• Anúncios
  • GP Face Acompanhantes SP

CLUBE 5 - Estrada Fernando Nobre, 1080 - Sala 5 - Cotia

Mensagempor gigios » 25/01/2016 13:11:57

Garota: Alessandra Mulata
tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 25/01
Cachê: R$150 por: 1h

Relato:
Boa tarde caros foristas

Por indicação de alguns camaradas fui conhecer o pico esta manha, aproveitando o feriado em SP.

Local bem discreto com apenas 2 quartos para atendimento. Fica em frente a academia, acima de uma lavanderia a seco bem famosa. Tem local para estacionar.

Fui bem atendido pelo whatt e marquei as 11h com a Alessandra.

Como cheguei com 30min de antecedencia, me foi permitido um belo banho sem contar o tempo do td (Ponto positivo)

Entrando no quarto me deparo com uma morena top, corpo escultural e linda. Muito simpatica por sinal, sabe interagir e deixar o cliente avontade.

Iniciou com uma massagem relaxante de bruço enquanto quebravamos o gelo, solicitou que ficasse em posiçao de sentido e continuou com a massagem.

Ai fiquei empolgado demais e ela tambem, partimos para uns beijos bem molhados e provocantes (mordida na orelha), mãos circulando pelo corpo delicioso dela. Abocanhou o jr e fez o melhor oral ja recebido, quase gozei na boca da mina.

Deixou eu usar minhas tecnicas linguisticas ai nao deu outra, gozou na minha cara, to com o gosto até agora na lingua (coisa linda para quem nunca experimentou)

Emcapou o jr e sentou com maestria ate eu enxer a borracha.

Não perguntei se faz anal, mas pelas dedadas leve que dava nela, não reclamou e achei que queria enterrar o jr no fundo do bau, e que bau srs.

Repeteco com louvor com esta delicia da Alessandra, nota 10 em todos os quesitos. Quero experimentar o anal desta mulata.

Site: http://www.clube5.com

Tel: (11) 99545-9575

Valores:
R$ 150,00: 1 hora.
R$ 100,00: Meia hora.

Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta, das 10 as 20 horas.
Sábados das 10 as 16 horas.
gigios
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 20
Gostou desse espaço? ANUNCIE AQUI!

Mensagempor Luis Carlos » 19/08/2016 20:36:49

Garota: Bruna Nakamura
tdpositivo
Beijo: Sim
Data: 19/08
Cachê: R$ por: 30 min

Relato:
Hoje tive a felicidade de conhecer a casa do CLUBE 5 local não é grande porém bem agradável limpo e organizado possui local para tomar banho, a dona falou que estão para mudar para um local maior mais discreto e que terá muitas novidades fiquei ansioso para saber rsrs.

Haviam 3 garotas no local Bruna, Marcela e Alessandra conversei com todas muito bonitas, simpáticas, bem descontraídas todas deram maior atenção e o que vocês mais querem saber sim meus amigos putanheiros todas muito gostosasssss e acrescenta mais S ai. Um cliente chegou e a Alessandra saiu para atender olha nunca fiquei com tanta duvida em qual garota escolher.

Depois de muito tempo decidi ir com a Bruna no quarto deito de costa e recebo uma massagem pra relaxar com direito a beijos no pescoço, orelha e nas costas ela sabe bem como deixar um homem a vontade e excitado.

Depois viro de frente olhando para ela que garota linda e gostosa comecei a beija-la, não regula beijo e beija com vontade, e não tem frescuras de não poder tocar no corpo ou chupa-la enquanto beijava e alternava chupando os seios dela deslizava minhas mãos por todo aquele corpo maravilhoso. Depois ela começou a beijar meu corpo até chegar no brinquedo e fez um oral que oral na medida certa estava tão bom que não aguentei queimei largada e gozei, o tempo estava terminando e eu estava atrasado senão ficava mais tempo nem tomei banho porquinho deixei pra tomar em ksa. A casa e as meninas estão super recomendadas.
Luis Carlos
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor xico6419 » 17/10/2016 08:41:00

Garota: Priscila
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 14/10/2016
Cachê: R$150,00 por: 1hora

Relato:
Clube5 fica a 5 minutos da minha casa. Na semana passada custava R$ 100 a meia hora e R$150. Granja Viana (Raposo Tavares Km23 sentido Cotia). Tinha 5 moças fiquei na quinta-feira com a Priscila que está no twitter xico6419.
O oral da 5º feira fiquei com aquele calorzinho o final de semana inteiro. Voltei para uma hora na quinta-feira seguinte e o preço foi para R$ 200, fiquei 45 minutos. Neste tempo teve muito beijo na boca, gozei na boquinha, a bundinha é funcional foi a primeira vez que topei um anal com GP. Tem massagem, a Priscila é uma loira bem interessante, goza que também para mim uma novidade.
A loira é fitness, massagista profissional, 1,65m peso ideal. Boqueteira, amei. Fala bem das demais colegas. As outras meninas são bonitas também.
Agora é recuperar o orçamento para o mês que vêm.

O Imóvel é bem bonito.
Fone: 95445-9575 Rua Conselheiro Pena 447 com estacionamento.
xico6419
FORISTA
TDs: 11

Mensagempor xico6419 » 22/12/2016 05:54:04

Garota: Renata
tdpositivo
Beijo: Selinho
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 08/12/2016
Cachê: R$ 180,00 por: 1 hora

Relato:
Moça Renata.
Loiriha olhos de mel. Este local é próximo de casa. Quatro meninas fiquei com a
Renata, loirinha, 20 anos, olhos cor verdes ou mel, 1,65m uns 60K, tipo brasileira, peitão bundão, manequim 38 ou 40. Creio que seja principiante. Ela veio com a intuito de fazer o boquete com borracha e afastei esta possibilidade educadamente. Gozei naquela boquinha, ela resmungou e pedi desculpas, imaginei que ela observasse minha pulsação peniana.
Parada para banho massagem e papai e mamãe e de 4 e pingo. Não faz anal, perguntei. Lá só uma moça faz.
A Renata também mora na região. novinha e lindínha, repeteco como fiz com a Priscila.
xico6419
FORISTA
TDs: 11

.

Mensagempor zé do caixão » 28/12/2016 13:26:28

Garota: Marcela
tdpositivo
Data: 27/12/2016
Cachê: R$200 por: 60 mim

Relato:
Estou sumido, e bem devagar na putaria, mas eu só nessa semana, procurando uma casa de massagem, encontrei esse local bem interessante, situado bem atrás do Ragazzo da raposo tavares, do outro lado da pista temos o shopping da granja viana.
a tal Paula, é muito simpatica, e de cara me disse que tinha apenas uma massagista no horario que liguei 21:00, disse que se confirmasse minha visita, a massagista me aguardaria.
Peguei meu carro e zarpei, para mim fica proximo, pois moro proximo a raposo tavares, chego ao local, um lugar ultra super discreto, na verdade o local é perfeito, em uma rua deserta, com ampla garagem, vc entra de carro e sai tranquilamente, jamais alguem vai descobrir que vc foi a um puteiro.
Belissima casa, fui recepcionado pela Paula, que já solicitou a presença da Marcela, ao telefone a Paula disse que a massagista tinha 30 anos, quando entro o quarto, bem grande por sinal, logo veio a dita cuja, meus amigos, que sorriso e corpo da mulher...afff, show de bola, batendo um papo comm ela, muito simpatica, a mesma revela ter 40 anos, vou ser muito sincero, e jamais daria essa idade a mulher, os 30 cairiam muito bem, e vou falar ela dá um show de bola em muita menininha.
inteligente simpatica e atenciosa, pessoa diferenciada.
Fez um massagem razoavel, existem melhores, mas qunado ela começou a me chupar, com um par de peitos maravilhosos, um bunda fenomenal, uma delicia de mulher, para quem não esta na região, vale a pena um pulinho e conhecer novos ares.
Sem frescura, e sem acelerar, foi tudo de bom, acho que até fiquei mais tempo, e 200,00 a hora.
entrem em contato com a paula, ela envia mais fotos das meninas.
Não sei se tem apresentação pessoal, foi minha primeira vez, mas pretendo voltar

https://www.paulamassagens.com.br/

whats 99545-9575
zé do caixão
FORISTA
TDs: 9
  • Anúncios