• Anúncios
  • Acompanhantes Santos Litoral Class

Sedução Café - Rua Leonardo Locosselli, 38 - Bairro Nova Petrópolis - SBC

Mensagempor xxon » 09/09/2014 19:03:05

Sedução Café
Endereço: Rua Leonardo Locosselli, 38 - Nova Petropolis - SBC
Tel: (11) 4337-8358
Site: http://www.seducaocafe.com.br

Garota: Lorraine
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 05/09
Cachê: R$130,00 por: 1/2 hora

Relato:
Tava de bobeira, afim de tomar umas brejas e curtir com a mulherada.
Fui conhecer a casa e de quebra conheci a Lorraine, uma gata de olhos verdes e muito simpática.
Depois de umas pegações, eu já tava no ponto pra comer a danada.
Fomos pro quarto e ela já catou o menino na chupeta e mandou muito bem. Não regulou posição na transa, mas não curtia fazer anal. Até disse que tentaria, mas na hora não rolou.
O lugar é tipo o Athenas, mas as garotas não são tão bonitas... tinha umas 15 garotas, mas se juntasse tudo dava umas 4.
xxon
FORISTA
TDs: 5

Mensagempor castor_troy » 08/08/2016 20:05:39

Garota: Simone
tdneutro
Beijo: Não
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: 05/08/2016
Cachê: R$ 210,00 por: 1h

Relato:
Prezados, fui nesta casa por curiosidade na sexta passada, alguns chaman de castelinho e fica perto da boate Athenas, que seria minha primeira escolha, mas não tinha como estacionar o carro e optei por este local, por que disseram que é do mesmo dono do café imperium.

Minha primeira impressão, foi de um local deprimente. Pensei em tomar duas cervejas e ir embora porque a coisa estava feia, uns homens estranhos na casa e as mulheres eram de dar dó, tinha uma senhora de 50 anos lá e várias bem gordinhas, ficava evitando até lhar porque elas vinham para cima e não gosto de ser indelicado com as garotas, eu não gosto deste shape, mas tem quem gosta. No final da segunda cerveja veio falar comigo por orientação do garçom uma guria que havia acabado de chegar, alta e até mais ou menos bonita na luz negra, como queria transar, deixei me levar pela conversa da Guria que atende pelo nome de Simone.

No quarto que merece um capítulo à parte de tão ruim, colchão de mola velho, o chuveiro dois metros depois da porta e coisas bizonhas que espantaria qq pessoa, como uma luz multicolorida no teto, a Simone tirou a roupa, que dó. Um corpo que prometia era uma coisa de se destacar pela falta de cuidado, com 21 anos e tudo flácido, com muita, mas muita estria na barriga e uma bunda murcha, que dó. Na verdade não existe mulher feia e sim mulher pobre, acho que por não conseguir o suficiente para se manterem elas não se cuidam e vira uma coisa triste.

Não sabia fazer oral, não sabia nem bater um punheta, não sei como teve 2 filhos, deveria meter rezando na vida civil, cansei, mas queria gozar, apaguei todas as luzes, coloquei a guria de 4 e fiquei socando imaginando o que imaginei quando a vi no salão, gozei, passei a toalha no corpo e vazei.

A casa cobra R$ 30,00 reais de entrada e cobrou R$ 7,00 reais cada cerveja, para a metida foram R$ 200,00, não voltarei lá tão cedo e quando for no imperium quero conversar com um dos sócios que sempre vejo lá.

Abs Castor
castor_troy
FORISTA
TDs: 12