• Anúncios
  • Acompanhantes

Privê da Rua General Canavarro, 103 - Santo André

Mensagempor Michael Douglas » 27/04/2014 00:25:43

End: Rua General Canavarro, 103 - Bairro Campestre - Santo André
Tel: (11) 4252-1588
Site: ---

Garota: Lorena
tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: 26/04
Cachê: R$ 25,00 por: 20 minutos

Relato:
Neste sábado, fui desbravar esse novo privê em Santo André, o "Casa da Sheylla" (antiga Clínica Nova Canavarro). Cheguei às 18h.
Portanto, trata-se de um PRIVÊ COM JEITÃO DE CLÍNICA, com preços acessíveis.

Sobre o local: local discreto, rua tranquila. Fica próximo à concessionária Renault.

Sobre as garotas da casa: Apenas 3 estavam disponíveis, mas, por mim, comeria as três, rsrs
Nenhuma feia! E todas gostosas e simpáticas.
Fiquei numa dúvida cruel, até que me decidi pela Lorena.

Descrição da garota: Bela morena de estatura mediana, cabelos pretos lisos e compridos, seios grandes (naturais), leve saliência (que não compromete) abdominal, buceta depilada e bunda grande. A garota é simpática e bem safada na cama, geme pra caralho!
Natural: São Paulo (SP)

Sobre o quarto: um baita quarto amplo e limpo, com banheiro incluso. Mas o programa de 20 minutos não dá direito a banho.

Sobre o TD: como ela é bonita e sorridente, já fui tentando beijar, mas ela não liberou beijo. Tudo bem, eu já esperava por isso e, portanto, aceitei de boa.
Porém, deixou eu chupar a xana (depilada e sem odores) e gemeu bastante.
O boquete foi com capa, mas executado com maestria.
A foda foi apenas em duas posições, mas a safada não apressou em momento algum e deu gostoso, gemendo pra caralho: primeiro no PPMM e depois D4, onde gozei gostoso e enchi o gorrinho de porra.
Como não tive direito a banho (pedi o banho, mas ela não deixou, dizendo, sempre sorrindo, que são "regras da casa") me limpei com lenços umedecidos.

Fui embora satisfeito e já com vontade de voltar na semana que vem.
Ótimo privê, com garotas acima da média para o preço cobrado.
Boa opção no ABC e um ótimo custo-benefício.
Gostei e recomendo.
Michael Douglas
FORISTA
TDs: 90
Confira lindas Acompanhantes em Pinheiros - Acompanhantes Pinheiros

Mensagempor Michael Douglas » 09/09/2014 23:26:47

Garota: Grazi
tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: 09/09
Cachê: R$ 35,00 por: 30 minutos (com direito a banho)

Relato:
Nesta terça-feira fui convidado para uma palestra em Santo André e, antes de ir para a palestra, fui trepar no ótimo privê da General Canavarro 103.
Cheguei às 17h30. Não tinha ninguém na sala, portanto, eu era o único cliente.
Duas garotas se apresentaram: uma bonita e alta, simpática na apresentação, e a outra, baixinha, comum e séria na apresentação.
Escolhi, portanto, a primeira, chamada Grazi.

Descrição da garota: bela negra de aplique nos cabelos, alta, seios pequenos (ponto fraco), barriga zerada, buceta bem depilada e bunda grande (ponto forte).
Natural: Rio de Janeiro (RJ)

A simpática carioca me levou para uma ótima suíte na parte de cima, ampla e limpa.

Sobre o TD: nas preliminares, ela liberou selinho (disse que cobra para beijar de língua).
Encapou o bichão e fez um boquete correto, com pressão moderada e sem pressa. Pedi para a garota fazer "garganta profunda". Ela tentou, mas deu uma engasgada, rsrs
Em seguida, ela veio por cima de mim, cavalgando e dando uns gemidos.
Depois, peguei a carioca no "frango assado". Ela melecou a buceta com gel para aguentar as socadas.
Depois de socar a vara gostoso nessa posição, mandei a rapariga ficar D4.
Que visão! A bunda dela é quase perfeita.
Comi a buceta dela de olho naquela bunda maravilhosa. Perguntei se ela dá o cu. Respondeu que não.
Gozei gostoso e fiquei mais alguns segundos dentro dela, antes de tirar.

Depois, tomei um banho gostoso, enquanto conversava com a moça. Ela disse que mora na zona norte de SP e trabalha longe para dar um "perdido" no corno, rsrs

Fui embora satisfeito e cheguei na palestra devidamente relaxado.
Michael Douglas
FORISTA

Mensagempor Michael Douglas » 06/12/2014 21:30:38

Garota: Michelle
tdpositivo
Data: 06/12
Cachê: R$ 35,00 por: REDUZIDO de 30 para 20 minutos

Relato:
Neste sábado, fui pra Santo André visitar as primas.
Optei pelo privê da Gen. Canavarro 103 por causa do bom nível e, claro, por causa do preço acessível.
Por falar em preço, o mais barato continua $ 35, porém, o tempo agora é só 20 minutos. Pelo menos, tiveram o bom senso de manter o banho no programa.
Cheguei às 17h45.
A gerente magrela já foi avisando que só uma garota estava disponível (as outras estavam em atendimento) e foi chamar a dita cuja.
Fiquei encantando quando vi a garota. Uma loira bonita e gostosa, além de sorridente na apresentação, chamada Michelle.
Nem esperei as outras saírem das suítes. Escolhi a deliciosa e simpática loira.

Descrição da garota: bela loira de cabelos longos, pele bronzeada, seios grandes, barriga zerada, buceta depilada e bunda grande. Ela tem uma tattoo bonita.
Natural: Santo André (SP)

Após o pagamento (feito à gerente) subi as escadas atrás da rapariga, que me levou para uma suíte que eu já conhecia.

Sobre o TD:

Como de costume, já fui tentando beijar. Ela não liberou. Tudo bem, não se pode ganhar todas.
Ela colocou a camisinha apertada no bichão (e comentou sobre a grossura) e fez um boquete absolutamente correto, com pressão moderada e sem roçar os dentes em momento algum. Ela parava para recuperar o fôlego (risos) e voltava a chupar. Por pouco não me acabo ali mesmo, PQP, que boquete gostoso, mesmo com capa.
Bora foder.
Ela passou lubrificante (à base de pomada) na buceta e veio por cima, cavalgando e gemendo. Enquanto ela subia e descia, eu chupava aqueles melões deliciosos.
Depois, eu comi a puta no PPMM (ela não deixou no Frango Assado, que pena) e, segurando o gozo, mandei a rapariga ficar D4.
Que visão! Que bunda!
Eu soquei a vara sem dó na buceta dela, e a rapariga reclamou de dor, alegando ter útero baixo.
Mesmo assim, mostrou-se guerreira e deu gostoso pra mim.
Gozei gostoso, enchendo o gorrinho de porra.

Ela disse que eu podia tomar banho. Mas, quando fui ligar o chuveiro... Água fria, aliás, gelada! Que merda, ela só foi avisar que a resistência do chuveiro tinha queimado depois que eu já tinha entrado, uma mancada, mas tudo bem.

O que importa é que ela deu gostoso e eu gozei gostoso, indo embora relaxado.
Michael Douglas
FORISTA

Mensagempor massa44 » 27/09/2016 02:46:07

Garota: Erika
tdpositivo
Oral: Não
Data: 23/09/2016
Cachê: R$ por:

Relato:
privezinho da rua general canavarro 103 santo andre,, local bom para esvaziar o saco, e sempre tem garotas estilo clinicas ,, cheguei e veio a apresentação das guengas,, varias garotas ,ma sescolhi novamente a erika,, uns 20 anos,, magrinha,, 1,65mts,, morena ,cabelos curtos,, simpática,, contratei por 20 min,, subimos e logo começou uma chupeta co m capote, razoável a ruim,, não beija,, não da o cu,, mas na buceta tem lubrificação natural, ela deixa enfiar a rola sem dó da buceta,, qualquer posição ,, e por 35 temers ate que gozei legal,, vários minutos,, então foi uma boa esvaziada de saco,, antigame te era clinica e depois virou um privezinho ,,não tem muitos sacudos,,local discreto,,
massa44
FORISTA
TDs: 42

Mensagempor massa44 » 17/10/2016 01:29:16

Garota: Valentina
tdpositivo
Data: 16/10/2016
Cachê: R$90 por: 1 hora

Relato:
BOA NOITE AMIGOS DA PUTARIA,, HOJE DOMINGO FIQUEI O DIA INTEIRO ATRAS DE ALGUMA GAROTA ,, CLINICAS FECHADAS, GAROTAS DE SITES NAO ATENDEM ,, BOATES FECHADAS E EU LOUCO PARA DAR UMA METIDA KKKKKKK,, DESISTI ,,, E POR VOLTA DAS 20 HS,, LIGUEI PARA O PRIVEZINHO E UMA BELA SURPRESA ,,A VALENTINA ESTAVA TRABALHANDO ,, ENTAO PEGUEI A MOTO E CORRI PARA O PRIVE ,, CONTRATEI UMA HORA , SUBIMOS ,,BANHO ,, E FIQUEI ADMIRANDO AS SUAS CURVAS,, MORENA CLARA, CABELOS LONGOS, CAVALA, 1,79 MTS, BOCA GRANDE SEM MARCAS OU MANCHAS ,,MULHER HIGIENICA E SEM CHEIRO PPP,, PEITOS MENINA MOÇA E UM BELO CU,, MAS NAO FUNCIONAL, ORAL COM CAMISINHA, MAS MEUS AMIGOS COM UM CORPO ESCULTURAL DAQUELE NAO PRECISARIA DE MAIS E TAMBEM PELO VALOR DE 90 TEMERS A HORA ,, DEI DUAS GOZADAS COM FACILIDADE,, ISSO PORQUE TENHO 48 ANOS,, FOI PPMM, DE QUATRO, NAO REGULA POSIÇOES , MARANHENSE A MOÇA,, NO GERAL PELO VALOR GASTO, GAROTA QUE TRABALHA NA BOATE FAMA, ESTILO CLINICA,, BOM CUSTO BENEFICIO,, RECOMENDO A GAROTA,, SÓ NAO DAREI UM 10 PORQUE NAO DA O CU E NAO FAZ CHUPETA SEM CAMISINHA,,
massa44
FORISTA

Mensagempor massa44 » 23/10/2016 02:54:00

Garota: BIANCA
tdpositivo
Data: 20/10/2016
Cachê: R$90 por: UMA HORA

Relato:
BOA NOITE PUTANHEIROS,, MAIS UMA VEZ PELA CANAVARRO, AS 13 HS, RESERVEI A BIANCA,, BAIXINHA, NOVINHA E PEQUENA 21 ANOS, CABELOOS CURTOS A MEDIO, BARRIGA ZERADA, PEITOS PEQUENOS, E UMA BUNDA DE RESPEITO ,CINTURA FINA COM BUNDA GRANDE , MAOZINHA E PEZINHO PEQUENO,, A CHUPETA DELA E RUIM COM CAMISINHA, MAS O RESTO COMPENSA , ELA E BONITA , EDUCADA E NAO TEM VICIO DE PUTA ANTIGA DE PROFISSAO,, E MEU ESTILO DE MULHER,,CONTRATEI UMA HORA, SUBIMOS, UM BANHO RAPIDO, E COMEÇOU COM UMA CHUPETA E JA PEDI PARA METER NO PPMM, E DEPOIS DE QUATRO NO SEU RABO ,, UMA MARAVILHA, ,VARIOS MINUTOS E GOZADA,, UM DESCANSINHO E SEGUNDO ROUND,, FOI REPETECO DO PRIMEIRO,, DE QUATRO NA VAGINA ,, EU EM PE,, E DEPOIS NA SUA RETAGUARDA, E GOZEI NOVAMENTE,, UMA CONVERSINHA,, PAGUEI UM EXTRA PELOS SERVIÇOS E VAZEI , RECOMENDO A GAROTA
massa44
FORISTA

Mensagempor massa44 » 30/10/2016 22:54:08

Garota: CLAUDIA
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Sim
Data: 30/10/2016
Cachê: R$90 por: UMA HORA

