• Anúncios

Mensagempor Viciado em Cacau » 11/07/2022 12:12:34

Garota: C A C A U
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 8/7
Cachê: R$ por:

Relato:
Sexta feira, 08/07, passada na Indy para rever minha paixão
[i]Os pensamentos vão te buscar, Em um segundo encontrar o sorriso que me encantou
Rever o brilho dos teus olhos, me ensinou o que é o amor, O primeiro beijo ainda esta na mente
O seu cheiro ainda esta presente em mim

[b]C A C A U

Morena bonita, dona de um lindo sorriso, um olhar hipnotizante, cabelo preto comprido
liso bem cuidado, seios médios naturais lindos, coxas grossas torneadas e uma bunda volumosa
redondinha, um conjunto tentador

Beijos os mesmos que ficaram na mente, desde o primeiro toque, lábios soltos,
lingua deslizando sobre a minha, encaixe perfeito, o tempo para e prolonga na mente
aquela sensação

Oral A mesma boca com toques precisos, quente, desliza, lábios e lingua se fazem
sentir e arrepiam, variam movimentos e vão enlouquecendo a mente

Pegada envolvente, o olhar sedutor te hipnotiza, e vem por cima, encaixe perfeito,
cavalga lentamente buscando minha boca, beijos inesqueciveis
emenda Bate estaca, acelera, muda para pegada hard no senta senta senta pegado
Com ela de quatro, empina a raba escultural, visual impecável, acelero e toma, toma, toma,
ate me liquidar

Deito ao seu lado desfalecido, ela carinhosamente tira a camisinha, deita ao meu lado e assim
ficamos até o tocar do gongo

Acho que volto hoje, aproveitat o seu retorno, que pode ser classuficado como esporádico,
esta cada vez mais raro ter a sua companhia

Menina de envolvimento carinhoso, sedutor, boa pegada, dona de um beijo ímpar[/i][/b]
Viciado em Cacau
Ex-Coordenador
TDs: 1289

Mensagempor Carambola » 14/07/2022 20:42:17

Garota: Ayla
tdpositivo
Data: 14/07/2022
Cachê: R$150,00 por: 1 hora

Relato:
TD realizado hoje com a Ayla

Horário previamente agendado com a Rúbia e lá chegando já chamou a menina e seguimos para o quarto. Minha terceira vez com a Ayla e não será a última. Menina bonita, simpática, alegre, bom papo, beija sem frescura, um oral espetacular, etc. etc. Legal que ela lembrou que estive lá há algumas semanas e na apresentação escolhi outra garota. Começamos os trabalhos com muita pegação, beijos intensos, e a chupei inteirinha, dedicando um bom tempo em sua bucetinha recém depilada e com um pequeno bigodinho. Na vez dela, aquele capricho no oral e logo fui finalizado. Segundo tempo novo oral e a peguei de quatro, mas sem finalização. Interfone toca, banho e rua.
Carambola
FORISTA
TDs: 12

Mensagempor Viciado em Cacau » 14/07/2022 20:46:34

Garota: R O S A
tdpositivo
Data: 14/07
Cachê: R$ 120 por: 30 minutos

Relato:
Passei na indy pra rever as anfitriãs Amanda e Rubia, dupla eficiente e sempre animando o ambiente.

Equipe de qualidade, fiquei na dúvida entre as meninas que já conheço e de atendimento que me faria repetir e as novidades qie sempre foram meu ponto fraco, razão que me faz arriscar vez em sempre 8)
Replay certeiro seria a deliciosa Caroline, a tentadora Emilly ou a charmosa Jade( mas a do meu primeiro TD :roll:
Novidades que me atraíram, a loira Cris de Belo conjunto, a falsa magra Aurora e a ninfeta Rosa.
Optei pela última, não me arrependo, mas não repito., fica na minha famosa série "Valeu a pena conhecer".

Rosa
Menina que sabe ser sedutora na apresentação, joga um charme com olhar inocente.
Cabelo cacheado abaixo do ombro, sorridente, seiosedios, coxas grossas e bunda volumosa

Beijos de iniciativa própria, quando eu sai do banho, buscou minha boca, lábios soltos, beija sem frescura, mas passa impressão de fazer parte de um atendimento pré definido e menos natural do que a apresentação prometia.
Senti falta de prolongar e jogar alguma sedução nas preliminares.
Após o beijo já partiu para oral.

Oral passou lenço umedecido e abocanhou, engoliu suavemente, pouca pressão e profundidade menor do que eu curto, mas aquele olhar fez o trabalho, deu puta tesão e quase me liquida.
Insinuei que iria finalizar, ela por sua vez insinuou algum presentinho, pedi a camisinha.

Pegada encapou com desenvoltura, passou gel e sentou numa cavalgada acelerada, depois de poucos minutos já pediu para pega-la de quatro, deixando em duvida a pouca experiência alegada.
Com ela de quatro, meti acelerando a pegada até meu limite, parei deitei na cama.
Ela com habilidade, tirou a camisinha, novo lenço umedecido e voltou a chupar, acelerando o ritmo até me liquidar, continuou chupando deixando escorrer sobre mim.
Novo banho, beijo de despedida e missão cumprida em vinte e poucos minutos.
Como disse:
Menina jeitinho meigo, carinhosa, beijou, fez um bom oral, tem uma boa pegada, mas me deixou na dúvida se acelerou por falta ou excesso de experiência.
Positivo vai pela ausência de frescura, disposição em agradar, atendimento dentro do padrão esperado, sem surpreender e sem me animar a investir na busca de uma sedução que pré julguei não existir.

R$ 120,00 meia hora
Viciado em Cacau
Ex-Coordenador

Mensagempor Panza Verde » 19/07/2022 22:38:38

Garota: Suellen
tdpositivo
Beijo: Selinho
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 16/07/2022
Cachê: R$ por: 1 hora

Relato:
Sábado 16/07/2022 Suellen - Panza Verde com compromisso no Planalto Paulista, então aproveitei e passei na Indy! Rubia no comando, Renatão na produção...vi o Magnata na recepção (o cara é um predador sexual rs) esse como todas hein. Casa cheia, com novidades...até pensei em ir em uma novinha chamada Rosa, mas depois de ler o TD acima, mudei de ideia e fui na certeza já que a Suellen estava livre. Liberou um dos quartos de cima e lá fomos nós...como da última vez que saímos eu tinha dado PT, tinha que recompensar né. Banho tomado e fofocas em dia, caímos na cama e me posicionei para ela fazer seu oral matador...fico um tempão ali, mas pedi o plástico, nem precisou de gel e já fui por cima! Metida boa até eu pedir para ela ficar D4 que não ia durar muito...e assim foi...na descida encontrei a Amanda que falou da festa julina dia 22/7 hein pessoal.
Panza Verde
* Forista
TDs: 232

Mensagempor oishikioto21 » 23/07/2022 01:13:31

Garota: Julia
tdpositivo
Data: 15/07
Cachê: R$ por: 1.30hs

Relato:
De passagem na Indy e surpreendido pela Julia.

Cabelo presto, altura mediana e corpo que achei que não ia aguentar rs.
Palmas pra ela pq a pegada tb é muito boa. Divertida, carinhosa e desenrolada ... rs

Conseguiu tirar 2 round do pequeno aqui ..

Kioto curtiu
oishikioto21
FORISTA
TDs: 11

Mensagempor Razec1983 » 24/07/2022 13:14:08

tdpositivo
Anal: Sim
Data: Julho/22
Cachê: R$150 por: 1h

Relato:
Passei com a Julia.
Mina sem miséria.
Triplo sim com muita safadeza.
Aguenta muito no rabo.
Suamos muito, meia hora no vrau.
Rosto bonito, está malhando, bjs com fogo, oral completo, higiene ok.
Sempre uma ótima opção na indy.
Razec1983
FORISTA
TDs: 184

Mensagempor crosstrainee » 27/07/2022 17:09:23

Garota: Luna
tdpositivo
Data: Julho 22
Cachê: R$ 150 por: 1 hora

Relato:
TD feito início do mês.

Garota jovem e grávida/gravidinha/gestante de 5/6 meses.

Beijo: no início do programa até q beijou gostoso e de língua, depois evitou um pouco;
Oral: sem capa, mas nada de espetacular;
Vaginal: metemos em várias posições, ppmm, de lado, ela por cima, de 4....pedi pra gozar na boca e fui atendido, ela ficou com a boca aberta e foi escorrendo no lençol.
Anal: não faz.

Aproveitem pq grávidas não aparecem sempre e ficam por pouco tempo.
crosstrainee
FORISTA
TDs: 359

Mensagempor Magnata » 01/08/2022 14:01:55

Garota: CAROLINE
tdpositivo
Data: 15/07/2022
Cachê: R$150.00 por: 1 hora

Relato:
Fala cambada!

Depois de uma longa ausência, vi minha musa no status e não tive dúvidas, bora agendar com a Carolzinha.

TD

Nem preciso mais descrevê-la diante de tantos relatos feitos por mim e por outros camaradas mas só posso dizer que ela esta mais gostosa que nunca, academia nunca fez tão bem pra ela, com aquela bunda na nuca, pernas grossas e barriga chapada.

No quarto aquela interação de um casal que se conhece há muito tempo, beijos sem parar, de pé ao lado da porta, antes gostaria de salientar que a INDY esta de cara nova com os quartos novos, colchão novo, travesseiros, tapete, achei bem aconchegante, excelente trabalho Amandinha.

Voltando ao TD, beijos sem parar do jeito que gostamos, Carol forrou a cama, já fomos tomar banho, ou tentar porque na hora de subir as escadas eu já queria sentir aquela gostosura que estava louco de saudade, ela já começou um gulosa, meu pau já estava trincando de duro, pedi capa, colocamos ela ficou de 4 em frente as escadas e tome rola, caralho que delicia sentir aquela bucetinha mastigar meu pau, e pedindo pra socar mais e mais, em pouco tempo ela já deu um dos seus multiplos orgasmos, como é gostoso vê-la se contorcer e gritar de tesão, só faz meu pau ficar mais duro ainda. Pausa estratégica, tomamos banho, e secos bora cair na cama, já veio me dando seus apetitosos seios na minha boquinha, com os biquinhos durinhos, e parava pra me beijar, ficou de joelhos e começou novamente um babão que só ela sabe executar, bem cadenciado, ligado no 220 v, tem que ser forte pra aguentar aquela boca de veludo, a garota é voraz e sabe usar sua língua em todas as direções e rotações possíveis.

Já instalamos o equipamento de proteção individual ( EPI ) comigo sentado na beirada da cama ela veio por cima, encaixou e amigo, abraço, várias estocadas fortes, com ela literalmente pulando enquanto segurava suas costas pra ela não cair, ela pulava no meu cacete duraço, e eu tentando reduzir a velocidade porque ela estava com o demônio, queria rola de qualidade, e eu não queria gozar logo, ela virou e ficou na cavalgada invertida e sentando gostoso rebolando, comigo dando uns tapas em sua bunda durinha de mulata maravilhosa, até que ela parou porque estava vindo a vontade de gozar e não deixei barato agora seria eu que judiaria dela kkk, continuei metendo forte até que vi suas pernas se estremecendo toda, com ela com os olhos fechadinhos e gemendo alto, acho que até na recepção ouviram-na gemer. Coisa linda.

Logo coloquei ela de 4, e tome vara, comigo dando alguns tapas com carinho em sua bundinha, que ia e vinha numa sincronia perfeita, até que deitei ela, comecei a chupar aquela bucetinha molhadinha, sugando aquele clitóris, com ela segurando meus cabelos, e pedindo para não parar, quando estava no ápice, pediu para comê-la, peguei ela no galeto assado, fui por cima e só deslizei meu pau pra dentro, naquela bucetinha molhadinha e quente sedenta por pau, enquanto ela falava come sua puta meu moleque piranha, aff misericórdia, nossa química é fantástica, em metendo mais e mais, segurava e voltava a meter em alto ritmo, ela percebendo minhas manobras queria que eu não parasse, pois sentia meu pau pulsar de tesão, ficando mais grosso dentro dela, mas ainda não queria gozar, pois estava uma delicia meter devagarzinho, aumentar o ritmo, vê-la com aquela cara de devassa me beijando, me xingando, me arranhando, e parar e continuar tudo novamente, ela estava enlouquecendo, até que não aguentou mais e gozou novamente, soltando seu melzinho com meu pau entalado lá dentro, caralho que mulher incrível é a Carol, se entrega demais no sexo. Até pensei em comer seu cuzinho, ela dizendo você não vai comer o cuzinho da sua putinha hoje?? Mas sinceramente estava tão gostoso ficar ali abraçadinho, beijando-a, sentindo suas contrações e falando putaria em seu ouvidinho que deixei para outro oportunidade, pois sei que existirão, e continuei bombando gostoso, até que senti vir a vontade, avisei que ia gozar e ela falou enche minha buceta de porra seu vagabundo safado, e caralho, leitei gostoso dentro da Carol... que saudades que eu tava dessa mulher. Camisinha cheia retirada, e ainda ficamos conversando abraçadinhos, essa Carol é uma das minhas preferidas e recomendo demais para que gosta e aprecia uma mulher fmza de verdade.

Paguei R$150,00 em cash.

Milhagem 2/4 anotada

Bibi / Carol

FUI!!!
Magnata
FORISTA
TDs: 110

Mensagempor crosstrainee » 03/08/2022 21:34:02

Garota: Luna grávida/gestante
tdpositivo
Data: Agosto 22

Relato:
Repeteco feito hj.

Gravidinha de 7 meses.

Beijos: mais de lábios, quase nada de língua
Oral: sem capa, pressão suave, babou pouco
Vaginal: chupei por um tempo e depois meti no ppmm até gozar.
Anal: não faz
crosstrainee
FORISTA
TDs: 359

Mensagempor Simonsen » 05/08/2022 00:43:22

Garota: Bianca ramos
tdpositivo
Data:

Relato:
Fala rapaziada. Peguei essa devassa tudo grandao rabao coxas tetas. Beija muito. Chupa muito. Trepa muito. Nada regulou. Muitas energias gasta. Gozamos algumas vezes. Putona Top demais.
Simonsen
FORISTA
TDs: 20

Mensagempor Porto Janjao » 05/08/2022 11:14:58

Garota: Larissa
tdpositivo
Beijo: Não
Data: 04/08/2022
Cachê: R$120,00 por: 30 minutos

Relato:
Ontem na Indy.
Encaminhados ao Q7 - quarto pequeno, mas eu gosto bastante pois o ar condicionado funciona melhor .
Descrição - morena clara, seios médios, barriga em ordem, 1,55m +-, cabelos pretos alisados chegando até a cintura, tatuagens ao redor do corpo, bumbum empinado com marcas de biquíni, corpo lindo.
Beijos – não sei se beija, pois esse é um detalhe que para mim não importa tanto.
Oral no pelo – chupa como se fosse iniciante, pode melhorar.
Cutucadas - tradicional ppmm com a garota bem receptiva, ela por cima cavalgando bastante e no final de 4, empinou o lindo bumbum, coisa mais linda, só de pensar....
Recomendo!
Porto Janjao
FORISTA
TDs: 682

Mensagempor Viciado em Cacau » 14/08/2022 21:07:19

Garota: C A C A U
tdpositivo
Data: 18/07
Cachê: R$ 150 por: 60

Relato:
A pouco menos de um mes, no nosso ultimo encontro, um desequilibrio de minha parte que já virou rotina,
se é que um ciumes repentino de intervalos longos possa assim ser classificado, sem ao menos ter um motivo sólido,
mas na verdade justifico como acumulo de fatos, Roberto definiria assim: "detalhes tão dificeis de esquecer".

Podesse voltar no tempo, em cada um daqueles 5 ou 6 momentos, certamente evitaria e não aconteceriam,
mas se a realidade não permite, no virtual vou imaginar o que teria feito e virar mais uma página

Naquela segunda feira, duas taças compraria no outro lado da rua, um balde de gelo, eu mesmo encheria e para
a suite subiria na Indy, afinal a eficiente Rubia, sempre se desdobrou para possibilitar nossa descontração

C A C A U
Morena linda, sorriso perfeito, olhos de intenso brilho, cabelo preto comprido sedoso. seios medios naturais lindos,
coxas torneadas e uma bunda volumosa empinada de curvas tentadoras e uma sedução...

Beijos
Unicos, encaixe perfeito, lábios e lingua se moldam e deslizam sincronizadamente, num slow motion de arrepiar,
beijos que consomem o tempo de forma prolongada e duradoura

Oral
De sensaçoes imensuráveis, variações inesperadas, que vão arrepiando a alma, os movimentos se alternam,
a velocidade cadenciada alucina, a pressão perfeita

Pegada
Aquela sequencia harmoniosa
seja
no estilo namoradinha, um papai e mamãe regado a beijos, uma cavalgada lenta onde as bocas se atraem
seja
no estilo hard, com aquela raba escultural de quatro, empinada, visual perfeito, o soca soca soca me liquida facinho

Se minha ilusão pudesse virar realidade, aquele vai ser melhor assim, apenas escrito, sem direito ao menos, a ouvir
o tom na voz ao ser dito, poderia ter causado menos dor, que a cada dia busco superar, mas J & M diz
E foi isso que me deixou, Com o coração calejado, Morre de medo de se machucar, Sem explicações do passado,
nunca vou superar

Você já percebeu que quando eu te vejo, eu perco o chão, Que o simples fato de te ouvir me faz perder toda razão
E quando você chega Minha mão transpira, minha mente pira Eu já não sei o que fazer
Já vi que esse lance tá ficando chato Pois até meus atos não consigo mais conter
Não ligo se você nem tá ligando Nem tão pouco se importando Mesmo assim vou te dizer
Já dei tempo ao tempo Mas o tempo não me ajuda Se tento te esquecer, só faço te querer
Tá no meu pensamento Sentimento que não muda Tô louco pra te ver Só quero amar você

Segue a vida
Viciado em Cacau
Ex-Coordenador

Mensagempor Viciado em Cacau » 14/08/2022 21:21:27

Garota: Caroline
tdpositivo
Data:

Relato:
Dia desses, na indy retornei, levado pela Amanda
Banquete preparado por uma confraternização de amigos
vi a menina que me ganhou pelo sorriso verdadeiro,
estava bem abalado e me lembrei de dez meses atras, quando
uma massagem recebi, lágrimas derramei e mais calmo sai
Resolvi repetir, seria naquele momento unica capaz de me alegrar

Caroline
Morena bonita, sorriso fácil, cabelo preto comprido, tudo ao
peitão, bocão, coxão, bundão, mulherão charmosa e envolvente

Subimos suite 1, musica na caixinha da luz, na saída do quarto, Amanda disse que tava tudo azul,
e duvidou da minha palavra, que nada aconteceu
Na verdade quase nada, praticamente nada, ao mesmo tempo, tudo que eu precisava
Uma massagem de verdade, com tecnica, que me permitiu a melhor noite de sono dos ultimos tempos

Beijos
Até rolou alguns sedutors, aquela mulher sabe ser envolvente, e beijos carinhosos trocamos, se
é que exista essa variedade de beijo

Oral
Ela até buscou, resuscitou o garoto, deixou em ponto de bala, aquela boquinha faz milagres,
sabe tocar os pontos fracos, arrepiar, sabe acelerar, engolir até o talo, engasgar até perder
a respiração
A lingua sabe judiar, deslizar e arrepiar
Foda resistir, mas eu tava retranqueiro e fui forte

Pegada
Ela até tentou me seduzir, mas eu fui salvo pelo interfone, fugi sem banho tomar

Não porque to "porco"
E sim, porque na excelente massagem, ela usou pomadas especificas que deveriam
permanecer em meu corpo até a manha seguinte, quando um bom banho tomei

Ha o principal:
Massagem
Espetacular
Feita com tecnica de quem é graduada no assunto
tratou pontos com detalhes que realmente aliviaram e relaxaram todo meu corpo
Viciado em Cacau
Ex-Coordenador

Mensagempor ABC_ABC » 15/08/2022 09:37:37

Garota: Bianca
tdpositivo
Data: 07/08
Cachê: R$ 150,00 por: 1 hora

Relato:
Td realizado com a Bianca.
Agendei previamente , depois de ver no status do zap.
Morena, seus 1,60m, gostosa demais, bundão, peitão, td ão e bonita.
Td estilo namoradinha safada, manda mto bem no oral sem capa, beijos estilo namoradinha, sabe deixar o cliente a vontade. Não regula posições, garota top.
Repeteco? com certeza. Essa semana to lá.
ABC_ABC
FORISTA
TDs: 58

Mensagempor Japones2020 » 18/08/2022 10:51:56

Garota: Natasha
tdpositivo
Data: 17/08

Relato:
Casa sempre agradável
Recepção da Rubia muito simpática.
Muitas meninas na casa, meninas bonitas e gostosas
Hoje escolhi a Natasha, depois de várias vezes só conhecendo de vista, hoje fui conhecer mais afundo.
Garota bonita, gostosa, muito simpática e meiga. Parece uma menininha.
Tomamos banho.
Beijos gostosos.
Oral muito bom, chupa tudo e com linguinha.
Ppk muito gostosa, sem odor nenhum.
Vaginal com vontade, anal apertadinho muito bom ambos em várias posições.

Recomendo
Japones2020
FORISTA
TDs: 86

Mensagempor Magnata » 23/08/2022 16:56:14

Garota: Bianca Ramos ex Donna
tdpositivo
Data: 04/08/2022
Cachê: por: 1 hora

Relato:
Fala cambada de putanheiro safado, 6 tão bom???

Depois de uma longa ausência na vida putanhistica nem acreditei no que meus olhos viram no status da indy nessa quinta, a volta da Bianca Ramos puta la merda, essa tem nome e sobrenome de respeito, só quem foi sabe do que estou falando. Corri para agendar às 15 horas por 1 hora, aproveitar que ainda estava com uma milhagem free vencendo... e aproveitar que muitos não viram essa gatona, pois conhecendo o atendimento dela sei que logo logo não terá horários livres.

Ela veio me receber na recepção e não acreditei no que vi, ela não mudou nada desde nosso último encontro, na verdade mudou sim, esta mais G-O-S-T-O-S-A!

Para começar esse relato vamos de Seu Jorge - Amiga da minha mulher dentre outras:

Ainda por cima é uma tremenda gata
Pra piorar a minha situação
Se fosse mulher feia tava tudo certo
Mulher bonita mexe com meu coração

De vez em quando eu fico admirando
É muita areia pro meu caminhão
Se fosse mulher feia tava tudo certo

Eu juro a carne é fraca

O que pode se esperar
De um ser humano perdido
Que ele viva como nunca fosse morrer
Ou que ele morra como nunca tivesse vivido

Ela sabe da sua beleza
Mas sabe que sua beleza
Não é nada pois sua simplicidade
É sua fortaleza
Ela voa sem asas
Encara a correnteza
O mundo é sua casa onde ela senta põe o pé na mesa
As outras falam dela
Ela nem sabe quem as outras são
Ela comprou o mundo avista e 'tá esperando o troco

Meu coração que bate aqui é dela
Ela continua linda, ela continua bela
Eu perguntei, 'tá tudo bem?
Ela sorriu e disse que sim
'Tá tudo bom pra ela
Então 'tá tudo bom pra mim
Esqueça tudo e me beije
Como há muito tempo eu sonho
Me dê você de presente
Faça dessa noite um sonho

Vem ser minha, vem ser minha gata
Vem ser minha, vem ser minha namorada

A vida é uma boca a ser beijada
Mas a vida só gosta de quem gosta de viver
A vida não quer ser desperdiçada
Aproveite o seu tempo, está tudo aí pra você

TD

Para quem não a conhece, ela é uma bela de uma morenaça, gata, sorriso encantador, cabelos curtos pretos, baixinha com 1,60 m, uns peitões turbinados que não são desse mundo, lindos, grandes, volumosos, barriga chapada, com piercing no umbigo que a deixa mais sexy, pernas torneadas, coxas grandes e gostosas de apertar e uma bunda descomunal, você vê essa mulher de vestido ou calça é uma curvatura impressionante, você não acredita que aquilo é tudo de verdade, fruto de uma genética invejável e muita academia, bunda GGG, lisinha, durinha, sem estrias, sem celulite, linda demais, de 4 vira um coração invertido, é muito perfeito, na verdade é muita PERFEIÇÃO numa pessoa só.

Já chegamos, nem deu tempo de fechar a porta, e nos atracamos, porque a gente é ou era assim juntos, começamos a nos agarrar em pé mesmo, beijos molhados de língua, daquele que damos nas namoradas quando estamos com saudades, e que saudade que estava dessa morenaça, e quando vi já estava com o vestido dela pra cima.
Clima esquentando, ar ficando mais quente, coisa pegando fogo, aqueles beijos frenéticos já começaram, nossa como senti falta disso! Aqueles beijos com vontade que só a Bianca Ramos sabe dar, não são de namoradinhos, são de namorada ninfomaníaca que seu namorado foi pra guerra e está retornando agora pra casa, pois era assim que me sentia no quarto 1.

E passa mão aqui, ali, acolá, coisa pegando fogo, morde os lábios, segura o cabelo, aperta a bunda, segura no pau, caralho que top. Pausa aqueles amassos, tudo com roupa, nem consegui tirar nada, foi levantando seu vestidinho preto, quando percebi estava sem calcinha, caralho que tesão da porra, já fui apertando aquela bunda maravilhosa, dedilhando sua xaninha quente e úmida, ela já foi se despindo pra mim, já a pressiono na parede e já tasco-lhe aquele beijão de cinema, aquela pegada master misericórdia, beijos de tirar o fôlego que com maestria ela aprecia e devolve em dobro, a coisa esquenta de um jeito impressionante, nitroglicerina pura, é aquele beijo com vontade que só ela sabe dar, de língua, com saliva, com lascividade, me olhando e pedindo mais, passando a mão no meu corpo, passando a mão no meu pau duro por cima do shorts, me provocando sem parar de me beijar, só de pensar já fico de pau duro de novo.
Ela levanta sua perna, já seguro com meus braços e começo a fazer aqueles movimentos de sexo simulado.
Meu pau por baixo do shorts estava quase furando a cueca de tão duro que estava fazendo aquele movimento característico de frente e trás, deixando eu sugar seus seios enormes que adoro, percebo que ela sente um puta tesão neles, eu vou prendendo seus braços para baixo, ela te olha nos olhos, te encara, te penetra com o olhar, te seduz, quer saber exatamente como você está se sentindo, da mesma forma que faz aquelas caras e bocas naturais que demonstra que também está curtindo, que está ali presente, vivendo e vivenciando aquele momento contigo na mesma intensidade na mesma pegada, na mesma emoção #Carpe Diem

Com mais beijos de dar água na boca, ela tira minha camisa, e abaixa minha cueca, e começa uma gulosa sentada na cama, coisa animal, parecíamos um casal de namoradinhos apaixonados, que peta molhada, olhava pra mim e fazia deepthroat, dava pra sentir o pau trincando batendo em sua guela com ela tentando colocar cada vez mais fundo, pqp que sensação top...olhando para meu rosto e sentido cada reação minha, se divertia fazendo isso e meu pau trincando de duro.

Ela se deita e agora é minha vez de judiá-la, começo mordiscando sua orelhinha, vou descendo, lambendo seu pescoço, sinto-a arrepiar toda, seus biquinhos do seios ficarem durinhos, vou chegando neles e começo a sugá-los vigorosamente com ela empurrando minha cabeça pra baixo, pro lado, volto a chupar um e me concentro no outro, apertando com carinho, apalpando-os, ela rebolando por baixo, passo uns dedos por entre suas pernas e sinto o quanto ela está molhada, ela não se controla e me pede pra meter logo, e coloco a camisinha na velocidade da luz, e vou ao seu encontro, sentindo aquela bucetinha quente e molhada sedenta por rola, ela pediu para comê-la no frango assado e sinceramente não tinha como recusar, a gata voltou e voltou com tudo, voltou mais insaciável ainda, queria rola o tempo todo, pedindo no meu ouvido para fodê-la, dizendo o quanto estava delicioso meter daquela forma, com muitos beijos lascivos, chupei seu pescoço, ela ficou ouriçada e me entrelaçou com suas pernas me dando uma puta chave de xana de responsa e enquanto metia fundo nela, puta que pariu que encaixe PERFEITO!

Aproveitando aquele buceta aberta e molhadinha pra mim, deslizou fácil enquanto ela já dava aquelas pressionadas no pompoarismo que só ela sabe fazer, cama rangendo pra porra kkk, beijava sua boca e acariciava e alisava sua pele macia, suas coxas, logo em seguida ela levanta suas pernas pra enfiar mais fundo e mais rápido e assim meti fundo naquela bucetinha sedenta por sexo e por pau, meti fundo, comi gostoso assim, com nossos corpos suados um em cima do outro, segurando seus sedosos cabelos com vigor, dessa forma ela tem um orgasmo delicioso deixando se estremecer todinha, suas pernas ficam se tremendo por um tempo, mas não me faço de rogado e continuo metendo forte do jeito que ela gosta.

Continuou pegando naquele cabelo cheiroso e macio, alisando aquelas coxas, e comendo gostoso aquela bucetinha deliciosa,

Era como se ela controlasse o tempo e o tempo fosse nosso para fazermos o que quisermos e bem entendermos.

Logo tiro meu pau, desço e vou chupar aquele grelinho que há tanto estava com saudades, fui chupá-la do jeito que ela merece, ela se contorcendo de prazer com minha língua safada que sabe o caminho da grutinha, segurando os peitos, pedindo mais, lambi muito sua bucetinha encharcada, sugava seu grelinho, escorria mel pela minha boca, dava pra brincar com aquele fio espesso, meloso e lubrificante até que percebi sua fisionomia mudando novamente, ela pediu pra comê-la novamente pois estava prestes a gozar, estava tudo muito intenso e frenético, já fui beijando-a, mordiscando seus lábios, ela ficou brincando com meu pau em seu clitóris e já pôs pra dentro, fui bombando demais com aquela xaninha quente aberta. Já emendei um galeto, e ela abrindo suas pernas o máximo que podia, pois queria sentir até o talo, me entrelaçou, e pude sentir meu pau pulsar dentro dela, com ela apertando meu pau com sua ppk, enquanto eu a beijava e a xingava, com ela gemendo alto, e comigo chupando seus formosos seios, dando chupões em seu pescoço, e caralho como ela tem uma pele macia e sedosa, é delicioso segurar naquelas ancas e encaixar gostoso naquela bucetinha aberta, me beijando, porra é amor ou sexo, sei lá, mas é bom demais!!! Eu segurava em sua cintura e ela rebolava de forma estupenda e rápida em meu cacete, com aquele som característico de bate estava frenético, até que ela não se segurou mais e teve um puta de orgasmo com pau cacete entalado em sua buça que implorava por mais. Continuei mais um tempo assim, até que suou o gongo dando o final da 1 hora, acelerei gostoso, tirei a camisinha e gozou em sua barriga, peitos, rosto, foi porra pra tudo quanto é lado. Se é louco cachoeira, que sexo fantástico. Que mulher S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!! 1 hora foi pouco ainda volto pra comer aquele cuzinho apertadinho.

Uma puta aquisição pra INDY e para nós clientes.!!!!

E só para deixar claro eu escrevo muito mesmo, pois gosto de relembrar o atendimento e deixar claro o que a garota faz ou não faz, porém cada atendimento é relativo a cada cliente, nem meu atendimento será igual ao seu nem o seu será igual ao meu, é tudo uma questão de química com a garota.

Recomendo e com certeza terá REPETECO!!!

Quem conhece sabe, e quem não a conhece não sabe o que está perdendo.

Essa tem o selo Magnata de Qualidade!!!

Vazei pisando em nuvens. E com o bolso cheio! Milhagem concluída com sucesso!!

Bibi / Carol / Carol / Cléo / Bianca Ramos

FUI!
Magnata
FORISTA
TDs: 110

Mensagempor Carambola » 23/08/2022 21:22:34

Garota: Ayla Mesticinha
tdpositivo
Data: 23/08/22

Relato:
TD realizado hoje novamente com a Ayla e com agendamento pelo whatsapp para garantir o sempre bom atendimento desta garota. Estou ficando viciado nesta menina. Garota bonita, simpática e sempre com um sorriso. Após banho de ambos, deitamos na cama e começamos a nos beijar. Fui descendo pelo seu corpo até chegar na ppk. Lá fiquei por vários e vários minutos e ela adorando e gemendo baixinho. Depois foi a vez dela retribuir com um oral sem capa, garganta profunda, lambidas na cabeça, trato nas bolas, enfim uma maravilha. Pedi a camisinha e ela veio por cima e assim finalizei.

Recepção da Rubia, sempre atenciosa.
Carambola
FORISTA

Mensagempor billzão » 29/08/2022 10:32:40

Garota: thayna
tdpositivo
Data: 28/08/2022

Relato:
td realizado domingo 28/08/2022
fui muito bem recebido pelo o nosso amigo EROS no comando da indy a escolhida foi a THAYNA e uma delicia de mulher após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional com direito a garganta profunda chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai peguei ela de PPMM e depois peguei ela d4 que visão maravilhosa de frente para o espelho ai não mim resistir e gozei gostoso que delicia essa THAYNA 1 hora de prazer
meus parabéns pelos 2 anos da casa com direito a bolo e cafezinho do ROBSON fez aquele café nosso grande amigo ATHENA E PANZA VERDE E TAKUMA O GRANDE ANDREZINHO
billzão
* Forista
TDs: 57

Mensagempor Panza Verde » 30/08/2022 23:18:28

Garota: Cléo
tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 27/08/2022

Relato:
Sábado 27/08/2022 Cléo – Resolvi passar na Indy pois fazia algum tempo que não ia lá. A Rúbia estava de folga e as meninas se revezavam na recepção. Ainda era cedo então não tinha muitas opções, então fui de Cléo que merecia uma visita já que não fui no seu aniversário. Esperei até a Cléo vir me buscar e sem demora já nos encaminhamos para um dos quartos de cima...Banho tomado de ambos; ela está sempre gostosona, com marca de biquíni e um vestidinho justo. Um pouco de conversa e a pegação já começa...pau sobe fácil com ela que já mete a boca dela nele, oral matador que de tão bom tive que pedir para parar! Pedi o plástico e já fui por cima, não conseguia parar de tão bom o encaixe... queria finalizar com ela D4, mas não aguentei e foi borracha cheia! Massagem relaxante com creme...novo banho, desci, dízimo entregue e segui para Moah...
Panza Verde
* Forista

Mensagempor Panza Verde » 03/09/2022 01:12:54

Garota: Emilly
tdpositivo
Data: 28/08/2022

Relato:
Domingo 28/08/2022 Emilly – Fui prestigiar os 2 anos de domingueira da Indy com Eros no comando; vários colegas na casa; consegui tomar um vinho geladinho de leve sem ninguém encher o saco rs. Só conhecia a Emilly por foto, mas é bonita e gostosinha pessoalmente! Chegando minha vez, banho tomado de ambos e um pouco de papo para nos conhecermos melhor...percebi que ela não estava muito animada, achei que não tinha ido com minha cara. Um pouco de pegação e o pau já ficou duro...ela tem aparelhos dentários e sempre tenho receio de oral, mas o problema foi que o oral dela é muito forte e usa muito (muito) as mãos...falei uma vez, falei uma segunda e não melhorou...acho que ela queria me finalizar logo, então já pedi o plástico. Cavalgou bem, mas fazendo força para que eu gozasse logo, então decidi acabar com o sofrimento dela e pedi para ficar D4...foi a melhor parte e o que salvou o TD...demorei, mas gozei...ficamos deitados até dar o horário, banho e desci para ficar na resenha até ir comprar 2 bolos para a gente tomar um café que o Robson fez (coado no boné)...
Panza Verde
* Forista

Mensagempor Panza Verde » 04/09/2022 14:01:03

Garota: Suellen
tdpositivo
Data:

Relato:
Domingo 28/08/2022 Suellen - Ainda na domingueira de 2 anos da Indy, fiquei na resenha com o pessoal e tomei um café com bolo de coco e aipim. Já que a Suellen estava livre acabei escolhendo ela quando liberou um dos quartos de cima. Liberado o quarto de cima e lá fomos nós!. Estava um pouco frio então nada como um banho quente e um quarto aquecido pra gente ficar mais à vontade. Caímos na cama; começamos com uns amassos e me posicionei para ela fazer seu oral matador...fico um tempão ali porque é bom demais, mas pedi o plástico e já fui por cima! Metida boa, encaixe bom que nem quis mudar de posição e assim foi...borracha cheia! Novo banho, desci para continuar a conversa com o pessoal...
Panza Verde
* Forista

Mensagempor oishikioto21 » 13/09/2022 20:38:22

tdpositivo
Data: 13.09
Cachê: R$ 150 por: 1 hr

Relato:
A Julia é aquela que independentemente do seu estado de espírito ela vai de completar.

De namoradinha a amante, ela sabe fazer bem ... missão dada missão cumprida.

Kioto gosta
oishikioto21
FORISTA

Mensagempor tar » 16/09/2022 08:06:08

Garota: CLEO
tdpositivo
Data: sexta 9 /09

Relato:
primeira vez com ela, já tinha lido relatos. Primeira impressão foi muito boa. A Cléo e´ uma mulher alto astral,que te deixa muito a vontade.
Vamos ao que interessa.
Banho tomado ,ela inicia um oral matador, com garganta profunda e percorrendo cabeça,bolas com a lingua. Oral, super bem feito!!
Como estava afim de um CU, pedi gentilmente o brioco, o que foi atendido prontamente. Gel passado, ela reforça o oral e prepara a entrada.
O pau vai entrando aos poucos e vai se acomodando. Dou umas bombadas, mas infelizmente não consigo segurar, e gozo. Fazia tempo que não conseguia gozar no anal.
Mérito total dela !! Volto com certeza.
tar
FORISTA

Mensagempor Japones2020 » 19/09/2022 10:31:57

Garota: Pietra
tdpositivo
Data: 14/09

Relato:
Muitas garotas na casa
Escolhi a Pietra, estava querendo conhecer garotas novas
Garota bonita, cabelo preto liso, fortinha, peitos m gostosos, bundão g.
Oral muito bom
Algumas posições
Ppk gostosa sem odor
Atendimento tranquilo
Japones2020
FORISTA

Mensagempor Carambola » 20/09/2022 22:09:07

Garota: Ayla Mesticinha
tdpositivo
Data: 20/09/2022

Relato:
Novamente um agendamento com a Ayla, para não perder o costume. Com a Ayla a transa é sempre boa com total atenção dela. Começamos com muitos beijos pra valer, e oral de ambas as partes com direito a garganta profunda. Finalizei com ela de quatro e depois ficamos atualizando as novidades.
Carambola
FORISTA

Mensagempor ABC_ABC » 21/09/2022 09:40:41

Garota: Bianca Ramos
tdpositivo
Oral: Não
Data: 15/09

Relato:
Novamente na casa.
Previamente agendado com ela. Morena toda gostosa, seios grandes, bunda grande, GOSTOSA.
Extremamente carinhosa, deu match com ela. Oral sem top, demorado macio, gostoso, na medida certa, retribui , camisinha no garoto, papai mamão, gozada básica.
Garota top da casa.
Repeteco? sim!!!
ABC_ABC
FORISTA
TDs: 58

Mensagempor Japones2020 » 22/09/2022 11:21:45

Garota: Tainá
tdpositivo
Data: 21/09

Relato:
Clínica sempre em ordem, quartos bons todos com banheiros, recepção muito atenciosa.
Escolhi a Tainá
Garota bonita, bem simpática, loira, baixinha.
Oral bom
Ppk gostosa sem odor
Vaginal muito bom, várias posições
Anal gostoso
Atende muito bem, agradou muito

Recomendo
Japones2020
FORISTA

Mensagempor Panza Verde » 26/09/2022 02:39:17

Garota: Cléo
tdpositivo
Oral: Sim
Data: 24/09/2022

Relato:
Sábado 24/09/2022 Cléo - Sabadão de sol e um vento gelado segui para Indy com o Billzão...várias disponíveis, mas vi a Cléo num vestidinho verde que ela quase não cabe dentro e já escolhi...tem que ser rápido senão alguém escolhe na sua frente! Quartos cheios, tivemos que ir em um dos de baixo; porta fechada e enquanto ela arrumava todo já fui tomando banho....essas casas tem chuveiro melhor que na minha casa...depois foi ela toma banho...veio toda cheirosa e já fui agarrando e com uns amassos o pau já sobe e me posicionei para ela fazer seu oral profissional...fico um tempão ali porque é bom demais, mas para aproveitar o resto pedi o plástico e já fui por cima! Como sempre o encaixe é bom que nem quis mudar de posição, mas consegui pedir para ela ficar D4 e assim foi...algumas bombadas e borracha cheia! Ganhei aquela massagem, novo banho, hoje foi com milhagem...Encontrei o Rubro Verde tomando vinho logo cedo que deixou para ir ao jogo da Portuguesa Santista só para encontrar o Billzão...aproveitei e ganhei uma carona até a Moah...
Panza Verde
* Forista

Mensagempor Edinho » 26/09/2022 19:58:42

Garota: Leticia
tdpositivo
Data:

Relato:
Domingão com Eros no comando.
Casa cheia de cuecas e de calcinhas.
Desta vez resolvo ir com a Leticia.
Morena clara, cabels pretos compridos, seios M, bunda M.
Ao entrar no quarto já sou atacado com beijos caprichados.
Vários minutos só nos beijos e na agarração.
Pausa para tirar a roupa e tomar o banho de praxe.
Depois, continuamos com os beijos, seguido de um oral
Um oral dos deuses, bem babado, feito com vontade.
Desta vez não deu para aguentar e fiquei só nisso.
Edinho
FORISTA
TDs: 62

Mensagempor tar » 28/09/2022 12:37:23

Garota: MILLY PARANAENSE
tdpositivo
Data: 27/09

Relato:
REPETECO NOVAMENTE COM A MILLY, APROVEITANDO QUE ELA TINHA ACABADO DE CHEGAR.
PARA NÃO SER REPETITIVO, ORAL ESPETACULAR, SUPER ATENCIOSA, PROCURANDO SEMPRE TE ATENDER O MELHOR POSSIVEL.
PARABÉNS !!! AGRADEÇO TAMBEM À RECEPÇÃO DA CASA.
tar
FORISTA