• Anúncios
  • Acompanhantes SP

Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro - Belo Horizonte/MG

Mensagempor Matheus.guerra » 11/09/2018 17:12:27

Garota: CACAU
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 05/08
Cachê: R$100 por:

Relato:
Td realizado com a CACAU.
Zona vazia no dia em que fui, nenhuma das minas que estavam lá me chamaram a atenção, tomei umas brejas, jáá estava quase desistindo quando vi ela, me aproximei , trocamos uma ideia, perguntei seu nome, CACAU.
Negociei oral sem capa e três posições.
Ela é muito gostosa sem dúvidas. Sarrinho no início com ela de quatro na cama esfregando aquele rabo no meu pau. Passado isso começa a chupar. Chupeta gostosa.
Montou em cima, coloquei de quatro e leite na borracha.

3 posições e sarradas, agora se quer boquete sem capa + 30, beijo na boca + 20 , paguei 100 temers
Matheus.guerra
FORISTA
TDs: 13

Mensagempor Vladimir Putin » 29/11/2020 22:00:52

Garota: Flávia
tdneutro
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 24/11
Cachê: R$70 por: 40 minutos

Relato:
Garota: Flávia
TD: neutro
Fez Oral sem camisinha: sim
Fez Anal: não
Beijou na Boca: sim
Nota: 8
Finaliza no Oral? não
Contato por WhatsApp? não
Quarto: 202
Horário: noite
Cor da pele: branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: cabelo loiro, liso e longo
Altura: 1,60 m
Seios: 9 (grandes)
Quadril: 9 (grande)
Rosto: 7 (razoável)
Corpo: 7 (um pouco acima do peso)
Simpatia: 7
Anal: não
Oral: 9
Detalhe extra: coroa, fica com o quarto escuro, luz ultravioleta
Posições: 3, sem restrições
Valor / Tempo: R$ 70.00 / 40 minutos
Tipo de programa: bom
Nota Final: 8
Conclusão: recomendada
Voltaria: talvez

Flávia deve ter uns 20 anos de brilhante mas por incrível que pareça esse foi o meu primeiro programa com ela. O fato de ser coroa me desanimava. Mas nesse dia o brilhante estava fraco e a abordei. Ela disse na porta que o programa era 40 reais e completo (sexo oral sem camisinha, ela deixaria eu fazer sexo oral nela e ela beijaria na boca, não lembro se ela falou alguma coisa sobre anal, eu geralmente não faço). Entrei no quarto e ela ofereceu um mais caro de 100 e depois outro de 70 eu rejeitei. Minha negativa não atrapalhou ela já foi me beijando com vontade (ponto positivo) o lado ruim é que ela é fumante e trabalha bebendo cerveja (disse estar no sexto latão do dia - falta de profissionalismo) então o gosto da boca não estava muito bom. Depois de tirar a roupa fomos para o 69 que não estava muito bom então pedi para ela deitar e fiquei fazendo sexo oral nela e já fui colocando o dedo no ânus ela não se importou depois de um tempo pedi para trocar porque meu pescoço estava doendo. Ela pediu para continuar mais um tempo atendi para não desagradar a senhora. Depois foi a vez de ela me chupar e aí foi a melhor parte do programa. O oral dela é excelente. Depois ela veio por cima, seguido do PPMM e finalmente de quatro. Depois de gozar, me lavar e vestir a roupa vem uma surpresa desagradável. Na hora de pagar ela disse que como eu havia demorado deveria pagar 70 reais depois de ela insistir muito eu concordei porque realmente demorei mas não foi o combinado por isso vou neutralizar.
Vladimir Putin
FORISTA
TDs: 1