• Anúncios
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Lais Barbosa / Maria Eduarda / Carol Miller - Salvador - (71) 9656-9447

Mensagempor sem-nome » 10/05/2014 11:46:14

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 03/2014
Cachê: R$350 por: 1:30

Relato:
A quantidade de nomes usados pela puta e seu perfil de itinerante pelo Brasil me assustaram no começo. Mas a cabeça de baixo sempre manda, e fiquei muito curioso pelas fotos.

Ao fazer um TD com uma amiga dela em seu flat, pude vê-la ao vivo e praticamente não tive escolha que não fosse visitá-la.

Quando a encontrei, estava muito bem produzida. Gostei do rosto, e do corpo também - aproximadamente 1,74m, pernas longas, boa definição, belas coxas, bunda redonda e saindo bem do corpo. Cabelos negros alisados, pele bronzeada. Só não gostei dos seios siliconados, não grandes. Preferia que ela tivesse mantido naturais, como havia visto em fotos antigas.

Beijou muito. E depois veio a melhor parte. Chupa muito bem, e por muito tempo. Lambe até o saco, com vontade, e o períneo.

Nível caiu um pouco quando fui fudê-la, pois não tem muita flexibilidade. Não fala muito nos intervalos, descansa um pouquinho e já volta a te chupar.

Durante todo o TD, manteve-se sorridente e solícita - e SEMPRE de salto, mesmo durante a foda.sem-nome
sem-nome
FORISTA
TDs: 175