• Anúncios
  • Acompanhantes Santos Litoral Class

Comentários nos TDs da Naty Morato - Florianópolis - (48) 99111-0151

Mensagempor nihonjin » 29/12/2016 17:01:00

nihonjin escreveu: tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 22/12
Cachê: R$ por:

Relato:
Repeteco com a Nathy, fui fazer minha despedida de Floripa com ela. Levei ela para almoçar e depois fomos para um motel perto do aeroporto.

Agora nós já estavamos mais a vontade, conversamos bastante no almoço. O TD dessa vez fluiu mais leve. Primeiro round foi bem tranquilo, começamos de pé namorando, oral bem gostoso nela e depois em mim, terminei com ela por cima. Depois fomos descansar na hidromassagem. Um tempo depois, começamos a namorar na hidro mesmo. Ela montou em cima de mim e ficamos namorando assim, com muito beijo e eu apalpando ela inteira. Depois ela me chama para a cama. e começa a me chupar. Eu ainda não estava pronto, então inverti e comecei a chupar ela. Ela tem uma bucetinha muito boa de ser chupada. Lisinha, labios pequenos e ela goza relativamente fácil. Fiz ela gozar algumas vezes e quando estava no ponto, eu encapo e vou por cima dela. Revezamos a posição umas vezes. Eu tava demorando um pouco para gozar mas ela nunca reclamou, pelo contrário, estava adorando, gozando várias vezes (ah mulheres que tem o privilegio dos múltiplos orgasmos). Ela já estava molinha, coloquei ela por cima e bombei forte até eu conseguir gozar (e nesse processo ela gozou mais umas vezes segundo ela. rs). Voltei levinho para SP e levemente apaixonado por ela. rs. Delicia de companhia. Férias bem aproveitadas.

Ela esta de volta à ativa.
nihonjin
ADMINISTRADOR
TDs: 64
Gostou desse espaço? ANUNCIE AQUI!
  • Anúncios