• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Manuella Müller - Barueri - (11) 96881-0226

Mensagempor sergio knight » 22/01/2019 17:36:04

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 21/01
Cachê: R$200 por hora por: 02 horas
i
Relato:
Depois de pesquisar um monte de garotas aqui em barueri, fiz contato com algumas que sinceramente pareciam uma caixa registradora de sexo.... eu perguntava "a hora começa a contar de cara ou podemos só conversar uns 15 minutos antes e coisa assim", mas resposta das outras era sempre seca do tipo "amor! Entrou no quarto começa a contar, se passar de uma hora cobra a segunda". Algumas foram bem mal educadas me chamando de curioso e coisa e tal.na boa que dinheiro pra mim não é problema, mas deixar claro que esta detestando e que está cobrando para me suportar??? Mas faço questão de dar meu depoimento para essa gaucha linda, e nota 10 no atendimento pois foi totalmente diferente. Primeiro na conversa pelo whats, achei essa moça extremamente cativante e vendo suas fotos no photoacompanhantes maquiada e gata, achei que ou era photoshop ou ia ser daquelas metidas a besta que se acham. Só que não, a mulher não só é de verdade, com curvas de verdade mas também é de cativar do começo ao fim, tem uma voz de mocinha inocente e uma simpatia que resolvi pagar pra ver. Chegando no flat dela, ali na alameda rio negro. Ela perguntou no telefone como eu queria que fosse o encontro... se queria mazoquista, submissão, mais um monte de opções que nem imagino o que sejam ou namoradinha apaixonada? Falei "me espera de lingerie e salto e namoradinha bem apaixonada". Dito e feito.... quando cheguei, ela abriu a porta do flat só usando calcinha e soutien rosas e sandalha de salto alto com um sorriso no rosto como se me conhecesse. "Oooi" e começou a brincadeira.... a mulher era branca como a neve com aqueles cabelos negros que nem a noite compridos que iam até aquela bunda perfeita. Um corpo de capa de revista muito malhado de coxas grossas. Unhas vermelhas. E aquela boca vermelha como beija bem. Minha calça ficou justa, de tanto tesão e aquelas mãos acariciando o membro enquanto o beijo rolava gostoso que eu nem sabia mais onde estava, só sabia que passeava naquele corpo de femea macio extremamente perfumada. Peguei ela no colo e levei pra cama e continuei beijando aquela boca carnuda suculente. Ela abriu minha calça, desceu e começou a chupar meu pau deliciosamente de forma que eu acariciava aquela pele branquinha e ficava louco de tesão. Ela foi colocar a camisinha nele mas pedi para não parar de chupar e não aguentei....acabei gozando que nem um louco. Ela me deu uma um sorriso, piscou com o cantinho do olho e foi deixar na pia minha explosão. Fez sua higienização e voltou sorrindo.... "hummm vc foi meio rapidinho! Nem deu tempo de te cavalgar gostoso" perguntei se ela teria mais uma hora livre e apesar de estranhar, sorriu e disse que sim, entao eu disse "vou ficar duas então! " meia hora pra recuperar e quero o serviço completo... dito e feito. Conversamos um pouquinho e mesmo tendo gozado muito, ela me fez um oral delicioso e o garoto ficou duro que nem pedra de novo. Ai a gata mostrou tudo que sabia.... encapou o menino e cavalgou de frente, cavalgou de costas, ficou de quatro pedindo para ser coberta e novamente fui à loucura e fiquei caido na cama de exaustão. Então ela falou "agora um brinde especial que vc foi um bom menino!" Me colocou de bruços na cama e me fez uma massagem bem gostosa dos pés aos ombros, hora de leve, hora com pegada... que é isso??? Essa mulher é completa demais. Paguei duas horas mais bem pagas da minha vida. Recomendo e vou repetir com certeza.
sergio knight
FORISTA
TDs: 1
Confira belas Acompanhantes Porto Alegre - ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE

Mensagempor h36sp » 26/02/2019 21:17:48

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 25/02
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
normalmente as fotos são melhores que ao vivo mas no casso dela não AO VIVO é BEM MELHOR
Alem de ser linda é super simpática sem pressa , cheguei conversamos um pouco , ela começou me fazendo uma massagem depois veio me beijando ,coloquei a mão e ela ja estava molhada te tesão ,veio me chupando que eu quase gozei mas me segurei pois queria aproveitar o momento e chupar a bucetinha dela que é linda e tem um gosto delicioso
Depois ela veio por cima cavalgando gostoso depois ficou de 4 e enquanto eu bombava ela contraia a buceta me deixando a ponto de gozar ,ai não resisti tirei a camisinha e gozei gostoso nas costas dela nossa que delicia com toda certeza vou querer repetir ela é muito delicia recomendo
h36sp
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor caiomir1 » 02/03/2019 12:03:31

tdpositivo
Data: 01/03

Relato:
Valeu cada centavo
Que morena delicia .... super simpática e muito safada
quando cheguei ela ja veio me pegando me jogou na cama abriu minha calça e veio me chupando, e que chupada gostosa
depois comecei a chupar ela e ela ja estava toda molhada , que delicia de buceta viu
depois peguei ela de 4 gostoso , ai ela veio por cima rebolou tão gostoso que gozei muito
muito obrigado pretendo repetir em breve
bjs
caiomir1
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor h36sp » 07/03/2019 15:05:30

tdpositivo
Data: 05/03

Relato:
carnaval em casa ai não resisti

fui sair com esta gata de novo
e para variar foi uma delicia ela é muito gente boa alem de sempre estar super cheirosa
fez um oral maravilhoso que tive que me segurar para não gozar
depois pedi para ela ficar de 4 fodi gostoso ela depois ela veio por cima rebolando loucamente ai como ninguém é de ferro né lotei a camisinha de porra
demos uma pausa ficamos conversando um pouco e ainda e ainda recebi de brinde mais uma chupada ( vantagens de ser cliente fiel )
beijos delicia
h36sp
FORISTA
TDs: 2
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP