• Anúncios
  • GP Face Acompanhantes SP

Cabaré Belíssima, R. Vicente Leite, 2020 - Aldeota, Fortaleza

Mensagempor dolar_na_cueca » 21/06/2017 17:00:28

Garota: Nicole
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: 12/06
Cachê: R$152,00 por: MEIA HORA.

Relato:
Estive de férias em Fortaleza e fui conhecer esse PUTEIRO que fica bem situado no bairro da Aldeota em Fortaleza.
É uma casa bem discreta com segurança na porta, você entra passa pela recepção e já encontra várias garotas de todos os tipos sentadas no sofá, logo após a recepção existe uma grande sala com mais sofás, as meninas ficam sentadas e desfilando entre a sala e o bar do puteiro. No bar o ambiente é melhor.

Só não gostei de uma coisa, ao contrário dos outros puteiros que conheço, e acho que fui enganado, pensei que havia pagado por um período de uma hora, e não foi bem assim, depois da gozada, tentei mais uma com a Nicole que é uma loira baixinha e do rabo grande, porém ela disse que já havia acabado.
dolar_na_cueca
FORISTA
TDs: 7
Confira belas ACOMPANHANTES de São Paulo: www.spsexy.com.br

Mensagempor dolar_na_cueca » 21/06/2017 17:08:09

Garota: Karina
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (com latex)
Anal: Sim
Data: 14/06
Cachê: R$152,00 por:

Relato:
Depois da primeira experiência neste puteiro, fui para uma segunda jornada, onde peguei uma nova vítima, Karine, uma morena de 19 anos do Recife-PE, 1,65, cabelos longos, seios grandes e uma puta de uma bunda deliciosa.
Sua buceta também era uma delícia.
Novamente caí naquele papo de apenas uma gozada, porém valeu para conhecer o local.
dolar_na_cueca
FORISTA
TDs: 7