• Anúncios
  • Miss Class Acompanhantes SP

Aline Souza - (11) 95146-5981 e Gabi ABC - (11) 96510-0513 / (11) 98078-8038

Mensagempor lino » 04/11/2016 09:01:15

Sai com as duas motel karinho santo andre. Chegando la tava no chuveiro chega as duas. Aline ja correu chuveiro. E la ja fez aquele boquete delicioso. Fomos pra cama e ai a gabi veio fazer boquete. Enquanto a aline chupava buceta gabi.que encapou bixo e veio calvagando em cima. Enquanto dava uns bjs aline e nao resisti muito e acabei gosando. Ducha tomada as duas fazem massagem ate q boa.nas costas coxas nos pes. Qdo virei as duas fizeram boquete duplo. Chupava se beijava. Acabei gozando na boquinha das duas. Gabi ficou e disse mete. Nao perdi tempo aline deu chupadas pro menino animar e tome vara. Uma delicia so faltou come as bundinhad dela fica pra proxima qdo a grana der.kkkkkkkkkkk
lino
* Forista
TDs: 43

Mensagempor Pitoca » 02/05/2017 09:55:11

TD NEGATIVO NÍVEL HARD

Encontrei alguns relatos dessa dupla em outro fórum e resolvi conhecer.
Contato fácil pelo whats com a Aline (faz anal). Marcamos no Karinho em Santo André.
Cheguei mais cedo e antes de subir mandei mensagem confirmando. Estavam a caminho e pediram pra eu pegar uma suíte com hidro. Até aí tudo bem pensei, me dei bem...
As duas chegaram com uns 15 minutos de atraso, até aí tudo bem. Aline, 1,65mt +-, corpo em dia com uma bela bunda.
Gabi, morena baixinha 1,50mt tipo mignon com seios pequenos e bunda empinada...
Ao ver as duas imaginei ter tirado a sorte grande. Literalmente TOMEI NO CÚ

A Gabi pouco depois de entrar no quarto perguntou se eu fumava maconha. Fiquei surpreso com a pergunta e resolvi ver o que ia rolar. Disse que fumava sim (não, não fumo), ela disse "que bom, trouxe um monte" (e trouxe mesmo).
Fui pra hidro com a Aline enquanto a Gabi foi pra ducha. Fiquei ali tentando puxar conversa, quebrar o gelo, dar uns beijos e tal. A mina já se mostrava super na defensiva, muda, e quando eu ia pra beijar se esquivava. Dei só umas chupadas nos peitos dela e nada mais. Saí da hidro e fui pra cama onde já estava a Gabi bolando um baseado. Fiquei deitado esperando alguma coisa, nada. Ela acendeu o baseado, fumou até não aguentar mais e foi pra hidro. As duas ficaram dançando um funk no último volume que a Gabi tinha colocado e eu fiquei alí na cama.
Vendo a cena caiu a ficha. Duas mercenárias. Decidi ver até onde ia a palhaçada,, fiquei imóvel na cama assistindo TV. As duas ficaram na hidro uns 20 minutos conversando sobre os macho dela, filho (da Gabi), funk no Heliópolis e tal. Saíram da hidro, a Gabi foi pra ducha novamente e a Aline pegou o cobertor, se enrolou toda e deitou na cama... wtf pensei???
Enfim, de quando chegaram, , foi uma hora e dez minutos no quarto sendo enganado.
Fiquei puto com a situação, falei um monte sobre o não programa que elas oferecem e fui embora pagando taxa extra da suíte ainda, porque não podem 3 na suíte com hidro.

ENTÃO... MUITO CUIDADO, PQ NEM DE LONGE ESSAS DUAS SÃO GP DE VERDADE....
Pitoca
FORISTA
TDs: 6

Mensagempor lino » 07/05/2017 21:57:35

Esse relato e uma mentira. A gabi e loira. Conheço as duas ha muito e sei que nenhuma das duas usa maconha. Isso e mentira. Motel karinho nao entra 3 pessoas no quarto c banheira.telefone gabi e 95747 4944.
lino
* Forista
TDs: 43

Mensagempor Pitoca » 08/05/2017 10:27:24

Uma coisa que não sou é mentiroso amigão...
De fato houve um ENGANO neste td e não tinha me dado conta até sua postagem. Coincidentemente (e muito), o contato que fiz foi com um número do gpguia e a dupla tem o mesmo nome. São duas novinhas, 19 e 20 anos aproximadamente, moram na região da Vila Luzita em Santo André. Não tenho mais o contato no celular, mas fiquem à vontade pra verificar as informações.
Pelo nome da dupla, imaginei ser a mesma em questão, por isso postei o td VERÍDICO.
Sobre a hidro, tive que pagar metade do valor do período a mais na saída justamente por não autorizarem 3 na suíte com hidro.

À Gabi deste post em questão, peço desculpas pelo mal entendido.
Moderação, favor excluir ou remanejar o td para outro tópico...
Obrigado
Pitoca
FORISTA
TDs: 6