• Anúncios
  • GP Face Acompanhantes SP

CHANÉS - Rua dos Chanés, 57 - Moema

Mensagempor ReporterABC » 13/11/2016 00:42:39

CHANÉS 57 BAR & CLUB
Rua dos Chanés, 57 – Moema (fica à duas quadras do Shopping Ibirapuera)

Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sábado, das 12h00 até o último cliente

Entrada: R$ 60,00 consumíveis válida apenas para homens.
GPs Freelancers que queiram trabalhar sem ter vínculo ao Club, não será cobrada a entrada e são recebidas como convidadas.

A casa tem área ao ar livre para fumantes
Telão
Sinuca oficial
Área de restaurante
Solarium
Sauna a vapor
Dark Room
Suítes
Estacionamento próprio com muita discrição

Caso o cliente quiser optar a subir para uma das suítes, o esquema é o seguinte:

- Para meninas que trabalham no Club, o valor do encontro é R$ 190,00/meia hora ou R$ 220,00/uma hora. Não há taxa extra de quarto para meninas vinculadas ao Club.

- Para as freelancers sem vínculo com o Club e que estiverem trabalhando no Club, a negociação fica a cargo da própria GP que negocia livremente seu cachê e o cliente paga um adicional de R$ 60,00 pela taxa do quarto pelo período de uma hora.

Promoção para foristas com obrigatoriedade na postagem dos TDs:

R$ 140,00/meia hora
R$ 170,00/uma hora

Milhagem: A cada 4 encontros, o próximo é 100% free.

Garota: Alice
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 12/11/2016
Cachê: R$ 250 por: 1 hora

Relato:
Galera,

Passei hoje por volta das 14h00 no novo clube de entretenimento adulto Chanés 57 para conhecer o local, ficar na companhia de amigos e é claro ficar com uma das meninas que estivesse trabalhando na boite.

Por volta das 17h00, me sentei ao lado da morena Alice e em minutos a química pegou forte entre a gente e acabamos descendo para uma das suítes.

Ao contrário de outras casas que a gente costuma postar que estamos subindo com alguma garota, na Chanés 57 a boite fica no andar de cima e as suítes ficam no térreo, por isso o termo descendo.

A Alice é morena, linda ninfeta de 21 aninhos, 1m65 e um corpo maravilhoso todo durinho e todo rosadinho. Tem apenas 3 meses trabalhando como GP e tem como experiência anterior passagens relâmpago pelas Clínica Camomilla e Assahi.

Descemos pra suíte nº 1 e após um banho juntos, partimos pras preliminares. Atendimento liberal e sem frescura, beija muito gostoso, deixou fazer oral na sua ppkinha rosadinha toda depilada e 100% higiênica e fez chupetas in natura maravilhosas, tanto que o 1º round só fiquei apenas na chupeta com finalização no seu lindo corpinho.

Pausa para algumas carícias nela e em 15 minutos já estava pronto para um novo round. Outra chupeta in natura dela, encapou o pistão e partiu pra cavalgada com movimentos bem rápidos. Pediu pra pegá-la no pp/mm aonde me acabei por aí mesmo.

Foram 2 rounds em uma hora... caso raro pra quem costuma fazer dois tempos com duas meninas diferentes.

Essa menina é pra perder a conta do nº de repetecos, tal a qualidade magnifica do atendimento.

[]’s.
ReporterABC
ADMINISTRADOR
TDs: 119

Mensagempor Cowboy/38 » 13/11/2016 09:45:18

Garota: DIANA PIMENTA
tdpositivo
Anal: Sim
Data: 11/2016
Cachê: R$ 250,00 por: 1;00 HORA
Site: http://www.entretenimentoaltonivel.com. ... co_29.html

Relato:
Feriadão prolongado, todo mundo viajando, alvará full of weekend...., e nóis prá rua resolvendo os trampo enrolado..., terminei mais cedo e resolvi ir conhecer o local, já que na inauguração eu não consegui comparecer.
Já conhecia o local, onde funcionou uma outra casa há algum tempo atrás..., foi toda reformada, tá confortável e aconchegante, além de contar com um atendimento atencioso, prestativo e honesto, marca registrada da direção da casa.
Tempinho enjoado, bão prá tomar uma breja, degustar uma feijuca..., quem sabe dar uma esvaziada no escroto..., fiquei de bobeira por lá, até que Diana chegou e foi simpaticamente cumprimentando todo mundo e me escalou..., numa brincadeira que criamos das duas vezes anteriores que nos encontramos e que por algum motivo, não consegui sair com ela.
Comer, beber e se divertir acompanhado, e se for ao lado de uma muié simpática, divertida e inteligente igual ela, daí é melhor ainda.
Ela é bem bonita, tem o shape e a estatura que eu apreceio..., mulata sargentelli, 1,75 de altura mais ou menos, siliconada no ponto certo, cinturinha de pilão e bunda grande..., prá cumprir com a minha falha nas duas vezes anteriores, tratei logo de ir conferir.
Beija muito gostoso, se envolve e faiz tudo no tempo correto e com a segurança de quem está sabe que está agradando, oral sans le chemise de muito boa qualidade, duas rodadas bem movimentada ... mas pelo tempo exíguo, fiquei no trivial completo.
Saldo da porfia; bom custo benefício..., mas explorar todas as possibilidades, fiquei de retornar com mais tempo.
Altamente recomendável, e vô vortá!
Cowboy/38
COORDENADOR
TDs: 136

Mensagempor Viciado em Cacau » 25/11/2016 11:36:01

Garota: Mirella
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 24/11
Cachê: R$ 250,00 por:1 hora

Relato:
Aproveitando o churrasco de quinta feira, fui conhecer a casa, ambiente agradável, cheguei meio da tarde e já tinha várias garotas, quatro vindas do Savanas, Bia, uma loira falsa magra fazendo boa propaganda de seu atendimento sem miséria, Priscila, para mim a mais bonita, corpinho bem atraente, conversei e fui conquistando um atendimento mais liberal, que me animou, até que vejo chegando a Mirella da Enjoy, Roberta e a Marília de Floripa, acabei não resistindo a um repeteco com a Mirella, que estava num vestido de enlouquecer qualquer ser humano.

Mirella
Garota de 22 aninhos, rosto bonito, sorriso malicioso, aparelho, cabelos compridos castanho claro com mechas loiras, 1,63 m e 55 kg muito bem distribuidos,
Seios pequenos para médios naturais, barriguinha chapada, cintura definida, coxas grossas definidas e uma bunda redondinha, durinhas e volumosa, verdadeira perfeição.

Atendimento
Namoradinha safada envolvente com muita pegada.
Beijos prolongados e liberais o tempo todo.
Comigo ainda em pé, sentou na beirada da cama e abocanhou, engasgando com pau atolado na boca, babando, chupando, em seguida ajoelhou na cama e empinou aquela bunda escultural, voltando a engolir meu pau até o talo.
Fui pra cima, joguei-a na cama e retribui oral
Voltamos aos beijos, ela pegou a camisinha ainda beijando, encapou e iniciou a cavalgada animada.
Pegada animal, acabei finalizando com ela de quatro,
Metendo forte, dando uns tapinhas naquela bunda empinada, e segurando seus cabelos,
Ela com rostinho colado no colchão, me olhou com carinha de safada e disse " já!!! "
Mais uma vez, estava tão bom, que esqueci do anal.
Não finaliza .
Viciado em Cacau
Ex-Coordenador
TDs: 601

Mensagempor ReporterABC » 27/11/2016 09:33:59

Garota: Barbara
tdpositivo
Data: 26/11/2016

Relato:
Galera,

Passei ontem por volta das 13h30 no clube de entretenimento adulto Chanés 57 para ficar na companhia de amigos e é claro fazer os dois tempos de sábado com as garotas que estivessem trabalhando no local.

Somando o tempo em que fiquei na boite entre tarde e noite, passaram mais ou menos 15 meninas na casa e as opções eram as mais variadas. Por volta das 15h00, já juntei com a ruivinha Barbara, ficamos conversando um pouco e em minutos já descemos para uma das suítes.

Descemos pra suíte nº 2 e após um banho juntos, partimos pras preliminares. Atendimento liberal e sem frescura, beija muito gostoso, deixou fazer oral na sua ppkinha rosadinha toda depilada e 100% higiênica e fez chupetas in natura maravilhosas que de tão boas quase fiquei por aí mesmo, mas queria mesmo era ir pro fight.

No fight, agasalhou o pistão e partiu pra cavalgada. Não foi necessário nem trocar de posição que me acabei por aí mesmo.

Sem dúvida, super recomendada para novos repetecos.
ReporterABC
ADMINISTRADOR

Mensagempor ReporterABC » 27/11/2016 09:35:28

Garota: Sara
tdpositivo
Data: 26/11/2016

Relato:
Por volta das 19h30 já bem descansado, me juntei com a morena Sara e de novo em minutos já descemos para uma das suítes. Morena linda toda tatuada e que estava trabalhando anteriormente no Savana’s dos Jardins.

Descemos pra suíte nº 2 e após um banho juntos, partimos pras preliminares. Atendimento liberal e sem frescura ao melhor estilo namoradinha fogosa, beija muito gostoso, deixou fazer oral na sua ppkinha toda depilada e 100% higiênica e fez chupetas in natura deliciosas.

No fight, agasalhou o pistão e partiu pra cavalgada. Deixou pegá-la no pp/mm aonde me acabei por aí mesmo.

Outra opção deliciosa para futuros novos repetecos.

[]’s.
ReporterABC
ADMINISTRADOR

CHANÉS - Rua dos Chanés, 57 - Moema

Mensagempor Viciado em Cacau » 08/12/2016 15:04:02

End: Rua dos Chanes, 57 - Moema
Tel: (11) 2386-4985
Site: ---

Garota: Brenda
tdpositivo
Data:
Cachê: R$ 170,00 por: uma hora

Relato:
Nova |Clinica
- (Independente da Boate Chanés bar, que funciona no mesmo endereço após as 21 horas, com tópico independente na respectiva àrea )

Funcionando como clínica no horário do Meio dia as 21 horas.

Estacionamento no local
Rua dos Chanés, 57 – Moema

Casa funciona com apresentação individual e as meninas permanecem na sala para interagir com cliente.
Ampla sala com mesa de sinuca gratuita, para passar o tempo.

################################################################################

Agora na minha zona de conforto, funcionando como clinica independente da boate, ate as 21 horas, sem consumação.

Sabendo da presença da deliciosa Brenda, na Chanés, que tive o prazer de ser um dos primeiros a conhecer, na passagem pela Enjoy, não perdi tempo, vai que some de novo.
Aliado a postagem da promoção, R$ 170,00 uma hora, válida para forista em dia com TDs e pagto em dinheiro

Brenda
Gaúcha de rosto muito bonito, 20 aninhos, 1,70 m, uma graça, pele clara, cabelo loiro liso comprido com aplique, seios naturais bonitos pequenos para médios , barriguinha em ordem natural sem ser malhada, coxas grossas e bunda volumosa, estilo cavalona bem atraente.
Gamei no visual e atendimento, desde primeira vez que a vi, na Enjoy, no longínquo 20 de maio passado

Atendimento
Muito envolvimento e uma pegada animadérrima.
Já entramos no quarto trocando beijos
caímos na cama, roupas pelo chão, mão daqui, mão dali, bocas coladas,
separadas para que ela avançasse sobre meu pau, iniciando oral matador,
linguinha trabalhando em conjunto com aquela boquinha de veludo.
Retribui com mesmo animo
Camisinha e troca sincronizadíssima de posições, sem trégua
cavalgada, coqueirinho, PP & MM e com ela de quatro
Pausa, anelzinho rosadinho piscando, acabei ficando por ali
Show de garota, alto astral e um atendimento impecável,
digno de levantar qualquer astral

R$ 170,00 uma hora em dinheiro, valido ate as 21 horas
Viciado em Cacau
Ex-Coordenador

Mensagempor stiniseth » 10/12/2016 08:43:36

Garota: YANA
tdpositivo
Beijo: Não
Data: 03/12
Cachê: R$ 170,00 em $$$ por: 30 minutos

Relato:
Sábado anterior recebi contive para conhecer a casa, ambiente agradável bem iluminado, arejado, churrasqueira, área para fumantes, sinuca, bar com bebidas a preços razoáveis, sou apreciador de uma boa cachaça e lá tem boas opções, aproveitei para comer uma feijoada, joguei algumas partidas de sinuca com os amigos que lá estavam e ficava de olhos em uma morena sentada no sofa, acabei a partida e fui conversar com Ela.

Yana, uma bela morena, cabelos encaracolados o que me deixa com um puta tezão, alta, lábios bonitos, companhia agradavel, 10 minutos de conversa e acertamos e descemos para uma das suites, banho rápido e na cama mostrou toda sua capacidade, realmente sabe dar prazer e demostra que gosta do que faz, sem muita cerimonia chupou meu pau por um bom tem, bem babado, usa bem a lingua muito difícil de segurar e não gozar so no oral, retribui a chupada, buceta depilada, molhadilha, Ela se contorcionando a acariciando minha cabeça, depois do oral capa no instrumento e fomos para os finalmente, sentou, cavalgou, PMPM e por fim de quatro onde finalizei, borracha cheia, boa trepada, satisfação garantida.

Repito com certeza.

Custo R$ 170,00 por meia hora pagos em $$$
stiniseth
* Forista
TDs: 14

Mensagempor Viciado em Cacau » 10/12/2016 20:40:55

Garota: Jeniffer
tdpositivo
Data: 10/12
Cachê: R$ 170 por: Uma hora

Relato:
Sabadão na Chanes, fui conhecer a Jennifer

Jeniffer
Ex Allure
Morena cor do pecado, Cearense arretada,1,70m, 65kg bem distribuidos. Usa aparelho ortodôntico, sorridente, cabelos negros lisos compridos original e bem cuidado, seios siliconados médios bonitos, barriguinha alinhada em ordem, cintura definida, coxas grossas torneadas e uma bunda grande volumosa redondinha, estilo cavalona.

Atendimento
Namoradinha cachorra safada na medida certa.
Já entrou debaixo do chuveiro trocando beijos de lingua envolventes.
Ainda no chuveiro, abocanhou meu pau, oral cadenciado, boa variação.
Fomos para cama, mais beijos, mais oral, que retribui com ela bem participativa.
Camisinha e sentou de costas, empinando aquela bunda maravilhosa, na sequência coqueirinho animado.
Com ela de quatro, passou gel na portinha de trás e pediu para comer seu cuzinho guloso, meti forte.
Trocou a camisinha e mandou meter forte na bucetinha, onde acabei enchendo o gorrinho numa pegada acelerada.
Garota alto astral, sem frescura, gostei bastante[/i][/b]
Viciado em Cacau
Ex-Coordenador

Mensagempor ReporterABC » 11/12/2016 20:31:54

Garota: Roberta Campos
tdpositivo
Data: 10/12/2016

Relato:
Galera,

Passei ontem por volta das 13h30 no Club Chanés 57, para mais um dia agradável na companhia de amigos e tb das meninas que estavam trabalhando na casa.

Logo na chegada, vi que uma amiga minha estava presente na boite e que só tinha passado uma vez com ela há mais de dois anos atrás na Fefolândia de Interlagos... estou falando da maravilhosa loira ribeirãopretense Roberta Campos.

Ficamos por um bom tempo conversando e por volta das 15h30, decidimos descer para uma das suítes pra fazer esse tão aguardado repeteco. Fomos pra suíte nº 3 e após um banho fomos pras preliminares.

Atendimento liberal e sem frescura, beija muito gostoso, deixou fazer oral na sua ppkinha toda depilada e 100% higiênica e fez chupetas in natura deliciosas, bem molhadas com bastante técnica que fica até difícil não finalizar rapidamente.

No fight, agasalhou o pistão e partiu pra cavalgada. Deixou pegá-la no pp/mm aonde me acabei por aí mesmo.

Sem dúvida terá novos repetecos, nas suas futuras vindas à SP.

Continua no próximo post...
ReporterABC
ADMINISTRADOR

Mensagempor ReporterABC » 11/12/2016 20:33:57

Garota: Amanda
tdpositivo
Oral: Sim (com latex)

Relato:
Por volta do inicio da noite, tava batendo um papo com a galera nos sofás da boite, eis que surge a bela Amanda, linda, 20 aninhos recém-completados, gaúcha de Novo Hamburgo e senta entre eu e um amigo da velha guarda. Tem como experiência anterior, uma breve passagem pela Clínica Assahi.

A química pegou muito fácil, porque ela já chegou conversando e brincando e portanto pra descer com ela foi esperar alguns minutos.

Descemos até a suíte nº 3 e após um banho fomos pras preliminares. Beija deliciosamente bem, deixou fazer oral na sua ppkinha toda depilada e 100% higiênica e quando foi fazer o oral mesmo dando um confere geral no menino, optou por encapá-lo e fez uma chupeta excelente.

No fight, começou na cavalgada e pediu pra pegá-la no pp/mm, aonde me acabei por aí mesmo.

Outra opção muito gostosa pra fazer novos repetecos.

Continua no próximo post novamente... :)
ReporterABC
ADMINISTRADOR

Mensagempor ReporterABC » 11/12/2016 20:35:36

Garota: Alice (Clínica Brooklin)
tdpositivo

Relato:
Por volta das 21h00 já tinha esgotado a cota dos dois cartuchos e tb dos dois tempos, mas eis que chega na boite, a deliciosa Alice com quem fiz o primeiro TD na casa há quase um mês.

Como ela está trabalhando atualmente na Clínica Brooklin, não podia deixar passar essa oportunidade de ficar junto com ela e desci para uma prorrogação em tempo único.

Lembrando que como ela não está mais trabalhando vinculada à boite, a atual Alice que está na Chanés é outra morena linda, com um corpo de modelo e um rosto angelical. Sem dúvida, merece um confere numa próxima visita.

Descemos pra suíte nº 1 e após um banho juntos, partimos pras preliminares. Atendimento liberal e sem frescura, beija muito gostoso, deixou fazer oral na sua ppkinha rosadinha toda depilada e 100% higiênica e fez chupetas in natura maravilhosas.

No fight, agasalhou o menino e partiu pra cavalgada, pediu pra pegá-la de quatro e no pp/mm aonde acabei finalizado por aí mesmo.

Como esse foi nosso 1º repeteco, a temperatura na suíte ficou altíssima e com isso, mais um encontro inesquecível com ela.

Numa próxima oportunidade, continuamos aumentando a quantidade do nº de repetecos.

[]’s.
ReporterABC
ADMINISTRADOR

Mensagempor Cowboy/38 » 18/12/2016 14:40:56

Garota: BRENDA
tdpositivo
Data: 112016
Cachê: R$ 250,00 por: 1;00 HORA

Relato:
Atrasado mas não sonegado, conhecia ela da Enjoy e retornemos a conversar quando ela reapareceu na Chanes.
Loira, gaucha, olhos claros, 1,70 de altura +/-, simpática, educada e divertida..., por isso tem uma legião de fãs..., ah, ah, ah, ah....
Esperei minha veiz, e foi bão pra caramba... beija muito gostoso, oral dela é sensacional, bucetinha delícia de chupar e degustar, muita disposição prá trepar..., se envole mesmo..
Pena que entrou no recesso de Natal e agora, provavelmente só no ano que vem...
Cowboy/38
COORDENADOR

Mensagempor Cowboy/38 » 20/12/2016 21:04:12

Garota: Mariana
tdpositivo
Data: 122016
Cachê: R$ 170,00 por: 1 hora

Relato:
Amiga da Brenda... no dia que foi comecar passou batido, mas ficou no prelo.
Vortei uns dias atrais e chamei pra atropelar...
Loira tamém, 1,70 de altura mais ou menos, num é nenhuma garotinha, mas deu conta do recado direitinho.
Beijoqueira, carinhosa, boqueteira competente... fiquei no trivial completo.
Custoxbenefício muito bão!
Cowboy/38
COORDENADOR

Mensagempor Cowboy/38 » 13/01/2017 15:20:20

Garota: Thayná
tdpositivo
Data: 012017
Cachê: R$ por: 170,00

Relato:
Morena, de Brazólia, corpo enxuto, uns 24 aninhos, seios maravilhosos..., pele idem...
Gostosa e safada na medida serta..., triplo sim com louvor!
Vou vortá
Cowboy/38
COORDENADOR

Mensagempor Cowboy/38 » 17/01/2017 09:20:16

Garota: THAYNA
tdpositivo
Cachê: R$ 170,00 por: 1 HORA

Relato:
Passei por lá no sabadão..., tinha uma feijuca da hora!
Plantel tá ficando florido..., mas fui no repeteco com a Thayna, bom papo, simpática, divertida..., umas breja prá incentivar e pimba!
Barba, cabelo e bigode, com louvor..., ficou gostinho de quero mais, claro!
Recomendo...
Cowboy/38
COORDENADOR

Mensagempor ZEBOB » 17/01/2017 22:13:24

Garota: Paty
tdpositivo
Data: 14/01
Cachê: R$140 por: 30 minutos

Relato:
TD feito sábado 14/01 com Paty das 17:50 as 18:20

Sabadão sabendo que Julia uma das melhores gerente de todos os tempos tinha vindo pra cá resolvi prestigia la mais uma vez e aproveitei pra conhecer a Clinica tbm primeira vez por aqui ,lugar bem bacana com mesa de bilhar espaço pra churrasco bem amplo ,me senti em casa ali ,ainda mais com Julia por perto, bem recepcionado pelo Dono do local tbm e Toninho sempre ali por perto dando aquela força ,estava rolando uma Feijoada deliciosa tbm, me acabei nela, depois fui jogar um bilhar com os camaradas presentes,mais antes fui matar saudades da linda deliciosa e estonteante Paty que voltou causando alvoroços esta mais gostosa ainda.

Paty

Morena, cabelo com luzes dando aquele charme ,peitos grandes siliconados ,boca perfeita, bunda grande lisinha ,curvas tentadoras

Atendimento

Impecável esta mais solta desde a ultima vez que peguei já chegou beijando muito por mim ficaria o dia todo beijando ela mais ela veio cair de boca no ze que loucura de oral te olhando nos olhos com aquele jeito de menina levada coisa de louco ,fui retribuir xana linda rosada cheirosa chupei muito ela gemeu se contorceu e deu aquela gozada monstra na minha boca só de lembrar o ze já fica em ponto de bala, capa no ze ppmm com beijos estava bom demais, o visual dela a metida,não quis nem outra posição, fui assim socando e ela pedindo mais e mais ate tocar o gongo e eu enchendo a touca saindo nas nuvens, repito fácil fácil.

Essa tbm merece tbm aquela musica adaptada como de costume só pras Tops

Sou seu Fã numero1 (Eduardo Costa)

Paty o seu sorriso é só pra mim
É mais um repeteco só de lembrar
Te sentir na pele é um arrepio
São meus lábios te tocando
pra te beijar

Sou fã do seus peitos
Sou fã da sua bunda
Sou fã desse grelo lindo encostado em minha boca
Sou fã dos seus olhos
Sou fã Paty Linda
Sou eu quem marcou com Julia
Um repeteco com vc delicia

Guarde o seu melzinho só pra mim
Que eu te chupo bem gostoso ate gozar
Te sentir na boca é uma loucura
São meus lábios te tocando
Ate vc gozar

Sou fã do seu jeito
Sou fã da suas curvas
Sou fã desse oral lindo que vc faz com a boca
Sou fã dos seus olhos
Sou fã sem medida
Sou seu fã numero 1
Mais repetecos ate fim da vida
.
ZEBOB
* Forista
TDs: 386

Mensagempor socabota » 18/01/2017 17:36:33

tdpositivo
Data: 18/01
Cachê: R$ 170,00 por: 1h

Relato:
Paty sensacional, bonita gostosa cheirosa.

Os moleques devem adorar, pois parece aqurla gatinha de praia wye eles wuerem pegar.

Os tiozinhos vão adorar porque vão se sentir o lobo mal comendo s chapéuzinho.

Os socadores, vao ficar feliz pois a mina aguenta o tranco.

Os que gostam de dedadas, não faço a menor ideia. Kkkkk vsi lá e pergunta. Huaaahuuuu

Resumo ótima cia ótimo atendimento.
socabota
* Forista
TDs: 25

Mensagempor Cowboy/38 » 21/01/2017 10:59:23

Garota: AMANDA
tdpositivo

Relato:
Amiga da Thayna..., 22 aninhos, 1,60 de altura, corpo bem curvilíneo, cabelos aloirados com luzes...
Chamei prá atropelar porque tava mais soltinha e interagindo melhor, nos primeiros dias muito sizuada, papinho antes..., ducha pra higiene e bora meter!
Beija muito gostoso, tem um corpo maravilhoso..., um par de seios que deveria servir de molde prá escultura..., chupei essa frutinha até o miolo da goiaba..., que infelizmente ainda não é funcional, mas há esperança..., fica naturalmente lubrificada e mete feito gente grande.
Foram duas bem caprichadas e gozada nos lindos seios, porque disse que não finaliza no oral!
Tem bom potencial... a escolha foi acertada, da prá recomendar sem passar vergonha!
Cowboy/38
COORDENADOR

Mensagempor zoran » 22/01/2017 11:11:29

tdpositivo
Oral: Não
Data: 21/01
Cachê: R$170 Forista postador por: 1h

Relato:
Sábado a menina já tinha chamado minha atenção, mas uma série de desencontros no domingo e terça impediram de conhece-la melhor.
Cheguei cedo por conta da peixada, e ela também chegou cedo antes que alguém empatasse meu sábado fui com ela para o quarto, menina lida que pude finalmente observar com mais detalhes.
As roupas decotadas finalmente liberaram os seios siliconados lindos. Um pouco tímida, nos beijamos um pouco e resolvi aproveitar ser o primeiro e maltrata-la um pouco.
Fiquei lambendo aquela bucetinha linda, até que ela ficasse molhadinha. Quando ela ficou bem molhada, pedi para encapar e que ela sentasse sobre mim.
Ela começou a me cavalgar e ao passar a mão nas suas pernas firmes de malhação, agarrei as bundas durinhas. Com a ansiedade acabei gozando mais rapido que gostaria. Mas matei minha vontade da Paty que estava acumulada.
zoran
ADMINISTRADOR
Membro CLNT
TDs: 87

Mensagempor zoran » 22/01/2017 11:18:37

Garota: Natasha
tdpositivo
Data: 21/01
Cachê: R$140 desconto de forista postador por: 30 min

Relato:
Continuando o sábado, acabei esticando minha estada pois anteciparam a preparação da Paella.
Comentei que tinha pouca meninas mignon, ai o Fefão avisou que tinha uma surpresa. Natasha.
Ultima vez que tinha saido com ela foi a dois anos, então estava um tanto receoso.
Ela chegou toda simpatica, continua lindinha. Ela me arrastou para o quarto, e começamos a beijação. Ai comecei a relembrar por que eu curtia ela.
Nessa hora eu já estava de pau duro e ela tomou a iniciativa de me encapar, e já sentou sobre mim alternando beijos, me oferecendo seis peitinhos para chupar e me cavalgar.
Mudamos para PPMM, e ficamos assim até eu gozar.
brinquei com ela e disse daqui dois anos a gente se vê.
zoran
ADMINISTRADOR
Membro CLNT

Mensagempor BRANDON JPN » 22/01/2017 22:22:03

Garota: Keiko
tdpositivo
Data: 21/01/2017
Cachê: R$170 por: 1 hora

Relato:
Recebi um convite da Júlia para conhecer a Chanés...disse que ia ter champagne, aí fui correndo pra lá..#SQN, mas tudo bem, conheci a casa e encontrei vários conhecidos. Na casa não conhecia nenhuma das garotas que se apresentaram e mais tarde chegaram muitas outras...no meio delas estava a Keiko..finalmente conheci essa mesticinha de que tantos me falavam! PQP meu tipo: petite, nova, branquinha, tudo natural...já reservei rapidão! Lá fomos nós para um dos quartos..ela não é de falar muito, mas foi simpática comigo e disse que gosta de estar no controle...tá bom...caiu de boca e fez um oral bom sem usar as mãos e que as vezes se concentrava na cabeça...Cavalgada forte (nessa hora a cama parecia que ia quebrar...rs) ...pedi para ficar por cima e ela disse que não...então tá bom..pulou até cansar até resolver ficar de quatro quando me acabei e caí na cama todo fraco..devia ter comido antes...
BRANDON JPN
FORISTA
TDs: 147

Mensagempor Cowboy/38 » 25/01/2017 10:25:15

tdpositivo
Cachê: R$170,00 por:1 hora

Relato:

Nova incursão e mais uma novidade visitada..., ela já havia passado numa outra clínica..., fiquei de olho mas não tive a oportunidade na ocasião.
É loira, linda, bem curvilínea..., jeitinho meigo de menininha..., mas um furacão na cama!
Aproveitei bem o tempo ao lado dela..., vontade de levar prá casa..., duas rodadas bem movimentadas..., ela não nega fogo e pede mais...
O que faltou visitar, ficou prá uma próxima!
Cowboy/38
COORDENADOR

Mensagempor socabota » 25/01/2017 23:02:14

Garota: Mel
tdpositivo
Data:
Cachê: R$ 170,00 Apena foristas que postam por: 1h

Relato:
Esse Mel já tinha me chamado a atenção em outra visita, porem vacilei e veio outro e levou.

Mais meu dia vez enfim chegou.

A Mel é uma menina linda super simpática, ótima companhia.

Ele é aquela autentica filé de borboleta, chassi de grilo.

Mais durante o jogo, foi muito bem, deixou o tio aqui de pernas bamba.

A Chanés,57 esta de parabéns pela sua ótima estrutura atendimento;

Quanto mais vou lá, mais quero voltar.
socabota
* Forista
TDs: 25

Mensagempor Cowboy/38 » 28/01/2017 09:49:13

Garota: Paola
tdpositivo

Relato:
Loira, olhos claros, 1,65 de altura, uns 23 aninhos, corpinho maravilhoso de dançarina, confirmado pelos movimentos suaves e muito insinuantes..., uma bela derriére...
Novata no ramo, meio tímida, fala mansa e tranquila.
Sem retrospecto anterior que a recomendasse, fui correr o risco e me dei bem..., maravilhosa!
Tudo rosinha e natural..., me deu uma hora de trabalho dos mais sastifatórios..., faiz o trivial completo com muita competência.
Prá tirar um deiz, só farto liberar o miolo da goiaba..., ah, ah, ah, ah..., mas não refugou uma brincadeirinha nas imediações.
Se ficar na parada, vai fazer sucesso!
Cowboy/38
COORDENADOR

Mensagempor zoran » 29/01/2017 11:53:55

Garota: Paola
tdpositivo
Data: 28/01
Cachê: R$170 Forista postador por: 1 hora

Relato:
Chegando na casa já sou avisado que duas novatas iriam me agradar.
Paola tinha começado na casa no dia anterior. Logo de cara gostei do visual, loira, roupa colante mas sem ser vulgar. Estava meio tímida nos sofás do living e acabou indo para o sofá da recepção. Quando vi que ela estava disponível já levei para o quarto.
Rosto lindo e corpo mais bonito ainda sem roupa. Começamos com beijos, chupação, pegação, ela faz um oral bem gostoso, sem pressa. Muito atenciosa, sempre querendo agradar. Perguntei se poderia chupá-la, ela aprovou e aproveitou, quando ela estava bem molhada, coloquei a camisinha e pedi para ela me cavalgar, apertei sua bunda para controlar o ritmo. Passamos para PPMM para gozar tão rápido e voltamos para a cavalgada onde acabei gozando.
zoran
ADMINISTRADOR
Membro CLNT

Mensagempor zoran » 29/01/2017 12:13:22

Garota: Mariana
tdpositivo
Oral: Não
Data: 28/01
Cachê: R$170 Forista postador por: 1 hora

Relato:
Continuando o sábado a escolhida foi a Mariana, jeitinho de menina. Estava bem despojada, uma camiseta regata e bermuda. Estava acompanhando a Paola e pela roupa achei que estava apenas acompanhando a amiga. Enquanto ainda estava decidindo se sairia com ela ou com a Paola, um cliente já arrastou ela para o quarto.
Só vi ela disponível novamente no final da tarde, mais 15 min e ela tinha ido embora.
Rosto muito bonito, ela atendia como free no facebook antes.
Os beijos no começo foram tímidos mas depois ela foi se soltando. Ela não estava lisinha, mas os pelos estavam ralos e bem macios. Foi uma delicia chupa-la. Ela ficou molhada rapidinha e curtiu bastante.
Já coloquei a camisinha e começamos com um PPMM, comecei a bombar mas reclamou que a camisinha estava incomodando, Quando troquei por uma das minhas extra sensitive acabei perdendo a ereção ela até tentou reanimar mas não teve jeito. Acabei não gozando. Mas continuamos deitados nos beijando e acariciando até acabar o tempo. Infelizmente ela disse que deve ficar apenas durante a semana então não sei quando irei conhece-la por completo.
zoran
ADMINISTRADOR
Membro CLNT

Mensagempor BAKKU » 02/02/2017 12:56:32

Garota: Stela
tdpositivo
Data:
Cachê: R$ 170 por: 1H

Relato:

Yo!
Cutucadores!

Próximo à metade dos 100 (%)...

Pra começar bem esse segundo mês, prioridade número 1 quitar a única pendência do ano anterior. Essa estava na lista desde dezembro:
viewtopic.php?p=200244#p200244
BAKKU escreveu:...O difícil foi decidir entre uma novidade que vejo na casa desde dezembro e os "maleditos" repetecos.....

Fato engraçado, dei um "perdido master" (para não perder o costume) e estava indo para a casa onde a mesma atendia com o intuito de fazer um TD com ela (imaginava que ainda estava atendendo por lá). No caminho decidi entrar rapidamente para conhecer essa casa. Durante o tour pelo recinto, quem estava no plantel....
Mês passado iniciei cutucando em uma casa diferente (ainda não conhecida), buscando ares mais amenos. Esse mês, por ironia do destino cutuqueiro, outra casa foi desbravada no início do mês. Uni o útil (conhecer novos ambientes) ao cutucável (quitar pendência):

STELA (ex Alice - Brooklin)

• BIOTIPO: Pele branca, estatura mediana, algumas pintas pelo corpo. Estava de salto, ganhando um aspecto mais tentador. Unhas das mãos num tom parecido com vinho e as unhas dos pés em tom mais claro, bege ou branco eu acho.
  • ROSTO: Algumas pintinhas no rosto também (bem clarinhas), rosto bonito, boca carnuda de sorriso fácil (metalizado), cabelos curtos em tom castanho. Maquiagem na medida, sem exageros.
  • BUMBUM: Médio, bonito e firme.
  • SEIOS: Bonitos, bicudos, médios e suculentos.

• BEIJOS: Beijoqueira e beijos gostosos.
  • PETA: Babada, com bons movimentos ritmados, sem raspagem dental.
  • VAGINAL: Raspadinha, boa pressão interna e encaixe perfeito.

Cativante no quarto (sem ppp nojento), pós higienização, sem rodeios encaixou uns beijos bem servidos!

Dei uma saboreada bucal pelo seu corpo, me acabei nos seios tentadores!
Um bom tempo na pegação + peta + beijos. Peta bem executada, deu um trato geral, sem cronometragem.

Antes de queimar a largada, capinha e comandou a bagaça. Do jeito que gosto, sem afobação.
Vaginal contundente, boa pressão com pegada animadora.

Procurando agradar durante as cutucadas de forma envolvente. Resultado: gozada farta.

Reanimei fácil pro segundo tempo, mas o estoque fora esvaziado no primeiro, logo percebi que não sairia mais nada no latex. Retornarei para dar continuidade....

Bom equilíbrio entre conjunto físico + atendimento.
BAKKU
MEMBRO OFF
TDs: 49

Mensagempor Cowboy/38 » 04/02/2017 10:40:27

Garota: Sayuri
tdpositivo

Relato:
Atrasado, mas não sonegado...
Peguei em horário de boite, ela é muito conhecida numa clínica de região, pintou por lá e chamei prá atropelar...
Show de bola, triplo sim com louvor!
Repetiria sem susto...
Cowboy/38
COORDENADOR

Mensagempor Cowboy/38 » 04/02/2017 10:47:35

Garota: Akemy
tdpositivo

Relato:
Outro dos atrasado, mes de janeiro foi produtivo..., ah, ah, ah, ah...
Eu tava quase indo embora no zero a zero, tava meio cansadão, quando vi ela num cantinho..., fui levar um lero e gostei do menu oferecido.
Boa atropelar, loira, 1,65 de altura, corpinho ok, belo par de seios, maquinhas de bikini..., show de bola..., atacou com voracidade, gluglu no pelo muito bão..., quase me findei por ali´mesmo, mas resolvi dar o troco e dai o bicho pegou.... acendi o pavio, virou um furacão.
Uma hora de movimentação das boa, quase estiquemo o tempo, mas dei conta no "chorinho"...
Coisa muiiiiito boa!
Cowboy/38
COORDENADOR

Mensagempor c1k1one » 06/02/2017 17:48:18

tdpositivo
Data: 01/17
Cachê: R$ por: 01 hr

Relato:
Atrasado...but...

Tava por lá sem fazer nada qdo a Paty encostou e puxou conversa, nem preciso dizer qual rumo tomou. Loira, bonita, simpática, corpo muito bom. Beijos sem miséria, carinhosa, oral sem, sentou, cavalgou, rebolou e um abraço.
Dá prá repetir fácil.
c1k1one
* Forista
Membro CLNT
TDs: 17