• Anúncios
  • Acompanhantes

Jade - São Paulo - (11) 93208-0635

Mensagempor jade saleh » 24/10/2018 18:08:02

Beijo: Sim (depende da higiêne)
Oral: Sim (sem latex e finalizo)
Anal: Não
Massagem: Sim
Podolatria: Sim
Acessórios: Sim
Inversão: Sim
Beijo Grego: Não
Oral Combo: Sim
Local: Não

Mensagem:
Oiii me chamo Jade sou descendente de árabe,acompanhante de luxo, morena, cintura fina, bumbum grande saliente e seios naturais, cheirosa, limpinha e até dengosa, adoro fazer uma sacanagem, me divertir e dar risada, beijo gostoso e adoro sexo no chuveiro, atendo a fetiches ( a minha escolha) e tenho uma parceira loura para dupla, adoro receber e fazer um sexo oral, adoro um sexo anal de quatro com carinho,sou profissional formada em massagem (relaxante/ nuru/massagem sensual) atendo com hora marcada.
agende um horario para me conhecer! tenho certeza que vai adorar 11932080635

R$300/1h
jade saleh
GP
TDs: 0
Confira belas Acompanhantes Porto Alegre - ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE

Mensagempor jade saleh » 06/12/2018 18:01:33

Imagem

Imagem

Imagem
jade saleh
GP

Mensagempor jade saleh » 12/03/2019 18:56:53

olá para quem ainda não me conhece, me chamo Jade Saleh, sou morena clara com marquinha de biquíni, cabelos longos sedosos e pretos ate a cintura, seios naturais, um olhar penetrante, boca carnuda e um belo sorisso,fora toda essa harmonia  facial tenho um corpo violão ,cintura fina e bumbum grande, durinho e empinado de dar agua na boca, adoro beijos calientes,senti o corpo masculino me envolvendo com uma boa pegada, um sussurro no ouvido, fazer e receber um bom sexo oral sem camisinha e sem presa para acabar, mamando e gemendo gostoso com vontade e te olhando senti prazer, adoro ser chupada nos seios e na bucetinha, ser apertada no bumbum e ser penetrada depois de estar td molhadinha

me chamem no zap para me conhecer melhor, e ver algumas fotos minha.

So atendo com horário marcado, provavelmente vc tera que esperar uns dias para ter meu atendimento(minha agenda é sempre bem requisitada).

Atendo em Hoteis ou Moteis.
jade saleh
GP

Mensagempor jade saleh » 14/05/2019 17:12:04

Ola amores da minha vida, para quem ainda não me conhece(q absurdo rs)
meu nome é Jade Saleh sou uma gp delicinha e além de tudo bonita e super alto astral, não tenho frescuras em relação a posição, beijo na boca e adoro me deliciar nas preliminares um bom boquete faz tudo ser mais gostoso.

Atendo homens, mulheres e adoro atender Casais.

como minha agenda é super disputada, só atendo com horário marcado para não ocorrer problemas.

atendo em hoteis ou moteis de diversas regiões.

à só tenho horario livre a partir de sexta Feira, mais me chame no zap para nos conhecermos melhor e quem sabe nos conhecermos pessoalmente.
jade saleh
GP

Mensagempor jade saleh » 22/05/2019 12:27:16

Olá amores, primeiramente otimo dia a tds,para quem ainda não viu, está rolando uma super promoção esta semana, uma otima oportunidade para você relaxar ao lado de uma boa mulher, que além de linda, cheirosa e deliciosa irá te enlouquecer na cama.

Tenho Horário disponível apenas no sábado...

Atendo em hoteis ou Moteis de diversas regiões.
Atendimento apenas com horário marcado.
jade saleh
GP
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP