• Anúncios
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

IRIS - Osasco - (11) 99816-3450

Mensagempor come come » 25/04/2020 21:15:48

tdpositivo
Beijo: Selinho
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 24/04
Cachê: R$100 por: 1 hora

Relato:
Ontem visitei a Iris - alias super Iris. Ela veio de Barueri, onde atendia no Flat(conhecido de todos) e agora abriu uma casa nova, super espaçosa e confortavel para continuar atendimento, e onde tem mais amigas tbem.
A Iris é uma gordinha muito deliciosa que sabe como ninguem fazer um atendimento completão, recepciona bem, te deixando super a vontade e no programa, nem se fala, tudo de bom com a garganta profunda, massagem e carinhos top.
Apos apresentar a casa, fui p o banho e na volta ja deitei para receber aquela massagem caprichada, com direito a muito creme, e deslizadas daquelas seios enormes maravilhas, e apertoes aqui e ali. Depois virei, e ela passou mais creme e começou uma massagem em toda a area genital que me deixou muito excitado (que maos e pratica sao estas?). Seguida depois de uma subida com os seios pelo meu corpo, que da tesão até agora só de pensar. Ai ela voltou e começou o que mais adoro que ela faça, aquela chupeta deliciosa, perfeita com garganta profunda e varios apertoes e sugadas, virando para lá e p/ cá (vai saber como chupar assim..., caracas). Depois fomos p o fight naquela apertadinha deliciosa, com ela por cima, subindo e descendo e eu mamando feito um doido naqueles peitoes. Seguiu depois de 4, onde finalizei tudo que tinha direito e ganhei mais uns carinhos e apertoes na cabeça de bx super sensivel, que foi muito bom e mais uma massagem e bom papo para finalizar.
Resumo da opera: nota 1000 p ela e super indico, para quem está afim de ser bem cuidado.
Retorno com certeza p/ curtir mais habilidades desta cavala deliciosa com tudo ÃO.Fui...
Custo beneficio sem igual = R$ 100 + caixinha (super merecida)

O Local dela fica proximo do Lopes Supermercado na Av Nova Granada - Cipava

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xmhd4
come come
FORISTA
TDs: 9

Mensagempor MAS-ZO » 27/05/2020 14:25:13

tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 20/05/2020

Relato:
Estive com a Iris, Loira peituda, alegre, bom papo.

Começou com uma massagem nas costas, depois de algum tempo virei, começou a massagear meu pau, deu sinal de vida, começou a chupar, acabei queimando a largada e gozei e a festa acabou.

Irei voltar em breve,

Acho que esse tempo que fiquei fora da putaria me deixou ansioso nessa volta....

Abçs
MAS-ZO
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor come come » 09/09/2020 20:54:38

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 03/08
Cachê: R$100 por: 1 hr

Relato:
Quinta tava escalado para visitas em Osasco, e logo pensei, hj é dia de tentar ver a Super Iris. Tentar porque nas ultimas a agenda tava tomada.
Qdo chamei logo respondeu q seria possível. Só alegria, a cabeça de baixo já lembrou logo dela e a sua chupada maravilhosa.
Marcamos hr, que atrasou um pouquinho, mas sem problema, para sentir suas hábeis mãos massageando e todas suas outras habilidades, espero o tempo q precisar.
Bora para o novo local que ela tá atendendo um Flat em Alpha, muito show, lugar super receptivo.
Cheguei, fomos conversando e banho, apos me deitei e começou a alegria. Massagem excelente como sempre, para ficar super relaxado e esquecer o stress do dia, semana e mes.
Ela trabalha com as maos, braço, queixo e força aqui e acola, e tudo fica no lugar.
Depois me viro e continua a massagem geral na frente até começar aquela chupada toda diferenciada com garganta profunda e uns movimentos e apertoes que só ela sabe fazer, sugando hr mais forte, ou mais fraco, babando, cuspindo, lambuzando, chupando e virando descendo e ou subindo, é tanta variação q dá tesão, que nem lembro. Caralho que delicia da porraaaaa!!
É de deixar louco de tanto tesão. E ainda ensaiou um Facefuck leve que tive que pedir para não parar, que tava muito bom. PQP que delicia!! Só de pensar já quero voltar!
Depois de me judiar bastante, sobe em cima e cavalga e eu me afundando naqueles peitões deliciosos, mordendo, beijando, lambendo, esfregando, oooooo delicia!!!
Gozada fenomenal!! Relaxamento total!!
Essa Gata com tudo ão, é demais! Na proxima tenho que conseguir marcar e ficar mais tempo com ela. Uma hr é pouco, para aproveitar td que ela pode oferecer...
Já penso num breve retorno, para papear e sentir tudo de novo e mais um pouco. É sempre uma gostosa surpresa o que ela faz
.
Recuperação, banho, pagto + presente que ela super merece, e rua.

Logo mais to de volta, sem duvida.
come come
FORISTA

Mensagempor come come » 15/10/2020 19:53:24

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 09/10

Relato:
Sexta feira, na área de Barueri, nem pensei duas vezes: Bora ver a Super Iris.
Comunicação sempre tranquila, marquei para inicio da noite, que eu já estaria tranquilo do serviço e deu agenda. Oba!!
Chegando no seu Flat, burocracia fácil e rápida, ela já pede para outra menina vir me buscar no hall e subo.
Cumprimentos de sempre, saber da vida de ambos, banho e bora para o que vim.
Pedi para ela hj dar ênfase na massagem, que ela faz como ninguém. Eu tava muito cansado, com corpo pesado, da semana atribulada e ainda este baita calor que fez, só ela para me salvar.
Não deu outra começou de leve, depois uns apertões mais fortes e essas mãos maravilhosas dela para lá e p cá, encaixando tudo no seu devido lugar.
Aquela massagem especial que ela faz com o queixo, que relaxa toda parte superior, só ela. Caprichou muito e me deixou com tudo no lugar.
Não queria que ela parasse mais não. Mas como o tempo voa, não podia deixar de aproveitar o restante que é super bom demaaaiiiissss!!
Apesar do corpo querer mais massagem, mas a cabeça de baixo manda muito tbem...
Neste momento já tava relaxando toda a frente, aproveitei para começarmos os trabalhos deliciosos de sentir todo o corpo gostoso dela.
Alisei todinho, chupei seus seios GGs gostosões e ela ja entendeu e falou: vc quer mudar né, safado? Vou te dar então aquela especial...
Começou aquela chupada magica deliciosa que só ela consegue. Caralho o que é isto? Que tesão que dá. Ela engoli, gospe, chupa, torce, vai e volta, inventa e no fim é sempre alguma novidade que deixa com muito tesão.
Falei fica ai mais um pouco, não para não!! Ta muito bom!!
Não aguentando mais de tesão, e já sabendo que o tempo devia estar acabando, que abusei dele na massagem, falei vamos p finalmente, antes que me acabe aqui. Ela prontamente ja deitou e começamos um papai /mamae e depois um frango assado para finalizar e que finalização, gozei td e mais um pouco.
Relaxado total agora, bora p o banho, despedida e rua, já pensando qdo dá para voltar para sentir tudo isso e mais um pouco de tesão e prazer ao lado desta simpatia que é a Iris. Preciso de uma próxima, marcar mais tempo com ela, assim talvez consiga aproveitar melhor ainda td que ela conhece de massagem. E conhece mesmo muito, tá sempre se aperfeiçoando, como ela fala. E tá mesmo dá para sentir a cada sessão.
Show, até a próxima.
come come
FORISTA