• Anúncios
  • Miss Class Acompanhantes SP
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Cris Love - (11) 97154-8709

Mensagempor Serges » 13/01/2018 00:12:34

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 25/11/2017
Cachê: R$200 por: 2 horas

Relato:
Seguindo a dica do amigo (meliante trabalha comigo) fui conhecer essa puta.

Acordei com a faca pingando e lembrei dela... mandei whats sem pretensão logo pela manhã, era umas 6h30 e combinamos de nos encontrar às 9h00 no motel Karinho em Santo André....

Chegando lá o estacionamento era pequeno e tive que deixar o carro no estacionamento que fica ao lado do motel.... Peguei a suíte mais barata e já mandei whats confirmando.... Caso forem nesse motel não peguem a suíte mais barata, achei o quarto bem apertado e a diferença era pouca.. creio que as outras sejam melhores....

Esperando ansiosamente até que ela bate na porta... quando abro uma grata surpresa... uma mulher madura, bonita e peituda, peitos muito lindos e sinceramente não esperava tudo isso pelas fotos que ela havia mandado... tem uns peitos muito gostosos....
Uma conversa para descontrair e já começamos as atividades com muitos beijos e pegação.... logo coloquei ela para mamar.... chupa muito bem e segurei um pouco para não dar um tiro a queima roupa na goela... me deliciei muito nos peitos, chupei por um bom tempo... ora um, ora o outro.... ora os dois melões.... cheirei a buceta e tudo ok... cai de boca e chupei a buça bem gostoso, onde ela gemia e empurrava minha cabeça contra a buceta....ficou meladinha.... Piroca bem rígida.... hora de adentrar na buça.... Sentei o sarrafo sem dó no ppmm mesmo, e mudamos diversas vezes de posição....Porém minha intenção desde o início era fuder o cu dela.... Ficou de quatro... passou gel e com muita calma e carinho introduzi meu pau no rabo dela.... entrou devagar....primeiro a cabeçona, depois enfiei até a metade do pau.....deixei ela acostumar com ele.....e depois empurrei até o saco..... ela gemia baixinho....e eu me deliciava com akela cena... sem contar que o cu estava bem apertadinho.... nas primeiras estocadas parecia que estava rasgando o cuzinho dela...uma delícia.... depois com o tempo laceou e meti forte e de boa... aguenta muito bem.... fiz pink tunnel e tudo mais.... peguei de 4, de ladinho e de bruços... foi uma delícia.....e para finalizar o primeiro round enchi gostoso o capote dentro do cu dela..... em seguida caí como um galo e quase desfalecido na cama.....

Ficamos deitados e conversando por um tempo para recuperarmos as energias.... em seguida fomos para o banho..... Dai que percebi o quanto era pequeno o quarto, no chuveiro cabe confortavelmente uma pessoa, por isso não gostei muito da suíte, sem contar que a cama ocupa praticamente todo o quarto....Por isso deixo a dica de escolherem uma suíte mais confortável.

Bora começar a segunda.... mais beijos, chupação de peitos... chupação de xana....mamada gostosa.... rola na buça.... comi bastante a buça em várias posições e pedi o cu novamente, mas ela me negou alegando que não estava confortável... sendo assim fiquei na buça mesmo e pedi para finalizar na boquinha...... tirei da buça, deitei na cama e deixei ela trabalhar..... mamou durante um bom tempo sem reclamar ou cansar.... estava com fome de rola.... até que não aguentei mais e explodi na boca dela....não deixou cair uma gota.... segurou tudo na boquinha e ainda me mostrou.... em seguida foi fazer a higiene (não engole). e fim...

Realmente valeu muito a pena e recomendo aos amigos que curtem uma coroa peituda, tem beleza mediana, não é linda, mas é bonita e tbm uma boa companhia.... sem contar o custo benefício de 2 horas, ou seja, a foda não acontece nas pressas o que é muito bom...

R$ 200,00 por 2 horas + R$ 45,00 do motel.

http://crislove16.blogspot.com.br/
Serges
FORISTA
TDs: 4
Confira Lindas Acompanhantes de Santos: www.litoralclass.com.br