• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Janeti - Goiania - (62) 99816-9032

Mensagempor galego22 » 14/05/2019 15:43:02

tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 10/05/2019
Cachê: R$150 por: 1 hora

Relato:
passando por goiania, encontrei essa loira Janeti no site, e liguei para marca, marcamos uma foda no motel proximo ao portal shopping, valor de 150,00 pilas, cheguei no motel passei a suite e logo ela chegou, loira cheirosa corpão e carinha de safadinha,ja paguei os 150,00 para ela ficar mais animadinha, eu ja estava sem roupa, coisa que facilitou a mamada dela, ja caiu de boca engulindo ate o talo, mamou muito e com muita vontade, quase que gozo em sua boca kkkkk, nem tirei seu vestido, ja coloquei a capa, chupei sua bucetinha que ja estava meladinha, e mandei ela sentar, que loucura essa loirinha, rebolou e começou a cavalgar apertando meu pau..... que delicia, ai ja botei ela de quatro peguei pelos cabelos e soquei em sua bucetinha abertadinha, ai amigos eu meti com presão nele, que vadia que gemia como uma puta faminta por pau, ja tirei meu pau coloquei ela de joelhos, tirei a capa e ela mamou ate eu gozar em sua boquinha..... que puta safada.

TOMEI UM BANHO COM ELA E ELA FOI EMBORA

segue o link da loira safadinha

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-43ewy
galego22
FORISTA
TDs: 4
Confira lindas Acompanhantes em Consolação - Acompanhantes Consolação
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP
acompanhante | garota de programa | garotas de Programa | acompanhante de luxo | acompanhantes sao paulo | acompanhantes em sp | site de acompanhantes | garotas de programa sao paulo | book rosa | acompanhantes de luxo sp