• Anúncios
  • Acompanhantes Santos Litoral Class

Clínica A Mais Top - 307N Bl.B, Sl.205 - Brasília/DF

Mensagempor Xa » 06/01/2016 00:10:49

Garota: Larissa
tdpositivo
Beijo: Selinho
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: 05/02/2015
Cachê: R$140 por: 1 hora

Relato:
Nome da Clínica: "A Mais Top" (não que seja a mais top, pois quando estava pesquisando no google, pensei que fosse a mais top xD)

TD super atrasado mas não sonegado para compartilhar experiências e melhorar esse atendimento de Brasília.

Uma viagem a serviço em Brasília e precisando de uma relaxada, resolvi voltar em uma clínica que havia passado da outra vez em outra viagem.

Apesar do TD ser positivo, fique atento e lia os detalhes no qual eu cito que vale e o que não vale.

Sábado, chegando na clinica aproximadamente às 14h, foi recepcionado pela recepcionista(óhhh), que logo pediu apresentação. Só tinham 3 disponíveis e acabei escolhendo a Larissa. Escolhi a Larissa por não ter muita opção pois as outras duas eu não iria e voltaria para casa tenso xD. Outro detalhe é que estou acostumado com nível de clínicas de SP e frequento Scandalo e Bom Boa... Então já viu, não dá para comparar.

Mas vamos no que interessa.

Larissa (acho que era esse o nome)

-Morena mignon, dá para se dizer que é ninfeta.
-Parecia ter uns 20 anos
-Pele cor jambo. (Só tem essa cor em BSB?)
-Cabelos longos lisos
-Peitos e barriga no lugar
-Rosto bonito - (leva 7 em brasília - em SP daria 6)

Entrando na salinha já pedi uma massagem "mix" é a mistura de massagem relaxante com erótica, já que o fight em Brasília sempre deixou a desejar já pensei em garantir a massagem e desestressar xD.
Massagem muito boa, tem força na pegada.

Fight
Beijos: leves e sem muito envolvimento. Considero um selinho.
Boquete: Deu uma lambidinha no Jr e logo encapou para chupar. Considero muito ruim por ser encapado, porém foi bom pelos outros que já experimentei encapado. (Mas tem como ser bom encapado? Nunca foi pra mim.)
Cavalgada: Muito Boa. (Lembrando disso, acho que valeu a pena a investida)
De 4: Boa também. E ela começa a soltar: "Me come vai". "Isso me come"
PPMM: no PPMM vale a pena pelo rosto ser bonito também... e ela continua falando: "Me come vai, cachorro" , "Mete tudo", "Goza pra mim". E aí foi...

Depois pedi mais um pouco de massagem e partiu almoçar... isso mesmo fui almoçar lá pelas 15h e pouco... no "Talher Brasil" que fica na quadra em frente. Tem picanha no self service! xD

Conclusão:

A Clínica
Espaço da clínica é bem pequena em média tem 4 a 5 garotas. no sábado tem menos garotas. Mas o espaço é o suficiente. O problema é se estiver muito calor... pois só tem ventilador... mas tem lugar bem pior em Brasília nesses outros "Meu ambiente" aff.
Outro detalhe interessante é que você não vê nenhum outro cliente na clínica... elas tem um jeito de atender que quando um cliente chega, você só sai quando ele já estiver dentro de uma cabine ou vice-versa. Perguntei o porque e me responderam que é para que o cliente não trombe com alguém conhecido. Parece que é meio padrão isso em BSB, não sei dizer... xD.
Outro detalhe da clínica que de outra vez achei muito melhor, foi que durante a semana você tem promoção de atendimento de 4 mãos por R$ 200. Isso mesmo, duas massagistas por R$ 200 por 1 hora. É bom ligar antes para perguntar.

Massagem
Recomendo a massagem, deixa você relaxado.

Fight
Razoável. Sem muito envolvimento, meio mecânico como todos os outros TDs em Brasília, apensar dela não ter me apressado para gozar, se demorar acho que vai te apressar... Não arrisquei... Foi pelo feeling... Então eu mesmo fiz questão de gozar logo para não sair estressado. Não sei se voltaria se estivesse em Brasília. Ela deu uma roubadinha para uns 45 minutos... cronometrei xD. Pois em SP nos 50 minutos é que toca o interfone para dar tempo de tomar banho etc... Quando ela quer falar que "acabou" ela gentilmente pergunta se você quer água! kkk

Espero ter contribuído.
Xa
FORISTA
TDs: 140
Confira belas ACOMPANHANTES de São Paulo: www.spsexy.com.br