES, VARIOS BEIJOS PEDIDO IR COM FORÇA ACELERO A VELOCIDADE, FICAMOS NUM BATE

ESTACA FRENÉTICO,  MUDAMOS DE POSIÇÃO,
VEM POR CIMA, QUICAVA E SE ESFREGAVA, REBOLAVA COM UMA AMAZONENSE

PEDE LEITINHO NA BOCA, TIRO A CAMISINHA ELA COMEÇA A CHUPAR LAMBER E FAZENDO UM DEEP THORT E NAO RESISTIR E GOZEI FARTAMENTE

BANHO TOMADOS UM BATE-PAPO E PERGUNTO SE ELA GOZOU, ME FALA QUE NÃO MAS QUERIA MUITO,  ENTAO COMEÇO A CHUPA-LA NOVAMENTE E FICOU POR ALGUM TEMPO E ASSIM ELA GOZO GOSTOSO.

AVALIAÇÃO: GAROTA CARINHOSA, TIPO NAMORADINHA, BEIJOS GOSTOSO, INICIANTE EM CLÍNICA, MAS EXPERIENTE NA VIDA SEXUAL, SE ENTREGA NO ATENDIMENTO.

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA
tkms
FORISTA
TDs: 46

Mensagempor tkms » 22/01/2022 22:41:41

Garota: BRUNA
tdpositivo
Data: 12/21

Relato:
VENDO OS STATUS DA CLÍNICA 268, NOVIDADES NA ÁREA, BORA LÁ ENTÃO PRA CONFERIR.
JA COM SAUDADES DA MINHA TENTAÇÃO DA HELENA DE TROIA

BATE PAPO COM ALGUNS AMIGOS JAPANINJA25068, JAPAOPALA, CONHEÇO O FORISTA PRESIDENTE01 MUITO GENTE FINA,

SEGUE A APRESENTAÇÃO, CURTIR A ALICE NOVIDADE, LOIRINHA, CORPO ESCULTURAL, MAS A AGENDA DELA LOTOU NA VELOCIDADE DA LUZ.
ENTÃO, FUI DE REPETECO COM A MARAVILHOSAS BRUNA,

TERAPEUTA: BRUNA
BIOTIPO: MORENA CLARA, CABELOS NEGROS
SORRISO ENCATANDOR
BUNDA: GRANDES FIRMES
SEIOS: MEIOS FIRMES PERFEITO E BICUDOS
COMPANHIA: AGRADÁVEL NAMORADINHA SAFADA
BEIJO NA BOCA: ENVOLVENTE NAMORADINHA BOA INTERAÇÃO
ORAL: SEM CAPA, DEEP THORT, LUSTRA AS BOLAS
VAGINA: DEPILADA, CARNUDINHA, LUBRIFICADA ANAL: NAO PERGUNTEI
ESTILO: NAMORADINHA SAFADA
ORAL NELA: LUBRIFICAÇÃO NATURAL, SEM ODORES, DEPILADA GOZOU
FIGHT: CAVALGADA E PPMM
FINALIZAÇÃO: PPMM GOZAMOS JUNTOS

AVALIAÇÃO: TIPO NAMORADINHA SAFADA, BEM LUBRIFICADA, TODA NATURAL E MUITO ENVOLVIMENTO NO ATENDIMENTO.

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA
tkms
FORISTA

Mensagempor tkms » 22/01/2022 22:43:35

Garota: LUIZA
tdpositivo
Data: 12/21

Relato:
SABADÃO ANTECEDENTE AO FERIADO DE NATAL, VENDO AO STATUS DA CLÍNICA 268, VERIFIQUEI QUE A LUIZA ESTARIA NA CASA, COISA RARÍSSIMA

DE ACONTECER, DEVERIA SER UM PRESENTE DE NATAL ANTECIPADO DOS DEUSES, POR ELA ESTÁ ALI EM PLENO SÁBADO....KKKK

E NÃO TINHA COMO DEIXAR ISSO PASSAR, ENTÃO FUI E CORRI PRA LA,, SEMPRE AQUELA RECEPÇÃO CALOROSA E AGRADÁVEL DA HELENA DE TROIA.

JA FUI PERGUNTANDO DA LUIZA A MINHA DEUSA NEFERTITI,  MAS JA HAVIA UM AGENDAMENTO PRÉVIO COM OUTRO CONFRADE.
ENTÃO JA RESERVEI O PRÓXIMO HORÁRIO

DESCRIÇÃO: MORENA CLARA, CABELOS NEGROS, SORRISO ENCATANDOR COM APARELHO ORTODÔNTICO, SEIOS E BUNDA MÉDIAS CERCA DE 1.60M

CHEGOU O MEU HORÁRIO SUBIMOS JUNTOS ATE A SUITE DE NÚMERO 6, E FECHAM-SE AS PORTAS,, ONDE A SEDUÇÃO E OS DESEJOS TOMAM CONTA DE TODO AMBIENTE.

VARIOS BEIJOS APAIXANTE, COMO SERIA UM REPETECO COM ELA, ENTÃO NOSSAS INTIMIDADE FORAM A NOSSA COMPANHEIRA

FICAMOS POR ALGUM TEMPO SOMENTE NOS BEIJOS E AOS POUCOS NOS DESPIMOS, E NESSA HORA, NOSSO DESEJOS JA ESTAVA EM PONTO ALTO DE SE EXPLODIR.

POSSO DIZER QUE ELA É INCRÍVEL, COISA DE OUTRO NÍVEL, INICIAMOS PELAS PRELIMINARES, ORGASMOS INTESOS E MULTIPLOS, NOSSO CORPOS SE DESEJANDO INTESSAMENTE.

FICAMOS NESSE NAMORO E NAQUELE MOMENTO ELES SE TORNARAM UM SÓ, VIAJEI NAQUELE CORPO DELICIOSO DE UMA MULHER, 

QUE NECESSITAVA DE ATINGIR O PONTO ALTO DO ÊXTASE, E ASSIM FOI FEITO, FIZEMOS UM SEXO GOSTOSO E ENTREGAA TOTAL, REGADO CHOCOLATE  E MASSAGEM RELAXANTE.

UMA HORA PASSSOU TAO RAPIDO COMO UMA FRAÇÃO DE SEGUNDOS
SAIR DA SUITE PISANDO EM NUVENS.

AVALIAÇÃO: GAROTA CARINHOSA SEDUTORA, ESTILO NAMORADINHA COMIGO FOI ASSIM.

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA".
tkms
FORISTA

Mensagempor tkms » 29/01/2022 22:44:34

Garota: ALICE
tdpositivo
Data: 28/01/22
Cachê: R$160.00 por: 1 hora

Relato:
DIA CHUVOSO, PASSADINHA NA CLINICA 268, REVER A MINHA HELENA DE TROIA, COMO SEMPRE AQUELA RECEPÇÃO CALOROSA.

ENCONTRO COM ALGUNS AMIGOS, JAPANINJA25068, WHISKEYCLUB, PRESIDENTE01, JAOAOPALA DENTRE OUTROS, UMA RESENHA TOP COM ELES E A HELENA.

DESFILE DAS BELDADES, CASA RECHEADA COM VARIAS NOVIDADES, DÚVIDAS NA MINHA

ESCOLHA, POIS HAVIAM VARIAS OPÇÕES, MAS FUI DE ALICE, NOVIDADE, UMA PRE-ENTREVISTA DE PRAXE, RESPOSTAS POSITIVAS, BORA LÁ.

BIOTIPO: MORENA BRONZEADA, DA COR DO PECADO, CABELOS COM LUZES LOIROS
BUNDA: GRANDES FIRMES
SEIOS: MEDIOS PERFEITO E BICUDOS
COMPANHIA: NAMORADINHA
BEIJO NA BOCA: MEIO TIMIDA,
ORAL: SEM CAPA, LUSTRA AS BOLAS
VAGINA: DEPILADA, LUBRIFICADA
ANAL: NAO ATIVO
ESTILO: NAMORADINHA
ORAL NELA: LUBRIFICAÇÃO NATURAL, SEM ODORES, DEPILADA
FINALIZAÇÃO: PENETRACAO E GOZAMOS JUNTOS

AVALIAÇÃO: TIPO NAMORADINHA, BEM LUBRIFICADA, TODA NATURAL E SE ENVOLVE NO ATENDIMENTO, ELA UM POUCO INEXPERIENTE EM CLÍNICA, MAS MUITO FACIL DE CONDUZIR-LA.

NA RECEPÇÃO MUITA RISADA NA RESENHA, QUE UM DOS FORISTA HAVIA LEVADO SUA ROSQUINHA PARA A HELENA E O MALDADE ROLOU SOLTA NA BRINCADEIRA....
tkms
FORISTA

Mensagempor tkms » 09/02/2022 17:55:38

Garota: BIA
tdpositivo
Data: 08/02/22

Relato:
PASSANDO PELA REGIÃO UMA VISITINHA NA CLINICA 268 PARA VER A MINHA QUERIDA HELENA DE TROIA, QUE MULHER RECEPTIVA E ATENCIOSA, SHOW....

PEDIR UMA PRE-ENTREVISTA COM BIA, COM RESPOSTAS POSITIVAS ENTÃO BORA PRA SUITE.

DESCRIÇÃO: MORENA, SEIOS PEQUENO CINTURA SLIM, DE OLHOS ESVERDEADOS, TODA MIGNOZINHA UMA DELÍCIA

ENCAMINHADO PARA A SUITE DE NÚMERO UM,
MEIA LUZ E PLAYLIST, E AOS BEIJOS FOMOS NOS DESPINDO,

A COISA JA ESTAVA PEGANDO FOGO, UMA PAUSA RAPIDA PARA UMA DUCHA, E CONTINUAMOS AOS BEIJOS INTENSOS, COM MINHAS MÃOS

EU EXPLORANDO A CADA PEDACINHO DAQUELE CORPINHO, ELA SENTA NA BEIRA DA CAMA, E INICIA UM ORAL FENOMENAL E CHUPANDO, LAMBENDO TODO.

ORAL BABADINHO E CADÊNCIADO OS MOVIMENTOS, FAZENDO UM DEEP THORT, PARA EU NÃO QUEIMAR A LARGADA, COMECO A CHUPAR

SEUS SEIOS BICUDINHO QUE VAO SE ENDURECENDO NA MINHA BOCA BEIJO SUA BARRIGUINHA E CHEGO NA SUA PPK DEPILADA E SEM ODORES TODA

LUBRIFICADA E GELUDINHA, VOU CHUPANDO E LAMBENDO ELA TODINHA, COM SUAS MÃOS E SE
ACARICIAVA SEUS SEIOS, E LOGO E GOZA POR 2X

VEZES SEGUIDAS, ELA TODA ENXARCADA.
ENTAO CAPINHA NO GAROTO E COMEÇAMOS A PEGAÇÃO, INCIAMOS NA POSIÇÃO PPMM COM ESTOCAS FORTES NUM BATE ESTACA FRENÉTICO,

ALTERAMOS POSIÇÕES ENTÃO VEIO POR CIMA E REBOLAVA E SE ESFREGAVA, ELA FALA QUE QUERIA GOZAR NOVAMENTE NA MINHA ROLA.

ELA AUMENTAVA A INTENSIDADE E COMEÇA A GOZAR E COM SUAS CONTRAÇÕES VAGINAIS NÃO RESISTIR E GOZAMOS JUNTOS INTESSAMENTE,

ENTAO SE AMOLECE E ME BEIJANDO E ABRAÇADO COM NOSSO CORPOS PINGANDO DE SUOR.
TOCA O INTERFONE E FIM DE JOGO.

NA RECEPÇÃO RESENHA COM MEU BROTHER JAPANINJA25068 E COM A MINHA DOCE HELENA DE TROIA.

AVALIAÇÃO: GAROTA CARINHOSA, NAMORADINHA SAFADA E TARADA, NÃO NEGA FOGO,

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"
tkms
FORISTA

Mensagempor tkms » 18/02/2022 11:00:16

Garota: KARINA
tdneutro
Beijo: Não
Oral: Não
Data: 14/02/22
Cachê: R$160.00 por:

Relato:
PASSADINHA NA CLINICA 268, E REVER A SENSACIONAL HELENA DE TROIA QUE COMANDA A CLINICA COM MAESTRIA, POIS SUA SIMPATIA E BELEZA É CATIVANTE.

NA RESENHA COM ALGUNS AMIGOS COMO JAPANINJA25068 E JAPAOPALA MUITAS RISADAS.
APROVEITANDO PEÇO UM LANCHE VIA APLICATIVO E ALMOCEI JUNTO A HELENA.

DESFILE DAS BELDADES TODAS MUITO BONITAS E GOSTOSAS, PARA TODO OS GOSTOS.
ALGUMAS CONHECIDAS COM ALTO PADRAO DE ATENDIMENTO MAS ESTAVA AFIM DE NOVIDADE.

UMA PRE-ENTREVISTA COM A KARINA INICIANTE RESPOSTAS CONVINCENTE, ENTÃO BORA LÁ.

ENCAMINHADO PARA A SUITE DE NÚMERO TRÊS,
EU VENDO TODO AQUELE CONJUNTO DE BELAS CURVAS.

PENSEI CARACA ME DEI BEM.

VAI ROLAR ATE UM CANGURU PERNETA E TAL, MAS SO QUE NÃO..... :( :(

BIOTIPO: MORENA, CABELOS CUMPRIDOS LOIROS
BUNDA: MÉDIO
SEIOS: MEDIOS FIRMES E BICUDINHO
COMPANHIA: RESTRITA
BEIJO NA BOCA: SÓ SELINHO E UMA CERTA DISTÂNCIA
ORAL: SEM CAPA, MAS FICA TODA HORA, LIMPANDO MEU PAU COM LENÇOL
VAGINA: DEPILADA, LUBRIFICADA
ANAL: ATIVO MAS TAXADO
ESTILO: DIZ SER INICIANTE, MAS COM CERTOS VICIOS
ORAL NELA: LUBRIFICAÇÃO NATURAL, SEM ODORES, MAS SEM REAÇÕES.

AVALIAÇÃO: NAO NEGA POSIÇÕES MAS SENTI FALTA DOS BEIJOS E MAIS ENVOLVIMENTO NO ATENDIMENTO E MUITO, MUITO TREINO ....

SEM REPETECO

tkms
FORISTA

Mensagempor tkms » 26/02/2022 19:22:16

Garota: FLÁVIA
tdpositivo
Data: 24/02/2022

Relato:
DIA DE COMEMORAÇÃO DE UMA CONQUISTA PESSOAL, UMA VISITINHA COMO A MINHA HELENA DE TROIA, SEMPRE BEM HUMORADA E ATENCIOSA.

AQUELA MULHER NA RECEPÇÃO O AMBIENTE FICA MUITO MAIS DIVERTIDO E ANIMADO
UM REFRI DE CORTESIA PARA REBATER O CALOR.

DESFILE DAS BELDADES E ALGUMAS NOVIDADES
FUI NA INTENÇÃO PRA CONHECER A FLÁVIA QIE VISUALIZEI NO STATUS.

JA NA APRESENTAÇÃO JA DEU PRA PERCEBER UMA MENINA MULHER QUE JA MOSTRA UM PODER DE SENSUALIDADE E ELEGÂNCIA.

UMA PRE-ENTREVISTA COM A GAROTA E RESPOSTA POSITIVAS ENTÃO BORA PRA SUITE.

DESCRIÇÃO: RUIVA DE PELE BRANQUINHA, DE SEIOS E BUNDINHA MEDIA, FALSA MAGRA.

JA IMAGINANDO SE ELA ERA RUIVA NATURAL, E DOIDO PRA VÊ SE A CORTINA COMBINASSE COM O TAPETE.

SÓ QUE NÃO, POIS ELA É TODINHA DEPILADA..
DEIXANDO PRA CONFERIR NA PRÓXIMA VEZ.

ENCAMINHADO PARA A SUITE DE NÚMERO SEIS, ENQUANTO AGUARDAVA A RUIVINHA, JA FUI ADIANTANDO ARRUMANDO A CAMA, COLOCANDO

MEIA LUZ PARA AGRADAR O AMBIENTE, AR CONDICIONADO LIGADO NO 18°C E PLAYLIST ROLANDO.

ELA CHEGA TODA SORRIDENTE, JA ME BEIJANDO GOSTOSO, TIRAMOS A ROUPA E BANHO DE AMBOS, MAIS BEIJOS TIPO NAMORADINHA, ENVOLVENTE E CALOROSO,

COMEÇO BEIJANDO SEU PESCOÇO, ELA SE ARREPIAVA TODA, DEITAMOS NA CAMA ENTÃO ELA INICIA UM ORAL MATADOR, BABADINHO PRESSÃO

CERTA, DANDO ATENÇÃO AS BOLAS, CHUPANDO E ME ENCARANDO COM UMA CARINHA DE SAFADA, QUASE QUEIMO A LARGADA,

FUI PARA RETRIBUIR INICIANDO NOS SEUS SEIOS LINDOS SENDO QJE UM DOS MAMILOS TEM PIERCING, CHUPANDO ELES QUE SE ENRIQUECE NA MINHA BOCA

BEIJO SUA BARRIGUINHA ELA SE ARREPIAVA, E CHEGO NA SUA PPK DEPILADA QUE NESSE PONTO JA ESYAVA TODA MOLHADA,

FIQUEI ALGUM TEMPO CHUPANDO E LAMBENDO ATE QUE ELA GOZA INTESSAMENTE AOS GRITOS E DEIXANDO SEU CORPO TODO ELETRIZADO ELA

COM A RESPIRAÇÃO OFEGANTE ANUNCIADO SEU ORGASMO DE QUEM PARECIA QUE NÃO GOZASSE A TEMPOS.

CAPINHA NO GAROTO E FOMOS PARA O FIGHT, VARIAMOS POSIÇÕES E TODO O TEMPO AOS BEIJOS, NOSSOS CORPOS PINGANDO DE SUOR E

CONECTADO E ENTREGUE NO PRAZER, COM TODA ESSA ENERGIA EM POUCO TEMPO SOU FINALIZADO, E TENHO UM ORGASMO MEMORÁVEL.

PESSEI QUE O ATENDIMENTO SERIA CALMO E TRANQUILO COMO UMA MARINA RUY BARBOSA MAS NÃO,

FOI QUENTE E INTENSO E DIGAMOS HARD COMO UM FOGO LATINO DE UMA EVA MENDES....KKKK

AVALIAÇÃO: UNA MUJER CORIÑOSA, MUY SIMPATICA CON UN CUERPO MARAVILLOSO E DELICIOSO.

tkms
FORISTA

Mensagempor tkms » 15/03/2022 16:30:03

Garota: FLÁVIA
tdpositivo
Data: 09/03/2022

Relato:
PASSANDO PELA REGIÃO, FUI ATE A CLÍNICA 268, E DAR UM BEIJO NA MINHA TROIANA...
QUE ELA É DIIIMAISSS

SEGUE A APRESENTAÇÃO, MAS LOGO FUI DE REPETECO COM A FLÁVIA RUIVA,
DESFILANDO E DISTRIBUINDO SENSUALIDADE.
SOBRE UMA SANDÁLIA BRANCA DE SALTO ALTO.

ELA ESTAVA UTILIZADO UM ÓCULOS DE GRAU E UM MACACÃO SHORT, ESTILO UMA PSICÓLOGA
DAQUELAS COMPORTADINHA

MAIS COM UMA CARINHA DE SAFADA, QUE ESTAVA PRESTES A ENTRAR EM UMA SESSÃO DE TERAPIA SEXUAL.

E TAMBÉM ME LEMBRANDO DA ATRIZ EVA MENDES EM UMA PROPAGANDA DE ÓCULOS NA REVISTA VOUGUE.

ENCAMINHADO PARA A SUITE SEIS QUE É MINHA PREFERIDA, AO SOM DE FUNDO E MEIA LUZ,
TEVE ATE UMA SIMULAÇÃO DE STRIP - TEASE

BANHO DE AMBOS TOMADOS E COMEÇA O NOSSO NAMORO, VARIOS BEIJOS NA BOCA ENVOLVENTE
TIPO DE NAMORADINHA QUE ESTAVA COM SAUDADE.

ELA SENTA NA CAMA E INICIA UM ORAL FENOMENAL, CHUPAVA ELE TODO, BABADINHO E CADÊNCIADO, LUSTRANDO MINHAS BOLAS.

DEITAMOS E COMEÇO A BEIJA-LA, CHUPO SEUS SEIOS BICUDINHO QUE SE ENRIJECEM NA MINHA BOCA.

E CHEGO NA SUA PPK DEPILADA E CHEIROSA, FICO UM BOM TEMPO CHUPANDO, LAMBENDO ELA TODA MOLHADA E LOUCA DD TESÃO,

E LOGO ELA GOZA INTESSAMENTE AOS GRITOS, QUE DELICIA DE CENA, ENTÃO COLOCO A CAMISINHA E INICIO NA POSIÇÃO PPMM COM ESTOCAS FORTES E PRECISAS

COM MUITOS BEIJOS GOSTOSOS ENTÃO MUDAMOS DE POSIÇÃO ELA POR CIMA E REBOLAVA, QUICAVA E SE ESFREGAVA

SE INCLINAVA PARA ME BEIJAR, E NOVAMENTE ELA EXPLODE NUM ORGASMO TÃO INTENSA QUE ACABEI GOZANDO JUNTO COM ELA.

EL CAMINO A TRAVÉS DE TU CUERPO SIEMPRE ES UNA LINDA VIAJE.

AVALIAÇÃO: GAROTA CARINHOSA, SEDUTORA, BEIJOS GOSTOSO E ENTREGA TOTAL.

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA".
tkms
FORISTA

Mensagempor Porto Janjao » 24/05/2022 09:49:33

Garota: Alexia
tdneutro
Data: 20/05/2022

Relato:
Logo ao entrar na recepção vejo a Lais fazendo o recebimento do dia no caixa, indo embora.. que pena, fica para a próxima.
Apresentação das meninas, Caren e Alexia disponiveis.
Fui de Alexia devido as fotos no status, na real mesmo ela não tem tantas curvas e o corpo não é tao definido como aparenta.
Descrição - mulata, cabelos cacheados, 22 anos, 1,63m, algumas tatuagens pelo corpo, piercing em ambos os seios e mais algumas, barriga em ordem, bumbum razoavel.....
Beijos - beija bastante, mas nada de excepcional.
Oral - muito bom, chupa com vontade bem molhado...
Soca soca - primeiro no ppmm - depois de cutucar bastnte senti um cheiro suspeito, fiquei encucado, veio por cimaficou um tempinho cavalgando , na hora que a gp ficou de 4, dei umas socadas e o bicho desanimou, quando há odores suspeitos é a pior posição, deitei, dei uma boa pausa, e continuamos com ela por baixo na posição tradicional até o final.
O atendimento da garota é bom, ela procura satisfazer o cliente, mas um detalhe decepcionou........
Não pretendo repetir.
Porto Janjao
FORISTA
TDs: 682

Mensagempor Simonsen » 03/06/2022 00:20:35

Garota: Bia
tdpositivo
Data:
Cachê: R$ por:

Relato:
Passei na antiga antares. Bia que era emjoy. Shape magra e pequena. Beijos quentes. Mama muito. Gosta de goza. Metelona, boa companhia. Recomendo a todos.
Simonsen
FORISTA
TDs: 20

Mensagempor Porto Janjao » 04/06/2022 11:16:05

Garota: Lais
tdpositivo
Data: 03/06/2022

Relato:
Horário marcado com a Laís.
Uma curiosidade, ela não tem fotos no status, só colocam o nome e descrição física, mas para quem já a conhece....
Encaminhados ao Q1, cama um pouco baixa e chuveiro com vazamento, ar condicionado no quente de forma exagerada, tive que desligar.
Descrição - morena clara, seios pequenos, barriga zerada, bumbum empinado, baixa +-1,55m, cabelos pretos compridos, rosto bonito, corpo bonito cheio de curvas.....
Beijos – beija, mas como é fumante prefiro não exagerar......
Oral- chupa muito gostoso, não regulando tempo, se pedir fica o td inteiro mamando.
Vuco vuco- ela deu uma besuntada inicial antes de come-la no ppmm, segurei uma das pernas e fui pra dentro no soca soca, vez dela por cima cavalgando, nos momentos finais ficou de 4 arrebitou o bumbum, soca soca até o final.
Bom atendimento.
Porto Janjao
FORISTA
TDs: 682

Mensagempor KOBx » 25/07/2022 17:40:34

Garota: Mary
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: Julho 2022
Cachê: R$ 160 por: 1h

Relato:
Cruzado um Longo período de inatividade.
Lataria nova em chassis antigo.
Uma boa troca de óleo realizada há alguns dias.

Peitão turbo, gatona, alta… essa sim, meu alvo primário!

Duplo com envolvimento altíssimo.
Oral molhado, cadenciado, massageada nas bolas com a língua.
Boca cheirosa, deixa chupar a língua.
Doggy Style velho de guerra, bundão apontando para o teto, admirando o conjunto, cutucando.
Fora de forma, adrenalina lá em cima, cowgirl salvador. Muita disposição por parte dela!!
Capa de lado, chupetinha destruidora, finalizada na boca dela, pondo fim a aventura.
Não é à toa que sua agenda, quando reaolve dar o ar de sua graça, está sempre cheia.
KOBx
FORISTA
TDs: 11

Mensagempor eustácio » 25/07/2022 23:25:41

Garota: Lais
tdpositivo
Data:
Cachê: R$160 por: 1 hora

Relato:
Td com a Lais.
Marquei horário sem nem mesmo ter visto pessoalmente.
Quando entrou no quarto vi que valeu a pena.
Garota toda mignon, com um belo corpo todo natural.
Não é novinha, mas aparenta ter ser uma nifeta.
Na transa gosta de uma pegada forte. Intensa mesmo. Várias posições acrobáticas e não aguentou firme.
NO final teve um pouco de oral e finalizei em cima do seu corpinho.
eustácio
FORISTA

Mensagempor KOBx » 27/07/2022 19:02:53

Garota: Camila
tdpositivo
Data: Julho 2022
Cachê: R$ 160 por: 1 hora

Relato:
Com agendamento em outra casa, repetição como alvo para fazer um “hedge” nesses momentos ainda conturbados pós pandemia. Se não bastasse ainda a tal monkey rondando, FED tentando segurar as pontas… Guerra dos “salvadores da pátria” na disputa pelo planalto central…
Alguns minutos para chegar ao local (clínica) de agendamento, mensagem chega avisando que vai atrasar 45 minutos. Pelo menos avisaram. Praticidade é o caminho. Mudei a direção.

Poucas garotas, vi pessoalmente a loirinha Camila. Um pouco diferente das fotos, com mais corpo, nem pensei duas vezes.

Pele branca, gatinha, seios pêra rosadinhos, bumbum macio. Passou pela Prime.

Perfumada, caí de boca na sua boca. Degustei as perinhas. Chupei tanto sua buceta rosadinha até sentir cãibras na língua.

Depois de ser chupada iniciou com um deepthroat, molhado, e um charme extra, disparava um sorriso safado mostrando o aparelho ortodôntico, nas micro pausas para encher os pulmões.

