• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=235&t=47134

Mel Casada - (11) 94612-5810

Mensagempor McDvd » 15/05/2018 16:20:34

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 10/05/2018
Cachê: R$100 por: 1h

Relato:
Olá meus caros esse é meu primeiro td entao vou falar de uma garota q ja saio a um tempo mas não vi aqui
A última vez foi dia 09/05
Ela e uma menina simples e simpática
baixinha tem seios fartos mas um pouco caídos e um pouco de estrias na barriga oq pra mim não incomoda eh bonita morena cabelos longos e magra tem um corpo bonito estilo mignon acho q tem 27 anos
Neste dia a Mel me atendeu na Lapa mas já sai com ela em outro lugares
Foi no motel alabamba cheguei peguei o quarto e fiquei a sua espera... ela chegou e já me comprimentou com um beijo foi tomar banho e depois veio pra cama onde eu já esperava veio me dando muitos beijos na boca e se esfregando no meu pau depois pedi pra chupar ela deixou e já ficou na posição de 69 ela chupa bem gostoso ficamos assim por um tempo e ela gozou depois disse q era a vez dela ela chupa bem e tem uma boca deliciosa deixou finalizar mas não engoliu cuspiu na pia... ficamos conversando e tomamos um banho juntos e de lá ja viemos nos beijando ela me chupou novamente e depois pedi pra ela ficar de 4 bombei muito depois ela veio por cima mas de costas dae não aguentei e gozei de novo vendo aquela bunda pequena e redonda...
Ela conversa eh muito simpática e me deixa a vontade gosta de sexo cobra 100 reais mas não tem local

Conheci no photoacompanhantes

https://www.photoacompanhantes.com/casa ... a-id-tyvvn
McDvd
FORISTA
TDs: 1
Conheça esse site!! PORTO TOPS: ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE

Mensagempor XXXCrsRobXXX » 06/08/2018 21:17:41

pisadanabola
Beijo: Não
Oral: Não
Anal: Não
Data:
Cachê: R$ por:

Relato:
Marquei na data de hoje com a GP na Ana Rosa para as 18h. Quando deu umas 17h mandei Zap para confirmar se estava tudo certo, não me respondeu. Mandei diversas mensagens e nada... Liguei e não atendeu.
E o pior ela tinha confirmado, e para ver que foi sacanagem, continua atualizando o Photoacompanhantes como se nada tivesse acontecido. Fui até o motel para ver se estava por lá e nada!

Fujam dessa!
XXXCrsRobXXX
FORISTA
TDs: 5
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP