• Anúncios
  • Acompanhantes

ELAS - Avenida Torres Tibagy, 448 - Guarulhos

Mensagempor massashi » 27/12/2017 13:10:22

Avenida Torres Tibagy, 448, (Anel Viário), Guarulhos.
Segunda a sexta das 11:00 às 20:00.
Sábado das 10:00 às 19:00.
Telefone: (11) 94474-1019.

Garota: Micheli
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 23/12/2017
Cachê: R$ 150,00 por: 1 hora

Relato:
Elas Massagem.

Segunda a sexta das 11:00 às 20:00.

Sábado das 10:00 às 19:00.

Telefone: (11) 94474-1019.

Avenida Torres Tibagy, 448, (Anel Viário), Guarulhos.

(Próximo do shopping Internacional).

Valor: meia hora R$ 150,00.
No cartão R$ 160,00

1 hora R$ 150,00.
No cartão R$ 160,00.

Four hands (duas massagistas):
1 hora R$ 300,00.
No cartão R$ 310,00

TD 191 - Novidade.

Dia 23 de dezembro de 2017 (sábado).

Eu fui até a Clínica Elas Massagem e fui bem recepcionado pela Elaine.

A minha primeira escolha foi a Micheli.

A Micheli tem cabelos compridos de cor castanho, seios, quadril e bunda médios.

No quarto a primeira coisa que eu fiz foi tomar banho e a Micheli tomou banho junto comigo. Depois do banho eu fiz preliminar nela, depois ela fez em mim, depois ela colocou a camisinha em mim, depois ela cavalgou, nós fizemos papai e mamãe, ela ficou de quatro e para finalizar ela ficou de bruços.

A Micheli é simpática, estilo namoradinha, carinhosa, higiênica, não regula posição, se esforça, interage bem e não apressa.

Para aqueles que gostam de garotas com esse perfil e essa qualidade de atendimento, eu recomendo.
massashi
FORISTA
TDs: 211
Conheça esse site!! PORTO TOPS: ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE

Mensagempor massashi » 27/12/2017 13:13:02

Garota: Natasha
tdpositivo

Relato:
TD 192 - Novidade.

Dia 23 de dezembro de 2017 (sabado).

Depois da Micheli a minha escolha foi a Natasha.

A Natasha tem cabelos compridos de cor castanho e com um pouco de cor loiro nas pontas do cabelos, seios, quadril e bunda grandes.

No quarto a primeira coisa que eu fiz foi tomar banho, depois foi ela que tomou banho, após o banho eu fiz preliminar nela e depois foi ela que fez em mim, depois eu coloquei a camisinha em mim e ela veio por cima, depois nós fizemos papai mamãe, ela ficou de quatro e para finalizar ela ficou de bruços, depois ela fez uma massagem relaxante.

A Natasha é simpática, carinhosa, esforçada, interage bem, não regula posições, higiênica e não apressa.

Para aquelas pessoas que gostam de garotas com esse perfil, e com essa qualidade de atendimento, eu recomendo.
massashi
FORISTA

Mensagempor massashi » 27/12/2017 13:13:47

Garota: Gabriela
tdpositivo

Relato:
TD 193 - Novidade.

Dia 23 de novembro de 2017 (sábado).

Depois da Natasha eu fui com a Gabriela.

Ela tem cabelos compridos de cor loiro, seios, quadril e bunda médios.

No quarto a primeira coisa que eu fiz foi tomar banho, depois eu fiz preliminar nela, depois ela fez preliminar em mim, depois eu coloquei a camisinha em mim, ela cavalgou, depois fizemos papai e mamãe, ela ficou de quatro e para finalizar ela ficou de bruços, depois disso ela fez massagem relaxante.

A Gabriela é simpática, esforçada, interage bem, não regula posições, se esforça e não apressa.

Para aquelas pessoas que gostam de garotas com esse perfil e com essa qualidade de atendimento, eu recomendo.
massashi
FORISTA

Mensagempor riko » 02/03/2018 13:23:26

Garota: Karina
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 01/03

Relato:
TD feito dia 01/03 - Como adoro esse site, achei essa casa e fui conhecer, é exatamente como os amigos descreveram. a gerente é uma loira Izabeli , muitas garotas interessantes, cheguei logo depois do almoço e estava lotada ( tem 4 quartos ), tive que aguardar, gostei da Karina, garota como na foto do site, bem magrinha, disse que está a 2 meses, é iniciante, ainda não tem aqueles vicios, apos o banho, dei um beijo e ficamos trocando carinhos, ela desce e começou uma chupeta muito boa no couro, deitamos e continuo chupando, depois foi a minha vez de chupar seus peitinhos e sua buceta, já estava molhada, gemeu bem gostoso e foi aumentando até que não aguentou e gozou bem gostoso, ficou encharcada, chupou meu pau novamente, camisinha e ela por cima, delica, gemendo bem gostoso, depois peguei ela deitada de costa, depois pp&mm e ficamos brincando, peguei ela de 4 segurando em sua cinturinha, delicia, qdo estava prestes e gozar pedi para ser na boca, ela relutou um pouco , mas aceitou . Chupou em gostoso e enchi sua boquinha de porra, logo ela soltou toda a porra no meu pau, delicia, com certeza vai ter repeteco, fuiii

Valor 150,00 ( ela cobra antecipado )
riko
FORISTA
TDs: 200

Mensagempor Kid Bengala » 17/03/2018 18:19:10

Garota: Camila
tdpositivo
Data: 16/03/2018
Cachê: R$150,00 por uma hora....dinheiro bem gasto..... por: 1 hora

Relato:
Depois de ler relatos positivos fiquei curioso para conhecer o atendimento da Camila uma morena clara 27 anos confirmados, mas tem carinha de novinha e bem gostooooooosa viuuuuu...é uma deliciaaaaa.... ou seja é tudo de bom que se espera de uma GP
SEIOS: me fartei de chupar aqueles peitos deliciosos...muitooooooo gostoooooooosos de chupar....
BUNDA: da melhor qualidade e bem gostooooooosa........
O ORAL DA CAMILA: feito com maestria chupou gostooooooso sem capote e deixou gozar na boca......
QUANTO A BEIJAR NA BOCA: beija, sem frescura e sem economia que me deixou meu pau em ponto de bala......
XOTA: boa de meter quente e meladinha........
ANAL: faz anal, mas não fiz..........
EM TERMOS DE BELEZA: me agradou fisicamente bem do estilo que eu gosto é uma menina bem cuidada e está com tudo em cima e isso eu gosto muitooooooo........
LOCAL: é um ambiente bem diferente dos prives trash do centro de Guarulhos......minha opinião claro........
NO QUESITO ATENDIMENTO: a GP deu um shooooooooow para o qual dou nota 10...atendimento bem tranquilo, sem pressa meti em várias posições até finalizar com ela me chupando muitoooooooo gostooooooooso...então só me restou gozar forte na boquinha dela...a mina é um fodão dá a buceta com gosto fez tudo com muita vontade e prazer...........
Kid Bengala........
Kid Bengala
FORISTA
TDs: 9

Mensagempor riko » 09/04/2018 11:17:02

Garota: Dani
tdpositivo
Data: 06/4

Relato:
TD feito dia 06/4 - Dei uma passada a tarde para ver o plantel, muitas garotas bonitas, mas como a casa só tem 4 quartos ,sempre precisar esperar um pouco. Na apresentação vi uma garota novata , a Dani , morena clara, bonita, cab, acima dos ombros , bem mignhon, na casa dos 30, cinturinha, muito simpatica, veio conversar comigo e disse que beijava e não tinha frescuras. Logo subimos e quarto já demos uns beijos, tiramos a roupa e pude notar o quanto ela é gostosa, cinturinha, barriguinha chapada, seios pequenos lindos, não tem filho, uma bunda linda, tomamos banhos e ela já veio acariciando, beijando e começou uma chupeta no couro muito boa, boca macia , te olhava nos olhos, chupou por um bom tempo depois foi a minha vez de chupar sua bucetinha linda e cheirosa, deixei ela babadinha, ela tornou a chupar e camisinha e ela por cima, estava tão gostoso que tive que parar para não gozar, peguei ela deita de costa e socando e apreciando sua bundinha, depois peguei ela de 4 que visão , e no canto da cama, já não estava aguentando mais e pedi para gozar em sua boquinha, mas ela não autorizou, dai eu enchi a borracha, garota muito boa,

Valor 1 hora : 150,00 ( antecipado )
Milhagem: 2/10
riko
FORISTA

Mensagempor riko » 14/04/2018 11:44:35

Garota: Luana
tdpositivo
Data: 09/4

Relato:
TD feito dia 09/4 - Dei uma passadinha a tarde para ver o plantel, vieram algumas garotas interessantes e a gerente me disse que a Luana estava almoçando, eu resolvi esperar. Nooossa qdo ela veio que linda, muito linda, garota bem branquinha, cab. compridos com luzes, coxão, pernão, cinturinha, barriguinha chapada, peitos medios, uma senhora bunda, um sorriso lindo, não tive duvida, e subi no quarto. Conversamos um pouco , dei um abraço e logo se beijamos, garota muito carinhosa, tomamos banho e já se agarramos e fomos para a cama, ela veio por cima, mais beijos, e já foi para uma chupeta no couro maravilhosa, bem molhada, boca de veludo, faz garganta profunda, chupou muito depois ela me fala "quer gozar na minha boquinha" eu falei calma que ainda quero aproveitar muito, ela deu uma risadinha de safada, eu beijei seu lindo corpo e qdo chequei na bucetinha linda e cheirosa, já estava molhadinha, judiei muito dela, e ela gemendo bem baixinho, dava um tesão, ela não estava mais aguentando e pediu para eu meter logo, camisinha nele e ela por cima que delicia, como mexe gostoso, depois eu peguei ela deita de costa, depois ela pediu para pegar ela de 4 e segurando naquela cinturinha e aquele bundão lindo, nossa, depois peguei ela no canto da cama e tome rola, qdo não estava mais aguentando tirei a camisinha e ela chupou gostoso com aquela carinha de safadinha e enchi sua boquinha, não deixou uma gotinha, me olhou deu um sorriso e foi se higienizar, depois ficamos de boa conversando.
Garota linda, linda, maravilhosa ,fuiii

Valor 1 hora 150,00 (antecipado) Milhagem 3/10
riko
FORISTA

Mensagempor riko » 20/04/2018 18:40:10

Garota: Karina
tdpositivo
Data: 20/04

Relato:
TD feijo hj 20/4 - Liguei varias vezes, mas ninguem atende , e isso sempre acontece comigo, fui logo depois do almoço. A Karina que estava na recepção, veios varias garotas bonitas: Camiila, Emily, Bruna, Lorena e Dani e Sofia (loirona bonita, novata) no atendimento. Escolhi a Karina que já tinha ido na primeira vez e tinha sido muito bom. No quarto ficamos beijando e trocandos caricias até desocupar o banheiro ( só tem um em cima , ponto negativo), logo eu fui no banho e ela em seguida, já no quarto se abraçamos e ela já caiu de boca s/c no meu pau, depois eu deitei ela chupou bem gostoso e já queria colocar camisinha, pedi para esperar e chupei sua bucetinha cheirosa, ela geme bem baixinho e foi ficando molhada e gemendo, gemendo mais alto e gozou na minha boca, ela logo chupou novamente deixando ele duro , camisinha e ela por cima cavalgando toda molhadinha e gemendo, depois fomos para o pp&mm, depois peguei ela de 4 soquei bem gostoso, qdo estava para gozar pedi para ser na sua boquinha , ela tirou a camisinha e chupou bem gostoso até encher sua boquinha de porra , garota faz tudo para agradar, mas é bem quieta, vc tem que tomar iniciativa para tudo, Fuii

*Quando desci vi a Dani (estava linda com lindo sorriso), me arrependi de não ter ido com ela e a Sofia (novata, loirona, parece ser iniciante )

Valor 1 hora: 150,00 ( antecipado)- Milhagem 4/10
riko
FORISTA

Mensagempor Hommer FBI » 07/08/2018 13:14:44

Garota: Camila
tdpositivo
Data: 04/08/18
Cachê: R$ 150,00 por: 60 minutos

Relato:
Tarde de sábado, dia 04/08/18, fui mais uma vez visitar esta casa.
Chegando lá, fui muitíssimo bem recebido pela Belinha.
Fui para ficar com a Camila, que fazia aniversário exatamente neste dia.
Camila logo veio me cumprimentar e já fui dando os parabéns à ela.
As outras meninas vieram na apresentação. Gostei do plantel. Está com meninas interessantes.
Como venho a esta casa por causa da Camila, minha prioridade é sempre ela. Mas se eu fosse subir mais de uma vez, não teria problema para a escolha de outra menina.
Cumprimentos feitos, conversamos um pouco e fomos para o quarto.
Entramos no quarto, porta fechada, já fui para cima e começamos a beijar.
Beijar a Camila é fazer uma viagem para outro mundo.
Ficamos beijando algum tempo, quando começo a tirar minhas roupas. Enquanto ela forra a cama.
Depois ela tira as dela.
Fui para cima, beijando novamente.
Fomos para o banho. Ficamos pouco tempo no banho em função de ser um banheiro coletivo. Para os três quartos do andar superior.
Voltamos para o quarto. Fui novamente para cima, beijando novamente.
Deitei ela na cama, ficando por cima, sempre beijando muito.
Desci minha boca pelo seu corpo, lambendo os bicos dos seus seios. Voltei para a sua boca, beijando-a novamente. Desci novamente a boca, lambendo novamente os bicos dos seus seios e depois descendo até a sua buceta e fazer oral nela. Ela já estava bem lubrificada, mas lubrificou ainda mais. Fiquei fazendo oral nela até perceber que ficou sensível.
Voltei para a boca. Virei, sempre beijando, e coloquei ela por cima.
Ela desceu a boca e começou a me fazer oral. Fiquei ainda mais excitado. Já não estava aguentando mais, puxei ela por cima, voltando a beijá-la. Ela encapou e veio por cima. Ficamos nesta posição, com ela na cavalgada, aproximando o corpo e beijando, até eu finalizar.
Após finalizar, ficamos deitados recuperando o fôlego.
Fui tomar outro banho.
Banho tomado, despedi.
Valeu pelo dinheiro gasto.
Recomendo.
Repeteco sempre que possível
Hommer FBI
FORISTA
TDs: 80
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP