• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Tifany - Guarulhos - (19) 98705-6021

Mensagempor grande irmão » 08/05/2019 18:00:05

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Sim
Data: 03/05/2019
Cachê: R$100,00 por: 1 hora

Relato:
Li sobre o atendimento dessa MAGRELÍCIA num outro fórum e resolvi arriscar. Combinei com ela num hotel onde ela atende em Guarulhos (limpinho e com preço honesto!).

Chegando lá ela já havia reservado um quarto. Abro a porta e sou recepcionado por uma linda morena alta, esguia, com corpo de modelete. Muito linda de rosto! E estava meio fantasiada de GATINHA, com tiara de orelhinhas e rabinho atrás (kkkk)!

Banho rápido e ela pergunta do que eu gosto. Eu disse que preferia que ela tomasse a inciativa de fazer o que sabe! Ela então perguntou se podia me "VENDAR" (!!!!!), e tapou meus olhos. Disse que era pra eu sentí-la só no tato, e foi aproximando seu corpinho de mim, pedindo que eu fosse tocando para descobrir os segredos do seu corpo. Pediu para eu deixar e continuou se esfregando em mim. Eu não estava aguentando de tesão e pedi para tirar a venda dos olhos. Foi uma delícia ver aquele corpo esbelto e sem nem uma grama de gordura deslizando em cima de mim!!!

Ela perguntou se podia passar um óleo sem cheiro no meu corpo, e foi me lambuzando todo!. Depois começou um oral maravilhoso, e ela também parecia estar curtindo. Tanto que pediu desculpas mas literalmente SENTOU na minha cara, fazendo um 69 maravilhoso! Fui desbravando aquela calcinha com rabinho e sentindo seu grelhinho bem avantajado! E, imaginem, ela tem um COELHINHO DA PLAYBOY tatuado em cima na xaninha!!!!

A Tifany fez todas as posições possíveis e imagináveis. E como eu tinha comentado que seus pezinhos eram muito lindos e delicados, ela me fez um "foot-job" sensacional! Quase gozei nos pés dela.

Ela está com uma promoção de incluir o sexo anal no atendimento, e eu não me fiz de rogado. Curti muito aquele cuzinho apertado (apesar que, por ela ser bem magrinha, a xaninha dela também é bem apertadinha!).

Para finalizar, pedi para ela colocar os bracinhos pra cima, coloquei suas longas pernas em cima dos meus ombros e soquei um monte. Ela pediu se podia abaixar pelo menos um dos braços para se masturbar, e foi prontamente atendida! Acho que acabamos gozando juntos, e foi D-E-L-I-C-I-O-S-O!!!!!!

RESUMINDO: A Tifany é realmente uma moça diferenciada! Faz todo o possível para agradar, e se esforça por curtir o prazer junto com você! Para quem gosta de magrinhas e esbeltas, ela é quase a perfeição! Não regula posições, está sempre bem disposta para agradar e é muito, mas muito mais bonita que a média das prestadoras por ai! Se estivesse atendendo em São Paulo seu cachê certamente seria entre 250,00/300,00! Espero voltar em breve para Guarulhos!!! Fui...
grande irmão
FORISTA
TDs: 7
Confira lindas Acompanhantes Rio de Janeiro - Acompanhantes Rio de Janeiro
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP