• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de TDs: viewtopic.php?f=8&t=4099

Nicolly Morena - São Paulo - (11) 96252-3900

Mensagempor Nicolly Morena » 16/11/2016 12:45:54

Beijo: Não
Oral: Sim (sem latex e finalizo)
Anal: Sim
Massagem: Não
Podolatria: Sim
Acessórios: Sim
Inversão: Sim
Beijo Grego: Sim
Oral Combo: Sim
Local: Não

Mensagem:

Contato pelo whats por enquanto
Completíssima
Valores a combinar com a disponibilidade do cliente e do local

Beijos
Nicolly Morena
GP
TDs: 0
Conheça esse site!! PORTO TOPS: ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE

Mensagempor Nicolly Morena » 04/04/2017 08:40:46

ATENÇÃO PRA PROMO DE SEXTA AGENDE COM ANTECEDÊNCIA Amores essa promo esta em teste portanto quem for querer marcar por fabor marqie com antecedência vamos la o que está incluso e como sera
1- hotel lido plaza ,estarei hospedada em uma suíte no local que creio ser proximo pra todos ou quase o local sera por minha conta na suite q eu estarei hospedada
2- postei a promoção hoje pois a promo so ficara de pe se tiver pelo menos 2 agendados no local ate la da tempo de td mundo que quiser se organizar
3- programa completo quem me conhece sabe que nao twnho frescura nem qto ao tempo e nem no sexo . Anal e oral dizem ser o meu forte
4- fantasias fetishes e afins nao estão inclusos
5- atenção pros horários primwiro cliente as 10 e o ultimo atendimento pra no maximo as 19:30
6- tudo sem pressa bem gostoso aceito sugestões de locais tbm que queiram incluir para as proximas
7- o programa tem a duração total de 2 horas eu não trabalho a base de pressa quem nao puder ficar as 2 hs e quoser so 1 hora o valor fica 150 mesmo esquema incluso o local

Vamos aproveitar e se curtir Muito
200 por até 2 horas e lidao incluso que maravilha kkkk
Nicolly Morena
GP

Mensagempor Nicolly Morena » 09/04/2017 10:17:09

ensagem:
Ola amores bom dia fazendo essa promo caso ela seja boa manterei por mais tempo
LEIAN TUDO ANTES DE MARCA E QDO ME LIGAR OU MANDAR SMS OU WHATS MENCIONE ELA PRA VALE

Amanha essa promoção com local ou seja o motel incluso atenção para os locais que irei incluir !!!

Diadema :

Kankun
Chambres

Sbc:

Summer
London

Santo André :

Karinho

São Paulo:

For lovers

Atenção outros locais o valor fica 150 por ate 2 hs ( promoção ) sem local a promoção c local incluso e somente pros moteis citados acima

No mural de recados tem fotos sobre o meu atendimento e completo adoro um oral bem feito e deixo finalizar na minha boca deixando tudo bem limpinho anal e o ponto x do meu prazer entao n tenho frescura companhia agradável e adoro um carinho sou estilo Gordinha Gostosa (nada exagerado) pois a altura nao ajuda pra dizer de fato bbw peito grande cintura afinada e uma bunda de apenas 115 cm e rostinho de menina e voz tbm

Por favor me chamem no whats ou me liguem caso queiram marca comigo
Nicolly Morena
GP

Mensagempor Nicolly Morena » 26/03/2018 17:22:49

Segue meua horários
Das 8 as 21 região (sbc)
Das 8 as 19 regiões fora d sbc e região central de sp

Pra quem for de sp marque sempre com antecedência pra n ter atrasos ou não ter como eu marcar por não estar próximo

Locais de preferência que consigo chegar mais rapido são:
Sbc -Motel summer , london, kamis e rota do demarchi
Diadema- Chambres, Kankun
São paulo - For loves no jabaquara
e ricardo jafet

Lembrando que nesses locais alguna cobro taxa de locomoção

Valores são de 200 por 1:30

Atendimento
Completo oral finalizado e engulo e garganta profunda não tenho restrições (tamanho) no anal e vaginal rs as x prefiro deixa em casa kkkk enfim amores passei as informações aqui pra ficar mais fácil na hora de agendar algo

Agendamento pelo num e tbm whats 11 95404-8153 respondo sms e aceito ligações NÃO ACEITO NUM RESTRITO

BEIJOS AMORES
Nicolly Morena
GP

Mensagempor Nicolly Morena » 10/08/2018 11:53:55

Promoção hj 200 com motel incluso estou hj pela região de sbc rota do demarchi
Promo valendo pros motéis dessa região
Nicolly Morena
GP
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP