• Anúncios
  • Acompanhantes Santos Litoral Class

Privê da Rua Java, 217 - São Bernardo do Campo

Mensagempor massa44 » 04/09/2016 03:35:26

Garota: SUZI OU LORENA
tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Sim
Data: 07/2016
Cachê: R$30 por: 20 MIN.

Relato:
FUI FAZER UM SERVIÇO EM SBC,, E LOGO EM SEGUIDA ME DEU VONTADE DE DAR UMA METIDA,, FUI NA RUA AYAME, NA RUA BAFFIN,, NA ARTICO E POR ULTIMO TENTEI A RUA JAVA,, ESTAVA MEIIO FEIO AS COISAS EM SBC NAQUELE DIA,, MAS NA APRESENTAÇAO DUAS ME AGRADARAM , CHAMEI A PATRICIA PARA CONVERSAR ,,MAS ACHEI UM POUCO ANTIPATICA,, E ACABEI SUBINDO COM UMA GAROTA QUE JA TINHA COMIDO ELA NO PRIVE DA RUA SIQUEIRA CAMPOS 45,, NO PRIVE DA RUA CORONEL ORTIZ 218 E NO VINTAO DA RUA MARINA 78,, EU NAO ME LEMBRO O NOME QUE ELA USAVA NA JAVA, MAS NOS OUTROS PRIVES USAVA OS NOMES DE LORENA, PATRICIA E SUZI,, ELA E BAIXINHA, LOIRINHA FALSA,, UNS 29 ANOS, CABELOS LONGOS, PEITOS SILICONADOS,, BUMBUM ARREBITADO,, TEM 3 TATUAGENS DE BORBOLETAS NA PERNA COXA ESQUERDA,, COMBINEI DE NOVO UM ANAL E ORAL SEM CAMISINHA, SUBIMOS E JA COMEÇOU UM ORAL SEM BOM, JA FAZIA ALGUNS DIAS QUE NAO TRANSAVA ENTAO PEDI PARA PARAR E COMECEI A BOMBAR A BUCETINHA,, NO PPMM,, DEPOIS PEDI O CUZINHO,, PRONTAMENTE ATENDIDO,, FICOU DE 4 E ENFIOU A PICA NO RABO SEM DÓ NEM PIEDADE DO CU,, BOMBEI FORTE E ACABEI GOZANDO BEM RAPIDO ,, UNS 6 A 7 MINUTOS,, PAGUEI 30 DE EXTRA E VAZEI ,, DISSE QUE IRIA VOLTAROUTRO DIA ,, MAS ELA FALOU QUE NAO IRIA TRABALHAR MAIS NO PRIVE ,, PORQUE AS GAROTAS FICAM MUITO EXPOSTAS,, QUANDO DESCE DOS QUARTOS ,, TEM QUE PASSAR AO LADO DA SALA DE APRESENTAÇAO,, E QUE ELA MORAVA LA PERTO,, VAZEI
massa44
FORISTA
TDs: 42
Lindas Acompanhantes de Luxo em São Paulo: www.gpface.net

Prive Rua Java

Mensagempor grannamorido » 06/12/2017 21:14:18

Garota: DANI
tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: 06/12
Cachê: R$50 por: 30 MIN

Relato:
Hoje precisando relaxar fui ao prive da Rua Java em SBC, cerca de oito meninas na casa, destaque para Dani, 27 anos mas aparenta menos, magra, branquinha, cabelos negros compridos, seios pequenos, bunda linda, sem barriga, conjunto muito atraente.garota muito agradavel. oral com, sentou gostoso, de ladinho e me finalizou, estava carente.kkkk. Repeteco com certeza.
grannamorido
FORISTA
TDs: 1