• Anúncios
  • GP Face Acompanhantes SP

Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André

Mensagempor massa44 » 04/09/2016 03:16:42

Tel: (11) 4436-7222

Garota: Suzi
tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Sim
Data: 06/2016
Cachê: R$30 por: 20 min

Relato:
BOA NOITE CONFRADES,,, TD ATRASADO MAS NAO SONEGADO,, FUI COM UNS AMIGOS NESSE PRIVE DE SANTO ANDRE,, VARIAS MULHERES,, E VARIOS CLIENTES NA SALINHA PEQUENA,, VEIO A APRESENTAÇAO E DOIS COLEGAS SUBIRAM PARA TRANSAR ,, E EU NAO GOSTEI DE NENHUMA GAROTA,, FIQUEI ESPERANDO OS COLEGAS E DESCEU AS ESCADAS UMA GAROTA QUE ME AGRADOU,, JA TINHA SAIDO COM ELA , USAVA O NOME DE LORENA NO PRIVE DA RUA SIQUEIRA CAMPOS 45 ,, CONVERSEI ALGUNS DETALHES E SUBI COM ELA,, CARACTERISTICAS FISICAS DA GAROTA E BAIXINHA, 1,59 MTS, LOIRINHA FALSA,, CABELOS LONGOS,, PEITOS SILICONADOS,, UNS 29 ANOS, TIROU UM VESTIDINHO COLADO NO CORPO,, BUMBUM ARREBITADO ,, 3 TATUAGENS DE BORBOLETA NA COXA ESQUERDA,, SUPER SIMPATICA E SORRIDENTE,, E LOGO COMEÇOU UMA CHUPETA NO PELÔ,, MUITO BOA,, PRESSAO CERTA,, DEPOIS FOMOS NO PPMM,, E DEPOIS DE 4,, BOMBEI COM VONTADE,, E COMO JA TINHA COMBINADO UM ANAL ,, LOGO ELA PERGUNTA:: NAO VAI QUERER O ANAL ?,, DISSE SIM QUERO!! COLOCOU UM POUCO DE GEL ,, DE 4 ,, SOQUEI NO RABO DELA ,, ENTROU TUDINHO, PARECE QUE GOSTA DA COISA,, FIQUEI NO CUZINHO DELA UM BOM TEMPO,, APARENTEMENTE JA TINHA FEITO ANAL COM OUTROS CLIENTES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,,, MAS MESMO ASSIM ESTAVA BOM ,, DEI UMA FORÇADA ,, PARA GOZAR ,, A GAROTA FOI LEGAL ,, GOSTEI ,, MAS SEMPRE GOSTEI DE SAIR COM GAROTAS DIFERENTES ,,MAS TALVEZ TENHA REPETECO,, PAGUEI 30 REAIS PELO CU E ORAL SEM CAMISA,,
massa44
FORISTA
TDs: 30

Mensagempor Michael Douglas » 19/11/2016 22:08:15

Garota: BABI
tdpositivo
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: 19/11/16
Cachê: R$ 30,00 por: 20 minutos

Relato:
De passagem por Santo André, à tarde, fui conhecer esse privê, pois precisava esvaziar o saco.
Estava cheio de cuecas, por se tratar de um sábado, mas tinham várias garotas gostosas, ainda bem. De ruim mesmo, a música alta.
Mas é um privê até bom para o preço cobrado. Tem quartos pequenos (cubículos) limpos e banheiro coletivo.
A localização também é boa, pois, embora seja no centro, fica longe da muvuca do centrão.
Todas as garotas (as que estavam disponíveis) se apresentaram, com exceção de uma grandona, estilo cavala, que simplesmente me ignorou! A puta passou por mim e não se apresentou. Estranha pra caralho.
Seja como for, já tinha feito minha escolha: a simpática Babi.

Descrição: mignon, cabelos aloirados, peitos pequenos mas firmes, não tem barriga-pochete, buceta depilada e bunda pequena. Tem uns 30 anos e disse ser alagoana. Não é exatamente bonita, mas é extremamente simpática e fogosa.

Paguei pra gerente Sheila (veterana de outros privês da cidade) e subi a escada atrás da Babi.
No topo da escada, enquanto esperávamos por um quarto, ficamos dando uns amassos. Ela passou a mão no meu pau que logo ficou duro dentro das calças. Eu não via a hora de socar a vara na buceta da rapariga.
Enfim, um quarto ficou vago e entramos.

Colocou a borracha no bichão e fez um baita boquete, chupou com vontade e de forma correta, sem roçar os dentes.
Mandei a puta ficar de quatro na cama e soquei com vontade. A alagoana geme pra caralho, como fazem as nordestinas, que são as melhores quando o assunto é trepada.
Mas eu queria gozar sentindo aquela boca quente, então mandei a puta me chupar de novo.
E foi assim que gozei, na boca da puta.

Quando saía do quarto, vi uma loirinha novinha saindo de um quarto. Pretendo voltar para comer essa loirinha e também uma morena rabuda e coxuda que vi por ali. A casa é boa mesmo.
Michael Douglas
FORISTA
TDs: 90

Mensagempor Michael Douglas » 16/12/2016 20:53:51

Garota: MALU
tdpositivo
Beijo: Sim
Data: 15/12/16
Cachê: R$ 30,00 por: 20 minutos

Relato:
Ontem, quinta-feira, estava em Santo André a trabalho e aproveitei para fazer minha segunda visita à esse privê.
Já passava das 18h quando entrei no privê, mas na sala só haviam 2 putanheiros. Mas novamente a famigerada música alta.
A gerente Sheila não estava e as meninas demoraram para se apresentar.
Dei sorte, pois tinha acabado de chegar uma morena sorridente, aparentando uns 26 anos, que se apresentou com roupa de civil, usando calça jeans e tênis. Como não dispunha de muito tempo, escolhi essa mesmo, chamada Malu.

Sobre a Malu: Morena clara, cabelos pretos alisados na altura dos ombros, seios médios, leve saliência abdominal, buceta depilada e bunda média. Tem uma tattoo nas costas ao lado do ombro direito. Embora aparente 26 anos, disse já ter 40! Disse que mora em Mauá. A rapariga é simpática e estava calibrada por uns goles de cerveja, rsrs

Subimos para um dos cubículos. Os cubículos são separados por divisórias e, portanto, deu para ouvir os gemidos altos da garota que estava atendendo ao lado. A Malu também geme enquanto é comida, mas é mais discreta, rsrs

Sobre o TD: A garota beija gostoso e pude sentir o gosto de cerveja. Meu pau logo ficou duro.
Ela elogiou a grossura, colocou a camisinha e chupou com vontade. A garota me surpreendeu ao lamber minhas bolas.
Mandei ela ficar D4 e fui bombando, enquanto ela gemia, dando gostoso. Segurando na cintura da moça, fui metendo de forma cadenciada, para não gozar logo.
Fui bombando, bombando, bombando...
E gozei gostoso, enchendo o gorrinho. Ela ficou surpresa com a quantidade de porra.

Depois fui no banheiro mijar. Estava bem bagunçado, com água por todo lado, mas nem liguei, pois tinha acabado de gozar gostoso.
A Malu pediu para pagar uma cerveja (as meninas ali pedem para os clientes pagarem cerveja) mas desconversei, dizendo que estava duro, rsrs
Mesmo assim, ainda ganhei uma beijoca na saída.
Vale repeteco.
Michael Douglas
FORISTA
TDs: 90

Mensagempor Pitoca » 11/03/2017 15:15:27

Garota: Sol
tdpositivo
Data: 11/03
Cachê: R$30 por: 20 minutos

Relato:
Saindo deste antro todo suado e satisfeito.

Falsa loira, corpo mignon, 1,60 de altura aproximadamente.

Não espere muita simpatia, ela é prática. Entramos no quarto (felizmente com o ventilador) ela já encapou e veio toda gulosa. Oral demorado, boa pressão. Perguntei se fazia anal ela riu e respondeu que dependia do tamanho.
Pedi pra vir na montada que durou 3 minutos no máximo, na sequência peguei de quatro, aí o bixo pegou.
Tirando o fato da donzela pedir pra ir devagar umas 5 vezes, ela de quatro é sensacional. Bunda durinha, marquinha de biquíni, cintura de pilão e geme que é uma beleza. Dei boas bonbadas e esporrei no gorro.
Perguntei se rolava anal comigo ela disse que sem chance (difícil dar sorte nisso)

Valeu o investimento e pro dia de hoje foi um achado. Vale repeteco...
Na saída beijo no rosto e até a próxima.
Pitoca
FORISTA
TDs: 6