• Anúncios
  • Miss Class Acompanhantes SP

CLINICA EXECUTIVE - SCS Qd. 6 EDIFÍCIO CARIOCA - Brasília/DF

Mensagempor Viajante » 31/08/2017 19:16:41

Garota: Aline e Loira
tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: agosto/17
Cachê: R$200 por: 1

Relato:
Estava em Brasília algumas semanas atrás e tive uma reunião cancelada de última hora. Sem nada pra fazer fui almoçar no shopping Pátio Brasil e comecei a pesquisar o que poderia fazer até pegar meu voo a noite.

Saindo no shopping recebi um papel com o nome de uma clinica executive center ou coisa assim (depois fiz uma pesquisa e achei esse anúncio que trata do mesmo endereço onde fui https://br.skokka.com/acompanhantes/bra ... g159088482). Pelo que a moça me explicou ficava do outro lado da avenida, bem em frente ao shopping!!!

Chegando la me apresentaram umas 5 meninas. 3 bem interessantes outras não muito. Sobre o preço, salvo engano, R$ 100, massagem; R$ 150, massagem + sexo; e pra minha surpresa R$ 140,00 massagem com 2. Escolhi a Aline uma morena de pele bem branquinha e uma loira que esqueci o nome.

já na sala as duas fizeram bem desinteressadas a massagem nas costas. estava bom mas nada demais. Qdo virei já combinei que seria R$ 200 pois queria comer as duas. após um rápido oral encapado, primeiro comi a Aline de 4 e cavalgando no meu pau. estava bom as a loira parecia mais gostosa então troquei e peguei ela de 4

Depois as 2 me chuparam e gozei na punhetinha.

Gostei, foi bem rápido e as fodas um pouco mecânicas, (principalmente a da Aline, a loira foi um pouco mais gostoso) mas o custo benefício na minha avaliação foi excelente pois com 150 da brincar com duas e mais 50 pra comer 2. Talvez seja melhor pegar uma só que te daria mais atenção, não sei eu ainda preferi ainda testar 2 de uma vez

Quando sobrar tempo pretendo voltar experimentar outras.
Viajante
FORISTA
TDs: 15
Confira belas MASSAGISTAS de São Paulo: www.massagistastop.com.br