• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Alexi - Fortaleza - (85) 99787-0030

Mensagempor PauloMandado » 24/11/2017 09:57:53

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 13/09
Cachê: R$250 por: 1h30

Relato:
Meus caros companheiros sonegadores putanheiros hahahaha td fresquinho feito com uma morena delícia chamada Alexi, faz bem 1 mês que eu tinha visto o anuncio dela, liguei pra negociar e roulou.
Vamos ao que interessa, ela é uma morena de 1,75, gostosa, estilo malhada, seios fartos, contato imediato no zap zap, não manda fotos aí é o que pega, como eu acreditei que as fotos são reais fui conferir e não me arrependi, me recebeu simpática, produzida, beijou muito, ficamos uns 20 minutos de caricias e beijos, chupei aquele bucetão lindo,.
ela já toda meladinha, chupou no inicio sem, mas depois colocou a camisola (chupou muito) e começou a cavalgar, ela estava bem à vontade mesmo, remexia, pulava, e não cansava, pediu pra eu não gozar logo pois segundo ela estava bom, e nesse ritmo foi até eu realmente querer gozar, pausa, mais beijinhos e conversa, tomamos uma ducha, fomos pra cama e ela o tempo todo pegando no meu cacete, me beijando, muito carinhosa mesmo, não pegou no celular nenhuma vez. Depois mais um fight peguei ela de quatro e que visão companheiro, pense numa morena da cor do pecado cheirosa, gostosa, gostosa, eu desconheço o gosto dos amigos, não recebo pra fazer propaganda, aliás paguei R$250,00 pra ficar com ela que costuma cobrar 200,00 ou pelo menos é a pedida inicial pra negociar, ficamos ao todo 1:30 minutos de boa no flat dela
segue link para apreciação:
Alexi Fortaleza

Corpo: 9
seios: 10 firmes, enormes
bunda: 9 não dou 10 pq não fez anal
barriga: 10 (fez lipo, e se cuida)
Rosto: 9 (gosto é igual a C* cada um tem o seu)

Pelo conjunto da obra não fecho em 10 pq faltou a bundinha, mas não fez falta pois ela compensou bem legal, chupou bastante, bem molhadinho, acho que no fim das contas nosso santos bateram, marcamos depois de pegar um reggae. PS: ela responde rápido no Whatssapp porém não manda fotos, a única diferença das fotos dela no site pra hj foi o cabelo que está mais curto,

Imagem
PauloMandado
FORISTA
TDs: 2
Confira lindas Acompanhantes em Santos - ACOMPANHANTES SANTOS

Mensagempor marcelodantas2605 » 27/06/2018 15:06:00

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: 23/06
Cachê: R$250 por: 1 hora

Relato:
Primeiro TD, tinha que ser com ela (Alexia)
sou novato aqui no gpguia mas ja tenho uns TD engatilhados aqui, demorei mas me registrei e antes so acompanhava as postagens do pessoal. Mas vamos ao que interessa:

A garota é linda de rosto e de corpo nem se fala, fiel as fotos, a foda poderia ter sido melhor se ela não chupasse com capa, mas como ela diz é proteção pra ela e pra gente, nada contra mas sou mais sem capa, chupa na pressao e aquele corpo dela é um convite aberto ao sexo, linda demais. começou chupando com capa, depois me deitei na cama e começou umas preliminares basicas,depois começei a chupar ela, que delicia de buceta meus amigos limpinha e cheirosa, quando o garoto ja tava com a cabeça latejando, coloquei nela e fiquei no ppmm com ela e beijando ela como se fossemos namorados, gozei ali mesmo, fui pro banho e depois rolou um papo e ela foi logo tetando animar o garoto, e colocando aqueles peitos lindo pra chupar, ela realmente sabe como tratar um cliente, ai peguei ela de 4 e depois ppmm e gozei novamente.
resumo:
a garota vale a pena mesmo, dois pontos negativos não da a bunda e chupa com capa, mas sinceramente não faz falta pq a mulher faz porque gosta e não é fresca que nem muitas por ai, que prometem coisas e na hora não fazem nada do que foi acertado.

Encontrei ela neste site http://fortalezaacompanhantes.club mas parece que ele está com várias mudanças.

MENINA É IGUAL AS FOTOS SIMM !
ROSTO: NOTA 10, MORENA É LINDA
PEITINHOS: 10 SILICONADOS E LINDOS
BUCETINHA: 10 CHEIROSINHA E LIZINHA
BUNDINHA: 10 LINDA, PERFEITAS IGUAL AS FOTOS NUM TEM UM FURINHO DE CELULITE SEQUER, NÃO QUE EU ME IMPORTE COM ISSO!
marcelodantas2605
FORISTA
TDs: 1
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP