Mensagempor strato » 19/06/2021 19:25:02

Garota: Ello
tdpositivo
Beijo: Selinho
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data:
Cachê: R$ 200 por: 1 hora

Relato:
Visita a casa depois de algumas semanas sem passar por lá, escolho a Ello, baixinha, peitos pequenos, bundinha empinada e gostosa, rosto bonito na minha opinião.
No quarto após higiene, chupei ela inteira, inclusive o toba. Ela retribuiu e fez um oral sem capa bom. Encapamos e comi sua bucetinha na cavalgada e finalizei com ela de 4.
Ela é muito divertida e tem uma raba, pena não fazer anal.
R$ 200,00 por uma hora.
strato
FORISTA
TDs: 77

Mensagempor strato » 27/06/2021 22:24:50

Garota: Giovana
tdpositivo
Beijo: Sim
Anal: Sim
Data:
Cachê: R$ por:

Relato:
TD com a Giovana. Garota branquinha, cabelos lisos, escuros e curtos, seios pequenos, bunda grande, coxas grossas, leve barriguinha.
Ela beija com vontade, fez um oral sem capa muito bom, eu retribuí e chupei ela inteira.
Colocamos a camisinha, ela sentou e cavalgou gostoso, em seguida ficou de 4 e soquei na bucetinha enquanto dava tapas na bunda dela e ela falava putaria. Pedi o cuzinho (tem taxa), ela passou gel, coloquei devagar no começo e depois ela pediu pra meter rola com força no cu dela até gozar.
Valeu muito a pena.
strato
FORISTA

Mensagempor strato » 31/08/2021 21:29:02

Garota: Érica
tdpositivo
Data:

Relato:
Saí do trampo e fui direto na CNC.
Várias novidades, escolhi a Érica. Morena clara, cabelos negros, longos e lisos, aproximadamente 22 anos de idade, 1,63m de altura, peso proporcional, seios P/M naturais, muito firmes, bunda empinada e carnuda, cara de vadia.
Após higiene, beijos tímidos, chupei aqueles peitos de ninfeta, depois a bucetinha cheirosa. Ela me deu o gel, passei no cuzinho dela e coloquei o dedo enquanto a chupava.
Ela então me chupou com vontade, sem capa, chupou as bolas e fez garganta profunda (não finaliza).
Coloquei a capa, fodi a bucetinha de 4 com força e pedi o cuzinho. Negociamos o valor, ela ficou de ladinho, passou gel, coloquei devagar e depois bombei naquela raba até encher a capa, olhando aquela cara de vadia safada.
Fodão!
strato
FORISTA

Mensagempor strato » 17/09/2021 20:21:31

Garota: Angel
tdpositivo
Data:

Relato:
TD com a Angel, loira, magrinha, seios pequenos, bundinha pequena e gostosa.
A garota beija com vontade, fez um oral excelente sem capa.
Chupei a bucetinha rosada, encapei a rola e botei ela pra sentar, depois peguei ela de 4.
Pedi o rabinho, ela passou gel, ficou de lado e fui colocando devagar e depois que ela acostumou soquei com vontade até gozar.
Trepada boa, valeu a pena.
strato
FORISTA

Mensagempor strato » 28/11/2021 15:41:10

Garota: Milena
tdpositivo
Data:

Relato:
TD com a Milena, morena clara, cabelos negros e lisos, gostosa, sem barriga, seios médios e naturais.
Ela beija com vontade, faz um oral s capa bom, babado e punhetando bastante. Chupei ela.inteira, coloquei a capa e ela veio na cavalgada e depois ficou de 4, bombei na bucetinha até encher o látex.
Boa foda.
strato
FORISTA

Mensagempor strato » 28/12/2021 09:32:16

Garota: Amanda
tdneutro
Data: 27/12

Relato:
Passei pela casa, plantel desfalcado por conta das festas de final de ano.
Escolhi a Amanda, branquinha, cabelos loiros de farmácia, compridos e lisos, seios grandes sofrendo bastante a ação da gravidade, cheinha, bunda durinha.
No fight deu uns beijos estranhos e eu decidi não beijar mais, chupei a buceta dela um pouco, depois ela retribuiu e fez um oral sem capa ok, nada demais (tem pedágio pra finalizar na boca).
Colocamos a camisinha, ela ficou de 4 e comi um pouco a buceta, em seguida negociei o cu e meti rola até finalizar.
Foda sem graça, por isso do neutro.
strato
FORISTA

Mensagempor strato » 05/01/2022 09:07:05

Garota: Bruna
tdpositivo
Data:

Relato:
Primeira visita a clínica neste ano, plantel com algumas boas opções, escolhi a Bruna, que eu ainda não conhecia.
Morena, cabelos no meio das costas castanhos com reflexos, peitos turbinados e gostosos de chupar, bunda grande, sorriso bonito e muito gente boa.
No quarto tomamos banhos juntos, na cama teve uma pegação muito boa, chupei ela inteira, ela me mostrava como chupar a bucetinha dela do jeito que ela gosta, pedia pra meter a língua no cuzinho.
Depois dela gozar, ela retribuiu e fez um oral sem capa excelente, babado, com boa cadência, chupou e babou nas minhas bolas, quase fico por ali.
Chupei ela mais um pouco, colocamos a camisinha e comi o cuzinho dela de ladinho, ela gosta de anal e aguenta bastante. Gozei gostoso, conversamos um pouco e vazei.
Atendimento top, ela se envolve e se entrega.
strato
FORISTA

Mensagempor strato » 21/01/2022 08:43:58

Garota: Renata
tdpositivo
Data:

Relato:
TD com a Renata, morena clara, cabelos pretos e lisos, seios médios naturais, bunda gostosa e durinha, uns 23 anos de idade, rosto muito bonito.
Garota alto astral, se entrega na foda, beija com vontade, chupa sem capa muito bem. Retribuí e chupei ela inteira, ela se arreganhou toda. Coloquei a capa e comi sua bucetinha no ppmm, depois ela sentou e finalizei comendo ela de 4.
Conversamos e rimos um pouco e nos despedimos.
Fodão!
strato
FORISTA

Mensagempor strato » 26/02/2022 12:51:25

Garota: Dani
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data:

Relato:
TD com a Dani. Morena clara, baixa, aproximadamente 19 anos de idade, cabelos cacheados, escuros e longos, seios pequenos, muito firmes e bicudos, barriga zerada, bundinha proporcional, chama a atenção e é muito gente boa.
No quarto conversamos enquanto tomávamos banho, na cama a química foi muito boa, ela beija muito bem e com vontade, chupei ela inteira, bucetinha cheirosa e apertada. Enquanto a chupava coloquei o dedo no cuzinho e ela curtiu. Ela me fez um oral excelente sem capa, babado e profundo, chupa e baba as bolas, quase finalizei ali (ela finaliza de boa). Encapei a jeba, ela sentou e cavalgou gostoso, depois ficou de quatro, soquei na bucetinha dela e dedilhava o cuzinho. Pedi o buraquinho, acertei o valor, ela passou gel e fomos de ladinho. Coloquei devagar e depois de acomodado, ela pediu pra meter rola no cu dela, deu um puta tesão ouvir isso. Ela foi tocando uma siririca até gozarmos juntos. Ela ainda disse que adorou gozar com a minha rola enterrada no cu dela. Ficamos trocando ideia até o interfone tocar.
Foda acima da média, Dani é um achado. Repeteco em breve.
strato
FORISTA

Mensagempor strato » 16/03/2022 10:03:53

tdpositivo
Data:

Relato:
Repeteco com a Dani.
No quarto conversamos bastante durante o banho, em seguida na cama o bicho pegou, a química é grande. Beijos muito bons, chupei ela inteira, ela se entrega e curte o momento. Ela retribuiu e fez um oral sem capa excelente, depois fizemos um 69, quase finalizo por ali, mas como eu queria aproveitar mais, colocamos a capa, ela sentou, depois peguei ela de 4 e finalizamos no anal de ladinho, com ela pedindo pra foder o cu dela (ela cobra a mais pelo anal).
Essa menina é top: gata, deliciosa e muito gente boa, combinação perigosa.
Repeteco em breve.
strato
FORISTA

Mensagempor strato » 08/04/2022 21:35:44

tdpositivo
Beijo: Não
Data:

Relato:
Repeteco com a Dani. Dispensei a apresentação e já pedi por ela. Essa morena ninfeta me tira do sério.
Subimos e no quarto nos beijamos, conversamos e demos boas risadas durante o banho.
Na cama mais beijos com vontade, pedi pra ela deitar e chupei cada milímetro daquele corpo, os peitinhos de ninfeta são deliciosos. Chupei muito aquela bucetinha cheirosa e depilada, aproveitei e meti a língua naquele cuzinho apertado.
Ela me chupou com muita vontade, oral babado, profundo, perfeito e ainda chupou muito as minhas bolas.
Capa na rola, comi a bucetinha dela de ladinho e depois de quatro, ouvindo ela falar muita putaria. Pedi o cuzinho (tem taxa), ela lubrificou a rola e o cuzinho, comecei devagarinho e depois meti muita rola naquele cu até gozarmos.
Ficamos nos acariciando e trocando ideia, tomamos banho e vazei feliz.
Mais uma trepada memorável com essa menina "perigosa".
strato
FORISTA

Mensagempor strato » 14/04/2022 22:48:12

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data:

Relato:
Mais um encontro com a Dani. Essa ninfeta tá me deixando viciado nela.
No quarto, após o papo e banho, nós nós atracamos, muitos beijos e carinhos, chupei ela inteira novamente, a bucetinha cheirosa dela é uma delícia. Ela retribuiu e fez aquele oral sem capa nota 10, perfeito, babado e profundo. Estava prestes a queimar a largada, colocamos a capa e comi a bucetinha de ladinho, bombei com vontade. Pedi o cuzinho, ela lubrificou meu pau com gel e coloquei devagar no começo e depois soquei com força, pedi pra ela ficar de 4 e enrabei ela gostoso até gozarmos.
Ficamos trocando ideia até o interfone sinalizar o final da festa.
Atendimento top, menina linda, deliciosa e safada: combinação perigosa.
Repeteco na próxima semana!
strato
FORISTA

Mensagempor strato » 11/05/2022 07:42:43

tdpositivo
Data:

Relato:
Repeteco com a Dani na semana passada.
Cada encontro é melhor que o outro.
A Dani é muito vadia na cama, ela se entrega e aproveita o momento.
Ela me beijou com vontade, chupei ela inteira, depois ela mamou minha rola sem capa que quase gozei em sua boca. Colocamos a camisinha, comi a bucetinha no ppmm, depois de quatro, pedi o cuzinho (tem taxa), ela passou gel e pediu pra eu meter rola com força nele. Soquei até encher o látex.
Nem vi o tempo passar, excelente companhia e fodão!
strato
FORISTA

Mensagempor strato » 23/05/2022 20:45:49

tdpositivo
Data: 23)05

Relato:
Passei hoje por volta das 18h20, perguntei pela Dani e a Lili informou que ela estava na casa e tinha um agendamento às 19h00, mas poderia me atender por meia hora. Aceitei e subimos. No quarto já nos pegamos, muitos beijos e gargalhadas.
Depois do banho, joguei a vadia na cama e chupei ela inteira, lambi aquele cuzinho gostoso.
O pau tava estralando, coloquei a camisinha e comi a bucetinha no ppmm estocando com força, depois coloquei ela de ladinho e comi mais um pouco a bucetinha. Pedi o cuzinho, ela lubrificou com gel e coloquei devagar e depois foi só alegria, bombei até gozar.
Paguei a taxa do cu e nos despedimos.
A Dani é uma excelente companhia, safada e mete muito. Fodão!
strato
FORISTA

Mensagempor strato » 26/05/2022 22:09:14

tdpositivo
Data: 26/05

Relato:
Hoje, depois de um dia daqueles no trabalho, resolvi visitar novamente a Nova Campestre. Na verdade fui em busca da Dani, porque queria a certeza de um fodão.
Fomos para o quarto e após o banho, fomos para a cama onde nos beijamos muito, chupei cada milímetro daquele corpo perfeito até cair de boca naquela bucetinha apertada e cheirosa, chupei muito aquele grelinho. Ela retribuiu com aquele oral matador e perfeito, babado e profundo. Pedi para ela encapar e em seguida ela sentou e cavalgou com vontade, enquanto eu a beijava e mamava aqueles peitinhos. Enchi o látex desse jeito, conversamos um pouco, tomamos banho e fui embora.
Estou viciado no atendimento dessa ninfeta, repeteco em breve.
strato
FORISTA

