• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Alice Melo/Karen Souza/Ketelin - Barueri - (11) 96927-9369

Mensagempor Prof.Pardal » 24/07/2020 14:28:36

tdnegativo
Beijo: Não
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: 24/07/2020
Cachê: R$200 por: 20 minutos

Relato:
Marquei com essa gp porque gostei das fotos.Ledo engano.Ao chegar no flat, avenida Trindade 216 13°andar, verifico que era Fake, que a garota não era a do anúncio.Fiquei puto, mas a Gp não era de todo feia.Morena quase mulata, cabelos pretos compridos, os olhos meio caídos.Magra, cintura fina e bunda flácida.Tomei banho, me deitei e ela me punhetou, depois colocou a borracha e me chupou mecanicamente.Meti no ppmm, de 4, ela por cima e gozei. Tomei outro banho, me vesti e fui embora, não durou nem 20 minutos. Antes de sair disse a ela que ela não era feia e não precisava colocar as fotos de outra garota.Ela nem respondeu, deu um sorriso de pouco caso.Fujam dela, não é a garota linda das fotos, e atende mal pra caramba.Piorfoda daminha vida. Coloquei o número do prédio e o andar, mas não o apartamento, porque provavelmente ela vai tirar o anúncio do ar e voltar depois com outro nome. Mas pelo endereço vcs saberão que é Fake.Fui buscar o link no photoacompanhantes mas ela já tirou do ar.Quando ela recolocar, marco e coloco aqui.200 reais jogados no lixo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-6qyph
Prof.Pardal
FORISTA
TDs: 36
Confira lindas Acompanhantes em Moema - Acompanhantes Moema
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP
acompanhante | garota de programa | garotas de Programa | acompanhante de luxo | acompanhantes sao paulo | acompanhantes em sp | site de acompanhantes | garotas de programa sao paulo | book rosa | acompanhantes de luxo sp