• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de TDs: ---

Lívia Prado - São Paulo - (11) 97797-3594

Mensagempor Lívia Prado » 20/02/2019 21:02:39

Beijo: Sim (depende da higiêne)
Oral: Sim (sem latex e finalizo)
Anal: Sim (depende do dote)
Massagem: Sim
Podolatria: Sim
Acessórios: Sim
Inversão: Não
Beijo Grego: Sim
Oral Combo: Sim
Local: Sim
Site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2yaf2

Mensagem:
Hello my daddys!!!

Me chamo livia, tenho 23 anos sou acompanhante e meu perfil de atendimento é voltado a submissão e fetichismo, deixo tudo rolar sem pressão ou no modo mecânico!! E um oral bem elogiado com aquela boca quente e molhada!!! Cada um é tratado de uma maneira especial, espontânea pois ninguém é igual a ninguém cada um é único.

Sou alta, 1.80 de altura, 125 cm quadril, seios pequenos naturais tatuada.

Costumo ser bem objetiva e clara então se gostou do meu perfil se identificou com meu atendimento venha me conhecer garanto que não irá se arrepender!!!
Dispenso curiosos! Não envio fotos, sou bem cheirosa e bem cuidada então dispenso os anti higienicos e arrogantes!!!

Aguardo seu contato seja pra uma boa massagem ou uma conversa descontraída pois comigo você chega primeiro ou se perde!! Beijos
Lívia Prado
Lívia Prado
GP
TDs: 0
Confira lindas Acompanhantes em Pinheiros - Acompanhantes Pinheiros

Mensagempor Lívia Prado » 01/04/2019 14:50:25

Hello my daddys, me chamo Lívia, tenho 23 anos, sou acompanhante de 1,80 de altura, 125 cm de quadril, seios pequenos naturais e bem tatuada. Cada um é tratado de uma maneira especial, espontânea pois ninguém é igual a ninguém, cada um é único.
Meu perfil de atendimento é voltado para a submissão e fetichismo, deixo tudo rolar sem pressão ou no modo mecânico, tenho um oral bem elogiado com aquela boca quente e molhada, não envio fotos, sou bem cheirosa e bem cuidada então dispenso os anti-higiênicos e arrogantes.
Costumo ser bem objetiva e clara então se gostou do meu perfil venha me conhecer no Brooklin, em São Paulo capital, garanto que não irá se arrepender, aguardo seu contato pelo telefone 11977973594, seja pra uma boa massagem ou uma conversa descontraída, um beijão delícia.
Lívia Prado
GP

Mensagempor Kunta-Kin-The » 01/04/2019 21:59:08

é ela mesma imagem site anunciado acima?

Imagem

e quando vc diz submissão? num ficou claro... vc é submissa ou é domme? e isto de fetiche é fazer em vc ou vc fazer nos bostas de merda que se dizem putanheiros, mas que num são putanheiros coisa nenhuma
Kunta-Kin-The
* Forista
TDs: 86

Mensagempor Lívia Prado » 02/04/2019 16:39:49

Kunta-Kin-The escreveu:é ela mesma imagem site anunciado acima?

[ Imagem ]

e quando vc diz submissão? num ficou claro... vc é submissa ou é domme? e isto de fetiche é fazer em vc ou vc fazer nos bostas de merda que se dizem putanheiros, mas que num são putanheiros coisa nenhuma

SIM SOU EU!! não trabalho com propaganda enganosa, referente as dúvidas faço papel como submissa e domme. Fetiche eu realizo eles como: humilhação, souding, chuva dourada etc vai que que o cliente pedir seja pra receber ou fazer . Resumo sou uma GP ativa e passiva. Bjos
Lívia Prado
GP
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP
acompanhante | garota de programa | garotas de Programa | acompanhante de luxo | acompanhantes sao paulo | acompanhantes em sp | site de acompanhantes | garotas de programa sao paulo | book rosa | acompanhantes de luxo sp