Mensagempor strato » 02/06/2022 20:30:30

tdpositivo
Data: 02/06

Relato:
Novo agendamento com a Dani. Essa ninfeta morena fez a minha cabeça.
Ela é muito gostosa, bonita e alto astral.
No quarto após higiene de ambos, nos beijamos com vontade, chupei ela inteira, a bucetinha cheirosa e apertada é uma delícia. Ela retribui com aquela mamada perfeita e bem babada.
Colocamos a capa e peguei ela de ladinho e depois de 4, onde soquei até encher o látex.
Conversamos um pouco, banho e rua.
Atendimento perfeito, já perdi as contas de quantas vezes já estive com ela.
Ótima companhia e uma das melhores fodas que tive até hoje.
strato
FORISTA

Mensagempor strato » 07/06/2022 20:29:26

tdpositivo
Data: 07/06

Relato:
Mais uma visita a clínica e novamente fiquei com a Dani, morena deliciosa já descrita nos TD's anteriores.
A cada encontro a coisa flui melhor. A Dani é muito safada na cama, atendimento sem frescura e sem miséria.
Chupei aqueles peitinhos durinhos e em seguida caí de boca na bucetinha dela, lambi o cuzinho, me esbaldei. Ela retribuiu e fez aquele boquete perfeito, sem capa e bastante babado.
Colocamos a camisinha e comi a bucetinha de todo jeito e finalizei no anal de 4 (tem taxa), ouvindo ela falar muita putaria.
Com a Dani não tem erro, fodão de qualidade sempre.
strato
FORISTA

Mensagempor strato » 10/06/2022 23:02:38

tdpositivo
Data: 10/06
Cachê: R$200 por: 1 hora

Relato:
Repeteco hoje no final da tarde com a minha Musa Dani. Tá foda, viciei de verdade nessa ninfeta safada.
Cada encontro tem sido melhor que outro, sou velho e com muitas décadas de putaria, mas confesso que essa menina me hipnotizou.
Ela é bem vadia na cama, faz a gente se sentir desejado, pois ela se entrega na foda por gostar de transar. Rolaram muitos beijos com vontade, o melhor oral que já recebi. Retribuí e chupei ela inteira, coloquei a capa e meti bastante naquela buceta apertada e pra finalizar, rolou um anal muito socado e sem frescura. Enchi o látex e depois ficamos trocando ideia até acabar o tempo.
Sem dúvidas a melhor foda!
strato
FORISTA

Mensagempor strato » 22/06/2022 17:09:58

tdpositivo
Data: 22/06

Relato:
Novo atendimento com a Dani, já bem descrita aqui no tópico.
Sobrou um $$ e corri na clinica e para minha sorte , essa morena ninfeta estava disponível.
Ela é uma excelente companhia, tem um bom papo e é muito alegre e divertida.
Na cama ela se entrega, beija como se fosse namorada, é daquelas que fazem você esquecer que tem grana envolvida.
Chupei aquela bucetinha cheirosa, dei umas linguadas no toba dela, mamei muito aqueles peitinhos bem firmes e bicudos.
Ela me mamou com vontade, pedi pra encapar e ela sentou e pulou na minha rola, pediu pra pegar ela de 4, soquei a pica com força, ela falando putaria pra dar mais tensão ainda, não demorou muito e gozei gostoso.
A Dani pra mim é referência de atendimento, poderia dar palestras e coaching pra outras garotas. Atendimento perfeito, faz valer cada centavo investido.
strato
FORISTA

Mensagempor strato » 26/06/2022 11:53:08

tdpositivo
Data: 25/06

Relato:
Mais uma vez com a Dani, que é certeza de uma foda de altíssima qualidade.
Menina gatinha, gostosa com roupa e sem roupa chega a impressionar tamanho a perfeição das suas formas.
No quarto beijos sem miséria, ela me chutou com mestria, realmente ela manja dos paranauê e sua mamada é digna de elogios.
Retribuí (ou pelo menos me esforcei) e chupei ela inteira , ela curte e se o cabra for bom (não é o meu caso) ela goza.
Coloquei a camisinha e comi a bucetinha no ppmm, depois de quatro e depois ela me fez gozar na sentada.
Atendimento acima da média, uma ótima companhia, faz a experiência valer muito a pena.
strato
FORISTA

Mensagempor strato » 05/07/2022 09:10:35

tdpositivo
Beijo: Não
Data:

Relato:
Novo TD com a Dani realizado na semana passada. Foi difícil conseguir horário disponível com ela, pois haviam muitos agendamentos já feitos.
A Dani já está descrita nos TD's anteriores, eu piro nessa morena.
O atendimento dela é perfeito, ela beija com vontade, fez um oral excelente sem capa, deu um talento nas bolas, quase estourei a champanhe ali.
Retribuí o oral, chupei aquela bucetinha gostosa e lambi seu cuzinho. Mamei muito aqueles peitinhos perfeitos.
Colocamos a capa, comi a bucetinha de todo jeito e para o gran finale comi o cuzinho dela de 4 (ela cobra uma taxa).
Eu queria dobrar o horário, mas ela não tinha disponibilidade por conta dos agendamentos.
Ficamos trocando ideia até dar o horário.
Atendimento excelente, ela mete muito, é bem cachorra na cama, extremamente gente boa efaz o cliente se sentir exclusivo
strato
FORISTA

Mensagempor strato » 12/07/2022 09:57:30

tdpositivo
Data: 11/07

Relato:
TD realizado ontem, novamente com a Dani.
No quarto, após a higiene de ambos, nos atracamos, muitos beijos, mamei os peitinhos perfeitos e bicudos dela,desci e chupei a bucetinha e lambi o cuzinho, em seguida fizemos um 69 muito bom, ela mamou gostoso, colocou a camisinha com a boca e sentou na minha rola. Cavalgar bastante falando um monte de putaria, depois ficou de 4, onde bombei até gozar na bucetinha dela.
Conversamos enquanto nos arrumavamos e dei marcha.
Atendimento excelente, acima da média, além dela ser muito divertida e gente boa. Foda de milhões, virei cliente fixo!
strato
FORISTA

Mensagempor strato » 20/07/2022 21:42:26

tdpositivo
Data: 20/07

Relato:
Novo encontro com a Dani, após agendamento prévio, pois eu sabia que corria o risco dela estar em atendimento caso eu chegasse na clinica aleatoriamente.
Tenho muito tesão nessa ninfeta morena.
No quarto ela me faz esquecer que eu estou pagando, faz parecer que estou com aquela gostosa que sempre eu quis pegar.
Ela beija com vontade, faz um oral perfeito sem capa, babado, chupa as bolas.
Mamei aqueles peitinhos durinhos, chuveiro bastante a bucetinha dela e pedi pra encapar. Meti rola na bucetinha ela no ppmm, depois peguei ela de 4 e soquei com força até encher o látex, ouvindo ela falar muita putaria.
Trocamos ideia e demos boas risadas enquanto nos preparavamos para zarpar.
Ela é uma excelente companhia e na semana que vem estarei novamente com ela.
strato
FORISTA

Mensagempor strato » 27/07/2022 16:56:02

tdpositivo
Data: 27/07

Relato:
TD fresquinho com a Dani.
Depois que a conheci, nem procuro outras acompanhantes, de tão top que acho o atendimento dela.
No quarto, após higiene de ambos, rolaram beijos com vontade, ela mamou minha rola que quase gozei na boca dela. Retribuí e chupei ela inteira, peitinhos firmes e bicudos, aquela bucetinha cheirosa e que fica molhadinha e muitas linguadas no cuzinho guloso.
Coloquei a camisinha e peguei ela no ppmm e depois de 4, soquei com força na bucetinha. Pedi o cuzinho (que tem taxa, mas vale muito a pena), ela passou o gel e depois de acomodar devagarzinho, ela pedia pra foder o cu dela. Gozei socando naquele rabo, ao som das putarias que ela dizia.
Atendimento show, além de ser gata e gostosa ela é muito gente boa e engraçada.
Repeteco na próxima semana.
strato
FORISTA

Mensagempor strato » 01/08/2022 14:30:53

tdpositivo
Data: 28/07

Relato:
Repeteco com a Dani na quinta feira da semana passada.
A agenda dela estava bem disputada, mas consegui um horário.
Atendimento muito acima da média como sempre.
Ela é alegre, divertida, inteligente e muito puta na cama.
Rolaram beijos com vontade, fiz aquele oral nela (se eu fosse bom nisso ela até gozaria, porque ela se entrega). Nem deixei ela me chupar, coloquei a camisinha e meti rola na buceta e finalizei no anal de ladinho com o pau enterrado naquele cu apertado.
Fodão garantido sempre!
strato
FORISTA