Cutucadas na buceta rosa, compasso aberto, migrando pro ppmm, intercalado com beijos ardentes. “Escalou” um cowgirl, devagarinho , aumentou a velocidade, virou de costas, ela admirando sua performance no espelho.
Claro, doggy style, soca soca na xereca, gemidos bem baixinhos , dando mais tesão no ato.

Conforme diria o pessoal das antigas “essa andaria de mãos dadas no shopping “. O difícil seria ela aceitar, ha.

Devido ao contratempo de outro agendamento, da proteção (atendimento já conhecido) migrei para o alto risco (atendimento desconhecido). E me dei muito bem com uma bucetinha rosinha de uma gatinha.
KOBx
FORISTA
TDs: 11

Mensagempor piranhero » 30/07/2022 13:03:41

tdpositivo
Data: 28/07/2022

Relato:
Nessa quinta passei na Clínica 268, deixei previamente agendado para 1 horinha bem gostosa com a Camila. Muito fácil de agendar e muito bem recepcionado pelo local.
Ambiente bem aconchegante e discreto com quartos bem estruturados ao meu ver.

A Camila é uma loira de estatura baixa a média, ela é quase como nas fotos do status, achei ela mais gata pessoalmente e sem edição, sua beleza natural é maior, de verdade. A realidade esteve acima da expectativa. Mulher muito cheirosa, bonita, corpão, é magra com seios e bumbum bem generosos. Conversamos bastante, mulher muito simpática e carismática e notavelmente de muito conhecimento. Tomamos nossos banhos e iniciamos com muitos beijos bem envolventes, decido fazer o oral nela até fazê-la sentir o extase. Ela é muito higiênica, eu ficaria o dia todo chupando-a. Ela retribui o favor fazendo oral em mim sem capa, bem cadenciado, me dando cada vez mais tesão. Botei a capa no menino e fiz ela de frente e depois ela de 4 até finalizar ali mesmo na capa. Ela se envolveu a todo momento, adorei ela. Retornarei a casa com certeza e será com a Camila, foi a que achei mais bela e o atendimento foi muito bom. Como sou caseiro, não tentarei outras. Converamos um pouco, telefone tocou, tomamos outro banho e nos despedimos.
Paguei R$160 para 1 hora muito bem proveitosa.
piranhero
FORISTA
TDs: 28

Mensagempor flavio1213 » 30/07/2022 13:59:25

tdpositivo
Data: 26/07

Relato:
Deixo previamente agendado com a simpática Helena. Já conhecia ela de vista de outra casa, mas nunca tinha ido com ela.
Ela é muito muito carinhosa. Oral sem camisinha, muitos beijos e não regula posições.
Gostei muito de ir com ela, e com certeza vou repetir.
R$ 160,00 por 1 hora .
flavio1213
FORISTA
TDs: 19

Mensagempor eustácio » 05/08/2022 02:14:48

Garota: Flavia
tdpositivo
Data:
Cachê: R$ por:

Relato:
Repeteco com a Flavia.
Ela estava com um shortinho jeans e salto alto que deu vontade de pegar ela ali logo na apresentação.
No quarto já começou a pegação. Ela é bem muito tarada e gosta de uma pegada bem intensa.
Peguei ela em várias posições. Como é magrinha, é fácil puxar, levantar e fazer posições bem diferentes.
Ela se acabou cavalgando e acabei finalizando assim. Como ainda estava com muito tesão, coloquei ela para bater uma até eu finalizar novamente em cima do seu corpinho.
eustácio
FORISTA

Mensagempor piranhero » 05/08/2022 23:36:42

tdpositivo
Data: 05/08/2022

Relato:
Passada na 268 e escolho a Camila. Loira muito bonita, magra, corpo perfeito e muito belo, muito cheirosa e atenciosa. Conversamos e tomamos nossos banhos. Nos curtimos bastante com muitos beijos. Oral delicioso dela em mim, me segurei para não queimar a largada. Ela se envolve e olha pra mim, uma mulher linda e sexy. Faço oral nela por muito tempo, cheirosa e muito gostosa de chupar. Seus gemidos são gostosos de se ouvir. Capa no menino e a pego de 4 até finalizar na capa nessa posição mesmo. Ficando velho, fôlego tá caindo mais rápido e o jeito é curtir o máximo possível nessa contagem regressiva para aposentadoria. Camila uma mulherão, repeteco com certeza e a casa sempre aconchegante.

Enquanto esperava a Camila ficar pronta, vi as demais meninas, todas muito bonitas, tem para todos os gostos.
piranhero
FORISTA

Mensagempor flavio1213 » 10/08/2022 14:40:04

tdpositivo
Data: 09/08

Relato:
Vejo no status da casa que a Camila está lá! E já deixo agendado com a Helena. É Repeteco, pois já tinha ido uma vez com ela.....Menina de 1,65m de altura, branquinha. Toda carinhosa, oral muito bom sem capa e faz várias posições que pedir. Valeu a pena!
Da próxima vez quero ir com a Yasmin... Vi ela na apresentação muito gata!
flavio1213
FORISTA
TDs: 19

Mensagempor cebolajp » 11/08/2022 12:08:00

Garota: Talita
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data:
Cachê: R$ 160 por: 1 hora

Relato:
Sabadão, fui até a clínica para ver as novidades dos status.
A Helena chamou a apresentação e vi as novidades, muito gatas, mas optei por subir com a Talita que já havia conhecido em outra oportunidade.
A Talita é uma morena com luzes nos cabelos, que a deixam quase loira, 1,60m, seios P para M, bunda M durinha, algumas tatuagens pelo corpo e para o meu gosto muito gata.
Fui encaminhado para o quarto e enquanto me preparava para o banho, ela chegou, um pouco de papo, fui tomar uma ducha rápida, depois ela também foi tomar a dela.
Muitos beijos de língua, chupou muito e sem capa, chupa com gosto, precisa se controlar para não queimar a largada, chupei um pouco a buceta depilada e sem odores, capa e ela veio por cima, franguinho, D4, deitei e tirei a camisinha, ela voltou a chupar até ir toda a porra para boquinha, fui cuspir na pia e o interfone tocou, banho rápido de ambos e descemos.
Acertei o pagamento com a Helena, valor promocional para forista de R$ 160/h e rua.
cebolajp
FORISTA
Membro CLNT

Mensagempor kuriduda » 11/08/2022 22:48:48

Garota: Bia
tdpositivo
Data: 05/08
Cachê: R$170 por: 1 hora

Relato:
Marquei com a Bia, q já conheço a um tempo
Corpo magro, bem torneado, bumbum empinado e durinho
Atendimento muito bom
kuriduda
FORISTA
TDs: 4

Mensagempor klm69 » 12/08/2022 18:57:03

Garota: Naomi
tdpositivo
Data: 14 de julho de 2022
Cachê: R$ 160,00 por: 1 hora

Relato:
Colocando em dia as postagens ...... visitando meu Oásis de prazer predileto, recepcionado pela fantástica Helena e vem a apresentação. A escolhida Naomi, garota estilo mignon com peitos PP perfeitos estilo bonequinha com várias tatuagens, beijos de recepção bem ardentes, oral com direito a garganta profunda, primeiro round com ela cavalgando e finalizando de quatro, depois uma bela conversa, ela tem muito gosto musical, estilo anos 80. Mais uma namoradinha e rua.
klm69
FORISTA
TDs: 6

Mensagempor klm69 » 12/08/2022 19:01:12

Garota: Talita
tdpositivo
Data: 22 de julho de 2022

Relato:
Colocando em dia as postagens ...... visitando meu Oásis de prazer predileto, recepcionado pela fantástica Helena. Na apresentação visualizo a Talita, nem penso duas vezes, conhecida de outras experiências a garota é muito gata, peitos M, marquinha de biquini, e tatuagens bem legais. O estilo dela é namoradinha e tem um oral de boca de veludo. Gosto de pega-la no PPMM e ficar apreciando a penetração. Depois um papo com as novidades e finalmente rua.
klm69
FORISTA

Mensagempor klm69 » 12/08/2022 19:07:25

Garota: Alexia
tdpositivo
Data: 11 de agosto de 2022

Relato:
Este é bem fresquinho visitando meu Oásis de prazer predileto, recepcionado pela fantástica Helena, num dia tão frio quanto essa quinta feira a casa lotada, mas tive a oportunidade de experimentar uma novidade: Alexia. Garota tem um corpo de presença com peitos tamanho M para G. Corpo bonito com muitas curvas, bastante tatuagem e piercings formando um conjunto bastante excitante. Beija muito bem e adora. No primeiro round rolou um oral bem cadenciado é ela fazendo uma cavalgada excepcional. Pausa para descanso, a garota tem uma conversa muito agradável e tem assunto para tudo. O garoto se animou para um segundo round com mais um oral deliciosa e finalização de quatro. Sem dúvida esquentou minha tarde fria de inverno. Mais beijos e rua.
klm69
FORISTA

Mensagempor presidente01 » 14/08/2022 23:27:55

Garota: Flavia
tdpositivo
Data: 13/08
Cachê: R$160 por: 1h

Relato:
TD realizado ontem com a Flavia.

Sempre muito bem recebido pela querida Helena, sou direcionado ao quarto e logo ela chega.
Como já nos conhecemos, fomos conversando e colocando o papo em dia, ligamos o ar quente para esquentar o quarto que estava gelado, ela vai tirando a roupa e vou apreciando aquele corpo gostoso. Banho tomado e começamos a namorar. Muitos beijos e passadas de mão. Ficamos um bom tempo nos beijando e nos pegando, depois ela desce para um oral espetacular chupando o pau todo e ficando só na cabecinha enquanto vai acariciando o meu corpo e vou brincando com a sua bucetinha até ela ficar molhadinha. Estava tão bom que ficamos assim mais um bom tempo. Capa ppmm e ela vem por cima, rebolando e sentando com vontade enquanto pego nos seus peitos até finalizar em suas pernas.

Garota sensacional! Faz com vontade e se entrega toda.
presidente01
FORISTA
TDs: 37

Mensagempor George Clooney » 17/08/2022 00:59:06

Garota: Flávia
tdpositivo
Data: 01/08/2022
Cachê: R$170,00 por: 1 hora

Relato:
Devidamente agendado com a Flávia.

Vi os stories e não perdi tempo, reservo um horário com essa garota com atendimento primoroso.
Pós banho de ambos, muitos beijos ardentes, ainda em pé, pegação esquentando, mãos percorrendo seu lindo corpo, a deito na cama, mais beijos, vamos alternando uma pegada mais hard, ora mais lenta, me esfrego nela, carinho, beijos no pescoço, chupada nos seios, desço aos poucos ele direção a buceta, já bem molhada, seu néctar descendo no períneo, vou chupando, faço um beijo grego nela, subo, mais carinho no períneo, ela adorando, aproveitando o momento, foco na buceta, por toda a extensão, enquanto isso minhas mãos seguem explorando seu corpo, mais oral nela, chocolatinho e ela em êxtase goza gostoso, fica toda sensível, me puxa, mais beijos, vem por cima, beijos, vai descendo faz um breve oral, mas gostoso, queria sentir meu pau na sua buceta logo, capa, e ela vem na cavalgada, é uma delícia sentir ela por cima, roçamos muito, fazendo movimentos de vai e vem e circulares, sempre alternando a pegada, com momentos de abraços com corpos colados, e penetração profunda e passiva, ela rebola gostoso, e começa a cavalgar só usando o quadril, aí não teve jeito, fui abatido, gozei muito, litros como sempre kkkk
Com ela sempre fica o gosto de quero mais.Um breve bate papo e toca o interfone.

Repeteco sempre!!!
R$170,00 no cartão
George Clooney
FORISTA
TDs: 22

Mensagempor George Clooney » 17/08/2022 01:32:13

tdpositivo
Data: 06/08/2022

Relato:
Mais um repeteco com a Flávia.

Parece clichê, mas quando o atendimento é muito bom, a gente sai de longe para outra explicação.

Confirmando a presença dela, deixo agendado e rumo para a 268.

Bem recebido pela Helena, me conduz ao quarto e aguardo a ruiva maravilhosa, no quarto muitos beijos, banho e novamente mais pegação, beijos calientes, na cama o negócio fica ainda mais quente, o sexo é de muita intensidade, mas com momentos de namoro romântico, muito carinho no pescoço, beijos, chupo seus seios, e ela adora, enquanto vou passando as mãos pelo seu corpo, ela se contorcendo e gemendo de tesão, vou descendo para um oral nela, como eu gosto de chupar e explorar aquela buceta gostosa, cheirosa, me delicio sugando seu mel, leves sucção, alternando com movimentos circulares com a língua, chocolatinho e ela dando sinais de gozo.

A vez dela, vem por cima, mais beijos, me faz um oral sem capa, língua no saco, chupada na glande, tive que morder a mão para não gozar na boca dela kkk

Capa, e ela vem cavalgando gostoso, vamos alternando os movimentos, penetração profunda, rasa, corpos colados, vou mexendo o quadril e ela adorando, clitóris sendo massageado e sendo penetrada, entre penetração forte e profunda, agarrados, vamos nos deliciando.

Peço para ela deitar, a pego no PPMM, mais penetração profunda, rasa, ora forte e lenta, sempre mexendo o quadril, passando as mãos em seu corpo e pegando firme na cintura, ela quente, com muito tesão, olhares, beijos ardilosos, excitação as alturas, mão no pescoço dela a enforcando levemente enquanto a penetro com profundidade.

Falo no ouvido dela com voz grossa que adoro pegar ela de quatro, mudamos então de posição, ela fica empinada, que visão linda, a penetro, seguro firme sua cintura, dou tapas, penetração profunda até o talo, ela me olhando com cara de safada, logo puxo seus joelhos, e ela fica totalmente de bruços, sigo penetrando, vai e vêm, bem colado no corpo dela, essa posição me excita demais, entrelaçamos as mãos, beijos, sussurro no seu ouvido o quanto eu gosto de pegar ela daquele jeito, nossas respirações cada vez mais ofegantes, aperto ainda mais suas mãos, suados, aviso que estou prestes a gozar, e depois de estímulos por tanto tempo gozo muito, até a última hora.

Repetecos!!!
George Clooney
FORISTA

Mensagempor George Clooney » 17/08/2022 02:01:10

tdpositivo
Data: 13/08/2022

Relato:
Novo repeteco com a Flávia.

Helena, já posso pedir música, a terceira seguida kkkk

Agendado para o meio da tarde do sábado, Flávia vem me buscar na recepção e subimos para o quarto, onde fechando a porta, beijos e abraço apertado, banho, e não perdemos tempo.

Cada vez com ela fica ainda melhor, tirando aquele mantra de que repetir não é bom, muito pelo contrário.

Muitos beijos, pegação intensa, corpo colados, na cama seguimos com os carinhos em ambos, que boca deliciosa ela tem, lábios quentes e carnudos, muita disposição, ela se entrega, e eu como bom sagitariano não fico para trás, aproveito ao máximo os momentos, exploro seu corpo de ninfeta, pele macia, gosto de chupar seus seios, com carinho e ora com muita volúpia, beijos e língua vão percorrendo seu pescoço, entre beijos e mais beijos, gemidos e muito tesão, vou descendo com beijos e a língua em direção a buceta, carinho na parte interna das coxas, ela se contorce toda de tesão, língua no períneo e beijosl grego nela, e depois me delicio em chupar sua buceta, fico um bom tempo, faço o chocolatinho, ela entra em êxtase gemendo baixinho, elevando os seios...

Me diz "vem cá", subo beijando e passando a língua, mais beijos quentes, fala para eu deitar, era a vez dela judiar kkk

Aquele oral gostoso, engolindo, chupa a glande e logo encapa, bem por cima, já estávamos um bom tempo com sexo intenso, penetração, beijos, movimentos de vai e vem e circulares de ambos, vamos intensificando, penetração profunda e passiva, nos abraçamos, ela gosta, sentimos a respiração e a temperatura de nossos corpos colados, sinto sua vagina como que estivesse mastigando meu pênis, ela então passa a cavalgar só com o quadril, que sensação gostosa, num sobe e desce frenético, mas corpos juntos, segurei por um tempo, mas ela sabe me conduzir ao prazer, aumentou o sobe e desce, gemidos, beijos, sinto a temperatura do seu corpo quente, respirações ofegantes e gozo fartamente...

Repetecos
George Clooney
FORISTA