• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Nina - (11) 94203-7896

Mensagempor bruolibra » 24/01/2018 17:49:20

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Sim
Data: Dez/2017
Cachê: R$300,00 por: 2 horas

Relato:
Olá meus caros

A NINA é aquela MILF que todos um dia já sonhou em comer. Bonita, cheirosa e muito gostosa.

Foram dois encontros no final do ano

Primeiro encontro:

Marcado para um motel próximo a rod Anchieta, chego mais cedo tomo um banho e logo ela chega.
Que espetáculo de mulher, linda e cheirosa. Chegou me deu um beijo delicioso, conversamos um pouco e já começou a pegação... Ela ajoelha e começa um oral espetacular que me segurei pra não gozar.
Tirou a roupa deitou na cama e cai de boca naqueles peitos deliciosos e logo desci pra sua bucetinha cheirosa e rosinha, chupei gostoso, logo ela toma o controle e veio por cima e começa a se esfregar, pedi a camisinha.
Ela começa a calvagar como uma amazona e depois cavalga de costas, não aguentei e enchi o látex.
Pausa para o banho conversamos um pouco e ela já começa com um oral que tirou meus sentidos. Que boca!. Gozei novamente. Conversamos mais um pouco, banho e rua.
Mas com uma missão, comer aquele cuzinho lindo.
Preco: $300 temers 2 horas.

Segundo encontro:

Marcado no mesmo motel, como sempre, cheguei antes, tomo meu banho, logo ela chega a rainha das MILFs.
Beijo maravilhoso de comprimento, ela tira a roupa conversamos um pouco e ela perguntou "... Oq eu posso fazer pra vc gozar gostoso hj..." Ah!! Já logo coloquei de bruços e comecei a chupar aquele cuzinho lindo como se não houvesse amanhã (rsrs...) Coloco a camisinha gelzinho e coloco bem devagar para sentir aquele cuzinho apertado e quente... Aí meu coração... Coloco de 4 depois frango assado! Ah que delícia, queria que o tempo parasse que gostosa!
Depois banho juntos e rua!

Preço: $300 temers 2 horas.

Segue o telefone da perva
NINA 11 94203-7896
http://www.photoacompanhantes.com/nina- ... l-id-rm7b9

Vale muito a pena conhece-la
Atende no ABC com maior facilidade em SBC
bruolibra
FORISTA
TDs: 2
Conheça esse site!! PORTO TOPS: ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE

Mensagempor voice » 17/04/2018 15:43:48

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data:
Cachê: R$140 por: 60 minutos

Relato:
Saí com a Nina duas vezes.
Foram duas ótimas experiências.

Contato rápido e fácil pelo whats, encontro direto na suíte do motel.

Ela é uma delícia. Uma mulher bem cuidada, cheirosa, bunduda e o melhor: gosta mesmo de pau duro.
Chupa muito gostoso até você gozar na boquinha.

Durante o intervalo de recuperação tem um papo agradável.

No primeiro encontro tava precisando muito chupar uma buceta e ela foi a escolha perfeita.
Depilada, a gata fica bem excitada. Delícia de grelo.

No segundo, depois de uma deliciosa gozada na boca ela ficou se esfregando no meu pau e não deu outra: gozei de novo.

Ainda não experimentei o seu cuzinho guloso, mas tá prometido para o próximo encontro.

Das gatas do ABC, na minha opinião, é o melhor atendimento.
voice
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor coreyrose » 10/08/2018 10:02:23

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 05/07
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
Dando uma olhada no Photoacompanhante encontrei essa delicia.

Sempre deu preferencia para mulher mais experiente mas nunca tinha conhecido alguma como a Nina. É aquela MILF que todos um dia já sonhou em comer. Bonita, safada e muito gostosa.

Mandei mensagem pelo whatsapp e foi muita educada e passou todas as informações solicitadas. Disse que queria somente ORAL e ANAL e ela topou na hora.

Encontramos no Cassino em SBC, chego mais cedo tomo um banho e logo ela chega.
Que espetáculo de mulher!!! Chegou me deu um beijo delicioso, conversamos um pouco e já começou a pegação... Ela ajoelha e começa um oral espetacular.
Tirou a roupa e começou uma chupeta maravilhosa que logo virou um 69 delicioso... não aguentei e gozei muito na boca dela.... ela foi até a pia fazer a higiene.
Conversamos um pouco para se conhecer melhor e logo o menino deu sinal de vida... não deu outra comi aquele cuzinho de 4 por muito tempo... fiquei impressionado... comia e ela queria mais!!!
Não consegui gozar mas comi muito aquele rabo delicioso.

Já marquei repeteco com ela porque não consigo tirar da cabeça a imagem dela de 4 pedindo para socar no cuzinho.

Até a próxima.
coreyrose
FORISTA
TDs: 2
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP