• Anúncios
  • GP Face Acompanhantes SP

Privê da Rua Siqueira Campos, 45 - Santo André

Mensagempor Michael Douglas » 13/02/2015 00:10:44

Garota: Lívia
tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: 12/02
Cachê: R$ 30,00 por: 20 minutos

Relato:
Ontem à tarde, estive em Santo André e revisitei o privê da Siqueira Campos, pois fazia tempo que não ia lá.
Continua sendo um privê com garotas bonitas e gostosas, mas acho estranho NÃO TER BANHO para os clientes, mesmo para aqueles que fazem meia hora ou 1 hora. Pelo menos foi o que me disse a garota que comi.
Portanto, é melhor optar pelo programa mais barato, pelo menos ali.
Pois bem.
Apresentaram-se 3 garotas, todas interessantes (duas morenas e uma loira) e acabei escolhendo a loirinha de olhos verdes e mignon, uma delícia, além de simpática.
O nome dela é Lívia.

Descrição da GP: Loirinha de cabelos longos, olhos verdes, mignon, seios pequenos, barriga zerada, buceta depilada e bunda pequena. Ela tem algumas tattoos.
Natural: São Paulo (SP)

Depois de pagar pra gerente gorducha e antipática, segui a menina, que me levou para um quarto pequeno (quarto é gentileza, cubículo mesmo) iluminado com luz vermelha de miguelagem e com espelho. Lençol meio suspeito. O ventilador estava ligado, felizmente.

Sobre o TD: A putinha encapou o bichão e fez um boquete realmente gostoso, sem pressa, com pressão na medida certa, deixando o pau devidamente duro e pronto pra metelança.
Comecei levantando as pernas da rapariga, comendo a puta no Frango Assado, socando a vara sem dó nem piedade. Ela deu gostoso, gemendo e se entregando toda.
Segurei o gozo e mandei a moça ficar D4.
Obediente feito uma cachorrinha, ficou D4 de frente pro espelho, a bundinha empinada, esperando eu socar.
E soquei a vara com gosto, segurando na cinturinha da moça, que gemia representando bem seu papel de puta.
Gozei gostoso, enchi a borracha de porra, me limpei, me vesti e fui embora relaxado.
Michael Douglas
FORISTA
TDs: 90
Confira belas MASSAGISTAS de São Paulo: www.massagistastop.com.br

Mensagempor ismaellorran » 03/08/2017 13:08:02

Garota: Grazy
tdpositivo
Data: 02/08/2017
Cachê: R$55,00 por: 30m

Relato:
Fazia muito tempo que nao ia nesse prive, ao entrar vieram algumas garotas se apresentar, como sempre lá tem belas garotas, a grazy foi a mais sorridente, magrinha com a bunda empinada, me deu umn bjo no rosto e estava muito cheirosa. Peguei 30m com a safada e fomos trepar, o oral nao foi dos melhores, logo que o jr ficou em ponto de bala ela veio cavalgar por cima, depois de ladinho e pra finalizar d 4, gozei gostoso na safada. Na saida vejo uma loira cavala demais subindo, nao deu tempo de perguntar o nome, mas hoje vou voltar lá e ver se ela vai estar lá.
ismaellorran
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor ismaellorran » 26/08/2017 17:29:27

Garota: Lais
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 26/08/2017
Cachê: R$50 por: 30m

Relato:
Hoje passei nessa casa que pra mim é uma das melhores da região, sempre com belas garotas. Hj tinham cerca de 12 garotas, para todos os gostos. Peguei 30m com a Lais, loira, cavala, com um rabo maravilhoso. No quarto analisou o Jr e ofereceu uma mamada sem capote por 15 temer, aceitei, chupada normal, nada de extraordinário mas tbm não foi ruim, depois de uns 3m chupando, ela emcapou o Jr e fomos de ppmm, depois de 4, que visão, que rabo, cuzinho Rosinha, buceta Rosinha, rabo grande demais. Depois pra finalizar pedi pra ela sentar gostoso no meu pau, não aguentei muito tempo e gozei gostoso. Vale a pena, vai ter repeteco. Loira gostosa!
ismaellorran
FORISTA

Mensagempor ismaellorran » 06/09/2017 17:45:10

Garota: Lais
tdpositivo
Anal: Sim
Data: 06/09/2017
Cachê: R$70 com anal por: 30m

Relato:
Hoje véspera de feriado, sai do trabalho mais cedo e aproveitei pra passar nesse prive que sempre tem boas garotas. Na apresentação vi logo a Lais, loira cavala, já conhecia.
* Boa mamada apesar de ter sido encapado. Ficou um bom tempo mamando gostoso.
* Não regulou posição, troquei umas 3 ou 4 vezes.
* Finalizado no anal de 4 sensacional!

Sai ate com as pernas fracas kkkkkkk.
A Lais sempre com um bom programa. Repeteco sempre.
ismaellorran
FORISTA

Mensagempor ismaellorran » 12/09/2017 08:26:11

Garota: Carioca
tdpositivo
Data: 11/09/2017
Cachê: R$50 por: 30m

Relato:
Prive sempre com belas garotas, depois da apresentação escolhi a carioca.
Baixinha, loirinha do rabão, bonita de rosto.
No quarto emcapou o Jr com a boca e fez um oral com muita pressão (que quase acabou CMG, fiquei com tesão de gozar no oral da danada).
Peguei a gostosa de frango assado, ela gemi gostosinho me deixou com mais tesão ainda, depois pedi pra delicia ficar de 4 e meus amigos, pra quem gosta de bunda com ãoo... Que bundão !! Não consegui bombar nem 5 minutos kkkkkkk gozei gostoso apreciando aquela bunda maravilhosa.
Essa vale vários repetecos !
ismaellorran
FORISTA

Mensagempor ismaellorran » 12/09/2017 16:12:35

Garota: Paola
tdpositivo
Data: 12/09/2017
Cachê: R$30 por: 20m

Relato:
TD fresquinho!

Hoje na hora do almoço dei um mim acher no trabalho e passei nessa casa (não canso de falar que pra mim é a melhor da região).
Hj tinham poucas garotas por volta das 13h, mas as que tinham eram todas gostosas, ao todo 6 garotas.

Me chamou a atenção a Paola, uma morena alta da pele clara, cabelos pretos na altura dos ombros. Muito bonita e simpática.
No quarto uma conversa descontraída enquanto tirávamos as roupas. A gostosa me surpreendeu com um boquete bem gostoso e demorado ( mesmo com capote foi uma delicia). Chupou o Jr enquanto eu apalpava a sua bunda redonda e durinha.

Começamos no frango assado, bombei gostoso enquanto apalpava seus peitos macios, depois pedi pra gostosa vir de 4. Que bunda maravilhosa, sou apaixonado por bundas, e a bunda dessa cavala é sensacional. Bunda empinada, durinha, a gostosa tem uma cinturinha e tanto, bombei muuuito apreciando aquele rabo maravilhoso. (A gostosa não faz anal, mas faz um sexo delicioso em compensação), gozei com a gostosa rebolando no meu pau! Que gozada gostosa! Fiquei até com as pernas fracas ( que pra mim é sinal que foi um sexo do bom !)

Certeza que vai ter repeteco com a Paola delicia!
ismaellorran
FORISTA