• Anúncios
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Bruna Queiroz - João Pessoa - (83) 98798-0637

Mensagempor Padrinho » 24/01/2018 15:48:56

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 21/01
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
Fim de Semana em trabalho em João Pessoa, e depois de um dia muito estressante, deu aquela vontade de dar uma gozada gostosa numa morena e pesquisei no Photoacompanhante, e foi quando encontrei a Bruna Queiroz.
Imagem

Ela tem links aqui
PhotoAcompanhante
Garotasjp
classificados.xxx

Contato feito pelo Whatsapp, e logo logo ela me atendeu com um "boa noite gatinho" que me fez derreter

Ela é Super simpática, e como qualquer pessoa faria, perguntei se as fotos coincidiam com a mesma, e ela foi bem sincera dizendo que havia um pouquinho de photoshop mas que seu corpo estava bem malhado. perguntei numa de brincadeira se eu te achar "dragão"? ela me respondeu: Você paga meu taxi e me envia de volta
Super direta. Gostei

Logo de cara gostei dela, pois foi muito sincera, diferente de muitas que eu ja sai, que se "acham".

ela chegou e logo de cara vi que ela é mais bonita que nas fotos postadas no site e logo me deu colinho e começou a conversar, fez umas presepadas, para mim, rir, e até que conseguiu.
Fomos no duche, ela me deu um banho gostoso, e logo fomos para a cama.
Voces tem de dar uma TDaza nela pra verem o quanto é gostoso a chupada dela.

Logo começamos a se roçar, e pedi que ela deixasse eu fazer oral nela, ela aprovou o pedido e me deslumbrei com uma xoxota cheirosa e suculenta, e fiquei mais ecxitado ainda.
Lambuzei como se nao houvesse amanha e ela gozou em minha boca, e eu até perguntei se ela tava fingindo, ela me respondeu com um ar de riso dizendo, "coloca o dedo e sente"
Ela montou meu pau e começou a cavalgar, dei uma gozada hiper gostosa. Pedi pra descançar o "fiel camarada" um pouco, e ela chegou com as suas mão e me fez uma massagem muito gostosa com bastante carinho. Logo depois fomos para o terceiro round e fica dificil resistir a esta mulher e logo logo dei outra gozadadona.

Sai de la super relaxado, na realidade morto

Indico esta Morena pra quem quer relaxar traquilamente e ficar totalmente sem estresse...

PS: e não fica contado a hora :reverencia:

Resumo da Relaxada:

Rosto: 9,5
Buceta: 10
Corpo: 910
Peitos: 8
Boca: 10
Oral: 10
Papo: over 9000

200 dilmas bem gastas

Fone (83) 98798-0637 e tem zap
Padrinho