Relato:
MEUS AMIGOS ,HOJE ME DEI BEM!!!,,AMIGOS DA PUTARIA LEVANTEI CEDO E FUI VOTAR ,, E QUANDO ESTAVA NA FILA DE VOTAÇÃO AVISTEI UM CU DE PRIMEIRA DESFILANDO NA ESCOLA ,,KKKK ENTÃO VOTEI ,CHEGUEI EM CASA E JA COMECEI A PESQUISAR ALGUMA GAROTA COM UM CU FUNCIONAL PARA O DOMINGAO,, E NADA ,AS GAROTAS TODAS EM OFF,,, MAS COMO UM PUTANHEIRO DE CARTEIRINHA ,,NAO DESISTI ,, E ACABEI FAZENDO UM TOUR VIA CELULAR E ACABEI ENCONTRANDO O PRIVE DA GENRAL CANAVARRO ABERTO,, CHEGUEI LA AS 18 HS,, UNS 7 SACUDOS NA SALA,, SE APRESENTAREM 6 MOÇAS COM UM NIVEL EXCELENTE,, MUITO MELHOR QUE MUITAS CLINICAS DO ABC KKKKKKK,MAS FIQUEI NA ESPERA ,TINHA 4 MOÇAS METENDO NOS QUARTOS,, E A ESPERA VALEU A PENA, ME DESCE DO QUARTO, UMA LOIRA LEGITIMA, CAVAL,CORPO DE ACADEMIA,, TODA DURA, CABELOS LONGOS, BOCA GRANDE E CARNUDA, UNS 33 ANOS, MUITO BONITA DE ROSTO E CORPO,, BUNDA ESPETACULAR ,, PELE LISA E SEM PELÔS,, PEITOS SILICONADOS, BUNDA EMPINADA, MEU PAU JA COMEÇOU A LATEJAR PELO CU DA GAROTA, CORRI E JA RESERVEI UMA HORA,, ESPEREI UM POUCO E SUBIMOS ,TIROU A ROUPA E JA VEIO COM ALGUNS BEIJOS E DESCEU PARA O PAU ,,OLHOU ,EXAMINOU ,,PESQUISOU , CHEIROU O PAU E PERCEBEU QUE ESTAVA LIMPOE SEM CHEIRO E CAIU DE BOCA SEM CAMISINHA, CHUPOU ,CHUPOU E PEDI PARA METER,, EU EM PE E ELA DE QUATRO NA BEIRADA DA CAMA,, PAU INTRODUZIDO NA VAGINA COM FORÇA,, MAS QUERIOA O CU,, PEDI E ELA DISSE NAO, OFERECI UM EXTRA E TOPOU ,GELZINHO,, E COMEÇOU A ENCAIXAR O PAU NO CUZINHO,,DEVAGAREE AUMENTANDOA VELOCIDADE ,SUBINDO E SUBINDO A VELOCIDADE E VARIOS MINUTOS E EXPLOSÃO TOTAL,, UUUUUUUURRRRURURRRRRUUUUUUUUHUHUUHHUU, GOZADA MONSTRO NO CU DA MOÇA,, DESCANSINHO E BANHO ,,MAS CONVERSINHA PARA RELAXAR E DE OLHO NO CU ,,KKKKK,, E COMEÇAMOS O SEGUNDO ROUND,, QUE FOI REPETECO DA PRIMEIRA GOZADA,, MUITA CHUPETA E ,VAGINAL ,BEIJOS E O PRINCIPAL ,,ELA DE QUATRO DE NOVO,, E NO RABO GOSTOSO E ROSADO DA MOÇA ,UMA PERFEIÇAO DE CU,, RECOMENDO A MOÇA,, MOÇA COM NIVEL PARA TRABALHAR EM QUALQUER CLINICA OU BOATE DE QUALIDADE, ELA SO APARECE NOO PRIVE NO DOMINGO E SEGUNDA DEPOIS DAS 15 HS,, ABRAÇOS
massa44
FORISTA

Mensagempor massa44 » 25/03/2017 21:33:02

Garota: nicole
tdpositivo
Data: 23/03/2017
Cachê: R$35 por: 20 min

Relato:
ola companheiros da putaria,, estou retornando quase todos os dias no prive da canavarro ,, começou há duas semanas atrás uma novinha branquinha,, uns 19 anos,, corpo bonito com a barriga com um pouco de estrias devido a gravides,, mas meus amigos que rosto bonito tem a novinha, e olhos verdes naturais,, ela e triplo não,, mas pelo preço compensa fazer um td com uma garota que e difícil encontrar ate em clinicas e boates,, o ultimo td foi dia 23 /03,, subimos conversinha rápida e meteçao,, chupeta com camisinha,, e já pedi para meter ,, ela de quatro na beirada da cama e eu em pé ,, metendo com vontade,, aguenta bem, não reclama ,, vale o investimento,, e tem repeteco quase todos os dias,,
massa44
FORISTA

Mensagempor massa44 » 08/05/2017 00:11:07

Garota: TAUANE
tdnegativo
Data: 07/05/2017
Cachê: R$45 por: 20 MIN

Relato:
BOA NOITE AMIGOS DA PUTARIA,,, HOJE ESTOU DE FOLGA ,, E APROVEITEI A PARTE DA TARDE PARA CORRER ATRAS DE UMA BOA TRANSA ,, POUCOS LOCAIS ABERTOS DEVIDO O DIA DE DOMINGO,, ENTAO FUI NA CANAVARRO,, TINHA UMA NOVINHA DE NOME MELISSA ,MESTIÇA ,,CONTRATEI 20 MIN,, POR 45 REAIS,, SUBIMOS E METEMOS ,,UMA SUPER SUPER TRANSA BASICONA ,BASICA ,BASICA ,,MAS PELO MENOS A GAROTA FOI SIMPATICA,, MAS PAGUEI 45 REAIS E A TRANSA FOI DE VINTAO KKKKKKKKKK,,,, ENTAO DESCI E FIQUEI NA SALINHA ESPERANDO APARECER ALGUMA NOVIDADE,, MAS NAO APARECEU NADA,, E TINHA PIQUE PARA MAIS UMA GOZADA,, ENTAO ESCOLHI OUTRA GAROTA DE NOME TAUANE ,, MORENA DE CORPO BONITO MAS COM CARA DE MALA SEM ALÇA ,,CARA FECHADA,, MAS SEM OPÇÕES ,,VAMOS LA NÉE,,,,, SUBIMOS,,E A GAROTA NAO OLHA NEM NA SUA CARA,, VOCE COMEÇA A CONVERSAR UM POUCO PARA QUEBRAR O GELO ,,MAS A GAROTA NAO ESTA NEM AI KKKKKKKKKKKK,, SE ACHANDO A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE,, KKKKKKKKK,, COMECEI A TRANSAR E ELA FICOU DE QUATRO E COLOCOU AS MAOS NA CARA ,,,PARECIA QUE ESTAVA DISTANTE ,,EM OUTRO MUNDO,,, E DEPOIS DE UNS 5 MINUTOS SOCANDO NA GAROTA ,,EU DESISTI ,,KKKK ESTAVA MUITO RUIM A TRANSA,, E PENSEI NAO IREI DESPERDIÇAR MEUS ESPERMAS COM A GAROTA,, PAREI E FALEI QUE NAO IRIA CONSEGUIR E DISPENSEI A GAROTA DOS SEUS SERVIÇOS E LEVANDO MAIS UM PREJUIZO,,, DE 45 REAIS,, ENFIM DESCI E PEDI PARA O UIDE DA RECEPÇAO MARCAR OUTRO PROGRAMA COM A JAMILE LOIRINHA MAGRINHA ,,SEXO BASICAO MAS DEIXA VOCE A VONTADE E SIMPATICA E DEIXA BATER FORTE,, MAS NAO TINHA CHEGADO E TALVEZ NAO VIRIA TRABALHAR ,,ENTAO VAZEI FRUSTADO COM UMA TRANSA RUIM ,,, CARALHO ,,, OS PRIVES POR TEREM UM PREÇO POPULAR VARIANDO DE 20 REAIS A 50 REAIS,, SAO CASAS DE RETORNO DE CLIENTES ,,O MESMO CLIENTE FREQUENTA VARIAS VEZES POR SEMANA,, DEVIDO O PREÇO,,, ENTAO O NORMAL E A GAROTA TER NO MINIMO UM ATENDIMENTO PADRAO ,,, E ESSA GAROTA NAO TEVE O MINI9MO DE ATENDIMENTO PADRAO,, VOU DE DUAS A TRES VEZES POR SEMANA,, E SEMPRE ELA ESTAVA DISPONIVEL NA SALA OU NA APRESENTAÇAO ,, E ACHO ELA BONITA DE CORPO E NOVINHA,, MAS MESMOP COM MUITOS CLIENTES NA SALA ELA SEMPRE FICAVA SEM CLIENTES,, AGORA JA IMAGINO PORQUE NINGUEM ESCOLHE A TAUANE,, QUEM SAI COM ELA UMA VEZ NAO COSTUMA SAIR A SEGUNDA VEZ COM ELA,, DEVIDO O SEU PESSIMO ATENDIMENTO,,,, MAS JA QUE ESTOU AQUI,, IREI PASSAR SOBRE O ATENDIMENTO DA MAIORIA ,VAMOS LA,,
TAUANE=A TRANSA LIXO
NICOLE=BONITA ,SIMPATICA, TRANSA PADRAO ,, COMPENSA PELA BELEZA DO ROSTO E NOVINHA,, TEM ESTRIAS NA BARRIGA E SEIOS DEVIDO A GRAVIDES MAS RECOMENDO
LORENA=MORENA CAVALA,,SEMPRE DISPOSTA A METER
HELOISA=MORENA BAIXINHA DO CORPO BONITO ,,MAS TRANSA BASICONA ,,MAS EDUCADA E NAO ACELERA O CLIENTE,,
RAISSA =MORENA BAIXA ,,SEXO LEGAL,, FAZ ALGO MAIS POR UM EXTRA E SIMPATICA DEIXA O CLIENTE A VONTADE
VALENTINA=TRANSA BOA,, MULHER BONITA ,,MAS TRANSA BASICA, BONITA MAS NAO DA O CU,NAO FAZ NADA SEM CAMISINHA,, NAO BEIJA,, MAS ELA E BONITA
JAMILE=LOIRINHA BEM MAGRINHA,, PEITOS GRANDES ,BUNDA PEQUENA,, TRANSA BASICA,, MAS DEIXA BATER FORTE,, NAO RECLAMA ,,E NEM REFUGA,, PODE METER COM VONTADE
MELISSA=MEIO MESTIÇA,,ESTILO ASIATICA ,NOVINHA E BONITA,, MAS TRANSA PADRAO ,, NAO TEM LUBRIFICAÇAO NATURAL NENHUMA ,,E NAO TINHA GEL,, E NAO SE ARREGANHA,KKKKK ,, E EVITA DEIXAR BATER FORTE

CONCLUSAO ;;
AS GAROTAS TOPS QUE FAZIAM DE TUDO POR UM EXTRA SAIRAM TODAS,, BIANCA, CLAUDIA,, JESSICA,, MAIARA,, ACHO QUE A LORENA SAIU TBM,, ENTAO SOBRARAM SOMENTE AS GAROTAS COM SEXO PADRAO ,,EU ACHO QUE 45 REAIS ESTA ACIMA DOS OUTROS PRIVES POR UM SERVIÇO INFERIOR,,, SO UM EXEMPLO FUI NA RUA MARINA 78 E FIZ UM TD COM A NICOLE,, E TIVE POR 20 REAIS EXTRAS CHUPETA SEM CAMISINHA E UM CU ,,TOTAL DE 40 REAIS TOTAL POR UMA OTIMA TRANSA, E TEM OUTRAS GAROTAS QUE FAZEM O MESMO,, POR ESSE VALOR,, ENFIM A CANAVARRO ATE MUDAR O PLANTEL DEIXAREI DE FREQUENTAR, ABRAÇOS
massa44
FORISTA

Mensagempor massa44 » 16/05/2017 14:32:27

Garota: julia
tdpositivo
Data: 14/05/2017
Cachê: R$45 por: 20 min

Relato:
BOA TARDE AMIGOS PUTANHEIROS,,,ESTAVA DE FOLGA NO DOMINGO DIA DAS MAES,, E LOUCO PARA COMER UM CU,, ENTAO FUI ATRAS,, VARIOS LOCAIS E TODOS FECADOS,, FUI NO PRIVE CASARAO,,SANTO ANDRE,, VARIOS MULHERES MAS ACABEI DESANIMANDO ,UM MONTE DE PINGUÇOS E DROGADOS PELO LOCAL ,, AS CLINICAS TODAS FECHADAS ENTAO PARTI PARA A CANAVARRO , CHEGANDO LA ,SÓ 3 GAROTAS,, VALENTINA,, BRUNA E JULIA,,, JA ESTAVA INDO EMBORA ,,QUANDO UM PUTANEIRO ME DISSE SAI COM A JULIA QUE VOCE NAO VAI SE ARREPENDER,, ENTAO FUI,, A JULIA E MORENA CLARA, MAGRINA ,BUNDA PEQUENA ,PEITOS GRANDES,, 1,58 MTS, CABELOS MEDIOS A LONGOS, ROSTO BONITO DE OCULOS ,ESTILO PROFESSORINHA,, SUBIMOS,, ELA TIROU A ROUPA ,,SIMPATICA E EDUCADINHA,, BEM FEMININA,, SEM VICIOS DE PUTA VELHA,, MAS MEUS AMIGOS ,,,KKK ,,VOU MUITO EM CLINICAS PAGANDO 180 REAIS NO PROGRAMA ,,GAROTAS DE SITES,, MAS ,,COM A JULIA MAGRINHA FOI A MELHOR TRANSA DO ANO ,, E ESTE ANO JA TRANSEI COM UMAS 50 PUTAS DIFERENTES,, A MAIORIA BONITAS E A MAGRINHA JULIA ME SURPREENDEU ,, ENOS MEUS TDS EU SEMPRE CONTO DETALHES DA TRANSA, MAS ELA PEDIU PARA NAO CONTAR DETALHES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,, ABRAÇOS PUTANHEIROS
massa44
FORISTA

Mensagempor massa44 » 17/05/2017 00:55:31

Garota: CAMILA// PENELOPE
tdnegativo
Data: 16/05/2017
Cachê: R$45 por: 20 MIN

Relato:
BOA NOITE PUTANHEIROS,, AGORA A NOITE VOLTEI NA CANAVARRO PARA COMER A JULIA MAGRINHA DE NOVO,,MAS CHEGANDO LA,, TRISTEZA ,,ELA NAO FOI TRABALHAR HOJE,, MAS COMO JA ERA 21 HS,, TUDO FECHANDO , TINHA UMA FALSA LOIRINHA FAZENDO UMA SUPER PROPAGANDA DE SEU TRABALHO ,QUE FAZIA TUDO ,, TUDO ,, ESTAVA MEIO CHAPADA DE CACHAÇA,, MAS QUANDO FALOU QUE FAZIA DE TUDO ERA SÓ O CLIENTE PEDIR ,ENTAO CONTRATEI A GAROTA ,SUBIMOS E TIRAMOS A ROUPA E LOGO DE CARA VEIO COM A CAMISINHA,, EU DISSE DA PARA FAZER ORAL SEM E ELA DE IMEDIATO DISSE QUE NAO FAZIA ORAL SEM NO PRIVE KKKKKKKKKKKKKKK ,, FEZ UM ORAL MUITO RUIM E PEDI PARA PARAR ,, UM POUCO DE BUCETA COM ELA DE QUATRO ,,PERGUNTEI QUANTO COBRAVA PARA FAZER ANAL E ELA DISSE QUE NAO FAZIA,, KKKKKKKKKK, JA FIQUEI PUTO COM A PROPAGANDA ENGANOSA E VESTI A ROUPA E DESCI KKKKKKKKKKKKKK,, E CHEGANDO NA RECEPÇAO AVISTEI A PENELOPE E CONTRATEI A GAROTA ,,SUBIMOS ,ELA E BONITA ,,1,63 MTS, BRANCA ,FALSA LOIRA ,CABELOS CURTOS,, PEITOS SILICONADOS,UNS 24 ANOS,, SEM BARRIGA,, CONJUNTO MUITO BOM ,CONSEGUIRIA TRABALHAR MUITO EM ALGUMA CLINICA,, TRABALHAVA EM BOATES ANTES,, ENFIM, HIGIENE DA GAROTA BOA,, MAS TAMBEM OFERECEU SEXO PADRAO,, CHUPETA COM CAMISINHA,, PERGUNTEI SE FAZIA ANAL E ELA DISSE SIM ,,E ME COBROU UMA TAXA EXTRA DE 200 REAIS KKKKKKKKKKKKKKK,, FALOU QUE FAZIA SO PARA NAO PERDER O CLIENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKK,, SEXO BASICAO ,BASICAO,, BASICAO,, VOU DAR UM NEUTRO PARA A PENELOPE
E UM NEGATIVO PARA A CAMILA , MAIS UMA GRANA PARA O LIXO KKKKKKK ,, ESSE ANO ESTOU COLECIONANDO TDS RUINS,, IREI COMEÇAR A SELECIONAR MELHOR AS GAROTAS,,
POR HOJE E SÓ PUTANHEIROS
massa44
FORISTA

Mensagempor ismaellorran » 02/08/2017 18:49:56

Garota: Monique
tdpositivo
Data: 02/08
Cachê: R$45,00 por: 20m

Relato:
Hoje resolvi ir no privê da general canavarro, chegando lá algumas meninas vieram se apresentar, a principio nenhuma me chamou a atenção, apos uns minutos de espera veio se apresentar a Monique, linda demais, baixinha, cinturinha fina, bundão empinado, coxas grossas e um sorriso maravilhoso. Logo levantei e a escolhi. Se tivesse com mais tempo pegava 1h, mas enfim. chegando no quarto uma conversinha rapida enquanto tiravamos a roupa, logo ela ja pegou uma camisinha e com a boca emcapou o garoto, fez um boquete rapido mas muito gostoso. Pedi pra vir de ladinho e a gostosa empinou aquela bunda, meti gostoso, e danada gemia muito gostoso, depois de um tempo pedi pra vir de 4, que visao daquele rabo maravilho, mais um tempinho bombando aquele rabo e olhando aquele cuzinho rosa ela pediu leitinho, empinou mais ainda aquele rabo delicioso e começou a rebolar no meu pau, ai nao aguentei e gozei gostoso. Vou voltar lá logo pra um repeteco gostoso com ela, recomendo demais, me tratou muito bem!
ismaellorran
FORISTA
TDs: 10

Mensagempor Pitoca » 19/08/2017 14:36:48

Garota: Nicole
tdpositivo
Data: 19/08
Cachê: R$45 por: 20 minutos

Relato:
Casa com pouco movimento hoje devido ao mau tempo. Na apresentação vieram 5 gps. Escolhi a Nicole depois de ler relato do amigo.
Ela é uma ninfa, com um rosto lindo demais, e aqueles olhos verdes fazem um contraste diferenciado com o cabelo comprido e preto. Tinha uma morena top também, mas já tinha decidido pela Nicole.
No quarto pouca idéia, só soube que ela estava trabalhando na Nova Campestre até ontem (aquele rosto é naipe clínica mesmo).
Ela começou com um oral encapado, achei bom mas poderia ser mais molhado e com mais pressão.
Como o tempo era curto, pedi pra pegar de 4. Ela tem seios médios rosados mas o que chama a atenção são as marquinhas em dia. Peguei ela na ponta da cama e pica pra dentro. No começo ela afastou um pouco, mas depois que entrou no clima não cedeu nem por um momento. Vinha de encontro sem dó e gemia gostoso. Bombei demais, mas no frio tava osso gozar. Continuei ali e ela sugeriu ficar de bruço com as pernas fechadas. Aí foi só alegria... Sentei em cima e desci o sarrafo. A cada bombada ela gemia mais alto mordendo o lençol. Alguns minutos depois, grudei no cabelo puxando pra trás e lotei a borracha...
Custo benefício excelente, vale o repeteco com certeza!!!
Pitoca
FORISTA
TDs: 12

Mensagempor Pitoca » 30/09/2017 12:11:41

Garota: Kauane
tdpositivo
Data: Semana passada
Cachê: R$45 por: 20

Relato:
Pra não passar batido, sábado passado fui visitar a casa. Na apresentação me chamou a atenção essa morena cavala com calça de academia... na apresentação foi meio seca, mas aquele rabo não podia deixar passar batido.
Morena bonita, aparelho nos dentes, por volta de uns 25 anos, marquinha em dia, peitos durinhos e empinados, barriga sequinha e quase nada de estrias.
No quarto ela se mostrou muito simpática. Não regulou posição, só pediu calma quando peguei D4. Primeiro veio na montada de costas e eu deitado já imaginando aquela bunda empinada... bombou por um tempo e pediu pra trocar. Tempo curto, então pedi logo D4.. meus amigos, que delícia de rabo. Peguei na cintura na beirada da cama e tome rola pra dentro. Enquanto bombava abria pra ver o cuzinho rosado. Bombei muito enquanto ela gemia com a cabeça no travesseiro e a bunda totalmente empinada. Me acabei no capote com gosto.
Vai ter repeteco em breve. Detalhe para o oral que também foi muito Bom,com boa pressão e bastante uso da língua.

*** só um detalhe sobre o atendimento na casa. Parece que as gps lá estão te fazendo um favor, porque é uma má vontade na apresentação absurda. Umas nem se dão o trabalho de falar o nome e algumas que ficam no salão muitas vezes nem levantam pra se apresentar. Frequento a casa toda semana e em 80% das vezes passo em branco justamente por conta do atendimento. fikdik pro pessoal da casa tentar melhorar, pq de ppeito e bunda estão muito bem servidos.
Pitoca
FORISTA

Mensagempor ismaellorran » 02/10/2018 23:53:42

Garota: Júlia
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 02/10
Cachê: R$70 por: 30m

Relato:
Fazia tempo que não ia nesse prive, chegando lá, algumas garotas vieram se apresentar, todas gostosas, mas a que mais me chamou a atenção foi a Júlia. Morena da pele Clara, cabelos lisos e longos, e meus amigos, Uma rabeta sensacional! No quarto ela foi muito simpática, ficou esfregando aquela bunda maravilhosa no meu pau e logo ofereceu uma chupeta sem camisinha por 30$. Aceitei é foi uma bela mamada, sem presa e com lambida nas bolas. Depois escapou o garoto é sentou gostoso de costas, pedi pra bombar de 4 e a gostosa veio na hora. Pra finalizar pedi pra gostosa ficar de bruços na cama e ela ficou toda empinada. Meti gostoso até gozar. Uma ótima foda que vai ter repete o logo mais!! Garota top !!
ismaellorran
FORISTA
TDs: 10

Mensagempor Pitoca » 10/07/2019 14:22:37

Garota: Vitoria
tdpositivo
Data: 10/06
Cachê: R$45 por: 20 minutos

Relato:
Faz tempo que não posto td (dos muitos, poucos valeram a pena)
Realizado agora a pouco com a Vitória, deve ter entre 22/25 anos. Disse estar na casa faz 2 semanas, mas não vai todos os dias pq mora longe.
Me ganhou na apresentação, muito simpática e sorridente. Falsa magra, morena, cabelo afro.
Já no quarto, surpreendeu ainda mais. Começou um oral bastante babado com direito a garganta profunda. Já fiquei daquele jeito com ela mamando e eu acariciando os seios, de tamanho médio mas não muito firmes.
Veio por cima na cavalgada, com muita vontade e sem dó da pepeca. Sentou com vontade até gozar e cair em cima de mim.
Tomei ar e pedi d4 com ela na ponta da cama, eu em pé... que bundinha linda, toda durinha!!! pau tora pra dentro, aumentando a intensidade aos poucos até ficar só sentindo as bolas batendo com força, e ela toda gulosa vinha de encontro gemendo loucamente jogando cabelo de um lado pro outro.
Na sequência, perto de estourar o tempo pedi pra ela deitar e continuei por cima, descendo a lenha até esporrar na borracha, suando em bicas.
Foram 20 minutos apenas, mas pareceu muito mais. Ela não controlou o tempo e só saímos da cama quando veio o aviso.
Repeteco com certeza.
Pitoca
FORISTA
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP
acompanhante | garota de programa | garotas de Programa | acompanhante de luxo | acompanhantes sao paulo | acompanhantes em sp | site de acompanhantes | garotas de programa sao paulo | book rosa | acompanhantes de luxo sp