• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=235&t=6013

Fany Lisboa - (71) 98656-6922

Mensagempor sabim » 14/11/2017 15:24:19

tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 03/11
Cachê: R$300,00 por: 1:00 hr

Relato:
Eu vi pelo Twitter que a Fany faria uma curta temporada em São Paulo e como gostei muito da bunda dela, resolvi marcar um TD.
Entrei em contato com ela pelo WhatsApp, combinei o horário para um dia depois e ela só pede para eu mandar uma mensagem quando eu estiver saindo de casa. Nessa temporada ela ficou em um flat na Bela Cintra, não sei se ela faz isso sempre. Pois bem, ao chegar ao local eu espero um pouca ela se arrumar e depois subo sem burocracias. Ela estava me esperando só de lingerie, salto alto – ela é bem baixinha e não tira o salto alto em momento algum – e batom vermelho.

Nos cumprimentamos, já pego no pandeiro dela e realmente é a bunda dela é tão dura quanto eu esperava. Peço licença para tomar um banho e depois do banho tomado vou para a cama. Eu já estava de pau duro e ela já cai de boca, fazendo um oral sem capa e engolindo todo o meu pau. Eu aproveito esse momento para retirar a lingerie dela, cuspo e já vou dedilhando o cuzinho dela. Sinto que vou gozar e anuncio para ela, que recebe tudo na boca.

Ela então vai para o banheiro cuspir e fazer a higiene oral, enquanto eu tomo outro banho. Voltamos para a cama e ela já estava pronta, mas eu precisava de um tempo para me recuperar. Conversamos um pouco e quando senti que já estava pronto, ela inicia um novo oral. Se eu tivesse deixado, ela teria chupado o dia inteiro, mas eu estava lá para meter. Pedi a camisinha, ela coloca e primeiro tentamos com ela por cima, sem sucesso fomos de quatro e estava bem difícil comer a buceta dela. Depois de um pouco de cuspe e algumas tentativas, conseguimos meter e já vou bombando segurando-a pela cintura, ela pega uns travesseiros para se apoiar e deixar a bunda bem empinada. Passado um tempo peço pelo anal, mais um pouco de cuspe, agora no cu e tivemos um encaixe perfeito de primeira. Começo devagar e vou aumentando a intensidade conforme a resposta dela. Uma delícia de bunda de pegar e de meter também, eu fico ali metendo até sentir quer ia ejacular, então aumento a intensidade e encho a camisinha.

Depois a Fany usou aquela técnica de tirar o pau de dentro de bunda sem deixar a camisinha sair. Tomo mais um banho, pago a moça e nos despedimos.
sabim
FORISTA
TDs: 58
Conheça esse site!! PORTO TOPS: ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE

Mensagempor sabim » 24/08/2018 17:52:35

tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 27/06
Cachê: R$350,00 por: 1:00 hr

Relato:
Atrasado, mas não sonegado.

Eu vi no Twitter que ela estava novamente em São Paulo, então, resolvi marcar um repeteco.

Ela continua igualzinha, não mudou em nada incluindo o alto astral. Cheguei no flat dela, nos cumprimentamos e pedi licença para tomar um banho. Eu saio do banho e ela já está me esperando só de calcinha. Ela me deita na cama e começa um oral sem capa em mim, eu aproveito e vou enfiando um dedinho na porta do fundos dela. Terminamos a primeira com uma finalização na boca, ela vai para o banheiro cuspir e eu tomo outro banho.

Ficamos conversando até chegar a hora do segundo round. Meio parecido com a primeira, eu vou dedilhando o cuzinho dela enquanto ela faz oral em mim. Peço uma camisinha e ela me oferece a bundinha. É claro que aceito e pergunto se não ela não vai passar um gelzinho antes, ela diz que não precisa, cospe no dedo, enfia no cu e nos vamos assim, só na saliva!
Encaixo o meu pau na bunda dela e ela comanda o ritmo, dando reboladas bem fortes no meu pau. Vamos seguindo assim, ora ela rebolando, ora eu bombando na bunda dela. Ficamos assim por um bom tempo até ela falar que já estava ficando desconfortável. Paramos, ela tira a camisinha e começa a fazer outro oral em mim, bem babado e profundo. Ela já até ia pegar outra camisinha, mas eu aviso que vou gozar e terminamos com outra finalização na boca dela.

Higiene de ambos, pago-lhe o cachê e nos despedimos.
sabim
FORISTA
TDs: 58
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP