• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=235&t=36673

Juliana Bergamini - SBC/São Paulo - (11) 96908-5180

Mensagempor RJA » 06/04/2017 21:16:54

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 04/04
Cachê: R$300 por: 1:30

Relato:
Ela voltou!!!!!

Sim, quem é das antigas sabe!

Depois de tantos "falsos" retornos que temos vistos, fui com os dois pé atrás entrar em contato com ela, mas nas primeiras linhas de conversa já estava QUASE convencido que não era furada. Ela falou do passado, da dupla memorável que fazia com a Carol (quando a conheci, mas infelizmente não consegui fazer um só com ela, ela se aposentou logo em seguida), enfim, sobre detalhes que só ela, ou alguém que conhecia muito bem podia conhecer.

Ela está com horarios e local MEGA restritos, só dia de semana, a tarde, e em São Bernardo (motéis a beira da anchieta). Tudo bem! A vontade era maior, sempre quis sair só com ela, me ajeite e fui para lá o VYSS na terça a tarde.

Chegando lá, passo o quarto, ela chega em minutos, me pegou até no banho ainda. E ai toda a tensão foi embora. Era Ela!! Linda, o mesmo rosto de menina, o mesmo corpinho mignon com aqueles seios naturais lindos, um corpo perfeito! Tal como vinho, o tempo só fez bem para ela! Agora um sorriso de mulher! Olhos lindos, e a pele mais gostosa que já vi.

Estava no banho, ela foi se banhar também, e já começamos a nos pegar na cama. Beijos, um oral que quase me fez queimar largada, inverti, chupei ela, gozou gostoso na minha boca, e ai veio pra cima! Meu deus! Q mulher!

Rolou de tudo, foram 4 (sim QUATRO) gozadas em 1:30, uma cavalgando, uma no cuzinho (que ela ofereceu e recebeu com maestria), uma no oral, e quase no final, já esgotado, ela quis mais, e ainda tirou mais leite na boca!

Ainda me fez uma massagem maravilhosa!

Depois de tantas decepções e garotas fazendo um atendimento lixo controlando até as gozadas pelo dobro do valor, não tem como não repetir! A vontade que dá é levar essas novatas para conhecer a Ju e ter uma aula!

Enfim, uma garota espetacular! Que vale todo o esforço para conhecer!!

Voltarei!
RJA
FORISTA
TDs: 4
Confira belas Acompanhantes em Itaim Bibi - ACOMPANHANTES Itaim Bibi

Mensagempor trumpet » 17/04/2017 11:26:15

tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 12/04
Cachê: R$300 por: 1:30

Relato:
Depois de ver o relato.. resolvi rever a Ju.
Sim a mesma Ju de Moema e dá dupla famosa com Carol Pierre. Continua como nos velhos tempos .. rostinho e corpo de menina.
Ela tem 1.60... Estilo namoradinha safada.
Vc pega no colo fácil fácil...
Rolou em belo oral com finalização na boquinha, vaginal e finalizou com um anal naquela bundinha linda!
Os horários são restritos é só em SBC.. ela falou que logo vem pra SP.
Tomara!!
Se volto?
Com certeza essa semana continuo. O segundo tempo!
trumpet
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor jl » 22/04/2017 00:07:55

tdpositivo
Data: 12/04
Cachê: R$300 por: 1 hora e meia

Relato:
O atendimento da Juliana está bem acima da média. Além de linda, tem toda preocupação de atender bem. Primeiro os beijos deliciosos, emendamos um 69, quando pude me deliciar com sua ppk quente, quase me acabei, depois disto me oferece seu cuzinho de quatro, acabo não aguentando muito porque é realmente uma visão dos deuses. Depois dessa gozada, fez uma ótima massagem e começa uma chupada fenomenal, que me faz animar novamente e ai de quatro oferece sua xota...não tem como refugar, como a idade está pesando, terminou por me chupar novamente e gozei de novo. Conversamos um pouco e falei a ela sobre linhas experiências com outras gps e que uma vez anos atrás tinha dado 3, ai ela começou a me chupar, dizendo que me faria gozar a terceira vez...deu até câimbra...chupou até dar umas gotas de leitinho na sua boca linda. Top das tops, realmente vale a pena. Vai ter repeteco, aliás estou descrevendo a segunda vez que sai com ela, num intervalo de 2 semanas, porque é viciante.
jl
FORISTA
TDs: 6

Mensagempor lsjapa_ » 16/05/2017 00:46:42

tdpositivo
Data: 09/05
Cachê: R$300 + motel por: 1h30min

Relato:
Pesquisando opções no ABC me deparei com os posts do camaradas putanheiros.

Contato fácil por zapzap, enviou fotos e as infos, agendei o abate um dia antes para o primeiro horário.

Cheguei no motel, informei a suíte e fiquei aguardando...uns 10 minutos a Juliana já estava no quarto, nem deu tempo do papo quebra gelo, ela já tirou a roupa e ofertou aquele par de seios pra eu degustar!

Beijos sem miséria, mamadeira no pelo com direito à leitinho na boca, 69, sexo muito bem executado...enfim pacote completo, inclusive massagem!

Excelente companhia, ótima opção para nós do ABC!
lsjapa_
FORISTA

Mensagempor jl » 26/02/2019 09:31:19

tdpositivo
Anal: Não
Data: 22/02/2019
Cachê: R$300 por: 1 hora

Relato:
Ela voltou!! O tempo só lhe faz bem. Beijos para matar a saudade, ela não perdeu tempo e começou um oral sensacional, antes que queimasse na largada, pedi para retribuir, chupei a sua xoxota com vontade, aí como uma namorada que não encontramos há muito tempo, ordenou que a comesse porque estava para gozar...comi no papai e mamãe, quando pude ver seu rosto lindo se deliciando e gozando, comi a Ju de quatro e gozei com ela cavalgando de costas. Fez uma massagem relaxante e conversamos sobre varias assuntos e começou outro oral, quando gozei novamente. Nota 10. Logo voltarei, pois seu atendimento é diferenciado.
jl
FORISTA

Mensagempor Balboa_RA » 04/05/2019 19:33:41

tdpositivo
Data: 29/04
Cachê: R$300,00 por: 1 hora e 30 minutos

Relato:
Já conhecia a Juliana de tempos atrás, e quando soube do retorno dela não perdi tempo. Mulher linda, gostosa, cheirosa, agradável.

Encontro desta vez no Lido, cheguei antes e ela foi pontual. Eu já estava de banho tomado, conversamos um pouco...nos abraçamos, beijamos e ela pegou no meu pau e começou a fazer um oral que só ela sabe fazer. Como ela chupa gostoso, babado... e assim foi a primeira gozada.

Depois ela fez uma massagem relaxante a nível de profissional. Valor pago já valeria só pela massagem.

No final da massagem fiquei de pau duro novamente e então peguei ela no ppmm .... depois ela ficou de 4 e me pediu pra gozar gostoso...

Resumo da ópera: 1h30 de muito prazer R$300 mais Lido mais lanche

Já sentindo saudades desta morena maravilhosa... retorno garantido.
Balboa_RA
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor Japa Putanheiro » 05/05/2019 21:01:52

tdpositivo
Data: 01/05/2019
Cachê: R$ 400,00 por: 2 horas

Relato:
TD realizado no Lido com a maravilhosa Juliana Bergamini. Contato realizado através do zap de maneira muito atenciosa e tirando todas as dúvidas.
Cheguei antes e pontualmente chega a Juliana e ficamos inicialmente com beijos quentes e com muita pegação. Depois de um banho ela coloca uma sainha branca e um soutien azul que pedi e a continuamos nos beijando muito. Começamos a tirar as poucas roupas que tínhamos e inicia um oral que me deixou maluco.
Para não queimar a largada comecei a chupar a buceta dela até ficar molhadinha e enfiei o dedo (com camisinha) e ela começou a se contorcer e dando umas tremidinhas até lambuzar toda minha mão. Depois ela voltou com o oral dando umas linguadas no meu toba e fazendo uma massagem prostática em mim até que gozei muito na boquinha dela.
Depois da nossa higiene conversamos um pouco (bem articulada ela) e ela começou uma massagem relaxante maravilhosa e depois uma tântrica que me deixou a ponto de bala novamente. Ela fez um novo oral e depois colocou a camisinha no meu pau e cavalgou com maestria. Comi ela de quatro também e no final fui no papai mamãe bombando até gozar novamente.
Fiquei tão cansado que nem quis ir para a terceira... kkk
Enfim, a Juliana é uma morena maravilhosa com peitos grandes, uma buceta depiladinha linda e uma bunda maravilhosa (funcional mas eu não gosto de anal). Mas o principal do atendimento dela é a simpatia e sempre querendo deixar seu cliente satisfeito.
Quero fazer um repeteco mas em dupla com a Jackie Medeiros.

Twitter: @Juliana93340669

Site: https://julianabergamini01.wixsite.com/home
Japa Putanheiro
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 4

Mensagempor Nightwing » 07/05/2019 19:12:38

tdpositivo
Data: 28/04
Cachê: R$ 200,00 por: 1 hora

Relato:
TD POSITIVAZZO

Fazia tempo que nao saia com uma gp particular e resolvi voltar em grande estilo. Fiquei sabendo da volta da Miss Bergamini, a Juliana, depois de muito tempo parada. Nao via hora de reve-la pois ela é uma daquelas metidas especiais que a gente guarda na vida de putanheiro e quer sempre repetir. Ela foi capa da sexy, gata e mete sem frescura como ninguém.

Marcamos num motel na Vila Mariana. Ela chegou super pontual. Continua linda e maravilhosa como pessoa, corpo e atendimento. Acho que fui até injusto, na verdade ela é igual o vinho que melhora com o tempo. Boca, peitoes que contrariam as leis da física, uma rabeta redondinha e uma xaninha quente e apertada..

No quarto rolaram beijos com vontade. Aquele oral de veludo que pode acabar com voce. Percebendo que ia gozar, meteu capa e metemos forte num ppmm até gozar. Pausa e ela logo me anima. Dessa vez gozei com ela D4 em bombadas gostosas naquela rabeta. Gorro cheio. Sai acabado.

Garota especial e raridade nos tempos atuais de putaria. Atendimento perfeito. Volto sempre que puder. Custo show em 1 hora com essa morena linda.

http://www.private55.com/sao-paulo/acom ... -bergamini
Nightwing
FORISTA
TDs: 13

Mensagempor Amigao.jp » 08/06/2019 14:08:11

tdpositivo
Data: 06/06
Cachê: R$200,00 por: 1:00

Relato:
Segunda feira, estava eu subindo para encontrar uma moça no Lido, vejo entrando uma morena, de cabelos cacheados fui perguntar o nome, qdo ela chega mais perto e diz o nome, meu coração disparou. Juliana estava de volta.
Caramba, tomei um susto, já a conhecia de outros carnavais, qdo ela atendia em Moema. Peguei o contato dela e só fiquei esperando uma oportunidade. Na 5a eu mandei um whats de manhã, e ela disse que estava toda ocupada. Mas aí ela me diz: Tenho uma horinha livre entre 12:30 e 13:30, fechei com ela (Que está na promoção) e partiuLido
Lido velho de guerra, todos conhecem, como cheguei antes, peguei uma com hidro, mas aí fiquei com preguiça de encher e acabei nem entrando antes, só tomei um banho. Logo ela chega e me leva pro abate
Como ela tinha atendido um cara por lá mesmo, disse que já tinha tomado banho, então sem perder tempo já fomos pra cama.
1º Round começa com ela me chupando, beijando bem gostoso, uma namorada meeeesmo, meu pau já em riste desde a hora que ela entrou e eu peço pra parar, fui chupar aquela xoxotinha cheirosa deliciosa. Como ela tbm queria me chupar ficamos num 69 gostoso. Peço a capa e ela senta no danado, pra não gozar rápido, ela ficou brincando, torturando, beijando e rebolava no meu pau, parava, beijava, dava um sorrisinho lindo. Paramos, peguei ela de 4 e em algumas bombadas gozei.
Fez uma massagem gostosa, conversamos sobre o seu período sabático e ela me preparou pro segundo round
2º round começa com ela me chupando, mas chupando mesmo, com vontade. estava tão cansado que eu não contribui e acabou por ali mesmo.
Infelizmente não consegui agendar antes e 1 hora é pouco pra desfrutar da Ju. =(
Moça paga e partiu atender o outro sortudo. Aí fui entrar naquela banheira do Lido. ahahahaha

Almocei assistindo Thor (R$ 11,00 pelo almoço) e rua

Repeteco? Com certeza, mas ela vai fazer uma cirurgia e só volta em agosto.
PS: A gata está com promoção até o dia 10 "Corrão"
Amigao.jp
FORISTA
TDs: 29
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP
acompanhante | garota de programa | garotas de Programa | acompanhante de luxo | acompanhantes sao paulo | acompanhantes em sp | site de acompanhantes | garotas de programa sao paulo | book rosa | acompanhantes de luxo sp