• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Informações da Casa

Mensagempor comedor da zn » 15/07/2018 20:15:13

Garota: Debora
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: Hoje
Cachê: R$100 por: 1/2 hora

Relato:
Mais uma vez na TG. Fui muito bem recebido pelo Sérgio e pelo Eros. Plantel numeroso, e com algumas meninas interessantes para um domingo. Gostei muito da Débora, por alguns segundos outro putanheiro foi mais rápido e escolheu. Então tive que esperar. Gostei também da Milla, mas já tava afim de conhecer a Debora há um bom tempo.

A Debora é branca com cabelos pretos, por volta de 1.60, tem o corpo do jeito que eu gosto : estatura mediana com bunda grande e redonda, coxão, e peitão. Além disso, ela tem aquela cara de puta que deixa qualquer um com tesão.

Fomos para o quarto 12. Banhos tomados. Ela beija de língua , sem miséria, com vontade mesmo. Oral no pelo bem babado, com boa pressão, e muito bem cadenciado. Ela alternava o oral, com uma punheta muito gostosa. Geralmente não gosto disso, mas a Debora sabe como punhetar direito. Parece até uma massagem no pau. Quase queimo a largada. Então, peço para chupar aqueles peitões. Enquanto, eu chupava, ela gemia alto, e se tremia toda. Capa no JR, ela cavalga de forma bem intensa, ao mesmo tempo que me beijava na boca alternando com mordidas no pescoço. Finalizo, pegando ela D4, segurava ela pela cintura, puchava o cabelo, e dava uns tapas naquela bundona com marquinhas de bikini, até não aguentar mais e gozar.

100 reais por 1/2 hora

recomendo para quem procura uma pegada mais hard
comedor da zn
FORISTA
TDs: 265
Confira belas Acompanhantes Porto Alegre - ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE

Mensagempor francix » 16/07/2018 20:43:51

Garota: Alejandra
tdpositivo
Data:
Cachê: R$100 por: 30min

Relato:
Agendei a tão concorrida Alejandra argentina pra não perder viagem e porque falaram q seria o último dia da moça na casa.

Rosto bonito, olhos claros, cabelos loiros encaracolados, +-1.68, magra, seios e bunda P, muito simpática.

Depois de uma breve conversa e banho, começamos com muitos beijos envolventes sem miséria, oral sem capa bem feito e babado com olhares safados. Dá vontade de ficar um tempão nisso.

Encapei, fiz o tour de posições, começando com uma cavalgada sensacional, d4, bruços, ppmm, pedi pra repetir a cavalgada hahaha e finalizei no ppmm olhando e beijando aquele rosto lindo.
francix
FORISTA
TDs: 159

Mensagempor MATCH 5 » 18/07/2018 06:20:26

Garota: LUNNA
tdpositivo
Anal: Sim
Data: 17/07
Cachê: R$ 150 por: 1 hr

Relato:
LUNNA - princesinha de 19 anos moreninha corpinho slim peitinhos P bumbum P arrebitadinho"

Terça 17/07 - de manhã poucas meninas Suzan me recepciona....conversa previa

Com a Lunna borá pro cafofo 1....beijos gostosos dando umas pegadas tirando nossas

Roupas...banho juntinhos trocando carinhos....na cama oral bom dando umas engolidas....

69 ppk deliciosa com aquela visão do paraíso.....paramos pra não finalizar...subiu dando umas cavalgadas

Soquei por baixo gemidos gostosos...viramos PPMM trançou as pernas me abraçando vucovuco gostoso....

Toca o sino...dobrei.....Virei ela D4 bombadas gostosas explodindo de prazer deitamos trocando

carinhos....banho deitamos beijos roçando nossos corpos desceu e fez um oral deixando tinindo

Ficou deladinho penetrando no anelzinho apertado lentamente ela fazendo carinha de dor me

deixando com mais tesão.......dando umas paradas pra ela se acostumar....a cada estocada via

ela gemendo de dor e prazer.....ficou de bruços .....toca o sino ....veloc. Match5.....SHOW.

ninfetinha sem miguelagem...01 hr de prazer.

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA
TDs: 420

Mensagempor Delta fox » 18/07/2018 17:36:35

Garota: Bianca morena
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 12/06
Cachê: R$150 por: 1 hr

Relato:
Bianca morena, novinha cabelao negros, corpao, coxao, quadril largo, peitos pqnos, barriga em ordem.

Ja conhecida por mim, temos um bom entrosamento, sempre q passo com ela da uma suadeira monstra, faz o estilo namoradinha bem safada, quase pra finalizar no frango assado, ela gemendo com carinha de safada me pede pra gozar na boquinha, antes de atender o pedido dela, cavalgou gostoso e finalizei na boquinha.

Repetirei
Delta fox
FORISTA
TDs: 62

Mensagempor Magnata » 20/07/2018 10:20:26

Garota: Miriam
tdpositivo
Data: 28/06
Cachê: R$150,00 por: 1 hora

Relato:
Fala Confrades!!

Botando os TDs atrasados porém não sonegados.

Dessa vez comi a Miriam,numa quarta-feira dia 28/06, já trocava ideia com ela há um bom tempo, porém toda vez que chegava ela estava indo embora, dessa vez cheguei a tempo, trocamos uma puta ideia federal, garota muito inteligente e simpática, papo vai, papo vem, foi me dando aquele tesão e chamei pra subir pro quarto, era por volta de umas 21:40.

Rosto - Bonito
Seios - pequenos e naturais
Barriga -Um pouco de barriga
Pernas - Naturais e bonitas
Bunda - G muito bonita

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 9
Vaginal - 10
R$ 150,00 = 1 hora.

TD

Começamos tomando banho juntos, gostei dessa atitude da garota, a pegação já começou frenética, quase secamos a caixa dágua kkkk, tava muito bom, nos secamos e fomos pra cama, comecei um oral na sua xaninha rosa, garota gemeu, se contorceu porém não gozou pois disse que é muito dificil conseguir gozar, uma pena...

Depois começou um oral matador, muito babado e cadenciado olhando com aquela cara de safada pra mim que não resisti e acabei jorrando litros em sua boquinha.

Tomamos banho juntos novamente, a ideia inicial era ficar só 30 minutos pelo horário tarde da noite, e por que ela precisava ir embora, só que nesse meio tempo, fiquei dizendo que seria dificil da gente se ver novamente, que queria comê-la, sentir sua buceta no meu caralho, ela fazendo charminho dizendo que precisava mesmo ir embora que estava tarde, e quando vimos eu tava atrás dela, sentindo aquela bunda enorme, ela começou a rebolar, e segurar meu cacete que começou a dar novos sinais de vida, enquanto me beijava, e daí ela me jogou na cama e disse que tinhamos que terminar o que começamos Ebaaa!!!

Novamente mais oral, onde apreciar melhor seu rostinho de anjo, capa na criança e começamos numa cavalgada monstra, com muitos amassos, beijos e puxões de cabelo e chupões no pescoço. Após peguei de 4 e pude apreciar aquela visão magnifica e depois tirei a capa e pedi novamente pra ela chupar meu caralho pois queria dar leitinho quente em sua boca.

Foda animal!

Garota espetacular!

Vale a pena um repeteco sim, pena que ela vai poucas vezes na casa, tem que aproveitar!
Magnata
FORISTA
TDs: 67

Mensagempor Magnata » 20/07/2018 10:32:39

Garota: Sheron Paranaense
tdpositivo
Data: 30/06
Cachê: R$100,00 por: 30 min

Relato:
Fala Camaradas!!

No sábado dia 29/06. fui novamente a casa das casas e comi a Sheron Paranaense amiga da Karen Paranaense.

Rosto - Linda
Seios - pequensos e naturais
Barriga -Barriga chapa
Pernas - Bem torneadas
Bunda - P muito bonita, porém um pouco mole, sem muita firmeza, mas lembra as garotas civis, normais sem academia

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 8
Oral - 9
Vaginal - 10
R$ 100,00 = meia hora.

Beijos: gostosos de língua;
Oral: sem capa muito gostoso.....sabe usar bem a mão tbm, faz garganta profunda e curte fazer.
Vaginal: chupei bastante até ela se tremer toda e gozar na minha boca......metemos no papai-mamãe com alguns beijos, de 4 que visão senhores, de bruços onde pude sentir sua xaninha envolta do meu pau, acho que ela fazia pompoarismo pois senti ela sugando meu pau pra dentro dela, e pra finalizar gozei em sua boca.

Anal: ficou para próxima, cobra uma singela tx.

Garota muito simpática, muito divertida e alegre, tanto que indiquei para um parça meu presente no dia, disse que gostou bastante de são paulo e pretende voltar de tempos em tempo.

Repeteco com certeza!

Se bem que tem tanta garota de curitiba que dá vontade de mudar pra lá kkkkk
Magnata
FORISTA

Mensagempor Magnata » 20/07/2018 10:46:51

Garota: Kelly
tdnegativo
Beijo: Selinho
Data: 06/07

Relato:
Fala Camaradas

A ultima vez foi no dia 06/07, uma sexta-feira, cheguei extremamente tarde, quase 9 da noite, poucas garotas, acabei escolhendo uma novata chamada Kelly, garota de aparelhos nos dentes, peitos siliconados e 1,60m, morena e me fudi lindamente

Rosto - Bonito
Seios - Médios e siliconados
Barriga -Barriga chapada
Pernas - Bem torneadas
Bunda - M muito bonita

NOTAS:
Rosto - 906
Corpo - 9
Simpatia - 9
Beijo - 4
Oral - 5
Vaginal - 6
R$ 150,00 = uma hora.

Beijos: Garota dizia que beijava e chegou no quarto e só dava selinho.;
Oral: sem capa, bem fraquinho, garota mais punhetava que chupava
Vaginal: chupei bastante garota dizia que gostava de sexo oral porém em menos de 2 minutos já pediu pra parar pois disse que queria gozar junto comigo, como se fossemos casais românticos, pra cima de mim, 200 anos nessa vida de putaria, pelo amor né, fiquei puto e já meti capa na criança, comi de PP&MM, e de 4 e a garota já pedia pra gozar, ou soltava aquelas frases, goza pra sua putinha, já brochei na hora, porra paguei uma hora adiantado, me fudi, falei filha eu vou gozar a hora que eu quiser se não esta contente pode sair que fico só 30 min e economizo meu dinheiro, garota não vamos continuar, mas vc vê que a garota esta metendo de má vontade sem curtir o barato.

Garota não regulou posições depois disso, porém eu mesmo só queria que terminasse logo pra ir embora, queria dar uma boa gozada sair relaxado e acabei ficando mais tenso e puto.

Tem que tomar cuidado com garotas novas, às vezes nos damos bem, mas as vezes é um tiro no pé, melhor apostar nas pratas da casa pois é um tiro certo e garantido.

Repeteco nunca mais com essa fdp!
Magnata
FORISTA

Mensagempor MATCH 5 » 21/07/2018 04:38:29

Garota: AFRODITE
tdpositivo
Data: 20/07
Cachê: R$ 150 por: 1 hr

Relato:
AFRODITE - princesinha

Sexta 20/07 - recepcionado pela Suzan sempre simpática e atenciosa e hoje era aniver. Dela parabéns

Muitos anos de vida e que seja sempre assim essa pessoa maravilhosa...

Fui com um amigo de putaria TKDFAIXAPRETA chegamos ficamos papiando com os putanheiros de

carteirinha....poucas meninas no inicio da tarde esperando chegar novidades.....

Afrodite chega resolvi desbravar pois já tinha visto ela várias vezes inclusive em outra casa e nunca

tinha ido com ela.....borá pro cafofo...apresentações beijos gostosos tirando nossas roupas.....

Banho beijos lavando a perseguida, fui lavar o anelzinho diz que não faz....na cama pegadas gostosas

Oral nela sem odores.....retribuiu boquinha nervosa não agüentando mais......

PPMM delicia beijando aquela boquinha...quase explodindo de prazer puxei ela pra beirada da cama

Segurando aquelas pernas...veloc. Match5.....SHOW.

deitamos trocando carinhos papiando beijos roçando nossos corpos....virou de bruços posição que adoro

Mordiscando e chupando o cangote dela delicia de menina.....virou assumiu o comando cavalgando gostoso

Cansou fiquei socando por baixo...D4 visão do caralho bundinha firme vucovuco nervoso queria socar o dedo

Naquele cuzinho mais só fiquei brincando na entradinha pois se enfiasse ela tiraria...há se deixasse fuder

aquele cuzinho seria o hopi hari completo....rsrsrs

Fomos pra beirada da cama deitou de bruços que delicia pegar ela nessa posição fui

até explodir de prazer...SHOW.

01 hr de prazer

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA

Mensagempor Viciado em Cacau » 21/07/2018 12:22:06

Garota: Alejandra
tdpositivo
Data: 20/07
Cachê: R$ 100 por: meia hora

Relato:
noite de sexta feira, 20/07, rumei para paraiso da vani, bater um papo com os camaradas: Gilson Guerreiro, Carioco e Sehr Ausgestattet
(a quem estou tentando incentivar em subir com a negra com jeito provocativo e ao mesmo tempo faz minha intuição a afastar)
derrepente surge a oportunidade de conhecer a famosa Argentina, marquei no escuro sem conhecer

Alejandra
Garota bonita, sorriso fácil, loira, cabelos compridos cacheados, olhos verdes, pele clara, seios bem pequenos com bicos gostosos,
magra, barriga em ordem, cintura fina, quadril com curvas

Beijos de lingua envolventes olhando nos olhos

Oral babado, cadenciado, boa pressão, trabalho nas bolas, também olhando com carinha de safada

Ia encapar, pegou gel, pedi para retribuir

Retribui o oral, explorando a grutinha, lubrificação veio fácil, natural, trocando beijos já pegou a camisinha e cavalgou
com disposição, alternando ritmo

Para finalizar, com ela de quatro, meti numa pegada acelerada, até encher o gorrinho

Muito comunicativa, alto astral, portinha de trás só com pedágio, negada com sorriso no olhar
Gostei muito de conhecer, o envolvimento é espontâneo e curte o momento

Fiquei só meia horinha R$ 100,00

Ex-Coordenador
TDs: 859

Mensagempor comedor da zn » 22/07/2018 21:41:26

Garota: Mary
tdpositivo
Cachê: R$100 por: 1hora

Relato:
Domingo à tarde, nada para fazer em casa, resolvo ir na TG. Hoje eu achei o plantel fraco, em comparação a outros domingos. Tinha bastante mulher, mas poucas agradaram. Acabei escolhendo a Mary, que é do plantel fixo da casa.

Mary, morena com cara de safada, lábios carnudos, por volta de 1.60, bunda grande, seios pequenos, e lindos olhos verdes. Ela tava usando um shortinho branco, com uma calcinha vermelha bem enfiada, que realçava a sua bunda. Não resisti, e chamei para trocar ideia. Combinei um TD de 1/2 hora. Aproveitei a espera do quarto, e fiquei ximbando um pouco.

Dentro do quarto, apos tomarmos banho, começamos a pegação. Nos beijamos basante,e ganhei umas chupadas no pescoço. Depois ela faz um oral muito bom, sem usar as mãos, e com boa pressão. Parecia que tava metendo num cuzinho. Capa nop JR, comi a buceta dela, com ela por cima de frente para mim, cavalgando de costas e depois D4. Não aguentei muito, meter vendo aquele bundão com marquinha de bikini.

O pau deu sinal de vida, ela até fez um novo boquete mas não deu tempo para a segunda.

Garota muito simpática, faz o tipo hard. Talvez eu repita.

1/2 hora por 100 reais
comedor da zn
FORISTA

Mensagempor francix » 22/07/2018 22:51:54

Garota: Babi Gibi
tdpositivo
Data:
Cachê: R$ 150 por: 1h

Relato:
Já tinha ido há 2 semanas atrás e como fui muito bem atendido, investi no repeteco que foi o melhor atendimento que já tive na casa e em várias outras. Desde a conversa até o fight. Bateu muito, ela é super simpática e divertida, falamos de muitas coisas enquanto rolava o banho. Mas reparei que não é só comigo, ela é de conversa fácil, bem falada mesmo.

Começamos com beijos que foram esquentando até pegar fogo, fez um oral muito bom, com carinha safada.

Depois de encapar começamos a transa no ppmm intenso e forte com lubrificação natural, mudei pra d4 se não acabava cedo... não aguento ficar olhando aquela carinha linda gemendo rss

Voltamos pro ppmm e ficamos um bom e longo tempo, com beijos, apertos, gemidos. Ar condicionado desligado, os 2 suados, eu pingando muito nela e ninguém nem ai... só meteção, toca o interfone de meia hora, sem condições de parar... ficamos mais um tempo nisso até que fizemos uma pausa pra um banho.

Mais conversa sobre assuntos diversos e começamos de novo até finalizar.
1a vez que faço 1 hora na casa... merecido!! Garota sensacional... química deu match forte!!
francix
FORISTA

Mensagempor francix » 22/07/2018 23:12:54

Garota: Giovana
tdpositivo
Beijo: Selinho
Data:
Cachê: R$ 100 por: 30min

Relato:
Passadinha na casa no fim de tarde, encontro alguns confrades, sofás cheios mas desocupou quarto bem na hora que chamei a garota.

Já sabia como era o atendimento dela pelos comentários daqui e presenciais, mas com estava curioso há um tempo e achei bonita de rosto, resolvi experimentar. Comigo sou da teoria que pelo menos 1x dá ir se a menina tem pelo menos um atributo bom.

Pele branquinha e macia, corpo passou pra mim, gosto das magras mignon... cabelos pretos lisos compridos, +-1,60 alt, peitos naturais M, bunda proporcional ao corpo.

Começa com selinhos, depois um oral pegando dente mas aliviou e ficou bom depois que orientei, um pouco mecânico mas bom.

Transa sem muita empolgação como esperava, início com uma cavalgada OK. Como gosto de ser o ativo, peguei um pouco d4 só pra ver como era, de bruços e logo depois já pedi no ppmm pois sabia q seria a melhor posição olhando aquele rosto bonito, fiquei nessa variando velocidades até o gongo bater e liberei os guerreiros.

Cruzo com a Babi Gibi no corredor indo embora, começa a fazer umas palhaçadas, boas risadas e volto pra casa sorrindo.
francix
FORISTA

Mensagempor comedor da zn » 28/07/2018 20:16:08

Garota: Letícia
tdpositivo

Relato:
Novamente na Tangará. Acho a casa, junto com a Brooklyn, o melhor custo beneficio de SP. Mais de vinte meninas na casa, sendo que gostei de cinco. Acho o nível bom para os valores cobrados. Já tava de olho na Letícia, faz tempo. Então, troquei uma ideia com ela, e já combinei um TD.

Garota de apenas 21 aninhos, rosto lindo, com um sorriso tímido mas insinuante. Tem o corpo do jeito que eu gosto, morena com pele bronzeada, leves marquinhas de bikini, coxa grossa, bunda e seios grandes. Difícil encontrar mulher com esse biotipo. Bastante higiênica, tema pele macia e lisinha.

Tomamos banho, e começamos a pegação. Chupei os seios dela, até os mamilos ficarem bem durinhos. Ela tem seios naturais e grandes, macios e bem gostosos de chupar. Trocamos alguns beijos de língua. Acho que ela beija muito bem. Depois ela cai de boca no meu pau, e faz uma chupeta no pelo bem cadenciada, botando tudo na boca, alternando com suaves passadas de língua.

Capa no JR, e ela vem oferecendo o cuzinho. Tava tão bom, que não aguentei muito e enchi a borracha de leite. Conversamos um pouco até acabar o tempo.

Merece repeteco, com certeza

100 reais por 1/2 hora
comedor da zn
FORISTA

Mensagempor comedor da zn » 29/07/2018 21:30:52

Garota: Milla
tdpositivo
Oral: Sim (com latex)

Relato:
Já tinha trocado uma ideia com a Milla em outra visita minha na casa. Como na entrevista, ela dizia chupar com camisinha, acabei desistindo. Mas como ela tem um perfil que eu gosto muito, hoje eu não resisti.

Milla, parece ser nova , tipo uns 25 anos no máximo. Rosto bonito, cabelos castanhos encaracolados, bundão e peitão. Os seios são grandes, e naturais, bem macios e gostosos de chupar. Trocamos algumas carícias, nos beijamos de língua, sendo que ela beija com bastante naturalidade. Então, ela oferece os peitões para serem chupados. Percebi que ela tava curtindo, então chupei por muito tempo. Infelizmente, ela só faz oral com capa. Mas mesmo assim, achei o oral dela bom. Ela chupa bem devargazinho, com boa pressão, colocando tudo na boca e sempre me olhando com cara de safada. Comi a buceta dela no PPMM beijando sua boca, e com ela cavalgando até eu gozar.

Gostei da menina, faz o tipo namoradinha safada. Ainda não tem vícios da profissão, porque vai muito pouco na casa.

100 reais por 1/2 hora
comedor da zn
FORISTA

Mensagempor crosstrainee » 29/07/2018 21:41:25

Garota: Alejandra Argentina
tdpositivo
Data: 07/18
Cachê: R$ 150,00 por: 1 hora

Relato:
TD feito retrasada. Segundo repeteco.

Garota já bem conhecida por aqui. Jovem de no máximo 23 anos, branquinha, de cabelos loiros ondulados quase na cintura, corpo magro com seios pequenos, tem por volta de 1,65 cm (sem salto).

Beijos: de língua gostosos:
Oral: gostoso sem capa;
Vaginal: mto boa de chupar e ver a carinha dela de tesão.....capa no boneco e meti no papai-mamãe c/ bjos até gozar.
Anal: desta vez não rolou, mas ela faz com taxa de R$ 50 temers.

Recomendo!
crosstrainee
FORISTA
TDs: 184

Mensagempor crosstrainee » 29/07/2018 21:51:07

Garota: Helena loira
tdpositivo
Data: 07/18
Cachê: R$ 100,00 por: 30 minutos

Relato:
TD feito semana passada. Segundo repeteco com ela.

Novinha de 21 anos, cabelo loiro liso quase na cintura, corpo magro com seios pequenos, tem por volta de 1,60 cm (sem salto).

Beijos: de língua gostosos:
Oral: gostoso sem capa;
Vaginal: aproveitei q mu pau tava durão e parti direto p/ foda....ficamos um bom tempo no papai-mamãe c/ bjos, até não aguentar mais e pedir p/ finalizar na boquinha dela e fui atendido.....
Anal: não faz!

Recomendo! Garota muito sorridente, simpática, comunicativa, se envolve bastante e ótima companhia!

Repeteco sempre!
crosstrainee
FORISTA

Mensagempor Fran Cogermanico » 31/07/2018 15:41:00

Garota: Aninha Loira
tdpositivo
Data: 29/7
Cachê: R$100 por: meia hora

Relato:
TD com Aninha Loira em 29/7/18
Raramente vou à TG de domingo, mas arranjei um tempinho no último e baixei por lá às 14h. Fiquei surpreso, pois anteriormente encontrei mais de 30 garotas na casa e muitos clientes, desta vez havia pouco mais de dez meninas e poucos clientes. Talvez por ser final de mês. Mas o que interessa é que fui muito bem recebido pelos gerentes Amanda, Tiana e Eros. Na apresentação só algumas meninas me pareceram bonitas, mas o sorriso radiante da Aninha Loira me fez decidir por ela. Foi o primeiro atendimento que ela fez naquele domingo, estava com as baterias carregadissimas e caprichou comigo. Garota de rosto bonito, sempre sorridente, cerca de 1,70m, cabelos aloirados longos, pele branca, tem boas carnes sem ser gorda, aparenta 25 anos. Banho tomado, fez um oral caprichado, depois partimos para várias posições até finalizar no ppmm. Tanto pela simpatia como pela ótima transa, valeu a escolha. Domingo feliz!
Fran Cogermanico
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 121

Mensagempor Viciado em Cacau » 31/07/2018 20:37:17

Garota: ELY
tdpositivo
Data: 31/07

Relato:
Terça feira, 31/07, fechando o mês no paraíso da Vani, várias novidades estilo ninfeta:
Dini, moreninha sorridente bonita
Ariel, bonita, pele clara, cabelo liso preto, corpinho mignon perfeito.
Mas acabei indo no jeito safado, curvas generosas, compasso definido, rosto normal.

ELY
Garota estatura baixa, corpo definido cheio de curvas, cabelo loiro comprido, seios turbinados médios, barriguinha alinhada, cintura definida, coxas torneadas e bunda volumosa redondinha, belo corpo.

Beijos envolventes prolongados sem frescura.

Oral babado, cadenciado, tentativas garganta profunda, chupada nas bolas, voltava a engolir cadenciadamente meu pau.
Retribui oral com reações sem exageros, lubrificação natural.

Camisinha e cavalgada com disposição, boa pegada.

Aproximando sua boca para troca de um beijo

Com ela de quatro, segurei sua cintura, bundinha empinada, meti acelerando a pegada até encher o gorrinho nos trinta.

Garota comunicativa, simpatica, de boa pegada, valeu a pena conhecer

Leitinho na boquinha não liberou
Anal tem negociação, mas não fiz
Viciado em Cacau
Ex-Coordenador

Mensagempor Viciado em Cacau » 01/08/2018 22:43:38

Garota: Denise
tdneutro
Data: 01/08
Cachê: R$ 100 por: Meia hora

Relato:
Quarta-feira, 01/08, iniciando mês no paraíso da Vani, me interessaram:
Marcela, ex Ceci, visual tentador, peitos naturais empinadinhos me balançou bastante.
Dimi, corpinho mignon slim, belo sorriso, preciso conhecer.
Mas fui matar uma pendência

Denise
Ninfeta loirinha bonita, cabelo liso comprido, seios pequenos naturais empinadinhos, barriguinha em ordem, coxas e bunda proporcionais ao corpinho mignon com curvas.

Beijos liberais, mas sem o encaixe que me seduz

Oral babado, mais concentrado na cabeça do pau, feito de lado, sem a profundidade que curto, até tentei direcionar, mas começou a raspar e incomodar,

Parti para a retribuição, mas não me animei e pedi a tréplica, deixou em ponto de bala, encapou, gel e cavalgou sem muita amplitude.

Pedi que ficasse de quatro, empinou bundinha pequena, mas redondinha, belo visual, meti acelerando ritmo, fiz a besteira de perguntar se finalizava o oral, sem lembrar do oral que não tinha curtido.

Ela tirou camisinha, voltou a chupar, batendo a cabeça do pau na parte interna da bochecha, sem engolir até a base
Pedi mais profundo, de novo sensação de desconforto, definitivamente não faz o oral que curto, mesmo assim acabei gozando com ela deixando escorrer sobre meu corpo.

Valeu pelo visual, garota simpática, mas comigo
não rolou um clima descontraído, que aliado a decepção com beijos e com oral, resulta num neutro com viés negativo.

Ex-Coordenador

Mensagempor Viciado em Cacau » 02/08/2018 18:42:53

Garota: Marcela
tdneutro
Beijo: Não
Data: 02/08
Cachê: R$ 100 por: Meia hora

Relato:
Quinta feira, 02/08, compromisso na região, pit stop relâmpago, já decidido, contra tudo e contra todos os alertas fui no visual
que me atraiu desde ontem

Marcela
Garota bonita, cabelo preto comprido ondulado bem cuidado, seios pequenos naturais perfeitos, barriguinha praticamente alinhada,
cintura definida, coxas torneadas e bunda redondinha proporcional ao belíssimo corpo desenhado no estilo falsa magra

Esperei na cama pelo seu banho, após tomar o meu, costumo aguardar em pé, que é o início que curto,
mas a leve demora me fez deitar

Beijos, vou dizer que não beija, baseado no conjunto da obra, com a ressalva que o início foi promissor,
minhas tres tentativas foram retribuídas com empenho, mas durante a pegada foram negados

ela iniciou um oral cadenciado, boa pressão, mas insistia em manter a mão na base, o que não curto,
tentei tirar a mão algumas vezes, mas retornava e desencanei, ficou em ponto de bala, animado pelos beijos iniciais

Fui retribuir, percebi pela dificuldade imposta que sinal estava fechado, então devolvi a ação para ela

Voltou a chupar com boa pressão e velocidade cadenciada como eu curto, mas sem muita variação e sem chegar até o talo

Camisinha, gel e cavalgada com boa disposição, ponto forte da menina sem duvida
perguntou se eu queria ir por cima, aceitei
Iniciamos um PP & MM, caras e bocas sensuais, chamaram minha boca, mas beijos negados por completo, nem selinho permitiu,
então pedi que ficasse de quatro para encerrar sua sessão de martírio

Com ela de quatro, visual perfeito, empinou a bunda, mandando meter fundo na sua bucetinha,
dei um tapinha na sua bunda, pediu mais
peguei seus cabelos, mandou puxar e meter forte
a pegada da garota é liberal e animada, vai agradar em cheio os adeptos, que ignoram a ausência de um envolvimento mais sedutor

Sondei a boquinha, falou que podia finalizar, tirou a camisinha, perguntou se eu batia ou ela
pedi para chupar
pediu para lavar
lavei, interfone tocou
voltei para o quarto, de iniciativa dela, ponto positivo, iniciou uma chupada ate eu finalizar, tirou da boca e gozei nos seus lábios
Missão cumprida, valeu pelo visual, aquela calça preta cai como uma luva em seu corpo, que sem ela não fica devendo nada

alguns pontos que derrubaram as ações, Red sign, falta de beijos e envolvimento sedutor inexistente
alguns pontos que elevaram as ações, impedir que eu caísse de boca, beijos iniciais para levantar o defunto, a pegada espetacular
e iniciativa em me fazer gozar após o toque do gongo
Resultado um Neutro com viez de positivo, pouquinho de esforço na sedução seria suficiente

Anal mediante taxa
Viciado em Cacau
Ex-Coordenador

Mensagempor crosstrainee » 09/08/2018 01:50:50

Garota: Mary
tdpositivo
Data: 08/2017

Relato:
TD feito esta semana.

Garota já bem conhecida na casa, morena bonita de olhos verdes e olhar expressivo.

Oral: sem capa gostoso e finaliza;
Vaginal: chupei por um tempo e parti p/ um papai-mamãe gostoso c/ mtos bjos até partir para um anal nota 1.000
Anal: penetrei nela de 4 devagar e fui acelerando aos poucos até explodir naquele cuzinho delicioso.

Repeteco sempre.
crosstrainee
FORISTA

Mensagempor crosstrainee » 09/08/2018 01:59:22

Garota: Cristal morena
tdpositivo
Data: 08/2017

Relato:
TD feito ontem.

1º tempo

Garota novinha de 19 anos, morena de olhos castanhos, cabelos pretos abaixo dos ombros, seios médios naturais bonitos, corpo ok, tem por volta de 1,65 cm (sem salto).

Vaginal: chupei por um bom tempo e parti p/ um papai-mamãe gostoso c/ mtos bjos, depois peguei ela de 4 e bombei com força e puxando o cabelo dela até não aguentar mais e gozar.
Anal: faz, mas ficou p/ a próxima.

Recomendada!
crosstrainee
FORISTA

Mensagempor crosstrainee » 09/08/2018 02:22:08

Garota: Priscila ex-machado de assis
tdpositivo
Data: 08/2018
Cachê: R$ 150,00 por: 1 hora

Relato:
TD feito ontem.

2º tempo

Mulher feita, na casa dos 30 e poucos, morena de rosto marcante, olhar expressivo e cabelos castanhos abaixo dos ombros, seios médios para grandes, cintura fina, coxas e bunda ok. Tem por volta de 1,68 cm (sem salto).

Beijos: gostosos de língua, boca gostosa de se beijar;
Vaginal: chupei por um bom tempo até el não aguentar mais e gozar na minha boca...ficou molinha e toda melada...parti p/ um papai-mamãe mto gostoso c/ bjs de língua, quando pensei que já estava ótimo, ela me ofereceu um anal pq disse q estava c/ vontade de dar o cuzinho e eu prontamente aceitei...
Anal: ela ficou de 4 com a bunda arrebitada e fui penetrando lentamente, até acelerar e manter a cadência, enquanto ela falava putarias do tipo: gosta de cu? fode meu cu! fode que ele é seu....e por aí vai......soquei até gozar!!!

Caralhooooo que fodddaaa!!!!!!!! Voltei pra casa feliz!!! hahahaha

Altamente recomendada!!! Repeteco sempre!!! Aproveitem a oportunidade de quando ela estiver na casa, pois ela é uma mulher diferenciada!
crosstrainee
FORISTA

Mensagempor Viciado em Cacau » 09/08/2018 19:05:06

Garota: DINI
tdneutro
Data: 9/8/2018
Cachê: R$ 100 por:

Relato:
Quinta feira ensolarada, 9/8, passada rápida inicio da tarde, alvos não tinham chegado,
Na apresentação, as que mais me atraíram, feedback ao invés de dar um empurrão, me puxou
(entre elas, Agatha novinha, bonita, magrinha, seios pequenos naturais semi encobertos e Rubi, também novinha, magrinha, bonita)
Várias novidades fazendo entrevista, não me animaram na chegada de civil, exceto Emily, rosto bonito, só que mais cavalona sem ser malhada;
Paula tambem mais cavalona cheinha; Diana, loira, na chegada civil não me atraiu, na minha saída produzida achei bem bonita
Estava de partida, no limite do horário, chega a Dini, cujo belo sorriso chamou a atenção no primeiro dia em que a vi

DINI

Passagem casa amarela da Jurupis com nome Jade
Morena alta, sorriso bonito, cabelo preto liso comprido, seios turbinados grandes duros, coxas grossas e bunda volumosa,
nas apresentações me parecia mais mignon, hoje chegando civil, calça jeans, mais encorpada

Beijos de língua liberais, mas sem prolonga-los, apesar de ter iniciativa na retribuição, são curtos com time pré definido

Oral, ponto forte, comigo ainda em pé, após buscar minha boca para troca de alguns beijos animadores, ajoelhou
e lambidas nas laterais, fez inspeção e engoliu lentamente, boa pressão, linguinha girando o tempo todo,
perfeito, pena que não finaliza

Retribui oral, bem na dela, relaxou, quando as reações pareciam espontâneas, começou a fugir, dificultando a leve exploração
que eu fazia, entreguei os pontos

Camisinha, gel e veio por cima numa cavalgada cadenciada, aproximando sua boca da minha de iniciativa própria,
mas com beijos curtos

Pedi que ficasse de quatro, para encerrar a brincadeira, meti alternando ritmo, visual não era aquele que curto,
com as costas fazendo arco, puxei um pouco suas pernas e melhorou a curvatura e assim finalizei,
numa pegada acelerada

Disse não fazer anal e não finalizar

Garota simpática, comunicativa, valeu a pena conhecer, curti bastante o oral, pena que não deixa rolar naturalmente,
tenta seguir um "roteiro com tempo para cada coisa", das ultimas seria a mais positiva,
Viciado em Cacau
Ex-Coordenador

Mensagempor MATCH 5 » 11/08/2018 08:17:22

Garota: ALEJANDRA
tdpositivo
Data: 09/08
Cachê: R$ 300 por: 2 hr

Relato:
ALEJANDRA - princesinha

Quinta 09/08 - tarde gostosa bem recepcionado por toda staf.....vendo desfile das gatinhas e chegando

Novidades a tarde toda.....eis que chega a Alejandra me viu já falando: mi amor...beijando e abraçando

Nisso um confrade já queria pegar ela....mais ela tava abraçadinha comigo e falei pra Suzan que ia com ela.

Foi se trocar......voltou já fomos pro cafofo 9 .....beijos apaixonantes pra matar saudades.....delicia de mulher

Com ela não tem como ficar 1/2 ou uma hora......papos, cerva e muito sexo...sai realizado...

foram 02 hrs. De prazer (química, afinidade) muito bom quando isso acontece.

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA

Mensagempor ZEBOB » 12/08/2018 12:32:33

Garota: Nick Loira
tdpositivo
Data: 11/8
Cachê: R$150 por: 1 hora

Relato:

TD feito sábado 11/08 com Nick Loira

Sabadão passada rápida por aqui rever as novidades da casa, plantel estava com 20 meninas depois chegou mais 3
a noite e acho q ficou nisso , as que curti e pretendo conhecer se ver novamente por ali foram Greta ninfeta e suas
pernas lindas malhadas, Jully ninfetona encorpada com belo sorriso, Rafaela que Palestra repetiu, outra ninfetona gostosa
toda branquinha, Kelly mulata muito interessante essa morena que faz free em outra clinica aqui da zona sul aos domingos
Dini mulata que vi quando estava de saída já e posso dizer q é uma beleza rara de mulata pqp quase desisti de ir embora
quando vi, sem contar a linda Giovanna que me balança essa eu já demorei pra conhecer, Leticia essa sou suspeito pra falar
já foram mais de 10 vezes esse ano com ela, consegui resistir aos seus encantos mais por pouco não troquei Nick por ela
mais hj não poderia perder oportunidade de conhecer Nick Loira e assim ela veio me buscar com sorriso lindo no rosto falando até que enfim me escolheu seu safado.

Nick Loira

Loira elegante, estilo cavala gostosa, peitos médios siliconados, bunda M lisinha uma pintura, barriguinha reta um conjunto fenomenal de mulher.

Atendimento

Maravilhoso, depois dela falar aquilo quando veio me pegar já sabia que ia ser um fodão pra lá de bão, muito beijos assim que

entramos na suíte eitaaa boquinha gostosa putzzz , fui pra ducha rapidinho pra não perder tempo e ela tbm já voltamos caindo

na cama como namorados apaixonados confesso que deu vontade de ficar só ali beijando ela e nem meter de tão bom que

estava aquela boquinha ,mais o melhor ainda estava por vir quando ela abocanhou o ze até o talo sugando babando e

fazendo caras e bocas loucura total aquele oral dos sonhos tive que mandar parar pq me finalizaria em minutos e fui pra sua

grutinha cheirosa explorar cada centímetro mias acho que não consegui arrancar seu mel a não ser que gozou baixinho estilo

Paula Fit pq estava muito melada, pediu vara pegando no meu pau e voltando a me beijar muito, tesão a milhão mandei ficar

D4 empinou rabão visão linda eu soquei forte com ela pedindo mais e mais ainda virava o rosto pra me beijar me levando as

nuvens com aquilo e assim me finalizou saindo flutuando, foi isso uma tremenda gata loira elegante com muita disposição

beija muito se entrega na foda é daquelas q vc desce da suíte já querendo repetir no mesmo dia por isso repito fácil. Yes

Na saída fui com Elcio e Amanda conhecer a Nova Redway que vai reabrir (Rua Machado de Assis 449) reformada tudo muito caprichado com o selo PVQ( Padrão Vani de Qualidade) tem tudo pra reabrir nessa segunda (13/08 data prevista) e ser mais uma Morada dos bem Aventurados, sucesso Vani, Amanda gerente e cia...

* Forista
TDs: 550

Mensagempor Magnata » 12/08/2018 12:35:08

Garota: Regininha
tdpositivo
Data: 30/07/2018
Cachê: R$150 por: 1 hora

Relato:
Fala Camaradas!!!

Botando os TDs em dia.

Segunda feira a tarde , tava na sofrência e fui na clinica das clinicas onde somos bem recebidos pela SU e Eros, e fui procurando a Baby Paranaense, pedi a apresentação de praxe, uma tal de Pocahontas me interessou mas não tinha nenhum feedback então resolvi não arriscar.

A Baby saiu do quarto mas estava vestida pra sair, então preferi escolher outra garota, um putanheiro se aproximou de mim e disse que uma tal de Regininha que acabará de chegar ao recinto era ótima pedida, metia hardcore, era estilo namoradinha tbm, ou seja o que eu realmente precisava naquele instante uma garota que gostasse de namorar no quarto mas que metesse e aguentasse a pressão por 1 hora inteira, e devido a última experiência nesta casa não queria errar de jeito nenhum, precisava de uma Excelente Foda!!!

Na hora um outro cara que chegou comigo escolheu ela, e tive que esperar quase 1 hora, tava com pressa mas por aquela garota valia a pena esperar.

A Regininha pra quem não conhece é uma garota com cara de safada, cheia de tatuagens, bem baixinha por volta dos 1,60 m, cabelos curtos estilo chanel, bastante sorridente, usa aparelhos nos dentes o que a deixa com um ar jovial, bem filet de borboleta, bem magrinha, barriga chapada, peitinhos pequenos, bundinha na medida, sem celulite, pernas torneadas e pele bem macia e lisinha.

TD

No quarto boto a playlist de lei, e antes mesmo de começar a tirar as roupas a garota já me ataca de pé ao lado da cama, vários amassos e beijos calientes, eu já passando a mao naquele corpinho, e segurando sua bundinha dura e gostosa, ela com um vestido branco, pede pra eu abaixar o ziper, enquanto ela estava de costas rebolando no meu pau que estava tão duro que já estava rasgando a calça jeans, na mesma hora já pensei me dei bem, programa já começou de forma animal.

Tomo banho a garota já tinha tomado banho e ficou me esperando deitada na cama nua, gostei dessa atitude pois tem garotas que pra ganhar no tempo vão tomar outro banho mesmo já tendo tomado banho do atendimento anterior. Foda isso.

Saí do banho e já fui beijando cada pedacinho da Regininha, beijamos bastante de língua, vários beijos ardentes, chupões, garota se entrega mesmo no quarto, por conta do aparelho não dava pra dar beijos muito 'apaixonados' se é que me entendem rs. Fui baixando, chupando seus seios, ela gemendo muito, até que fui pra sua xaninha, comecei a chupar forte pois tava na fúria e ele me brecou um pouco pediu pra ir mais devagar, ok, e enquanto eu ia chupando ela ia me dando as direcionais de como queria ser chupada, realmente queria sentir prazer e sabia como chegar no climáx, deixei me guiar, só que do nada toca o telefone da perva, ela atende, diz que é urgente, acaba um pouco o clima e não consigo fazê-la gozar apropriadamente, ela pede desculpas e diz que vai me recompensar, deito na cama e ela começa um boquete sem capa fenomenal, engolindo meu cacete inteiro, chupando a cabecinha, chupando as bolas do saco, não esquecendo de nada, olhando pra mim com aquela cara de safada, dando aquele sorriso de Nasty Girl, horário marcando 30 min, não aguentei muito mais a pressão e gozei em sua boca que sorveu todo o meu leitinho quente. Que cena amigos!!!

Fomos tomar banho, pausa pro 2 round, conversamos um pouco, ela perguntou se eu ia dobrar eu respondi que sim, ela disse que não era muito comum dobrarem na casa, falei que pra mim não me importo com os outros e sim comigo, ela ficou meio diferente depois, não sei se tava achando que tinha acabado ou queria ficar só meia hora mas enfim, percebi que ela queria ficar conversando pra passar o tempo, mas como estou nessa vida há muito tempo, já logo notei a manobra, e estando abraçado com ela na cama, meu pau já deu sinais de vida e já comecei a agarrá-la, ela falou nossa que rápido falei tem aproveitar a idade e o tempo kkkk, ela começou um oral espetacular novamente, e fez algo surpreendente me deu um óleo daqueles de massagem e pediu pra passar nela, passar na bunda, na buceta, no cu, hahaha comecei a esfregar e alisar ela, sua buceta, suas coxas, sua bunda enquanto ela babava no meu pau com aquela cara de puta!

Ela botou camisinha e veio por cima numa montada violenta, rápida, com muita pressão, se o cabra não aguenta 1 min nessa posição e nessa velocidade, por isso gosto de pegar as magrinhas, pois aguentam ferro com facilidade enqunto que as cheinhas são mais lentas pra essas posições, aguentei bem achei que ia gozar por um tempo mas consegui me controlar afinal tempo é dinheiro e não queria acabar a brincadeira logo ali.]

Pedi pra trocar e fui no frango assado, ela arreganhou as pernas pra mim e meti muito forte enquanto a beijava, depois tente subir as pernas pra cima dos meus ombros, mas ela reclamou um pouco de dor, acho que ia penetrar o ultero de tão magra que ela é kkkk, continuamos um tempo assim até que pedi pra comer de 4, queria ver aquela visão da buceta dela engolindo meu pau.

Ela pediu pra passar mais óleo e nessa hora com ela de 4 comigo comendo ela, me senti um ator pornô certamente hahahaha cena impagável... olhando aquele cuzinho rosa, pena que ela cobra taxa e não pago pra mim ou a garota gosta de fazer e faz de graça ou não gosta e não faz, agora cobrar taxa é porque não gosta mas "tem" que fazer por que alguém esta pagando por isso.

Após aproveitando a posição peguei ela de brucos e meti fundo ali, enquanto beijava seu pescoço e sua boca.

Como já estava dando o tempo peguei tirei a capa, com ela deitada na cama batendo uma siririca pois disse que tbm queria gozar, comecei a bater uma bronha até que gozei fartamente em seu corpo, foi porra pra tudo que é lado kkkk.

Fodão de qualidade, tava precisando depois da última experiência negativa nessa casa.

Recomendo fortemente, porém repeteco ainda não pois tem algumas na minha wishlist.

Fui!
Magnata
FORISTA

Mensagempor Magnata » 12/08/2018 13:23:18

Garota: Ana Paula ex Machado
tdpositivo
Data: 05/08/2018

Relato:
Fala Camaradas, olha nós aqui outra vez.

Domingão, cheguei com um camarada na TG, já tinha sido bem tratado pela Reginha na segunda-feira mas é aquilo quando algo é bom a gente quer repetir ou superar, voltei a essa casa, onde fui bem recepcionado pela Amandinha é sempre gente fina, extremamente simpática e nos deixa a vontade.

Apresentação feita, gostei de algumas garotas como a Helena e Rafa, uma tal de Milena Paranaense, não achei nada demais, cara de poucos amigos, e pelo que ouvi o atendimento é bem restrito, até que veio se apresentar uma tal de Ana Paula, olhando nos olhos, falando claramente o nome dela, com uma vibe muito boa, energia muito bacana, perguntei sobre o atendimento dela o Homer FBI disse que ela era da Machado e que o atendimento era perfeito, podia ia ser estresse, a casa começou a lotar por volta das 16 hrs, um cabra escolheu ela, fiquei esperando, perguntei sobre o feedback dele e ele aprovou muito, conversei rapidamente com a garota que muito tranquila, falou que era de boa no quarto e não havia nenhuma restrição que ela não fazia no quarto.

Na hora gostei das respostas e fomos para o quarto.

Pra quem não conhece a Ana Paula, ela só vai de domingo, é free, ela é alta tem por volta de 1,70 m, de saldo fica maior, morena, cabelos cacheados, olhos castanhos, boca carnuda, muito linda, seios lindos, siliconados, barriga chapada, coxas grossas, bem torneadas, e uma senhora bunda, grande, perfeita, lisinha. Um conjunto maravilhoso. Tava de top branco e uma saia preta.

TD

No quarto entramos e começamos a nos beijar, gosto dessa primeira impressão, invés de entrar e já tirar a roupa e tomar a banho a garota lhe sentir, trocar uma ideia e já começar a beijar com roupa mesmo, acho que dá um sentido novo para o atendimento, de como ele será, aumenta as expectativas e é muito bom.

Ficamos um bom tempo nos beijando, parecíamos namorados que não se viam há muito tempo, eu já apalpando ela, ela passando a mão no meu pau por cima da calça, tava foda, tiramos as roupas, fomos tomar banho, botei a playlist de praxe, e ficamos nos beijando em pé, e depois de joelhos na cama, ela começou a me punhetar e desceu em direção ao meu pau duro como uma rocha, começou a chupar, fazer garganta profunda, lamber meu saco, que particularmente adoro, e olhando pra mim com aquela cara de devassa que queria ver se eu estava curtindo o momento, enquanto eu segurava seu cabelo.

Ficamos um bom tempo assim até que não conseguindo segurar mais acabei gozando em sua boquinha de veludo. Ver ela brincando com minha porra quente foi do caralho!!!

Tomamos banho, conversamos um pouco, comentei que escolhi ela mais do que o corpo foi a vibe dela na apresentação, tem garota que nem diz o nome, ou diz olhando pra outro cliente, ela não, ela aproveita o momento, afinal pra muitas garotas a apresentação é a unica oportunidade que elas tem de se destacarem da multidão de garotas.

Ela confirmou e disse que outros caras já disseram que ela aparenta ter uma calma e tranquilidade na voz que atrai outros putanheiros.

Ela comentou que faz tempo que não voltava pra essa vida, tava em casa tranquila sem fazer nada no domingo e porque não ir na TG uma casa bacana,. alegre, divertida, conhecer pessoas legais, transar e ainda ser paga pra isso rsrs, gostei desse pensamento, dá pra ver que a garota gosta do que faz e faz por que gosta e não é como a grande maioria que esta lá só pra ganhar dinheiro rápido não esta nem ai para os clientes e preferia estar em outro lugar ou fazendo outra coisa. A Ana Paula realmente curte sexo com vontade e dá perceber em seu atendimento.

Depois do banho, comecei a beijá-la, chupei seu pescoço, enquanto ela me mordiscava a orelha, fui descendo e fiquei encantado com aqueles seios siliconados, lindos, durinhos, com tamanhos médios pra grandes, bons de apertar, segurar, lamber, chupar !

Fui descendo até chegar em sua preciosa, linda, cheirosa, pequena, fiquei chupando seu grelhinho, seus lábios, enquanto sentia sua lubrificação natural, docinha, fui chupando na pressão, enquanto a música rolava de fundo, e ao ritmo da música eu fui chupando a Ana Paula até que ela gemendo muito acabou cedendo, prendendo suas pernas em volta da minha cabeça enquanto se estremecia e gozava em minha boca!

Após fui tomar um refri enquanto ela se limpava, começamos a nos beijar novamente, ela botou capa no meu pau e fomos de PP&MM, com muitos beijos calientes, em bombava forte em sua buceta quentinha e molhada, peguei suas pernas, coloquei em cima dos meus ombros e meti mais forte ainda, e ela aguentando de boas, gemendo baixinho no meu ouvido, que tesão amigos, ver ela com as pernas arreganhadas pro ar enquanto eu fodia ela cada vez mais fundo.

Depois peguei ela de 4 onde pude apreciar aquele rabo gostosos, ela tem várias tatuagens cada hora eu ia reparando em mais um desenho rs, dando vários tapas naquela bunda gostosa, segurando aquelas coxas lisinhas e troneadas enquanto ela rebolava no meu cacete, após pedi pra ela ficar de bruços na minha posição favorita, onde deitado inteiramente sobre ela, pude enfiar em sua xaninha apertadinha, e sentir cada pedacinho de sua buça engolindo meu pau duro, enquanto a gente se beijava, estava frio mais começamos a suar de tanta atividade física intensa kkkk.

Ainda restava uns 15 min, pedi pra ela vir por cima, ela prontamente atendeu e o legal da Ana é que ela não regula posições, realmente estava curtindo a brincadeira naquele quarto, ela pegou minhas mãos e colocou em seus seios empinados enquanto sentava no meu pau, rebolava, e fazia aquele movimento que deixa qlq um doido, em cima e embaixo, cavalgando gostoso, olhando nos meus olhos, sentindo meu pau entrar e sair de sua buceta quente, depois ficou na posição de rã e começou a dar umas sentadas violentas com muita pressão, tava muito bom, ela virou depois de costas e começou a montada invertida, onde pude apreciar aquela bunda gostosa subindo e descendo, eu dando alguns tapas em sua buceta e segurando seus cabelos enquanto ela olhava pra mim. o negócio tava tão bom que tocou a campainha informando que já haviam se passado 1 hora mas quem disse que dava vontade de parar aquela posição e em nenhum momento ela se apressou, continuou metendo de boas, eu que tinha compromissos e tive que sair, pedi pra ela finalizar no oral, ela sem pestanejar, tirou a capa, comecei a chupar, punhetar, até que não aguentando mais eu esporrei novamente em sua boquinha que chupou tudinho, que cena incrível amigos.

Grande Finale!!

Repeteco com certeza!!!! Aproveitem pois é raridade aparecer na casa.

Fui!
Magnata
FORISTA

Mensagempor Viciado em Cacau » 14/08/2018 21:24:43

Garota: Helô
tdneutro
Data: 14/08

Relato:
Terça feira, 14/08, rolê com camarada Gilson Guerreiro, encerrado na TG, estava indo embora pra casa,
não sei porque acabei escolhendo a Helô, que jã tinha visto várias veze na casa e nunca bateu, usando as
palavras da Ju ,a tal "Química visual"

Na apresentação gostei de duas novidades
Suki, ruivinha rosto bonito, corpinho mignon, quase fui e
Poli, bonitinha, magrinha, filé de borboleta(não é a Poliana que começou a pouco na casa)

[b]Helô

Mulata baixinha, File de borboleta, magrinha com seios pequenos naturais bonitos, barriguinha zerada,
e bunda redondinha

Acho que ela não foi com a minha cara e talvez eu, com a dela, então meu relato será meio inútil

Beijos, fico devendo informação, mas acho que beija, ao menos manteve contato próximo

Comigo calado, ela muda, iniciou um oral de boa qualidade, passando lingua nas laterais,
girando na cabecinha do pau, engoliu até o talo, quando ficou trincando, largou e prosseguiu só com a boquinha,
boa pressão, velocidade lenta como e curto, linguinha girando o tempo todo

Fui retribuir, grutinha fechadinha, algum teatro discreto, gemidos quase imperceptíveis, passando impressão de realistas

Camisinha,passou gel encaixou e cavalgou, coqueirinho

Sondei portinha de trás, resposta Nao
Sondei finalizar a boquinha, resposta Não

Pedi que ela ficasse de quatro, acelerei ritmo para encerrar o que não estava bom para ambos

Garota simpática, talvez eu não tenha me esforçado para agradar, ou a cor do pecado,
tenha me deixado com água na boca, ao lembrar do cheiro e do sabor originais
[/b]
Viciado em Cacau
Ex-Coordenador

Mensagempor Deggas » 15/08/2018 13:46:08

Garota: Afrodite
tdpositivo
Data: 27/07/2018

Relato:
Relato do Teste Drive de hoje.

Nome: Afrodite
Data do TD: 28/07/2018
Valor do Investimento: R$150,00 / hora

Características do Atendimento:
Oral: sem Latex
Finaliza: Não sei informar
Anal: Não Faz
Estilo: Namoradinha safada

Sobre o Casa:
Excelente casa, com ótimos quartos, gerencia bem atenciosa. Fui muito bem recebido. Quartos com Ar condicionado e td limpo e organizado, possui agua e refrigerante como cortesias.

Sobre o TD:
Garota tem o corpo estilo Mignon, com quadril largo e uma bunda fenomenal.
Rosto bonito, bem cheirosa e bem arrumada.
Fala um pouco além da do necessário, mas nd que atrapalhou o atendimento.
Oral caprichado, sem látex, bem babado e sem miséria. Chupou sem reclamar até a hora que pedi para parar.
Tem um belo rabo, que de 4 fica fenomenal, ainda mais visualizando aquele rabão num espelho enquanto faz o oral.
Não nega posições, peguei ela de 4, de lado e no papai e mamãe. Faz um excelente teatro, é bem convincente, nd daquele gemidinho meia boca.
Custo / Benefício: (Péssimo / Ruim / Meia boca / Bom / Muito bom / Excelente)
C/B foi bom, menina é bonita, tem um corpão, se empenha no ato sexual e faz um ótimo teatro. Repeteco com toda certeza.

By: Deggas
Deggas
FORISTA
TDs: 3
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP