• Anúncios
  • Acompanhantes

REDWAY – Rua Machado de Assis, 449 – Vila Mariana

Mensagempor Fran Cogermanico » 23/08/2018 20:33:37

Endereço: Rua Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
Telefone: (11) 2532-4299
Site: ---

Garota: Manu
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 21/8
Cachê: R$120 por: meia hora

Relato:
TD com Manu em 21/8/2018

Estabelecimento (re)aberto depois de quatro anos fechado, com o padrão de qualidade da Vani (Vani’s Way, Tangará e Espaço Vergueiro).

Funcionamento de segunda a sábado, das dez da manhã às dez da noite.

Preços (para pagamento em dinheiro; cartão de crédito e débito, acrescentar R$ 10,00):
meia hora = R$ 120,00
uma hora = R$ 170,00

A casa foi totalmente reformada, está tudo novo, bonito e confortável.
São sete quartos, todos com box e chuveiro, cama nova e o ótimo padrão de higiene das demais casas da Vani: sabonete líquido no box e toalha e lençol limpos trocados a cada atendimento.
A sala de estar é pequena, tem seis ou sete lugares, mas são confortáveis.
A casa não tem garagem nem há estacionamento próximo, mas é permitido estacionar na própria rua e em todas as transversais. Para quem vai de carro, basta procurar uma vaga. O local fica a 600 metros do metrô Ana Rosa. Embora ache que a melhor opção seja vir de metrô e percorrer a pé os 600 metros entre o metrô e a casa, tive que usar o carro, pois estava vindo de um compromisso fora de mão. No horário em que fui, 16h de terça-feira, havia algumas vagas na própria rua Machado de Assis, bem perto da casa.
Fui carinhosamente recebido pela gerente Amanda, que está se especializando em inaugurar as casas da Vani (saiu da Tangará e inaugurou a Vergueiro).
A gerente chamou as três meninas disponíveis, todas muito bonitas. Havia mais duas garotas, mas estavam de saída, pois haviam entrado às dez da manhã. Pensei que por estar cobrando um pouco mais que as demais casas da Vani, muitas meninas migrariam para a Red Way, mas parece que isto não aconteceu. Três meninas às quatro da tarde é realmente pouco, mas pelo menos eram bonitas.
Escolhi a Manu, garota de pele branquinha e cabelos curtos aloirados, cerca de 1,65 e corpo na medida certa, aparenta 25 anos. seios grandes e naturais, bunda média redondinha, uma delícia. Moça culta, fluente em inglês, sua conversa é de alto nível.
Na cama também causou uma ótima impressão, tanto pela beleza de rosto e corpo como pelo atendimento. Não regulou posições, fez um delicioso oral sem, chupando ora o pau, ora as bolas. Na transa ela me perguntou se podia apimentar com um massageador de clitóris, concordei e foi ótimo, pois enquanto eu estocava dava para sentir a pelve dela vibrando com o aparelhinho. Gozei loucamente.
Recomendadíssima e esperto vê-la mais vezes, para repeteco(s).
Fran Cogermanico
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 136
Confira lindas Acompanhantes em Pinheiros - Acompanhantes Pinheiros

Mensagempor Nightwing » 28/08/2018 11:42:19

Garota: Rafa
tdpositivo
Data: 21/08
Cachê: R$110 por: 30 min

Relato:
TD POSITIVAZZO

Foi nessa casa que descobri a putaria a muito tempo atras. Fiquei sabendo da sua reabertura e fui conferir o novo sobrado da Vanny. Chegando lá bateu uma sensação boa de nostalgia. Foi feita uma reforma total e a casa ficou linda. Tudo novo, quartos, estrutura, novas suites, quartos com aquecedor para o frio desses últimos dias, sabonete protex em todos os quartos. Ficou outro nivel a casa. Apesar do valor ser apenas R$ 10,00 a mais que na TG, vale a pena e justifica. Aqui você tem mais luxo, privacidade e discrição.

Chegando lá fui recebido com aquele super sorriso da gerente Amanda que dá alma a essa nova casa. Gerente amorosa, séria, dinâmica. Além disso ela sempre tem alguma carta na manga e traz alguma menina diferente e especial. Lá o plantel é menor, mas sempre tem alguma ótima novidade.

Nesse dia conheci a Rafa. Morena, ninfeta, falsa magra gostosa, rabeta perfeita, peitos P empinados como pêra, xaninha deliciosa.

No quarto nos pegamos nos beijos lascivamente. Fez um oral de veludo matador, quase acaba comigo. Capa e metemos muito num ppm demorado até ela jorrar gostoso. Depois peguei-a D4 e me acabei assim.

Atendimento perfeito. Garota maravilhosa. Volto sempre que puder.
Nightwing
FORISTA
TDs: 13

Mensagempor komekomegatas » 30/08/2018 02:55:21

Garota: Jennifer - morena clara teen
tdpositivo
Data: 29/08/2018
Cachê: R$170,00 por: 1 hora

Relato:
Já sabendo da casa, passei para uma visita, e logo de cara na apresentação me aparece a Jennifer, garota já conhecida minha:

Fomos lá para o quarto 4, suíte, muito bem arrumado, limpo, listerine, sabonete líquido...

TD:

já começa com uns beijos fortes....cai de boca no pau, e eu na buça dela.....engole o pau, e babação....

Vamos lá para o PPMM forte.....D4.........gozou a safada.....

Mais chupação......monta.....pula forte.......+ chupação.......+ D4..........e mais beijação e uma bela gozada com ela me beijando

Jennifer sempre 10.....Linda, corpinho mignon, perfeito......+ perfeita a safadeza dela......kkkkkkkkkk

Haviam mais 8 garotas na casa, 1 morena cavalona, 1 loira cavalona, outra loira mais mignom iniciante, 2 morenas claras bonitas e + 3 em atendimento, isso umas 17:00hs.

Plantel muito bom de qualidade, nada de baranga, e muito educadas na apresentação, ambiente também agradável, café e água para os clientes.

KKG.....nas paradas...recomendo sempre.....garotas da Vany.
komekomegatas
FORISTA
TDs: 97

Mensagempor Fran Cogermanico » 02/09/2018 21:09:46

Garota: Milena Paranaense
tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (com latex)
Data: 31/8

Relato:
TD com Milena Paranaense em 31/8/18
Retornando ao Redway lá pelas quatro da tarde da sexta-feira, gerente amanda não estava, mas fui muito bem recebido pela funcionária e pelo funcionário que estavam de plantão. Apresentaram-se sete garotas, todas bonitas, mas a Milena se destacou.
Baixinha, pele bem branquinha, algumas tatuagens discretas, cabelos negros longos, olhos castanhos, bonita de rosto e corpo, bunda média, seios médios e empinados. Aparenta até menos do que os 19 anos que declara, e pra atiçar ainda mais os tiozões, ela se veste como adolescente, de tênis e shortinho. Parece aquela vizinha adolescente que todo marmanjo cobiça.
Ela estava muito gripada, o que a deixou com uma expressão abatida, mas se esforçou para me agradar, tanto no oral quanto no vaginal. Destaque para o D4, em que ela fica piscando o cuzinho para provocar o cliente. Ela disse que faz anal, mas não me aventurei.
A trepada foi nota 8, porque a gripe atrapalhou um pouco, mas a beleza é nota dez.
Fran Cogermanico
FORISTA
Membro CLNT

Mensagempor Fran Cogermanico » 06/11/2018 19:33:39

Garota: Camila
tdpositivo
Oral: Não
Data: 06/11

Relato:
Retornando ao RW às cinco da tarde de uma terça-feira, bem recebido pelos gerentes Anderson, Magali e Eros. Fiquei meio decepcionado pela equipe de garotas. Havia algumas em atendimento e só quatro disponíveis, que se apresentaram (na saída, vi mais duas, que terminaram os respectivos atendimentos). Na minha opinião, só uma era bonita, que foi quem escolhi. Sempre que vou na RW fico me perguntando se não devia ter ido na Tangará, que sempre tem muitas garotas para escolher. Camila, minha escolhida, 20 anos declarados e aparentados, 1,77 descalça, pele morena clara, cabelos negros longuíssimos, magrinha, seios pequenos e durinhos, estilo adolescente, bunda média e linda. Simpática e atenciosa, fez tudo o que pedi, passei a maior parte do tempo acariciando e apreciando aquele corpo tentador, até finalizar gostoso. Aprovada!
Fran Cogermanico
FORISTA
Membro CLNT

Mensagempor metropolitano » 28/11/2018 09:58:37

Garota: Júlia
tdpositivo
Oral: Sim (com latex)
Data: 27/11/2018
Cachê: R$150,00 por: 1 hora

Relato:
Aproveitei que estava em São Paulo, e sabendo que a RedWay tinha reabrido, fui lá conhecer.
Bem recebido pela Marcela, ela me falou que o local tinha passado por reformas. Ficou muito bom.
Na apresentação, vieram 3 garotas, todas bem bonitas. Acabei me interessando pela Júlia, branquinha de cabelos escuros, 1m67 aproximadamente, belo rosto e magra.
Fomos para o quarto, aí já vi diferença, agora tem chuveiro no próprio quarto.
Conversamos um pouco, a Júlia é bem simpática, tomamos uma ducha, e fomo para a cama,
Ela é bem carinhosa, beija gostoso.
Assim que o menino ficou em posição, ela encapou e fez um oral muito bom! Ela se dedicou por um bom tempo, foi difícil de resistir.
Partimos depois para um 69, gostei bastante, xaninha bem gostosa.
E para completar, ela cavalgou gostoso, e me acabei por aí.
Conversamos mais um pouco, nova ducha e desci.
Gostei bastante da garota, e repetiria.
Paguei R$150,00 no dinheiro por uma hora. No cartão tem algum acréscimo.
metropolitano
* Forista
Membro CLNT
TDs: 19

Mensagempor crosstrainee » 20/01/2019 21:29:14

Garota: Melissa Pernambucana
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: Jan/2019
Cachê: R$ 150,00 por: 1 hora

Relato:
TD feito semana passada ou retrasada.

Mais um repeteco com esta GP que fiquei por diversas vezes na Tangara.

Beijos: deliciosos de língua;
Oral: sem capa delicioso, talvez o melhor boquete de SP na minha opinião;
Vaginal:chupei bastante e meti no papai-mamãe e depois com ela de bruços e por fim gozei na boca e rosto dela.

Garota recomendada!!! A casa precisa melhorar o plantel, só tinha duas garotas na casa e os quartos também!
crosstrainee
FORISTA
TDs: 233

Mensagempor ZEBOB » 12/03/2019 00:03:42

tdpositivo
Data: 9/3
Cachê: R$100 por: 30 min

Relato:
TD feito 9/3 com Rafa as 16:00

Sai da kin com destino aqui aproveitei pra conhecer o trajeto da estações novas ficou Top essa linha lilás. Fui ver essas gostosas de perto gostei de todas pra falar a verdade
Julia ex TG branca linda encorpada bem simpática, Duda morena esguia bela rabeta , July Free malhada putzzz pirei ali pena q tinha horário costuma ir de domingo na TG, Bruna e Camila ambas ex Nara tbm curti , Isabel q ninfeta do corpo perfeito tbm com fila tbm pudera uma ninfa dessas não tem em qualquer clínica ,Cintia novidade do dia branquinha charmosa cara de danada entrou na lista tbm esteve na TG domingo como Brenda e deve usar esse nome a partir de agora,Carol ruivinha tbm balancei realmente o plantel estava bem interessante aí veio Rafa uma das Top da casa com seu rabão G redondo quase explodindo dentro daquela saia pequena aquela cara de cachorrona pirei na hora e escolhi meu feeling não falha e me dei bem demais.

Rafa

Morena clara gatinha , rabão G quase GG duro e macio putzzz q rabo , sem barriga, coxas grossas , conjunto q me fez pirar o cabeção.

Atendimento

Maravilhoso acertei em cheio essa delícia , entramos na suite já

ganhei aquele beijo que o pau já explodiu lá em baixo , estava sem

luz devido a chuva mais nada q atrapalhasse só o banho q foi

gelado mais estava quente lá fora apesar da chuva , sai do banho

já atacando aquela boquinha da Rafa ela tirando sua saia e

deixando aquela aberração de bunda a mostra que me deixava

mais doido ainda , caímos na cama onde ela já abocanhou o ze

chupando e fazendo caras e bocas no espelho me deixando doido

enquanto olhava o reflexo do rabão no espelho , fui retribuir

encontro um grelo grande e suculento do jeito q curto putzzz foi

minha vez de judiar da safada que se contorcia de tesão eu

olhava rostinho ela pelo espelho enquanto chupava....ela fazia

caras e bocas gemendo de tesão, achei ponto G naquele grelo

saliente e não demorou ela afogar minha cabeça e urrou gozando

muito pedindo vara, capinha no Zé peguei no PPMM com mais

beijos naquela boca gulosa estava tudo perfeito que soou gongo

da meia hora resolvi terminar assim mesmo e gozei demais

saindo de sorrisão de orelha a orelha , atendimento Top repito

fácil depois de pegar Julia, Isabel , Duda, que fiquei na vontade.

100 reais meia horinha no cash ótimo custo benefício ainda tem milhagem volto em breve.

* Forista
TDs: 593

Mensagempor Porto Janjao » 18/03/2019 09:55:18

Garota: Rafaela
tdpositivo
Data: 15/03/2019
Cachê: R$100,00 por: 30 minutos

Relato:
De volta a Redway, muito anos depois.
Retornei com chave de ouro, Rafaela.
Descrição – 22 anos, magra, morena, seios siliconados, bumbum grande empinado, barriga zerada...
Quarto com janela de frente para a rua, sem ar condicionado, ventilador portátil.
A Rafa costuma ir geralmente as sextas feiras, e finais de semana.
Beijos de língua.
Oral no pelo feito por bastante tempo, muito bom.
Cutucadas – frango assado, ela cavalgando bastante (incansável), de 4 empinando o bumbum, soquei muito o bundão até o final.
Garota com excelente atendimento, pretendo repetir quando ela retornar.
Porto Janjao
FORISTA
TDs: 412

Mensagempor MATCH 5 » 23/03/2019 05:13:10

Garota: CARLA
tdpositivo
Data: 22/03
Cachê: R$ 100 por: 30 min.

Relato:
CARLA - estilo modelo full size

Sexta 22/03 - Giba na área...apresentações...entrevista com a Carla iniciante

Solicitei beijos pra ver qual é a dela...PQP..deu match o pau já queria sair da calça..rs

Borá pro cafofo....beijos com pegação...banho juntinhos delicia ....na cama muita pegação...

oral nela PPK sem odores..retribuiu boquinha Gostosa...PPMM deliciosa..toca o sino..

Explodi de prazer...ficamos deitados trocando carinhos...SHOW!!!

Garota sem pressa sem vícios.....gostei e recomendo.

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA
TDs: 563

Mensagempor Porto Janjao » 23/03/2019 21:16:33

Garota: Luisa
tdnegativo
Data: 22/03/2019

Relato:
Sexta feira a noite na Redway.
Peguei a novata Luisa.
Descrição – 18 anos, mulata, 1,70m, seios pequenos em fase de amamentação, bumbum grande, cabelos alisados compridos, barriga em ordem...
Na apresentação ela estava de short curtinho vermelho e uma blusinha, de roupa parece que a garota tem um corpão de modelo.
No quarto quando se despiu, a realidade é outra, o seios são murchos, bumbum caído está cheio de estrias, é somente grande.
Se a garota se apresentasse nua jamais teria escolhido.
Oral no pelo – faz bem seco, como se evitasse babar, muito fraca.
Soca soca – frango assado, ela cavalgando, de 4 levantando o bumbum, cutuquei um pouco depois desanimei.
Uma pena que não havia relatos a respeito da garota.
Porto Janjao
FORISTA

Mensagempor MATCH 5 » 01/04/2019 23:20:01

Garota: GISELLI
tdpositivo
Data: 01/04
Cachê: R$ 100 por: 30 min.

Relato:
GISELLI - morena clara por volta de 28 anos. Por voltade 1,60 alt. Seios M bumbum M.
Cabelos castanhos claros com pontas loira.

01/04 - apresentações...entrevista senti que já tem experiência na área passou por varias

Casas...no cafofo beijos contidos que se entregou durante a transa....oral bom mais tava com

Rinite..puxei ela por cima se esfregando deliciaaaa...fui chupar ela fala que tá saindo leite...

Dei umas chapinhas de leve e apertando aquelas mamas enchendo a mão...viramos no PPMM

ai ficou bom ela se entregou ao prazer...eu bombando segurando uma banda da bunda..

ela mexendo por baixo ofegante gemendo gostoso sentindo ela gozar....eu continuei...pedi pra virar D4

Visão do paraíso....deliciosaaaa....puxei pra beirada match5 nela com as pernas nos meus braços adoroooo

Depois segurei os braços dela...já suado...toca o sino....voltamos no PPMM que tava muito bom

Suadeira de ambos explodi de prazer.....SHOW!!!

Gostei garota sem pressa...procurou agradar...fez uns elogios....beijos e abraços de despedida...

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA
TDs: 563

Mensagempor Porto Janjao » 24/04/2019 22:28:21

tdpositivo
Data: 22/04/2019

Relato:
Após conferir a lista da Redway, um nome me chamou a atenção: Rafa.
Liguei e reservei um horário com a garota.
Ela me confessou que ficou ausente por pelo menos 1 mês.
Descrição – 22 anos, magra, morena, seios siliconados, bumbum grande empinado, barriga zerada...
Beijos de língua.
Oral no pelo feito por bastante tempo, disse que se puder fica mamando direto.
Boca de veludo, um espetáculo!!!!
Cutucadas – frango assado, ela cavalgando bastante , de 4 empinando o bumbum, soquei muito o bundão, comecei a sentir o calor,mas resisti bravamente até finalizar.
Repeteco sempre.
Recomendo!!
Porto Janjao
FORISTA

Mensagempor crosstrainee » 28/04/2019 16:13:45

Garota: Júlia
tdpositivo
Data: Abril/2019
Cachê: R$ 150 por: 1 hora

Relato:
TD feito sábado retrasado.

Garota bem branquinha, de cabelo preto bonito, liso até a cintura, seios pequenos com mamilos rosados, corpo mediano, nem magra e nem cavala e tem por volta de 1,68 cm sem salto.

Beijos: mais selinhos, alguns c/ pouca língua;
Oral: sem capa, bem suave, mais na cabeça, não desce muito;
Vaginal: ñ chupei, começamos no papai-mamãe e ficamos bastante tempo nessa posição, depois ela veio por cima e ficou um bom tempo assim...
Anal: ficou p/ próxima.
crosstrainee
FORISTA
TDs: 233

Mensagempor Menez » 06/05/2019 23:03:56

Garota: Mia
tdpositivo
Data: 06/05/2019
Cachê: R$100,00 + R$20,00 taxa de cartão. por: 30 minutos.

Relato:
Prezados putanheiros:

Vou relatar meu primeiro TD. Há tempos já sou leitor desse fórum. Resolvi me registrar para retribuir as diversas indicações que recebi dos senhores.

Visitei a casa no sábado retrasado no final da tarde. Fui bem recebido pelo Gibinha (Giba). Mediante diversos relatos de TD's da Rafa e da Júlia, fui na esperança de encontrá-las.

Infelizmente elas não estavam. Pedi apresentação das quatro garotas que estavam disponíveis. Nenhuma me agradou. Conversei um pouco com o Giba, tomei água e café de graça e acabei indo embora.

Voltei hoje às 16:30 horas. Fui bem recebido pelo Gibinha (Giba) e pela Marcela. Perguntei da Rafa e da Júlia. Dei azar de novo. Elas não estavam. Estão sumidas. Pedi apresentação. Veio umas oito garotas. Duas me chamaram a atenção:

1) Yumi: Me parece que é novata no ramo, novinha, mestiça de japonês, estatura mediana, cabelos lisos, pretos e cumpridos até a cintura. Rosto lindo. Gostei das pernas dela: torneadas. Usava salto. Vestia uma espécie de short-jardineira-jeans com um top branco em cima (por baixo das alças). Por isso que não deu para ver direito o bumbum e os seios, mas me parece que ela tem seios e bumbum médios. Me pareceu um pouco tímida ou travada. Vou aguardar algum colega relatar um TD com ela para ver. Ou, em última hipótese, vou subir com ela num dia que terei que estar muito no apetite.

2) Mia: Como eu estava na dúvida entre as duas, a Marcela me ajudou a decidir. Me disse que a Mia é muito mais liberal no atendimento e eu não me arrependeria. Dito e feito. Subi com ela.

- Vamos ao "dossiê" da Mia:

Natural de: Americana/SP.
Estatura: Por volta de 1m e 65cm sem salto.
Biotipo/etnia: Parda (morena) da cor do pecado.
Cabelos: Lisos (chapinha), pretos que vão até os ombros, mais ou menos.
Olhos: Castanhos escuros. Olhar penetrante.
Boca: Lábios médios.
Seios: Médios para pequenos. Bicos empinados.
Barriga: Zerada. Nada que a desabone.
Bumbum: Médios. Tem uma leve marca de biquini.
Pernas: O forte dela. Coxas relativamente grossas.
Xoxota: Raspadinha. Grelho pequeno. Limpinha. Apertadinha. Tem uma leve marca de biquini.
Tatoo/piercing: Não tem, mas, pensa em fazer algum dia.
Pele: Lisinha.

Local/suíte: Espaço relativamente bom, com chuveiro quente, sabonete líquido, roupa de cama limpa e toalhas limpas lacradas.

Perfil psicológico/atendimento: A Mia é sorridente, simpática, solícita e carinhosa. Esse é o outro ponto forte dela.

Começamos tomando banho juntos e a pegação começou ali mesmo. Beijinhos, abraços e ela já ajoelhou tocando a flauta. Tomei cuidado para não deixar espirrar água em seus cabelos para não estragar a chapinha. Saímos do chuveiro, nos enxugamos e fomos para a cama. Eu deitei e ela veio novamente caindo de boca no Júnior. Recebi elogios, inclusive (hahahaha). Ficou mamando ali até a hora em que eu fui retribuir o oral. Chupei os peitinhos, dei umas roçadas com o Júnior na bucetinha dela e chupei a "perseguida". Na hora de colocar a "borracha", colocou com o Júnior no meio mastro. Comecei a ficar preocupado. Ela me perguntou se eu estava estressado e eu disse que estava um pouco nervoso por causa do preservativo. Eu estava transando no pêlo durante um ano e estava desacostumado. Ela teve que começar tudo de novo só que com mais afinco. Começou a mamar de novo engolindo tudo até o talo, dava umas babadinhas de leve, dava umas olhadas para mim e, enquanto isso, fui trabalhando na traseira dela: dava umas palmadas de leve na bunda dela e enfiava meu dedo na bucetinha que já estava molhadinha. O Júnior foi animando novamente e levantei: foi quando ela ajoelhou de novo e não largava mais de mamar no Júnior. Eu puxava e segurava os cabelos dela e o clima foi esquentando. Peguei logo meu outro preservativo e coloquei rapidamente. Pedi ela de quatro e ela prontamente virou a bunda para mim de pé mesmo. Já engatei o Júnior e deitei ela de bruços na cama. Comecei a socar. Ela começou a gemer e acabei finalizando assim mesmo jogando leite na "borracha".

Conversamos um pouco e tomamos banho juntos de novo. Rolou outros beijinhos. No conjunto total da obra, eu gostei dela e, segundo ela, também gostou de mim. Ela demonstrou ter vontade de agradar e teve paciência comigo. Me fez gozar. Devido minha dificuldade de ereção por causa do preservativo, já aconteceu isso com outras garotas e acabei saindo na mão. Agora que quebramos e gelo, vai ter repeteco e a próxima costuma ser bem melhor. Mas, ainda continuo na esperança de conhecer a Rafa.

Por enquanto é isso. Sem mais. Bom TD para todos. Abraços!

OBS: Eu não curto muito anal, mas dei - sem querer - umas pinceladas no "tobinha" dela e ela não ficou brava, mas me orientou prontamente que era para colocar o Júnior um pouco mais em baixo (hahahaha).
Menez
FORISTA
TDs: 4

Mensagempor Porto Janjao » 09/05/2019 10:53:55

Garota: Carol
tdpositivo
Data: 08/05/2019

Relato:
Fui a Redway depois das 19hs, não é o melhor horário para ir, pois a maioria das meninas vai embora.
Apenas 3 meninas na apresentação, escolhi a Carol devido a uma foto dela no status do whats em que ela aparece de costas.
Descrição – deve estar beirando os 30 anos, +-1,65m, seios pequenos sentindo o peso da gravidade, bumbum grande (diferente da foto), cabelos tingidos na cor vermelha, aparelho dental....
Sem beijos.
Boquete no pelo – mamou gostoso por bastante tempo.
Vuco vuco – pedi para ficar de 4, empinou bastante o bumbum apoiando a cabeça no travesseiro, soca soca até encher a borracha.
Sem repeteco!
Porto Janjao
FORISTA

Mensagempor Porto Janjao » 17/05/2019 09:11:23

Garota: Milena
tdpositivo
Data: 16/05/2019

Relato:
Apresentações de praxe, escolhida do dia – Milena.
Ela estava com uma calça branca justa e uma blusinha, gatinha.
Descrição – 19 anos, magra, 1,60m(+-) morena clara, seios pequenos lindos, bumbum pequeno empinado, barriga zerada.
Beijos de língua.
Oral sem preservativo feito de forma suave bem prazeroso.
Cutucadas – ppmm, ela cavalgando gostoso, de 4 empinando o bumbum lindo, um tesão.
Garota muito bonita e com ótimo atendimento.
Repeteco muito em breve.
Recomendo!
Cartão fidelidade - 6X1(50%)
Porto Janjao
FORISTA

Mensagempor Hommer FBI » 14/06/2019 19:41:20

Garota: Beatriz
tdpositivo
Oral: Não
Data: 12/06/19
Cachê: R$ 150,00 por: 60 minutos

Relato:
Final de tarde de quarta-feira, dia 12/06/19, dia dos namorados, fui visitar esta casa. Já devia uma visita.
Chegando lá, fui muitíssimo bem recebido pela Luana, que está fazendo parte do receptivo há pouco tempo, e pelo Gibinha.
Já fui com uma GP em mente. A Beatriz.
Pedi a apresentação e percebi que tem outras GPs bastante interessantes. Além da Beatriz, que eu conhecia, gostei da Carol e da Natália.
Em uma próxima visita, quem sabe.
Fiquei sentado, conversando.
Falo com o Gibinha sobre a Beatriz, ela está disponível.
Ela vêm e vamos para o quarto.
Dia dos namorados, nada melhor do que uma namoradinha.
Entramos no quarto, porta fechada, já vou para cima e começo a beijá-la. Ela corresponde beijando muito bem.
Ficamos um tempo beijando. Começo a abrir minha camisa, enquanto beijavamos. Vou tirar o resto das minhas roupas, ficando só de cueca, enquanto ela forra a cama.
Ela tira a parte de cima de sua roupa, ficando com os lindos seios, naturais, para fora. Volto a beijá-la, encostando meu corpo no dela. Tiro a parte de baixo da sua roupa, deixando-a só de calcinha e sapato.
Deito ela por sobre a cama e vou por cima, sempre beijando-a.
Desço minha boca pelo seu corpo e começo a chupar os seus seios. Ela demonstra sensação de prazer. Estico os braços e começo a tirar seus sapatos, enquanto chupava seus seios. Volto a beijá-la, desço minha boca pelo seu corpo, tiro sua calcinha e começo a fazer oral na sua buceta. Ela lubrificou bem, enquanto lambia e chupava seu clitóris, demonstrando sensação de prazer.
Fico algum tempo fazendo oral nela, deixando-a bem lubrificada.
Tirei minha cueca enquanto fazia oral nela.
Volto a beijá-la. Viro, sem parar de beijar, e coloco ela por cima.
Estava muito excitado. Peço para ela vir, ela encapa e vêm por cima. Ficamos metendo nesta posição, até eu finalizar.
Após finalizar, ficamos deitados, conversando, para recuperar o fôlego.
Toca o interfone. Fomos tomar banho.
Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.
Valeu pelo dinheiro gasto.
Recomendo.
Repeteco com certeza.

Tem milhagem para forista que posta.
Após quatro TDs, o quinto paga 50%.
Hommer FBI
FORISTA
TDs: 131

Mensagempor phonicplus2 » 23/06/2019 16:06:48

Garota: Priscila
tdpositivo
Data: 13\06
Cachê: R$150 por: 1hora

Relato:
Priscila uma garota linda, corpo cheinho, peitos grandes, pele macia, uma delicia.

Super simpática, comunicativa, atendimento sensacional.

Tomou um banho enquanto falávamos sobre coisas, logo fui tomar o meu banho e começamos o que interessa!

Fez um oral espetacular, fazia muito tempo que não rolava um boquete assim em clinica.
Fiz oral nela e ela gozou gostoso na minha boca
Rolou de tudo, de 4, papai e mamãe, de lado ela gozou mais uma vez na penetração
Beijos tímidos mas carinhosos e finalizei na boca dela com aquele horal sensacional.
Recomendo a casa e a Priscila.

Lembrando que pra quem posta aqui no forum a promoção é de 4 por 1\2, a cada 4 programas de 1h ou de 1\2 vc praga metade do preço no quinto programa.
Bora fazer amor gente.
Abraço
phonicplus2
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor altobomgosto » 11/07/2019 21:52:48

Garota: BELLA
tdpositivo
Data: Hoje
Cachê: R$100 por: 1/2h.

Relato:
BELLA

Garota encorpada, uma delícia, simpática , oral sem caprichado, ficamos só no oral, 100 % , leitinho na bokinha BBBJTC.

Fui muito bem recebido pala Luana e pelo Gibinha.

Gostei do plantel de garotas.

ABG
altobomgosto
* Forista
Membro CLNT
TDs: 723

Mensagempor Porto Janjao » 16/07/2019 11:52:12

Garota: Beatriz
tdpositivo
Data: 12/07/2019

Relato:
Após ver as fotos das meninas no status do “whats”, fiquei com vontade de subir com a Kelly, vendo a imagem é uma perfeição, bumbum super empinado.
Na apresentação não era tudo isso, mas dava pro gasto, subimos e depois de tomar banho, ela já vai pegando o preservativo para fazer o oral, eu recusei na hora.
Ela queria continuar o programa, alegando que já tinha tirado a roupa e tomado banho.
Pequei o telefone e pedi para trocar com a Beatriz. Ficou um clima pesado, mas se continuasse eu daria dinheiro para uma enganadora que veio do Flat.
Da próxima vou entrevistar.
Descrição – morena clara, 23 anos, seios pequenos, bumbum mediano, cabelos pretos compridos.....
Beija bastante.
Oral no pelo – faz por bastante tempo.
Cutucadas – ppmm, cavalgadas e ela de 4.
Porto Janjao
FORISTA
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP